sexta-feira, 25 de maio de 2012

POLÊMICA: Vereador fura fila e leva voto de repúdio

Jorginho Sabater
O Conselho Municipal de Saúde de Wenceslau Braz, em sua última reunião, deu um voto de repúdio ao vereador Jorginho Sabater, por ele ter furado uma fila de atendimento médico e feito com que uma criança fosse atendida na frente dos demais que aguardavam. (abaixo a cópia da ata da reunião).
Uma pessoa ligada ao Vereador Jorginho Sabater disse que a criança em questão seria uma menina de 4 anos e que estava com febre acima de 40 já em estado de convulsão. 

Clik no documento pra ler em tamanho grande


202 comentários:

  1. ele já é acostumado a furar fila mesmo, ele furou tambem a fila do leite no ari barroso, sei porque eu sou uma delas que estava na fila aquele dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FUROU MESMO EU ESTAVA LÁ NO DIA E VI ESTA CENA, UMA MÃO COM CRIANÇA DE COLO CHORANDO DE FOME E NÃO TINHA NINGUÉM PARA AJUDÁ-LA O JORGINHO COMO SEMPRE CORREU AJUDAR A CRIANÇA COM O LEITE, COISA QUE MUITOS COMUNISTAS EM LUGAR DE AJUDAR AS CRIANÇAS DA NOSSA CIDADE ESTÃO COLOCANDO ELAS NA RUA É O CASO DAS CRIANÇAS DO CENTRO SOCIAL E DAS CRECHES QUE FORAM FECHADAS, VOLTANDO A PEDIR E DORMIR NA RUA, CONTINUE ASSIM JORGINHO AJUDANDO QUEM MAIS PRECISA E NÃO LIGUE PARA QUE OS COMUNISTAS FALAM, ELES SÓ INVENTAM MENTIRAS.

      Excluir
    2. continua sr. jorginho porque o senhor é dos poucos que faz alguma coisa pelo povo o restante é só mamar e bater no peito que faz .tem uns que bate no peito e só fala mas não faz nada.

      Excluir
    3. Ei gente se deus ajudar com essa administração até o prochimo mandato estaremos fudido se não ajudar será bem antes mesmo,,

      Excluir
  2. olha minha gente, deste atuais vereadores o negocio é não votarmos em nenhum deles. Diga não aos atuais vereadores, eles vem sequinho novamente pra pegar o nosso voto mas a palavra é NÃO!

    ResponderExcluir
  3. OS COMUNISTAS NÃO PERDEM UMA MESMO, EM OUTUBRO TEMOS QUE DIZIMAR ESTA RAÇA DA PREFEITURA, COMUNISTAS NO COMANDO SÓ DÁ CAGADAS!

    ResponderExcluir
  4. ele furou a fila do herminha quando foi receber os 10 mil da campanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE FUROU OS DEPUTADOS COMUNISTAS

      Excluir
    2. ele pegou mas trabalhou e vcs que não fizeram nada e agora ficam atraz do HERMINHAS puchando o saco o deputado devia dar uma banana pra esta corja.

      Excluir
  5. ele furou a fila da galera que tava pegando o laranjão

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Jorginho! Os comunistas pode falar o que quiserem de você, mas todos estão vendo o único vereador que está correndo pra lá e pra cá, o resto não faz merda nenhuma

    ResponderExcluir
  7. é este ai que tava dando tomate contaminado para os carentes??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO NA VERDADE ELE QUER DAR TOMATE CONTAMINADO PARA OS COMUNISTAS!

      Excluir
    2. JORGINHO enfia tomate no rabo dos comunistas é o que eles gostam.

      Excluir
  8. jorginho se voce é o bonzão porque voce nao doa teu salario de vereador pra apae??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E POR QUE OS OUTROS VEREADORES NÃO TEM A MESMA IDEIA?
      QUE TAL OS VEREADORES, O PREFEITO E TAMBÉM O VICE QUE NÃO FAZ BOSTA NENHUMA DOAREM OS SEU SALÁRIO? A APAE E AO HOSPITAL QUE ESTÃO PRECISANDO!

      Excluir
  9. este vereador é uma piada, so quer aparecer, mas com certeza esta perdendo tempo e dinheiro pois nao se elege mais, parabens pelo voto de repudio joao carlos

    ResponderExcluir
  10. ESTE JOÃO CARLOS É UM BABACA, TEM UM MONTE DE PESSOAS RECLAMANDO DELE?

    ResponderExcluir
  11. Reeleição nunca presta e nunca prestou: Palavras do prefeito comunista!

    ResponderExcluir
  12. Que grande palhaçada que montaram pra prejudicar o vereador do povoo Jorge Sabater . Esse homem é do povo. Dos carentes . Das pessoas que precisam de tudo e da saúde também . Mande eles tomar bem dentro do cu jorge. Como eles aprovaram o balanço a prestação de contas do hospital se deram o terreno pro Ademar Mesquita vender porque estão dizendo que o hospital está precisando de dinheiro ?
    Como foi que aprovaram o balanço então ? Ta na ata é só ler . Ta na ata e é só ler que estão procurando membros da sociedade que produzem eventos para fazer um para angariar dinheiro para o hospital . COMO PODE SER TÃO IDIOTA UM SECRETARIO QUE AFIRMA QUE AS PESSOAS ESTAVAM NO POSTINHO DESDE AS CINCO HORAS DA MANHÃ ESPERANDO PARA SEREM ATENDIDAS E O JORGINHO SE ANTECIPOU A ELAS ?

    É MENTIRA SECRETARIO . As pessoas não estavam lá desde as cinco horas da manhã . TODOS OS DIAS AS PESSOAS CHEGAM AS DUAS HORAS ( 2 HORAS ) DA MANHÃ PARA PEGAR UMA FICHA PARA SEREM ATENDIDAS AS 9 ( NOVE )HORAS . E essas pessoas ficam na chuva e no sereno porque as funcionárias só chegam as 8 horas .
    E agora vem com essa palhaçada de voto de REPÚDIO contra o vereador jorge que fica acudindo o povo dia e noite ?
    POrque voces não levam pra camara de vereadores também a diretoria do hospital pra fazer uma prestação de contas dos ultimos 50 anos . Sim, faz 50 anos que ficam fazendo de contas que administram o hospital e o povo sofrendo. Qual aparelho ou equipamento foi comprado nesse tempo todo ? Até hoje o hospital não tem uma ambulancia .
    Quem é a diretoria do hospital e porque estão querendo vender o terreno ? Quem vai comprar pode ter confiança que a pessoa que vai assinar a escritura tem direito de fazer isso ?
    Leve João Carlos essas perguntas para a camara de vereadores . Diga pra camara de vereadores também porque você é um tapa buraco que não resolve nada e tem que pedir autorização par tudo pros caras de Ibaiti ?
    Valeu Jorge vá em frente pois você será o presidente da camara no ano que vem .
    Parabéns jorge por seu trabalho ajudando o povo mais carente .

    ResponderExcluir
  13. A prefeitura alugou o barracão do zé grandão para os tomateiros armazenarem as caixas de tomate . Aqueles tomates não são contaminados ? E se são como pode armazenar naquele local ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI TEM!MARACUTAIA DAS GRANDE ETA SORTE ZÉ GRANDÃO .

      Excluir
  14. Que vergonha! O tempo passa e nada muda! Vamos prestar atenção na próxima eleição e tirar estes picaretas.

    ResponderExcluir
  15. Faz o seguinte bbando de comunistas , quando vcs estiverem doentes vao de baixo do grande semaforo invéz de ir no pronto socorro.....quem sabe la´tem atendimento......quero ver se fosse filho de desse tal de joao carlos ....bando de otários , egoistas e ordinários.......

    ResponderExcluir
  16. Olha, vou fazer uma analise desta reuniao conforme esta na ata...
    1 - Hospital pedindo pra os outros fazerem campanha de doaçao - é muita incompetencia da Diretoria e da Administraçao Publica.
    2 - O Se. da Saude afirmar que tinha pessoas na fila desde as 5:00 hs da manha, isso é assinar atestado de incompetencia ...porque as pessoas precisam se humilhar dessa forma...distribua senhas e ninguem precisa passar por esse sofrimento. Com essa declaraçao desse idiota da pra levar ao Ministerio Publico onde o proprio Sec. afirma que a Saude esta uma Merda..............sai pra la idiota, quer culpar outros por sua ignorancia e babaquice.

    ResponderExcluir
  17. QUE POUCA VERGONHA ESSA ADMINISTRAÇAO , O CARA LEVA UMA CRIANÇA QUE TAVA PASSANDO MUITO MAL, E PASSA A MESMA NA FRENTE DE OUTROS PACIENTES E O REPUDIAM, ISSO SÓ ACONTECE POR QUE A SUADE TA UMA MERDA......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse joão carlos é uma besta mesmo e ainda entrega de bandeija que a saúde ta uma MERDA cria vergonha prefeito manda esse cara pastar é uma mula.

      Excluir
  18. eu estava na fila este dia que o vereador furou a fila, estava tambem com minha filha ardendo de febre e nenhum vereador apareceu pra furar a fila, acho que se o jorginho pode todo mundo tambem pode, parabens joao carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc nao estava la olha desespero

      Excluir
    2. ainda bem que tem o jorge pra ajuda e vc que nem esta besta de blaulio nao tem pra ajuda

      Excluir
    3. joao carlos ande nois estamos cara nao sabe nada e trouxa

      Excluir
    4. saude de wenceslau esta uma bosta mesmo so jorginho pra da geito

      Excluir
    5. comunista olha o desespero.

      Excluir
    6. wenceslau esta emfestado de chupança

      Excluir
    7. Chupança e analfabeto!!

      Excluir
  19. ja estou sabendo que o vereador jorginho sera advertido na camara por ter feito isto e que todos os outros vereadores estão fulos da vida com ele, mas que feio né jorginho, já não basta a fila do leite que voce fura agora da saude?????

    ResponderExcluir
  20. eu e minha familia nao votamos em vereador que fura a fila da saude, acho que todos tem seus direitos e o vereador não é melhor que ninguem e ele deveria dar o exemplo

    ResponderExcluir
  21. este vereador não toma jeito mesmo,estes dias tava uma fila no viaduto pra ver a mansão e os trilhos e ele foi la e passou na frente também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estes dias tava uma fila pra ver um comunista com o shortinho da carla peres e o jorginho furou a fila tambem pra sondar

      Excluir
    2. Ainda bem que tem o Jorginho e o Cristovam para ajudar se não este povo estavam todos fudidos...

      Excluir
    3. o JORGINHO não precisa ir no viaduto ele é sempre bem vindo na mansão não é como vc que não ébem vindo em lugar nenhum.os teus amigos te suportam mas nas costas te chamam de babaca.

      Excluir
    4. CONTINUA CRISTOVAM E JORGINHO É SÓ VCS MESMO PRA FAZER ALGO PELOS POBRES.POR ISTO VAMOS É CRISTOVAM 2012 CRISTOVAM 2012 CRISTOVAM 2012 DEUS TÁ VENDO.

      Excluir
  22. jorginho pisou feio no tomate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERÁ QUE SE FOSSE A SUA FILHA QUE ESTIVESSE MORRENDO E ELE TER ACUDIDO, VOCÊ IRIA FALAR QUE ELE PISOU FEIO NO TOMATE? VOCÊ NÃO PASSA DE UMA MULA!

      Excluir
    2. PISO NO TOMATE DO SEU PAI SUA MULA SEM CABEÇA,OTARIO CHUPA BOLA DO MERDA,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

      Excluir
  23. Vereador Jorge mande eles marcarem o dia da reunião que vou levar todas as pessoas que voce ajudou e ajuda pra te defender . Voce terá defeza dos pobres e carentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isto mesmo vamos fazer um protesto na frete da camara e fazer uma bagunça em repúdio aos vereadores que não fazem nada e ainda condena o JORGINHO por fazer. FORA AOS VEREADORES QUE NÃO FAZEM NADA. FORA FORA FORA FORA FORA FORA FORA.

      Excluir
  24. O que o Vice Prefeito Braulio achou disso tudo ? Concordou ou não concordou ? E a saúde que o Braulio prometeu na campanha é essa de acordar as tres da manhã pra chegar no postinho as 4 horas ?

    ResponderExcluir
  25. Voce acha que se o prefeito for releito vai melhorar ou piorar a saúde de wenceslau ?

    ResponderExcluir
  26. Anônimo25 de maio de 2012 16:02
    eu estava na fila este dia que o vereador furou a fila, estava tambem com minha filha ardendo de febre e nenhum vereador apareceu pra furar a fila, acho que se o jorginho pode todo mundo tambem pode, parabens joao carlos

    Responder

    MEU AMIGO ESTE JOÃO CARLOS É UM TREMENDO DE UM TROUXA, SE SUA FILHA ESTAVA ARDENDO EM FEBRE VOCÊ PODE SIM FURAR A FILA POIS PODE SER ALGUMA COISA MUITO GRAVE, ASSIM COMO SE VOCÊ TIVER UM DERRAME OU UM ATAQUE DE INFARTO, PODE SIM FURAR A FILA, MAS COMO O NOSSO PS E O NOSSO HOSPITAL SÓ ATENDE DOR DE BARRIGA E DOR DE CABEÇA,DÁ NESTA BAGUNÇA TODA AI, RESUMINDO SÃO TODOS UNS INCOMPETENTES, DAQUI UNS DIAS O BRÁULIO IRÁ ESTAR AI NAS RUAS PEDINDO VOTOS E ENGANANDO O POVO MAIS UMA VEZ É OUTRO QUE NÃO QUER PERDER A TETA E A MAMATA, RECEBER E NÃO TRABALHAR E NEM MORAR NA CIDADE É MUITO FÁCIL, NÃO É MESMO SEU VICE?????

    ResponderExcluir
  27. Este voto de repúdio é o retrato de pessoas ignorantes que não sabem administrar!

    ResponderExcluir
  28. isso so mostra a imcompetencia do secretario da saude, fala serio tanta coisa pra apresentar pro conselho da sude e ele apresenta isso, se ele fosse bom o povo não teria que chegar 5 horas manhã pra pegar ficha.

    AI QUE SAUDADE DO TIO CRIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSES DIA LEVEI A MINHA NETA COM 40 GRAU DE FEBRE ESSE MEDICO NAO ADENDEU NA FRENTE,TIVE QUE PAGA O MIGUEL ULTRASOM PRO JULINHO,ISSO AI VIRO UMA MERDA,CRIA VERGONHA É TODOS OS DIA TEM BRIGA NESSE PRONTO SOCORRO.

      Excluir
    2. Ai que saudades de uma boa professora de português para este bando de analfabetos,
      da nojo de ler este brog.

      Excluir
    3. Não se apegue em português não, sua anta! É só compreender o motivo da revolta de todos, que você vai entender a péssima administração que estamos passando com o ACEROLÃO! E viu, é "BLOG" e não BROG, comunista dos inferno! Caipora!

      Excluir
  29. PORQUE NAO DERAM UM VOTO DE REPUDIO PARA O ANTIGO SECRETARIO DE SAUDE QUE ORDENAVA RESERVAR FICHA PARA OS CUPINCHAS DELE NO PS RURAL? O PIOR É QUE OS CUPINCHAS MORAM NA CIDADE. QUE VERGONHA HEM CONSELHO MUNICIPAL DE SAUDE,,,ISSO DEMOSTRA QUE VOCES ESTAO AÍ PORQUE BADALARAM O ATUAL PREFEITO VERGONHA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  30. Aí sieu tivesse na fila pra fura o fiofo do joão carlo eu não de não deixavá o tro fura primero

    ResponderExcluir
  31. E parabens para o Grande Secretario de Saude Joao Carlos o Cabeca de Cachorro mostra que ele nao tem capacidade de atender o povo pela falta de medico em nosso municipio e tem a cara de por que as pessoas estava esperando desde as 5:00 hrs da manha. uma vegonha para nosso municipio sem fala que tem que dentista que so vai atender as pessoas se tiver mais de um dente doendo vai ter ir uma consulta para cada dente Parabens mais uma vez o secretario de saude vergonha para nosso municipio. Ai o cara que ta correndo atraz para cuidar do povo e tratado dessa forma Esse sim esta correndo para ajudar e nao para maltratar o povo como esse secretario esta fazendo com o povo. Deixo eu aqui meu comentario de repudio contra o secretario da saude! FORA JOÂO CARLOS ja Chega! Sao pessoas que morrem por falta de atendimento. VERGONHA

    ResponderExcluir
  32. Os comunistas estão fazendo um festival de enganação pela cidade toda, já falaram por ai "estamos com a máquina na mão" fazer maquiagem é muito fácil...

    ResponderExcluir
  33. este vereador não toma jeito mesmo,estes dias tava uma fila no viaduto pra ver a mansão e os trilhos e ele foi la e passou na frente também


    RESPOSTA
    ESSE COMENTÁRIO MOSTRA QUE OS COMUNISTAS NÃO LEVAM A SÉRIO NEM A SAUDE DE UMA CRIANÇA.
    NOSSO REPUDIO P VOCE ANONIMO

    ResponderExcluir
  34. NOTA DE ESCLARECIMENTO

    A mulher que tava com a criança muito mal foi no Posto da Formosa e nao tinha ficha, foi no posto Central nao tinha medico e encaminhada pro Postinho da Losangeles e omédioc disse que nao podia fazer nada porque a criança UMA MENINA DE 4 ANOS precisava de pediatra URGENTE
    a mãe desesperada procurou o ÚNICO VEREADOR QUE ATENDE O POVO e ele conseguiu uma consulta com o Dr, Otavio.
    quando a mae chegou no psf rural o proprio Dr. otavio viu que a criança tava mal e pediu pra mae entrar com a criança rapidamente, com convulsão com 40 grau de febre.
    Essa maratona começou de manHazinha e foi até as 11;30 da manhã.
    essa senhora que denunciou o vereador não tem filhos?
    e o conselho de ética o que acha do povo ter que estar 5:30 da manhã tirando ficha pro médico?

    qualquer um (independente de politica) teria feito o que o Jorginho fez...
    Obrigado jorginho

    PARABENS AO VEREDAOR JORGINHO
    MEU PROTESTO E VOTO DE REPUDIO AO SECRETARIO DA SAUDE A SEUS ACESSORES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É REPUDIO TOTAL DESSA RAÇA DE MERDA................................................

      Excluir
  35. ESSES DIA LEVEI A MINHA NETA COM 40 GRAU DE FEBRE ESSE MEDICO NAO ADENDEU NA FRENTE,TIVE QUE PAGA O MIGUEL ULTRASOM PRO JULINHO,ISSO AI VIRO UMA MERDA,CRIA VERGONHA É TODOS OS DIA TEM BRIGA NESSE PRONTO SOCORRO

    RESPOSTA
    A senhora ou o senhor que postou isso naosabe de seus direitos?
    em todo lugar tem um aviso que a preferencia é dos idosos, das maes com crianças no colo e PRINCIPLAMENTE EM ESTADO DE EMERGÊNCIA.

    ESSA criança tinha que ser atendida no primeiro posto que a mae foi

    e se os pais recorreram ao VEREADOR JORGINHO é porque virao que a criança nao ia ser atendida ...

    ATENDAM O POVO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  36. A cidade tá muito mal administrada mesmo,até nas escolas tem desmandos,imagine só que na cecília tem uma certa professora que falta umas três vezes por semana e ninguém fais nada...morrem de medo dela,por que sera??????????????

    ResponderExcluir
  37. 2 - O Se. da Saude afirmar que tinha pessoas na fila desde as 5:00 hs da manha, isso é assinar atestado de incompetencia ...porque as pessoas precisam se humilhar dessa forma...distribua senhas e ninguem precisa passar por esse sofrimento. Com essa declaraçao desse idiota da pra levar ao Ministerio Publico onde o proprio Sec. afirma que a Saude esta uma Merda..............sai pra la idiota, quer culpar outros por sua ignorancia e babaquice.

    ResponderExcluir
  38. UM TRECHO DA ATA

    O senhor Antonio de Souza Alves relatou que houveram pacientes que se recusaram a ser atendidos devido a este ocorrido...

    SENHOR ANTONIO O SENHOR JÁ LEU A CONSTITUIÇÃO FEDERAL? CLARO QUE NÃO PORQUE SE O SENHOR TIVESSE LIDO NAO FALARIA UM ABSURDO DESSES
    AINDA QUE TIVESSE MIL PESSOAS A PREFERENCIA ERA DA CRIANÇA SIM ELA ESTAVA MUITO MAL
    E SE FOSSE SUA FILHA SENHOR ANTONIO?

    REPUDIO A SUA FORMA DE FALAR SOBRE O SEU SEMELHANTE
    O SENHOR NAO MERECE NEM UM VOTO DE REPUDIO SABIA?

    OBRIGADO JORGINHO
    O POVO APLAUDE A TUA ATITUDE DE HOMEM

    ResponderExcluir
  39. As pessoas que nao quiseram ser atendidas é porque tavam lá por bonito
    esses inbecis não percisavam de médico tavam lá p faze numero

    fichas jogada fora

    ResponderExcluir
  40. Outro trecho da ata da reuniaõ
    O Conselho Municipal da Saude cobra da camara as devidas açõesa serem tomadas.

    SUGESTÃO

    ISSO MESMO SUGERIMOS AO CONSELHO QUE SUJIRA AOS VEREADORES CUIDAREM DO POVO IGUAL O JORGINHO CUIDA
    COM DIGNIDADE

    CASO CONTRARIO NOSSO REPÚDIO A TODOS OS OUTROS VEREADORES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE A CAMARA VOTE UM VOTO DE LOUVOR PARA O JORGINHO

      Excluir
  41. eu estava na fila este dia que o vereador furou a fila, estava tambem com minha filha ardendo de febre e nenhum vereador apareceu pra furar a fila, acho que se o jorginho pode todo mundo tambem pode, parabens joao carlos

    responde
    furar fila? se o anonimo tivesse com a filha ardendo de febre o prpeio medico colocarai ele na frente
    mentir é feio anonimo ainda mais quando se trata de um ser humano
    uma criançã inocente
    cuidado a coisa pode vira pro seu lado e aí meu caro fudeu-se se nao tiver um Cristovao ou um Jorginho p te acudir ou acudir teus filhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se realmente for verdadeiro este comentário, dá para se ver o tanto que você ama a sua filha, pois se fosse o meu filho, não iria precisar de vereador não, iria fazer o maior barraco naquele lugar, não desmerecendo a atitude do vereador em questão, mas todos temos instruções diferentes. Quer ver estes merdas trabalharem certinho, se você estiver na razão e ouvir um não, comessem a gravar a na cara dura, as conversas com eles desde a recepção e, vocês verão que tudo vai mudar.

      Excluir
  42. Aos Senhores do Conselho de saúde .
    Quando tiver um parto de uma gestante no hospital queiram acompanhar para constatar que não tem pediatra fazendo acompanhamento . O teste do pézinho está sendo feito por uma enfermeira .

    ResponderExcluir
  43. Aos Senhores do conselho de saúde.
    Favor ir na vila verde e encontrar o postinho de saúde que consta em Brasília como existente e em pleno funcionamento .

    ResponderExcluir
  44. Vc imagina uma pessoa na fila do transplante, e aí chega um vereador e fura a fila, nesse aí não votei e não vou votar nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU VOTO ELE ESTÁ MOSTRANDO QUE É COMPETENTE, ESTÁ PROCURANDO AJUDAR O POVO, ESTE SIM É UM BOM VEREADOR!

      Excluir
    2. nao vota mesmo pq vc deve ser uns deste chupansa ne nao precisa do postinho e parabens mesmo jorginho pela atuacao que vc fez queria ver se fosse um filho deles ou os pais dele que tivesse na mesma cituasao ne oque eles falariam ne so wenceslau mesmo com esta putaria que ta decha ta chegando a hora de votar em cuidado bando de chupanssas kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Burro, na fila de transplante não se fura fila, mas no postinho dependendo da gravidade tem que furar fila sim, ou vai deixar a criança morrer só porque tem duas ou tres crianças ranhentas na frente.

      Excluir
    4. Você não votar pq é um zé ruela, como o resto dos comunistas

      Excluir
  45. Esse aí em cima se acha Médico, quer dar uma de sozinho, manda ele explicar o caso dos remédios q ele vendia em frente ao banco, manda ele explicar o caso das diárias, manda ele explicar o dinheiro q ele pegou do Herminha, manda ele explicar o veneno metamidofos proibido para usar no tomate, agora quer dar uma de anjo.

    ResponderExcluir
  46. NA verdade o que esta acontecendo em Wenceslau brazé o que acontece no brasil todo é só ver jornal.Mas que falta administração na parete da saude falta, trabalho na area e estou indignada, pessoas que precisam de uma cirurgi simple no braço, esta aguardando desde julho do ano de 2011, exames chegando de 2003....O que é isso....
    Vacinção no sitio, enfermeira chega pra dar vacina da campanha e nao espera o horario que era das 10:00 as 10:30, chega 9:20 e diz que quem quizesse realmente tomar ja estaria ai....No psf rural la sim é uma vergonha o medico só atende 10, a tecnica é uma cavala incompetente,as pessoas tem que sair do sitio 03:00 pra conseguir uma ficha e ainda fica do lado de fora com este frio...Pessoas fazendo cirurgia de rim em curitiba e o pena diz que é pra vir de carona porque nao tem como ir buscar. Taidinho voce vai perder a eleição se nao tirar o pena do ps, ele esta trabalhando contra vc, mas fazer o que ne ele diz que esta ganho....Vamos la Paulo faça uma wenceslau braz melhor por favor..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI PERDER A ELEIÇÃO SE NÃO TIRAR O PENA A TURMA DE IBAITI E SE TROUXER O VICE COMPLICA AINDA MAIS, POR QUE O POVO NÃO QUER SABER DESTE VICE ENCHENDO O SACO AQUI NAS ELEIÇÕES, SUGOU O DINHEIRO DO POVO POR QUATRO ANOS SEM AO MENOS SE PREOCUPAR COM A SAÚDE E SENDO UM MÉDICO E AGORA PRÓXIMO AS ELEIÇÕES SE VIER ENCHER O SACO EU MESMO VOU XINGAR ESTE BOSTA!

      Excluir
    2. Não é só aqui, a saúde tá uma merda no Brasil inteiro, até quem tem plano de saúde tá com dificuldade de atendimento.

      Excluir
    3. O Pena faz o que o ACEROLÃO manda.

      Excluir
  47. Esse aí em cima se acha Médico, quer dar uma de sozinho, manda ele explicar o caso dos remédios q ele vendia em frente ao banco, manda ele explicar o caso das diárias, manda ele explicar o dinheiro q ele pegou do Herminha, manda ele explicar o veneno metamidofos proibido para usar no tomate, agora quer dar uma de anjo

    resposta
    mas quem disse que alguem é anjo?
    isso é o anonimo q ta falando
    o problema era uma menina de 4 anos com 40 graus de febre e com convulsão

    a mãe depois de nadar em todos os psf procurou o jorginho. vereador foi feito pra que?
    a mãe deveria procurar o ministerio publico porque a criança é prioridade perante a lei

    entendeu anonimo? ou quer explique di novo?

    ResponderExcluir
  48. eu estava na fila este dia que o vereador furou a fila, estava tambem com minha filha ardendo de febre e nenhum vereador apareceu pra furar a fila, acho que se o jorginho pode todo mundo tambem pode, parabens joao carlos

    responde
    furar fila? se o anonimo tivesse com a filha ardendo de febre o prpeio medico colocarai ele na frente
    mentir é feio anonimo ainda mais quando se trata de um ser humano
    uma criançã inocente
    cuidado a coisa pode vira pro seu lado e aí meu caro fudeu-se se nao tiver um Cristovao ou um Jorginho p te acudir ou acudir teus filhos

    COMPLETO MAIS AINDA
    EU TAVA LÁ NO PSF RURAL E NADA DISSO ACONETCEU
    BANDO DE MENTIROSO
    TODOS FORAM ATENDIDOS

    ResponderExcluir
  49. Isto a saude atende é só mesmo dor de barriga,dor de cabeça e febre, mas quando complica a pessoa tem que ir la em Jacarezinho tirar fixa para ir se consultar em Ponta Grossa,o doente anda 100 km para tirar fixa, esta imcopentencia de passeios de paciente não vem deste prefeito,vem desde 1900 e antigamente que acontece para Jacarezinho é preciso que arrumamos uns politicos que acabe com isso,não é possivel ter onibus todos os dias para Jacarezinho,será que é para ganhar votos.

    ResponderExcluir
  50. E se voce é levado para os médicos em Jacarezinho,voces não precisam ficar agradecidos ao prefeito, afinal ele prometeu ter a melhor saúde de todos os tempos mas foi só para se eleger e agora o povo q votou e quem não votou sofrem juntos,Voces deveriam exigir seus direitos, tudo isso é pago com o dinheiro de imposto que todos nós pagamos quanto fazemos compra em mercados,ou roupas,sapatos que compramos,o imposto do ICMS esta embutido na mercadoria, não devemos nem uma obrigação para este prefeito que ganha 11.500,00 para administrar o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  51. SIEU TIVESENAFILA PRA COME O CU DO JOAO CARLO E UM PASASE NA MINHA FRENTE EU NAO IA GOSTA PORQUE NAO COMO CU SUJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro uma mulher, é mais cheroso,rsrsrsrsrsr.

      Excluir
  52. OPREFEITO QUE GANHA OS VOTO DO POVO DO VILAVERDE MAIS TA EM GANADO NAILEISAO PASADA NAO TEVE TANTO VOTO AQUI DAVA PRA COMTA AS CASA QUE ERA DO LADO DELE SOPORQUE NIMGUEM DE XARO POR BANDERA PORIÇO ELE PENSO QUE TODOS ERA DELE IA GORA VAI SER DOMESMOJEITO AQUI NAVILA NAO TEM TROXA COM ASFALTO OSEM ASFALTO TAO PERDENO SEU TENPO

    ResponderExcluir
  53. NOS DA VILA FOR MOZA NAO SOMOS O BRIGADO VOTO NO TAIDINHO PORQUE ELE SO PUXAOSACO DO POVO DA VILA VERDE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada ver povo da vila formosa vcs tao vendo o asfalto la na vila verde entao ele promete e nao cumpre com nada oque fala vamos nos unir e acabar com estes bando de chupanssa isto sim povo

      Excluir
  54. Agora vou mudar o apelido não vai ser mais tomatinho sabater vai ser fura fila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara mais idiota,vai medir rua que é teu serviço.vc é o cara mais bossal que escreve aqui.

      Excluir
    2. o seu apelido é lambe bola, baba ovo, fura fronha, cornudo, chifronesio e por ai vai...kkkkkkkk

      Excluir
  55. Agora temos tomatão, cabeções, espeto de bambu, manguaça, fura fila, fura pedágio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o jorginho é o mestre yoda do star wars...rsrsrsr

      Excluir
    2. É BEM DIVERSIFICADO! ENQUANTO DO OUTRO LADO SÓ TEM VIADOS.

      Excluir
  56. eu estive com o Jorginho Sabater na casa que o seu amigo o dr.Omar está construindo na chácara da família e ele me falou que apoia o Jorginho para o que der e vier inclusive para a reeleição como vereador e é só peguntar para ele que ele confirma isso tudo

    ResponderExcluir
  57. sou um simples estudante de direito aqui em Curitiba e acompanho sempre as noticias daì. Que pouca vergonha, que babaquice sórdida de alguns personagens que administram o serviço público de saúde de WB! Existe LEI DA FILA?? Qual, desde quando??? quem criou essa tal lei??? Que tal os advogados amigos do peito do prefeito, contratados por ele com dinheiro do povo e sem respeitar a lei da licitação, explicarem melhor o privilégio de alguns em não ceder seu lugar na fila??? A mim parece que impor sacrifício terrível a pessoas doentes e suas famílias para obter atendimento básico essencial à vida, obrigando passar a madrugada para garantir atendimento médico, não seria constrangimento ilegal? Não seria o cometimento de um crime previsto na lei penal??? Com a palavra os doutores advogados da prefeitura que ganham bem para dar parecer de acordo com o seu senso de justiça. Vou esperar a resposta, vou cobrar a resposta, vou denunciar a omissão e a covardia desses homens que insultam e martirizam o povo humilde e simples que precisam de assistência médica essencial.

    ResponderExcluir
  58. OOOOPA Jorginho que coisa boa aconteceu com voce. é por aí mesmo tem que ser assim, homem público, eleito pelo povo, que se dispõe a ajudar o seu povo não pode ser covarde, patife um parasita inútil, imprestável como tantos e tantos que vivem a custa do sacrifício do povo, aqui e nesse imenso Brasil. Passei a ser um grande admirador seu e quero estar contigo sempre que for preciso.

    ResponderExcluir
  59. NOTA DE ESCLARECIMENTO

    A mulher que tava com a criança muito mal foi no Posto da Formosa e nao tinha ficha, foi no posto Central nao tinha medico e encaminhada pro Postinho da Losangeles e omédioc disse que nao podia fazer nada porque a criança UMA MENINA DE 4 ANOS precisava de pediatra URGENTE
    a mãe desesperada procurou o ÚNICO VEREADOR QUE ATENDE O POVO e ele conseguiu uma consulta com o Dr, Otavio.
    quando a mae chegou no psf rural o proprio Dr. otavio viu que a criança tava mal e pediu pra mae entrar com a criança rapidamente, com convulsão com 40 grau de febre.
    Essa maratona começou de manHazinha e foi até as 11;30 da manhã.
    essa senhora que denunciou o vereador não tem filhos?
    e o conselho de ética o que acha do povo ter que estar 5:30 da manhã tirando ficha pro médico?

    qualquer um (independente de politica) teria feito o que o Jorginho fez...
    Obrigado jorginho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABENS JORGINHO MIL VEZ,CONTINUI ASSIM VOCE ESTA NO CAMINHO CERTO,O RESTO É LIXO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  60. por hoje chega de ler besteiras.FUI. para pensar.Só entendi o valor do silêncio no dia que resolvi calar para não magoar alguém. Boa noite e sonhe com os anjos.Se sobrar um tempinho... sonhe comigo.Fuuuuuuuuuuuuiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  61. E parabens para o Grande Secretario de Saude Joao Carlos o Cabeca de Cachorro mostra que ele nao tem capacidade de atender o povo pela falta de medico em nosso municipio e tem a cara de por que as pessoas estava esperando desde as 5:00 hrs da manha. uma vegonha para nosso municipio sem fala que tem que dentista que so vai atender as pessoas se tiver mais de um dente doendo vai ter ir uma consulta para cada dente Parabens mais uma vez o secretario de saude vergonha para nosso municipio. Ai o cara que ta correndo atraz para cuidar do povo e tratado dessa forma Esse sim esta correndo para ajudar e nao para maltratar o povo como esse secretario esta fazendo com o povo. Deixo eu aqui meu comentario de repudio contra o secretario da saude! FORA JOÂO CARLOS ja Chega! Sao pessoas que morrem por falta de atendimento. VERGONHA

    ResponderExcluir
  62. Aos Senhores do Conselho de saúde .
    Quando tiver um parto de uma gestante no hospital queiram acompanhar para constatar que não tem pediatra fazendo acompanhamento . O teste do pézinho está sendo feito por uma enfermeira .

    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA NAO TEM UMA PEDIATRA,MAIS CADE A GRANDE PUCHA SACO DO ÓMI A GRANDE DR JAQUELINE ELA ARRASTAVA O CHINELO PRAS VILAS FALANDO MENTIRA PROMETENDO EMPREGO AS PESSOAS,SUMIU A MUÉZINHA VAI AJUDA O TEU GRANDE PREFEITINHO,NEM NO TAMANHO ESSE ÓMI É. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  63. Aos Senhores do Conselho de saúde .
    Quando tiver um parto de uma gestante no hospital queiram acompanhar para constatar que não tem pediatra fazendo acompanhamento . O teste do pézinho está sendo feito por uma enfermeira .

    Responder

    ResponderExcluir
  64. ja comprarão a Nina também que ninguém mais fala mau dela e ela ta sumida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta cuidando do filho de um vagabundo que rejeitou o filho doente.adivinha quem é?

      Excluir
  65. - O Se. da Saude afirmar que tinha pessoas na fila desde as 5:00 hs da manha, isso é assinar atestado de incompetencia ...porque as pessoas precisam se humilhar dessa forma...distribua senhas e ninguem precisa passar por esse sofrimento. Com essa declaraçao desse idiota da pra levar ao Ministerio Publico onde o proprio Sec. afirma que a Saude esta uma Merda..............sai pra la idiota, quer culpar outros por sua ignorancia e babaquice.

    ResponderExcluir
  66. isto mesmo vamos fazer um protesto na frete da camara e fazer uma bagunça em repúdio aos vereadores que não fazem nada e ainda condena o JORGINHO por fazer. FORA AOS VEREADORES QUE NÃO FAZEM NADA. FORA FORA FORA FORA FORA FORA FORA.

    ResponderExcluir
  67. Agora sei porque o hómi ai de cima coloca boné!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ PARECE MAIS UM DÉBIL MENTAL!
      NÃO VAI NA MISSA NÃO? NÃO VAI AOS VELÓRIOS?
      NÃO VAI AS COMEMORAÇÕES DO MUNICÍPIO QUANTO TINHA POR QUE AGORA ACABOU TUDO? NÃO VAI A SESSÃO DA CÂMARA? OU VOCÊ PENSA QUE O JORGINHO NA NA MISSA DE BONÉ? SAI MAIS ANÔNIMO, LEIA MAIS E FALE MENOS BESTEIRA, DE BURROS A CIDADE JÁ ESTÁ CHEIA!!!!

      Excluir
  68. E a Nina manguaça sumiu??

    ResponderExcluir
  69. OAPELIDO DO PREFEITO AQUI NAVILA E BOILA SI FIZER ASFALTO A QUI NAVILA VERDE MAIS TA FARTANO OPOSTO DE SAUDE QUE ELE PROMETEU SINAO FIZER COM TINUA SENDO MENTIROZO ESE JOAO CARLO EO REMENDO QUEO PREFEITO POIS MAIS ESE VAGABUDO NAO VALE NADA ELE VAI FAZER OPREFEITO PERDE OJENTIL EO TRO QUE VAI A CABA COM OPREFEITO COITADO DO GARDENAL EO TRO TROXA VAI PERDE ATE AS CARSA OPVO QUE VE OSIRCO PEGAR FOGO

    ResponderExcluir
  70. FURAFILA VAI SER QUANDO PASA ELEISAO QUERO FURA O TRAZERO DOS CUMUNISTA IÇO SINIMGUEM FURA PRIMEROO FURINI JAVAI DA O FURINHO ONI COTARO OPIPI OFORGADO CORTARO ORABO O TIGRAO COTARO OGRAO

    ResponderExcluir
  71. OVISE DO TAIDI VAI SER O JOAO TOMATE O JOAO GARFO

    ResponderExcluir
  72. E parabens para o Grande Secretario de Saude Joao Carlos o Cabeca de Cachorro mostra que ele nao tem capacidade de atender o povo pela falta de medico em nosso municipio e tem a cara de por que as pessoas estava esperando desde as 5:00 hrs da manha. uma vegonha para nosso municipio sem fala que tem que dentista que so vai atender as pessoas se tiver mais de um dente doendo vai ter ir uma consulta para cada dente Parabens mais uma vez o secretario de saude vergonha para nosso municipio. Ai o cara que ta correndo atraz para cuidar do povo e tratado dessa forma Esse sim esta correndo para ajudar e nao para maltratar o povo como esse secretario esta fazendo com o povo. Deixo eu aqui meu comentario de repudio contra o secretario da saude! FORA JOÂO CARLOS ja Chega! Sao pessoas que morrem por falta de atendimento. VERGONHA

    ResponderExcluir
  73. - O Se. da Saude afirmar que tinha pessoas na fila desde as 5:00 hs da manha, isso é assinar atestado de incompetencia ...porque as pessoas precisam se humilhar dessa forma...distribua senhas e ninguem precisa passar por esse sofrimento. Com essa declaraçao desse idiota da pra levar ao Ministerio Publico onde o proprio Sec. afirma que a Saude esta uma Merda..............sai pra la idiota, quer culpar outros por sua ignorancia e babaquice.

    ResponderExcluir
  74. OPREFEITO FAIS CAMINHADA MAIS NAOE PRA MAGRESE E PRA MOSTRA AS PER NINHA DE SARACURA COM O XORTINHO DA CARLA PERE

    ResponderExcluir
  75. SE AJUDAR UMA CRIANÇA QUE ESTA COM QUARENTA GRAU DE FEBRE È PECADO, IMAJINE ROUBAR ENTÂO. PARABENS JORGINHO CONTINUI ASSIM, VC DEVERIA SER CANDIDATO A PREF PORQUE VC ENXERGA A NACESSIDADE DO SEU PROXIMO . VC NÂO È IGUAL UNS QUE SÒ FAZ POR INTERECE . QUE DEUS ILUMINE SEMPRE SEU CAMINHO.

    ResponderExcluir
  76. gardenal eu tambem quero um fusquinha ta bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  77. Vc imagina uma pessoa na fila do transplante, e aí chega um vereador e fura a fila, nesse aí não votei e não vou votar nunca.

    Responder ele não precisa do seu voto que é um voto sujo e por interece caro anonimo aqui em casa ele tem os votos garantido por ele ser um homem humilde e sabe a nescesidade das pessos faça o que ele faz que vc tera a reconpensa.

    ResponderExcluir
  78. sou um simples estudante de direito aqui em Curitiba e acompanho sempre as noticias daì. Que pouca vergonha, que babaquice sórdida de alguns personagens que administram o serviço público de saúde de WB! Existe LEI DA FILA?? Qual, desde quando??? quem criou essa tal lei??? Que tal os advogados amigos do peito do prefeito, contratados por ele com dinheiro do povo e sem respeitar a lei da licitação, explicarem melhor o privilégio de alguns em não ceder seu lugar na fila??? A mim parece que impor sacrifício terrível a pessoas doentes e suas famílias para obter atendimento básico essencial à vida, obrigando passar a madrugada para garantir atendimento médico, não seria constrangimento ilegal? Não seria o cometimento de um crime previsto na lei penal??? Com a palavra os doutores advogados da prefeitura que ganham bem para dar parecer de acordo com o seu senso de justiça. Vou esperar a resposta, vou cobrar a resposta, vou denunciar a omissão e a covardia desses homens que insultam e martirizam o povo humilde e simples que precisam de assistência médica essencial.

    ResponderExcluir
  79. Agora sei porque o hómi ai de cima coloca boné!!

    Responder

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com buné ou sem buné o POVO TA COM VOCE
    VIVA O JORGINHO
    NAO TEM PRA NINGUEM

    ResponderExcluir
  80. se esse vereador leva voto de repúdio imagina os outros que não fazem nada só recebe.e puxa o saco do prefeito.

    ResponderExcluir
  81. se eu fosse esse prefeito eu usava agasalho,porque vai ser feio lá sua casa.credo em cruz,é de correr quando a gente encontra ele caminhando,eu até parei de caminhar na praça do chico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é viado fica reparando nele ou tá querendo dar.

      Excluir
    2. Viu esse Jorginho não tá com essa bola toda q ele está imaginando, é só lembrar q ganhou 10 mil do herminha e fez uma micharia de votos, tanto é q levou um pé na bunda.

      Excluir
    3. Srs vereadores vamos caçar esse fura fila.

      Excluir
    4. CAMBADA DE COMUNISTAS VOCES É QUE FIZERAM VOTOS PRO HERMINHAS RARARARARA E O NEREU MOURA ONDE TÁ?

      Excluir
  82. sou um simples estudante de direito aqui em Curitiba e acompanho sempre as noticias daì. Que pouca vergonha, que babaquice sórdida de alguns personagens que administram o serviço público de saúde de WB! Existe LEI DA FILA?? Qual, desde quando??? quem criou essa tal lei??? Que tal os advogados amigos do peito do prefeito, contratados por ele com dinheiro do povo e sem respeitar a lei da licitação, explicarem melhor o privilégio de alguns em não ceder seu lugar na fila??? A mim parece que impor sacrifício terrível a pessoas doentes e suas famílias para obter atendimento básico essencial à vida, obrigando passar a madrugada para garantir atendimento médico, não seria constrangimento ilegal? Não seria o cometimento de um crime previsto na lei penal??? Com a palavra os doutores advogados da prefeitura que ganham bem para dar parecer de acordo com o seu senso de justiça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro coléga voce fala como se estes problemas de fila para atendimento médico só acantecem em W. braz vc não asiste tv? esses probla de pessoas terque ficarem na fila existe não só no Brasil como no mundo todo não existe lugar no mundo que atende sem fila............

      Excluir
  83. com bue o sem bune viva o jorge sabate ese ebom o nao e ese que nois que

    ResponderExcluir
  84. jorginho denovo ese edopovo

    ResponderExcluir
  85. Niguem tem que ficar julgando ele, pelo menos ele furo a fila para atender uma criança nao para o beneficio dele...garanto se fosse algum filho ou alguem proximo e precisasse de fura a fila para uma emergia quem ia fala alguma coisa

    ResponderExcluir
  86. Nina ta sumida ou negociou ???

    ResponderExcluir
  87. PARABÉNS CUIDE DE NOSSA CRIANÇAS FUROU FILA PORQUE TINHA UMA ENFERMEIRA OU AGENTE INCOMPETENTE PARA NÃO VERIFICAR ISSO OU MELHOR TEM LEI PARA FUNCIONÁRIAS GROSSEIRAS ISSO NINGUÉM VÊ

    ResponderExcluir
  88. é SABIDO QUE É PRIORIDADE QUANDO UMA CRIANÇA TEM FEBRE É PRIORIDADE SE TINHA MAIS CRIANÇAS NA FILA CADE AS ATENDENTES COM O MESMO PROBLEMAS PORQUE QUE NÃO VIRAM ISSO.

    ResponderExcluir
  89. Em lugar de se preocuparem com uma criança que foi atendida com 40 graus de febre, deveriam se preocupar com o cabidão de empregos e os mais de 900 funcionários que estão onerando o município, não seriam funcionários, tirando os contratados mas sim seriam cabos eleitorais dos comunistas com dinheiro público isto ninguém vê, não é mesmo????

    ResponderExcluir
  90. Que tal os advogados amigos do peito do prefeito, contratados por ele com dinheiro do povo e sem respeitar a lei da licitação, explicarem melhor o privilégio de alguns em não ceder seu lugar na fila??? A mim parece que impor sacrifício terrível a pessoas doentes e suas famílias para obter atendimento básico essencial à vida, obrigando passar a madrugada para garantir atendimento médico, não seria constrangimento ilegal? Não seria o cometimento de um crime previsto na lei penal??? Com a palavra os doutores advogados da prefeitura que ganham bem para dar parecer de acordo com o seu senso de justiça

    ResponderExcluir
  91. Em carlopolis denunciaram um rapaz que foi para ourinhos na faculdade com carro da prefeitura.
    Em Jaboti a policia prendeu a primeira dama em ibaiti que estava com o carro da prefeitura numa academia de ginastica.

    EM WENCESLAU A MULHER DO ZÉ GRANDÃO VAI PARA PONTA GROSSA FAZER TATUAGEM E A MULHER DO PREFEITO UZA O CARRO DA PREFEITURA PRA LEVAR EZAMES NAS CASAS DOS PACIENTES PRA APROVEITAR E PEDIR VOTOS . ISSO É UMA VERGONHA .

    ResponderExcluir
  92. eta vereadorzinho feio este, apesar que na camara de vereadores só tem bagulhos mesmo, so uma veiarada que precisa ser trocadas, vamos por cristiano savogim minha gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deus me livre bosta por bosta fica oque entao la mesmo entao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  93. Cris prefeito Cris vereador

    ResponderExcluir
  94. nao adianta ser bonito oque importa e ser bom te gente que ebonito porfora mais pordento ta podre de odio oprefeito com esafurada do jorginho vai oprefeito vai perde muitos voto

    ResponderExcluir
  95. nao adianta ser bonito enao ter corasao comesa furada do jorginho oprefeito ta fudido nos que iavotar noprefeito e nos veriador dele nao vamos votar mais si nao podi furar afila para atender uma criansa que ta pasano mal imtao vatomano rabo

    ResponderExcluir
  96. oprefeito vai tomano rabo depois de sa furada do jorginho pra atender doente o veriador nao pode furar afila mais eso por mais medico nopostinho cade opostinho da vilaverde que voçe prometeu eate oje nao pois pago oa luguel tres ano poze branco e nao pois nada se tivese um postinho aqui na vila nao presizava o joginho fura afila so asfalto aqui na vila nao vai com ven ser opvo da vila vamos trocar mesmo ese jata perdido efudidu

    ResponderExcluir
  97. otigrao nao sabe sie pastor o veriador oprefeito nao sabi quem ele poim de vise dele o brulio era viado iagora ta dano tra balho pra ele axa otro viado pra visedele soaxa cabra maxo ogora ta quereno le var o vurinho porque ese negosio de furar vaiterque ser nabaze do furo

    ResponderExcluir
  98. sou um simples estudante de direito aqui em Curitiba e acompanho sempre as noticias daì. Que pouca vergonha, que babaquice sórdida de alguns personagens que administram o serviço público de saúde de WB! Existe LEI DA FILA?? Qual, desde quando??? quem criou essa tal lei??? Que tal os advogados amigos do peito do prefeito, contratados por ele com dinheiro do povo e sem respeitar a lei da licitação, explicarem melhor o privilégio de alguns em não ceder seu lugar na fila??? A mim parece que impor sacrifício terrível a pessoas doentes e suas famílias para obter atendimento básico essencial à vida, obrigando passar a madrugada para garantir atendimento médico, não seria constrangimento ilegal? Não seria o cometimento de um crime previsto na lei penal??? Com a palavra os doutores advogados da prefeitura que ganham bem para dar parecer de acordo com o seu senso de justiça

    ResponderExcluir
  99. se esse vereador leva voto de repúdio imagina os outros que não fazem nada só recebe.e puxa o saco do prefeito.

    RESPOSTA
    EITA POVO LINUARUDO COMO É QUE OS OUTROS VEREADORES NAO FAZEM NADA.
    CLARO QUE FAZEM:

    APROVAM TAXA DO LIXO

    ResponderExcluir
  100. coitado do povo desde as 5 da manha esperando medico

    ResponderExcluir
  101. jorginho sabater para vice do taidinho ninguem tira

    ResponderExcluir
  102. OO Jorginho leva esse documento que os karas colocaram de repudio a voce, leva no MP ( Ministerio Publico) o kara confessou a incompetencia...denunie..bota na bunda dessa cambada de fdp

    ResponderExcluir
  103. Olhá vou dizer uma coisa a vocês a saude tá éssima.Não temos medicos mas temos o ni que está tranquilo o tigrão está rindo atóao o josemar quer ser vice e lancar aquele bujãozão deleo joão forgado está comprando um alambique pois se não vender o produto bebe todo o estoque á nina só fez barulho mais nada e garantiu o salario dela aquele q é chegado a flôres o do oculos escuro não faz por5ra nenhuma a não ser em causa popria o zé grandão é outro concluzão nos q somos o povo só sobra os impostos a taxa de lixo não temos direito a nada pois eles levão tudo e nos q se foda...

    ResponderExcluir
  104. EXTRA EXTRA SE ZÉ GRANDAO NAO FOR VICE DO TAIDE VAI ACEITAR SER VICE ATÉ DO TIO CRIS NAO VAI ABRIR MAO MESMO

    ResponderExcluir
  105. O melhor candidato a prefeito dos comunistas é o Zé Luiz . Se o Taidinho desse uma chance pra ele seria o melhor de votos deles . Ou no minimo como vice prefeito . Braulio ja era .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CREDO EM CRUZ! TEM ALGUÉM QUE AINDA FALA EM BRÁULIO? O QUE ESTE VICE AJUDOU NA CIDADE? AJUDOU NA SAÚDE? A UNICA COISA QUE ELE AJUDOU FOI A TIRAR O DINHEIRO DA CIDADE, JÁ QUE ELE NÃO MORA AQUI EM WENCESLAU BRAZ, NÃO TRABALHA AQUI EM WENCESLAU BRAZ, SÓ AJUDA A SUGAR É OUTRO MORCEGO JUNTO COM OS DEMAIS QUE O COMUNISTA TAIDINHO CONTRATOU NO CABIDÃO DE EMPREGOS...

      Excluir
  106. si oze luiz for candidato aprefeito nos todos vamos votar nele porque todos vala temque votar num grande homem iele egrande ate no nome ze grandao sitamanho for documento nos tamos com ele e viva ze grandao nos da vila uniao apoimos oze grandao tabao

    ResponderExcluir
  107. ESTE BRAULIO NÂO VALE NADA?

    ResponderExcluir
  108. Conheço pessoa e PESSOAS que viajam de W braz à Curitiba, e de Curitiba à`W Braz, usando o ônibus da saúde tranquilamente para uso particular,visitas a parentes aí em WB, retorno no mesmo ônibus p/CTBA, é só ficar perto da Santa Casa aqui em Ctba e poderão confirmar o que estou escrevendo, tiram o lugar de quem precisa vir pra consultar ou fazer exames, é uma pena que eu não sabia que não podia se não teria denunciado, agora é claro que vão ter cuidado e será mais dificil constatar.

    ResponderExcluir
  109. não adianta seu CRISTOVAM ficar tirando fotos da nossa vila espere o prefeito fazer o asfalto depois vc apareça aqui,não tem vergonha ficou 4 anos sem pisar na vila verde agora quer dar uma de bonzinhooooooooooooooooooo!E Marlinho essa é nossa e ninguem tira ,TAIDINHO DE NOVO.

    ResponderExcluir
  110. E O MARLO NO VELORIO DO DARCI MEIRA LASCANDO A LENHA E FICA FALANDO QUE O TIÃO (BAR) TA ESPERANDO O CRISTOVÃN DAR DINHEIRO PARA ELE IR PARA O SEU LADO QUE VERGONHA O TIÃO É HOMEM NAO É UM RATO COMO VCS.RESPEITE A DOR DOS OUTROS

    ResponderExcluir
  111. E mundão seu cristovãm precisa de umas aulas de transito, que vergonha na feira (de sabado) uma enorme placa escrita: NAO ESTACIONE o unico grosso a quebrar a regra foi o senhor cris que estacionou bem na frente da barraca do pastel pensa que ainda manda, HEM ?????? que pena que continua cego, achando que vai ganhar, se liga meu hahahahahahaha .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poe seu nome aí Taico, é so voce que tava la...mas nao tem coragem de falar nada, porque voce ´é um bosta.

      Excluir
  112. a nossa WB tá cada vez pior em muita coisa a saude então vai de mal a pior e parece que vai proburaco e só melhorar quando uns mafiosos da saúde deixarem de parasitar deixarem de só pensar em dinheiro pouco se lixando pro povo simples eses certos médicos que estãocupinxados com o prefeito é que são a causa principal dessa situação que acho que não vai melhorar tão cedo ésó ver a miséria que está o hospital são sebastião,,, mas ninguém deles quer largar a mamata... quanto indignidade desses homens vão ter pagar por tudo isso

    ResponderExcluir
  113. Eu só acho que se o Zé Grandão é tão bão e poderoso assim como falam vou implorar para o Tidinho botar ele na secretaria da Saúde pois ele pode ser nossosalvador salvar as pessoas que estão sofrendo com a saúde. mas se o Zé Grandão não quise se comprometeer é melhor botar como chefão da saúde o homi do sindicato que é o bãozão do conselho municiopal da saúde nolugar dese tranqueeira que tá aí

    ResponderExcluir
  114. cuidar da saúde é cuidar dos pobres e isso dá um trabaião... o melhor é cuidar de outros probremas mais maneros da cidade, como ir fazendo asfalto para os automoevel bunito, de luxocorrerem melhor e nãosujar de terra, fazer estrada boas para as caminhote dos sitiantes mais ricos e essas coisas agora,onibus para o povo mais simples é so bagaceira, saúde so umilhação e descaso emprego nem tem só porcariadade promessa

    ResponderExcluir
  115. A saúde de WB está muito muitomuito ruim por que tá faltando competencia desses caras que estão adminsitrando a prefeitura. O melhor a ser feito é entregar urgentemente a secretaria da saude deWB nas mãos da atual diretoria que está administrando o hospital são sebastião. eese timaço tem provado que sabem cuidar da saude financeira do hospital e sabem cuidar da saude do povo. esses rolos que acontecem todo dia na cidade irá acabar e todo mundo ficaria feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE ENTREGA NA MÃO DELES, OS COMUNISTAS EM MATÉRIA DE CUIDAR DE DINHEIRO SÃO ÓTIMOS!

      Excluir
  116. Extra, extra, extra, fura fila não ganha mais nem para inspetor de quarteirão..

    ResponderExcluir
  117. Esse laranjão é mesmo sem vergonha, dias desse vi ele tirando fotos da vila verde, porque será?? Ele vai mostrar na campanha ele só esqueceu que foi prefeito e não tampou nenhum buraco, deixe ele, vamos chutar a bunda dele mais uma vez.

    ResponderExcluir
  118. Extra, extra, extra, quem precisar de fotos para casamento, fotos de ruas, fotos de estradas é só entrar em contato com o ex prefeito, mais conhecido como laranja, agora virou fotógrafo, está em todos os lugares tirando fotografias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS COMUNISTAS MANDAM NA CIDADE?
      NÃO PODE MAIS TIRAR FOTOS? TEM QUE PEDIR PERMISSÃO A ELES?

      Excluir
  119. Os comunistas não deixaram ninguém dormir na Vila Verde ficaram fazendo barulho com som alto até as 3 horas da manhã, será que pode isto ou não tem ninguém para fiscalizar? Ou a cidade é deles?

    ResponderExcluir
  120. A Churrascada no sitio estava uma delicia, a partir de agora vamos encher a pança de todos os lados, lá na frente a gente decide em quem votar, ka ka ka...

    ResponderExcluir
  121. Sabater é Gay e tá saindo com um negão..é oq tão falando na cidade!

    ResponderExcluir
  122. A vila verde está um buraco só e nada mais justo que alguém fotografe e documente isso pra mostrar na hora da campanha que os moradores ficarão sofrendo 40 meses e agora dizem que vão asfaltar.

    E SE NÃO TIVESSE ELEIÇÃO NESSE ANO IA FAZER ESSE ASFALTO QUE DIZEM QUE VÃO FAZER ??
    E SE OS COMUNISTAS GANHAR A ELEIÇÃO VOCES ACHAM QUE A SAUDE VAI MELHORAR OU VAI PIORAR ?
    PORQUE DEICHARAM AS RUAS FICAR TODA ESBURACADA PRA DAÍ TER QUE CONSERTAR E GASTAR MUITO MAIS DINHEIRO ?
    E A RUA DO TIGRÃO VAI FAZER ATÉ O FINAL OU É SÓ PRA ENGANAR OS TROUXAS ?
    SE O TIGRÃO É TÃO BOM PORQUE SÓ AGORA COMESSOU O CALÇAMENTO NA RUA DELE ? E PORQUE NÃO É ASFALTO ? ELE É MUITO BOM PRA APROVAR A TAXA DE LIXO.

    ResponderExcluir
  123. Extra, extra, extra, quem precisar de fotos para casamento, fotos de ruas, fotos de estradas é só entrar em contato com o ex prefeito, mais conhecido como laranja, agora virou fotógrafo, está em todos os lugares tirando fotografias.

    Responder

    e tem que tirar foto messsssssssssssmo
    foto das estarda, foto do povo perecendo nas casa, foto das fila no posto de saude as 5 horas da manha... e mais fotoooooooosssssssssss

    ResponderExcluir
  124. i por falar em senvergonha
    oÔOO joao carlos vai cuidar do homem que ta com cancer na garganta e fedendo na cama voce sabe de quem to falando de um homem que veio embora pra cá só que nao vota aqui e ninguem ta fazendo nada por ele

    ou vamos ter que ir atras do jorginho?

    ResponderExcluir
  125. A cidade tá muito mal administrada mesmo,até nas escolas tem desmandos,imagine só que na cecília tem uma certa professora que falta umas três vezes por semana e ninguém fais nada...morrem de medo dela,por que sera??????????????

    ResponderExcluir
  126. A cidade tá muito mal administrada mesmo,até nas escolas tem desmandos,imagine só que na cecília tem uma certa professora que falta umas três vezes por semana e ninguém fais nada...morrem de medo dela,por que sera??????????????

    ResponderExcluir
  127. A cidade tá muito mal administrada mesmo,até nas escolas tem desmandos,imagine só que na cecília tem uma certa professora que falta umas três vezes por semana e ninguém fais nada...morrem de medo dela,por que sera??????????????

    ResponderExcluir
  128. A cidade tá muito mal administrada mesmo,até nas escolas tem desmandos,imagine só que na cecília tem uma certa professora que falta umas três vezes por semana e ninguém fais nada...morrem de medo dela,por que sera??????????????

    ResponderExcluir
  129. Pior que o Cristovao tirar fotos é o Nishimura tirar masi de 3mil fotos por mes as custas da prefeitura.
    Que fotos sao essas e pra que tanta foto Nishi?

    ResponderExcluir
  130. Nos moramos na vila verde queremos as falto mas não vamos votar nese vagabundo ele ganho foi praiso mesmo ele não faís nada dado ele foi eleito pra tra balia não foi pra enrola e se as fal to jata pago com nosó dinhero

    ResponderExcluir
  131. esse prefeito só faz coisas pra se aparecer. Simples coloca uma melancia no pescoço que vc vai ficar mais lindo do que vc é kakakakakakakaksa sua anta vestida de gente

    ResponderExcluir
  132. Extra, extra, extra, quem precisar de fotos para casamento, fotos de ruas, fotos de estradas é só entrar em contato com o ex prefeito, mais conhecido como laranja, agora virou fotógrafo, está em todos os lugares tirando fotografias.

    Responder ELE SÒ NÂO TIROU A SUA INDO NO MOTEL, MAIS NÂO VAI FALTAR OPORTUNIDADE??????????????????????????????????????????????????
    Respostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO PRECISA ELE TIRA,EU JA TIREI ESTA BEM GUARDADA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  133. eta seu Crisssssssssss,será que o Taico estava no velorio tambem ?preste mais atenção seu mané .

    ResponderExcluir
  134. Essa pessoa que denuncio só pode nÃO ter filhos mesmo,porque garanto se fosse o filho dela ela também furaria a fila.Eu tiro o chapéu pra ele parabéns.............

    ResponderExcluir
  135. Vou dar minha opinião que a vereador em questão pisou sim no tomate e feio, usou de suas prerrogativas de um gestor público representante do povo para dar prioridade a uma criança com problemas febril, esta época do ano é normal crianças terem febres por vários fatores, não precisava de alardes era só realizar a triagem que creio deve haver um(a) funcionário (a) que faça isso para após ser encaminhado ao médico pra consulta, se o nobre quer ajudar que use a tribuna da câmara municipal para fazer a denúncia de falta de recursos, falta de estruturas, etc etc etc....
    Obrigado!

    Observador Ctba - Pr

    ResponderExcluir
  136. uestão pisou sim no tomate e feio, usou de suas prerrogativas de um gestor público representante do povo para dar prioridade a uma criança com problemas febril, esta época do ano é normal crianças terem febres por vários fatores, não precisava de alardes era só realizar a triagem que creio deve haver um(a) funcionário (a) que faça isso para após ser encaminhado ao médico pra consulta, se o nobre quer ajudar que use a tribuna da câmara municipal para fazer a denúncia de falta de recursos, falta de estruturas, etc etc etc....
    Obrigado!

    Observador Ctba - Pr EM VEZ DE VC FICAR CRETICANO FAZ O MESMO QUE ELE VEZ, SABE DE UMA COISA VAO TOMAR NO SEU~~~~~~~QUE VC GANHA MAIS?

    ResponderExcluir
  137. Hospital da mulher de Wenceslau Braz tem mais água do que a SANEPAR e pouco atendimento, e se for atendido lá vá de bota de borracha e cuidado com os sapos , kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  138. caro Anônimo29 de maio de 2012 12:01

    vc tem filho? seu filho já teve febre de 40 graus? vc não sabe nada de dõenças, vai estudar um pouquinho ou preste atenção nas crianças a sua volta, primeiro não interessa a época,febre de 40graus ou mais pode dar convulção sim e a criança corre risco de vida, Obrigado Dr Otávio e Jorge Sabater.

    ResponderExcluir
  139. nossssssssssssa é uma briga pra ser prefeito, é por que a grana é boa ... na proxima vou me candidatar,...

    ResponderExcluir