sábado, 12 de maio de 2012

ACIDENTE COM ÔNIBUS DE ESTUDANTES EM WB




O veículo Astra da foto enrabou um ônibus de estudantes da prefeitura de Wenceslau Braz. Ninguém saiu ferido, pois o ônibus estava estacionado e sem ninguém dentro. O fato aconteceu na movimentadissima Rua Brazopolis na Vila Velha durante a noite. O carro pertence ao Vereador Ni, mas não era ele que estava dirigindo. O acidente esta muito obscuro, pois existem varias versões para o fato, inclusive que o carro teria disparado sozinho. Ninguém quis comentar sobre o fato.

32 comentários:

  1. KE ISSO MOÇO! PARE MAIS UM ACIDENTE CREDOOOO! MISERICÓRDIA VAMOS BUSCAR MAIS A DEUS MINHA GENTE. WB CHEGA EPOCA DE CHUVA COMEÇA UMA MORREÇÃO E SÓ DA JOVENS. MEU DEUS.

    ResponderExcluir
  2. o laranja é tão laranja que se ele morrer manda enterrar outro no lugar dele ...kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. outro no lugar dele vai ser sua mae ordinariokkkkkkkk

      Excluir
  3. POR FAVOR MAIS NOTICIAS

    ResponderExcluir
  4. e o carro disparou sozinho e quem estava com o carro era o filho do ni fica ai o alerta quando estacionar em descidas todo o cuidado e pouco

    ResponderExcluir
  5. Mais uma conta pro municipio pagar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq o município pagar??? Quem tem de pagar o preju do ônibus é o responsável pelo acidente!

      Excluir
    2. faz me rir rararararararararararararararar quem vai pagar ? rarararararararra conta outra vai sobrar pra quem? nóis .

      Excluir
  6. Qual foi o numero do boletim de ocorrência feito pela policia ?????????????????????????????????
    Vamos procurar na policia militar qual foi o procedimento da policia nesse caso pois quando é com um pobre todo mundo corre pra ferrar os coitados .

    ResponderExcluir
  7. sera q era um dos filhos dele que estava com o carro? pq sera q nao foi apurado dosagem alcoolica né? (POLITICAGEM) seraa?? que em wb tem isso?

    ResponderExcluir
  8. O laranja é tão laranja, que qdo morrer vai enterrar outro no seu lugar para não pagar o tumulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô cara...vai se fuder, larga mão com este assunto já torrou, vc tá se remoendo, isto é puro despeito, é só laranjão, laranjão e laranjão...vira o disco, fale em ZÉ GRANDÃO, ZÉ GRANDÃO, ZÉ GRANDÃO, ZÉ GRANDÃO, PORQUE tem situações muito, mais muito piores que a do nosso querido LARANJÃO..dá um tempo, vai...

      Excluir
    2. o carro é movido a alccol? ou o motorista.

      Excluir
    3. Ze grandã Ze grandão Ze grandão Ze bundãooo ninguem gosta desse hororoso

      Excluir
  9. o carro saiu sozinho ando sozinho bebeu sozinho e bateu sozinho ,eita carango bão...

    ResponderExcluir
  10. E o onibus estava fazendo o que nesta hora e neste lugar?......

    ResponderExcluir
  11. Nathalia Ferreira de Sousa12 de maio de 2012 às 21:48

    Nathalia Ferreira de Sousa Sou Letícia, tenho 12 anos. Eu era amigo de uma garota chamada Letícia, nós eramos melhores amigos na escola, até que um dia, o professor mandou ela conversar com ele depois da aula. Letícia era a menina mais bonita e inteligent......e da sala, mas não ...percebeu que estava indo para a sua morte. Depois da aula, o professor trancou a porta e estrupou letícia violentamente. Com medo de ...ela contar para alguém, ele a levou de carro para o outro bairro, a torturou por 2 horas e a esquartejou, matando-a, por fim enterrou os pedaços de Leticia em 7 buracos diferentes. O espirito de Leticia me visitou a noite falando para escrever isso. Agora que você leu, te peço gentil mente para passar isso para 10 comentarios, e assim você ira ajudar o espirito de Letícia, e irá ajudar a pegarem todos estrupadores do mundo se você nao passar isso, o próprio espirito de Letícia ira te visitar, e vc ira sentir a dor de ser torturado... Ana Elisa de Matos riu disso e no dia 18 de fevereiro, e seu corpo foi encontrado em pedaços no quintal o mesmo aconteceu com Amanda Moraez Ribeiro, só que ela foi encontrada estrupada e morta no quarto ENTAO PASSE ESSA MENSAGEM!!!! VALE DESDE A 1ª PALAVRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      vai toma no uc ...

      Excluir
  12. ASTRA??????? DO VEREADOR NI?????? MAS ELE NÃO TEM SÓ UM GOLZINHO?????? O DIMDIM QUE ELE GANHA NUM É SÓ PRA AJUDA O POVÃO????? DEVE SER ENGANO.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns e FELIZ DIA DAS MÃES PRA TODAS AS MÃES QUE VOTARAM E VÃO VOTAR NO VOVÕ LARANJÃO, TUDO DE BOM PRA ELAS, UM DIA MARAVILHOSO COM SEUS FILHOS E FAMILIARES, MUITA PAZ EM FAMILIA, DEUS ABENÇÕE A TODAS... FELIZ DIA DAS MÃES!!!

    ResponderExcluir
  14. AI TEM MARACUTAIA VAMOS PROCURA SABE SEU NI,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  15. Como cidadão brazense, espero que no mínimo o dono do carro arque com o concerto do veículo escolar.

    ResponderExcluir
  16. é mentira que o carro desceu sozinho!!!!
    o filho do ni emprestou o carro a um amigo
    e este amigo bateu o carro!!!!!

    ResponderExcluir
  17. ingraçado se fossefilho de pobre tinha ai nome e foto do consutor mais como é filho de vereador nao é colocado oq aconteceu de verdade sera q o Filho dovereador NI o Jovem emprestou ou estava conduzindo o veiculo alcoolizado!

    ResponderExcluir
  18. Calma vamos reipeitar o ni vai ser papai de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MENINO OU MENINA ?PARABÉNS.

      Excluir
    2. nossa tinha ke ser vôvô esse cara de tigela

      Excluir