segunda-feira, 21 de maio de 2012

Governador regulamenta lei de acesso à informação

 O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), assinou o decreto estadual que regulamenta a lei federal do acesso à informação, que passou a vigorar desde quarta-feira, dia 16. No ato, ele acentuou que os secretários e gestores de empresas públicas e autarquias têm "obrigação" de dar transparência a todas as ações. Segundo o governador, o decreto soma-se ao Portal da Transparência, que já torna disponível para quem quiser consultar na internet dados e informações do governo.
Pelo decreto assinado nesta terça, os gestores de cada órgão terão 60 dias para nomear um servidor que terá a responsabilidade de monitorar as consultas. "As demandas devem ser atendidas no prazo máximo de 20 dias, de forma clara e transparente", ressaltou Richa. Além dos órgãos controlados direta ou indiretamente pelo Estado, as entidades privadas que recebem recursos públicos deverão prestar as informações necessárias.
O decreto estabelece que devem estar abertas para consulta no Portal da Transparência informações sobre a estrutura de cada um dos órgãos de governo, seus programas e metas, endereço, telefones, servidores e suas funções, tabelas salariais, registros de aplicação dos recursos ou transferências financeiras, licitações, contratos e convênios, bem como o plano de aplicação de verbas e a respectiva prestação de contas, projetos e obras e seus cronogramas de execução.
Além do Portal, as consultas poderão ser feitas por meio de e-mails, telefone, carta ou documento protocolado em unidades que integram a estrutura do Estado. Em todos os casos, o órgão que receber a consulta deverá fornecer ao requerente um número de protocolo para acompanhamento da tramitação do pedido. A pessoa que fizer o pedido deve apresentar documentação e endereço para a resposta, que, por exigência do decreto, deve estar atualizada, clara e em linguagem acessível, podendo ser fornecida por meio eletrônico ou físico. Mas não há necessidade de justificar o requerimento.
Os servidores ou órgãos que se negarem a prestar informações, de forma injustificada, ou que utilizarem indevidamente os dados a que tiverem acesso, estarão sujeitos a responder civil, penal e administrativamente. Informações que podem trazer prejuízo à organização e integridade do Estado, à sociedade ou ao cidadão serão tratadas de forma restrita e poderão ser fornecidas com autorização pessoal ou mediante determinação judicial. O requerente somente pagará algum valor, por meio de Guia de Recolhimento, quando gerar despesa, como fotocópias ou qualquer outro material.

50 comentários:

  1. E DAI ZÈ LAERCIO VAI OU NÂO VAI COLOCAR UM PROCESSO CONTRA O PREF E O IVAN POR CALUNIA E DEFAMAÇÂO CONTRA VC?

    ResponderExcluir
  2. PORQUE QUE O IRMÂO DO PREF TAICO NÂO MOSTRA A SUJEIRA DELE QUE QUANDO A CAROLINA ERA PREFEITA ELE TAMBEM ESTAVA JUNTO NO DESFIO DE DINHERO? MOSTRA A SUJEIRA DO OUTRO È FACIL O DURO È MOSTRA A DELA TEM UM DITADO QUE DIZ BEM ASSIM MACACO VE O DEFEITO DO OUTRO , MAIS ENRROLA O RABO PARA NÂO VER O DEFEITO DELE. SE ENCHERGA TAICO E LARGA MÂO DE SER BURRINHO.

    Responder

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. oprefeito vai comesa oasfalto da vila verde amanhaan si nao xove vaifazer as c arsada as entrada das casa vai pratar fror en cada casa

    ResponderExcluir
  5. Que bagunça este esporte e logo agora que está acontecendo os jogos colegiais, e o prefeito começou a mexer com asfalto só para se mostrar, porque não dependura as cabritas da sofia no pescoço e sai por ai...

    ResponderExcluir
  6. SENHORES VEREADORES VAMOS APROVEITAR ESTA LEI DA TRANSPARÊNCIA E PEDIR UMA LISTAGEM PARA O PREFEITO DOS MAIS DE 900 FUNCIONÁRIOS ENTRE EFETIVOS, CONTRATADOS E AGORA OS DIARISTAS.
    QUAL A FUNÇÃO, ONDE TRABALHAM E QUANTO GANHAM CADA UM... O POVO TEM O DIRETO DE SABER...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que??? Diaristas??? Isto ai não me cheira bem??? Cadê o ministério público??? Alguém pode explicar se uma prefeitura pode contratar diaristas???? Posso ser ignorante mas tem alguma coisa errada ai???

      Excluir
  7. Vamos aproveitar a transparência e dizer quanto foi que deu o caixa do jantar do hospital e também quando deu o aniversário da cidade, cadê a transparência?

    ResponderExcluir
  8. O Povo tem o direito de saber quanto está ficando a mansão em Curitiba, se a construção é compatível com o salário do prefeito! Cadê a transparência?

    ResponderExcluir
  9. Queremos saber de que forma está sendo aplicado a verba do asfalto, ou melhor o empréstimo do asfalto, quanto custa cada metro, qual firma está fazendo, quantos centímetros tem que ser, cadê os detalhes? Quantos anos levará para ser pago? Quem irá pagar esta conta se é a prefeitura, o governador, o Papa ou o povo?

    ResponderExcluir
  10. QUEM É O SECRETÁRIO QUE ESTAVA DESCENDO A RIPA NO PREFEITO E NOS VEREADORES?

    ResponderExcluir
  11. Queremos saber onde foi parar o dinheiro do calote q o laranjão deu nos seus fornecedores, mais de 1 milhão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O POVO QUER SABER ONDE ESTÁ A TEREZINHA?
      E ONDE ESTÁ A CABEÇA DO CACHORRO QUE FOI ENCONTRADA NO FREEZER DO PRONTO SOCORRO?

      Excluir
  12. Queremos saber onde está o dinheiro desviado da aquisição de combustível, mais de 4 milhões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O POVO QUER SABER, ONDE FOI PARAR OS SACOS DE CIMENTOS QUE FORAM DESVIADOS?

      Excluir
    2. estes comunistas pensão que o povo é burro ,a mansão é linda mesmo mas jamais custa isto,vcs não tem noção de dinheiro.seus BURROS.

      Excluir
  13. Queremos saber com q dinheiro está sendo construído uma mansão de mais de 1 milhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O POVO QUER SABER, QUANTO RENDEU A VERBA DO GINÁSIO DE ESPORTES QUE FICOU NA POUPANÇA POR MAIS DE 3 ANOS E POR QUE SÓ AGORA APLICARAM A VERBA? SERÁ FINS ELEITOREIROS?

      Excluir
  14. Queremos saber como se consegue burlar a declaração de imposto de renda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O POVO QUER SABER: PORQUE O POMBAL FICOU MAIS CARO CADA CASA? EM OUTRAS CIDADES FOI CONSTRUÍDO COM UM VALOR BEM ABAIXO, CADÊ A TRANSPARÊNCIA?

      Excluir
    2. o povo quer saber, porque o laranjão não fez sequer nenhum pombal, cadê o dinheiro para construção de casas populares?? Cade o dinheiro das 400 casas q ele junto com o Roubanelli prometeram??

      Excluir
    3. pra deixar dinheiro em caixa pra pagar vc seu chupança

      Excluir
  15. Quanto deu o jamtar do hopsital ? Quanto a prefeitura passa para o hopsital por mes ?
    O hospital quer vender o terreno de baixo ? Quem vai passar a escritura ? quem são os diretores do hospital ? Quando que vai ter reunião da diretoria para que o povo fique sabendo da venda desse terreno ? Porque não tem trasnparencia nas contas do hospital ?
    Porque no hospital não tem médico de plantão ? Se a saúde ia melhorar porque o povo não está sendo atendido ? Quando que vai ter eleição da diretoria do hospital ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei, só sei que o ex prefeito deixou o hospital falido, como mostra os documentos, e o dinheiro que iria pra saúde ele desviou juntamente com um dono de posto de gasolina, são mais de 4 milhões, daria para atender muita gente e comprar muitos equipamentos para o hospital, isso não é suspeita é fato, o processo está correndo no ministério público, qualquer pessoa pode ter acesso.

      Excluir
    2. NOSSA MAIS O EX PREFEITO ERA DIRETOR DO HOSPITAL? COMUNISTA BURRO E INCOMPETENTE PODE FALAR A MERDA QUE VOCÊS QUISEREM, O POVO JÁ NÃO ESTÃO INDO MAIS NAS MENTIRAS DE VOCÊS GOVERNANTES HIPÓCRITAS E MENTIROSOS, O MEDO É TANTO DE PERDEREM A ELEIÇÃO ASSIM? E O PIOR É QUE O REINADO DE VOCÊS ESTÁ DESMORONANDO PRA MIM PRESENCIAR UM BANDO DE PUXA SACO DO TAIDINHO EM UM BAR NESTE FINAL DE SEMANA DESCENDO A LENHA NELE É SINAL QUE NINGUÉM ESTÁ CONTENTE, SÓ VOCÊ QUE SÓ PODE SER UM BABA OVO E QUE DEVE ESTAR MAMANDO NA TETINHA GANHANDO SEUS MAIS DE 3 MIL REAIS POR MÊS, APROVEITE POR QUE ESTÁ NO FIM!!!!!

      Excluir
    3. desvio tanto o dinheiro da saude que era uma das menhor saude do brasil seu chupança

      Excluir
  16. O Hospital quer vender o terreno de baixo?
    Para que? Ué a prefeitura não está ajudando o hospital? E quer vender terreno logo agora por que? Para investir em politica? Cadê o Ministério Publico????

    ResponderExcluir
  17. 21 de maio de 2012 16:58
    Queremos saber de que forma está sendo aplicado a verba do asfalto, ou melhor o empréstimo do asfalto, quanto custa cada metro, qual firma está fazendo, quantos centímetros tem que ser, cadê os detalhes? Quantos anos levará para ser pago? Quem irá pagar esta conta se é a prefeitura, o governador, o Papa ou o povo?

    SERÁ QUE VC É TÃO INOCENTE ASSIM,OU VOCE OU SUA FAMILIA NÃO PAGA IMPOSTO,QUANDO VAI AO MERCADO, QUANDO VAI PAGAR A LUZ, ISTO É ICMS QUE TODOS QUE FAZ COMPRA PAGA, ICMS ESTA EMBUTIDO NA MERCADORIAS, ALEM DA TAXA DE LIXO, ENTÃO ESTA AI A RESPOSTA,NADA QUE RECEBEMOS DA PREFEITURA É DE GRAÇA PORQUE JA PAGAMOS O IMPOSTO, ENTÃO AI ESTA A RESPOSTA QUEM VAI PAGAR É O POVO MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, você não está errado não, é claro que os impostos estão imbutidos até na hora que cagamos, mas o que o outro anônimo está se preocupando, é com a forma em que estão fazendo as coisas, pois está sendo desviado dinheiro grosso aí, e dinheiro nosso.

      Excluir
  18. Olha só como esta a saúde em nossa cidade,a pessoa que precisa fazer uma consulta em P.Grossa
    tem que andar 100 km, ir a Jacarezinho retirar a
    requisição para a consulta. A pessoa ja esta doente, isto é um desgaste para a pessoa.
    Misericórdia a todos que precisam de consulta.

    ResponderExcluir
  19. não tem asfalto de graça, nem remedios de graça
    atendimento no pronto socorro não é de graça,
    nada que voce recebe da prefeitura é de graça
    porque voce ja pagou na hora que voce foi fazer
    compra no mercado, o dono do mercado apenas repassa o imposto para o governo que retorna para a prefeitura fazer atendimento ao povo.
    E o prefeito administra o dinheiro do povo fazendo o melhoria para o municipio, ele recebe 11.500,00 para ajudar o povo que ja pagou o imposto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade tem prefeito q ainda emprega o dinheiro para algum beneficio para a cidade, tem outros, como um ex prefeito q conheço não fez merda nenhuma pra cidade, sequer fez um pombal ou uma casquinha de ovo, além de não fazer nada, saiu com o bolso cheio e a prefeitura falida.

      Excluir
    2. É TEM PREFEITO QUE EMPREGA MESMO DINHEIRO EM ALGUM BENEFICIO, MESMO FAZENDO PORCARIAS, MESMO FAZENDO TUDO PELA METADE EMPREGA SIM DINHEIRO, SÓ NÃO SABEMOS QUAL SERÁ O TEMPO DE DURAÇÃO DESTAS OBRAS ONDE SÃO EMPREGADOS MATERIAL DE TERCEIRA, E ATÉ QUANDO ESTE GESTOR VAI ASSIM ILUDINDO O POVO, E ALÉM DO MAIS ESTE EX PREFEITO QUE VOCÊ DIZ AI, PASSOU A MAIOR PARTE DO TEMPO ORGANIZANDO AS CAGADAS DA TIA DO PREFEITO, ORGANIZANDO A PREFEITURA, DEIXANDO PROJETOS E UMA PREFEITURA ORGANIZADA E MESMO ASSIM ESTE INCOMPETENTE NÃO CONSEGUE ADMINISTRA, É UMA SAÚDE BAGUNÇADA, ESPORTE UMA MERDA, EDUCAÇÃO UMA PORCARIA, NÃO DÁ PRA SABER SE SÃO OS SECRETÁRIOS OU SE É O PREFEITO QUE NÃO CONDUZIR UMA PREFEITURA...

      Excluir
    3. Oh, Coitadinho, esse monte de processos que ele levou?? é culpa do ministério público?? é perseguição?? ninguém persegue se não tiver provas. Não vem querendo dar uma de bonzinho agora, o povo sabe que ele não vale nada,sabe da robalheira, tanto é q não votou nele, sua fase já era, seu nome jamais será limpo, vai viver até o fim na clandestinidade.

      Excluir
    4. Gozado, não vi ele ainda ser condenado em nenhum desses processos arranjados, por desespero do ACEROLÃO, pois o MP não correu atrás disso não, pois não correm atrás de nada mesmo. Alguém levou lá né e, advinhem quem?

      Excluir
  20. Salmo 37 – O Destino dos Bons e dos Maus

    Não se aborreça por causa dos perversos, nem sinta inveja dos que praticam maldades.
    Saiba que eles vão desaparecer tão depressa, quanto a erva que seca no verão, como as plantas que murcham sem água debaixo do sol.
    Confie sempre no Senhor, e faça o bem!
    Habite com toda a segurança na terra prometida.
    Que toda a sua felicidade esteja em Deus, porque só Ele pode realizar os desejos do seu coração.
    Coloque a sua vida nas mãos de Deus.
    Confie nele, e Ele o ajudará!
    Ele vai fazer com que a sua honestidade seja como a luz, e a justiça da sua casa brilhe como o sol ao meio-dia.
    Não se irrite por causa dos que vencem na vida,
    Nem alimente inveja daqueles que tentam e conseguem realizar seus planos de maldade.
    Os tolos, ao verem o sucesso dos ímpios, dizem:
    - Veja, como tudo corre bem para eles!
    Tenha paciência por mais um pouco. O Senhor vai cuidar disso com amor e com justiça.
    Não se enfureça, nem se irrite. Isso só lhe faz mal.
    Creia nisso.
    Os malfeitores serão exterminados!
    Enquanto os justos possuirão a terra!
    Sim, aqueles que confiam no Senhor viverão com segurança. Mas os ímpios, serão todos exterminados, um por um.

    Quando alguém os procurar – “cadê os ímpios?” – não irá encontrá-los.

    Os humildes, sim, esses possuirão a terra. Viverão com segurança na terra prometida. Desfrutarão muita alegria, paz e prosperidade!

    Os maus fazem intrigas contra o justo, olham para ele com ódio, rangendo os dentes.
    O Senhor ri deles. Porque só Ele sabe quando o seu dia e sua hora vão chegar.
    Os maus arrancam a espada para matar os pobres e necessitados, assassinar os que praticam a justiça.
    Mas, uma coisa é certa: os ímpios não serão mortos por sua própria espada.

    Por isso, mais vale o pouco do justo que a fartura dos maus.
    Um dia o poder do mau vai acabar.
    Contudo, o Senhor continuará protegendo os bons, cuidando deles o tempo todo.
    E quando os tempos forem difíceis, os justos não sofrerão. Terão sempre o que comer. Porém, os ímpios, os inimigos de Deus, esses irão desaparecer tal como as flores do campo, ou a fumaça que se dispersa no ar.

    Os ímpios pedem emprestado e não devolvem. Mas os bons têm prazer em dar aquilo que possuem. Aqueles que vivem abençoados por Deus encontram paz e segurança na terra.

    Mas, os que Deus amaldiçoa, serão exterminados!

    Deus guia com bondade o caminho das pessoas que Ele aprova. Se caírem, não ficarão prostrados, porque Deus vai segurá-las pela mão.

    ResponderExcluir
  21. Fui moço, agora estou velho, mas nunca vi um justo abandonado por Deus, nem seus descendentes mendigando pão. Ele sente prazer em dar e emprestar. E seus filhos são uma bênção!

    Afaste-se do mau e faça o bem! E você viverá em paz para sempre!

    O Senhor ama a justiça e não abandona quem O procura com sinceridade!
    Ele protege sempre o seu povo.
    Mas os descendentes dos maus serão destruídos.
    As pessoas honestas possuirão a terra prometida. Nela irão morar para sempre!

    Elas dizem:
    - Deus é tudo para nós!

    E sempre falam o que é certo. O coração delas é cheio de sabedoria, pois guardam a Lei de Deus, e dela não se afastam, jamais!

    Os maus ficam espionando os bons!
    - Agora podemos matá-los. Está na hora!

    Mas o Senhor Deus jamais entrega os bons às mãos do inimigo. E, quando são julgados, não permite que sejam condenados.

    Espere no Senhor e siga Seu caminho. Confie no Deus Eterno e obedeça os Seus Mandamentos!
    Ele quer lhe dar a terra prometida e, assim, você vai ser honrado!

    E, ainda, assistirá a destruição dos maus!

    Um dia passei e vi o ímpio opressor que crescia nos negócios, igual a uma árvore frondosa. Ele era mau e cruel.
    No outro dia tornei a passar por ali e notei que desaparecera, procurei por ele, mas não o encontrei. Então, pensei:
    - Onde foi parar aquele homem que venceu na vida? Aquele para quem tudo parecia sempre dar certo!? Ele desaparecera para sempre!

    Preste atenção nos bons e observe os honestos. Você verá que as pessoas que amam a paz deixam uma boa herança e descendentes. Mas, aqueles que desobedecem as Leis de Deus serão completamente destruídos. Seus descendentes também irão desaparecer.

    Nunca se esqueça de que a salvação dos justos vem do Senhor!
    Ele os protege em tempos de aflição!
    O Senhor os livra e socorre, porque eles O buscam sempre, procurando Sua proteção!

    ResponderExcluir
  22. Processo dos 4 milhões ainda vai ser apurado as veracidades dos fatos, agora o das carteiras frias já foi provado criminalmente e, já está até no eleitoral. Sem contar o tanto de milhões de verbas que estão nas mãos do ACEROLÃO e permanece sem a transparência devida. O desespero é tanto que já não têm onde achar mais processos. Dizem de 28 processos, mas não vi nenhuma condenação. Reflitam!

    ResponderExcluir
  23. O QUE SERÁ QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O NOSSO SECRETÁRIO DO ESPORTE E TAMBÉM COM O NOSSO PREFEITO QUE NÃO ENXERGA NADA:

    É BRIGA MO CAMPO DO 10, É BRIGA NO SÃO MIGUEL, É BRIGA NA FARTURINHA, É BRIGA NO FERROVIÁRIO, VIROU BAGUNÇA TOTAL O ESPORTE OS JOGADORES VÃO NO CAMPO NÃO PRA JOGAR MAS SIM PRA BRIGAR... É QUE O SECRETÁRIO CONTRATA BANDEIRINHA E JUIZ PARA FAVORECER OS TIMES DO LADO DO PREFEITO!

    ResponderExcluir
  24. Divon e Alan, venham para Wenceslau Braz para vocês conhecerem as casquinhas de ovo e o pombal!

    ResponderExcluir
  25. Esses comunistas não tem crédito com mais ninguém . é só mentira em cima de mentira . Nem com escritura publica eles admitem que são chifrudos

    ResponderExcluir
  26. COM PROCESSO SEM PROCESSO NOA ADIANTA VOCEIS LATIREM COMUNISTADA DE MERDA O CRISTOVAM FOI O MELHOR,PRINCIPALMENTE NA SAÚDE, NA EDUCAÇAO,NO E.
    SPORTE,NA AREA SOCIAL,PARABENS CRITOVAM NOTA MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL

    ResponderExcluir
  27. Que vergonha na epoca do ex Prefeito nao precisou falar em vender terreno do Hospital para saldar dividas ou algumas outras coisas e agora seus comunistas sem administracao o que e que esta acontecndo nao estao repassando verbas e o Hospital esta falindo falem a verdade isto e mesmo falta de competencia pois antes nunca ouvi falar em vender terreno e sim em ampliar o Hospital esta sim era projeto do ex Prefeito, acho que o povo nao vai aceitar vender paete alguma daquele terreno pois algum dia este aahospitaltera que ser ampliado e transformado em algo que possa beneficiar nossa populacao e nao a meia duzia de interessados. So fiz um comentario se ficarem satisfeito eu paro por ai se nao vou mecher e coisa que os comunistas nao vao gostar. Certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faço minha suas palavras caro anonimo. É um absurdo venderem aquele terreno do hospital. Nao podemos deixar acontecer isto, o hospital precisa ser ampliado não dilapidado. queremos ver a prestação de contas de hospital, ta vindo muito dinheiro do sus e nao esta sendo bem empregado, olho vivo neles pessoal. Marcio, vila velha.

      Excluir
  28. PARABÉNS ALUNA DO C.S.T.A,VITÓRIA MARIA CASPROV CORCINI,PELAS MEDALHAS, DE OURO E BRONZE CONQUISTADA NO JOGO DE XADRES NO JEPS.

    ResponderExcluir
  29. gente,fala-se tanto en denuncia,mp,justiça e piriri,póróró,más ninguem sábe por onde começar,ou melhor,ninguen tem coragem,mós somos todos cagão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É companheiro, o povo está tão acostumado à ver injustiças, que acha estes fatos, a coisa mais normal do mundo. Mas existem casos, onde não há a necessidade de haver a denúncia, o próprio Promotor pode correr atrás e investigar, quando são fatos notórios. Mas hoje em dia, vemos Promotores, os quais não se mexem pra nada. Ficam aguardando alguém ir lá em seu gabinete prar denunciar. MP sem credibilidade, estão quase se igualando aos políticos.

      Excluir
  30. Que vergonha na epoca do ex Prefeito nao precisou falar em vender terreno do Hospital para saldar dividas ou algumas outras coisas e agora seus comunistas sem administracao o que e que esta acontecndo nao estao repassando verbas e o Hospital esta falindo falem a verdade isto e mesmo falta de competencia pois antes nunca ouvi falar em vender terreno e sim em ampliar o Hospital esta sim era projeto do ex Prefeito, acho que o povo nao vai aceitar vender paete alguma daquele terreno pois algum dia este aahospitaltera que ser ampliado e transformado em algo que possa beneficiar nossa populacao e nao a meia duzia de interessados. So fiz um comentario se ficarem satisfeito eu paro por ai se nao vou mecher e coisa que os comunistas nao vao gostar. Certo.



    POIS É CIDADÃO...SE O DEPUTADO DO TIO CRIS, O SR ABELARDO LUPION, NÃO TIVESSE PROMETIDO A VERBA DE 200 MIL REAIS, PARA O HOSPITAL, NA CAMPANHA RETRASSADA. ISSO FEZ A DIREÇÃO DO HOSPITAL FAZER ALGUM TIPO DE INVESTIMENTO, ELES NÃO TERIAM CONTARIDO A DIVIDA Q HOJE ASSOLA O HOSPITAL. MAS FORAM ACREDITAR NESSA RAÇA MALDITA CHAMADA POLITICO...LUPION VEIO AQUI PROMETEU, TEVE 5000 VOTOS, E NUNCA MAIS APAREÇEU AQUI, NEM PARA SE EXPLICAR, DA MENTIRA DA VERBA PRO HOSPITAL...ALIAS NÃO VOU NEM AGRADECER OS VOTOS. SE HOSPITAL TA HOJE COM DIVIDAS, BOA PARTE DESSAS DIVIDAS FORAM GERADAS, PELAS PROMESSAS DO DEPUTADO LUPION..Q ALIAS É DO MSM TIME DO ROUBANELLI E TIO CRIS. E OUTRA TIOS CRIS QD DEIXOU A PREFEITURA, TINHA TB UMA DIVIDA DA PRÓPRIA PREFEITURA.ENTÃO ANTES DE VC POSTAR AQUI...PROCURE SE INFORMARM..VA ATE O HOSPITAL, CONVERSE COM OS DIRETORES Q ELES IRÃO CLAREAR SUAS IDEIAS.

    ResponderExcluir
  31. Se for deste jeito que vc está explicando, então vou comprar uns três carros e uma casa, porque tenho um processo correndo e, então posso me endividar à vontade. Só não sei se eu vou ganhar o processo, mas caso não ganhe, devolvo tudo. Sou muito responsável, acho que deu pra vc ver né. Anônimo babaca

    ResponderExcluir
  32. Que vergonha ainda ha pessoas que querem se justificar em lugar de outros, pois a venda do terreno do hospital e falta mesmo de administracao, pois nunca se conta com o ovo no CU da galinha seus maus administradores, como e que vou gastar dinheiro se nao esta na minha mao, e este abssurdo em vender o terreno so apareceu agora depois de TRES ANOS E MEIO do mandato dos comunistas, tomem vergonha na cara e asseitem sim que sao maus administradores e inconpetentes, pois se fossem bons tinham algum projeto para ampliassao do HOSPITAL E NAO VENDER O TERRENO, isto e mesmo uma vergomha total, nao podemos deixar isto acontecer, queremos prestacoes de contas do HOSPITAL E SABER PORQUE ESTA FALTANDO DINHEIRO. Quando for ampliar o Ospital vamos construir onde, se virem, negociem as dividas ate que algum Prefeito se interesse pelo caso e possa de verdade entrar na briga e salvar o que e do povo e nao de uma meia duzia de interessados, uns e vender, outros estao loucos para comprar, poi se tem dinheiro para comprar fassa uma negociassao e empreste para saldar as dividas.... Entenderam ou nao, querem mais explicassoes.

    ResponderExcluir