sexta-feira, 11 de maio de 2012

SEXTA-FEIRA TRISTE: MORRE DARCI MEIRA, O BAIANO



NOSSA CIDADE NÃO SERÁ A MESMA SEM ELE!
Relembrem alguns momentos da trajetória do Baiano
10 de Outubro de 1961, nascia o Baiano para nossa alegria!

Comandou a nossa fanfarra durante muitos anos ...

mas também desfilou...

animou nosso carnaval...

fez muito barulho...
pulou muitos carnavais com sua esposa...


Vendeu cachorro quente na porta do CESP...

Era bom na boleia...trabalhou com, ônibus, ambulâncias e caminhões...

Foi moto-boy... era corintiano...

Animava nossas festa juninas....

Foi nosso papai noel...

Tum! Tum! Tum! ...tô chegando mãezinha, papai, Nhô Belo,Alba...


EXTRA! 
Gerente de banco está entre a vida e a morte
A gerente do Banco Sicredi de Wenceslau Braz, Dayane Caroline Bordignon, se acidentou agora a pouco. Ela estava retornando pra casa agora no final do dia quando caiu numa ribanceira com seu veiculo Fox branco, nas proximidades da Turma 9. As primeiras informações são que ela teve traumatismo craniano e esta em estado grave sendo transportada com uma equipe médica para o Hospital Angelina Caron  de Curitiba. Dayane estaria com mais duas pessoas que ainda não foram identificadas e não se sabe ainda o estado de saúde delas. Duas ambulâncias foram usadas para atender os acidentados.

83 comentários:

  1. Respostas
    1. e os ruins pra comemorar,,,,kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Eu sou de Arapoti., não o conhecia pessoalmente mas gostava muito de seu programa de domingo de manhã muito querido na região., este domingo que passou eu sintonizei sem saber do ocorrido já senti diferença que DEUS o tenha e parabéns pelas fotos acima.

      Excluir
  2. Luto Descançe paz Darci Meira! Grande Baiano vai fica na saudade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou com dó é dos filhos dele agora eles vão ter q trabalhar coitadinhos to morrendo de dó judiação ....os meninos não gosta de trabalha e agora tó preucupada...

      Excluir
    2. Sim ;( estou triste pois todo domingo eu escutava o chimarrao agua de coco

      Excluir
    3. pra vc que se preocupa com os flhos do darci meira fique sabendo quando a pessoa nao sabe o q se passa nao fique falando o que nao sabe e os filhos e nem a viuva nao vai passar dificuldades agora se vc a preocupada ao inves de ficar falando merda va fazer uma boa açao sua fdp...

      Excluir
    4. vai cuidar da sua vida primeiro e depois passe a se preocupar com a vida alheia querida...dispensamos suas preocupaçoes vc nao sabe o que fazer pra passar suas hrs vai pra pqp...

      Excluir
  3. Causa da morte? Em casa, doente ou repentino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DARCI MEIRA TINHA SÉRIOS PROBLEMAS DE CORAÇÃO HÁ UMA SEMANA ATRÁS ELE FEZ CATETERISMO E NÃO DEU RESULTADO POSITIVO, TEVE QUE PASSAR POR SAFENA E ANGIOPLASTIA, PARECE QUE O RESULTADO DA OPERAÇÃO ATÉ QUE FOI SATISFATÓRIO O QUE LEVOU A SUA MORTE FOI ALGUMA COISA APÓS A CIRURGIA, SOMENTE ALGUÉM DA FAMÍLIA PARA CONTAR O QUE REALMENTE ACONTECEU, QUE DESCANSE EM PAZ O DARCI QUE FOI UMA PESSOA SOFRIDA E SEMPRE BATALHADOR, UM BOM AMIGO!

      Excluir
  4. ARIOZIL QUE NOTICIA TRISTE È VERDADE MESMO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Uma grande perda, vou sentir a falta de escutar ele nos seu programa dominical na Radio Educadora, meus sentimentos a familia nao existem palavras que possam confortar num momento desses.

    ResponderExcluir
  6. puxa que tristesa meu grande amigo desde os tempos de escola um cara muito injustiçado em nossa cidade principalmente pelos prefeitos que por aqui passaram que deus de um bom lugar p ele

    ResponderExcluir
  7. Deus abensoe o meu colega darci meira que jesus de o des canso eterno pra você

    ResponderExcluir
  8. DESDE MUMDO NÂO LEVAMOS NADA , SÒ LEVAMOS O QUE PLATAMOS , AMIZADE AMOR COM O PROXIMO,ISTO COM CERTEZA O DARCI PLANTOU . VAI COM DEUS

    ResponderExcluir
  9. Va com Deus Baiano ! Domingo sem Chimarrao e agua de coco =(

    ResponderExcluir
  10. Gostava Tanto de Você

    (Tim Maia)

    Não sei por que você se foi
    Quantas saudades eu senti
    E de tristezas vou viver
    E aquele adeus não pude dar...

    Você marcou na minha vida
    Viveu, morreu
    Na minha história
    Chego a ter medo do futuro
    E da solidão
    Que em minha porta bate...

    E eu!
    Gostava tanto de você
    Gostava tanto de você...

    Eu corro, fujo desta sombra
    Em sonho vejo este passado
    E na parede do meu quarto
    Ainda está o seu retrato
    Não quero ver prá não lembrar
    Pensei até em me mudar
    Lugar qualquer que não exista
    O pensamento em você...

    E eu!
    Gostava tanto de você
    Gostava tanto de você...

    Não sei por que você se foi
    Quantas saudades eu senti
    E de tristezas vou viver
    E aquele adeus não pude dar...

    Você marcou em minha vida
    Viveu, morreu
    Na minha história
    Chego a ter medo do futuro
    E da solidão
    Que em minha porta bate...

    E eu!
    Gostava tanto de você
    Gostava tanto de você...

    Eu corro, fujo desta sombra
    Em sonho vejo este passado
    E na parede do meu quarto
    Ainda está o seu retrato
    Não quero ver prá não lembrar
    Pensei até em me mudar
    Lugar qualquer que não exista
    O pensamento em você...

    E eu!
    Gostava tanto de você
    Gostava tanto de você...

    Eu gostava tanto de você!
    Eu gostava tanto de você!
    Eu gostava tanto de você!
    Eu gostava tanto de você!

    ResponderExcluir
  11. Que choque,eu estava sabendo que ele ia hoje colocar ponte de safena,nem sei se é a palavra certa, estou muito triste ao saber disso,que pena
    Darci,estou longe de Wenceslau, mas através do blog,sempre somos informados.

    ResponderExcluir
  12. QUERIDO AMIGO BAIANO, HOJE AQUI ESTAMOS TRISTES...MAS NO CÉU OS ANJOS ESTÃO EM FESTA...FIQUE AO LADO DO PAI. FORÇA AO FAMILIARES, MEUS PESAMES...ABRAÇOS QUERIDO AMIGO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc que postou ai em baixo vc não deve ter família .sinto muito por vc.hoje é ele amanhã pode ser vc ou alguém da sua famíliase é que vc tem não acredito.

      Excluir
  13. Grande Darci Meira!

    Esse era Taidinho roxo!!! gente boníssima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão roxo que ele chegava de uma viagem e já faziam ele voltar de novo, mesmo não tendo condições de saúde, correndo o risco ele e os passageiros.
      Eu sei que nesta postagem não é o lugar ideal para discutir isto, mas tem muitos comunistas que irão pagar ainda por todo mal que estão fazendo, aqui se faz, aqui se paga.

      DEUS TE DE UM BOM LUGAR DARCI...

      Excluir
    2. ESTE COMUNISTA DEVE SER FILHO DE CHOCADEIRA NUMA HORA DESTA FALAR EM POÍTICA.MÃO RESPEITANDO A DOR DA FAMÍLIA.SOU UM ELEITOR DO CRISTOVAM,MAS MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA.QUE DEUS OS PROTEJAM HOJE E SEMPRE E AO DARCI QUE DEUS O RECEBA DE BRAÇOS ABERTO.

      Excluir
    3. se ele era ataidinho roxo,mas nunca foi respeitado.viajei várias vezes com ele saia pra viajar mau tinha dinheiro pra comer a gente tinha dó e pagava pra ele pois saia com pouco dinheiro .isto é o respeito que tinham com ele .DEUS te de um bom lugar DARCI.

      Excluir
  14. Ele era afilhado do Cristóvam e da Dona Rose. É preciso não mistura politica com amizade . Que Deus te um bom descanso ao Baiano o Darci Meira . E que sua morte mostre a muitos que a vida um dia se acaba e aqueles que estão plantando hoje terã a hora da sua colheita também . Nós colheremos o que estamos plantando.

    ResponderExcluir
  15. ARIOZIL POR FAVOR, TIRE AS MENSAGENS Q NÃO FOREM DE SOBRE O FALECIMENTO DO NOSSO QUERIDO AMIGO BAIANO. POIS EXISTEM MT PESSOAS, Q NÃO ENTENDEM AQUILO Q LE...ALIAS ARIOZIL, TD VEZ Q VC POSTAR SOBRE MORTE, VC NÃO DEVERIA ACEITAR ESSES TIPOS DE POSTAGENS MALDOSAS...EXISTEM UNS BURROS Q NÃO SABE DIFERENCIAR....OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão o anonimo acima, vamos respeitar o nosso querido amigo e não misturar politica.

      Excluir
    2. APOIADO ANÔNINO
      CONCORDO PLENAMENTE COM VC
      ARIOZIL SE POSTOU A MORTE DE UM FILHO BRAZENSE NÃO ACEITE POLITICAGENS NO MEIO DE COISA SÉRIA COMO ESTA
      A DOR DA FAMILIA
      OBRIGADO

      Excluir
  16. Descanse em paz meu irmão, que Deus te acolha de braços abertos, pois vc foi muito especial juanto a todos nós, sentiremos muito a sua falta meu amigo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Vai com Deus meu amigo e irmao baiano q teus te de um bom lugar e conforte sua familia porq aqui na terra vc foi uma pessoa muito especial inclusive os domingos nao serao mais os mesmos inclusive estivemos a tarde toda de terça feira juntos brincando e converssando antes de vc ir para cirugia. Plinio e Rudinei

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus do céu......há muito, mas muito tempo mesmo não ficava traumatizado com uma notícia de falecimento como essa! Esses dias mesmo estive na UTI por 3 dias e o Darci me mandou várias mensagens de carinho e conforto e agora ele se foi.......Que pena meu amigo, não pude ir te visitar no Angelina,minha imunidade ainda continua baixa, não posso frequentar lugares muito movimentados. Meus domingos não serão os mesmos. Adorava ouvir seu programa, o chimarrão e água de coco aqui de Curitiba.. Lamento mesmo pela perda....pessoas boas estão indo muito cedo, deve ser algum aviso de Deus....
    Que Deus conforte a família e vc meu Nobre e inesquecível Darci Meira, descanse na Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo meu amigo!
    Até um dia, se Deus quiser.....

    José Luiz Móta - Curitiba - Pr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  19. nao tenho nem palavras para escrever,so posso dize que..deus console seus familiares.descanse em paz..baiano..

    ResponderExcluir
  20. Faz muito tempo que me mudei de WB ,mas as pessoas queridas agente nunca esquece.
    Fiz parte da fanfarra,e tive o prazer de conhecer o Baiano gente boa ....
    Que ele descanse em paz e meus sentimentos aos familiares !!!
    Marcia Mendes

    ResponderExcluir
  21. Sexta feira 11/05/2012 um dia muito triste para nos brazense pois perdemos uma pessoa maravilhosa muito querida e animada trabalhei com o baiano na prefeitura viajei muitas vezes com ela para itarare levar alunos para a faculdade tdos adoravam ele nao e so wenceslau que esta triste toda regiao do norte pioneiro que o conheciam estao triste realmente pessoas boas vao cedo demais vais com deus meu grande amigo baiano. Joao marciano curitiba parana

    ResponderExcluir
  22. fique com Deus darci e que Deus de forças a sua familia.

    ResponderExcluir
  23. ARIOZIL EU CONCORDO COM O ANONIMO AI DE CIMA NAO FIQUE COLOCANDO COISAS K VAO MAGOAR OS FAMILIARES ESSE POVO DO BLOG NAO TEM NOÇAO NENHUMA DE NADA NA VIDA MEU DEUS NAO RESPEITAM DOR NENHUMA....
    PEÇO A DEUS QUE A GERENTE DO SICREDI FIQUE BEM VAI DA TUDO CERTO DEUS ABENCOE.......DEUS ABENÇOE E PROTEJA ELA.....ESTAMOS ORANDO POR VOCE.....DEUS PROTEJA VC VAI SAI DESSA DEUS TE ABENÇOE!!!!ESTAMOS NA TORCIDA....

    ResponderExcluir
  24. que nosso irmão BAIANO descanse em paz pois sempre foi uma pessoa humilde,quando vi a foto da fanfarra em 1991 pude relembrar de muita coisa boa pois o Baiano era nosso instrutor. que DEUS te guarde agora e sempre meu grande amigo.
    Marcio Vidal

    ResponderExcluir
  25. Vai com Deus... Baiano... descanse em paz...

    ResponderExcluir
  26. darci joão de meira,meu xará,nos criamos juntos,crecemos juntos,DEUS te de um bom lugar
    ass:darci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado para não ir junto!

      Excluir
    2. Eh seu anônimo realmente vc é um FDP em um momento deste né! faça um favor a vc mesmo vá se f...

      Excluir
    3. como pode uma pessoa sem coração como um besta que num dia triste como hoje que aconteceu tantas tritezas na nossa cidade só posta besteira.vc não deve ter nem pai ,mãe filhos nada débil mental deviam te internar.vc não é gente é um bicho.

      Excluir
  27. os bons morren Jovens

    fica os ruins envenenando neste mundo

    ResponderExcluir
  28. des cansa em paz darci trabalhemos jumto naprefeitura fomos grande amigo esa amizade vai ficar pra senpre que deus de um bom lugar pra voçe nos nao vamos esqueser de voçe adeus baiano vaiempaz

    ResponderExcluir
  29. QUE DEUS CONFORTE A FAMILIA NESTE MOMENTO TRISTE SÓ QUEM JÁ PASSOU POR ISTO SABE O QUANTO É DIFICIL NÃO TEM PALAVRAS QUE CONSOLAM MAIS DEUS VAI DAR FORÇA E QUE NOSSO QUERIDO BAIANO JÁ DEVE ESTAR NUM BOM LUGAR ONDE SÓ ENTRA QUEM MERECE E ELE MERECE ESTA AO LADO DE DEUS OLHANDO POR NÓS DESCANSE EM PAZ AMIGO

    ResponderExcluir
  30. Vamos fazer uma corrente de orações pela Dayane, para que Deus interceda e ela volte para o nosso meio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com humildade .sem cobrar juros...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. CANALHA CANALHA MIL VEZES CANALHA.FILHO DE CHOCADEIRA VC HÁ DE SOFRER EM DOBRO O QUE ESTAS FAMíLIAS ESTÃO HOJE PASSANDO.

      Excluir
  31. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  32. Muitas pessoas irão passar pela sua vida.
    Mas, somente verdadeiros amigos deixarão marcas no seu coração.

    ResponderExcluir
  33. loira , a metidez não te ajudou???

    ResponderExcluir
  34. loira metida achou o dela ...o q é mais fácil carregar o caixote ou a urna?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carregar a tua mãe!!! respeite as postagens sobre o falecimento do Darci sua Anta! respeito é bom!!!

      Excluir
    2. nossa, com certeza vc é muito bonita pra ta falando de uma situaçao seria dessas, com certeza é de chocadeira e ainda deve ter sido trocada por um homosexual, que com certeza era mais bonito que vc.

      Excluir
  35. Para a pessoa que escreveu o ultimo comentário . Oq vc deseja para os outros voltara para você e sua família em dobro. Realmente podemos ver como existe pessoas hipócritas e ignorantes. Para vc que escreveu isso . Que um dia vc sinta um pouco do que a família da moca esta passando. E com a forca de Deus ela passara por todo isso . Que Deus te ilumine pessoa de espirito pobre. Se vc entende isso Amem

    ResponderExcluir
  36. Engraçado como tem certas pessoas que não estão nem ai para com a dor dos amigos, parentes e familiares, tem pessoas que pensam que a vida é eterna, pensam que ficarão para semente e que nunca irão passar por um momento deste! Fiquem sabendo que a nossa caminhada aqui é passageira e mais cedo ou mais tarde todos nós teremos o mesmo fim, todos nós iremos passar por esta situação um dia, e as pessoas pagam pela sua maldade ou em vida ou em morte, portanto aqueles que não estão nem ai para com este momento é por que não passaram por isto ainda, não sabe o que é a dor de perder uma pessoa próxima de si... Sem palavras...

    ResponderExcluir
  37. O Darci Meira passou desta vida para outra ainda melhor, pois Deus sempre chama os bons,rapaz umilde e de otimo coracao, tinha um carinho pelos amigos, vivia sempre sorrindo, parecia nao ter tristezas, se Deus o chamou entao o seu lugar junto ao Pai ja esta rezervado. La se foi meu amigo de escola e amigo de verdade pois sempre me cumprimentava sorrindo e falando o meu nome, descansse em paz meu amigo, pois voce sameou bondade e colhera as flores no Reino dos Ceus... Seu amigo A.P.B.

    ResponderExcluir
  38. Vai com Deus DARCI!!! E saúde pra moça...

    ResponderExcluir
  39. Motivo de muitas tristeza em ver uma notícia dessa .que Jesus de um bom lugar para esse amigo de todo mundo . E que deus de força para a família dele .,,,...

    ResponderExcluir
  40. Motivo de muitas tristesa a família e amigos .que Jesus abençoe a todos da família .

    ResponderExcluir
  41. meus profundo sentimente a familia do Darci,ele vai deixa muita saudade a tds nos...

    ResponderExcluir
  42. Noticias tristes qe infelizmente temos qe ouvir, Qe ler e qe comentar e homenagear, morreu um grande homem, de fe, Amigo e Irmao, mas creio qe como ele plantou muitas coisas boas Inclusive amizades por onde passava, e cuidou muito bem de sua família, sei qe hj o Pai o levou para um lugar melhor. Pesso a ao sr qe conforte mesmo seus familiares pois e duro e doloroso ter qe enterrar alguém qe a gente ama e o baiano foi um cara defensor de grandes pessoas aqui em WB e se envolvia ou melhor vestia a camisa onde ele era chamado pra ajudar, entidades,escolas,festas em geral. Parabéns Baiano pelo carisma, sinceradade e pela fidelidade a família e amigos. Deus te de o melhor onde onde esta! Amigo sds e desclpe nao ter despedido e de nao ter te visitado Enquanto aqui estava pois sei qe agora e tarde mais fica aqui minha homenagem a vc Baiano da radio,baiano caminhoneiro,baiano do moto taxi, baiano moto do ônibus da facul, baiano da fanfarra,baiano cantador de bingo, baiano do cachorro qente,baiano animador de comissio, baiano do chimarrão e água de coco e baiano servo de Deus. Amigo Grande homem. Ass: Altair Lucindo.

    ResponderExcluir
  43. Baiano...amigo ilustre.
    Ilústre sim!!! todo nobre é ilustre! E o baiano sempre foi nobre, batalhador, simples, grande na sua capacidade de superação, sorriso largo, alma de menino...Vai com Deus meu amigo querido!

    ResponderExcluir
  44. Anônimo11 de maio de 2012 21:16

    loira metida achou o dela ...o q é mais fácil carregar o caixote ou a urna?


    credo gente que isso?desejar aos outros volta pra sim mesmo...

    ResponderExcluir
  45. Ola Ariozil...Meus sentimentos a familia do Baiano..quem mora na região algum dia ouviu pelo radio o programa...era bacana ouvir as gauchescas...
    e pra familia da Dayane,,sou amiga da familia e da mae dela desde a infancia..Quem for cristão reze pela saude desta menina,ela tem filhos,mae ,pai , familia ,amigos que estao sofrendo pelo o que aconteceu..ela vai sair dessa com a graça de Deus..O BOm Jesus da Cana Verde ,vai estar junto de ti Dayane ,e fazendo vc se recuperar...nao vou posatr meu nome ,porque nao quero ficar me aborrecendo com gente ,sem coração e que sao mau amados.e ficam ofendendo as familias aki no blog....se tivesse honra colocaria o nome e xingaria assim mesmo,,,quero ver ter esta ombridade,,

    ResponderExcluir
  46. dayane,que deus te abençoe...que de tudo certo

    ResponderExcluir
  47. Q Deus abençoe vc Dayane sempre me atendeu bem no banco nda contra ela!!

    ResponderExcluir
  48. jairo José da Silva12 de maio de 2012 às 11:26

    puxa vida que triste, Darci meu amigo de infancia,estudavamos junto quando criança,sempre encontrava ele pelas estradas as vezes uma conversinha rapida, mais a vida é assim mesmo. vai com Deus meu amigo.

    ResponderExcluir
  49. Meo, esse blog é ridículo! Procura de informar melhor antes de publicar alguma coisa aqui! Ela estava sozinha no carro. ¬¬

    ResponderExcluir
  50. Existem pessoas que passam em nossas vidas só pra deixar saudade... Vc se foi meu tio querido,mas com certeza vai ficar uma grande saudade... Vc foi um exemplo de homem,batalhador e que mesmo em momentos díficeis,sempre tinha uma palavra amiga pra dizer... Descanse em paz,tio.Que Deus te dê um bom lugar e conforte nossos corações... Nós te amamos muito... Maile e família

    ResponderExcluir
  51. QUE DEUS DE UM BOM LUGAR PRO NOSSO AMIGO BAIANO, FICO MUITO TRISTE POR SABER DESSA NOTICIA, QUE CONFORTE TAMBEM SUA FAMILIA,,NOSSOS DOMINGOS NAO SERA O MESMO SEM O NOSSO AMIGO, DIEGO SILVA VOTORANTIM SP

    ResponderExcluir
  52. darci eu adorava escutar seu programa... eu e a minha família te adoramos que DEUS lhe de um bom lugar e que pode ter certeza que um dia nos encontraremos no céu... DEUS te ama muito!!!!

    ResponderExcluir
  53. A Minha querida amiga de infancia Cida, esposa do ilustre Baiano,meus mais sinceros sentimentos. Que Deus lhe dê forças.

    ResponderExcluir
  54. o estou triste entrei no blog e vi essa noticia triste me criei em wenceslau braz no campo ferroviario e onheçi o darci desdeo tempo que o pai dele tinha uma quitanda na cidade e sempre triste quando vejo que pessoas que fizeram parte da minha infancia vai com deus darci sou sobrinho do panquinha moro hoge em ponta grossa pr mas sou brazense

    ResponderExcluir