terça-feira, 22 de maio de 2012

WENCESLAU BRAZ + 20

 O Desenvolvimento Sustentável 
é a nossa bandeira
- Por Paulo Leonar  (presidente do PPS)
No último sábado, dia 19, lideranças políticas e comunitárias, incluindo os pré-candidatos a vereador de sete partidos, se reuniram no Salão Paroquial para debaterem o desenvolvimento sustentável brazense.
Durante o encontro os participantes tiveram a oportunidade de compreender o papel do vereador e do prefeito na promoção do desenvolvimento econômico com justiça social e preservação do meio ambiente.
A “Wenceslau +20”, assim chamada em referência à “Rio +20”, foi uma conferência que incluiu a luta pela SUSTENTABILIDADE na agenda política brazense. Uma política séria deve ser feita com responsabilidade e ousadia. Nossa população não precisa de uma cidade para “inglês ver” repleta de “elefantes brancos”. Precisa, sim, de uma cidade com mais oportunidades de emprego e melhores condições de saúde, transporte e moradia.
Tenho absoluta certeza de que demos um passo enorme rumo ao desenvolvimento sustentável de Wenceslau Braz, pois o despertar de uma nova consciência política terá reflexos importantes nos próximos anos. E que assim seja para o bem de todos nós!
            
           
           

           

245 comentários:

  1. desespero esta tao grande que estao querendo cassar o veredor jorge de atender uma criança de quatro anos no pronto socorro a criança tinha convulsao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque que em uma foto saiu os 4 bandoleiros e as outras fotos foram tiradas da parede ou do nada não tinha mais niguem pra sair nas fotos, sem falar que vcs ficaram orreveis nesta foto em parece que estavam prendendo a respiração.....

      Excluir
  2. hoje eu estava no mercado fazeno compras quando chego o jorginho sabater nervoso falano que ele foi ajuda uma criança que estava com convosao e levo no pfc rural e mostro a criança para o doutor otavio e como era emergencia o medico fez o atendimento amediato passano na frente de uma senhora que saiu iritata e foi denoncia-lo no concelho de etica junto com os vereadores da oposisao e agora estao quereno casa o jorginho mais ele ia deixa a criança morrer fica a qui a minha pergunta?
    Para os vereadores desta cidade

    ResponderExcluir
  3. nossa os veradores da oposiçao estao quereno casa o jorginho so porque ele levo uma criança em yestado grave no medico e a senhora nao quis ser atendida depois entao ela nao estava tao doente assim parabens jorginho vc e o unico que ta trabalhano para o povo mais umildo

    ResponderExcluir
  4. faço minha suas palavras caro anonimo. É um absurdo venderem aquele terreno do hospital. Nao podemos deixar acontecer isto, o hospital precisa ser ampliado não dilapidado. queremos ver a prestação de contas de hospital, ta vindo muito dinheiro do sus e nao esta sendo bem empregado, olho vivo neles pessoal. Marcio, vila velha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO PODEMOS DEIXAR VENDER O TERRENO DO HOSPITAL É UMA POUCA VERGONHA TER QUE VENDER UMA COISA QUE É DO POVO. NÃO PODEMOS DEIXAR È UMA VERGONHA. VAMOS LUTAR NÃO PODEMOS DEIXAR OS COMUNISTAS ACABAR COM TUDO.

      Excluir
  5. o altivo devia levar um ringue em cada jogo do campeonato. é só briga e confusão. zona geral. bagunça total. quatro anos para fazer um campionato e ta essa zona geral. Imcompetencia do prefeito e secretarios. Resta saber o que o Doutor Braulio acha disso tudo .

    ResponderExcluir
  6. se esses caras pegarem a prefeitura o povo de w braz tá fudido e fudido mesmo , o cristovo anda com má intenção,,,,abre o olho povão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E O TEU PREFEITINHO É UM SANTO NÃO É MESMO SEU COMUNISTA? PRA SEREM ANJOS SÓ FALTA ASINHAS PRA VOCÊS, O CAIDINHO É TÃO HONESTO, MAIS É TÃO HONESTO....

      Excluir
    2. honesto?vou ver no dicionário se esta palavra cabe a este merda de prefeito. HONESTO NÃO È ADJETIVO PRO PREFEITO.

      Excluir
  7. COMO Q UMA PESSOA Q SE DIZ QUERER O MELHOR PRA WB, E NEM COMEÇOU A CAMPANHA, JA SE ALIOU COM UMA RAPOSA DA POLITICA BRAZENSE!!!! PAULO LEOMAR, SE AFASTE DESSES LOBOS EM PELE DE CORDEIRO. A IMAGEM DE POLITICOS TIPO CRISTOVAM ANDRAUS, SO VEM DENEGRIR A SUA IMAGEM, E FAZENDO VC PERDER A CREDIBILIDADE...SUAS IDEIAS SÃO BOAS...MAS AS SUAS COMPANIAS, JA NÃO POSSO DIZER O MSM... VC ESTA COMETENDO OS MSM ERROS DE CESAR SANTUCCI, CAROLINA E TAIDINHO...PENSE BEM, NOS CONCHAVOS POLITICOS Q VC FOR FAZER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Paulo se alie a quadrilha dos comunistas, eles estão vendo a derrota na cara e irão querer derrubar o Paulo de qualquer jeito, o Cristovam nem se fale o quanto de processos o Taidinho arranjou para ele, isto se chama incompetência, falta de amigos, acabou o governo dele esta turma que estão sugando pior do que morcegos se afastam todos, em outubro não tem pra ninguém é Cristovam e Paulo, pra gente trazer de volta o padre Zezinho, acabar com a taxa de lixo, fazer um esporte descente como era antes, melhorar a saúde sucateada e dar paz e tranquilidade a esta cidade que nos últimos anos virou uma terra de ninguém.

      Excluir
    2. comunista estao querendo derruba ate jorginho este bando de chupança

      Excluir
    3. wenceslau esta infestado de chupança.

      Excluir
    4. bomba bomba bomba parece que descobriram que o taidinho pagou 150.000 mil reais pro dono da pro tork menti que ia monta a fabrica aqui

      Excluir
    5. é verdade temos que apurar tem um cara que fafa abertamente que levou dinheiro pra mentir .isto é dinheiro nosso temos que tirar a limpo .por isto é CRISTOVAM 2012 CRISTOVAM 2012

      Excluir
  8. Parabéns ao Carlinhos da Bambu que tem ótimas idéias que poderão serem aplicadas em nossa cidade e sem nenhuma cerimônia passou a todos os presentes, isto sim é querer o bem e o progresso da nossa cidade!

    ResponderExcluir
  9. fui no show da paz da igreja esperiencia com o criador e vi o tigrao bagrão em cima do palco com as mãos erguiidas parecia pastor.
    mas ele é pastor de lobos

    ResponderExcluir
  10. no show das igrejas estavam no palo:
    pastor da metodista, da quadrangular, da esxperiencia com o criador e o pastor TIGRAO BAGRAO E TAIDINHO
    de que igreja esses dois são?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGORA ESSES VAGABUNDOS VÃO EM TUDO QUE É IGREJA TA CHEGANDO AS ELEIÇÕES.MAS O POVO SABE QUE ELES NÃO SÃO DE NADA.POR ISSO É CRISTOVAM 2012 CRISTOVAM 2012

      Excluir
  11. desespero esta tao grande que estao querendo cassar o veredor jorge de atender uma criança de quatro anos no pronto socorro a criança tinha convulsao.

    Responder

    é só o social e o SECRETARIOSSSSSS DA SAUDE CUIDAR DO POVO QUE NAO PRECISA O JORGINHO CORRER FEITO LOUCO P ATENDER O POVO QUE TA A MINGUA

    CUIDA DO POVO PESSOAS

    ResponderExcluir
  12. O Jorge devia mandar esse conselho de merda ir atras do seu Expedito pra ver como a mulher dele foi tratada . O conselho devia ir atras da familia da Terezinha para saber como foi que ela ganhou a criança no vazo sanitario. O conselho devia ir atras da diretoria do hospital para saber por que estão querendo vender aquele terreno de baixo. O Conselho devia ir na vila verde pra saber onde é o postinho da vila verde. O conselho devia ir perto da minasgaz pra saber onde é o outro postinho que dizem estar lá . O Conselho devia ir no hospital pra saber porque não tem plantão . O Conselho devia procurar saber porque tem tão pouco fixas nos postinhos . O Conselho devia ir as duas horas da manhã pra ver a fila que se forma pra conseguir um das 8 fixas pra atendimento a partir das 8 ; 30 da manhã . O Conselho devia ir na farmacia pra ver porque estão dando remédio vencido. O conselho devia ir na farmacia pra saber poque falta remédio . O Conselho devia ir pta puta que pariu .

    ResponderExcluir
  13. O Ademar Mesquita só falta da o fiofó pro Taidinho. Hoje fui na imobiliaria do Rafael e vi que o terreno do hospital ta sendo vendido por ele .E DAÍ ADEMAR COMO FICA A IMOBILIARIA DO MARCIO MESQUITA SEU FILHO ????????

    ResponderExcluir
  14. O Conselho devia ir na farmacia pra ver porque estão dando remédio vencido. O conselho devia ir na farmacia pra saber poque falta remédio . O Conselho devia ir pta puta que pariu

    VAO CUIDAR DO POVO CONSELHEIROS

    ResponderExcluir
  15. sai dessa ademar mesquita . foi muito boa a pergunta . os comunistas não confiam em comunistas

    ResponderExcluir
  16. ´´E FACIL O PESSOAL DAS PASTORAL FAZER VISITA NO HOSPITAL
    LÁ O POVO TA MEDICADO, TOMADO BANHO, ALIMENTADO

    VAO NAS VILA VE O POVO SOFRENDO FALTA DE TUDO

    MANDA O CONSELHO LÁ

    ResponderExcluir
  17. nossa os veradores da oposiçao estao quereno casa o jorginho so porque ele levo uma criança em yestado grave no medico e a senhora nao quis ser atendida depois entao ela nao estava tao doente assim parabens jorginho vc e o unico que ta trabalhano para o povo mais umildo

    resposta

    ISSO MESMO JORGINHO ATENDE O POVO SIM
    PARABENS JORGINHO CONTINUA TRABALHANDO PELO POVO
    VOCE FOI ELEITO PARA ISSO

    CADE OS OUTRO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUAL OUTROS VC QUER DIZER VEREADOR?ONDE TEM MAIS NÃO VEJO NINGUÉM FAZER NADA PELO POVO SÓ EM BENEFÍCIO PROPRIO.

      Excluir
  18. MAS COMEÇARAM A VENDER OS TERRENO DO POVO?
    PORQUE SERÁ/

    ResponderExcluir
  19. e aí ademar vai briga com os dono do hospital

    ResponderExcluir
  20. COMO Q UMA PESSOA Q SE DIZ QUERER O MELHOR PRA WB, E NEM COMEÇOU A CAMPANHA, JA SE ALIOU COM UMA RAPOSA DA POLITICA BRAZENSE!!!! PAULO LEOMAR, SE AFASTE DESSES LOBOS EM PELE DE CORDEIRO. A IMAGEM DE POLITICOS TIPO CRISTOVAM ANDRAUS, SO VEM DENEGRIR A SUA IMAGEM, E FAZENDO VC PERDER A CREDIBILIDADE...SUAS IDEIAS SÃO BOAS...MAS AS SUAS COMPANIAS, JA NÃO POSSO DIZER O MSM... VC ESTA COMETENDO OS MSM ERROS DE CESAR SANTUCCI, CAROLINA E TAIDINHO...PENSE BEM, NOS CONCHAVOS POLITICOS Q VC FOR FAZER.



    Comcordo com o anonimo...Taidinho, Cristovam, Carolina e Cesar Santucci, foram e estão sendo um cançer pro nosso municipio.Agora se o Paulo Leomar esta cheio de ideias...Procure o povo, para expor sua plataforma de gestão...Não se alie com bandidos quadrilheiros, q so sabem afanar o dinheiro publico. Carolina roubou, Cesar Santucci roubou, Cristovam roubou, Taidinho ta roubando. Paulo te conheço desde da guarda mirim, sei o qt vc ralou pra chegar aonde esta. Mas por favor se afaste desses MAUS POLITICOS. Por isso nos estamos atrasados em relação a mt regiões do paraná...CHEGA DOS MSM, REELEIÇÃO NUNCA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  21. amigo dai de cima que coselho vc esta falando porque aqui em wenceslau nao tem esta bosta de conselho

    ResponderExcluir
  22. conselho aqui em wenceslau e so pra enche barriga de vagabundo

    ResponderExcluir
  23. a mulher que saiu brava e a mae de um que trabalha no sindicato rural onde ja se vi uma criança precisano de atendimento e agora os vereadores querer casa porque nao vao fazer igual o jorginho sabater vao trabalha tambem e parem de enxe o saco de quem trabalha continue assim jorginho

    ResponderExcluir
  24. bomba bomba descobri que o taidinho e seus chupança comem de graça no restorante do calbalquine porque o taidinho deu o terreno do matadouro pra planta eucalipto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UÉ???? NÃO ENTENDO MAIS NADA NESTA VIDA?
      SE DEU UM TERRENO PRA PLANTIO DE EUCALIPTO, POR QUE NÃO DÁ UM TERRENO TAMBÉM EM UMA VILA PARA FAZER UM LEILÃO E AJUDAR O HOSPITAL? ASSIM O HOSPITAL NÃO PRECISARIA VENDER O SEU PATRIMÔNIO PARA LEVANTAR DINHEIRO, E TEM MAIS COMO O PREFEITO CONSEGUE INVESTIR 150 MIL REAIS EM PUBLICIDADE NA RÁDIO LOCAL? E NÃO TEM DINHEIRO PARA AJUDAR O HOSPITAL??? SERÁ QUE NESTE MATO NÃO TEM COELHO????

      Excluir
    2. Será que não deu nada também pra plantar mandioca?

      Excluir
    3. Tenho quase certeza de que o Menegon é quem será o comprador, assim ele diminui sua dívida

      Excluir
  25. ARIOZIL, ACABOU DE ACONTEÇER UM ACIDENTE, PRÓXIMO AO ANTIGO I.B.C. SERÁ Q TEVE VITIMAS...ALGUÉM SABE INFORMAR MELHOR!!!

    ResponderExcluir
  26. Prefeitura de Wenceslau Braz, 900 funcionários entre contratados, efetivos e diaristas, não é demais? Será que não tem ninguém do Ministério Público para investigar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não em Wenc.Braz não tem ministrio publico.
      tem, mais é cego,mudo e surdo.

      Excluir
    2. Ministério Público é só para o ACEROLÃO, fora isto, não existe, inerte, sem ação, vergonhoso!!!

      Excluir
  27. Tem que dar risada da turma q está na foto, vcs são motivo de chacotas na cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isto IENA ria enquanto voce pode, quem rir
      por ultimo ri melhor, o teu ja esta guardado. "O que é teu, esta escrito e pronto".

      Excluir
    2. O TEU É O QUE TÁ NA RETA NÓS SABEMOS QUEM VC É CHIFRUDO. CUIDADO EU QUERO MORRER DE RIR DA TUA CARA BURRO ANARFA BETO BES TA BU RRO.

      Excluir
  28. Reunião do Paulo, tá melhorando agora ao invés de 6 pessoas tá indo 27.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ PARA O TEU GOVERNO SEU BURRO!!! A FOTO DAS PESSOAS FOI NO FINALZINHO DA REUNIÃO E MUITAS PESSOAS PREFERIRAM NÃO APARECER, POR QUE SE APARECER TEM UNS CERTOS COMUNISTAS QUE GOSTAM DE PERSEGUIÇÃO AI JÁ VIU, EM OUTUBRO VOCÊ VAI VER AS 27 PESSOAS ESPERE!!!

      Excluir
    2. verdadde tb quero ve as 27 pasoas so pq eu nao fui como muintos tb nao foi mais meu foto e do cristovam ta e tb tenho a certesa que tem mais gente ai que nao foi e tb e cristovam e nao esquecendo ta que eu fui infeslimente taidinho na eleiçao passada como muinta gente foi e agora vamos ver quem riri por ultimo rir melhor ne ataideeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  29. PEDIMOS PRO JORGINHO SABATER I LÁ VE O ZÉ SABINO QUE TA SOFRENDO SEM UMA PERNA E TEM DIA QUE NAO TEM CADERA DE RODA P LEVA ELE NO POSTINHO DA VILA FORMOSA

    ResponderExcluir
  30. jORGINHO SABATER VAI VISITA O ZE SABINO

    ResponderExcluir
  31. como pode dizer em moradia e emprgo desenvolvimento, Á conta outra quantas casas foram feita no seu mandato o unico tipo de emprgo foi para pintar poste rsrsrsrskkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha um que pelo geito mama no ataide chupanssa kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  32. e isto ai pesual vamos comecar a luta e tirar este bando de chupança de la kkkkkkkkkk e muintoooooooooooooooooooooooooooooo parabens pro jorginho mesmo pelo o geito a mulher que tava pra ser atendida era esposo do dori kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. quedia que vai comesar oasfalto da vila verde oprefeito so prantagrama e coquero fais prasa pra cavalo pastar nosentro sosial tem cavalo sorto naprasa cico tem egua pastano ese eo noso prefeito no pronto socorro tem burro a tendeno opvo

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi o XXXAXXXIXI dizer p um cliente dele quando fui pagar a conta no caixa, que ele sempre fez os politicos de bobos, porque sao otarios, quando o TAIDE vai la ele lambe o saco dele e jura que é dele, e quando o CRISTOVAM vai ele lambe o saco e mais um pouco jurando que é dele até de baixo dagua. Disse que assim mama sempre dos 2 lados, e eles que se fodam porque os 2 sao gatos mesmo... mas que sempre da uma ajudinha para os 2 lados tambem, mas depois tira 50 vezes mais em 4 anos. E daí ?? será que ele ta errado ???????

      Excluir
  35. belo exemplo de politico paulo leonar. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. NOTA DE ESCLARECIMENTO

    A mulher que tava com a criança muito mal foi no Posto da Formosa e nao tinha ficha, foi no posto Central nao tinha medico e encaminhada pro Postinho da Losangeles e omédioc disse que nao podia fazer nada porque a criança UMA MENINA DE 4 ANOS precisava de pediatra URGENTE
    a mãe desesperada procurou o ÚNICO VEREADOR QUE ATENDE O POVO e ele conseguiu uma consulta com o Dr, Otavio.
    quando a mae chegou no psf rural o proprio Dr. otavio viu que a criança tava mal e pediu pra mae entrar com a criança rapidamente, com convulsão com 40 grau de febre.
    Essa maratona começou de manazinha e foi até as 11;30 da manhã.
    essa senhora que denunciou o vereador não tem filhos?
    e o conselho de ética o que acha do povo ter que estar 5:30 da manhã tirando ficha pro médico?

    qualquer um (independente de politica) teria feito o que o Jorginho fez...
    Obrigado jorginho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO É VERDADE AGORA VOLTO A ÉPOCA DA TIA DESSE PREFEITINHO DA METADE,TEM QUE IR AS CINCO DA MANHA SIM, SE NAO CONSEGUE FICHA AS VEZES JA TEM GENTE,AINDA NA LOS SANGELES SAO 12 FICHA SÓ, PARABENS JORGINHO TEM QUE MOSTRA COMO TRABALHA,PRA ESSES VAGABUNDO QUE FICA COM A BUNDA PREGADA NA CADEIRA GANHANDO SEUS SALARIO ALTISSIMO,VAO TRABALHA SEUS VAGABUNDOS,NAO FIQUE CRITICANDO QUEM ESTA FAZENDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  37. Ariozil, vc colocou essas fotos para tirar sarro do Paulo, Laranjão e a sua turma??

    ResponderExcluir
  38. Para colocar essa foto só pode o Ariozil ter virado do lado do Taidinho ou é uma brincadeira com a turma do Dick vigarista.

    ResponderExcluir
  39. Não to me aguentando de tanto rir de ver essa foto, e o Laranjão falando no microfone para 26 pessoas, e o Carlinhos espeto de bambu, essa foto tinha q colocar no Facebook para todos ver;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não era só 8 pessoas? para de inveja comunista. Vc nem com o dinheiro do povo na cueca é capaz de reunir sua família idiota. kkkkkkkkk nem pagando!!!

      Excluir
  40. Eu tive dando uma olhadinha na reunião, não tinha nada pra comer?? O Carlinhos poderia ter levado broto de bambu para a turma comer.

    ResponderExcluir
  41. RSRSRSRSRSRSRSRrsrsrsrsrsrsrsrsr..........

    ResponderExcluir
  42. Quem é essa turma na foto?? Fazem o que da vida??? Se jogarem todos no rio nenhum afunda todos boiam....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O POVO TEM QUE SE PREOCUPAR COM OS 900 FUNCIONÁRIOS DO TAIDINHO E NÃO COM O POVO DA FOTO!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. afundam sim seu fdp junto com tua familia principalmente tua mãe....

      Excluir
  43. E CAMBADA DE VAGABUNDO ESTAO PREOCUPADO QUE MANDA ATÉ A CIPÓ FICA DE OLHO QUEM IA NA REUNIÃO,SÓ PRA PERSIGUI SEUS PAU MANDADO.HHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A UNICA COISA QUE ESSES VAGABUNDO É ACHA PRETESTO PARA FAZE BO,QUALQUE COIZINHA QUE FALE É BO, O RAÇA QUE NAO VALE UM CENTAVO.,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

      Excluir
  44. Ariozil, vc colocou essas fotos para tirar sarro do Paulo, Laranjão e a sua turma??

    Responder

    só porque voce nao estava lá?
    pra ve como voce não é ninguem

    ResponderExcluir
  45. NOTA DE ESCLARECIMENTO

    A mulher que tava com a criança muito mal foi no Posto da Formosa e nao tinha ficha, foi no posto Central nao tinha medico e encaminhada pro Postinho da Losangeles e omédioc disse que nao podia fazer nada porque a criança UMA MENINA DE 4 ANOS precisava de pediatra URGENTE
    a mãe desesperada procurou o ÚNICO VEREADOR QUE ATENDE O POVO e ele conseguiu uma consulta com o Dr, Otavio.
    quando a mae chegou no psf rural o proprio Dr. otavio viu que a criança tava mal e pediu pra mae entrar com a criança rapidamente, com convulsão com 40 grau de febre.
    Essa maratona começou de manazinha e foi até as 11;30 da manhã.
    essa senhora que denunciou o vereador não tem filhos?
    e o conselho de ética o que acha do povo ter que estar 5:30 da manhã tirando ficha pro médico?

    qualquer um (independente de politica) teria feito o que o Jorginho fez...
    Obrigado jorginho

    Responder

    ResponderExcluir
  46. Eu tive dando uma olhadinha na reunião, não tinha nada pra comer?? O Carlinhos poderia ter levado broto de bambu para a turma comer.

    Responder

    POIS É VOCE NAO ESTAVA LÁ
    SE BEM QUE SE TIVESSE NAO DAVA PEGA
    CARNE DE TERCEIRA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ele até trouxe um taquarão esperando você, mas você não apareceu pra levar um na bunda.

      Excluir
  47. PEDIMOS PRO JORGINHO SABATER I LÁ VE O ZÉ SABINO QUE TA SOFRENDO SEM UMA PERNA E TEM DIA QUE NAO TEM CADERA DE RODA P LEVA ELE NO POSTINHO DA VILA FORMOSA

    Responder

    Mais o Jorginho agora é do social?
    è secretario da saude?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM SE NÃO TEMOS PESSOAS COMPETENTES NA ÁREA DA SAÚDE SÓ NOS RESTA PEDIR AJUDA AO JORGINHO OU AO CRISTOVAM!

      Excluir
  48. Quem é essa turma na foto?? Fazem o que da vida??? Se jogarem todos no rio nenhum afunda todos boiam....

    Responder

    Bem se ve que o anonimo só conhece o centro da cidade
    só conhece os riquinho que nem ele
    esse povo é das vila meu
    trabalhador, honesto, bóia fria, donas de casa, num que nem oce e muitos chupança da prefeitura

    ResponderExcluir
  49. A marcia cipó ganha sem trabalhar tem que fazer o que o que mandam ela fazer senao é rua
    marcia cipó capacho

    ResponderExcluir
  50. Para colocar essa foto só pode o Ariozil ter virado do lado do Taidinho ou é uma brincadeira com a turma do Dick vigarista

    RESPOSTA

    é p voçe ve anonimo o povo morre de medo di apareçe e depois num ter nem remedio vencido na farmaçinha por isso que nem voçe foi não é anonimo? voçe morre de medo de perde a teta

    ResponderExcluir
  51. SENHOR ANTONIO DE SOUZA ALVES
    PRESIDENTE DO SINDICATO RURAL DE WENCESLAU BRAZ

    TOME PROVIDECIAS
    O SENHOR FALOU QUE O POVO ESPERAVA PARA SER ATENDIDO DESDE AS 5 HORAS DA MANHÃ???????????????

    ISSO É DESUMANO SENHOR ANTONIO
    E A SUA MAE TAVA LÁ NO PSF RURAL DESDE AS 5 HORAS???????????????

    ResponderExcluir
  52. O Conselho Municipal de Saúde expressa seu repúdio perante o ocorrido

    REPÚDIO POR SALVAR UMA CRIANÇA SENHORES CONSELHEIROS

    Não da para acreditar que uma menina de 4 anos, com febre de 40 grau e com convulsão cause repudio nos senhores conselheiros

    pelo amor de Deus isso não pode estar acontecendo em wenceslau braz,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tinha que expressar o repúdio diante da porcaria de saúde que vcs tão fazendo. O povo poe o povo tira. Aguardem e confiem!

      Excluir
  53. quem é esse cidadão RAFAEL LEON?
    de onde saiu isso?
    é brazense? é pai? tem filha?
    quem é esse cidadão

    ResponderExcluir
  54. corrigindo o anonimo o seu antonio de souza alves é mebro do conselho

    ResponderExcluir
  55. parte da ata
    foi apresentado pelo membro do conselho Joao Carlos da silva um acontecimento ocorrido no município no qual de acordo com o mesmo o vereador Jorginho Sabater teria dirigido até o PSF rural juntamente com seu filho..

    NÃO É FILHO É FILHA SEU JOAO CARLOS
    E O JORGINHO TINHA MAIS É QUE IR LEVAR A MULHER MESMO
    LEVA MESMO JORGINHO NUM SE AVEXE PORQUE É DE PESSOAS SINCERAS E SIMPLES COMO VOCE JORGINHO QUE O POVO PRECISA

    UM ACONTECIMENTO OCOORIDO QUE NAO DEVIA OCORRER SEU JOÃO CARLOS

    UMA CRIANÇA COM CONVULÇÃO E AINDA ACHAR QUE O JORGINHO TA ERRADO
    AH SE FOSSE MINHA FILHA
    EU IA ATÉ NA DILMA MAS ISSO NAO FICAVA ASSIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquem tranquilos, não tem como prejudicarem o Jorginho Sabater, pois o mesmo estava prestando socorro à uma criança, que pelo que estão dizendo, estava com 40 graus de febre e convulsões. Agora esta Senhora que não compreendeu a urgência da situação, só posso dizer que é uma pessoa muito ignorante, pra não dizer BURRA, ESTÚPIDA, IDIOTA e outros adjetivos mais. Se o Jorginho não o fizesse, aí sim, seria omissão de socorro e, acarretaria em crime, mas o mesmo fez o deveria ser feito. Infeliz deste Conselho se tentar prejudicá-lo, pois vão passar vergonha depois.

      Excluir
  56. Wenceslau + 20 quadrilheiros, todos estão ai na foto...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginem o slogan da reunião do ACEROLÃO, Wenceslau -20, -30, -40, -100, -1000... kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  57. Será que essa turma de desocupado q está ai na foto está pagando o aluguel do salão, ou tão fazendo reunião na faixa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria da sua conta ACEROLINHA? Vai cuidar da tua mulher que vc ganha mais seu vagabundo

      Excluir
    2. O PADRE ZEZINHO ESTÁ PATROCINANDO!
      PARA OS COMUNISTAS ELE NÃO PATROCINA NÃO!!!

      Excluir
  58. só pra lembrar quem foi os vereadores que votaram contra o povo PARA COBRAR a taxa de lixo.
    josemar
    dori
    tigrão
    joão forgado
    altair
    ni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses é que precisavam ir na Wenceslau +20 pra aprender a defender os interesses do povo.

      Excluir
  59. Eu lembro, qdo o laranjão era prefeito, o filho de um respeitado no ramo agrícola de wenceslau, quebrou o pé, e levaram para o pronto socorro, foi uma vergonha, eu tava lá, não tinha médico nenhum, queriam aplicar uma benzetacil para curar o pé quebrado, o rapaz teve que ir para Santo Antonio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que isso acontece, desde que o ACEROLÃO assumiu, pois na gestão passada haviam médicos dormindo em hospitais e PS´s seu boçal

      Excluir
  60. Será que o Paulo pegou piolhos e teve q raspar a cabeça??

    ResponderExcluir
  61. Vcs que ficam criticando esse tal de laranjão aqui no blog dizendo q ele nunca fez sequer uma obra em wenceslau, é so entrar no facebook dele, lá estão todas as obras realizadas na sua gestão, vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  62. Parece que a turma da foto estavam todos com sono, estavam dormindo,rsrsrsrsrsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  63. A turma da foto vão ser chamados para participar da rio + 20 tamanha a repercusão..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal... eu tbém quero ir! Parabéns para quem teve a idéia da Wenceslau +20. Porque se depender da atual administração nossa cidade vai continuar no buraco!!! E tem corno que tá gostando, isso que é o pior.

      Excluir
  64. Será q esses idiotas ai na foto sabe o que é Rio + 20 ?? É para debater o futuro do planeta, ai vem o tomatinho contaminando seus tomates com veneno, o bambu show qdo tinha a oficina vivia joagando oléo pelo ralo, o laranjão vive contaminando o meio ambiente com pneus velhos do seu borrachão, esse é o povo de wenceslau + 20 idiotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ACREDITO QUE MAIS IDIOTA É VOCÊ, SE ELES NÃO SABEM POR QUE VOCÊ NÃO FOI LÁ PARA ENSINAR? TIRE ESTA BUNDA DA CADEIRA, PEGUE UM POUCO DESTE TEU SALÁRIO QUE ESTÁ ROUBANDO DO POVO E FAÇA ALGUMA COISA PELA CIDADE, CRITICAR É MUITO FÁCIL, TENTAR FAZER É QUE É DIFÍCIL, NÃO É MESMO SEU BURRO!

      Excluir
    2. Caro amigo idiota, nao meça as outras pessoas pelas suas atitudes e falta de conhecimento. Tenho notas de encaminhamento do oleo lubrificante usado , o qual fora encaminhado para reciclagem para empresa Lwart - Lençois Paulista - SP...se tiver interesse em ve-las me procure, seu espertao e boa de caçapa. Ass: Carlos Bambushow - ah em tempo, minha pequena empresa tem licneça ambiental de operaçao...que quiser ve-la tambem podemos mostrar..ta feito o convite!!

      Excluir
    3. se voce entende meio ambiente e sabe algo nao diria tamanha idiotice: debater o futuro do planeta...Vou explicar pra voce: na Rio + 20 tem varios foruns, casa um debatendo questoes relevantes e no final é elaborado um documento conjunto onde as Naçoes participantes assinam o documento e se comprometem a cumprir. Sao açoes para melhor, preservar e recuperar nosso planeta...Ta explicado ou precisa desenhar...babaca!!!!!!!

      Excluir
    4. é cada burro que aparece... wenceslau +20 é em referência aos 20 anos da ECO 92 que aconteceu no Rio de Janeiro. Mas, até agora a sustentabilidade não havia sido discutida no âmbito local. Demos o exemplo, mas, mesmo assim, imbecis iguais a vc continuarão existindo para o mal da humanidade.
      "Fica perto de um cagando, mas não fica perto de um trabalhando", os mais antigos já diziam e serve pra vc e sua laia também!

      Excluir
    5. Seu Carlinhos espeto de bambu, primeiro vc tem q pegar uma aula de administração de empresas com o Laranjão, esse entende muito de administração.

      Excluir
  65. puta que pariu me lembrarão da taxa de lixo. vou perder o sono por causo dos vereadores que votarão contra o povo.
    josemar
    dori
    tigrão
    joão forgado
    altair
    ni

    ResponderExcluir
  66. E os 4 milhões desviados pelo seu candidato a prefeito Cristóvam Andraus, Hein PAULO LEONAR? isso ai o povo vai lembrar muito bem nas urnas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS COMUNISTAS TEM QUE DECIDIR DE UMA VEZ POR TODAS! É 1 milhão é 2, é 4 ou é 10 milhões? Vamos mentir com mais classe senhores comunistas...

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  67. esse pessoal da foto pelo menos estâo tentando faser algo de bom pra w.bráz.

    ResponderExcluir
  68. foi apresentado pelo membro do conselho Joao Carlos da silva um acontecimento ocorrido no município no qual de acordo com o mesmo o vereador Jorginho Sabater teria dirigido até o PSF rural juntamente com seu filho..

    NÃO É FILHO É FILHA SEU JOAO CARLOS
    E O JORGINHO TINHA MAIS É QUE IR LEVAR A MULHER MESMO
    LEVA MESMO JORGINHO NUM SE AVEXE PORQUE É DE PESSOAS SINCERAS E SIMPLES COMO VOCE JORGINHO QUE O POVO PRECISA

    UM ACONTECIMENTO OCOORIDO QUE NAO DEVIA OCORRER SEU JOÃO CARLOS

    UMA CRIANÇA COM CONVULÇÃO E AINDA ACHAR QUE O JORGINHO TA ERRADO
    AH SE FOSSE MINHA FILHA
    EU IA ATÉ NA DILMA MAS ISSO NAO FICAVA ASSIM

    Responder ESTE SECRETARIO EM VEZ DE CUIDAR DO JORGINHO TEM QUE CUIDAR DA FILHA DELE QUE FOI ATACADO POR CHUPANÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTOMA

    ResponderExcluir
  69. NA MINHA OPINIÂO A MÂE DO TONINHO NÂO ESTAVA DOENTE, PORQUE SE ESTIVESSE ELA TERIA PACIENCIA DE ESPERAR . QUANTAS VEZES EU CHEQUEI DE MADRUGASA PARA PEGAR FICHA E SE CHEGALE UM PESSOA MAL EU CEDIA A MINHA VEZ PARA A PESSOA. ESTA MULHER NÂO TEME A DEUS , JESUS MESMO DIZ VINDE A MIM AS CRIANÇINHA .

    ResponderExcluir
  70. esses chupança do taidinho ahoje a prefeitura tem 900 empregados se o taidinho ganha vc puxa saco vai ser o primeiro ser mandado ir embora ta chupança porque o taidinho nao vai precisa de vc seu merda

    ResponderExcluir
  71. bomba bomba bomba parece que descobriram que o taidinho pagou 150.000 mil reais pro dono da pro tork menti que ia monta a fabrica aqui

    ResponderExcluir
  72. bomba bomba descobri que o taidinho e seus chupança comem de graça no restorante do calbalquine porque o taidinho deu o terreno do matadouro pra planta eucalipto

    ResponderExcluir
  73. estou sabendo de muita coisa errada sendo aprovado pelos seu vereador chupança aiaiaiai vai da cagada

    ResponderExcluir
  74. ai que delicia ferrar o povo,e saber que vamos continuar por mais quatro anos.estou muito bem empregada,nao preciso de remédios ,médicos ambulancia e hospital desta bosta de w.braz,faço tudo particular,viva meu REI taidinho,uuuuuuuuhhhhhúúúúúúúúúiiiiaaaa.

    ResponderExcluir
  75. A turma da foto vão ser chamados para participar da rio + 20 tamanha a repercusão..

    Responder

    QUE QUÉ ISSO
    O ANONIMO É CONTRA A PROTEÇÃO DO MEIO AMBIENTE/????

    ResponderExcluir
  76. A turma da foto vão ser chamados para participar da rio + 20 tamanha a repercusão..

    Responder

    E PORQUE NÃ^?
    voce é que não é convidaddo nem benvindo

    ResponderExcluir
  77. Paulo você se aliou com essa turminha aí, que vergonha!!! Só tenho que dizer pra você ir preparando o lombo, porque a surra vai ser boa na eleição. Eu não tô falando de três votos não, to falando de 3 mil votos no lombo. Tio Cris não ganhou com a máquina na mão, não vai ser agora que vai ganhar!! Pede pra ele umas dicas de como curar a ressaca pós eleição que ele já tem experiência em derrota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enquanto vc tá preocupado com a eleição, o paulo leonar tá trabalhando por uma nova política, não a que vc pratica é claro. Ganhar ou perder faz parte, agora ser medíocre não dá mais né...

      Excluir
    2. Nova? Não parece muito nova já que os aliados dele são os mesmos de sempre. Inclusive os mesmos que não fizeram nada pela cidade até hoje. Sobre ganhar ou perder, há muito tempo quem está perdendo é o povo de Wenceslau Braz. É melhor você começar a repensa sobre os valores de nova política...

      Excluir
  78. É muito engraçado o carlinhos espeto de bambu e o laranja, falando na frente pra meia duzias de pessoas.

    ResponderExcluir
  79. E o Tomatinho Sabater, até se escondeu de vergonha.

    ResponderExcluir
  80. EM QUE MUNDO ESSA MULHER QUE FOI DENUNCIAR O0 JORGINHO VIVE, ELA NÃO SABE QUE É LEI UMA PESSOA QUANDOP CHEGA EM ESTADO GRAVE TER QUE PASSAR NA FRENTE PARA SER ATENDIDA? ISSO CHAMO DE BURRISSE MINHA SENHORA VAI PROCURAR SABER DE QUEM A ÇLEI ESTÁ DO LADO ANTES DE FAZER DENÚNCIA.

    ResponderExcluir
  81. Tá faltando ai na foto, aquele Leandro q tinha um caminhão caçamba na prefeitura e ganhava mais de 7 mil por mês, pelo jeito foi embora pra Ibaiti, é Laranjão perdeu mais um voto.

    ResponderExcluir
  82. Cadê o 10 horas ai na foto??

    ResponderExcluir
  83. Afilha do joão carlo foi xu pada será que foi atur má do tádi

    ResponderExcluir
  84. foi apresentado pelo membro do conselho Joao Carlos da silva um acontecimento ocorrido no município no qual de acordo com o mesmo o vereador Jorginho Sabater teria dirigido até o PSF rural juntamente com seu filho..

    NÃO É FILHO É FILHA SEU JOAO CARLOS
    E O JORGINHO TINHA MAIS É QUE IR LEVAR A MULHER MESMO
    LEVA MESMO JORGINHO NUM SE AVEXE PORQUE É DE PESSOAS SINCERAS E SIMPLES COMO VOCE JORGINHO QUE O POVO PRECISA

    UM ACONTECIMENTO OCOORIDO QUE NAO DEVIA OCORRER SEU JOÃO CARLOS

    UMA CRIANÇA COM CONVULÇÃO E AINDA ACHAR QUE O JORGINHO TA ERRADO
    AH SE FOSSE MINHA FILHA
    EU IA ATÉ NA DILMA MAS ISSO NAO FICAVA ASSIM

    ResponderExcluir
  85. Tem aquele alex que agora mora no bem bom com a filha do deud . os comunistas não falam mais dele porque ?

    ResponderExcluir
  86. oprefeito anda cagano de medo do cris tovon porque nao en trega logo opombal so fica alizano por fora mais pordento que opovo vai mora ta sem acabamento fica prantano grama e coquero fazeno carsada sopra fazer bonito so pra comer tenpo as carsada da vila verde que fizero rede de esgoto nao arumaro nos que pagamos enposto iesas cazinha vao pagar argumacoiza onao tao tirano acobertura mas nao rebocaro por que dexaro us lerdo pra termina nois que vamos mora la queremos que ande logo oe pra fazer canpanha eso pedir pra xover de novo pra vim mais dinhero pra enxer o boso do prefeito

    ResponderExcluir
  87. isso ai é tudo fofoca eu tava la no posto de saude e nada disso aonteceu primeira a criança nem tava com convulçao ta sim passando mal mais nao tao grave mais o medico atendeu já de imediato e a senhora ate ofereceu a sua vez ao contrario doque estao falando ai eu posso falar porque eu trabalho la na quele posto. e o jorjinho é só falsidade muita falsidade...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENGRAÇADO POR QUE EU TAMBÉM TRABALHO NESTE POSTO DE SAÚDE, E A HISTÓRIA DO JORGINHO É VERÍDICA SIM E EU SOU TESTEMUNHA DISTO, SOU TESTEMUNHA POR QUE NÃO TENHO O RABO PRESO COM FDP NENHUM! E COMO ACREDITO EM DEUS NÃO GOSTO DE FALAR MENTIRAS...

      Excluir
    2. falsa e dpt deve ser vc entao vc deve estar faltando no trabalha e nao coloca deus no meio de suas mentiras ´so pega o 50 reais que o jorjinha paga para vcs vazerem todo tipo de tumulto e vai comprar cachaça pra beber na esquina cambada de vagabundo .............

      Excluir
  88. Essa do Alex foi muito boa. O rapaz passou a ser gente do bem ? kékékékékéké

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR FALAR NO XOXIXHX DO SXNDXCAXO; ESSE CMARADA NÃO TA NEM AÍ COM NINGUÉM. FICA DE SALA-EM-SALA NAQUELE PRÉDIO FALANDO DE MULHER DOS OUTROS, COSÇANDO O SACO, ISSO MESMO! DEVE TER CHATO, FAZ ISSO NA FRENTE DE QUALQUER UM. FICA OLHANDO POR TRAZZ AS MULHERES QUE VAI LÁ E FAZENDO PIADINHA. HA E VIAJA PRA CIMA E PRA BAIXO COM O DINHEIRO DO SINDICATO. NA SALA DELE MESMO NINGUÉM ACHA ELE. É UM METIDO ENTRA EM TODAS AS CONVERSAS SEM SER CHAMADO. ENTRA NA SALA SEM PEDIR LICENÇA, QUEM VE PENSA QUE ELE É O PREFEITO. fALAM POR LÁ QUE ELE É INSUPORTÁVEL, MESMO PORQUE TEM UM XULÉ DE BOCA TERRÍVEEL,. MANDA ESSE CARA SI TRATAR DO ESTÔMAGO. TOMAR UM SIMANCOL. ALGUÉM, POR FAVOR PASSE O RECADO!!!!!!!!

      Excluir
  90. Paulo Leonar vai participar do Rio + 20, vai levar o Tomatinho Sabater e os seus tomates contaminados com veneno, vai levar o Tio Laranjão e os seus pneus velhos jogado no ambiente + as reservas de mata q ele acabou na suas fazendas, o Carlinhos espeto de bambu vai falar do óleo q ele jogava no esgoto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera que eles vao trocar o oleo da sua mae, baba ovo?? é pra isso que voce esta chamando, fura fronha, ..

      Excluir
  91. Se esse Paulo Leonar é tão bão, porque colocaram ele no fundo do banco escondido dos clientes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque ele mereceu uma promoção seu troxa. Não é como vc: um bosta!

      Excluir
  92. Alguém sabe informar o q aconteceu c a Nina, ninguém vê mais falar nela?

    ResponderExcluir
  93. E daí Tomatinho, esse ano vc vai fazer campanha só pra vc, como fez na eleição passada, não pediu voto pro Laranja.Laranjão

    ResponderExcluir
  94. Cristovam,quem é vc pra falar de desenvolvimento e progresso de WB dizendo que está iniciando uma nova consciência politica, sendo que nos seus 4 anos de mandato vc só roubou de Wenceslau Braz.
    Fica usando dependências eclesiásticas pra fazer reuniões como se os padres estivesses o apoiando.
    Vc é um falsário, indigno de estar a frente de uma população que merece respeito e dignidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será q o Pe Zezinho sabe q ele é macumbeiro?
      porque todos nós sabemos q o laranja é chegado numa macumba .

      Excluir
    2. O CRISTOVAM DESDE QUE EU NE CONHEÇO POR GENTE ELE FREQUENTA A IGREJA JUNTO COM SUA ESPOSA, NÃO SÓ FREQUENTA COMO SEMPRE CONTRIBUI COM AS FESTAS, BEM AO CONTRARIO DO TAIDINHO QUE SÓ USA A IGREJA PARA PALANQUE ELEITOREIRO E QUANDO O PADRE NÃO ACEITA O QUE ELE QUER TRANSFERE COMO FEZ COM O PADRE ZEZINHO, ASSIM ACONTECEU COM O PADRE LEON QUE FOI EXPULSO DA CIDADE PELA CAROLINA TIA DO TAIDINHO E PELO MOVIMENTO MFC E VEM AQUI UM COMUNISTA NOJENTO FALAR BOSTA? VOCÊS COMUNISTAS NÕA TEM CREDIBILIDADE ALGUMA, SE VOCÊS JULGAM O SEU OPONENTE DE LADRÃO VOCÊS SÃO PIORES DO QUE ELE, QUADRILHA É POUCO PARA VOCÊS, CADEIA SERIA O LUGAR EXTADO QUE VOCÊS DEVERIAM ESTAR!

      Excluir
    3. Será q ele confessou para o Pe Zezinho todas as maracutais que ele fez?? Será q confessou para o Pe o golpe que ele deu nos fornecedores?? Será que ele contou para o Padre o dinheiro que ele desviou do posto de gasolina???

      Excluir
  95. Voces podem falar em laranja a vontade, pois não existe ninguem com esse nome na cidade, cosnstatei isto na cidade quando varias pessoas
    vieram me perguntar quem o laranja que falam tanto no blog,minha resposta tambem não sei.
    Então fale a vontade não a ninquem com este registro no cartorio de WB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So vc otário que não sabe, mais a cidade inteira conhece o Laranja antes de ser candidato, depois que ele deu o golpe nos fornecedores e precisou tirar tudo do seu nome para colocar em nome de terceiros senão o Ministério Público já tinha confiscado tudo, esse homi jamais poderá ter nada no seu nome.

      Excluir
  96. vamos lá leitaozinho defende o jorginho sabter?

    ResponderExcluir
  97. o cristovao ir na igreja nao é de se assustar porque ele tem que ir mesmo muitos e muitos anos até Deus perdoar os seus pecados, isso se perdoar, porque quem da aos pobre agrada a Deus, mais quem rouba os pobre ta no imferno queimando no fogo do pulgatório. hoje ele fala em trasporte de qualidade . mais quando pegava o dinheirinho dos cuitadinhos dos mais pobre aqueles 025 centavos que no fim do mes dava um total de 10.000.00 o era dividido com um tal assessor aposentado da sanepar . com tudo isso vai ainda na igreja, eu tenho certeza que Deus não perdoa pessoas que tem coragem de roubar as pessoa mais humilde de w. braz .eta ex prefeitinho sem consciência. Será que ele consegue deitar e dormir. ELE SABE DO QUE ESTOU FALANDO.

    ResponderExcluir
  98. otaidi ta com iveja do cristovon fazer reuniao no salao paroquial porque as reuniao do taidi sopode tasaino no sentro de sarava igual atia de le que pra ganhar do gemim cao trato um paide santo lada baia ela foi num sentro de sarva aqui na sidade sonao vo falar avila que e mais ela bejo ate abumda do cavalo de sao jorge

    ResponderExcluir
  99. Pensa nessa pessoal - filho do vereador aqui da cidade humilha com ofensas criança especial no refeitorio dos jogos - depois somos nos das escoals publicas que somos mal criados em ....

    ResponderExcluir
  100. Nossa, pq sera todas as ruas estão sendo arrumadas esse ano?

    ResponderExcluir
  101. Pensa nessa pessoal - filho do vereador aqui da cidade humilha com ofensas criança especial no refeitorio dos jogos - depois somos nos das escoals publicas que somos mal criados em ....



    quem é esse cachorro semvergonha? fala o nome dele

    ResponderExcluir
  102. ARIOZIL DÊ UM JEITO DE DESCOBRIR OS NOMES DOS DIRETORES DO HOSPITALSÃO SEBASTIÃO; PORQUE TANTO MISTÉRIO? PORQUE NINGUEM SABE QUEM SÃO? QUE HISTORIA É ESSA DE VENDER A METADE DOS TERRENO? QUEM DECIDIU ISSO? QUANDO EU ERA CRIANÇA ERA ALI QUE FICAVA O POSTO DE VACINAÇÃO DO GOVERNO PORISSO EU ACHO QUE NÃO É TERRENO PARTICULAR QUE PODE SER VENDIDO SEM QUE OPOVOSAIBA DO QUE SE TRATA; SERÁ QUE VAI ACONTECER COM O CLUBE FEROVIÁRIO, COM A CAIXA DE ÁGUA, COM AS CASAS DA REDE???. TUDINHO TÁ CHEIRANDO FALCATRUA DAS GROSSAS PARA ADOÇAR UM GRUPINHO MISTERIOSO; VAMOS ENTÃO ARIOZIL ESCLARECER ESTA HISTÓRIA DO ADEMAR MESQUITA SER ESCOLHIDO PARA ESCOLHER PARA QUEM VENDER O TERRENO (SERÁ PRO POLACO? SERÁ PRO MENEGON? COMO TÃIO FALANDO POR AÌ?)

    ResponderExcluir
  103. Vivem falando que o tio Cris tem 28 processos mas o que escutei é que só existe denuncias que os cupinxas e o advogado dr. clodô de tal, contrtados pelo prefeito com o dinheiro dopovo vivem fazendo; e esses adevogados da prefeitura são ilegais por que não tiveram licitação e por isso esssas denuncias preparadas contra o tio cris não nenhum valor juridico pois os advogados estão na prefeitura contra a lei e são suspeitos pois são cupinxas

    ResponderExcluir
  104. o cara agora esta pondo casca de ovo na cidade nao fez em quatro anos agora quer tapear o povo abra o olho povo povo da vila verde cuidado ele quer lograr voces

    ResponderExcluir
  105. Carolina e Taidinho cobravam 1,00 a passagem
    Cristóvam baixou para 0,25.
    Taidinho não cobra passagem . MAS PASSOU A COBRAR A TAXA DE LIXO E FUDEU O POVÃO !!!!!!
    É PRECISO COMPARAR PRA VOTAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  106. mora no bem com marcinha?até quando?até ele fazer com ela o que fez com outras.Não sei se consegue mas ele tenta rancar tudo das mulheradas até esses tempos atrás não tinha nada,agora toda hora ta andando de carro preto na cidade pareçe um Dr..ô homem feio que será que vê nele.talvez na verdade se ela tivese conheçido o que aquilo ja aprontou na vida dele nao teria dado corda pra tipo desse entrar na vida dela.Até fugido da cidade ele saiu uma vez tava mexendo com coisa pesada..cuidado abra os olhos ninguem mereçe se enganar desta forma.

    ResponderExcluir
  107. Pois as ruas estao sendo arrumadas para que aja meio de desviar dinheiro, quanto mais se gasta mais sobra para os comunistas, isto esta comprovado, pois pedimos explicassao do valor de cada casa do pombal e ate agora nada, sabemos que cada casa daquela nao custaria um tersso desses 52000.00 reais que esta orcada como consta no blogue, mais tenho certeza o povo vai perguntar essa barbaridade pessoalmente quando os comunistas sairem pedir votos, quero saber qual a explicassao, bom talvez o Prefeito Taidinho nem sauia pedir votos so para nao dar explicassoes ao povo. Alembrei de mais uma voces sabe que la no lixao trabalha uma maquina trator esteira e que nao recebe porque nao tem LICITACAO, querem saber a quantos meses que nao pagam o aluguel dessa maquina, se me perguntarem da proxima vez eu digo, isto sim e ser competentes, porque as altoridades nao investigam mais essas falcatruas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado essa teoria, no tempo do laranja ele não fez nada então o q ele fez cima todo o dinheiro q sobrou??

      Excluir
    2. E daí Pedreiro, entendido d casa deixe seu email pra mim entrar em contato com vc, pelo jeito vc consegue fazer casa com um preço bem baixo.

      Excluir
    3. Vc quer saber sobre licitação pergunte ao laranja, esse sim é mestrado em licitação.pergunte

      Excluir
  108. Na falta de outro vai esse mesmo né marcinha

    ResponderExcluir
  109. a passagem era 0,25 mas tinha segurança . hoje não cobra mais ja escapou de acontecer uns 5 acidentes

    ResponderExcluir
  110. ATENÇÃO:O ASFALTO EM FRENTE AO CORREIO,JÁ ESTÁ SOLTANDO,QUE BOSTA HÊIM.

    ResponderExcluir
  111. AI QUE DELICIA TAIDINHO,ESTAMOS FODENDO O POVO BEM DEVAGARINHO.UUUUUUHÚHÚHÚHÚHÚIIIIIIIIAAAAA,É NÓIS NA FITA MANO.

    ResponderExcluir
  112. Opre feito de xo pra fazer oas falto agorá porque si fizese ante já tinha babádo poriso que tá fazêno agora

    ResponderExcluir
  113. Essa turma aí da foto entende muito d desenvolvimento sustentável, dá até dó. Pergunte pro Tomatinho o q é desenvolvimento sustentável?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como voce não sabe, fica perguntando para ver se alguem te explica o que é.

      Excluir
  114. AMOR JA ALMOCEI LAVA A LOUÇA PRA MIM, PORQUE O CAIDINHO LAVA A LOUÇA PARA A MULHER DELE.

    ResponderExcluir
  115. o cristovao ir na igreja nao é de se assustar porque ele tem que ir mesmo muitos e muitos anos até Deus perdoar os seus pecados, isso se perdoar, porque quem da aos pobre agrada a Deus, mais quem rouba os pobre ta no imferno queimando no fogo do pulgatório. hoje ele fala em trasporte de qualidade . mais quando pegava o dinheirinho dos cuitadinhos dos mais pobre aqueles 025 centavos que no fim do mes dava um total de 10.000.00 o era dividido com um tal assessor aposentado da sanepar . com tudo isso vai ainda na igreja, eu tenho certeza que Deus não perdoa pessoas que tem coragem de roubar as pessoa mais humilde de w. braz .eta ex prefeitinho sem consciência. Será que ele consegue deitar e dormir. ELE SABE DO QUE ESTOU FALANDO.

    Responder quem é vc para julgar, quem tem telhado de vidro não atira pedra?

    ResponderExcluir
  116. Será q ele confessou para o Pe Zezinho todas as maracutais que ele fez?? Será q confessou para o Pe o golpe que ele deu nos fornecedores?? Será que ele contou para o Padre o dinheiro que ele desviou do posto de gasolina???

    Responder QUEM VE VC FALAR PENSA QUE È SANTO EM , PORQUE QUE VC ESTA ENTERESADO NA CONFIÇÂO DO OUTRO. DAI EU TI PERGUNTO SERA QUE VC TAMBEM JA SE CONVESOU ANONIMO, ATIRA A PRIMEIRA PEDRA QUE NÂO TEM PECADO.

    ResponderExcluir
  117. Richa estende os princípios da Lei da Transparência para municípios do Paraná
    O governador Beto Richa sancionou nesta quarta-feira (6) o projeto de lei complementar 350/11 que estende aos municípios os princípios da Lei Estadual da Transparência. Em vigor desde 26 de abril, a lei estabelece que todos os atos administrativos do poder público estadual – Executivo, Legislativo e Judiciário - devem ser publicados em Diário Oficial e ficar disponíveis na internet.
    Com a sanção, as 399 prefeituras paranaenses, câmaras de vereadores e empresas públicas municipais deverão divulgar todos os seus atos utilizando também veículos de mídia impressa. “A proposta é um avanço que garantirá maior transparência nas contas da administração pública. Sua relevância pode ser medida pelo resultado da votação no plenário da Assembleia, já foi aprovada por unanimidade pelos deputados estaduais”, destacou o governador Beto Richa.
    De acordo com Beto Richa, os preceitos da Lei estão afinados com os valores do governo estadual. “Vivemos um novo momento na administração pública do Paraná, com ampla transparência e respeito à liberdade de imprensa. Esse é um compromisso meu com a sociedade paranaense”, disse o governador. Richa afirma que a expansão da transparência para os municípios representa um novo momento de austeridade, respeito com o dinheiro público e zelo pelo patrimônio coletivo.
    A proposta de lei complementar de autoria dos deputados estaduais Valdir Rossoni e Plauto Miró regulamenta parágrafos do artigo 27 da Constituição Estadual e prevê que ações como nomeação de servidores, salários, lotação, licitações, ativos, despesas, cópias das notas fiscais e bens móveis e imóveis sejam amplamente divulgados para consulta popular. As cidades têm até o início de 2012 para regulamentar a situação...AGORA É LEI TODO CIDADAO PODE PEDIR EXPLICAÇAO DE QUALQUER GASTO PUBLICO DA PREFEITURA OU CAMARA DE VEREADORES E ELES SAO OBRIGADOS A FORNECER POR ESCRITO.

    ResponderExcluir
  118. Se esse Paulo Leonar é tão bão, porque colocaram ele no fundo do banco escondido dos clientes?

    Responder LOGO VC VAI SABER , NÂO FIQUE NERVOSSO SE NÂO PODE TER UM INFARTO?

    ResponderExcluir
  119. Carolina e Taidinho cobravam 1,00 a passagem
    Cristóvam baixou para 0,25.
    Taidinho não cobra passagem . MAS PASSOU A COBRAR A TAXA DE LIXO E FUDEU O POVÃO !!!!!!
    É PRECISO COMPARAR PRA VOTAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    TA CERTO MSM O TAIDINHO, QUEM MANDA, A PORCAIADA JOGAR LIXO NAS RUAS. A MULHER Q LIMPA O MAX PUB...TODO DIA JOGA A LIXAIADA NO BUEIRO EM FRENTE DA LANCHONETE, TANTO Q ATE JA ENTUPIU O BUEIRO, O BAR DO POVO, TB MSM COISA, ALÉM DE JOGAR OLEO VELHO NO BUEIRO, AINDA COLOCA TD DIA ANTES DE FECHAR BAR, UM MONTE DE LIXO NA FRENTE DO BAR...COMO SE A NOITE TIVESSE COLHEITA DE LIXO..ATÉ ACHO Q ESSA TAXA DO LIXO ´PE MT BARATO, SE COMPARARMO COM O TANTO DE LIXO Q PRODUZIMOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APOIADO ESTA TACA DE LIXO TEM QUE DOBRAR O VALOR, ESTÁ SENDO COBRADO MUITO POUCO, A TURMO DO CENTRO E TAMBÉM DAS VILAS SÃO TODOS UNS PORCOS, NEM O QUINTAL ELES LIMPA NAS VILAS, ESTA CIDADE SÃO TODOS PORCOS O REI TAIDINHO TEM QUE AUMENTAR A TAXA DE LIXO....

      Excluir
  120. Exclusivo: O governo federal adquiriu 66 retroescavadeiras para municípios do Paraná.

    A entrega d3 dessas máquinas será feita em Santo Antônio da Platina nas próximas semanas e contará com a presença da presidente Dilma Roussef(foto).

    A informação, em primeira mão,foi dada ao npdiario pela empresa que fez a venda das máquinas, a Engepeças Equipamentos Ltda, representante da marca JCB, e foi confirmada hoje de manhã pela prefeita Maria Ana Pombo(PT).

    As retros, cujo valor é de R$ 150 mil por unidade, já estão no pátio da Efapi e vieram do MDA(Ministério do Desenvolvimento Agrário), pelo PAC(Programa de Aceleração do Crescimento) 2, dentro do programa Territórios da Cidadania.

    Os municípios beneficiados do Norte Pioneiro são: Carlópolis,Conselheiro Mairinck,Guapirama,Ibaiti,Jaboti,Jacarezinho,Joaquim Távora,Jundiaí do Sul, Pinhalão, Ribeirão Claro, Ribeirão do Pinhal, Salto do Itararé, Santana do Itararé e Santo Antônio da Platina. MAS E DAI O PREFEITO NAO FALA QUE SEUS DEPUTADOS TRAZEM TUDO PRA WENCESLAU BRAZ..ACORDA POVO..TAIDINHO É UMA FARSA...VAMOS TRAZER O ZE ISAAC..ESSE SIM SABE CORRER ATRAS.

    ResponderExcluir
  121. Se o max pub que é do iavm da skol faz coisas erradas vai penalizar eles . Se o bóia fria não produz lixo é justo ele pagar taxa de lixo no mesmo valor que os ricos do centro ?
    É PRECISO COMPARAR PRA VOTAR !!!!

    ResponderExcluir
  122. cade a maquina que wenceslau conseguiu
    !!kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  123. Agora que comçeou a chover depois de 3 meses de seca o prefeitinho de bosta fica interditando a rua pra fazer essa merda de casquinha de ovo...acorda babaca..obra de asfalto se faz quando o tempo ta bom...bando de incompetente.

    ResponderExcluir
  124. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  125. nos da vila verde vamos tor se pra xove bastante porque ese prefeito de bosta so mexe com asfalto quando ele ve que vaixove tomara que o tranzito fique en pedido aqui na vila verde so pra as carreta pasar aino sentro para os motorista ximgar o prefeito bem feito seu prefeito sogosta de cagada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc dá vila verde tem que puxar carroça, é muito burro, nem sabe escrever..

      Excluir
  126. quem ta com tente com esa xuva ea tur ma do macarrao nao fazen quaze nada de car samento pordia ai quando xove so farta sorta foguete opovo das vila vao da otroco naora de votar eses puxasaco que fala mal do povo das vila que nao tem asfalto nao tem rede deesgoto e tem que pagar ataxa de lixo nao tem luz na rua e temque pagar eluminasao pubrica nao sao o brigado votar em mentirozo que pro meteu em prego saude melhor medidico espesialiista ate oje nada diso acom teseu vamos pagar no dia da eleisao

    ResponderExcluir
  127. pobre nao come asfalto nao come prasa nao come grama pobre nao fais cademia nao fais caminhada pobre tra balha pra po der paga taxa de lixo pobre nao tem tenpo nem de ver asidade porque pobre sitiver an dano na rua oprefeito ja xama de vagabumdo dezocupado maconhero mas taxegano aora de vorta na vila pedir voto ai o pobre eigual os rico oje que eu vi que ser pobre nao tem valor eu pasei perto do prefeito dise bom dia ele nem respondeu so porque so pobre mas nao vais mal um dia voçe vai morre igual os pobre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser pobre, pela escrita nota-se que vc não teve estudo, isso é inveja das pessoas ricas, quem sabe se vc voltar a estudar pode no futuro se tornar uma pessoa rica.

      Excluir
  128. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o max pub que é do iavm da skol faz coisas erradas vai penalizar eles . Se o bóia fria não produz lixo é justo ele pagar taxa de lixo no mesmo valor que os ricos do centro ? É PRECISO COMPARAR PRA VOTAR !!!! NOSSA, MAS VC É UM ZÉ RUELA MSM...JA FAZ MAIS DE 1 ANOS Q O IVAM VENDEU PRO MAX..E VC AINDA CONTINUA NESSA DE IVAN DA SKOL(É DOR DE COTOVELO DOS CABEÇÕES), POIS TIO CRIS TD Q TEM ESTA NO NOME DE LARANJAS..NÃO DEVE SER FACIL MSM, PRA VCS CABEÇOES, QD PASSA NA FRENTE DA SKOL, UMA EMPRESA BEM ADMINISTRADA, GERANDO EMPREGOS E DIVISAS PRO MUNICIPIO DE WB...EQT TIO LARANJÃO BORRACHÃO, SO NAS FALCATRUAS E LARANJAS...ISSO QD NÃO APREÇE COM DECLARAÇÃO DE RENDAS, FALSO...INVEJA MATA É FODA MSM. AGORA QT AOS BOIAS FRIAS...TEMOS Q PEDIR PRA NOS ENSINAR COMO É Q NÃO SE PRODUZ LIXO...PELOM JEITO, BOIAS FRIAS NÃO CAGAM, NÃO LIMPAM AS BUNDAS, NÃO COMEM, NÃO FAZEM XIXI. TD OS BRASILEIROS PRODUZEM UMA MÉDIA DIÁRIA DE 2 KILOS DE LIXOS POR DIA...ISSO TB DEPENDE DO GRAU DE CULTURA...QT MENOS CULTURA...MAIS LIXO., NÃO É FACIL MSM, PRO TIO LARANJÃO BORRACHÃO..VER UM EMPRESÁRIO DE SUCESSO...EQT ELE PRA TER ALGUMA COISA, TEVE Q DAR CALOTES EM FORNECEDORES, PASSAR PAIS DE FAMILIA PRA TRÁS, FAZER ESQUEMAS COM FABRIQUETAS DE CONFECÇÕES, MANDAR PINTAR POSTES...ISSO TD SEM CONTAR Q ESPANCOU O PAI POR CAUSA DA DIVISÃO DA HERANÇA..XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX ...ESPERAR O Q DESSE INDIVIDUO.

      Excluir
  129. Se o max pub que é do iavm da skol faz coisas erradas vai penalizar eles . Se o bóia fria não produz lixo é justo ele pagar taxa de lixo no mesmo valor que os ricos do centro ?
    É PRECISO COMPARAR PRA VOTAR !!!!

    Hum, essa é boa...BOIA FRIA, não produz lixos...hahahah. Só me diga ai anonimo idiota...Eles não deve tomar banho, não deve comer, não deve tomar agua, não deve limpar sua casas, e por vai.Engraçado sempre q eu no Max, eu nunca vi o Ivan lá. Será pq ele não é mais proprietário de lá!!!Agora vc q esta tão preocupado com a TAXA DO LIXO, va lá atras do Borrachão, pra vc ver o q é lixo, poluindo o meio ambiente...Ou melhor va lá conheçer a mansão do Laranjão Borrachão.Inveja mata....

    ResponderExcluir
  130. A CULPA É DESTE PREFEITO QUE NÃO TE A MINIMA NOÇÃO DO QUE É ADMINISTRAR UMA CIDADE, DE TODAS AS CAGADAS QUE ELE APRONTOU UMA DELAS FOIA ACABAR COM A RECICLAGEM QUE FOI IMPLANTADA PELO EX PREFEITO CRISTOVAM, A POPULAÇÃO JÁ ESTAVAM ACOSTUMADAS A SEPARAR O LIXO, E TINHA TAMBÉM O PROGRAMA DO BRAZINHO ONDE ENSINAVAM AS CRIANÇAS E OS ADULTOS A NOÇÃO DE COMO SE PROCEDER COM O LIXO, MAS PARECE QUE O ATUAL É PIOR DO QUE UM PORCO E ACABOU COM O PROGRAMA DA RECICLAGEM E O QUE FOI QUE ACONTECEU O POVO COMEÇOU A JOGAR LIXO EM QUALQUER LUGAR, E A COLETA DE LIXO EM NOSSA CIDADE VIROU UMA BAGUNÇA COMO A ADMINISTRAÇÃO NÃO TEM DIA DEFINIDO PARA COLETA, O CORRETO SERIA NÃO O POVO JOGAR O LIXO NA RUA OU NA CALÇADA, JOGUEM NA FRENTE DA PREFEITURA PARA ESTES COMUNISTAS APRENDEREM...

    ResponderExcluir
  131. Prefeito das maquiagens e ainda quer reeleição?

    ResponderExcluir
  132. ta chovendo, vai parar o asfalto, que merda

    ResponderExcluir
  133. Ô Mario, vai ver o que tua mulher ta fazendo atras do armário.
    Se tiver alguem com ela, mate porque deve ser briga.
    Afinal, encarar aquele dragão, não é fácil.

    ResponderExcluir