segunda-feira, 16 de julho de 2012

TRAGÉDIA: 10 PESSOAS MORREM EM ACIDENTE COM ÔNIBUS

ônibus caiu em uma ribanceira após bater na lateral do caminhão (Foto: Divulgação / PRE)




Com informações do G1
Fotos Tiago Germano
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou às 9h40 desta segunda-feira (16) que o número de mortos no acidente de ônibus entre Ventania e Piraí do Sul, na região central do Paraná, aumentou de sete para dez. Três delas foram arremessadas para fora do ônibus. O número de feridos também aumentou de 16 para pelo menos 42, segundo o cabo Boiko.
No total, 52 pessoas viajavam no veículo que seguia em comboio com outros dois ônibus de Belém, no Pará, para Curitiba, no Paraná.
Ainda segundo o cabo Boiko, as primeiras informações são de que o motorista teria perdido o controle e batido na lateral de um caminhão, que seguia na pista contrária. Após a batida, o ônibus tombou e caiu em uma ribanceira. O condutor do caminhão não se feriu.
Por volta das 9h50, o Corpo de Bombeiros e funcionários do IML trabalhavam no local para a retirada das vítimas.
Neste horário, a pista estava liberada e o trânsito estava fluindo lento. Os feridos foram levados para hospitais de Castro e de Piraí do Sul.

14 comentários:

  1. o onibus era de Belem e estava indo para curitiba

    ResponderExcluir
  2. Em consideração a esposa do João Pança que temos muito respeito e carinho ,vamos acompanhar maios ou menos 15 dias se esse Fernando não arrumar o estrago que fez ,e economizar dinheiro das festas e churrascadas que faz na sua casa ,para reparar o dano que causou iremos procurar os jornais e pedir para tirar fotos ,assim muita gente vai ficar indgnado com a situação e ver o que esse casal Jda mercearia estão passando além do prejuízo causado,um sujeito com tanta Pose continua construindo uma enorme de um casa e não ta nem aí com que provocou ao vizinho...Olha pessoal é de ficar irritado e tomar as dores ...somos um grupo de amigos ,que estamos tomando essa dor ,pois é um absurdo ,deem uma passada lá e confiram.....Obrigada e temos certeza que esse blog vai nos ajudar!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vão cuidar da vida de voces aqui é alguem que admira muito o fernando maluf e não é nada do que voces estão postando, pois saiba que ele é amigo do joão pança e hoje mesmo esteve conversando com a mulher dele sobre o fato, e os pedreiros já estão na obra, e não foi culpa dele do ocorrido...
      voces nem tem idéia do que ta acontecendo e ficam postando essas merdas ai, procurem o que fazer e vão cuidar da vida de voces...

      Excluir
  3. meu deus na onde foi isto ariozil?

    ResponderExcluir
  4. Natanael Santa Madalena16 de julho de 2012 às 12:11

    Meu voto sera do meu rei Taidinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rei do viados e boiolas!

      Excluir
    2. Os Comunistas acabaram com as fábricas de costuras e estão perseguindo as que restaram, acabaram com o programa de reciclagem, destruíram com o nosso futebol, tem muitos jogadores de Vila que foram literalmente jogados para escanteio, o vice Bráulio depois de quatro anos está de volta agora dizendo que vai construir casa em Wenceslau Braz, bom começa a construção agora e daqui um quatro anos termina ai ele vem morara aqui, com tudo isto e muito mais eles ainda querem REELEIÇÃO?

      Excluir
  5. Mais informações no www.manchetedigital.com.br/

    ResponderExcluir
  6. fico muit triste qndo eu mais precisei nao tive apoio d prefeito ai agora to aq longe d minha faminha a 400 kilometro onde eu moro é muit bom tud mundo ajuda os outro moro em matinhos litoral

    ResponderExcluir
  7. ESSE ACIDENTE AI, É CULPA DO TAIDINHO. ESSE COMUNISTAS ESTÃO ACABANDO COM O PARANÁ. MAS QD TIO CRIS ENTRAR ELE VAI ARRUMAR TD...VAI MANDAR PINTAR OS POSTES GAYS, VAI FAZER PONTE DE BARRO, PARA EVITAR ACIDENTES COMO ESSE AI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É TÃO RUIM ESTE PREFEITO QUE TEM ANIMAIS A SOLTA EM PLENO CENTRO DA CIDADE, COMO HOJE DE MANHÃ BEM EM FRENTE A PREFEITURA, TINHA UM CAVALO. BEM EM FRENTE A PREFEITURA ISTO É DEMAIS!

      Excluir
  8. Natanael Santa Madalena16 de julho de 2012 12:11
    Meu voto sera do meu rei Taidinho

    Responder

    NATANAEL, PELO JEITO VOCÊ É O ÚNICO QUE IRÁ VOTAR NELE NESTA VILA, COM TODOS QUE EU CONVERSO AI NÃO QUEREM NEM SABER DO TEU REI, A ÚNICA COISA QUE ELES QUEREM É A COROINHA DELE! É SÓ LEVAR NO PASTO DA SOFIA E CRAU...

    ResponderExcluir
  9. Enquanto acima registra-se uma notícia triste de vidas que se foram, de familias que choram a perda de seus filhos, pais irmãos,no acidente de onibus, corvos da políticas, abutres podres,como o pseudo Marcos Ignácio G, tem disposição para falarem idiotices uns dos outros.Chamando uns aos outros de viado e olha , isto é sintomatico, quem tem obsessão em ver em cada homem um viado, é porquê tem uma bichona escondida dentro de si, louca pra sair do armario, com trauma de infância, talvez tenha sido abusado pelo pai ou pela mãe quando pequeno, isto não sou eu quem esta falando, é o próprio Freud.
    Sai do Armário Florzinha !!!
    Assinado:Pai da Psicanálise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este cavalo é o cristovo e só sabia falar: aqui é eu quem manda, e só dava coise nos eleitores, agora ele quer voltar de novo,mais agora a prefeitura nao é mais envernada,nao tem vaga pra cavalo, nem pomar de laranja ,e nem boiada. Aliás, cade a nina nos leilões rematando boi pelo celular pra o tio cris??

      Excluir