sexta-feira, 13 de julho de 2012

ROMANELLI GARANTIU QUE GOVERNADOR APOIA CRISTOVAM E FALOU QUE SENTIU VERGONHA QUANDO ENTROU NA CIDADE

Além dos buracos boa parte do asfalto esta todo retorcido.
Reparem que desleixo a placa indicando uma lombada

Trevo da cidade precisa melhorias.
Até o trevo de Calógeras o visual é mais bonito
“O voto não é gratidão, é esperança que a gente possa mudar aquilo que a gente entende que tem que ser modificado. A força do povo novamente será um instrumento para administrar a cidade”. Disse o secretário de estado Luiz Claudio Romanelli, na semana passada em Wenceslau Braz, quando participou da convenção do PSDB e outros partidos. 
“O problema na saúde da cidade é a decisão de colocar dinheiro, porque exames custam dinheiro, médicos, remédios, internamentos, o prefeito precisa colocar dinheiro na saúde o resto é conversa pra boi dormir. Quem ta doente não tem partido político, tem que se pensar é na pessoa que tem que ser tratada e tem pessoas aqui de Wenceslau Braz que estão sendo discriminadas por ter outro posicionamento político”. Acusou.
Romanelli falou também que quanto compara Wenceslau Braz com outras cidades as pessoas ficam injuriadas dos empregos que não são criados e das oportunidades que são perdidas. “Tem cidades menores que Wenceslau que sabem aplicar o dinheiro publica e a realidade vai mudando, infelizmente estes anos aumentou a desigualdade social na cidade”.
O secretário e deputado licenciado disse que quando entrou na cidade “me senti envergonhado porque a entrada é o cartão de visitas e daqui a pouco vai faltar espaço de tantos buracos”.
Roma enfatizou que o vice prefeito tem que estar dia-dia no município e não sendo um ausente e que o Paulo Leonar foi escolhido pelo compromisso que ele tem na cidade.
Romanelli deixou o alerta que daqui a pouco vão começar falar que o Beto Richa vai apoiar o outro número, “mas qual o número do Beto Richa? Qual o número do Cristovam? Então da pra se ver claramente quem é o candidato do governador. Cristovam é o candidato do Beto Richa.” Esclareceu.
Segundo Romanelli pouquíssimas obras foram viabilizadas, mesmo tendo um governador com a mão estendida pra Wenceslau Braz. 

 O secretário finalizou dizendo que: “precisamos de um prefeito que não seja velhaco e que invista no emprego e na educação. O prefeito atual teve a chance dele e não fez, não atendeu o povo e agora é a hora de se vingar nele votando no 45". Concluiu.

153 comentários:

  1. O traíra acho que é o Beto Richa, pois tem foto com os dois....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Beto Richa não é traíra, ele é simplesmente uma pessoa fina e educada, ele irá tirar fotos com o Caidinho quantas vezes o Caidinho pedir, mas na hora certa ele sabe pra onde vai!

      Excluir
  2. Ariozil, parabéns pela bela reportagem, se vê claramente que a cidade está toda maquiada, o prefeito por inúmeras vezes disse em seu programa café com bobagem, que iria asfaltar a cidade inteirinha centro e vilas e o que se viu até agora foi uma lama asfáltica espalhada em 2 ou três ruas do centro da cidade e também na vila verde, coisa que a rede globo deveria vir aqui em nossa cidade filmar por que em pouquíssimo tempo o asfalto está se deteriorando, em nossa cidade o empréstimo foi enorme para um asfalto de péssima qualidade, o asfalto eleitoreiro é só digitar no Google e vocês irão ver o asfalto de fachada que muitos prefeitos aplicam em suas cidades em época de eleição, não aguenta muitos meses ou raramente 1 ou 2 anos e já aparecem os buracos novamente aqui em Wenceslau Braz não aguentou uma semana, esta entrada que o Romanelli citou está uma vergonha mesmo pois a lama asfáltica parou bem na praça do forum, a rua em frente ao Supermercado Triunfo está péssima, a rua do hospital, a rua a atras da antiga telepar e muitas outras, sem contar a dança das pedras que um dia estão em uma vila e noutro dia em outra e o pessoal que colocam as pedras não sabem qual fazer cada dia fazem um pouquinho em um lugar, pura maquiagem, parabéns a este grande deputado Romanelli que através do Cristovam tem ajudado muito não só a nossa cidade mas várias cidades do Norte Pioneiro este sim é um Deputado atuante ele nunca inaugurou um parquinho sem brinquedos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos Centimetos de asfalto o Robanelli fez aqui em wb mesmo?

      Excluir
    2. mas ele nao teve vergonha de furar o pedagio né

      Excluir
  3. Joyce - Cristovam 4513 de julho de 2012 às 21:52

    Ariozil, você já ganhou o meu voto, 14614

    ResponderExcluir
  4. Alfredo Campos - Vila Velha13 de julho de 2012 às 21:56

    ESTA CHEGANDO A HORA DE TIRARMOS ESTA CORJA DE VAGABUNDOS DA PREFEITURA, COMEÇANDO PELO TAIDE, BRAULIO, ZÉ LUIZ E ESTES VEREADORES QUE COLOCARAM ESTA MERDA DE TAXA NA AGUA PRA NOS PAGAR,,,BOA NOITE A TODOS E CHEGA DOS MESMO

    ResponderExcluir
  5. Vanderci Santos - Vila Verde13 de julho de 2012 às 21:58

    14614 - é este numero que vou digitar na urna eletronica, será o meu primeiro voto com muito orgulho

    ResponderExcluir
  6. O zezão eu to precisano de cal cimento e ateia e tijolo
    voce deu p homi das los angeles da p min tambem
    eu nao conto prara ningem

    MARIA APARECIDA VILA NOVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conversa com um tar de parmerinha que ele resolve

      Excluir
  7. o zezao é muito bão ele da material propovo arrma a casa

    ResponderExcluir
  8. A MINHA CASA AQUI NA VILA TOIOQUE AINDA NAO TA TERMINADA EU VO NO ZEZAO PEDIR MATERIAL PRA EU TERMINA MINHA CASA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. converse com um tar de parmerinha que ele resorve

      Excluir
  9. DIGA NAO Á REELEIÇÃO
    REELEIÇÃO NAO PRSTA NUNCA PRESTOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então nos estamos fudidos, pois o cristovam ja foi prefeito e o taide tbem vamo vota em quem?

      Excluir
    2. ahahah bom esse blog a gente ri muito aqui

      Excluir
    3. nao disse a gente ri muito mesmo... cara vou ter que ir na escola que esse anonimo frequentou para eu poder traduzir isso.

      Excluir
  10. Da pra mim zezao que nun conto p ninguem

    ResponderExcluir
  11. Todos esses fatos mencionados na reportagem são resquícios da péssima administração do tio CRIS ... MEU VOTO É NULO .... mas porque ele não arrumou quando foi prefeito ? A oportunidade foi dele quando o governo estadual reformou a rodovia e deu um trevo pra cidade de Arapoti porque o tiu CRIS não conseguiu também ? Será porque ele é incompetente.

    ResponderExcluir
  12. VOTO A GENTE NAO VENDE E NAO TROCA

    ResponderExcluir
  13. oprefeito ta ficano maluco de tanto omariao io miro ficar ligano todo dia pra çabe que dia que vaiterminar oasfalto da vila verde eço avila verde que vai vota noprefeito opovo da vila formoza nao vao ter asfalto mais vai ter lama de barro e çujera que vem da vila verde oprefeito ta pençano que todos mora dor da vila e troxa de acreditar que eçe asfalto vai durar toda vida nem termino ja ta esfarelano levantano cascao igual pede muleque oje o parmerinha veio a qui em casa agradeçer o meus pedido pra çorta ele ele ate engordo mais um poquinho

    ResponderExcluir
  14. GENTE DIABÓLICA QUE GOSTA DE FALAR MAL DOS OUTROS
    O ZEZÃO É AMIGO E COMPRADE DO CRISTOVAO
    EITA POVO CHATO

    ResponderExcluir
  15. Eu Tambem vo de 14614 Ariozil o Cara que mostrou todas as facatruas dos prefeito

    ResponderExcluir
  16. o parquinho ja tinhao brinquedos so que eram imvisiveis

    ResponderExcluir
  17. oizezao en carregado omem so anda carregano material propovo escon dido man dado doprefeito edojentil oze vem da pramim eu juro que nao comto pra nimguemvoçe ajuda so quem edo taidinho porque voçe nao era obraso direito do cristovon agora jata puxano osaco do xerite tudo iço e medo voçe e prmo do paulo vai trai ele como voçe traio ocristovon

    ResponderExcluir
  18. NÃO VENDA NEM TROQUE SEU VOTO
    VOCE VALE MAIS MUITO MAIS QUE 50,00
    DEU PARA PERCEBER ISSO?

    ResponderExcluir
  19. cade o vice prefeito de wencesau braz/

    ResponderExcluir
  20. Sabe queestou gostando deste Romanceli, como deputa ele é um palhaço muito engraçado, piada legal dizer q o governador apoia o Cris kkkkk Conta outra !!! esta foi boa kkkkk to aqui me arrebentando de rir.Otário quem escreveu....
    Martins Salvador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem escreveu acho que é o Martin pescador....aquele que pega na minha vara..kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  21. Ih achu que sei qm é a tal Joicy.Ponha a viola no saco munhé, kkkk
    Catarina Deneuvi

    ResponderExcluir
  22. Senhor redator não entendi sua ironia com relação a calógeras, pode ter certeza que aqui é tudo asfaltado e asfalto de primeira qualidade ainda, não é uma lama asfaltica como a de voces brazenses, aqui temos medicos e tudo vai bem, diferente de wenceslau braz, boa noite a todos, aqui não vamos pra cama sem ler o blog.

    ResponderExcluir
  23. Ola, nos aqui da Vila Santa Madalena vamos todos votar no 14614

    ResponderExcluir
  24. Olha nunca na história de Wenceslau Braz existiu um prefeito e uma camara de vereadores tão ruim assim. Esta frase escutei de uma moça que trabalhou na camara e disse que não vai votar em nenhum desses vereadores que estão ai. Ela disse que vai votar no 14614

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano Cristovam pegou a prefeitura falida, por causa da titia do seu Taidinho. Quando o cara estava estruturando a cidade novamente com projetos e pá, os eleitores vao e tira ele de la???

      POVO criam vergonha na cara e tirem essa familia de ladrao da prefeitura

      OBS: como alguns votam em um vice que nem mora na cidade???

      Excluir
  25. AntiCUmunista vamu ver depois q passar a eleição se vc vai ta fazendo de conta q joga flor no Ariozil assim,Voce faz isto pra instigar ele a escreve aqui, so que na hora de se lascar, o coitado se lasca sozinho.Ariozil seja mais você, se bajulação ja é falcidade, as destes cara do Cristoviú é muito mais. Tão de usando de bode espiatório.Eu te estimo, so digo isto.Te conheci menino e não gostaria que dpois da politica os dois lados se ajeitassem e ficasse voce a ver navios respondendo processos por causa de vagabundos.Abraço Grande
    Voce vaio saber qm sou, vou te contar na primeira oportuinidade, mas pessoalmente, sei q me estima tb amigão
    acompanhei tua infancia e cada um dos teu lindos filhos nascerem.Grande abraço
    João Ninguem

    ResponderExcluir
  26. Que tanto falam em parquinho, que falta de argumentos! Imbecis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parquinho, Clinica da Mulher, Padre Zezinho, Pombal, Asfalto Eleitoreiro, Remédios Vencidos, Criança da Patente, etc etc... Quer mais argumentos

      Excluir
    2. Tambem o povo de WB elegei um analfabeto sem estudo ;X

      Cristovam pelomenos tinha estudo pra administrar uma cidade.

      PS: O que o Caidinho fez na cidade era tudo projeto do Cristovam, lembresse disso.

      Excluir
  27. O Cristuvu aluga o brog e fica escreveno sozinhu aqui com varios apelidus.ôh cuitadoooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CRISTOVAM ESTÁ BEM TRANQUILO EM APARECIDA DO NORTE, INCLUSIVE TEM UNS COMUNISTAS QUE ATÉ FORAM TAMBÉM NESTA VIAGEM!

      Excluir
  28. esse martins vasconcelos não ageunta de tanto rir ou nao agenta de tanta inveja? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. aposto que o governador não pisa nessas eliões em wencelau braz....
    não vai apoiar ninguem..... vai ficar neutro....
    pois não é bandido igual o romanelli que foi candidato do osma dias e no outro dia depois das eleições foi para o colo do beto richa!!! kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkaka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O VERDADEIRO BANDIDO É AQUELE QUE ENGANA O POVO: EXEMPLO INAUGURA PARQUINHO SEM BRINQUEDOS PARA ENGANAR AS CRIANÇAS!

      Excluir
    2. Olha como a nossa cidade esta, e veja como o seu 45 deixou.... embora tnha falhas na adm do taidinho há milhares de acertos... só quem é cego que não vê... Isso que ele esta pagando dívidas do cristovam ainda....
      diferença ds votos 2012 3x1000= 3000 votos para taidinho....

      Excluir
    3. ele deicha sem brinquedo para as crianças ter imaginaçao e imaginarem o brinquedo que elas quiserem...

      UAHSUAHSUASHUASHUAHSUAHS

      Excluir
    4. E se pisar é pra apoiar o Cristovam, 45 como o Beto Richa, agora em que cidade vive esses comunistas puxa-sacos do 55, em W.Braz é que não é. Saúde pessima, asfalto de casquinha já está saindo tudo, postinhos de saúde sem médicos, escolas sem merendas, povo sem emprego. Aonde está melhor doque na epoca do Cristovam? Me mostre só uma coisa, que não seja empregos pros chupanças, só pra esses melhorou, pro povão nada, nada, conseguimos ser a pior cidade do Norte Pioneiro. Acorda povo brazense.

      Excluir
  30. Quem é este fura pedágio pra vir falar mal do Ataide, nosso mano???? Esse Roubanelli que venha aqui na ponte de barro pra ele ver só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse fura pedagio e que deu 27 casas, hospital da mulher, corpo de borbeiro.

      Excluir
    2. Fala duma otoridade mentirosa!

      Excluir
  31. oi joao nimguem voçe etao çem vergonha çeno parente do prefeito epuxa osaco do ariozil vese cria vergonha leva o tigrao la na natureza pra pidivoto agora prometeu estrada e ponte ateoje nao vorto la çi tem argumas pedra na estrada foi ocristovon que mando porvoçes pegaro odinhero da dona françisca eateoje nao foro faze aponte eaestrada odionizio ea livina ta esperano otigrao pra i comer umas galinha ganho do taidinho so pra puxa o saco do ariozil e fimgi que eamigo dele

    ResponderExcluir
  32. comunista vcs tem ir na igreja reza um pouco que nem cristovam faz agora mesmo cristovam esta na aparecida do norte vcs comunista nao sabe o que e iso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh vai dizer q isso nao é politicagem? o povo pode ser besta mais nem tanto...

      Excluir
  33. ► Comunistas: Transferiram o Padre Zezinho. ► Comunistas: Criaram a taxa de lixo. ► Comunistas: Transformaram a igreja São José em comitê. ► Comunistas: Cuspiram no pé do padre. ► Comunistas: Sumiram com a Terezinha do nenê da patente. ► Comunistas: Inauguraram parquinho sem brinquedo. ► Comunistas: Acabaram com o nosso futebol, bagunçaram tudo. ► Comunistas: Fecharam as creches e colocaram as crianças na rua. ► Comunistas: Fecharam as fábricas de costura. ► Comunistas: Endividaram o município com empréstimos milionário para asfalto. ► Comunistas: Criaram o postinho fantasma da Vila Verde. ► Comunistas: Criaram o cabidão de empregos com quase mil funcionários na prefeitura. ► Comunistas: Conseguiram construir casas pela metade, o famoso pombal. ► Comunistas: Acabaram com o programa da reciclagem. ► Comunistas: Fecharam o matadouro, muitos matam a vaca doente no mato pra nós comermos aqui na cidade. ► Comunistas: Não deixaram ter a Festa de São Sebastião. ► Comunistas: Colaboraram para que o dizimo da igreja enfraquecesse. ► Comunistas: Eles mentiram que iriam trazer a PROTORK. ► Comunistas: Eles mentiram que iriam fazer uma PONTE. ► Comunistas: Eles mentiram que iriam trazer a FRANGOS PIONEIRO.

    ResponderExcluir
  34. pro tork...............

    ResponderExcluir
  35. taxa do lixo............

    ResponderExcluir
  36. frango pioneiro...........

    ResponderExcluir
  37. ademir da grafica e chato em..........

    ResponderExcluir
  38. ze decio da agua grande e muito chupança...............

    ResponderExcluir
  39. WENCESLAU BRAZ NÃO MERECE REELEIÇÃO

    REELEIÇÃO NUNCA DEU CERTO

    ResponderExcluir
  40. Vereadores que foram contra o povo:

    tigrao
    ni
    dori
    josemar
    altair
    joao foegado

    ResponderExcluir
  41. Anderson L. - CNBraga14 de julho de 2012 às 12:44

    chupança da prefeitura que ganha sem trabalha e sai de candidato pense antes de vota........... Gardenal funcionário da prefeitura Chirley funcionária da prefeitura Dourival Mama na prefeitura Ademir da grafica funcionario da prefeitura Fernando Maluf funcionário da prefeitura Geraldo Kleber recebe da prefeitura Helena Portela Funcionaria da prefeitura João Batista(forgado)Funcionário da Prefeitura João Pança REcebe sem trabalhar José Décio funcionario da prefeitura Josemar funcionário da prefeitura Tutano funcionario da prefeitura Léia Reis funcionaria da prefeitura Polaco da Brama funcionario da prefeitura Marcelo Fayad recebe em troca do point clube Marcai moreira funcionaria da prefeitura Margarete professora da prefeitura Nei Luiz funcionario da prefeitura Roberto rodacki fucnionario da prefeitura Rosangela sabater funcionaria da prefeitura Sergio araujo funcionario da prefeitura Zé carlos funcionario da prefeitura Tigrão mama na prefeitura

    ResponderExcluir
  42. ESSE ROUBANELLI, NÃO É AQUELE DEPUTADO, Q PROMETEU MAIS DE 400 CASAS POPULARES, QD TIO CRIS ERA PREFEITO E NUNCA MAIS APAREÇEU AQUI EM WB, NEM PRA AGRADECER A VOTAÇÃO. NÃO É ESSE ROUBANELLI, Q FOI PEGO, FURANDO PEDÁGIOS, E ALÉM DISSO AINDA ENSINAVA QD SE FAZIA O TAL ATO!!!AGORA É FACIL VIR AQUI, E DIZER UMAS BOBAGENS. PQ QD O REQUIÃO ERA GOVERNADOR, ELE NUNCA VEIO PRA WB, TIO CRIS, FOI REQUIÃO ATÉ DEBAIXO DAGUA...AGORA Q FALTA MENOS DE 3 MESES PRA ELEIÇÕES, APAREÇEM AQUI...TÃO ACHANDO Q O POVO É BOBO...MAS PODE ESPERAR ESSE PSEUDO DEPUTADO E O SEU CANDIDATO A PREFEITO O CRISTOVAM ANDRAUS...ESSE ANO, VAI SER O O TIO ENTERRO POLITICO DO TIO CRIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romanelli nunca apareceu aqui? Você deve ser cego ou uma bixa louca comunista, e inaugurar parquinho sem brinquedos para iludir as crianças o que é?

      Excluir
    2. ESSE PELO MENOS PAGA IPTU, LENHA, NÃO É CHIFRUDO

      Excluir
  43. Anônimo14 de julho de 2012 08:31

    comunista vcs tem ir na igreja reza um pouco que nem cristovam faz agora mesmo cristovam esta na aparecida do norte vcs comunista nao sabe o que e iso.

    Q Q ADIANTA IR NA IGREJA, IR PRA APAREÇIDA DO NORTE, SE DIZER CATÓLICO, DIZER SER UM HOMEM TEMENTE A DEUS...QD DEU CALOTE NOS FORNECECDORES, NÃO SE DIZIA TEMENTE A DEUS...DA BOCA PRA FORA, ATÉ PAPAGAIO É CATOLICO...QUERO VER SEGUIR E PREGAR A DOUTRINA Q JESUS NOS ENSINOU....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MELHOR DAR CALOTE NOS FORNECEDORES DO QUE PERSEGUIR O PADRE LEON, PADRE ZEZINHO E CUSPIR NO PÉ DO PADRE ZAKIR, COLOCAR BILHETINHO EM BOLSO DE BISPO ETC ETC

      Excluir
    2. ESSE PELO MENOS PAGA IPTU, LENHA, NÃO É CHIFRUDO

      Excluir
  44. inquantu o critovo ta na parecida os comunista tao na Baia atrais de pai de santo

    ResponderExcluir
  45. O voto não é gratidão, é esperança que a gente possa mudar aquilo que a gente entende que tem que ser modificado. A força do povo novamente será um instrumento para administrar a cidade.

    NÃO A REELEIÇÃO

    ResponderExcluir
  46. PARABENS PELA RESPOSTA OSIRIS É ISSO AÍ

    ResponderExcluir
  47. em quanto ocristovon vai napareçida do norte rezar otaidinho vai no çentro de çarava prapo de ganha

    ResponderExcluir
  48. em quanto o cristovon reza la napareçida donorte otaidinho taprocurano um çaravabem forte enquantoo critovon reza epede saude propovo otaidinho perçegue opovo

    ResponderExcluir
  49. Esse Tigrao ai e um chupança do Ca...

    Esse tal de Tigrao ai sai em tds eleiçoes e nao ganhava nem com reza brava, daew ele precisou virar Evangelico para poder ganha

    ResponderExcluir
  50. oprefeito foi ate na mae dina pra sorta oparmerinha

    ResponderExcluir
  51. Não sei não mas acho que se esse homem vir pedir voto aqui vai levar ovada no palanque

    ResponderExcluir
  52. Ontem tava lindo o Bar do loir o atayde eo Paulinho Estavam pagando Cerveja para o povo. O paulinho levo um esporo de um senhor que estava la foi ate bonito. E ai tayde depois de 4 anos volto para a vila aqui Prometer saude e comprar o povo com cerveja....

    ResponderExcluir
  53. OEQSUEMA TA ENTRE O TIGRAO E O POLACO

    O POVO FAIS O AFGENDAMENTO E DAÍ O TIGRÃO CHEGA NO PRONTO SOCORRO E FAIS DE CONTA QUE TA ARRUMANDO TUDO E FALA BEM ALTO NO CELULAR:
    oLHA TEM UMA MULHER AQUI P LEVAR ELA EMBORA . VENHAM JA PORQUE ENÃO EU VOU BRIGA COM MEIO MUNDO PRA LEVAR ESSA MULHER EMBORA.

    E FAIS DE CONTA QUE DESLIGA O CELULAR E A PESSOA QUE TA ALI COITADA PENSA QUE FOI O TIGRAO QUE ARRUMOU TUDO. COM O POLACO TAMBÉM É ASSIM.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    A META É FAZER DOIS

    ResponderExcluir
  54. VOCE QUE TA FALANDO DO ASFALTO,PORQUE VOCE NAO MOSTRA A RUA PRESIDNTE VARGAS,ONDE O TRAPALHAO CRISTOVO TIROU TODO O ASFALTO,CRIA VERGONHA SEUS CABEÇAOS,O POVO TEM QUE SER ORIENTADO PARA NAO VOTAR NESTE ROMANELLI,QUE SÓ PEGOU VOTO E NUNCA FEIS NADA POR WB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE PELO MENOS PAGA IPTU, LENHA, NÃO É CHIFRUDO

      Excluir
  55. Credo estes laranja alem de bichado, são embichado e pelo padre zezito, n tiro o do home da boca, qro dize, o home da boca.E pera lá, n põe o padre leon no meio da porcalhice de vocês que ele ´foi um homem muito digno, voces nem lembraram dele, tão falando agora, depois que nos se lembremos

    Donato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE PELO MENOS PAGA IPTU, LENHA, NÃO É CHIFRUDO

      Excluir
  56. Tigrão é duas caras! tinha mesmo que virar do lado da cambuia, porque ele estava do lado errado mesmo

    #8~

    ResponderExcluir
  57. Cristóvam & Bodão! homens de bem, que sempre ajudaram a população memso sem politica



    #8~

    ResponderExcluir
  58. Estamos de olhos na compra de voto14 de julho de 2012 às 19:18

    O polaco estava hoje na santa madalena oferecendo exames e remedios para a uma senhora, cria vergonha na cara candidato em vez de conquistar o voto fica tentando comprar por que não fez isso durante os quatro anos? você e o tigrão o povo ja conhece.

    ResponderExcluir
  59. vamos tirar os marajas da prefeitura que esta cheio, o povo paga imposto e o prefeito usa o dinheiro para tirar os amigos da cadeia e colocar marajas na prefeitura enquanto isso, não temos saude,medicos, eduacação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira dama que nunca foi agora que está querendo ser, está oferecendo material de construção em troca de votos, vou filmar e vou colocar aqui no brogue o nome da pessoa favorecida, quero ver estes comunistas se fuderem... É uma vergonha isto, cadê as autoridades?

      Excluir
    2. Ao contrario da outra a dona Rose falsa que doe só não da mais coisa em troca de voto porque não é dela é dos laranjas,essa primeira dama não tem com o uqe se preocupar pode ajudar e oferecer material e o escambal pois tudo a que ele tem é dela e não de laranjas.

      Excluir
  60. oprefeito veio navilaverde veio de ocolus escuro pra nimguem conheçer ele ele fico con vergonha das porcaria que ele tafazeno ate agora nao tenada fonçionano oasfalto que fes taxoxo eadode nao termino aspedra que puzero axuva levo a metade ea turma que ta recuperano as rua pareçe que ta com brimcadera oje pomem pedra amanhan tira fica rodano odia entero e numcatermina tao esperano xove de novo aspedra que dexaro nomeio da rua o povo tan carregano jaque epra xuva leva nos javamos leva

    ResponderExcluir
  61. oprefeto falo que vai nafesta do bairro dos carmo pra aproveita e faze canpanha porque ocritovon ta em apreçida do norte ele vai levar o famozo coqurinho pra nao falarno parmerinha

    ResponderExcluir
  62. Estamos de olhos na compra de voto14 de julho de 2012 19:18
    O polaco estava hoje na santa madalena oferecendo exames e remedios para a uma senhora, cria vergonha na cara candidato em vez de conquistar o voto fica tentando comprar por que não fez isso durante os quatro anos? você e o tigrão o povo ja conhece.

    Responder

    ESSES CANDIDATO QUE SE PRESTAM A OFERECER AJUDA MEDICA EM TROCA DE VOTO, TAO HUMILHANDO O POVO

    PENSA QUE O POVO DE WENCESLAU É VAGABUNDO?

    ResponderExcluir
  63. Ontem tava lindo o Bar do loir o atayde eo Paulinho Estavam pagando Cerveja para o povo. O paulinho levo um esporo de um senhor que estava la foi ate bonito. E ai tayde depois de 4 anos volto para a vila aqui Prometer saude e comprar o povo com cerveja....
    *******************************************

    O LOIR NÃO É AQUELE CORNO GORDO DA SILVERADO? QUE A MULER DELE DAVA PRO RXXXXXO??

    ResponderExcluir
  64. olha o homi ai!!!!
    VEM AI CANIBALLLLLLL.

    ResponderExcluir
  65. POR QE SERÁ KE O CARA DO CANIBAL NÃO SAIU CANDIDATO? SERÁ KE ELE TAMBÉM MAMA NA PREFA! POIS SÓ PASSA POR AKI E SOME!
    SERÁ KE O TAIDI COMPRO ELE TAMBEM OU ELE TA NA MOITA PRA DAR O BOTE NO FIM, HUM!! FICA ESPERTO ARIOZIL SEU AMIGO TA MUITO QUETO.

    ResponderExcluir
  66. Ontem tava lindo o Bar do loir o atayde eo Paulinho Estavam pagando Cerveja para o povo. O paulinho levo um esporo de um senhor que estava la foi ate bonito. E ai tayde depois de 4 anos volto para a vila aqui Prometer saude e comprar o povo com cerveja....

    Responder

    só pra cara do paulino do bar e o tayde trocar voto por pinga

    ResponderExcluir
  67. MUITO BONITO ZÉ GRANDÃO NO BAILE A FANTAZIA!!!!! BEBENDO WISK E NÃO PAGAR VERDUREIRA !!!!!KKKKKK

    ResponderExcluir
  68. ZÉ GRANÃO NO BAILE BEBENDO WISKK E NÃO PAGER O PROFESSOR KKKKK

    ResponderExcluir
  69. EM UMA COISA CONCORDO COM O TAIDINHO

    SOU CONTRA A REELEIÇÃO

    ResponderExcluir
  70. Estamos de olhos na compra de voto14 de julho de 2012 19:18
    O polaco estava hoje na santa madalena oferecendo exames e remedios para a uma senhora, cria vergonha na cara candidato em vez de conquistar o voto fica tentando comprar por que não fez isso durante os quatro anos? você e o tigrão o povo ja conhece.

    Responder

    COMPRAR OU TROCAR VOTO É FALTA DE CARATER

    VENDER O VOTO É NÃO CONHECER OS SEUS DIREITOS

    ResponderExcluir
  71. TEMOS 45 MIL MOTIVOS PARA NAO CONCORDAR COM REELEIÇÃO

    ResponderExcluir
  72. quem se acidentou agora a noite? perto do cicredi?

    ResponderExcluir
  73. dai loir indo muito no bar do gesse...

    não sai dos bar

    ResponderExcluir
  74. Quem é o tar de RoMERDAeli pra dizer que ficou com vergonha da nossa cidade.Que vá pra fossa q é o lugar dele.E se ficou com vergoha agora é poeuqe não ponho reparo na época do nho cristovu
    FIduncio De Carmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao sei quem e romerdaeli nao seu besta.

      Excluir
  75. CRISTOVO, ISTO AI, DESSE A QUASCA NO CANDIDATO TAIDINHO, É A UNICA MANEIRA QUE VOCE TEM DE ACARMA TEUS NERNOS, A CORDA TA APERTANO NA GOELA.eSTA , MAIS UMA X JA ERA.dÊ ADEUS PROS GAETERO, PASSE A REGUA E FECHE A CONTA COMPANHERO, SÓ RESTA PRA NOIS, SENTA DEBAXO DAS ARVES E CHUPA OS LARANJA.

    ResponderExcluir
  76. oprefeito foi no baile dafantazia foi fantaziado de bixa loca sonao foi de xorte da carla pers

    ResponderExcluir
  77. Marcos Inácio G.15 de julho de 2012 00:56
    A primeira dama que nunca foi agora que está querendo ser, está oferecendo material de construção em troca de votos, vou filmar e vou colocar aqui no brogue o nome da pessoa favorecida, quero ver estes comunistas se fuderem... É uma vergonha isto, cadê as autoridades?


    ISSO É VERDADE ELA ATÉ TROCOU UM EXAME DE VISTA E ÓCULOS PARA UMA SENHORA POR UM VOTINHO PARA O ESPOZO

    ResponderExcluir
  78. TENHO 45 MOTIVOS PARA SER CONTRA A REEIÇÃO

    ResponderExcluir
  79. oi povao iguinorante da çity se este caidinho ganhar nos estamos ferrados se ele persgue os contra agora imajinem se esta bosta ganhar se isso ai da para jamar de bosta mas como tem um povao iguinorante na çity tudo poda aconteçer thal povao seu eleitores de çincuentao fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  80. Olha meu voto é 45 tambem.................esses dias levei minha filha no pronto socorro as 7 da noite só sai as 10:00HRS porque só tinha um medico pra atender.falta mais respeito pelos povo da nossa cidade..

    ResponderExcluir
  81. Gostariamos de aproveitar a seriedade desse blog para pedir para o Fernando Maluf ,que crie vergonha na cara e arrume o estrago que fez na mercearia do sr João Pança devido a uma obra que esta construindo ao lado,somos amigos e fregueses e estamos acompanhando o prejuízo que esse Individuo tem causado ao casal que depende dakilo para sobreviver ,isso pode atrapalhar sua campanha ,estamos indignados com o desdenho em nem se preocupar ,a esposa do jõao pança anda muito doente e nervosa com essa situação enquanto o Fernando Maluf está numa boa fazendo churrascada e Karaokê para amigos ...Pedimos que esse Cara arrume o estrago que ele mesmo causaou....

    ResponderExcluir
  82. Somos fregueses e amigos do João pança ,sabemos que ele anda com problemas de saúde e sua esposa também ,um casal muito estimado por nós..que estamos tomando suas dores ,pois o Fernando Maluf está fazendo uma obra ao lado do mercado e veio a desabar a mercearia e telhado isso já faz mais de tres meses e ele não da a minima em arrumar,e diz que a prioridade é a casa da irma dele ,por isso estamos pedindo ajuda ao blog para que esse individuo tenha vergonha na cara e seja homem em reparar o dano que causou ,o casal não tem culpa e agora precisa ficar tomando prejuízo por conta de pessoas desonestas ,que não se preocupa com os outros como uma cara igual vc ...

    ResponderExcluir
  83. Fernando Maluf concerta a mercearia do João Pança ..que vc destruiu cara...que isso ..seja homem ..nós fregueses queremos jogar sinuka e não tem jeito ...sem contar o prejuízo que o coitado do Jõao Pança ta levando....é assim com esse carater que vc quer ser vereador????

    ResponderExcluir
  84. Q Q ADIANTA IR NA IGREJA, IR PRA APAREÇIDA DO NORTE, SE DIZER CATÓLICO, DIZER SER UM HOMEM TEMENTE A DEUS...QD DEU CALOTE NOS FORNECECDORES, NÃO SE DIZIA TEMENTE A DEUS...DA BOCA PRA FORA, ATÉ PAPAGAIO É CATOLICO...QUERO VER SEGUIR E PREGAR A DOUTRINA Q JESUS NOS ENSINOU....

    Responder MAIS A CEBOLA DA PRIMA ELE COM CERTEZA PAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaa

    ResponderExcluir
  85. 45454545454545454545454545454545454545445454545454545454545455555555555555

    ResponderExcluir
  86. NOSSO VOTO AGORA É 45 CRISTOVAMMMM DE NOVO PARA O BEM DO POVO, 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 CRISTOVAMMMMMMMM 45,45,45,45,45,45,45,45,45,45,45,45,45,45,45,45,45. 2.000 NA FRENTE, GENTE, VAMOS TODOS DE 45 45 45 45 45 45 45 45 45.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai burro vota nele ai ele compra mais boi.

      Excluir
  87. vamos cutucar um pouquinho os professoes.....
    E ai tão contentes com seu salario e o plano de carreira não foi aprovado né judiação de vcs vamos ver quem vai ter coragem de fazer reunião zinha agora com o prefeito acorda professoras é hora de dar o troco nas urnas ou vão querer mais quatro anos de enganação kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos alguém esta fazendo algo para resolver as cagadas que que o seu prefeito de merda fez.Quatro anos perdidos.

      Excluir
  88. oprefeito en ves de ir naigreja rezar vai no baile dafantazia feze papel de capeta quem cuspiu nopedopadre espulço opadre ço pudia esperaiço mais pranos que çomos catolico nao devemos votar numomem deça marca ne pra prefeito e nem veriador oje fazen promeça amanhan esquese fica quatro ano çumido çoagora que vem apareçeno jatao ino em barzinho pagano pimga çerveja po povo mais ço agoa que tao vortano vao nas festa mais afesta de saosebastiao oprefeito nao dexo realizar espulço o padre pra fazer caridade nao tem dinhero mais pra tirar bandido e ladrao da cadeia ai podi gasta 8milreal dinhero noço que pagamos en posto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprende a escrever primeiro vaiii!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

      Excluir
    2. volta pra escola burro

      Excluir
  89. VORTA TIU CRIS, VORTA !!!!
    VEJA A SITUAÇÃO QUE DEIXARAM OS POSTES DI LUÍS, NÃO RETOCARAM A SUA OBRA PRIMA DA SUA GESTÃO. o DEPUTADO AQUELE QUI NUM TEVE TEMPO DI FAZE AS NOSSAS CAZINHAS, ELE MEMO, AGORA EU SEI QUE ELE VAI FAZER! I MAIS AGORA VAI TE UM MONTÃO DI ASFALTO PRU SE TIRA. UM MONTÃO DIA AMBULÃNCIA PRU SE MANDAR QUEBRA TUDO E PÔ A DUS SEUS AMIGOS. I MAIS SE VIU QUE BELEZA KI TA AZISTRADA? SE NEM VAI PRECIZÁ MAIS MANDA AS MAKINAS NA FRENTE FAZENDO ISTRADA QUANDO SE FÔ PUXÁ TEUS BOIS. E BELEZZAAA!

    ASS. ZÉ POVINHO BURRNHO, HEHEEEE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma besta que ganha sem fazer nada ai em cima morrendo de medo de perder a teta chora manééééééééééé´´e

      Excluir
    2. tem bastante querendo vorta mama nas tetas novamente sem fazer nada só mamando.

      Excluir
  90. O Bráulio,falou no dia da convenção que ele não ficou os 4 anos aqui em Wenc.Braz, porque estava doente e tinha largado da mulher e ai eu pergunto e o kiko o que o povo tem com isso,com a vida particular dele este problema todo mundo tem e
    nem vão morar fora da cidade, isto é desculpa para boi dormir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESculpa é o dinheiro do povo que virou em boi no pasto do Cris muuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

      Excluir
  91. candidato a vereador dos comunista vai p curitiba buscar fantasia p baili no busão dasaude
    pod??????????????????????????????????????????????
    temos 45 razoes p dizer qui não
    o buzao da saude é para pessoas doentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade tirando lugar de doentes que pouca vergonha toma vergonha na cara vagabundo vamos por o nome dele no blog Onde fica a Justiça É cega?

      Excluir
    2. Esse busao leva até gente para trabalhar lá em salao de beleza fica o dia todo e depois volta

      Excluir
  92. Giardio Men15 de julho de 2012 14:04
    CRISTOVO, ISTO AI, DESSE A QUASCA NO CANDIDATO TAIDINHO,


    não precisa
    a saúde ta decendo a guasca

    ResponderExcluir
  93. diga nao para a reeleição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga não a um ladrão e laranjão e sim a reeleição.

      Excluir
  94. o braulio disse que vai construir uma casa aqui em wenceslau braz

    para alugar claro ou sera que vai largar ibaiti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casa é fácil, pior é prometer a Protork e frangos Pioneiro!

      Excluir
    2. Anderson L. - CNBraga16 de julho de 2012 às 07:36

      Anônimo15 de julho de 2012 16:30
      Marcos Inácio G.15 de julho de 2012 00:56
      A primeira dama que nunca foi agora que está querendo ser, está oferecendo material de construção em troca de votos, vou filmar e vou colocar aqui no brogue o nome da pessoa favorecida, quero ver estes comunistas se fuderem... É uma vergonha isto, cadê as autoridades?


      ISSO É VERDADE ELA ATÉ TROCOU UM EXAME DE VISTA E ÓCULOS PARA UMA SENHORA POR UM VOTINHO PARA O ESPOZO

      Responder

      NÃO EXISTE NESTA CIDADE MINISTÉRIO PÚBLICO? OU OS COMUNISTAS ESTÃO LIBERADOS PARA COMPRAR VOTOS A VONTADE? VAMOS FILMAR E FOTOGRAFAR MINHA GENTE, VAMOS PROVAR QUE SÃO TODOS BANDIDOS!

      Excluir
    3. Voce não tem nada com isso ta com inveja porque você não faz a sua e deixa ele em paz.Até onde eu essa cidade não tem dono mora aqui quem quer.

      Excluir
  95. Este dotorzinho de merda já esta na vila novamente mentindo para as pessoas. Até quando vamos deixar este vagabundo ficar fazendo isso com os outros. Esta ´próximo para deixarmos ele de ves em Ibaiti, não esqueçam minha gente pra acabar com esta palhaçada votem 45 e 14614

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vagabundo é você que precisa ficar chingando os outros e sonhando que você vai ser eleito,acorda trabalha também, mais sem roubo tá.

      Excluir
  96. ALFREDO DO PINHALZINHO12 de julho de 2012 19:52
    OLHE OS CANDIDATOS DOS COMUNISTAS

    Gardenal FUNCIONÁRIO DO TAIDINHO
    Chirley FUNCIONÁRIA DO TAIDINHO
    Dourival MTÁ NA MAMATA DA PREFEITURA
    Ademir da grafica CHUPIM DA PREFEITURA
    Fernando Maluf SÓ MAMA NA PREFEITURA
    Geraldo Kleber GRUDADO NO TAIDINHO
    Helena Portela FUNCIONÁRIA DO TAIDINHO
    João Batista(FORGADO- TRABAIA NA PREFEITURA
    João Pança GANHA DA PREFEITURA
    José Décio MAMA NA PREFEITURA
    Josemar funcionário da prefeitura
    Tutano funcionario da prefeitura
    Léia Reis funcionaria da prefeitura
    Polaco da Brama funcionario da prefeitura
    Marcelo Fayad recebe em troca do point clube
    Marcai moreira funcionaria da prefeitura
    Margarete PROFESSORA DA PREFEITURA
    Nei Luiz FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA
    Roberto rodacki FUNCIONARIO DA PREFEITURA
    Rosangela sabater FUNCIONÁRIA DA PREFÊ.
    Sergio araujo FUNCIONARIO DA PREFÊ
    Zé carlos O BÃOZÃO DA PREFEITURA
    Tigrão CARRAPATÃO DA PREFEITURA

    NESSA BRUTA LISTA TÁ FALTANDO UNS EMPRESARIOS, ADVOGADOS MANDA-CHUVAS DA CITY, QUE SÓ QUEREM FICAR POR TRÁS DE TUDO SÓ DNDO ORDEM PRO PANACA DO PREFE QUE TEM QUE OBEDECER...

    MAS TEM OS CANDIDATOS ACIMA QUE QUE FORAM INTIMADOS PELO TAIDINHO PARA SER CANDIDATO A VEREADOR E FAZER FORÇA PARA A TURMONA DELES CONTINUAR MAMANDO ....NEM PRECISAVAM SAIR CANDIDATOS...POIS O TAIDINHO DIZ QUE JÁ TÁ REELEITO e vai ficar tudinho como está???

    TEM UMA CARRADA DE BONS NOMES PARA CONTINUAR A XUPAR O DINDIN DO POVÃO:

    PARMEIRINHA
    PAULÃO
    ZÉ BIGORNA
    JACARÉ
    ADEMIR DA GRAFICA
    MENEGÃO
    MARIÃO
    E MAIS UMA TREMPA DE XUPANÇAS

    Dos candidatos QUE SÃO DO POVO só tem mesmo o paulinho do bar e o robson cristiano que não são funcionários . QUE VERGONHA ESSE PREFEITO NÃO CONSEGUIR UMA CHAPA DE PELO MENOS UNS 5 GATOSPINGADOS VEREADORES QUE REPRESENTE O POVO .

    NÓS QUE SOMOS TRABALHADOR TEMOS QUE VER ESSA SITUAÇÃO NA HORA DE VOTAR... São esse candidatos que vão representar o povo se fossem eleitos ???? .

    Responder

    ResponderExcluir
  97. OOO Povo ignorante dessa cidade, em vez de ficar brigando por politica porque não brigam por seus direitos , e tentam mudar essa cidade independente do prefeito! Parem de difamar , se verem que a cidade não esta indo, façam algo para mudar , como greves etc, está na hora de vocês evoluirem, os preços de roupa nessa cidade são um absurdo, ta na hora de vocês exigirem os seus direitos não só na politica , mais também economicamente!

    ResponderExcluir
  98. o jentil etao jaguara que nao xega açecretaria dele que ele anda comela agora ate as biscate de rua ela ajudano aqui navila ele deu atepedra queveio pra faze asfalto atroca de voto pro cunhado dele iço podi onao foiço apolaquinha coxixa no ovido dele eleja libero aspedra mais nao eçoiço tem mais coiza que ele ta liberano pros eleitor pra votar no carmante deloco voçes jaçabi quem e candidato dele

    ResponderExcluir
  99. ozezao jata fazeno canpanha pro prefeito e veriador oize tuta comtudo en tuvai fica nolugar do gadenal ne poriço que tu ta xeio de parangole eu ja çabia que tu ta vapuxano osaco dele pra ganha o lugardele tue traira mesmo

    ResponderExcluir
  100. omariao naagueta de tanta filiçidade porque asmaquina do asfalto vortaro oje nemtinha crariado odia ele jatava xerano openeu do rolo aquina frente da escola naçife nao ço ele mais omiro eobaxinho viralata foiço ver orolo ja nem dormiro es ta noite

    ResponderExcluir
  101. OVELHA CRUZ CREDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOooooooooo

    ResponderExcluir
  102. o tu ta no esta pulano de alegria pois vai ser papai de novo.

    ResponderExcluir
  103. Quer dizer que pintar os postes e lombadas da cidade é beem bonito néé?!
    ¬¬'

    ResponderExcluir
  104. Que vergonha um comentário desses, até paresse que a 4 anos atráz a cidade estava assim,com casas prontas, uma escola quase pronta,o banhado arrumado, as praças apresentáveis,etc.Porque sem comentário, nem tem comparação hoje com os 4 anos do Cris.Vocês deveriam ter vergonha de defender esse mal carater do Cristovan, pois se esta assim é porque alguém já não fez nada,eles os outros só pensaram em fazer o seu pé de meia pegando o que não é seu.Que feio isso é roubo. Gastar o dinheiro das crianças e da pintura das escolas pintando postes e muros, isso é bonito,isso o Romanele gostou de ver a cidade parecendo um circo e os palhaços que são todos puxa saco aplaudindo o espetáculo do Cris.Cade as casas Cris que você prometeu? Hoje é realidade elas existem. Cade todas as outras coisas que você prometeu lá em cima do caminhão tudo da boca pra fora. E eu não entendo porque falar tanto do Dr Braulio se tudo aqui sem ele caminha bem,é claro que se ele estivesse aqui seria melhor, pois além de um ótimo médico ele é muito educado e trabalhador, porque quando se tem um prefeito competente nem precisa de vice, ao contrário do Cris que precisa de mais um pra laranja pra ajudar nas suas compras.Pergunte para o Romanele se ele foi ver os seus boizinhos no pasto Cris e se ele também ficou envergonhado com isso ou ele tem participação nos lucros? pensa que eu não sei que você Cris agora dá um de bonzinho, mas de bonzinho você não tem nada. Você já começou a sua campanha suja dando carona, docinho para as crianças, cuidado iso é compra de voto, mais esperar o que de uma pessoa suja que não fez nada e só sabe falar agora que as coisa estão caminhando muito bem agora que se vê Wenceslau muito mais alegre e bonita. Eu sei que tem muita gente que ainda vive cega e enganada,mais fazer o que o pior cego é aquele que não quer enchergar a realidade que o Cris já é passado e a nossa realidade agora é outra e devemos dizer não a esse tipo de gente: que mente,que engana, que maltrata e humilha as pessoas,que não tem compaixão,que é sem educação com as pessoas.Mas o seu dia vai chegar eu tenho certeza que aqui se faz, aqui se paga.

    ResponderExcluir
  105. tava assim des da época do "tio cris"

    ResponderExcluir