sábado, 21 de julho de 2012

EXTRA! BUSÃO DA SAÚDE SE ACIDENTA NA CAPITAL

O Busão que leva e traz os brazenses pra Curitiba com a finalidade de tratamento médico, se acidentou na tarde desta sexta-feira na saída de Curitiba quando retornava para Wenceslau Braz. 
Segundo informou a fonte o ônibus que se acidentou é um branco.
Ele bateu em um veículo quebrou os vidros dianteiros e amassou a frente. Ninguém se feriu. Uma pessoa do pronto socorro informou que a prefeitura estava providenciando, hoje, outro busão pra buscar o povão que esta na Capital.
A foto é de um ônibus da saúde brazense
parado em local proibido em Curitiba

129 comentários:

  1. E a ambulância que acabou a gasolina ontem! Tenho fotos...

    ResponderExcluir
  2. A minha tia estava fazendo tratamento em Jacarezinho e o Ônibus da saúde do Taidinho deixou ela e mais um monte de senhoras sem água e sem comida lá na cidade e o motorista ceio embora, tiveram que emprestar dinheiro para vir embora com ônibus de linha, a minha tia perdeu o tratamento não quis voltar mais, é um caos total esta saúde de Wenceslau Braz estas coisas nunca aconteceram com o ex prefeito Cristovam.

    ResponderExcluir
  3. Claudio Amaro da Formoza21 de julho de 2012 às 08:19

    Esse acidente é culpa do tio cris. Se ele não tivesse comprado o onibus não tinha acidente . era melhor carregar 18 dentro da ambulancia com a porta amarrada coma arame . ESQUECERAM ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A AMBULÂNCIA COM A PORTA AMARRADA COM ARAME E BANQUINHO DE MADEIRA É HERANÇA DA EX PREFEITA CAROLINA E O PRESIDENTE DA CÂMARA TAIDINHO!

      Excluir
  4. Eu prefiro na época do laranja a gente andava com 18 dentro da ambulância num banquinho de madeira com a porta amarrada com arame.

    ResponderExcluir
  5. parabens povo de w.bras tudo aqui e deferente dos otros muniçipio asaude nao presta oasfalto nao presta oprefeito nao presta os veriador do prefeito naopresta aprova tudo que nao prestaos encarregado do prefeito nao presta fas casa que virapombal ea gora vira ponto de droga elixo fais oasfalto da vilaverde fes onte oje jata des manxano ea turma que fas asfalto foro enbora alem de fazer porcaria tudo iço pra pagar aboca do prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade wb esta mesmo precisando de mais investimentos na saude; Mas a grande maioria ha de concordar q a educaçao tbm esta horrivel né! Olha o exemplo aqui volta pra escola companheiro1

      Excluir
  6. Pessoas e pessoinhas que ovacionam o Tadinho vem à Curitiba passear, visitar parentes, fazer compras utilizando este ônibus que aí está e é neste local perto da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba que o motorista passa para apanhá-los e retornar a terra Santa, ultimamente não está tendo mais este tipo de turismo porque E S T O U D E O L H O no motorista e no CATA OSSO qualquer suspeita DEDURO pra vc e M. Público de Curitiba, porque estou ciente e de olho que o de WENCESLAU BRAZ Ministério Público é pra poucos. TÕ DE OLHO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no tempo do cris a claudete do miki ia toda semana de carana pra levar macarrão pra vender

      Excluir
    2. VC TEM CARRO E TEM DIMM DIM QUERIA VER SE VC FOSSE UM DE NOSS SE VC NAO TARIA NA FILA PRA FAZER UM TUR EM CURITA SEU VAGAL VAI CRITICAR SEUS PARENTES BURGUES

      Excluir
  7. eu falei que com a valquiria paleto viajando pelada em cima do motor masagendo o saco do motorista ia dar nisso acidente ainda bem qua nao morreu ninguem mas pelo jeito vao pagar pra ver hora dessas morrem 48 pacientes por causa de uma biscate paleto e ai prefeito até quando vai deixar essas coisas acontecer? até morrer gente inocente e doente?eita saude boaaaaaaa motel ambulante da saude se acidenta em curitiba..

    ResponderExcluir
  8. aaa saude sempre foi uma merda nesssa cidade sempre estao recramando a 10 anos a traz os comentarios sempre erao a mesma coisa so vai mudar quando o povo resolver renovar e aposentar esssa corgia de raposas tai e cris ainda bem que fui embora dessa cidade cris e taid dois merdas!!!

    ResponderExcluir
  9. Tigrinho taxa de lixo21 de julho de 2012 às 12:07

    O Vademor mazaré ta colocando adesivos nos carros porque precisa manter o emprego do tigrinho, cleberson e das netas . além do dinheiro que receu pela venda do PV

    ResponderExcluir
  10. ola enquato isto pasen enfrente a casa do adil reis para voçeis ver quanto jupança ta la na frente pasei porla fiquei ate com medo de ser asautado de tanto quadrilheiro que estava la jamen a poliçia pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  11. ola sel joaquim do papelao da vila santa maria osenhor e tao bom que estes dia eu fui com um amigo meu no lixao eo cara que etava comigo falou que osenhor nao deixa os cara que trabalha na reçiclajem do lado do lixao nem tomar e nem uzar o banheiro tomara que o cristovao ganhe eu vou mandar ele dar um ponta pe no seu rabo vil eu estol falando isto porque oçe velho nojento vai toma bem na quele lugar

    ResponderExcluir
  12. TENHO FOTOS DA MANSÃO DO TIO CRIS....ALGUÉM QUER!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero!!!... É tão linda!!! quero pendurar a foto no meu portão pra mostrar e contar pro meus vizinhos, meus cumpadres e cumadres , meus parentes,meus amigos e os prováveis inimigos, como o irmão do Crtstovam tem bom gosto, me lembro quando aquele rapaz foi embora pra estudar, estudou, trabalhou e venceu honestamente, hoje está aqui em wenceslau investindo e colaborando pro nosso progresso, façam o mesmo o tempo que tão cuidando da vida dos outros.

      Excluir
    2. Hummmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!...Este comentário tem cheiro de parente frustrado que não chegou a lugar nenhum, invejoso, mal amado, traíra, infeliz e...claro...toda pessoa com estas caracteristicas vive uma vida de discórdia entre os seus...que bommm!!!! TUDO NA VIDA TEM SE PREÇO...mas... mesmo assim quero ver a foto do primo bem sucedido e cheio de boa vontade.

      Excluir
    3. Este comentarío é dum pé rapado que tem inveja que se formou mas não deu nada vive chupando na prefeitura

      Excluir
  13. MAS ME DIGA, QUAIS SÃO OS VEREADORES Q ESTÃO DO LADO DO TIO CRIS...PQ SÓ HOJE 2 CANDIDATOS A VEREADORES PELOS LADO DO TIO CRIS, ME PEDIRAM VOTOS, MAS NÃO PEDIRAM PRO TIO CRIS...TIO CRIS ABRA SEU OLHO...JUDIAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  14. J M T - Vila Los Angeles20 de julho de 2012 23:50
    Noticia jornalistica

    A partir de agora os brazences poderão separar os materiais recicláveis

    Isso quer dizer a partir do mes de julho do ano de 2012

    porque só agora sendo que quando o prefeito assumiu a prefeitura no ano de 2009 os brazences ja tinham coleta seletiva e reciclagem montadinha onde trabalhavam dona Roisana e mais cinco familias
    porque isso foi interrompio e só agora volta com outras pessoas?
    perseguição política ou falta de afinidade com dona Rosana?

    ResponderExcluir
  15. Nossaaaa, mas que dá vontade de torçer as cobrinhas...Dá !!!!! rsrsrsrsrsrsrrs, mas é bem isso mesmo, a vida se encarrega !!!!!!

    responder

    concordo com a ideia da Aline...mas cobras a gente nao torce o pescoço mata a pau...

    ResponderExcluir
  16. Terminou na noite desta sexta-feira, dia 20, a Recreação do Sesc(Serviço Social do Comércio) no Super Festa, em Santo Antônio da Platina. Houve exibição do palhaço Siricotico(na verdade, o ator Renato Nadaliini Aguiar)

    REPOSTA

    Coitado do Siricotico teve q ir trabahar fora por que em wenceslau braz a arte nao tem importancia
    parabens pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  17. Como a ambulância ficou sem gasolina? Será que o motorista só pegou a Nota e Não abasteceu? Que vergonha.

    ResponderExcluir
  18. Sou professora e fiquei muito triste pela saidada Luciane do Chafic da secertaria. Porque nao ficou ela que é funcionaria municipal?
    trais ela de volta prefeito

    ResponderExcluir
  19. Será que esse onibus não parou para pegar o pessoal que viaja a passeio para Curitiba? Pois muitas vezes não existe vaga para quem vai consultar, porém para quem quer passear, sobra vaga. Não é mesmo Penna? Vamos ficar e olho, principalmente nesse periodo de eleição.

    ResponderExcluir
  20. GENTE ESSE ONIBOS NÃO VIAJA PARA CURITIBA E SIM JACAREZINHO O ONIBOS DE CURITIBA É BRANCO E NÃO CINZA,PRESTE ATENÇAO PARA MENTIR SOBRE A SAÚDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João vou de tio cris21 de julho de 2012 às 15:33

      O ANALFABETO VOCÊ LEU A LEGENDA DA FOTO? O ÔNIBUS QUE BATEU É BRANCO BATEU NUM CARRO E CAIU O VIDRO DO ÔNIBUS, A MINHA IRMÃ JÁ ME LIGOU CONTANDO TUDO

      Excluir
    2. aquela cadela foi fazer compras em curitiba e mesmo assim nao sabe o que aconteceu; O pena e bonzinho mesmo hen

      Excluir
  21. na canpanha pasada eu fistudo op taidinho ganha eoje faso tudo pra ele perde eu moro a pra navila verde eu fico comvergonha de verum asfalto tao ruim igual eçe numcavi eutrabalhei pra eleger este vagabumdo que naepuca ele me prometeu arrumar çerviço pra mim eminha filha eate oje nem fala comigo agora meus parente que vem doçitio vem de sorocaba votar aqui primero eles pergumta pra quem eu voto eu falo praquem eles vota no mesmo candidato qui eu quero que ganhe da otra ves foi notaidinho ea gora vai çertodos dopaulo leonar e cristovo commuita onrra viva o cristovon

    ResponderExcluir
  22. hei a justiça precisa ver aquele safado do do Nei Luis fazendo campanha adiantado pelo Facebook. O cara é um tremendo podrão!

    ResponderExcluir
  23. Extra extra a justiça precisa espiar o sem-vergonha do tal de merquidy do pátio.Ele anda prometendo coisas que não pode.Tudo pra consegui voto,sujeito chupanção!!!

    ResponderExcluir
  24. Extra extra a justiça precisa espiar o sem-vergonha do tal de merquidy do pátio.Ele anda prometendo coisas que não pode.Tudo pra consegui voto,sujeito chupanção!!!

    ResponderExcluir
  25. Comprando voto dos trouxas21 de julho de 2012 às 14:25

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extra Extra
      Maior churrascada na casa do marquinho na santa madalena, segundo informações é um candidato do patio que esta promovendo, pessoas qilustre que estão lá pxrmxrixhx, cxaxa e outros capangas comunistas.
      População não vote em quem compra voto

      Excluir
    2. É SÓ FILMAR OU TIRAR FOTOS, A JUSTIÇA ELEITORAL É OBRIGADA A IMPUGNAR O CANDIDATO... NÃO BASTA FALAR TEM QUE AGIR, A HORA QUE A POPULAÇÃO COMEÇAR A AJUDAR A JUSTIÇA DENUNCIANDO, MAIS COM PROVAS, EU QUERO VER ESTES SAFADOS COMPRAREM VOTOS!

      Excluir
  26. eu falei que com a xaxqxixix pxlexo viajando pelada em cima do motor masagendo o saco do motorista ia dar nisso acidente ainda bem qua nao morreu ninguem mas pelo jeito vao pagar pra ver hora dessas morrem 48 pacientes por causa de uma biscate paleto e ai prefeito até quando vai deixar essas coisas acontecer? até morrer gente inocente e doente?eita saude boaaaaaaa motel ambulante da saude se acidenta em curitiba..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que deus te abencoe pelas palavras lindas seu babaca cuidado com a lingua de ferro 48 passageiro pode estar a sua familia so deseje aos outros o que quer pra vc iguinorate.

      Excluir
    2. eu estava nesse onibus e nao é nada disso que estao dizendo foi sim uma fatalidade mas nao por culpa do motorista ou atendente. só queria que vc que fica ai falando calunias do motorista marcel pensasse bem em quantas pessoas eu e vc ja vimos ele carregar nos braços pra ajudar a salvar, quantas vezes ele ja fez de wenceslau a curitiba com uma ambulancia fez com duas horas e meia pra salvar uma vida. o marcel é um homen honrado que merece o nosso respeito e gratidao é um pai um avô um esposo exemplarque sabe respeitar a familia alheia e sua esposa tbm.fico muito triste de ler um comentario babaca desses pois conheço esse motorista há mais de vinte anos e nunca vi nem ouvi falar nada que colocasse a integridade dele na lama . por favor deixe a vida das pessoas descente em paz e que DEUS ti abençoe muito que nunca precise passar o susto e o nervo que o marcel ficou na sexta feira. o que aconteceu ali se ele nao fosse um motorista bem preparado como ele é seria fatal pense nisso.,,,,

      Excluir
  27. ZÉ BIGORNA POETA DO RAP do BANHADO

    Sou Zé Bigorna quebro pedra ferro sem ter dor
    Penso no meu povo sofrido que trato com amor

    Braulio e Taidinho duplaque trai o o meu povão
    voces não valem nada me xutou e desprezou
    só servi a tua turma pra ganhar a eleição
    agora estou magoado com essa trai que me usou

    Você não me chamou para essa festa de pagode
    Nem me avisou que lá não entra preto e pobre
    Até me pediu pra eu vazar fora de fininho
    Porque tenho a minha cor, e sou bem escurinho
    Aí na OAB come e bebe apenas toda a rica nata
    Senhores, doutores até polaco magnata
    Vendo a bebedeira a picanha e o shouzão
    Tirei a minha triste e dura conclusão:

    Meu Lugar, REIZÃO PREFEITO, é minha periferia
    onde ando tranqüilo e ninguém me diz nada
    E lá que encontro toda a gente da minha raça
    Pois são gente boa e comigo ninguem trapaça
    lá não entra político ladrão e falso doutor
    aqui não tem fuxico nem clima de terror

    E dizem por aí mas não lembra a Suécia bacana
    Se alguem pega a propina mas não divide a grana

    A OAB é ambiente de muito luxo e sofisticado
    ambiente de doutor de marajá ultra refinado
    em festa com picanha jamais vou ser chamado

    ano a ano esta tristeza EU venho amargando
    Pois com Braulio e taidinho fui me estrepando
    Mas você me enganaram e isso eu muito lamento
    pois agora o rabo me chuta como cão sarnento

    ADEUS TRAIRAs VOCES NÃO ME ENGANAM MAIS
    OUTRA VEZ VEZ VOU TRABABAIÁ PRO TIO CRIS
    E VOTAR NO ARIOZIL PRA CIDADE TER PAZ

    ResponderExcluir
  28. Estou procurando algum carro que tenha o adesivo dos comunistas e que não trabalhe na prefeitura e que não seja chupança . ALGUÉM CONHECE ALGUM ?????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel anti Comunista21 de julho de 2012 às 16:43

      COITADO!!! É MAIS FÁCIL VOCÊ VER UM DISCO VOADOR, UM LOBISOMEM, O SACI PERERÊ, A MULA SEM CABEÇA OU O BOI TATÁ, DO QUE VOCÊ VER ALGUÉM QUE NÃO TRABALHE NA PREFEITURA OU SEJA CHUPANÇA DO LADO DOS COMUNISTAS...

      Excluir
  29. ojentil etaovagabumdo que da em çima da secretari dele fais ela fazer masage nele qui poca vergonha jentil sia sua mulher fica sabeno e xifre na serta voçeaumento osalario do tu sogro so agora maisdepois que o tio cris vorta o salariodele vorta aser minimo e voçe vai toma nocu

    ResponderExcluir
  30. uma senhora da vila Ney Braga levou seu filho de 7 anos no pronto socorro, a enfermeira ficou com nojo de atende-lo, devido o catarro que era muito
    ai, a família levaram para S.Campos e o médico disse que é começo da gripe suiná.

    ResponderExcluir
  31. Tem alguns vereadores do lado dos comunistas, que se dizem católicos e na hora de pedirem votos estão difamando os nossos padres e a nossa igreja católica, pessoas de dentro da igreja que deveriam defende-lá, os padres que tomem cuidado com estas pessoas que dizem ser católicos e que estão dentro da igreja, e que são candidatos do Taidinho, não votem nestes vermes nojentos, pessoas deste tipo não merecem crédito! Já não viram a perseguição contra o Padre Zezinho? Estes candidatos só podem ter merda na cabeça...

    ResponderExcluir
  32. VOTAR NOS COMUNISTAS É ATRASAR ESTA CIDADE EM MAIS 8 ANOS, ELES SÓ DESTRUÍRAM TUDO, NÃO FIZERAM NADA, SÓ MAQUIARAM A CIDADE, VAMOS VOTAR COM CONSCIÊNCIA MINHA GENTE, VAMOS VOTAR EM PESSOAS DE DEUS, CHEGA DE PERSEGUIÇÃO...

    ResponderExcluir
  33. oprefeito tava agora no mercado do marcao pagano serveja pratodos eobraulioio joao pansudo e tavao danosuas propaganda e pedino pelo amor de quarque coiza pra vota nele que oasfalto da vila verde de pois da eleisao ele fis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o sequinte, vamos fazer uma campanha contra todos os comunistas que estão tentando enganar o povo com a compra de voto.
      Estava o taidinho, braulio e o joão pança então não vamos votar para eles, ta mais do que na hora do povo dar a resposta aos corruptos que tentam enganar o povo comprando votos. E vamos denunciar esse povão que acha que o povo é besta.

      Excluir
    2. extra extra tem candidato do caidinho pedindo voto pra ele e pro Cristovam vai cara isso mesmo não seja burro voce já e´um bom vereador não seja tonto faça a sua cama to com voce.

      Excluir
  34. realmente esse acidente é culpa do tayde e não da Carminha rsrsrs

    ResponderExcluir
  35. Voces precisam ter personalidade, foi o que disse
    Carlos Nascimento do SBT, o povo brasileiro precisa ter personalidade e não ficar copiando
    coisas de novela,como Rita,Carminha, são pessoas
    que se deixam levar,acreditam em qualquer besteira.

    ResponderExcluir
  36. paulinia - vila santa madalena21 de julho de 2012 às 20:42

    Extra Extra
    Maior churrascada na casa do marquinho na santa madalena, segundo informações é um candidato do patio que esta promovendo, pessoas qilustre que estão lá pxrmxrixhx, cxaxa e outros capangas comunistas.
    População não vote em quem compra voto


    responder
    até quando esse povo vai achar que o povo anda morto de fome e quer trocar voto por carne?

    o povo tem carater seus comunistas nojentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passei perto do acougue e tinha uma camionete com os adesivos do 55 e do candidato a vereador 55555, vamos votar contra esse povo que acha que o povo é besta. E outra todos sabenos que a reeleição não presta né 55?

      Excluir
  37. mas até quando vamos ver esse povo tentando comprar nossos direitos?

    diga nao a reeleição

    ResponderExcluir
  38. Procurem UM carro com adesivo dos comunistas que não esteja mamando na prefeitura pra ver se consegue . UM carro só . É só chupança . Credo que bando de sanguessuga .

    ResponderExcluir
  39. é inacreditável que mesmo o prefeito tendo mexido com a religião católica, como o padre,festa e ainda tem católico que vai votar no comunista tem dentro da igreja um q até comunhão ele desatribui e anda na rua chamando o q estão do lado do Cristovam de cabeção, bem que Jesus falou nem todos que me dizem senhor,senhor, entrarão no reino do céu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vila Velha - Com tio Cris 4521 de julho de 2012 às 21:44

      Os que estão na igreja e são a favor dos comunistas nunca foram cristão e sim aproveitadores da igreja, se aproveitaram da igreja na época do Padre Leon e agora estão por trás da administração dos comunistas, estas pessoas não merecem crédito, Cristão que é Cristão tem que recordar a perseguição do Taidinho, lembrar que nem festa de São sebastião teve este ano por culpa dele e dar um basta nesta administração nojenta, administração de fachada, quem está perdendo é o próprio povo, coloquem os comunista lá mais quatro anos e ai a cidade se acaba de vez!

      Excluir
    2. rsrsrs


      isso e sinal de desespero corra atras porque critovam e suas laranjas podre so vai ficar pra traz.

      Excluir
    3. Desespero é dar churrascada para comprar o povo, até agora eu não vi o Cristovam dar churrasco, mais o Comunista está direto fazendo isto e até anunciando no Facebook, pena que a justiça eleitoral está com os olhos vendados.

      Excluir
  40. Os comunistas estão deitando e rolando e não tem ninguém para denunciar na justiça eleitoral, acabei de ver o trator da prefeitura puxando mudança, isto está dentro da lei? Pena eu não estar com o meu celular para tirar foto, mas na próxima vez que eu ver não vai escapar.

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o tal XE XxXS da cXopCXRNXcXnX dessa veis nao bateu na mué, só chingou bastante e encheu o caneco, bebeu a metade do bar dele, disse q agora nao doeu tanto igual a primeira veis, ja ta virando calo kkkk... vai boca de burro, gosta de mexe com a muié do outro, leva corno mesmo.. ve se aprende senao nao entra mais no bar, fica enrroscado na porta de tanto galhosss..!!!!!!!!!

      Excluir
  42. de novooo ZE CANA !!!!!! entao e´verdade msmo, ouvi um zunzun esses dias, e o DOTORSAO é ali bem do ladinho, se nao cuida vai pro ferro mesmo, e diz q a coisa é antiguinha, larga a muiézinha pra sima e pra baixo sozinha com sua camionetinha é nisso q da mesmo, ainda mais ela sabendo que ta levando galho tambem, claro q nao dxa barato, xumbo trocado.. e ela n é de se joga fora nao, inda fica guentano a pançona dele.. eita w braz q nao para de rodar.

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q sei quem é ela, fui compra umas geladas la esses dias e ela q atendeu, é em frente a caixa econ, achei ela ben vaidosinha, da umas encarada na gente, mas nao sabia que o XoXdX nao dava conta nao........

      Excluir
  44. Quero saber quem é mais sem vergonha se a Carolina de pedir voto e apoiar a Léia Reis ou se a Léia de aceitar depois de tudo que fizero com a familia reis . Quem é mais sem vergonha delas

    ResponderExcluir
  45. PESQUISA deu EMPATE TECNICO, muita gente desesperada poraí !!! AGORA EU QUERO VER NEGUINHO DOIDO PELA CITY KKKKK

    ResponderExcluir
  46. paulinia - vila santa madalena21 de julho de 2012 20:42
    Extra Extra
    Maior churrascada na casa do marquinho na santa madalena, segundo informações é um candidato do patio que esta promovendo, pessoas qilustre que estão lá pxrmxrixhx, cxaxa e outros capangas comunistas.
    População não vote em quem compra voto


    responder
    até quando esse povo vai achar que o povo anda morto de fome e quer trocar voto por carne?

    o povo tem carater seus comunistas nojentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem o povo se vendeu por umas geladas e pela linguiça do candidato da camioneta prata, o locutor oficial das festança gritava no microfone temos que eleger taxxdxnhx e gxrdxnxl eles trabalha por nos.

      Acorda brazenses diga não a compra de voto, ficou sabendo que o candidato esta comprando voto denuncie e vote contra, so assim teremos uma Wenceslau Braz de respeito com melhor saude, esporte e com geração de empregos, que enquanto o povo continuar colocando esses vereadores que compram voto, nos vamos continuar recebendo esmolas do governo com uma das 30 piiores cidades do estado ou é isso que voces querem?

      Excluir
  47. Gabriel anti Comunista22 de julho de 2012 às 08:51

    Da outra vez os comunistas Taide e Braulio, distribuíram sexta básica e carteiras frias bem debaixo do nosso nariz, vamos ver se desta vez a justiça eleitoral dá um fim nesta prática nojenta de compra de votos!

    ResponderExcluir
  48. oi voçe que esta perguntando quem e mais senvergonha a leia reis ou a carolina olha uma pergunta difisiu de responder meu amigo esa leia reis se eu fose da familha reis mandava tirar o sobre nome dela para nao envergonhar a familha pense numa mulher nojenta e falsa vamos pedir para o povo nao votar nesta nojenta alias em todos do lado do caidinho

    ResponderExcluir
  49. Segundo está placa não se pode parar para estacionar e pelo que vejo na foto é uma breve parada, o que se permite..

    Tem que aprender muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João vou de tio cris22 de julho de 2012 às 12:00

      PARA VOCÊ QUE GANHOU CARTEIRA FRIA DO TAIDINHO COM CERTEZA É ISTO MESMO QUE VOCÊ DIZ, AGORA EU QUE PASSEI POR TODOS OS PROCEDIMENTOS CORRETOS PARA SE TIRAR UMA CARTEIRA DE MOTORISTA EU ENTENDO QUE A PLACA DIZ: "PROIBIDO PARAR E ESTACIONAR"

      Excluir
    2. Além do mais em lugares permitidos tem uma placa quadrada azul em baixo citando o tempo de permissão. Ai sim seria permitido...

      Excluir
    3. Mais o monza q vc comprou financiado e não pagou as prestações? Precisou a dona vir buscar o carr o.

      Excluir
    4. PAGUEI SIM SEU BURRO TENHO TODOS OS RECIBOS, ALIÁS PARA UM PAU PODRE COMO VOCÊ NÃO TEM NEM QUE DAR EXPLICAÇÕES...

      Excluir
    5. Pagou nada ela levou o carro embora, aliás vc já pagou os cafezinhos na panif. do Beto?? E o aluguel da casa já ta pago??? E o leitinho das crianças??

      Excluir
  50. cristiano savagin, o GARDENAL ta querendo tirar seus votos ai na SANTA MADALENA abre o olho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helinho - Anjo da Guarda22 de julho de 2012 às 13:26

      Eu voto no Savagin, por que ele sempre brigou pela vila ao contrario desse gardenal que nunca vez nada por nossa vila, agora ontem estava na casa do marquinhos se fazendo de humilde, "visitando os funcionarios", não so ele como o gentil e o taidinho tambem estiveram na casa da churrascada.
      Vereador nenhum não vez nada por nos, principalmente o furini, cabo bento e o bagrão que prometeram o mundo e o fundo e nada fizeram.

      Excluir
    2. isso é piada, esse cara tem nome de remédio tarja preta se levar uns dois ou tres votinhos do pessoal que gostou da linguiça dele, que eu e minha familia estamos com o Cristiano Savagin e para prefeito com o Cristovam (45). Ariozil torço para você e para o Sabater, mas meu voto é para quem defendeu a vila.

      Excluir
    3. NOSSA CRISTIANO SAVAGIM TA FICANDO FEIO ESSA CIUMERA QUE VC TA DO REMEDIO TARJA PRETA DA UMA DISFARÇADA PELO MENOS

      Excluir
  51. ATENÇÃO ATENÇÃO:

    O PREFEITO TAIDINHO ACABOU DE CONVIDAR EM SEU FACEBOOK A TODOS PARA UM CHURRASCO NA VILA NOVA, ANIVERSÁRIO DE UM AMIGO, TODOS ESTÃO CONVIDADOS, QUEM FOR POR FAVOR TIRAR MUITAS FOTOS OU FILMAR.

    VAMOS APROVEITAR MINHA GENTE, ANIVERSÁRIOS, CASAMENTO, BATIZADO, ENCONTRO COM OS AMIGOS A FESTA É DE GRAÇA PELOS COMUNISTAS... CHURRASCO E CERVEJA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho agora todo final de semana um funcionario vai fazer aniversário? isso ta cheirando compra de voto, vamos ficar de olho e tirar foto e filmar que o dinheiro do povo esta indo pro ralo

      Excluir
  52. PROCIMO COISA Q VAI TER ACIDENTE E A CIRCULAR; O MOTORISTA CONHEÇIDO COMO "POLACO" ANDA IGUAL LOCO PELA CIDADE. ESSE VAGABUNDO NAO ESPERA NEM OS PASSAGEIROS ENTRAR E JA SAI ANDANDO.

    BOATOS QUE CORRE NA CIRCULAR E QUE TEM DIA QUE ELE ESTA BELDO, OBRA DO SEU TAIDINHO

    TORÇO PARA O CRISTOVAM GANHA PARA TIRAR ESSE POLACO CACHAÇA DE LA E A CIRCULAR VOLTAR A SER PAGA

    ERA UMA RENDA DA PREFEITURA A CIRCULAR E ELE DEICHA DE GRAÇA TEM Q VOLTAR A PAGA, DE 50 CENTAVOS A 2 REAL

    ResponderExcluir
  53. Vila Velha - Com tio Cris 4522 de julho de 2012 às 13:46

    O PROBLEMA DA CIRCULAR DE GRAÇA É QUE VIROU UMA TREMENDA PUTARIA TEM UMAS PESSOAS QUE FICAM O DIA INTEIRO PRA CIMA E PRA BAIXO, É CRIANÇAS E ESTUDANTES, A CIRCULAR PARECE UM ÔNIBUS ESCOLAR, NÃO DÃO ATENÇÃO AS MULHERES GRÁVIDAS QUE TEM QUE ANDAR EM PÉ, E OS TRABALHADORES QUE PRECISAM DO SERVIÇO PARA IREM OU VOLTAREM DOS SEUS TRABALHOS NÃO TEM CONDIÇÃO DE USAR, A CIRCULAR DEVERIA SIM VOLTAR A SER PAGA MESMO QUE FOSSE 25 CENTAVOS QUE VOLTARIA A MORALIZAR, ATUALMENTE É DE GRAÇA E NEM MANUTENÇÃO TEM, OS ÔNIBUS VIRARAM SUCATAS, NEM FREIO TEM, É HORRÍVEL, DEVERIA DAR ATENÇÃO PARA AS PESSOAS QUE TRABALHAM E QUE REALMENTE PRECISAM SE DESLOCAR.

    ResponderExcluir
  54. Eu não voto, minha família também não vota e eu vou trabalhar contra o laranjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou trabalhando faz muito tempo contra o Comunista perseguidor de padres.

      Excluir
    2. Não é a toa Branco que na cidade vc é classificado como cabeção....

      Excluir
  55. Estou esperando.a nina colocar uma bandeirinha em frente casa pra mim ganhar cinquentão.

    ResponderExcluir
  56. Eu voto taidinho, é nois na fita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu voto e de toda a minha família e dos meus vizinhos são do Cristovam e para vereador o 14614

      Excluir
    2. Meu voto é 45 e 14614 e ponto final!

      Excluir
  57. JÁ ESTÁ CHEGANDO HORA DO PAULÃO DE CURITIBA APARECER DE NOVO, DAQUELA SENHORA DA IGREJA FICAR JUNTO COM SUA FILHA NAS ESQUINAS DISTRIBUINDO DEZ REAIS...

    ResponderExcluir
  58. cezar menoti do olho dágua22 de julho de 2012 às 17:13

    DAIANE

    Tem uma paixão morando aqui do lado esquerdo
    que dá medo, que dá medo
    É segredo, é segredo
    Essa paixão que tá morando aqui do lado esquerdo

    ResponderExcluir
  59. MARAJAS DA PREFEITURA22 de julho de 2012 às 18:28

    Confira alguns carros que tem adesivo dos comunistas

    JVU 4630 Natan sobrinho do Gentil
    ASI 5666 Tião das biscates Marido da Tamanquinho
    CKE 8438 Batia Motorista da prefeitura
    APX 5299 Carla funcionaria do Detran
    AKV 5446 Zé grandão mama na prefeitrura
    HQM 1857 Polaco da Judite Mama na prefeitura

    GXJ 2940 Fernando Maluf Secretario do meio ambiente
    EAG 3102 GEraldo Kleber Ganha sem trabalhar
    CNJ 2849 Gardenal
    AMI 4057 Cleberson Nazaré
    AAT 9048 Sérgio Assentamento
    BQT 4074 Néguinho funcionário
    AFT 5032 Jacaré


    Pra saber mais alguns chupanças veja a lista . Sabendo mais informe aqui

    ANV 2967 Fiat VErmelho
    CYT 9298 Gol vermelho
    MBO 7011
    DGO 7239
    ABE 6954
    AKV 0205
    AGK 4616
    AUM 4396
    AJI 0915

    ResponderExcluir
  60. HOJE FIQUEI BRAVA COM MEU FILHO, ELE DISSE QUE VAI VOTAR NA ROSANGELA SABATER, ELA DISSE A ELE SE ELA GANHAR , VAI PASSAR UMA SEMANA COM ELE. ROSANGELA SE VC QUER GANHAR GANHE COM DIGNIDADE NÂO COM SEMVERGONHICI OH?

    ResponderExcluir
  61. DENUNCIA DENUNCIA DENUNCIA

    Queridos leitores desse conceituado blog. Hoje passei em frente ao pombal, construido proximo ao GTG e ao desativado corpo de bombeiro, e fiquei impressionado com opessoal que estão morando lá naquelas casinhas. Varios moradores possuem veiculos novos, o que caracteriza que têm renda fixa e que não precisariam estarem morando lá, pois aquele empreendimento foi construido para o pessoal chamado de "SEM TETO", que foram atingidos por alguma calamidade. Não entendi, qual foi o critério utilizado para escolha dos moradores, pois quem tem condições de pagar financiamento de um carro,pode tambem pagar aluguel.
    Faço aqui uma alerta aos orgãos competentes que investiguem qual foi os critérios para escolha dos moradores, que inclusive já estão vendendo as casinhas por R$ 2.000,00.

    ARIOZIL INVESTIGUE MAIS ESSA IRREGULARIDADE.

    ResponderExcluir
  62. CAMPANHA : VOLTA CIRCULAR A SER PAGA.

    CAMPANHA : TIRA O POLADO VAGABUNDO DA CIRCULAR, OU SE NAO LOGO LOGO TEM ACIDENTE.

    CAMPANHA : TIREM OS CHUPANÇA DA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  63. VAMO CRISTOVAM VOLTO DE ONDE NAO DEVIA TER SAIDO !!!

    VAMO TIRA ESSA FAMILIA DE LADRAO DA PREFEITURA, A TIA DELE JA FALIU NOSSA CIDADE UMA VEZ, NAO VAMOS DEICHAR Q ELE FAÇA O MESMO

    ResponderExcluir
  64. ATENÇÃO, ATENÇÃO, senhores candidatos a vereador ou a prefeito, troco meu voto por uma dentadura nova e um tubo daquela cola que cola a dentadura, interessados se manifestar pelo blog para negoçiarmos, se eu votar em qualquer um dos candidatos estarei jogando fora meu voto mesmo, então aquele que me der a dentadura ganha meu voto... ass; eleitor que não acredita em político nenhum...

    ResponderExcluir
  65. a turma da zona vai vota tudo pro cristiano da chiquinha..kkkkkkk

    ResponderExcluir
  66. oprefeito falo que ia dar casa praquem tivese mais eleitor na familia poriço ele escolheu praquem da mais eu ja fui en vestigar aspe soa eles falaro que eles ganharo casa mas vao votar eno cristovo eaora que eles quizervender ascasa eles vende çieles tao la mais nao foi eles que pediro foi oprefeito que deu la naoe do prefeito edadilma poriço nao devemos nada potaidinho

    ResponderExcluir
  67. Dentadura na epoca de eleição, é so falar com Dori.

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  69. oprefeito ta pagano pras peçoas de xar por adezivo deles nocarro mesmo que nao vote nos candidato de le eço ´ra fazer preçao pro cristovon adona zilda ta falano pra todas peçoa mesmo que nao vote quando vier alguem fazer pesquiza mesmo que nao for votar notaidinho epra falar que vai ço pra dexar o cris tovo loco ele ta dano um par dexinelo avaiana pra con binar com ela

    ResponderExcluir
  70. Numa coisa eu concordo com o prefeito Taidinho

    REELEIÇÃO nunca prestou

    ResponderExcluir
  71. Eufrasio fura fronha22 de julho de 2012 às 21:54

    mas é burro mesmo esses cabeção . é SEM TETO e não SEM CARRO .

    ResponderExcluir
  72. .Daí tigrinho ja cancelou a taxa de lixo ???? você vai subi no palanque pra dece o pau nos vereador que aprovo ??? quero só ve tigrinho

    ResponderExcluir
  73. Maria Silva, que legal! vc tem as fotos da ambulamcia? sabe oque voce faz com elas? enrola bem enroladinha e introxa kkkkkk

    ResponderExcluir
  74. Fábio seu mão de vaca, como decha tua tia viajá sem dinhero, tinha que pensar num imprevistu e dá dinhero pra veinha pelo menos tomá um gole dagua.Da otra veiz empresta dinhero do Cristavu que ganho bastante dinhero quando foi prefeito e não feiz bosta nem uma e dá pra veia compra lanche
    Lindaura

    ResponderExcluir
  75. A resposta feita para o Dr. Júlio é: a mais sem vergonha é vc ratazana de politica q sempre qr uma boquinha.Pensa q n se imagina qm seja sua vadia.E alem de mais sem vergonha ser voce é tambem a senhora sua ma~e que não sabe quem é o senhor seu pai

    ResponderExcluir
  76. Vc que ta de olho no povo q vai no onibus da saude p Curitiba, sabia que deveria estar de olho no teu marido que é um homoxessual antigo e de conhecimento de todos menos do teu, que tem um passadinho bem feio tb. Cale o bico dona..., senão vai saber coisas do seu R

    ResponderExcluir
  77. oje opovo das otras vila viero ver oasfalto da vila verde fimaro asfalto ecreticaro dero muitas rizada de ver um asfalto de primero mumdo que fes numdia no otro ja preçiza des manxar pra nao dar oque falar mas mas meus parenteque viero de arapoti pasiar na minha casa dero muitas rizada deste asfalto e levaro asfoto pra mostra la em arapoti falaro que nao presto porque tava mole o terreno mas e mentira porque perto daguarita da çircular em fremte o baxinhovilata comedo de bosta do prefeito tavirano borraxudo asçanepar jacorto oasfalto pra remendar ena rua araucaria tanbem temque remendar e dolado da casa do jair do taxi oasfalto ta esfarelano nao da nem pra remendar fora as rua que fico sem fazer omariao foi viajar pen çano que quando ele vortaçi oasfalto da rua de tiveçe proto e nada feito coitado do mariao nao adianto fazer promeça pro prefeito fazer asfalto na çua rua

    ResponderExcluir
  78. Qdo vai começar a oposição do Laranja??
    Qdo ele vai mostrar as suas obras?? ( não vale a dentadura).
    Sera q o laranja vai fazer a sua campanha atacando novamente a Carolina ou vai fazer em cima da grande obra sua a ponte de barro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mostro uma obra do Cristovam, quer ver?

      Cristovam deu dignidade ao povo da Santa Madalena quando realizou o calçamento da avenida que liga a Vila Velha ao Conjunto Santa Madalena.
      Que em dias de chuvas era um montão de carros atolados ate a circular vivia atolada, as pessoas tinham que descer com sacolinhas nos pes para não ir ao centro com o pé tudo embarreado, alem dele fazer o calçamento ainda vez o passeio (calçada), esta ai uma obra do Cristovam, no momento certo estarei postando outras obras.

      Excluir
  79. Resposta para 18:28 hs
    Ouvi dizer q tem neguinho que vai se ferra por coloca placas e nomes de pessoas. Parece que é crime.... Se nao desse nada eu mesmo colocava uma lista com mais de 400 carros adesivados só ontem.... kkkkk Ah! E a maioria não tem vinculo nenhum com prefeitura... muitos sao autonomos. empresarios, concursados do estado por varios orgaos.... Eitaaaaa!!!!! Essa laranjada podre tá se corroendo de inveja... É muito engraçado mesmo ,,,,,,kkkkk To morrendo de rir ....

    ResponderExcluir
  80. HAHAHA ,,, OS LARANJA TÃO TUDO MUCHA. VIRAM TANTO CARRO ADESIVADOS QUE JÁ BATEU O DESESPERO. AOS ADVOGADOS PRESENTES, GOSTARIA DE SABER SE VEICULOS E SEUS PROPRIETARIOS PODEM SER IDENTIFICADOS NESTE OU EM QUALQUER VEICULO DE COMUNICAÇÃO. dONO DO BLOG, POSTA AÍ PRA GENTE TER CERTEZA. QUEM SABE NUM DA UMA INDENIZAÇAÕ ,,,, QUE PENA QUE AINDA NÃO ADESIVEI, MAS AMANHA SEM FALTA QUERO FAZER PARTE DESTA LISTA E AUMENTAR A ESTATISTICA DA CONSAGRADA VITORIA DO ATAIDE

    ResponderExcluir
  81. hei voce ai que trabalha na sanepar e é parente do homem, já descobrimos que é voce que fica xingando os cabeções aqui. Tome cuidado que se chegar ao conhecimento do Beto Richa ele não vai gostar de nada não

    ResponderExcluir
  82. 50 Reais e um tanque de gasolina para quem quiser por adesivo dos comunistas é só ir no comitê deles!

    ResponderExcluir
  83. Veloso da Silva23 de julho de 2012 00:33

    hei voce ai que trabalha na sanepar e é parente do homem, já descobrimos que é voce que fica xingando os cabeções aqui. Tome cuidado que se chegar ao conhecimento do Beto Richa ele não vai gostar nada não.
    Anônimo23 de julho de 2012 07:33


    NOSSA Q MEDA................

    ResponderExcluir
  84. prefeito taidinho acha o povo com cara de troxa não fez merda nen uma e agora quer voto vai se foder cara. o braulio tbm nõ tem vergonha de aparecer agora aki em wb.o povo não e besta vamos para o 45.

    ResponderExcluir
  85. dr. braulio se queria candidatar de novo fiasem em wb. pra cuidar dos duente da ki vc. ganhou e sumiu agora vem com a cara de pau so pra pedir votos se toca cara .

    ResponderExcluir
  86. sou da vila verde quero dizer ao p. taide que vc e mesmo um ediota acha que vai ganhar o nosso voto depois de nos sofrer mais de 3 anos nos buracos. cai fora taide

    ResponderExcluir
  87. SE TAIDINHO GANHAR É MAIS 4 ANOS DE MAMATA, E EU ADOOOOOORO!!!! VAMOS GANHAR TAIDINHO!!!

    ResponderExcluir