sexta-feira, 27 de julho de 2012

LUTO! Morre Milton Grechi, o Miltão do Bar


Faleceu agora a pouco o Miltão. 
Ele foi casado com a professora Alda Ferreira.
Pai da Soraya, Patricia e Miltinho. 
O sepultamento será hoje as 16:00 hs.

33 comentários:

  1. que DEus de o descanso eterno.

    ResponderExcluir
  2. hj a politica e tratada como um mercado d trabalho de bons salario as pessoa entram na disputa de uma vaga e prometem coisa absurdas q n tem pé nem cabeça so para conseguir uma vaga na camara ou no poder executivo ,vamos nesta eleiçao votar com conciencia e dz n na venda d voto e por pessoas copetente q tao a fim d trabalhar e mostrar q sao capaz d fazer ok ate 7 d setembro e vamos saber escolher e q Deus elumine a todos nos porq wenceslau merece muito mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que caralho a politica tem a ver com o falecimento de uma pessoa, Evandro tudo tem hora e lugar, respeite o espaço dedicado a uma nota de falecimento.

      Excluir
    2. ESSSE AI EHH FANATICO POR POLICA QUERO VER QUANDO ALGUEM DE SUA FAMILIA MORER VOU SER O PRIMEIRO A COMENTAR EVANDRO SANTOS OTARIIO

      Excluir
  3. Meus pesames a familia Grechi

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos aos familiares!

    ResponderExcluir
  5. A FAMILIA GRECHI, MEUS SENTIMENTOS.

    ResponderExcluir
  6. os secretario fica que nem urubu junto com taidinho pra pedi voto pra nao perde a mamata.

    ResponderExcluir
  7. os secretario tinha que ter vergonha na cara vao trabalha vagabundos.

    ResponderExcluir
  8. secretarios tudo chupança.

    ResponderExcluir
  9. eu quero que o taidinho e seus secretarios venha pedi voto aqui em casa hahahahah quero da um tapa na cara.

    ResponderExcluir
  10. Deus abençoe a familia do Milton, que sempre foi uma figura alegre e muito benquista por todos. Consolo a familia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente aqui neste blog tudo vira politica, afinal estamos em tempo de eleições, e as pessoas só sabem falar disso. Os candidatos devem estar preocupados porque perderam um voto. Que tal mudar a lei, e prefeitos e vereadores receberem só um salário simbólico, ai iriamos ver quem realmente se preocupa com a comunidade. Chega desses salários astronomicos, é só nisso que pensam a maioria dos candidatos, fazem propostas que nunca irão cumprir, pois sabem que o importante é chegar lá, depois todo mundo faz a mesma coisa.GOVERNA PRA SI MESMO. VAMOS MUDAR TUDO ISSO CHEGA DE REELEICÃO, CHEGA DE SALÁRIO ABSURDO PARA OS POLITICOS, SÓ QUEM TEM AMOR A SUA CIDADE VAI QUERER SE CANDIDATAR, QUE TAL?

      Excluir
  11. A morte é normal.Todos morreremos.Por isso seria bom que a mocinha loira que vive perfumada não ficasse falando bobagens e repeitasse mais as pessoas.O marido agora está com um pouco de grana e está se achando.Camionete bonita não adianta na hora do juízo final.Nem ajuda no relacionamento do casal e isso loirinha,você pode constatar.Fique na tua e feche sua boca.Fale bem do seu candidato que é melhor.Fique com a boca fechada e não fique falando bobagens.Por que o Tio Cris era bom antes e agora você fica colocando dúvidas .Pense nisso .

    ResponderExcluir
  12. ATENÇÃO!! LEIA BEM AQUI ANTES DE POSTAR!!27 de julho de 2012 às 10:26

    Art. 21. É livre a manifestação do pensamento, vedado o anonimato DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL, por meio da rede mundial de computadores.

    Art. 21. É livre a manifestação do pensamento, vedado o anonimato DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL, por meio da rede mundial de computadores.(PORTANTO PODE POSTAR A VONTADE DESDE QUE ASSINE A POSTAGEM. VAMOS CUMPRIR A LEI GALERA!! porra!

    ResponderExcluir
  13. Meus sentimentos as familhares!!

    ResponderExcluir
  14. joaquim da vila verde27 de julho de 2012 às 11:39

    o joerso motorista do busao da saude deu carona prum home barbudo e sujo e troce o home até siquera camnpo
    a mulher do milton ficou com medo
    o joerso disseque da carona para quem ele que que ninguem manda nele.
    hoje foi duas pesoa passia em santo antonio

    ResponderExcluir
  15. André Luiz, a favor da renovação e contra reeleição!27 de julho de 2012 às 12:35

    Que Deus conforte os familiares neste momento de dor!

    ResponderExcluir
  16. h os moradoroge fique çabeno qdepois das eleiçao oprefeito earrede ferroviaria vao de zapropia osmorador que mora na beradalinha ferroviaria tudo que tiver em çimado vimte çicoquem tava avizano aspeçoa era o parmerinha

    ResponderExcluir
  17. Esse povo inves de respeitar o espaço de uma nota de falecimento ficam falando de politica, que falta de respeito e quanta ignorancia. Se não sabem respeitar a dor alheia, quem dirá que sabem votar. Se eduquem e tomem vergonha na cara, tem hora e lugar para tudo. Saibam aonde comentar politica, mostrem que são inteligentes, se não são capaz disso é melhor ficarem quieto.

    ResponderExcluir
  18. Quando o Baiano morreu tinham que ter tido esta mesma consideração que pedem agora pelo Miltão, engraçado isto, a ira da política desumanisa alguns, a ponto de achar que uns merecem mais respeito que os outros.
    O Baiano nunca teve uma inimizade, nunca fez mau a ninguém, vivia com aquele sorriso largo , trabalhador, pai de família, alias, de uma única familia e não lhe dispensaram toda esta honraria.Ah! nos poupem! sem hipocrisia ! Querendo santificar o homem.
    Dá pena da família que sofre pela perda e Claro é lastimável qualquer vida que se vá pois, Tirando estas pecuinhas de politicagem, na verdade, somos uma grande família, crescemos juntos, muitas vezes estivemos lado a lado, outra vezes adversarios e assim segue a vida.Mas, convenhamos, foi feita tanta xacota quando na morte do baiano e a termo de comparação, o Baiano era uma pessoa que jamais brigou ou ofendeu alguém, foi humilde, nobre.
    Meus sentimentos à família do Miltão e que ele descanse em paz.
    Alvaro Cruz Ribeiro-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alvaro se eu nao em engano o Ariozil fez uma bela de uma homenagem aqui ao Baiano, e eu tambem postei algo, porque eu conheci o Baiano desde crianca, crescemos basicamente juntos, fomos vizinhos, eu mesmo fiz o comentario que ele era um cara trabalhador, honesto, que fez de tudo na vida para levar uma vida honesta. Eu sempre conversava com ele pelo facebook e escutava o programa dele nos domingos desde aqui dos EUA. Eu sim fiz o comentario que ninguem respeita uma nota de falecimento, porque eh veridico, ate quando o Ariozil postou o falecimento da minha mae vieram uns ignorantes falar de politica, para tudo tem hora e lugar, educacao eh bom e vem de casa, se nao recebem em casa eh trabalho dos de fora educar.

      Excluir
  19. sou comunista nao respeito nimquem.

    ResponderExcluir
  20. Wilsinho, te conheci assim querido, pois, nossas mães foram além de grandes amigas, comadres, lastimei profundamente o falecimento dela, mas, é a lei da vida, com certeza as duas estão em bom lugar, foram mulheres dignas, trabalhadoras.Mas, indo ao assunto do Baiano, captei a intenção do que se denomina Alvaro e veja bem, ele não deixa de ter razão. Aliás, ele não menciona ter sido vc ou o Ariozil quem usou deste veículo pra fazer piadinhas e dirigir-se de forma desdenhosa não sá ao baiano, como à sua família.Acredito que são apenas pessoas desprovidas do senso de nobreza, cidadânia, humanidade e o mais triste de cristandande, amor ao próximo, oportunistas, que talvez tb, coitados desprovidos da sorte que querem de alguma forma agredir o mundo e fazem uso da oportunidade.Um grande abraço.Me lembro de vc ainda magrelinho, muito branquinho, mimado e bem bonitinho, no colo da minha mãe uma vez que fomos visitar a tua.Abraços.Fique com Deus, fique na paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom saber que tem pessoas que tem boas lembranças das pessoas que foram importante na nossa vida. É uma pena que muitas pessoas aproveitem de momentos como esses para falar coisas que não vem ao caso. Uma peculariadade pequena, não sou fã de futebol, mas a primeira coisa que veio na cabeça quando o Corinthians ganhou a Libertadores foi pensar que o meu amigo Baiano morreu sem ver isso, são essas pequenas lembranças que ficam, afinal dessa vida não levamos nada. Uma curiosidade, queria saber quem é vc.

      Excluir
    2. Para de ser mala wilsinho

      Excluir
    3. Para ser anonimo, isso sim eh ser mala......kkkkkk

      Excluir
  21. wilson tonto ateu do carralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, eh bom falar as coisas escondido, isso eh coisa de quem acredita em deus e tem muito carater, isso so me faz mais orgulhoso de ser ateu.

      Excluir
  22. MEUS PESAMES A MINHA FAMILIA GRECCHI E FERREIRA DE SOUZA,SAUDADES DO MEU TIO MILTON,DESCANSE EM PAZ TIO...ALVINHO.

    ResponderExcluir
  23. MEUS PESAMES A FAMILIA GRECCHI E FERREIRA DE SOUZA,SAUDADES DO MEU TIO MILTON,DESCANSE EM PAZ
    TIO...ALVINHO...

    ResponderExcluir
  24. Juscelino Niano Lindolm (Cheque)17 de agosto de 2012 às 14:42

    Meus pêsames aos familiares. Deus conforte a todos.

    ResponderExcluir