segunda-feira, 27 de junho de 2011

Primo do prefeito será o responsável pela obra do corpo de bombeiros

Conforme o prefe falou hoje em seu programa Café com Bobagem as obras para o corpo de bombeiro começaram hoje. Segundo o contrato que foi assinado no dia 14 deste mês a R.Gil Construtura tem menos de 150 dias para realizar a obra. R Gil para os mais leigos significa Roberto Gil, coincidentemente primo do prefeito que venceu a licitação para a obra. O valor repassado foi de R$ 329,382,61

23 comentários:

  1. PUTZ QUE BAITA ESQUEMA EM TAIDE! CHUPA ESSA VAGABUNDO!

    ResponderExcluir
  2. PAULO LEONAR EM SEU BLOG, DESCE A LENHA NO PREFEITO
    Muito se tem dito sobre democracia e liberdade de expressão. Porém, aqui em nossa cidade estamos vendo casos parecidos com os da época da própria ditadura militar quando cidadãos não podiam manifestar sua opinião ao custo de serem presos, torturados e exilados. Vemos aqui políticos que abusam do poder para tocar o terror e deixar famílias inteiras caladas e oprimidas sob o risco de perderem seus empregos ou serem transferidas de cidade. Estão indo em instituições públicas e privadas plantar a discórdia e fragilizar tais organizações. Políticos que fazem isto não merecem ser chamados de políticos. Aqueles que usam a força da caneta para perseguirem inocentes são vermes e parasitas que vivem à custa do nosso dinheiro e, portanto, não merecem o nosso respeito.
    Só um recado para os vermes que insistem em contrariar a vontade popular. A vontade e a sede de justiça e melhores condições de vida: O POVO PÕE... O POVO TIRA!
    Gostaria de pedir aos nossos vereadores que cumpram seu papel constitucional de fiscalizar o poder executivo com rigor. Lembrem-se que a assistência social é papel do executivo e se esta área está precária, por favor, cobrem e proponham melhorias. Está nas mãos de vocês, inclusive, abrir processo de improbidade administrativa caso haja provas concretas do mau uso do dinheiro público. Este, sim, é o verdadeiro papel de vocês!
    Sugiro ao nosso gestor público que utilize o espaço da rádio para informar a população sobre as seguintes questões:
    1) quanto já foi arrecadado da taxa de lixo e como será gasto?
    2) o servidor público municipal precisa urgentemente de um plano de cargos e salários. Quando ele será implantado e quais as principais melhorias para esses trabalhadores?
    3) quando será o início da guarda-mirim?
    4) de que forma sua administração pretende gerar novos postos de trabalho?
    5) o que está sendo feito para melhorar a péssima qualidade no setor de saúde?
    6) qual o orçamento previsto para o próximo semestre e como será investido?
    7) toda administração séria e transparente contrata empresas independentes de auditoria afim de se evitar fraude e corrupção. Sua gestão pretende fazer auditoria, principalmente nos setores de licitação, obras, educação, RH e Saúde?
    8) as cidades que realmente querem se desenvolver pensam no médio e longo prazo. Esse planejamento deve ser construído com toda a comunidade e se chama Plano Diretor. Como está sendo conduzido o processo de eleboração deste importante instrumento de gestão?
    9) diga para a população qual o seu pensamento sobre perseguição política.
    10) as associações de bairro são formas de organizar a comunidade afim de que as próprias pessoas procurem melhorar as condições de vida suas e de seus vizinhos. Quais os planos da sua administração para a criação e fortalecimento das associações de bairro?

    Meu propósito único aqui é colaborar com a nossa Wenceslau Braz, para que quando partir deste mundo as próximas gerações encontrem uma cidade muito mais democrática e gostosa de se viver.

    ResponderExcluir
  3. ATENCÇÃO MINISTERIO PUBLICO, ISTO ESTA ME CHEIRANDO LAVAGEM DE DINHEIRO

    ResponderExcluir
  4. Cadê o Ministério Público???

    ResponderExcluir
  5. "Quem quiser governar deve analisar estas duas regras de Platão: uma, ter em vista apenas o bem público, sem se preocupar com a sua situação pessoal; outra, estender suas preocupações do mesmo modo a todo Estado, não negligenciando uma parte para atender outra. Porque quem governa a República é tutor que deve zelar pelo bem de seu pupilo e não o seu: aquele que protege só uma parte dos cidadãos, sem se preocupar com os outros, induz no Estado o mais maléfico dos flagelos, a desavença e a revolta."

    Reflita bem Senhor Prefeito!

    ResponderExcluir
  6. O Prefeito persegue sim! É covarde e infantil.

    ResponderExcluir
  7. A perseguição política é uma das formas mais covardes de se manipular e pressionar as pessoas. É um tipo de comportamento, de atitude, que certamente é atribuído às pessoas inseguras e fracas, comportamento esse que seria mais inteligente se fosse devotado o tempo e atenção para motivar e incentivar os cidadãos para que esses pudessem se sentir respeitados e valorizados.

    Fico espantado ao ver que existem pessoas tão ingênuas, especialmente as públicas, que se acham imbatíveis, super poderosas. Será que não param para refletir que tudo é passageiro? Que tudo passa? Inclusive o poder que se julga sobre os outros? A morte é a única certeza que temos, sobretudo, que ela virá para todos. Então, por que tantos vivem atropelando os outros, desprestigiando, prejudicando, boicotando?
    É uma pena vermos essas pessoas andando na contramão da vida. Perdem tempo com coisas pequenas, gostam de valorizar as picuinhas. E, o pior, é que vivem cercados de pessoas fingidas e interesseiras. Pessoas que muitas vezes ficam do lado somente enquanto dura o poder, se desligando e pulando para o outro lado logo que o poder começa a diminuir. São os amigos do poder.

    É impressionante como o dinheiro e o poder interferem no comportamento de certas pessoas, transformando-as em seres frios, sem sentimento e emoção. São seres humanos que se tornaram infelizes, carrancudos, mal humorados. Então como são infelizes, querem também fazer com que os outros também o sejam: começam a perseguir, usam de autoritarismo, ironizam. Contudo, calmamente sabemos que a tempestade vai passar, e felizmente somos resistentes para agüentar, pois, carregamos a esperança que um dia, vai passar, e que haverá respeito e parceria entre todos aqueles que caminham juntos, ainda que com ideais diferentes.

    Perseguição política. A combinação dessas duas palavras é a expressão mais utilizada por pessoas que apoiaram um grupo político derrotado nas eleições. Com a posse do gestor da oposição começa a batalha entre o perseguidor e o perseguido, entre o bandido e o mocinho, onde sai perdendo quem mais precisa dos dois lados; O POVO.

    ResponderExcluir
  8. parabens taide por mais uma obra independente de quem ira ganhar o que interessa são as obras realizadas para a população. o que que o cris fez?

    ResponderExcluir
  9. ATENCÇÃO MINISTERIO PUBLICO, ISTO ESTA ME CHEIRANDO LAVAGEM DE DINHEIRO
    27 de junho de 2011 18:41

    o que não funciona em Wenceslau Braz,é isto mesmo, no forum é fechado o olho, a justiça é sega,nada vai acontecer com eles podem roubar a vontade fazer lavagem de dinheiro a vontade,igual a Engeluz que tem 2 empresa e sempre uma ganha as licitaçoes.
    è mais facil voce gritar socorro meu Deus do que pedir socorro ministerio publico.

    ResponderExcluir
  10. Se voce quizer denuncia as falcatruas do prefeito faça denuncia em Ibaiti que é regional
    que cuida das prefeituras,igual foi aquele concurso publico frio da prefeitura que a Carolina fez,o promotor de Ibaiti entrou com um processo contra e muitos foram dispensado,teve prova que foi feito por um professor da faculdade e hoje ainda tem um funcionario que continua na prefeitura, não sei como escapou.

    ResponderExcluir
  11. O Que aconteceu que o prefeito virou católico de uma hora pra outra? As eleições vão chegando e os santos vão se formando...
    27 de junho de 2011 17:47

    FUI COROINHA COM O TAIDE E UM DIA A DURVALINA EXPULSOU ELE DA SACRISTIA.ACHO QUE FAZ TEMPO QUE ELE NÃO VAI A IGREJA AGORA POLITICO PARA CHAMAR VOTOS ELE VOLTOU.ELE QUER FAZER O POVO DE BOBO,MAS ELES NÃO CAEM NESTA NÃO.

    ResponderExcluir
  12. HeHeHeHe Os comunistas achavam que o Tio Cris era fraco e entraran na prefeitura se achando . Tão mais perdido que cachorro perdido de mudança . Acontece que o tio Cris cuidava pessoalmente de tudo . por isso chamava ele de ditador. hoje ta uma bagunça .todos mandam e ninguém resolve. hoje tem um ditador que não manda em nada e só sabe perseguir. É só ódio, rancor, maudade, perseguição, pressão, ofensas, umilhação, desrespeito, mentiras, promessas.prepotencia, falsidade, arrogancia e privilégios para os ricos e abandono aos pobres. Vaza taide . Deus lhe deu a oportunidade de cuidar das pessoas e voce desperdiço. agora não adianta tentar manter o povo do teu lado com trucolencia e na marra. aprenda que amigo não se compra se conquista. voce ja era. fui teu eleitor mas agora vejo que voce não merecia essa oportunidade . sou obrigado a ademitir que o tio Cris era gosso mas as coisas funcionou. Ele fazia ou não fazia . agora é só promessa e papo furado.

    ResponderExcluir
  13. O Prefeito deveria saber que não se deve ultrapassar sinal vermelho . . . mas como a multa vai ser paga com dinheiro do povo! . . . Que se dane né Sr. Prefeito.

    ResponderExcluir
  14. O Marcos de Lucas foi realmente dispensado da rádio, O Ex padre Moisés, mias o Adolfo, Serginho, Roberto e o Prefeito estão mandando e desmandando nesta rádio e ninguém faz nada, será que um dia o nosso Bibo vai abrir o olho e ver o que está acontecendo? Ou será tarde demais! E os nossos comerciantes o que pensam a respeito do DESRESPEITO que afronta esta emissora de rádio? Que virou uma baderna geral?
    Temos que brigar sim e tirar do poder esta raça que se infestou em nossa cidade chamada de comunistas, que só sabem perseguir e enganar o pobre coitado através de palavras, até quando este programa do prefeito vai continuar falando merda nesta rádio? Se os principais cabeças desta cidade não se unirem será tarde demais, ainda há salvação, a nossa cidade não merece passar por tudo isto, portando minha gente somente através de oração e união para derrubarmos o poder de satanás...

    ResponderExcluir
  15. NESTES DOIS ANOS E MEIO VIMOS EM WENCESLAU UM PREFEITO QUE SÓ BUSCA MALTRATAR E PERSEGUIR AS PESSOAS E A TOTAL FALTA DE CRITÉRIOS NA APLICAÇÃO DO RECURSOS PUBLICOS. DINHEIRO, QUE É DO POVO, SENDO DESPERDIÇADO DE FORMA VERGONHOSA, COMO ACONTECEU NO PATEO DA ESTAÇÃO QUANDO TANTO SE INVESTIU DEIXANDO ABANDONADA A PRAÇA DOS FESTEJOS DEFRONTE AO GINASIO DE ESPORTES. POR PURO CAPRICHO DESTE PREFEITO E SEU VICE QUE GANHA UMA FORTUNA MENSALMENTE EM SUA CLINICA , ALÉM DO SALARIO DE VICE QUE TAMBÉM É INVESTIDO EM IBAITI. E ANTES DA ELEIÇÃO O VICE DIZIA QUE A SAUDE IA TER GRANDES MELHORAS. HOJE SÓ ATENDE QUEM PODE PAGAR 120,00 DA CONSULTA. HOJE O VICE MAIS PAULO LEONAR, CRISTIANO SAVOGIN, JOSEMAR, MAURILIO COUTINHO MAIS ZÉ DÉCIO E MUITOS OUTROS, TEM SEUS PRIVILÉGIOS E MORDOMIAS COM O DINHEIRO DA PREFEITURA .TODOS FILIADOS A O PT . QUEREM DAR UMA DE BRABO COM O PREFEITO MAIS NO FINAL , A TROCO DE VANTAGENS PESSOAIS, ESQUECEM DE DEFENDER O POVO. SOMADO A ISSO TUDO TEMOS UM SECRETARIADO QUE OBEDECE AS ORDENS DO DITADOR E ARROGANTE PREFEITO, QUE FICOU SEM NADA FAZER NESTES DOIS ANOS E MEIO E AGORA VIRÁ AGRADAR E ENGANAR O POVO , POIS ELE VAI PRECISAR DOS VOTOS DOS BRAZENCES NO ANO QUE VEM . MESMA TÉCNICA E MESMA FORMA DE AGIR DE SUA TIA CAROLINA. ELES FARÃO DE TUDO PARA SE MANTER NO PODER POIS O OUTRO MANDATO SERÁ DE CINCO ANOS . SERÃO CINCO ANOS QUE ESTAREMOS SENDO ADMINISTRADOS POR ESSA EQUIPE. E AGORA VIRA A GASTAÇÃO MAIOR . IRÃO RIFAR A PREFEITURA EM TROCA DE APOIO . E TERÃO APOIO DE MUITOS AGRICULTORES QUE HOJE RECEBEM MAQUINAS E MORDOMIAS DA PREFEITURA EM SUAS RPOPRIEDADES ENQUANTO QUE OS PEQUENOS PRODURORES NÃO TEM ASSISTENCIA ENEM CONSEGUEM FINANCIAMNETO DO BANCO DO BRASIL PARA SUAS LAVOURAS. TOMATERIOS ENTÃO ESTAM TOTALMENTE ANADONADOS, DE MUITOS AGIOTAS QUE VENDEM E TROCAM SEU APOIO MUITO CARO, MESMO QUE PARA ISSO FALTE REMÉDIOS E MÉDICOS PARA OS MAIS CARENTES . MESMO QUE PARA ISSO AS CRIANÇAS COMAM MERENDA DE´PÉSSIMA QUALIDADE . TEMOS UM PREFEITO QUE NÃO TEM AMIGOS. CADA UM QUE ANDA A SEU LADO TEM UM INTERESSE PESSOAL . SEUS COMPANHEIROS SÃO MANTIDOS A PESO DE OURO . OU ENTÃO SE TROCAM POR CHURRASCOS E CERVEJAS EM BARES E FESTAS. É A MAXIMA QUE SE PAGO EU MANDO. PESSOAS QUE PODERIAM ESTAR COLABORANDO E FAZENDO UM TRABALHO EM BENEFICIO DO POVO SÃO MALTRTADAS E PERSEGUIDAS . A POPULAÇÕ PRECISA SE HUMILHAR E SE SUJEITAR A PEDIR, IMPLORAR NO GABINETE DO PREFEITO OU IR NA CAMARA DE VEREADORES PARA CONSEGUIR UM REMÉDIO OU UMA CONSULTA . É JOGADO NA CARA DO CIDADÃO QUE " EU ESTOU DANDO " . FAZEM ISSO PARA QUE O POVO FIQUE DEVENDO OBRIGAÇÕES E DEPOIS SER COBRADO NA HORA DO VOTO. É UMA VERGONHA TERMOS UM SECRETARIO DA SAUDE QUE NÃO TEM AUTONOMIA PARA AUTORIZAR UMA RECEITA . O SECRETARIO TARSO PARA TUDO TEM QUE FALAR COM SEU TIO NI OU COM O PREFEITO. É PRECISO QUE SE DENUNCIE AO MINISTÉRIO PUBLICO ESSA FORMA DE AGIR . O SECRETARIO TARSO QUE É SOBRINHO DO VEREADOR NI NÃO PODE DIRECIONAR OS ATENDIMENTOS MÉDICOS E RECEITAS PARA SEU TIO, ALÉM DOS VEREADORES DA BASE DO PREFEITO . EESE MEU DESABAFO REFLETE ESSA FORMA VERGONHOSA DE ADMINISTRAR DESSA EQUIPE. RECEBI NA ELEIÇÃO ESSES CANDIDATOS NA MINHA CASA E MUITO ME FALARAM DO QUE IRIA SER FEITO E OS PLANOS QUE TINHAM . HOJE TENHO O GOSTO AMARGO DA ENGANAÇÃO E MENTIRAS E SOU OBRIGADO A ADEMITIR QUE COLABOREI COM MEU VOTO E DA MINHA FAMILIA E, COM CERTEZA DE MUITOS QUE PEDI PARA VOTAR NELES. NA ELEIÇÃO DE 2012 IREMOS RECEBER OS POLITICOS NAS NOSSAS CASAS . ELES ESQUECERÃO DO QUE FALARAM E DO QUE PROMETERAM. EU NÃO . ESPERO QUE IGUAL A MIM E MINHA FAMILIA, MUITOS POÇAM TER VISTO O QUE ACONTECEU. TEREMOS ENTÃO A OPORTUNIDADE DE DAR A RESPOSTA . É WENCESLAU, SOMOS NÓS COM A RESPONSABILIDADE DE ESCOLHER NOSSO FUTURO .
    VAMOS PENSAR E ANALIZAR MELJOR NOSSOS CANDIDATOS SENÃO CONTINUAREMOS DEBAIXO DA CHIBATA E CABRESTEADOS POR ESSA GENTE .

    ResponderExcluir
  16. Cadê os vereadores para investigaram de que forma foi feita esta licitação? E quais as firmas que concorreram junto a esta que ganhou? Em outras cidades o prefeito é cassado por pouca coisa e aqui em nossa cidade tem um monte de coisa errada e ninguém faz nada?

    ResponderExcluir
  17. Temos que lembrar a estes comunistas que a época de Hitler já passou!

    ResponderExcluir
  18. O povo gosta de pastar e comer merda que se fodam, eu não dependo de prefeito ou de prefeitura.

    ResponderExcluir
  19. Certo anonimo que voce não depende de prefeitura
    eu tambem, não dependo nem em Wenceslau Braz eu moro,mas é a minha cidade que eu gostaria que se desenvolvesse e não ficasse parado no tempo como ficou nos ultimos anos.

    ResponderExcluir
  20. quero denuciar essa vergonha que o taidinho fez ,apos quero mandar meu recadinho a ele, ouve um pregao a favor do jp. jornal do panquinha ,pregao presencial numero - 09/2010 órgao gestor e gereciador da ata de registro; prefeitura municipal de w braz- pr proponente;Alceu Oliveira de almeida Junior , Objeto. Contratação de impresa Jornalistica para publicação dos atos oficiais do municipio processo. 24/2010 modalidade; pregão Presencial , Qualidade aditivada; quantia de 75/% por cento , ao imtem 01- 45.000 quarenta e cinco mil / cm)- para pubricações oficiais do municipio de wenceslau braz valor total da adição ; 24.750,00 prazo ativado; ( 10) dez meses vigencia ; 29 de março de 2012 data de firmamento ; 30 de maio de 2011 mais informaçoes , estao disponiveis na prefeitura municipal, pelo 043. 3528-11-57 wenceslau braz -pr em 30 de maio de 2011

    ResponderExcluir
  21. e taidinho o panquinha do jornal jp. vai levar 45.000 reais, esses sao seu parceiros , blz nao esqueça do cristaino savagin do noticia , real ao qual , muito vezes voce , pediu para pubricar materias ao seu favor , esse jornalista que voce chama , de amigo amanhan pode se vender e dar , o pé na sua bunda , como ja fez antes , quem nao valoriza os amigos como o cristiano savagin , voce pode ate dizer que o jornal dele nao e semanal . mais jaguaraiva aonde a renda e maior do que w braz , sai duas materias por mes, voce fez sua escolha , creio que o cristiano, sera o vereador mais votado em w braz , e voce taidinho fora da prefeitura , veja bem a burrada, que voce esta fazendo , voce mesmo disse para tomar cuidado com o panquinha , e agora vai pagar esse . valor a ele .passe esse recado ao taidinho . zé grandao, que que voce lé o brog ,ta sozinho taidinho.

    ResponderExcluir