domingo, 8 de julho de 2012

Apae ganha Kombi para transporte de alunos



 O governador Beto Richa e o secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, deputado estadual licenciado Luiz Claudio Romanelli entregaram semana passada uma Kombi zero quilômetro a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Wenceslau Braz. Ao todo, 100 destes veículos foram entregues a instituições educacionais do Estado, que atuam na área de Educação Especial, como é o caso da Apae de Wenceslau Braz.
Ainda na semana passada, o secretário Romanelli visitou a Apae de Wenceslau Braz, quando falou sobre o investimento do Estado na manutenção das escolas de Educação Especial do Estado. “É uma ação importante do Governo. Esses veículos vão auxiliar as ações do Governo no interior do Estado, além de transportar com segurança e conforto alunos portadores de necessidades especiais, que precisam do cuidado, carinho e atenção”, comenta o secretário.
Romanelli também aproveitou a visita a Wenceslau Braz para conhecer a obra de ampliação da Apae, que facilitará ainda mais o atendimento à comunidade daquele município. “A Apae tem um papel importante na educação de alunos especiais e o empenho e dedicação de professores, funcionários e comunidade é extremamente importante para que a Apae desenvolva com seriedade e compromisso, melhorando a qualidade de vida de pessoas portadores de necessidades especiais”, destaca Romanelli.
O presidente da Apae, Claudio Cravinski agradeceu ao empenho de Romanelli e parabenizou o deputado pela dedicação e luta em prol das Apaes do Norte Pioneiro. A visita do secretária a Wenceslau Braz foi acompanhada do assessor Beto Fraiz, do vereador Jorge Sabater e de Jeanine Corcini Koppe, uma das fundadoras da Apae brazense.O ex-prefeito Cristóvão Andraus também participou.

101 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao deputado Romanelli, por proporcionar uma condição de transporte melhor para as Apaes no Norte Pioneiro e não se esquecendo da nossa cidade, parabéns também ao maravilhoso trabalho desempenhado pela APAE de Wenceslau Braz.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. esse presidente da apae é comunista

    ResponderExcluir
  4. valeu pelo carro doado para a apae, independente de politica os alunos merecem, parabens cravinski pela sua administracão...

    ResponderExcluir
  5. Quem será dessas pessoas que aparece nas fotos que pediu que o Romaneli destinasse essa kombi pra Apae de Wenceslau BRaz ????

    ResponderExcluir
  6. Será que agora eles vão ter a capacidade de buscar a filha do baixinho na santa madalena???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh seu imbecil a fia do baixinho vem todo dia sendo transportada pela kombi da APAE!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. MAIS TO COM DÓ DA DAGMAR. FIZERAM ATÉ REUNIAO QUANDO O TAIDE GANHOU PARA QUEM IA SER CHEFE DO NUCLEO. DEPOIS QUE ELES TIRARAM A GORDA, ELA QUE IA SER. ESPEROU, ESPEROU E NADA. AGORA IA SER VICE DO PREFEITO E NAO DEXARAM TAMBEM. SÓ TOMA NO NARIZ ESSA COITADA...

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. atençâo;prefeitura,moura e paulâo,voçês que não fazem porra nenhuma,quase fui atropelado em frente a casa do empresario adacir correia,por estar bloqueada a calçada que é exclusiva para pedestres "vamos trabalhar".

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pedrâo, ou você muda de rua ou morre atropelado,o empresário é valentâo e as meninas moura e paulão,são todos cagâo .

      Excluir
  13. ESTE PREZIDENTE È FILHO DO CRAVISKE QUE VIVE FALANDO MAL DO TAIDINHO?

    ResponderExcluir
  14. Pedro Carlos dos Santos9 de julho de 2012 às 10:35

    ESTE PREZIDENTE È FILHO DO CRAVISKE QUE VIVE FALANDO MAL DO TAIDINH

    ResponderExcluir
  15. AGORA SÓ FALTA AS 400 CASAS POPULARES, TÃO PROMETIDAS QD TIO CRIS ERA PREFEITO...ROUBANELLI, AINDA DA TEMPO DE TRAZER AS 400 CASAS, RSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  16. ► Comunistas: Transferiram o Padre Zezinho.

    ► Comunistas: Criaram a taxa de lixo.

    ► Comunistas: Transformaram a igreja São José em comitê.

    ► Comunistas: Cuspiram no pé do padre.

    ► Comunistas: Sumiram com a Terezinha do nenê da patente.

    ► Comunistas: Inauguraram parquinho sem brinquedo.

    ► Comunistas: Acabaram com o nosso futebol, bagunçaram tudo.

    ► Comunistas: Fecharam as creches e colocaram as crianças na rua.

    ► Comunistas: Fecharam as fábricas de costura.

    ► Comunistas: Endividaram o município com empréstimos milionário para asfalto.

    ► Comunistas: Criaram o postinho fantasma da Vila Verde.

    ► Comunistas: Criaram o cabidão de empregos com quase mil funcionários na prefeitura.

    ► Comunistas: Conseguiram construir casas pela metade, o famoso pombal.

    ► Comunistas: Acabaram com o programa da reciclagem.

    ► Comunistas: Fecharam o matadouro, muitos matam a vaca doente no mato pra nós comermos aqui na cidade.

    ► Comunistas: Não deixaram ter a Festa de São Sebastião.

    ► Comunistas: Colaboraram para que o dizimo da igreja enfraquecesse.

    ► Comunistas: Eles mentiram que iriam trazer a PROTORK.

    ► Comunistas: Eles mentiram que iriam fazer uma PONTE.

    ► Comunistas: Eles mentiram que iriam trazer a FRANGOS PIONEIRO.

    ResponderExcluir
  17. ► Comunistas: Transferiram o Padre Zezinho. ► Comunistas: Criaram a taxa de lixo. ► Comunistas: Transformaram a igreja São José em comitê. ► Comunistas: Cuspiram no pé do padre. ► Comunistas: Sumiram com a Terezinha do nenê da patente. ► Comunistas: Inauguraram parquinho sem brinquedo. ► Comunistas: Acabaram com o nosso futebol, bagunçaram tudo. ► Comunistas: Fecharam as creches e colocaram as crianças na rua. ► Comunistas: Fecharam as fábricas de costura. ► Comunistas: Endividaram o município com empréstimos milionário para asfalto. ► Comunistas: Criaram o postinho fantasma da Vila Verde. ► Comunistas: Criaram o cabidão de empregos com quase mil funcionários na prefeitura. ► Comunistas: Conseguiram construir casas pela metade, o famoso pombal. ► Comunistas: Acabaram com o programa da reciclagem. ► Comunistas: Fecharam o matadouro, muitos matam a vaca doente no mato pra nós comermos aqui na cidade. ► Comunistas: Não deixaram ter a Festa de São Sebastião. ► Comunistas: Colaboraram para que o dizimo da igreja enfraquecesse. ► Comunistas: Eles mentiram que iriam trazer a PROTORK. ► Comunistas: Eles mentiram que iriam fazer uma PONTE. ► Comunistas: Eles mentiram que iriam trazer a FRANGOS PIONEIRO.

    ResponderExcluir
  18. ROUBANELLI, VAI ENTREGAR AS 400 CASAS...TÃO PROMETIDA NO GOVERNO DO TIO CRISSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOÃO ANTI COMUNISTA9 de julho de 2012 às 13:30

      E SERÁ QUE O TRANSFORMISTA, IRÁ ENTREGAR A PROTORK, APONTE QUE ELE PROMETEU, A FRAGOS PIONEIRO, SERÁ QUE VAI COLOCAR LUZ E ÁGUA E RECOCAR POR DENTRO AS CASAS DO POMBAL? SERÁ QUE IR´ASFALTAR A VILA SANTA MADALENA, A VILA TOYOK, A SANTA MARIA ETC ETC JÁ QUE PROMETEU ASFALTO PRA CIDADE TODA?

      Excluir
  19. olha o asfalto da vila verde é novinho e já ta saindo vamos correr com a pá vassoura e um saquinho vamos poder ter um pouquinho do asfalto da vila verde em casa,,,,,hehehehehe

    ResponderExcluir
  20. Armando Pinto de Souza9 de julho de 2012 às 13:32

    Este comunistas não sabem o que falam!

    ResponderExcluir
  21. MEU VOTO E 45..45..45..45.. HEHEHEHE.. AGORA E NOIS, TAIDE VAI GASTAR, MAIS NÃO VAI CONSEGUIR COMPRAR VOTOS.. O POVO ACORDOU, NÃO ADIANTA FAZER A FACHADA E DEIXAR A CASA VAZIA.. PREFEITO E PRA TODOS NÃO SO PRA RICO.. SAUDE.. MORADIA. EMPREGOS. SEM ISSO NÃO ADIANTA PARQUES. ASFALTO, SE PRA POVO PAGAR. FAÇA ALGO QUE ELES POSSAM USUFRUIR. E CRISTOVAM.45.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E PQ O CRISTOVAM N ÃO FEZ ABSOLUTAMENTE NADA?

      Excluir
  22. Parabéns Romanelli ...

    ResponderExcluir
  23. Puxa vida , o Romanelli entregando algo real a wenceslau braz , não é como os deputados dos caidinhos que inauguram parquinho que nao existe e nunca existirá ... hahahaha quanta diferença

    ResponderExcluir
  24. QUE DÓ DOS SEPULTADOS (deputados) dos comunistas . estão mortos - onde está ratinho junior , neureu , etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... VAMOS GANHAR DE VCS SEM DEPUTADO MESMO...

      Excluir
  25. PELO MENOS ESSE DEPUTADO TRAZ ALGO PRA APAE , NAO É COMO A PREFA DE W.B QUE NAO ENTREGA O DIM DIM DAS CRIANÇAS DA APAE E GASTAM COMPRANDO VOTO

    ResponderExcluir
  26. DAGMAR TAVA TODA TODA ACHANDO QUE SERIA VICE - CUITADA ENGANADA DENOVO - ABRE O ZOIOOOO DAG

    ResponderExcluir
  27. CARAMBA , A DAGMAR NAO VAI SER VICE - E NÓIS PREFESSORA ACHANDO QUE A TIA DAGMAR SERIA VICE , HAHAHA É BOM PRA ELA NAO SAI POR AÍ DIZENDO PRA NOIS QUE ELA TAVA COMN TUDO ,TAVA MEMO - COM TUDO O PÉ NA BUNDA

    ResponderExcluir
  28. CADE O CARRO DE BOMBEIRO , ACHO QUE O ROMANELLI VAUI TER QUE DAR UM JEITO NISSO , PORQUE O PREFA DAQUI NAO CONSEGUE

    ResponderExcluir
  29. PALAVRA DA DAGMAR : O BRAULIO FALOU EM MINHA CASA QUE EU VOU SER A VICE , É... ACHO QUE ELES NAO TEM PALAVRA DAGMAR

    ResponderExcluir
  30. Eleitor consciente de seu papel9 de julho de 2012 às 18:15

    Vejam a ultima piada:

    O Cristiano Savagin, disse em seu FACE, que esteve visitando a pinguela (obs passarela)feita pela atual administração, que caso seja eleito, vai enviar um projeto, para fazer limpeza, plantio de arvores arnamentais, iluminação do local.
    Cria vergonha Cristiano, faça um projeto para arrancar aquela porcaria dali, e faça uma coisa que presta, pois chamar aquilo de passarela é brincar com nossa cara. De candidato com essas intenções, o povo já esta de saco cheio. Apresente coisas que realmente trarão desenvolvimento e empregos para o municipio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Eleitor consiente de seu papel, ***Primeiramente agradeço de estar lendo minhas ideias e propostas em meu face e em meu site (www.cristianosavagin.com.br), ***Segundo não qualificaria a pinguela ou passarela de porcaria como você cita por que ela tem servido para centenas de pessoas utilizam este acesso durante a semana.
      ***Terceiro Não sou daqueles candidatos que prometem milhões de coisas absurdas e que não tem noção da LRF e dos valores anuais da LDO. Se eleito pretendo colocar esse projeto inicial sim em execusão e quem sabe futuramente estudando junto com o executivo a construção da passarela de ferro ou alvenaria.
      Continue lendo nossos projetos: A Esperança do Povo!

      Excluir
    2. Cristiano Savagin, é execução e não execusão. Vereador vai redigir lei e precisa saber a língua portuguesa.

      Excluir
    3. Cristiano!! seu portugues é horrivel, volta para sala de aula. Um bom vereador precisa ter boa redaçao para poder redigir leis e fazer projetos. A LRF para seu conhecimento nao determina valores de Investimento e sim limita gastos com pagamento de funcionários e limites minimos de aplicaçao em Saude e Educaçao..acorda, vai estudar!! voce é muito ruim, mal preparado e se acha o tal!!
      exemplos: consiente - correto consciente.
      execusao - correto execuçao.
      agradeço de estar - correto agradeço por estar.
      e por aí vai....voce é muito mané!!

      Excluir
    4. Junikete Silva Sauro10 de julho de 2012 às 14:57

      Nossa apareceu um (a) professor (a)de portugues aqui no blog, ta com medinho de perder a mamata se o Savagin ganhar é? então se cuida.

      Excluir
  31. E OS 4 MILHÕES?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DO EMPRÉSTIMO DO ASFALTO? SÃO CINCO MILHÕES QUE O OVO TERÁ QUE PAGAR!

      Excluir
    2. não... do roubo dos combustíveis! vão pagar ou enrolar?

      Excluir
  32. Ué tinha uma matéria aqui metendo o pau no povo do fórum fui lá hoje a tarde e ouvi dizer que o Ariozil AMARELOU LITERALMENTE! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. eu so omro tocom presa que saia oasfalto da vila verde eu que fis oprogeto do asfalto quando fui candidato averiador do tenpo doseza santusi euma promesaminha si nao foçi eu nao tinha feito este asfalto ta çaino marfeito mais tabao

    ResponderExcluir
  34. Dá para se ver a grande maquiagem feita pelos comunistas, o grande portal de entrada da cidade, o trevo da skol está todo esburacado desde o trevo até o heppy hauer, o prefeito não disse que irpa asfaltar a cidade toda?

    ResponderExcluir
  35. Usuária Indignada!9 de julho de 2012 às 20:53

    Sanepar manda conta com valor abusivo, R$325,85 sem que eu tenha gastado

    Hoje fui surpreendida ao receber da Sanepar duas contas de água, uma delas era reaviso do mes de junho no valor de R$ 325,85 reais porque no mes passado não recebi a conta, e outra deste mes no valor de R$ 57,79... Imediatamente procurei a Sanepar daqui da minha cidade de Wenceslau Braz, Pr e o atendente entrou em contato com a central de Santo Antonio da Platina,Pr e me passou que a única coisa que eles poderiam fazer é parcelar a conta... Fiquei super estressada, pois eu nem tinha dito que queria parcelar, eu quero é não pagar oque eu não gastei... isso é vergonhoso demais, pois estão querendo cobrar de mim umas 6 vezes a mais do que eu costumo gastar em um mês!
    Isso é uma falta de respeito com o consumidor, o atendente ainda insistiu que eu gastei essa água...
    TENHO CERTEZA QUE NÂO GASTEI, precisam dar um jeito e resolver isso!

    "COM ESTE VALOR ALTO, A TAXA DE LIXO TAMBÉM SERÁ ALTA, POIS A TAXA DE LIXO É PROPORCIONAL AO GASTO E SE O USUÁRIO ATRASAR O PAGAMENTO DA CONTA, TEM MULTA A MULTA DA ÁGUA E TAMBÉM MULTA DA TAXA DE LIXO, SE VOCÊ E ATRASOU ALGUM TALÃO REPARE QUE A MULTA ESTÁ LÁ"... NEM A SANEPAR, NEM OS COMUNISTAS PERDEM NADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A taxa de lixo não é proporcional. Residencia paga R$ 5,90 independente do gasto de consumo.

      Excluir
    2. Vila Velha - Com tio Cris 4510 de julho de 2012 às 07:44

      BOM SE NÃO É PROPORCIONAL ENTÃO VOU ENTRAR COM UMA AÇÃO CONTRA A SANEPAR PERGUNTADO O PORQUE SOMENTE NA MINHA CONTA É! RENHO TODOS OS TALÕES E CADA MÊS A TAXA VEM DE ACORDO COM O CONSUMO, DAS DUAS UMA, OU SÓ NA MINHA CONTA ESTÁ VINDO A TAXA PROPORCIONAL, OU NA SUA SUA CONTA NÃO ESTÁ SENDO COBRADO.

      Excluir
    3. ei vc, arruma a merda do vazamento de água que deve ter no seu quintal e pára de se arder aqui seu chato do caralho! e paga a porra da conta de água logo seu caloteiro!

      Excluir
  36. Para quem ia dar 400 casas vir aqui em época de politica dar uma kombi! é insultar os que perderam o voto votando nesse deputado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unidos da Vila Toyok9 de julho de 2012 às 21:15

      Maior insulto do que inaugurar parquinho sem brinquedos, não existe outro!

      Excluir
    2. maior insulto por essa milindrosa de vice de novo,esse vagabundo so vem busca o dinheiro pra gasta em ibaiti nem aqui fica, isso que é tira uma com a cara do povo de Wenceslau pensa que o povo é bobo.

      Excluir
  37. O laranjão e o tomatinho sabater tão pra todo lado, não disgrudão. Coitados dos otros candidatos, tão dispretigiados mesmo. Atá a nina ta ficando de lado pelo tio laranja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falando em laranja, e os R$ 4 milhões do escândalo dos combustíveis? ele já pagou?

      Excluir
    2. O Cristovam, ao contrario do atual prefeito, sai com todos os candidatos que quiserem sua presença, como o Jorginho é vereador, ele tem que mostrar aos seus eleitores o que o Cristovam vai fazer a partir de primeiro de janeiro de 2013. Se vc anonimo das 00:01 de ontem, quiser a compania do tio Cris é só chamar que ele vai.

      Excluir
  38. Jorge sabater será o prezidente da camara . vai desbancar o ni e o jozemar . se o ni e o jozemar era tão bom assim porque não melhoraro a saude ja que são puxa saco do prefeito . porque eles aprovaro a taxa de lixo .

    ResponderExcluir
  39. ► Comunistas: Transferiram o Padre Zezinho.

    ► Comunistas: Criaram a taxa de lixo.

    ► Comunistas: Transformaram a igreja São José em comitê.

    ► Comunistas: Cuspiram no pé do padre.

    ► Comunistas: Sumiram com a Terezinha do nenê da patente.

    ► Comunistas: Inauguraram parquinho sem brinquedo.

    ► Comunistas: Acabaram com o nosso futebol, bagunçaram tudo.

    ► Comunistas: Fecharam as creches e colocaram as crianças na rua.

    ► Comunistas: Fecharam as fábricas de costura.

    ► Comunistas: Endividaram o município com empréstimos milionário para asfalto.

    ► Comunistas: Criaram o postinho fantasma da Vila Verde.

    ► Comunistas: Criaram o cabidão de empregos com quase mil funcionários na prefeitura.

    ► Comunistas: Conseguiram construir casas pela metade, o famoso pombal.

    ► Comunistas: Acabaram com o programa da reciclagem.

    ► Comunistas: Fecharam o matadouro, muitos matam a vaca doente no mato pra nós comermos aqui na cidade.

    ► Comunistas: Não deixaram ter a Festa de São Sebastião.

    ► Comunistas: Colaboraram para que o dizimo da igreja enfraquecesse.

    ► Comunistas: Eles mentiram que iriam trazer a PROTORK.

    ► Comunistas: Eles mentiram que iriam fazer uma PONTE.

    ► Comunistas: Eles mentiram que iriam trazer a FRANGOS PIONEIRO.

    ResponderExcluir
  40. Ariozil usa esse blog em favor do povo faz uma reportagem a respeito da gripe h1 n1 (gripe suína)tem boatos que há casos da gripe aqui em Wenceslau estamos apavorados pois aquele pronto socorro so vive cheio e simplesmente o povo da saúde esta escondendo a realidade investigue por favor faça algo de bom deixe um pouco essa sujeira que é a politica contamos com você.obrigada!

    ResponderExcluir
  41. RECADOS AO CRISTOVAM:

    Não semeie na estrada. Cansará os bois e perderá o trigo.

    Desista enquanto há tempo.

    ResponderExcluir
  42. E aí povo brazense? alguma pesquisa já foi divulgada? há boatos que o Taidinho possui vantagem folgada. Será verdade?

    Na última eleição os jornais do Cristovam diziam que ele ia ganhar fácil fácil... e deu no que deu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENTIRA, NINGUÉM QUER SABER MAIS DE GAYS E TRANSFORMISTAS COMANDANDO A CIDADE!

      Excluir
    2. é mentira? então o cristovam está na frente? quantos pontos percentuais?

      Excluir
  43. ariozil, qual é a sensação de ficar 4 anos fazendo oposição por meio desse blog e perceber que não adiantou nada??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel anti Comunista10 de julho de 2012 às 12:51

      Ué? As eleições já se acabaram e ninguém me avisou? Os comunistas já ganharama as eleições?

      Excluir
    2. Gabriel anti Comunista10 de julho de 2012 às 12:57

      PARA QUEM ESTÁ MAQUIANDO A CIDADE A QUATRO ANOS, MAQUIAR UM RESULTADO DE PESQUISA É MUITO SIMPLES, É A MESMA COISA DAS MELHORES EMPRESAS DA CIDADE, AS EMPRESAS QUE PAGAM O ALMOÇO O A JANTA E COMPRAM O DIPLOMA SÃO AS QUE FICAM EM PRIMEIRO LUGAR, ESTOU ERRADO?

      Excluir
  44. Antonio Fernandes de Lira10 de julho de 2012 às 11:17

    Comunistas: Transferiram o Padre Zezinho. ► Comunistas: Criaram a taxa de lixo. ► Comunistas: Transformaram a igreja São José em comitê. ► Comunistas: Cuspiram no pé do padre. ► Comunistas: Sumiram com a Terezinha do nenê da patente. ► Comunistas: Inauguraram parquinho sem brinquedo. ► Comunistas: Acabaram com o nosso futebol, bagunçaram tudo. ► Comunistas: Fecharam as creches e colocaram as crianças na rua. ► Comunistas: Fecharam as fábricas de costura. ► Comunistas: Endividaram o município com empréstimos milionário para asfalto. ► Comunistas: Criaram o postinho fantasma da Vila Verde. ► Comunistas: Criaram o cabidão de empregos com quase mil funcionários na prefeitura. ► Comunistas: Conseguiram construir casas pela metade, o famoso pombal. ► Comunistas: Acabaram com o programa da reciclagem. ► Comunistas: Fecharam o matadouro, muitos matam a vaca doente no mato pra nós comermos aqui na cidade. ► Comunistas: Não deixaram ter a Festa de São Sebastião. ► Comunistas: Colaboraram para que o dizimo da igreja enfraquecesse. ► Comunistas: Eles mentiram que iriam trazer a PROTORK. ► Comunistas: Eles mentiram que iriam fazer uma PONTE. ► Comunistas: Eles mentiram que iriam trazer a FRANGOS PIONEIRO.

    ResponderExcluir
  45. ► Comunistas: Transferiram o Padre Zezinho.

    ► Comunistas: Criaram a taxa de lixo.

    ► Comunistas: Transformaram a igreja São José em comitê.

    ► Comunistas: Cuspiram no pé do padre.

    ► Comunistas: Sumiram com a Terezinha do nenê da patente.

    ► Comunistas: Inauguraram parquinho sem brinquedo.

    ► Comunistas: Acabaram com o nosso futebol, bagunçaram tudo.

    ► Comunistas: Fecharam as creches e colocaram as crianças na rua.

    ► Comunistas: Fecharam as fábricas de costura.

    ► Comunistas: Endividaram o município com empréstimos milionário para asfalto.

    ► Comunistas: Criaram o postinho fantasma da Vila Verde.

    ► Comunistas: Criaram o cabidão de empregos com quase mil funcionários na prefeitura.

    ► Comunistas: Conseguiram construir casas pela metade, o famoso pombal.

    ► Comunistas: Acabaram com o programa da reciclagem.

    ► Comunistas: Fecharam o matadouro, muitos matam a vaca doente no mato pra nós comermos aqui na cidade.

    ► Comunistas: Não deixaram ter a Festa de São Sebastião.

    ► Comunistas: Colaboraram para que o dizimo da igreja enfraquecesse.

    ► Comunistas: Eles mentiram que iriam trazer a PROTORK.

    ► Comunistas: Eles mentiram que iriam fazer uma PONTE.

    ► Comunistas: Eles mentiram que iriam trazer a FRANGOS PIONEIRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gorda da Léia é candidata vai engordar mais a conta bancária dela já ganha sem faze nada vai ficar com dois salários.

      Excluir
  46. Anônimo10 de julho de 2012 11:11
    ariozil, qual é a sensação de ficar 4 anos fazendo oposição por meio desse blog e perceber que não adiantou nada??

    Responder

    ARIOZIL ESTA EU RESPONDO PARA VOCÊ! A SENSAÇÃO É DE DEVER CUMPRIDO, MUITAS COISAS FORAM ARRUMADAS GRAÇAS A VOCÊ E AO SEU BLOG, VOCÊ JÁ FEZ A SUA PARTE, O RESTO É COM A GENTE É COM O POVO, NÃO SE CORROMPENDO PEGANDO DINHEIRO DOS COMUNISTAS, SABENDO VOTAR.

    PARABÉNS ARIOZIL VOCÊ É O MEU HERÓI E TEM O MEU VOTO.

    BEIJO A TODOS

    M.S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahaha!

      nem os filhos do ariozil votariam nele se fosse eleitores brazenses.

      Excluir
  47. ariozil, qual é a sensação de ficar 4 anos fazendo oposição por meio desse blog e perceber que não adiantou nada??

    Responder

    voce deve ser mais um dos alienados que nadam que nem zumbi por aí... entao pra voce nao adiantou nada? pois p o povo foi muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, pra efeito de prejudicar o taidinho, não adiantou nada. nadica de pitibiriba...

      Excluir
    2. Cadê a pesquisa do Caidinho? E u não fui pesquisado, na minha vila tbm ninguem veio . É bem típico de quem viu que já perdeu e vem com uma pesquisa mentirosa dizendo que a vantagem do atual prefeito é grande, é pra tentar enganar quem ainda não se decidiu. Larguem mão, essa administração extrapolou, jogou sujo no começo e vai com baixarias e mentiras até o final. Ainda bem que 7 de outubro vai chegar logo, ai vamos ver quem fala a verdade.

      Excluir
  48. domingo passado tinha 4 paciente internado no hospital com sintoma da gripe suina.

    ResponderExcluir
  49. eis o que as urnas dirão ao ariozil, magali, crisstovam e cia ltda: CHUUUUPPPPAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  50. Moralidade Publica informa:
    Os que mais acessaram neste BLOG.

    1] Ademilsom Ferreira Total de 234000
    2] Nilceu Ferreira Total de 228000
    3] Ariozil Ferreira Total de 120000
    4] Iara gouveia Total de 112000
    5] Marcos de Lucas Total de 106000
    6] Jorginho Sabater Total de 98000
    7] Tio Cris Total de 95655
    8] Gesualdo Total de 94567
    9] Ademar Mesquita Total de 93454
    10]Luiz olivieri Total de 79034
    12]José Luiz Total de 43987
    13]Outros total de 65789

    Totalde acessos 1.370 486
    Total excluido 206 041
    Total exato de 1.164 445

    ResponderExcluir
  51. atençao povo da minha querida wençeslau bras ja começol abaijaria dos comunista estao desesperados para nao perder ateta entao nos que somos cristovao nao vamos dar moleza para estes baiacus dia sete de outubro tirar quem pois ataxa de lixo que nos vamos pagar o restos das nosas vidas e mais que tirol o padre sezinho e acabol com festa de sao sebastiao fora taidinho fora ni e fora josimar fora dori fora joao forgado fora tigrao e altair panique vao todos para os quintos dos infernos se eles fizeran tudo isto ate agora imaginem çe eles ganharem credo em cruis deus me livre desa desgrasa entao povao cristovao para isto nao aconteçer

    ResponderExcluir
  52. ali saad não adianta os comunas esoernearem que o povo já decidid. É CRISTOVAM 45 45 45 45 45 45 PARA O BEM DO POVP, CRISTOVAMMMMMMMMMMMMMMMMMM 45 4 45 45 45 45 45

    ResponderExcluir
  53. aturma do pobal do taidi ja tao brigano ante de imora la vai terque fon çionar ocorpo de bombero logo pra apagar ofogo da muerada bem feito nao quis da casa pra nos que trabalho mais deu casa pra quem tem carro ecomstrutor çoporque edo lado do prefeito aipodi nois nao eu ia votar nele mais agora nempen ça

    ResponderExcluir
  54. UM LOTE COM TERRENO A RUA GETULIO VARGAS, CENTRO CONTENDO UMA CASA EM ALVENARIA Casa 70.000,00 2 50% DE UM IMOVEL NA AL MANOEL RIBAS EM WENCESLAU BRAZ - PARANÁ Casa 29.500,00 Estes dados sao do Candidato Taidinho mentiroso...quem quiser comprar a casa dele vale 70 mil e a sala comercial da auto escola 29, 5 mil...eta sujeito mentiroso...puxa saocos que criticam o Laranjao, defendam ele!!kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  55. quem for catolico e acredita em deus nao vota em comunista quem foi cumunista çera çenpre quem ficar çabeno que tem catolico fimgido denuçie cabaro com afesta de sao sebastiao querin acaba com odizimo tanbem oje o ni teve aqui em casa pedino pelo amor de deus pra votar nele eçeus cupimxa fais 4ano que veio na minha casa oje veio camesmacara de çem vergonha

    ResponderExcluir
  56. eu tenho um vizinho que nuca ajudo nimguem eo je ta dano sesta bazica escom dido nao çei porque mai da pra des cofia ele mora perto da serraria daqui um poco eu falo onome dele aqui

    ResponderExcluir
  57. A gorda da Léia é candidata vai engordar mais a conta bancária dela já ganha sem faze nada vai ficar com dois salários.

    ResponderExcluir
  58. aturma do pobal do taidi ja tao brigano ante de imora la vai terque fon çionar ocorpo de bombero logo pra apagar ofogo da muerada bem feito nao quis da casa pra nos que trabalho mais deu casa pra quem tem carro ecomstrutor çoporque edo lado do prefeito aipodi nois nao eu ia votar nele mais agora nempen ça

    ResponderExcluir
  59. tao trazeno tudo pra nosavila oje fiquei çabeno que vao trazer amaçonaria praca tanbem so fartavaiço agora tamos fudido queria acaba ca igreja catolica agora da pra çaber quem eafavor da igreja catolica o comtra

    ResponderExcluir
  60. DIGA NÃO A REELEIÇÃO

    ResponderExcluir
  61. numa coisa eu concordo com o taíde: sou contra a reeleição...

    ResponderExcluir
  62. OLHE OS CANDIDATOS DOS COMUNISTAS

    Gardenal funcionário da prefeitura
    Chirley funcionária da prefeitura
    Dourival Mama na prefeitura
    Ademir da grafica funcionario da prefeitura
    Fernando Maluf funcionário da prefeitura
    Geraldo Kleber recebe da prefeitura
    Helena Portela Funcionaria da prefeitura
    João Batista(forgado)Funcionário da Prefeitura
    João Pança REcebe sem trabalhar
    José Décio funcionario da prefeitura
    Josemar funcionário da prefeitura
    Tutano funcionario da prefeitura
    Léia Reis funcionaria da prefeitura
    Polaco da Brama funcionario da prefeitura
    Marcelo Fayad recebe em troca do point clube
    Marcai moreira funcionaria da prefeitura
    Margarete professora da prefeitura
    Nei Luiz funcionario da prefeitura
    Roberto rodacki fucnionario da prefeitura
    Rosangela sabater funcionaria da prefeitura
    Sergio araujo funcionario da prefeitura
    Zé carlos funcionario da prefeitura
    Tigrão mama na prefeitura


    Dos candidatos só o paulinho do bar e o robson cristiano que não são funcionários . QUE VERGONHA ESSE PREFEITO NÃO CONSEGUIR UMA CHAPA DE VEREADORES QUE REPRESENTE O POVO .

    Eleitor Brazence pense muito antes de dar o seu voto . São esse candidatos que vão representar o povo se fossem eleitos . Cuidado e valorize o seu voto

    ResponderExcluir
  63. numa coisa eu concordo com o taíde: sou contra a reeleição...

    ResponderExcluir
  64. Esqueceram do braulio que mora em ibaiti e RECEBE e MAMA na prefeitura

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  66. O Laranja deveria tomar a mesma atitude do atual prefeito e publicar no seu facebook todas as obras e realização feitas na época do seus 4 anos na prefeitura, no face do laranja não tem nada, sequer uma obra realizada em Wenceslau, enquanto do face do prefeito todas as suas realizações estão sendo apresentadas, não tenho dúvida, vai ser uma lavada de votos. Parabéns Taidinho, foi o melhor prefeito de Wenceslau sem sombras de dúvida....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque o caidinho nao apresenta os progeto vamos ver de quem foi,vamos coloque ai seu bundão fala é facil seus covarde.......

      Excluir
  67. Hermes Andrade da Costa11 de julho de 2012 às 09:24

    chupança da prefeitura que ganha sem trabalha e sai de candidato pense antes de vota........... Gardenal funcionário da prefeitura Chirley funcionária da prefeitura Dourival Mama na prefeitura Ademir da grafica funcionario da prefeitura Fernando Maluf funcionário da prefeitura Geraldo Kleber recebe da prefeitura Helena Portela Funcionaria da prefeitura João Batista(forgado)Funcionário da Prefeitura João Pança REcebe sem trabalhar José Décio funcionario da prefeitura Josemar funcionário da prefeitura Tutano funcionario da prefeitura Léia Reis funcionaria da prefeitura Polaco da Brama funcionario da prefeitura Marcelo Fayad recebe em troca do point clube Marcai moreira funcionaria da prefeitura Margarete professora da prefeitura Nei Luiz funcionario da prefeitura Roberto rodacki fucnionario da prefeitura Rosangela sabater funcionaria da prefeitura Sergio araujo funcionario da prefeitura Zé carlos funcionario da prefeitura Tigrão mama na prefeitura

    ResponderExcluir
  68. TOMÁZ TURBANDO PINTO11 de julho de 2012 às 10:10

    jean10 de julho de 2012 21:52

    UM LOTE COM TERRENO A RUA GETULIO VARGAS, CENTRO CONTENDO UMA CASA EM ALVENARIA Casa 70.000,00 2 50% DE UM IMOVEL NA AL MANOEL RIBAS EM WENCESLAU BRAZ - PARANÁ Casa 29.500,00 Estes dados sao do Candidato Taidinho mentiroso...quem quiser comprar a casa dele vale 70 mil e a sala comercial da auto escola 29, 5 mil...eta sujeito mentiroso...puxa saocos que criticam o Laranjao, defendam ele!!kkkkkkkkkkkkkk

    NOSSA ESSE TAIDINHO APRENDE RAPIDO MSM...
    TIO CRIS, APRESENTA DECLARAÇÃO COM TERRENOS NA PRAIA, A PARTIR DE 8OO REAIS....TAIDINHO APRESENTA IMOVEL NO VALOR DE 28 MIL REAIS.
    TIO CRIS APRESENTA SITIO(COM QUASE 20 ALQUEIRES) LOCALIZADO NO MUNICIPIO DE WB, POR 18 MIL REAIS...TAIDINHO APRESENTA DECLARAÇÃO DE CASA POR 80 MIL..
    MAS ESSE TAIDINHO É RAPIDO MSM...TIO CRIS, APRESENTA UMA DECLARAÇÃO DE BENS DELE. VERGONHOSAMENTE. TAIDINHO APAREÇE COM A DELE TB. SERÁ Q ESSE ANO O TIO CRIS VAI APRESENTAR A DECLARAÇÃO DA MANSÃO....TAMOS DE OLHO...ESSE ANO, ENTERRO POLITICO DO TIO CRIS....JUDIAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de avisar que a casa, naõ mansão, é do irmão do Cristovam, o Omar, e é ele que vai morar lá, e não o Cristovam, agora a mansão que o atual prefeito construi em Curitiba é dele e pra ele morar depois que perder as eleições. Agora está tbm na hora de mudar a Camera dos Vereadores, essa que está ai é brincadeira, chega, vamos tirar essa chupinzada dai.

      Excluir
  69. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  70. oprefeito falo que ele manda em tudo ele manda eo povo obedese mando ocapitao mandopadre zezinho si argum pastor focomtra ele elemanda iembora da qui mais si for do lado dele ate da cadeia ele tira mais sivira caotra ele elemanda pra cadeia de novo

    ResponderExcluir
  71. O NUMERO DA CHIRLEY VAI SER 5151 PORQUE ELA SÒ GOSTA DE UM PINGA?

    ResponderExcluir
  72. TAIDINHO PORQUE QUE MUITOS NÂO ESTÂO PAGANO A TAXA DE LIXO, PODE ME ESPLICAR?

    ResponderExcluir
  73. TAIDINHO PORQUE QUE MUITOS NÂO ESTÂO PAGANO A TAXA DE LIXO, PODE ME ESPLICAR?

    ResponderExcluir