VEM PRA FACIBRA!

VEM PRA FACIBRA!

INVISTA EM VOCÊ! CLIK AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

INVISTA EM VOCÊ! CLIK AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Ou ligue 9 9840-1919

DIVULGUE SUA EMPRESA!

DIVULGUE SUA EMPRESA!
WhatsApp (43) 9 9979-8834

sábado, 3 de setembro de 2011

Dj brazense faz sucesso em Ponta Grossa


[IMG0026A.jpg]

Depois de passar pela 95 de WBraz o DJ Adriano Freitas agora esta trabalhando na MIX.
Em Ponta Grossa tá todo mundo ligado em Adriano Freitas.
"Depois de minha passagem pela Jovem Pan 103,5 em Ponta Grossa, agora vejam só a ironia do destino, minha nova casa é justamente a principal concorrente da Pan, a Mix fm.
É esta é minha nova casa, e olha que esta casa é bem melhor do que a concorrente em tudo, não é atoa que é o melhor Mix do Brasil, e agora o melhor Mix de Ponta Grossa".



Olá meu caro Ariozil. 
Antes de mais nada gostaria de lhe agradecer pela atenção que me é dada.Agora preciso fazer uma pequena correção. Eu nunca trabalhei na 95 fm de Wenceslau, na verdade nunca me deram chance...rsrsrs.Vou resumir pra você. Eu nasci em W.Braz e vim embora ainda moleque para P.Grossa devido a meu pai trabalhar em uma empresa aqui.Então terminei meus estudos e como sempre fui apaixonado pelos meios de comunicação, fui em busca dos meus sonhos. Me tornei radialista muito novoaos 19 anos como operador da rádio Vila Velha fm, depois tive passagem por pelas emissoras importantes aqui de P.Grossa como, Rádio Clube Pontagrossense,Rádio Difusora, Rádio Pitangui (Extinta), Rádio Santana, 94 Fm, Rede Aleluia 93.1, Jovem Pan 103.5 e agora na Mix fm.Me orgulho de ter nascido em W.Braz mas fiquei muito chateado pela maneira que fui recebido aí desta última vez que estive por esses lados, essa rádio que tem aí é na minha opinião uma máfia romana que só coloca no ar quem lhes convém, ahhh e ainda tem que FALARRRRR errado, senão não serve. Olha se não fosse dois grandes amigos meus eu nem teria trabalhado ainda que por pouco tempo no Point Clube, esses dois caras incríveis são Roberto Mantoani e Marcelo Fayad, dois irmãos mesmo para mim.Desculpe o desabafo mas minha consiência está tranquila em contar esse pedaço da minha vida para alguém da terra nossa....rsrsrs, e que eu considero um grande jornalísta. Você está de parabéns Ariozil pelo trabalho feito em seu blog, um trabalho fiscalizador em favor do povo Brazense. E se não for pedir muito gostaria que publicasse esse email para que todos saibamque sou e sempre fui um cara de personalidade muito firme, pois não tenho nada a temer porque o Deus de Israel é comigo. Um grande abraço companheiro e se ligue no meu blog que segunda feira postarei uma matéria sobre seu trabalho ok. Fique na paz e precisando qualquer coisa aqui da cidade princesa conte comigo irmão. Adriano FreitasLocutor e Produtor (42) 9148-3836BLOG: http://blogdoadrianofreitas.blogspot.com


152 comentários:

  1. SEM LAMENTAÇÕES...
    PARABÉNS ADRIANO... VC FEZ O MSM Q EU, NÃO FICOU AI SE LAMENTANDO DA VIDA, DA FALTA DE OPORTUNIDADE EM WB. FOI A LUTA. ASSIM COMO EU, VEJO HOJE MT GENTE SE LAMENTANDO DA VIDA, USANDO DA ERA DA INFORMATICA, PARA DESPEJAR VENENOS, CRITICANDO OS GOVERNANTES. COMO ISSO FOSSE CULPA DA ATUAL GESTÃO. MEUS PARABÉNS, E BOA SORTE A VC, NA SUA NOVA CASA DE TRABALHO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo disse...
    PESQUISA MAIS FAJUTA, E VCS ACHAM QUE O ARIOZIL VAI SER A SALVAÇÃO DA CIDADE? OUTRO JAGUARA SEM VERGONHA TAMBÉM, ALIÁS, TODOS OS NOMES QUE ESTÃO NA PESQUISA NÃO VALEM NADA. SE COLOCAR TODOS NUM SACO E JOGAR NA LATA DE LIXO, PERDE O SACO E AINDA APODRECE A LATA DE LIXO.

    2 DE SETEMBRO DE 2011 17:11

    SÓ QUEM PRESTA O TAIDINHO E SUA TURMA NÃO É MESMO? O RESTO DA POPULAÇÃO NINGUÉM PRESTA? VÁ TE CATA COMUNISTA NOJENTO....

    SE ESSE ANONIMO BURRO PRESTAR ATENCAO NO EU ESCREVI AI EM CIMA, EU DISSE QUE NINGUÉM PRESTA, NEM O TAIDINHO SEU BURRO MANÉ. LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE FALAR SOBRE O MEU COMENTÁRIO.. "NINGUÉM PRESTA", NEM TAIDINHO, NEM ARIOZIL,NEM CRISTOVAM, NEM PAULO LEONAR.

    ResponderExcluir
  3. grandes bosta ,,,o ariosto q matéria palha vixe ...quem quer saber dessse zé ruéla ...por favor eim ...kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Cristóvam na mira da justiça







    Circulou na mídia na última semana, uma série de manchetes que apontam as irregularidades do ex-prefeito de Wenceslau Braz, Cristóvam Andraus Junior. Alguns jornais noticiaram algumas das ações, contra Cristóvam que tramitam no fórum da Comarca de Wenceslau Braz. Segundo as matérias, Cristóvam carrega uma série de processos de improbidade administrativa, enquanto era prefeito do município e ainda, uma série de ações judiciais de cobrança, fardo este que carrega desde antes de assumir a prefeitura. Segundo certidão positiva, Andraus acumula, em meio aos processos que sofre, uma ação do extinto Banestado, desde 2002, além de ações interpostas pelo próprio município pelo não pagamento do IPTU. Porém, o que mais pesa na bagagem processual de Cristóvam é a ação movida pelo MP, que aponta irregularidades em pagamentos que chegam a torno de R$ 1 milhão para a Zeneca do Brasil, empresa de insumos e fertilizantes. No entanto, o Jornal do Paraná, prefere apurar com mais detalhes as documentações para que, na sequência a matéria seja publicada na íntegra. É só aguardar.

    ResponderExcluir
  5. Como é que pode, mesmo o homem sendo prefeito ele não pagava os IPTUS, E AINDA TEM A CARA DE PAU DE QUERER SAIR CANDIDATO.

    ResponderExcluir
  6. MANDA LIMPAR SEUS TERRENOS E PAGA OS IPTUS SEU VELHACO....., POR QUE OS FORNECEDORES JÁ ERAM ESSES NUNCA MAIS VÃO RECEBER O QUE VENDERAM PARA VC.

    ResponderExcluir
  7. COITADO DO FUNCIONÁRIO DA ZENECA, FOI MANDADO EMBORA POR CONFIAR NESSE TAL DE CRISTOVAM, MAIS DE 1 MILHÃO DE PREJUIZO AI NÃO TEM COMO NÃO FICAR RICO, DEPOIS MAIS DE 1 MILHÃO DA PREFE. DA PARA COMPRAR FAZENDAS, BOIS, CAMINHÃO, ETC.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo disse...
    PESQUISA MAIS FAJUTA, E VCS ACHAM QUE O ARIOZIL VAI SER A SALVAÇÃO DA CIDADE? OUTRO JAGUARA SEM VERGONHA TAMBÉM, ALIÁS, TODOS OS NOMES QUE ESTÃO NA PESQUISA NÃO VALEM NADA. SE COLOCAR TODOS NUM SACO E JOGAR NA LATA DE LIXO, PERDE O SACO E AINDA APODRECE A LATA DE LIXO.

    2 DE SETEMBRO DE 2011 17:11

    SÓ QUEM PRESTA O TAIDINHO E SUA TURMA NÃO É MESMO? O RESTO DA POPULAÇÃO NINGUÉM PRESTA? VÁ TE CATA COMUNISTA NOJENTO....

    2 de setembro de 2011 17:27


    O ANONIMO BURRO, NAO PRESTOU ATENÇAO NO EU ESCREVI. EU DISSE QUE "NINGUÉM" PRESTA, NEM TAIDINHO, ARIOZIL, CRISTOVAM E PAULO LEONAR. TUDO FARINHO DO MESMO SACO. PRESTA ATENÇAO NO QUE TA ESCRITO AI EM CIMA ANONIMO BURRO IGNORANTE.

    ResponderExcluir
  9. è isso ai conheci esse cara aqui em wb e ninguem dava um centavo pro cara, parabens adriano vc merece.... e mais vc coloca esses mané daqui dessa radio de wb no bolso....essa radio de wb e pior que a radio comunitaria de santana e tomazina, acho que deveria passar uma renovaçãa, porque pode até falir... ninguem ouve essa bosta

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de parabenizar o Pref. Athayde pelo belíssimo trabalho realizado nas ruas de Wenceslau Braz.
    Os buracos estão lindos, enormes e profundos.
    Cabem todos os eixos do carro de uma vez só!!
    E ainda são ecologicamente corretos, pois com certeza todos os dias tiram centenas de veículos poluentes emissores de CO² de circulação.
    Wenceslau Braz está no buraco certo!

    ResponderExcluir
  11. RESPOSTA P O ANONIMO DAS 10:10

    MAS É O MESMO DISCURSO DA DONA CAROLINA
    SERÁ QUE O ANONIMO ESTÁ PREOCUPADO COM A CIDADE OU COM A VIDA DO CRISTOVAO?
    CADA UM DEVE CUIDAR DA SUA VIDA PESSOAL
    EU BAO VOU PAGAR AS DÍVIDAS DO CRISTOVAO
    O ANONIMO TAMBÉM NÃO VAI

    POR OUTRO LADO SE AS DÍVIDAS FOSSEM PÚBLICAS COMO A DONA CAROLINA E SEU PRESIDENTE DA CAMARA ATAIDE FERREIRA DOS SANTOS DEIXARAM PARA O CRISTOVAOI PAGAR
    AÍ SIM É UMA FALTA DE VERGONHA
    UM, DESCASO COM A POPULAÇÃO DA CIDADE
    UM TAPA NA CARA DA SOCIEDADE.

    PORTANTO, ANONIMO CUIDA DA SUA VIDA
    OU O CRISTOVAO METE MEDO EM VOCES? INVEJA MATA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. SÓ QUEM PRESTA O TAIDINHO E SUA TURMA NÃO É MESMO? O RESTO DA POPULAÇÃO NINGUÉM PRESTA? VÁ TE CATA COMUNISTA NOJENTO....

    2 de setembro de 2011 17:27

    COMENTARIO
    É ISSO AÍ ANONIMO...
    PARA O TAIDINHO A POPULAÇÃO DE WENCESLAU É: IGNORANTE, DESOCUPADA, ANALFABETA, VAGABUNDA,
    É ISSO AÍ ANONIMO SÓ OS TAIDIS É QUE SÕA OS BONS DA CIDADE O RESTO NAO PRESTA
    VAMOS MOSTRAR PRA ELE QUEM PRESTA NAS URNAS EM 2012

    ResponderExcluir
  13. Como é que pode, mesmo o homem sendo prefeito ele não pagava os IPTUS, E AINDA TEM A CARA DE PAU DE QUERER SAIR CANDIDATO.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    QUEM NÃO PAGA IPTU E NEM O HOMEM DA LENHA É O ZE GRANDÃO
    PARGA O POVO ZÉ

    ResponderExcluir
  14. Mais que cidade é essa wenceslau
    ex prefeito na mira da justiça
    prefeito na mira da justiça por venda de carteira de motorista
    é o fim do mundo

    ResponderExcluir
  15. Ariozil, quero que vcs fiquem sabendo pq os veículos daí de Wenceslau são multados aqui em Curitiba, hoje aproximadamente às 16:00 horas na Rua André de Barros frente a santa casa e praça Rui Barbosa, aquele pau velho que dizem ônibus estava estacionado ao lado de uma placa de poibido estacionar, bem como uma faixa amarela pintada no asfalto, quer dizer o motorista (um branquelo carudo) quem é ele?)falar que não viu!!!tenho fotos e quem quiser me enviem email que mando sem dizer que vou postar no meu orkut (cabolaercio2009@hotmail.com)

    2 de setembro de 2011 20:08

    sugestão
    manda no email do ariozil...

    ResponderExcluir
  16. Circulou na mídia na última semana, uma série de manchetes que apontam as irregularidades do ex-prefeito de Wenceslau Braz, Cristóvam Andraus Junior. Alguns jornais noticiaram algumas das ações, contra Cristóvam que tramitam no fórum da Comarca de Wenceslau Braz. Segundo as matérias, Cristóvam carrega uma série de processos de improbidade administrativa, enquanto era prefeito do município e ainda, uma série de ações judiciais de cobrança, fardo este que carrega desde antes de assumir a prefeitura. Segundo certidão positiva, Andraus acumula, em meio aos processos que sofre, uma ação do extinto Banestado, desde 2002, além de ações interpostas pelo próprio município pelo não pagamento do IPTU. Porém, o que mais pesa na bagagem processual de Cristóvam é a ação movida pelo MP, que aponta irregularidades em pagamentos que chegam a torno de R$ 1 milhão para a Zeneca do Brasil, empresa de insumos e fertilizantes. No entanto, o Jornal do Paraná, prefere apurar com mais detalhes as documentações para que, na sequência a matéria seja publicada na íntegra. É só aguardar.


    Ué o pessoal do Jornal do Panka esta desacreditando do que a assessoria do prefeito, olha que foi ele mesmo que mandou enviar para todos os jornais, recebeu uma oferta maior do lado do Cristovam ou tambem esta caindo fora do barco que esta afundado do Caidinho?

    Anônimos podem me ajudar a tirar esta duvida? será que os pankas ja pularam de barco de novo?

    ResponderExcluir
  17. milhão para a Zeneca do Brasil, empresa de insumos e fertilizantes. No entanto, o Jornal do Paraná, prefere apurar com mais detalhes as documentações para que, na sequência a matéria seja publicada na íntegra. É só aguardar.

    3 DE SETEMBRO DE 2011 10:10

    OLHA DE ONDE VEM ESTA NOTICIA, SE O TAIDE PEDIR PARA ELES PUBLICAREM BOSTA LÁ ELES PUBLICAM SÃO UNS PAUS MANDADOS DO HOMEN CARTEIRA FRIA QUE TAMBÉM ESTÃO MAMANDO E COM MEDO DA TETA SECAR EM 2012, PORTANTO ELES IRÃO FALAR MUITO DO CRISTOVAM AINDA, COMO SE O TAL TAIDE FOSSE UM ANJO, JORNAL DE CREDIBILIDADE SE INFORMA O CORRETO E DEPOIS PUBLICA OU PROCURA OUVIR AS DUAS PARTES...

    ResponderExcluir
  18. O PROBLEMA É QUE ESTE TAL DE TAIDINHO PROMETEU UM MONTE DE EMPREGOS PARA WENCESLAU BRAZ, PROMETEU TRAZER A PROTORK, PROMETEU A FRANGOS PIONEIRO, O HOMEN NÃO CUMPRE COM MERDA NENHUMA E AINDA QUER SE REELEGER? VAZA TAIDE, VAI TENTAR SER PREFEITO EM OUTRA CIDADE LONGE DE WENCESLAU BRAZ...

    ResponderExcluir
  19. Panka se cuida no que seu filho escreve, se não no final do mês não vai pegar o chequinho de 5 mil reais do Taidinho.

    ResponderExcluir
  20. Atenção! Atenção! Neste momento o prefeitinho que mete a boca no povão da vila matadoura ta lá, neste momento, peguem ovo choco galera e aproveitem, mas cuidado que ele ta cheio de seguranças, não teve coragem de descer aqui na vila sozinho

    ResponderExcluir
  21. o prefeito chamo nois de burro agora ta aqui povao da vila dos burros e dos maconheiros

    ResponderExcluir
  22. PREFEITO TAIDINHO ESTÁ NA VILA AGORA ATRAS DO APOSENTADO ANALFABETO E VAGABUNDO QUE ELE FALOU NA RADIO PARA CORTAR A SUA APOSENTADORIA ?

    ResponderExcluir
  23. porque oi taidinho não foi na vila desde 2009 . só está indo agora pois o ano que vem tem eleição e ele precisa dos votos do povão. se ele ferra o povo desse jeito agora que precisa dos votos voces imagine depois qque passar a eleição que daí ele não vai mais precisar de nós.

    ResponderExcluir
  24. MAS ESSE CRISTÓVAM INCOMODA OS COMUNISTA NÃO MEU POVO. ELES NÃO CONSEGUEM ESQUECER DO CARA NENHUM DIA. E A CADA DIA NÓS VEMOS O POVO DESCONTENTE COM ESSA ADMINISTRAÇÃO COMUNISTA .
    O POVO ESTÁ ESPERANDO 2.012 PRA DAR A RESPOSTA . MUITA CALMA NESSA HORA. A HORA AGORA É DE PAGAR A TAXA DE LIXO NA CONTA DA SANEPAR E DEPOIS DE PAGAR A CONTA DO ASFALTO. É ISSO MESMO POVÃO. ESSE ASFALTO ( CASCA DE OVO ) VAI SER FINANCIADO PELO BANCO MUNDIAL E WENCESLAU TERÁ QUE PAGAR ATÉ O ANO DE 2.021 POIS É DEZ ANOS O FINANCIAMENTO .

    SÓ PRA VOCES NÃO ESQUECEREM : O POVO DE WENCESLAU IRÁ TER QUE PAGAR ESSA CONTA DO ASFALTO ATÉ O ANO DE 2.021. ENTENDERAM OU QUER QUE REPITA ?

    VAMOS REPETIR QUE O POVO IRÁ PAGAR ESSA CONTA ATÉ O ANO DE 2.021.

    ResponderExcluir
  25. Atenção quem quiser cinquentinha vai na vila agora que o taide ja começou a distribuir...eu ja peguei o meu

    ResponderExcluir
  26. taide e roberto da denorpe em 2012

    ResponderExcluir
  27. cristovam e jane em 2012

    ResponderExcluir
  28. luis fernando pra prefeito ...

    ResponderExcluir
  29. A RAPAZIADA JA TA COM O VIDEO DO PREFA NA FESTINHA NO SÍTIO DO XXXX XXXXXXXX..KKKK
    É HILARIO GENTE ...ASSISTAM ...KKKK
    VERADOR XXXXXX HORA QUE A TUA ESPOSA VER , VAI SAI FAÍSCA ,,,KKKKK

    A CASA CAIU....CIDADE INTERA TA VENDO KKKK
    O CARA QUE TA PASSANDO O VIDEO É O XXXXXXXX ...

    ResponderExcluir
  30. Esse dj ai é o tal do irineu irmão do galo que trabalhou pro antecessor e o antecessor meteu o pé no... dele

    ResponderExcluir
  31. A RAPAZIADA JA TA COM O VIDEO DO PREFA NA FESTINHA NO SÍTIO DO XXXX XXXXXXXX..KKKK
    É HILARIO GENTE ...ASSISTAM ...KKKK
    VERADOR XXXXXX HORA QUE A TUA ESPOSA VER , VAI SAI FAÍSCA ,,,KKKKK

    A CASA CAIU....CIDADE INTERA TA VENDO KKKK
    O CARA QUE TA PASSANDO O VIDEO É O XXXXXXXX ...


    ESSES CABEÇÃO SÃO UMA CAMBADA DE MENTIROSOS E SEM VERGONHA SAFADO MANDEI MEU EMAIL E NINGUEM MANDOU O VIDE PARA MIM, VOU COLOCAR MEU EMAIL NOVAMENTE PARA RECEBER O VIDEO, SE VCS NÃO MANDAREM VÃO SER CHAMADOS DE MENTIROSOS.

    gallo.jose@r7.com

    ResponderExcluir
  32. Anônimo disse...
    cristovam e jane em 2012

    Na pescaria em que a Dra. Jane participou, o pai da Jane foi categórico, eu conheço esse ex pref. não vale nada e vc jamais sairá candidato ao lado dele, então cabeções pifou, já deram um pé na bunda do Nelson Daniel, a Dra. Jane o pai dela não quer ele no meio da quadrilha, então sobrou o Ariozil ou o Irineu de Vice.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo disse...
    Atenção quem quiser cinquentinha vai na vila agora que o taide ja começou a distribuir...eu ja peguei o meu

    Mentira o pref. está em uma faz. saboreando um belo churrasco com vários empresários e produtores rurais, entre eles Darci, Coutinhos, etc, é homem laranja pra vc só está sobrando a rapa do tacho.

    ResponderExcluir
  34. OLHA DE ONDE VEM ESTA NOTICIA, SE O TAIDE PEDIR PARA ELES PUBLICAREM BOSTA LÁ ELES PUBLICAM SÃO UNS PAUS MANDADOS DO HOMEN CARTEIRA FRIA QUE TAMBÉM ESTÃO MAMANDO E COM MEDO DA TETA SECAR EM 2012, PORTANTO ELES IRÃO FALAR MUITO DO CRISTOVAM AINDA, COMO SE O TAL TAIDE FOSSE UM ANJO, JORNAL DE CREDIBILIDADE SE INFORMA O CORRETO E DEPOIS PUBLICA OU PROCURA OUVIR AS DUAS PARTES...


    SE É MENTIRA DEVE SER POR QUE O MP É MENTIROSO, ENTÃO HOMEM LARANJA VAI NA RÁDIO E DIGA QUE É MENTIRA OU SE RETRATE AQUI NO BLOG.

    ResponderExcluir
  35. ESSE VAGABUNDO CHAMADO HOMEM LARANJA NEM OS IPTUS PAGAVA, NEM O CONDOMINIO DO PRÉDIO EM CTBA PAGA, NEM OS EUCALIPTOS DE UM CERTO EMPRESARIO DE WENCESLAU ELE PAGOU, NEM A ZENECA PAGOU MAIS DE 1 MILHÃO DE PREJUIZIOS PARA A EMPRESA ( AI TE QUE FICAR RICO MESMO).

    ResponderExcluir
  36. POR QUE VOTAR NESSE FUTURO CANDIDATO A PREFEITO??

    O ex-prefeito de Wenceslau Braz Cristovam Andraus Junior(foto) pode ter, em breve, os direitos políticos cassados ou até mesmo ser preso. Tudo porque ele acumula nada menos que 26 denúncias do Ministério Público. Alguns delas são de quando Andraus ainda não havia assumido a chefia da administração pública de Wenceslau, mas a maioria é referente ao período em que foi prefeito, de janeiro de 2005 a dezembro de 2008.



    No Fórum do município há uma certidão positiva, que lista todas as denúncias contra o ex-prefeito. Duas delas, de 2001, são da própria prefeitura de Wenceslau Braz. O nome de Andraus está em execução fiscal pelo não pagamento de IPTU – Imposto Predial Territorial Urbano. Uma outra, protocolada em 2002, é por uma dívida com o já extinto Banco do Estado do Paraná, o Banestado.



    Há também uma sumaríssima de indenização, de março de 2005, que a requerente afirma que um carro que estava no nome de Andraus atropelou e matou uma pessoa. Andraus também é protagonista de denúncia em que a requerente o acusa de não pagar honorários devidos a ela. Existe ainda uma execução de título extra-judicial, de abril de 2000, movido pelo Ministério Público, sobre uma suposta irregularidade no pagamento de mais de R$ 1 milhão para a empresa Zeneca Brasil LTDA

    ResponderExcluir
  37. ACABEI DE PASSAR NA CURVA DO 400 E TEM UM GOL PRETO CAPOTADO COM PLACA DE SIQUEIRA CAMPOS, SEGUNDO ALGUMAS PESSOAS QUE ESTAVAM OBSERVANDO O ACIDENTE O MOTORISTA FUGIU DO LOCAL, OU ELE GANHOU CARTEIRA DO HOMEM CARTEIRA FRIA OU O CARRO É ROUBADO.

    ResponderExcluir
  38. O Cristovam irá responder estas acusações no momento exato, o desespero não é dele é dos comunistas imaginem quando chegar próximo as eleições? Vai ter comunista tendo infarte nos quatro cantos da cidade, todo lugar que eu vou vejo o Cristovam com 10 ou 15 pessoas ao lado dele, quanto ao Taide quando não está sozinho está com algum dos secretários puxa sacos, portanto o povo não está nem ai com alguma coisa particular do Cristovam o povo está sim contente com o que ele fez quando prefeito e continua fazendo ajudando a todos enquanto o Taide só sabe xingar os eleitores no café com bobagem

    ResponderExcluir
  39. eta prefeito tunao presta mesmo ximga os veio e depois que fazer pista prafazerca minhada mai naoe pros idozo e pravagabumdo da laia dele oidozo preçiza de remedio e medico bom nao de pista pracaminha fais pista sopra tumadele si for argum da turma do cristovo ia nao podi comunista nao çimistura com jente de bemolixo joga nolixo

    ResponderExcluir
  40. GENTE VAMOS FALAR DE COISAS BOAS ESTE BLOG SO SABEM FALAR DE CRISTOVAN E TAIDINHO...JUNTANDO OS DOIS NAO VALEN NADA...DOIS IDIOTAS...

    ResponderExcluir
  41. PARABENS ADRIANINHO... ESTUDAMOS JUNTOS NA 8 SERIE...PARABENS K VC SEJA MUITO FELIZ NA KILO K FAZ...GDE ABROCO...

    ResponderExcluir
  42. PREFEITO ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  43. otaidi pra ajudar aigreja compro mil cartela do bimgo pra dar pra quenao podicompra so depis vote pra ele

    ResponderExcluir
  44. FIQUEI SABENDO QUE EM BREVE TEM MAIS ALGUNS DJS AQUI DE WENCESLAU BRAZ QUE ESTARÃO SE JUNTANDO AO ADRIANO EM PONTA GROSSA, A RÁDIO EDUCADORA AGORA SIM ESTÁ SENDO MORALIZADA, AS ERVAS DANINHAS DAQUELE LUGAR ESTÃO SENDO ARRANCADAS.

    ResponderExcluir
  45. cristovam cristovam cristovam cristovam cristovam cristovam cristovam cristovam cristovam cristovam cristovam cristovam cristovam cristovam cristovam cristovam cristovam cristovam cristovam cristovam cristovam cristovam cristovam cristovam cristovam cristovam cristovam cristovam cristovam cristovam cristovam cristovam

    ResponderExcluir
  46. CRISTÓVAM O PREFEITO DOS POBRES

    ResponderExcluir
  47. CRISTÓVAM O PREFEITO DA SAUDE

    ResponderExcluir
  48. CRISTOVAM O PREFEITO DOS EXCLUIDOS

    ResponderExcluir
  49. CRISTÓVAM O PREFEITO AMIGO DAS CRIANÇAS

    ResponderExcluir
  50. CRISTÓVAM O PREFEITO DOS MARGINALIZADOS

    ResponderExcluir
  51. CRISTÓVAM O PREFEITO QUE CONTINUA A AJUDAR O POVO MESMO NÃO SENDO PREFEITO

    ResponderExcluir
  52. CRISTÓVAM O POVO QUER VOCE PRA FAZER DE NOVO A CIDADE CRESCER, CRISTÓVAM 45 JÁ

    ResponderExcluir
  53. CRISTOVAMN A GENTE NÃO AGUENTA MAIS GENTE QUE FALA, FALA, FALA, FALA , FALA E NUNCA FAZ

    ResponderExcluir
  54. NOSSA, O CARA FOI PREFEITO E NÃO PAGOU IPTU, Q VERGONHA...O PIOR É SABER Q ESSA PESSOA, AINDA SONHA SER PREFEITO NOVAMENTE. DEPOIS DA DECLARAÇÃO DE RENDA DELE Q EU VI, NO BLOG DO IRINEU, COM TERRENOS NA PRAIA, NO VALOR DE 800 REAIS, E FAZENDA NA REGIÃO DE WB, NO VALOR DE 18 MIL REAIS! Q Q QÉ ISSO GENTE... DEPOIS FIQUEI SABENDO Q ELE FALSIFICAVA A ASSINATURAS EM DUPLICATAS NA SUA ANTIGA EMPRESA, SÓ PARA RECEBER DUAS VEZES OU MAIS, INCLUSIVE TEVE VARIOS PROCESSOS Q ELE PERDEU E TEVE Q DEVOLVER O DINHEIRO PARA OS CLIENTES, COM JUROS E CORREÇÕES, COITADA DA DRa DIRCINHA, PASSAVA MAIOR VERGONHA NO FORUM, POR CAUSA DAS FALCATRUAS DO SEU CLIENTE. MAS O PIOR É SABER Q ESSE SUJEITO AINDA É FUNCIONÁRIO PUBLICO, E JA FAZ 2 MESES Q NEM APAREÇE PARA TRABALHAR...ALIAS SEU ÚNICO TRABALHO MSM, É SO IR NO BANCO RECEBER O SALARIO...SALARIO ESSE PAGO COM O DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES DE WB. EITA HOMINHO HONESTO E COMPETENTE.....COMPETE, COMPETE, COMPETE, MAS NUNCA GANHA, Q JUDIAÇÃOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  55. AH SE ARREPENDIMENTO MATASSE !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. PREFEITO ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  57. PREFEITO ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  58. PREFEITO ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  59. PREFEITO ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  60. PREFEITO ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  61. PREFEITO ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  62. PREFEITO ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  63. aqueles que disseram que se falsificava assinaturas deles só vem a noite pra wenceslau.

    ResponderExcluir
  64. Quem deve iptu não é o cristovam é o zé grandão primo dele . o cris ta com tudo em dia. é só pedir uma certidão na prefeitura pra ver quem realmente é o devedor

    ResponderExcluir
  65. oprefeito comedo do cristovon ele soanda com capanga e fala pra todos que nao tafaçe de ganhar do cris ele ta axano que ta arumano acama pra otro ebom mesmo

    ResponderExcluir
  66. falando em quem ganha sem trabalhar como fica a situação da léia reis, mulher do cassula, zé dercio, mulher do rueda, palmeirinha . zé bigorna e pricipalmente a silvana walter que mora em curitiba mas recebe da prefeitura. será que é só por que ela vai dar um depoimento sobre as carteiras frias ?

    ResponderExcluir
  67. PORQUE SERÁ QUE O PAULÃO MORA EM CURITIBA E NÃO VEM NEM PRA RECEBER O SALARIO EM WENCESLAU ? ESTÁ SENDO DEPOSITADO O SEU SALARIO NAS CONTA DO BANCO DO BRASIL ?

    ResponderExcluir
  68. Pelo que eu sei o que o tio cris recebe de salario transforma em cadeira de rodas , cadeiras de banho e as cirurgias que tem sido feita em curitiba e em outras localidades. voces precisam é esplicar como que o tio cris consegue fazer tanto pelo povo e voces com toda essa equipe não consegue . MORRAM DE INVEJA DO TIO CRIS. ELE PODE SER TUDO MAS VOCES COMUNISTAS QUERIAM TER UM PREFEITO ASSIM .

    ResponderExcluir
  69. PARA QUEM ESTA NO AGUARDO DO CUNCURSO DA PILICIA MILITAR.
    ARIOZIL SERIA IMPORTANTE VC FAZER UMA MATÉRIA SOBRE ESSE ASSUNTO, POIS AQUI EM W BRAZ E REGIAO EXISTE VARIAS PESSOAS AGUARDANDO SER CHAMADO PELO CUNCURSO DA PMPR. DESDE JA AGRADEÇO. da Emenda 29
    sexta-feira, setembro 2nd, 2011

    Uma Assembleia Geral Extraordinária será realizada no próximo dia 28 de setembro, para analisar o ingresso de duas ações judiciais que visam garantir os direitos trazidos pela Emenda 29. São dois mandados de segurança, um deles busca impedir que o governo utilize o concurso de 2009 para realizar o recrutamento de novos soldados, e o outro, busca impedir a realização do Curso de Formação de Oficiais, com critério de nível médio de escolaridade.
    Para entender melhor, algumas observações são importantes:

    Emenda 29

    A Emenda 29 é resultado da aprovação em primeiro e segundo turno da Proposta de Emenda Constitucional 64/09, pelos deputados estaduais do Paraná, da legislatura 2006-2010. Sua implementação deveria ser realizada pelo governador do Estado no prazo de 180 dias, contados a partir da data de promulgação, que ocorreu no dia 28 de outubro de 2010. Ou seja, o governo deveria implementar a Emenda 29 até o dia 28 de abril deste ano. Porém, já se passaram quatro meses do vencimento deste prazo e até agora a implementação não foi realizada. São quatro meses de omissão do governo a uma ordem constitucional.

    ResponderExcluir
  70. Pelo que eu sei o que o tio cris recebe de salario transforma em cadeira de rodas , cadeiras de banho e as cirurgias que tem sido feita em curitiba e em outras localidades. voces precisam é esplicar como que o tio cris consegue fazer tanto pelo povo e voces com toda essa equipe não consegue . MORRAM DE INVEJA DO TIO CRIS. ELE PODE SER TUDO MAS VOCES COMUNISTAS QUERIAM TER UM PREFEITO ASSIM

    Então vamos lá, quais pessoas receberam essa dádiva do homem laranja, porque só agora que ele perdeu a eleição ele está ajudando os pobres??? Se ele ajudou tanto assim por que então ele perdeu a eleição, a desculpa dos cinquentinha é para boi dormir, pois se vc tão bom não haveria dinheiro que pagasse, é so ver os prefeitos que se reelegeram nem com dinheiro conseguiram tiraram.
    Outra coisa se esse tal de homem laranja ajudou tanto wenceslau, por que ele perdeu 2 eleições para a carolina e mais uma pro taidinho.

    ResponderExcluir
  71. Se o homem laranja lima foi tão bom, porque ele está véio e só ganhou somente uma eleição e ainda roubada, pois soltou na cidade que se o bráulio ganhase a mãe dele iria assumir a pref., um baita
    mentiroso.

    ResponderExcluir
  72. Será que ao invés de uma cadeira de roda o homem laranja não me dá uma moto???

    ResponderExcluir
  73. É verdade que o homem laranja está dando a sua cadeira de rodinha??

    ResponderExcluir
  74. nônimo disse...
    Quem deve iptu não é o cristovam é o zé grandão primo dele . o cris ta com tudo em dia. é só pedir uma certidão na prefeitura pra ver quem realmente é o devedo

    Então se o cris colocar a certidão dele que não deve nada de iptu, eu para de chamar os derrotados de cabeção.

    ResponderExcluir
  75. Visualização de Acórdão
    Processo: 0366639-9
    DENÚNCIA CRIME Nº 366.639-9,
    DE WENCESLAU BRAZ - PR. DENUNCIANTE:MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARANÁ.
    DENUNCIADOS:CRISTOVAM ANDRAUS JUNIOR.
    RELATOR:DES. LIDIO J. R. DE MACEDO. DENÚNCIA CRIME. - PREFEITO MUNICIPAL. - VIOLAÇÃO AO ART. 1º, XIII, DO DECRETO-LEI Nº 201/67 E ART. 3º, J E ARTIGO 4º, LETRA H, AMBOS DA LEI Nº 4.898/65. - DESVIO DE FUNÇÃO PÚBLICA E ABUSO DE PODER CONTRA SERVIDOR MUNICIPAL. - ALEGADA FRAUDE EM CONCURSO PÚBLICO RELACIONADO AO SERVIDOR. - QUESTÃO PREJUDICIAL E CRIME IMPOSSÍVEL, EM RAZÃO DE AÇÃO CIVIL PÚBLICA JÁ INTENTADA. - INOCORRÊNCIA. - NECESSIDADE DE QUE SEJA PRESERVADA A REGULARIDADE PROCESSUAL, TANTO NA ESFERA CÍVEL QUANTO NA ESFERA CRIMINAL. - APLICABILIDADE DO PRINCÍPIO DO IN DUBIO PRO SOCIETATE. - QUALIFICAÇÃO DO ACUSADO E A CLASSIFICAÇÃO DO CRIME IMPUTADO. - REGULARIDADE DA EXORDIAL ACUSATÓRIA EM CONSONÂNCIA COM O DISPOSTO NO ARTIGO 41 DO CÓDIGO DE PROCESSO PENAL. - PRECED

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  77. CORREÇÃO: O DJ.ADRIANO NUNCA TRABALHOU NA 95 FM, E SIM NO POINT CLUBE EM SUA BREVE PASSAGEM POR WB O ANO PASSADO. NA VERDADE ELE NASCEU EM WB E FOI PARA PONTA GROSSA A MAIS DE 19 ANOS, SE TORNANDO RADIALISTA AINDA MUITO JOVEM. ELE RETORNOU EM 2010 PARA WB WM BUSCA DE NOVAS OPORTUNIDADES MAIS NADA ENCONTROU, VOLTANDO ENTÃO PARA CIDADE QUE SEMPRE O ACOLHEU MUITO BEM,SEGUNDO INFORMAÇÕES DO PRÓPRIO ADRIANO.

    ResponderExcluir
  78. Como estes Comunistas estão tremendo do Cristovam, a vida particular dele não interessa para ninguém o que interessa é a atenção que ele deu e está dando para o povo, o resto é conversa fiada esta questão de processos se tiver o problema é dele ele que responda, em quanto ele tiver fazendo o que o senhor Ataide prometeu e não fez e não fará o Cristovam terá bom conceito com todos, Taidinho é Vergonha nacional no Esporte, Educação e em especial na saúde este nunca deveria ter sido prefeito, ele não ganhou eleição ganharam pra ele....
    Portanto uma coisa ruim desta jamais poderá ganhar em 2012, vaza Taide Batistão de Souza

    ResponderExcluir
  79. oprefeito ganho esta nao foi porele çifoçe otro viçe ele nao ganhava quem ganho foi obralio mais oje nem o braulio ganharia

    ResponderExcluir
  80. Ariozil vou te enviar o Link do Youtub, que está broqueado só abre para quem eu quiser, e algumas fotinhas do bacanal dos comunistas, você poderá utilizar como quiser, lembrando que tem mais pessoas aqui na cidade que já tem no celular.

    ResponderExcluir
  81. PREFEITO ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  82. PREFEITO ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  83. O Cristovam até pode ter alguns processos, mas nenhum que seja por formação de quadrilha como O Comunista Homem Carteira Fria tem...

    ResponderExcluir
  84. ESSE JOSÉ LUIZ DE LIMA ANDRAUS POR ACASO NÃO É PARENTE DO EX-PREFEITO E AGORA PARECE QUE TA FERRANDO ELE? ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO?????????

    Inquérito Civil nº MPPR-013011000280-0, instaurado em 01/02/2011 Assunto:
    PATRIMÔNIO PÚBLICO Objeto: Irregularidades no Processo Licitatório, carta
    convite nº 043/2005-PMWB, realizado no Município de Wenceslau Braz com objetivo de aquisição de eletrodomésticos para o Setor Administrativo da Secretaria
    Municipal da Educação Representante(s): JOSE LUIZ DE LIMA ANDRAUS
    Representado(s): PREFEITURA MUNICIPAL DE WENCESLAU BRAZ

    ResponderExcluir
  85. putz pensei que o joel lecinio careca era um cara honesto...vixe ate tu joel ...o loco ...

    ResponderExcluir
  86. Oba ministerio publica acata denuncia de um anonimo e investiga irregularidade na contrataçãdo de caminhão

    Inquérito Civil nº MPPR-013011000277-6, instaurado em 01/02/2011 Assunto:
    PATRIMÔNIO PÚBLICO Objeto: Possíveis irregularidades na contratação da
    prestação de serviços de maquinários e caminhões pelo Município de Wenceslau
    Braz Representante(s): ANÔNIMO Representado(s): ATAHYDE FERREIRA
    DOS SANTOS JÚNIOR

    ResponderExcluir
  87. Meu Deus do Céu, estou indgnada, é xunxo pra todos os lados...não voto nem na turma do ataide e nem no cristovam de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  88. Anônimo disse...
    O Cristovam até pode ter alguns processos, mas nenhum que seja por formação de quadrilha como O Comunista Homem Carteira Fria tem...

    Ah, amigo vc tá de brincadeirinha né?? Não é mesmo por formação de quadrilha é por roubo mesmo confirmado.

    ResponderExcluir
  89. Anônimo disse...
    PREFEITO ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Co


    Isso é uma cópia de mister x de siqueira que faz parte da quadrilha do homem laranja, a quadrilha é grande e tem vários elementes espalhados pela região, quero ver voces publicarem essa denuncia atualizada tendo em vista que isso já foi arquivado.

    ResponderExcluir
  90. Será que a quadrilha do homem laranja vai estar hoje no bingo da apae??
    Se eles forem vou deixar minha carteira guardada em casa e vou deixar alguem cuidando dos meus filhos não dá para levar.

    ResponderExcluir
  91. O ARIOZIL E O IRINEU, FUTUROS CANDIDATOS DE WENCESLAU COMPRARAM 10 CARTELAS DE BINGO PARA AJUDAR A APAE.

    ResponderExcluir
  92. nônimo disse...
    Ariozil vou te enviar o Link do Youtub, que está broqueado só abre para quem eu quiser, e algumas fotinhas do bacanal dos comunistas, você poderá utilizar como quiser, lembrando que tem mais pessoas aqui na cidade que já tem no celular.


    É o Youtub da tua muié com o ........., nem precisa todo mundo já sabe em wenceslau, chifrudão...

    ResponderExcluir
  93. DENÚNCIA CRIME Nº 366.639-9,
    DE WENCESLAU BRAZ - PR. DENUNCIANTE:MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARANÁ.
    DENUNCIADOS:CRISTOVAM ANDRAUS JUNIOR.
    RELATOR:DES. LIDIO J. R. DE MACEDO. DENÚNCIA CRIME. - PREFEITO MUNICIPAL. - VIOLAÇÃO AO ART. 1º, XIII, DO DECRETO-LEI Nº 201/67 E ART. 3º, J E ARTIGO 4º, LETRA H, AMBOS DA LEI Nº 4.898/65. - DESVIO DE FUNÇÃO PÚBLICA E ABUSO DE PODER CONTRA SERVIDOR MUNICIPAL. - ALEGADA FRAUDE EM CONCURSO PÚBLICO RELACIONADO AO SERVIDOR. - QUESTÃO PREJUDICIAL E CRIME IMPOSSÍVEL, EM RAZÃO DE AÇÃO CIVIL PÚBLICA JÁ INTENTADA. - INOCORRÊNCIA. - NECESSIDADE DE QUE SEJA PRESERVADA A REGULARIDADE PROCESSUAL, TANTO NA ESFERA CÍVEL QUANTO NA ESFERA CRIMINAL. - APLICABILIDADE DO PRINCÍPIO DO IN DUBIO PRO SOCIETATE. - QUALIFICAÇÃO DO ACUSADO E A CLASSIFICAÇÃO DO CRIME IMPUTADO. - REGULARIDADE DA EXORDIAL ACUSATÓRIA EM CONSONÂNCIA COM O DISPOSTO NO ARTIGO 41 DO CÓDIGO DE PROCESSO PENAL. - PRECEDENTES JURISPRUDENCIAIS. - DENÚNCIA RECEBIDA. I.

    ResponderExcluir
  94. O COITADINHO, ESSA DECLARAÇÃO DELE ESTÁ MAIS FRIO DO QUE O POLO SUL.RSRSRSR

    Dados eleitorais do candidato
    Cargo disputado:PrefeitoMunicípio onde concorre:Wenceslau BrazUF onde concorre:PRNome na urna:CristovamNúmero eleitoral:15Nome do partido:Partido Do Movimento Democrático BrasileiroSigla/ número do partido: PMDB /15 Nome do vice: Nelson Daniel Coligação: Por Uma Wenceslau Ainda Melhor (PTB / PMDB / PR / DEM / PRP / PSDB) Situação da candidatura:Deferido
    Declaração de bens apresentada à Justiça Eleitoral
    Descrição do bem Valor do bem
    02 Lotes De Terrenos Nºs 94 E 95 Da Q88 Em Piraquara R$ 16.655,78
    01 Imóvel Urbano Em Wenceslau Braz R$ 3.060,27
    01 Imóvel Urbano Em Wenceslau Braz R$ 3.099,46
    02 Lotes De Terreno Nºs 96 E 97 Em Piraquara R$ 16.655,78
    01 Lote De Terreno Na Praia Grande - Matinhos R$ 832,85
    01 Lote De Terreno Em Wenceslau Braz R$ 5.551,11
    08 Alq E 90 Milesinos De Uma Área Rural Em Wenceslau Braz R$ 17.797,11
    24 Alq De Terra Em Wenceslau Braz R$ 53.393,78
    Imóvel Rural Com 16,64 Hac Na Faz Ribeirão Do Pinhal R$ 8.000,31
    01 Imóvel Rural Com 40,91 Hec Em São José Da Boa Vista R$ 2.605,25
    01 Imóvel Rural Com 17,52 Hectares Em São José Da Boa Vista R$ 6.669,44
    Imóvel Residencial Em Wenceslau Braz R$ 53.392,56
    01 Imóvel Rural Com 7,86 Hectares Em São José Da Boa Vista R$ 2.605,25
    01 Imóvel Rural Com 7,26 Hectares Em São José Da Boa Vista R$ 4.689,45
    01 Imóvel Rural Com 41,41 Hectares Em São José Da Boa Vista R$ 1.771,57
    01 Terminal De Telefone Fixo Nº 3528-1858 R$ 3.011,29
    01 Automóvel Vw Karmanguia Ano 74 R$ 2.081,82
    Capital Social Na Empresa Cristovam Andraus Junior & Cia Ltda. R$ 4.164,86
    Capital Social Na Empresa Cristovam Andraus Junior 7 Cia Ltda. R$ 808,97
    01 Lote De Terreno Contendo Uma Casa De Alvenaria R$ 2.179,91
    01 Lote De Terreno Em Wenceslau Braz R$ 5.552,33
    01 Lote De Terreno Em São José Da Boa Vista R$ 2.776,16
    01 Lote De Terreno Urbano Em Wenceslau Braz R$ 2.914,54
    01 Lote De Terreno Urbano Em Wenceslau Braz R$ 2.774,94
    01 Imóvel Rural Com 36,78 Hectares R$ 8.664,04
    01 Imóvel Rural Com 39,83 Hectares R$ 10.300,11
    Valor total dos bens declarados:

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  97. Representado(s): CRISTÓVAM ANDRAUS JUNIOR
    - Inquérito Civil nº MPPR-013011000323-8, instaurado em 01/02/2011 Assunto: PATRIMÔNIO PÚBLICO Objeto: Irregularideade na nomeação da Sr João
    Morais da Silva para ocupar cargo comissionado no Município de Wenceslau
    Braz Representante(s): ATAHYDE FERREIRA DOS SANTOS JÚNIOR
    Representado(s): CRISTÓVAM ANDRAUS JUNIOR

    ResponderExcluir
  98. Voce vota num candidato que esta sendo devassodo pelo ministerio publico por diversas irregularidades??? Voce acha que ele teria condições psicologicas de administrar uma cidade com tantos processos assim na cabeça???

    ResponderExcluir
  99. ENTÃO ESTES PROCESSOS É COISA DO TAIDE MESMO NÃO CONSEGUE BRIGAR COM O CRISTOVAM NAS URNAS QUER ARRUMAR UM JEITINHO DE TIRAR ELE, MAIS É UM VAGABUNDO ESTE HOMEM CARTEIRA FRIA É POR ISTO QUE TODA POPULAÇÃO TEM QUE SE REUNIR E NÃO DEIXAR ELE SE REELEGER EM 2012 ESTE NUNCA MAIS DEVE VOLTAR, FORA DE WENCESLAU BRAZ COM ESTA QUADRILHA DE COMUNISTAS

    ResponderExcluir
  100. QUERO VER O CREZIO ESPRICAR ESTA

    Inquérito Civil nº MPPR-013011000381-6, instaurado em 02/02/2011 Assunto:
    PATRIMÔNIO PÚBLICO Objeto: Possíveis irregularidades na Concorrência nº
    003/2005, para o fornecimento de combustíveis pelo Município de Wenceslau Braz
    - Gestão 2005/2008 Representante(s): ATAHYDE FERREIRA DOS SANTOS
    JÚNIOR Representado(s): MUNICÍPIO DE WENCESLAU BRAZ

    ResponderExcluir
  101. 01 Imóvel Rural Com 40,91 Hec Em São José Da Boa Vista R$ 2.605,25

    Tou a fim de comprar essa propriedade do homem laranja, tá muito barato, 40,91 ha por 2.600,00,
    é um bandido mesmo esse homem.

    ResponderExcluir
  102. OLHEM OS PREÇOS QUE O HOMEM LARANJA DECLAROU DAS SUAS PROPRIEDADES, SERÁ QUE ELE VENDE POR ESSES VALORES OU FOI SO PARA BURLAR A RECEITA FEDERAL, QUE NOME DAREMOS PRA UM CIDADÃO??
    BANDIDO OU ESTELIONATÁRIO.





    2 Lotes De Terrenos Nºs 94 E 95 Da Q88 Em Piraquara R$ 16.655,78
    01 Imóvel Urbano Em Wenceslau Braz R$ 3.060,27
    01 Imóvel Urbano Em Wenceslau Braz R$ 3.099,46
    02 Lotes De Terreno Nºs 96 E 97 Em Piraquara R$ 16.655,78
    01 Lote De Terreno Na Praia Grande - Matinhos R$ 832,85
    01 Lote De Terreno Em Wenceslau Braz R$ 5.551,11
    08 Alq E 90 Milesinos De Uma Área Rural Em Wenceslau Braz R$ 17.797,11
    24 Alq De Terra Em Wenceslau Braz R$ 53.393,78
    Imóvel Rural Com 16,64 Hac Na Faz Ribeirão Do Pinhal R$ 8.000,31
    01 Imóvel Rural Com 40,91 Hec Em São José Da Boa Vista R$ 2.605,25
    01 Imóvel Rural Com 17,52 Hectares Em São José Da Boa Vista R$ 6.669,44
    Imóvel Residencial Em Wenceslau Braz R$ 53.392,56
    01 Imóvel Rural Com 7,86 Hectares Em São José Da Boa Vista R$ 2.605,25
    01 Imóvel Rural Com 7,26 Hectares Em São José Da Boa Vista R$ 4.689,45
    01 Imóvel Rural Com 41,41 Hectares Em São José Da Boa Vista R$ 1.771,57
    01 Terminal De Telefone Fixo Nº 3528-1858 R$ 3.011,29
    01 Automóvel Vw Karmanguia Ano 74 R$ 2.081,82
    Capital Social Na Empresa Cristovam Andraus Junior & Cia Ltda. R$ 4.164,86
    Capital Social Na Empresa Cristovam Andraus Junior 7 Cia Ltda. R$ 808,97
    01 Lote De Terreno Contendo Uma Casa De Alvenaria R$ 2.179,91
    01 Lote De Terreno Em Wenceslau Braz R$ 5.552,33
    01 Lote De Terreno Em São José Da Boa Vista R$ 2.776,16
    01 Lote De Terreno Urbano Em Wenceslau Braz R$ 2.914,54
    01 Lote De Terreno Urbano Em Wenceslau Braz R$ 2.774,94EDADES, SERÁ QUE PARA VENDER ELE USA ESSES VALORES, É UM VERDADEIRO BANDIDO E ESTILIONATÁRIO.

    ResponderExcluir
  103. - Inquérito Civil nº MPPR-013011000432-7, instaurado em 03/02/2011 Assunto:
    PATRIMÔNIO PÚBLICO Objeto: Possível contratação irregular do senhor Fernando Maluf pelo Município de Wenceslau Braz Representante(s): PROMOTORIA DE JUSTIÇA DA COMARCA DE WENCESLAU BRAZ Representado(s):
    MUNICÍPIO DE WENCESLAU BRAZ

    ResponderExcluir
  104. AI QUE GOSTOSO, AQUI QUE NESSE BLOG MOSTRA QUE NINGUEM VALE NADA, É TODOS BANDIDOS NÃO ESCAPA NINGUEM, EU VOU TER QUE ENTRAR NESSES TIMES PARA VER SE EU TAMBÉM GANHO UM DINHEIRINHO FÁCIL.

    ResponderExcluir
  105. CONTE AI PARA NÓIS QUEM SÃO AS PIRIGUETES PRA VER SE EU CONSIGO PEGAR ELAS TBÉM..TOU SOBRANDO ENERGIA....SE ALGUMA TIVER INTERESSE MANDE ME UM EMAIL, E NÃO IRÁ SE ARREPENDER.

    gallo.jose@r7.com

    ResponderExcluir
  106. DECLARAÇÃO DE BENS.
    MINHA NOSSA, COMO PODE UMA BARBARIDADE DESSA...ESSE CRISTOVAM ZOMBA DA JUSTIÇA E DA NOSSA INTELIGENÇIA.TERRENOS COM PREÇOS MENOS DE 1 MIL REAIS, FAZENDA A PREÇO DE BANANAS, COMO PODE O MINISTÉRIO PUBLICO E A JUSTIÇA ELEITORIAL, FECHAR OS OLHOS PRA ESSA BARBARIDADE. ISSO É CHAMAR O MINISTÉRIO PÚBLICO E A JUSTIÇA BRASILEIRA DE TROUXAS E NOS ELEITORES DESSA PESSOA, DE IDIOTAS. AINDA TEM GENTE Q VEM AQUI NESSE BLOG, DEFENDER ESSE PSEUDO ADMINISTRADOR. FICO AQUI IMAGINANDO O ELE DEVE TER FEITO QD TAVA NA ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA DE WB . POR ISSO Q NUNCA TINHA DINHEIRO PRA NADA. POR ISSO ELE SEMPRE USAVA OS MSM ARGUMENTOS...QUEM ESPEROU 8 ANOS DA CAROLINA, VAI ESPERAR MAIS 8 DA MINHA GESTÃO. FICA AQUI MEU APELO A JUSTIÇA FEDERAL, FAZER UM PENTE FINO, NOS NEGOCIOS DESSE PSEUDO EMPRESÁRIO.

    ResponderExcluir
  107. Será que a quadrilha do homem laranja vai estar hoje no bingo da apae??
    Se eles forem vou deixar minha carteira guardada em casa e vou deixar alguem cuidando dos meus filhos não dá para levar.
    4 de setembro de 2011 14:29

    OS UNICOS LADRÃO,BANDIDOS QUE ESTÃO ROUBANDO O MUNICIPIO HOJE,EM ATIVIDADES, QUE EU SEI É A QUADRILHA DO HOMEM DA CARTEIRA DE MOTORISTA FRIA.

    ResponderExcluir
  108. Tem um lote declarado por 2.000,00 que o homem laranja tá pedindo 150.000,00 é MP nesse homem não tem jeito, se ele for pref. vai vender a prefeitura e o hospital, pode ter certeza, aliás ele já queria vender o ginásio de esportes, só não vendeu por que não tinha documentos.

    ResponderExcluir
  109. PREFEITO ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  110. PREFEITO ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  111. PREFEITO ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  112. PREFEITO ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  113. PREFEITO ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  114. PREFEITO ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  115. PREFEITO ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  116. O TIO HOMEM LARANJA ONDE TEM TERRENOS NESSES PREÇOS EU TBÉM QUERO COMPRAR...

    ResponderExcluir
  117. PREFEITO ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  118. O TIO CRIS É UM HOMEM BONZINHO FEZ UM PREÇINHO MUITO BOM DO SEUS IMÓVEIS QUE É PARA O POVO TER CASAS PARA MORAR.

    ResponderExcluir
  119. TEM ALGUM CONTADOR PARA ME EXPLICAR COMO EU FAÇO PARA TER UMA DECLARAÇÃO SEMELHANTE AO DO HOMEM LARANJA, PODE DECLAR OS BENS NESSES VALORES NÃO TEM PROBLEMA???

    ResponderExcluir
  120. HOMEM LARANJA ME PASSE O TEL. DO SEU CONTADOR, VOU PEDIR PARA ELE FAZER A MINHA DECLARAÇÃO NO ANO QUE VEM.

    ResponderExcluir
  121. VIU VCS SÓ TEM ESSA DENUNCIA CONTRA O TAIDINHO??
    SE FOR COLOCAR DO HOMEM LARANJA NÃO VAI CABER NO BLOG..

    ResponderExcluir
  122. TIO CRIS ESTÁ FAZENDO UMA OFERTA PARA VENDAS DO SEU TERRENO, COM ATÉ 300% DE DESCONTOS, CONFIRA A LISTA ACIMA.

    ResponderExcluir
  123. SE TIVESSE PROPRIEDADE RURAL NAQUELES PREÇOS QUE O HOMEM LARANJA DECLAROU NÃO EXISTIRIA SEM TERRA, ACABARIA O PROBLEMA DE TERRAS NO BRASIL.

    ResponderExcluir
  124. Publicado no AOTC Nº 92 de 30/03/2007
    ACÓRDÃO Nº 252/07 - Tribunal Pleno
    PROCESSOS N º : 297381/04 e 297390/04
    ENTIDADES : PODER EXECUTIVO E PODER LEGISLATIVO DO
    MUNICÍPIO DE WENCESLAU BRAZ
    INTERESSADOS: CAROLINA BATISTÃO DE SOUZA e ATHAYDE
    FERREIRA SANTOS JUNIOR
    ASSUNTO : RECURSOS DE REVISTA
    RELATOR : Auditor THIAGO BARBOSA CORDEIRO
    EMENTA: Recursos de revista contra a
    Resolução nº 2701/04, que recomendou a desaprovação das
    contas do Executivo Municipal de Wenceslau Braz,
    referentes ao exercício de 2001, e contra o Acórdão nº
    1763/04, que julgou desaprovadas as contas do Legislativo
    do Município, referentes ao mesmo exercício. Acatamento
    de preliminar de nulidade das decisões citadas, face ao
    cerceamento de defesa dos responsáveis.
    RELATÓRIO
    1. Analisa-se dois recursos de revista, apresentados por Carolina Batistão de
    Souza, Ex-Prefeita do Município de Wenceslau Braz, e por Athayde Ferreira Santos Junior,
    Ex-Presidente do Legislativo do Município, que visam, respectivamente, à reforma da
    Resolução nº 2701/04 desta Corte, que recomendou a desaprovação das contas do Executivo
    Municipal referentes ao exercício financeiro de 2001, e do Acórdão nº 1763/04, que julgou
    desaprovadas as contas do Legislativo Municipal, referentes ao mesmo exercício.

    ResponderExcluir
  125. Um coelhinho felpudo estava fazendo suas necessidades matinais quando olha para o lado, e vê um enorme urso fazendo o mesmo.
    O urso se vira para ele e diz: - Hei, coelhinho, você solta pêlos?
    O coelhinho, vaidoso e indignado, respondeu:
    - De jeito nenhum, venho de uma linhagem muito boa...
    Então o urso pegou o coelhinho e limpou a bunda com ele.
    MORAL DA HISTÓRIA:
    CUIDADO COM AS RESPOSTAS PRECIPITADAS, PENSE BEM NAS
    POSSÍVEIS CONSEQÜÊNCIAS ANTES DE RESPONDER!
    No dia seguinte, o leão, ao passar pelo urso diz:
    - Aí, hein, seu urso! Com toda essa pinta de bravo, fortão, bombado...!
    Te vi ontem, dando o rabo prum coelhinho felpudo....
    Já contei pra todo mundo!!!
    MORAL DA MORAL:
    VOCÊ PODE ATÉ SACANEAR ALGUÉM, MAS LEMBRE-SE QUE SEMPRE EXISTE ALGUÉM MAIS FILHO DA PUTA QUE VOCÊ!
    'O problema do Brasil é que, quem elege os governantes não é o pessoal que lê jornal, mas quem limpa a bunda com ele!'

    Te cuida Taidinho - fica rebolando na pista que sempre tem um te olhando

    ResponderExcluir
  126. Anônimo disse...
    VIU VCS SÓ TEM ESSA DENUNCIA CONTRA O TAIDINHO??
    SE FOR COLOCAR DO HOMEM LARANJA NÃO VAI CABER NO BLOG..

    4 DE SETEMBRO DE 2011 16:15

    É QUE SOMENTE ESTA DENUNCIA DO TAIDINHO VALE POR 50 DA DO CRISTOVAM, E AS PROVAS NÃO SÃO SÓ ESTAS OLHEM O MEGANE AMASSADO E CHEIO DE MULTAS ISTO TE DIZ ALGUMA COISA? OU O HOMEM NÃO ENTENDE MERDA NENHUMA DE LEIS DE TRANSITO?

    ResponderExcluir
  127. secretario da saude alexandre não quer liberar medicamentos.será que ele quer para ele ou tá embolçando?o famoso prefeito bem que poderia despaxar este encosto para lá pois é pior que macumba.some alexandre.volta para ibaiti

    ResponderExcluir
  128. Resposta ao Zé Ruela de :4 DE SETEMBRO DE 2011 15:13
    Babaca, pelo jeito voce nao abe o que é IR - Imposto de Renda, pois se soubesse nao escreveroa asneiras. O valor declarado no IR é historico, ou seja é da data que foi adquirido e nao precisa fazer correçoes..seu idiota, isto nao significa que o imovel ou seja o que for vale isto ou aquilo, se informe seu IDIOTA..pra nao escrever asneira!

    ResponderExcluir
  129. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  130. TAIDE SE PREOCUPE COM A CIDADE E NÃO COM O CRISTOVAM, SE PREOCUPE COM AS VILAS ABANDONADAS, COM A FALTA DE MÉDICOS DE REMÉDIOS E DE PESSOAS CAPACITADAS NA SAÚDE, SE PREOCUPE COM OS BURACOS DO CENTRO DA CIDADE, SE PREOCUPE EM CUMPRIR COM AS PROMESSAS FEITAS EM CAMPANHA E TEREMOS UMA CIDADE MELHOR.

    ResponderExcluir
  131. A pior besteira que esta cidade já teve foi a de eleger um prefeito Comunista, coisa que não deve acontecer nunca mais!!!

    ResponderExcluir
  132. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  133. Resposta ao Zé Ruela de :4 DE SETEMBRO DE 2011 15:13
    Babaca, pelo jeito voce nao abe o que é IR - Imposto de Renda, pois se soubesse nao escreveroa asneiras. O valor declarado no IR é historico, ou seja é da data que foi adquirido e nao precisa fazer correçoes..seu idiota, isto nao significa que o imovel ou seja o que for vale isto ou aquilo, se informe seu IDIOTA..pra nao escrever asneira!


    É CLARO, VC TEM QUE DEFENDER SEU CHEFE, TALVEZ SEJA UM DOS LARANJA, MAIS EU DECLARO TODO ANO E TEM SIM QUE CORRIGIR OS VALORES, SENÃO QDO VC VENDER O IMÓVEL VAI APARECER GANHO DE CAPITAL E VC PRECISA PAGAR O IMPOSTO DE RENDA SIM, QUALQUER CIDADÃO QUE DECLARA SABE DISSO AMIGO, ENTÃO NÃO VENHA QUERER MENTIR SÓ PARA DEFENDER O SEU CHEFE.

    ResponderExcluir
  134. É QUE SOMENTE ESTA DENUNCIA DO TAIDINHO VALE POR 50 DA DO CRISTOVAM, E AS PROVAS NÃO SÃO SÓ ESTAS OLHEM O MEGANE AMASSADO E CHEIO DE MULTAS ISTO TE DIZ ALGUMA COISA? OU O HOMEM NÃO ENTENDE MERDA NENHUMA DE LEIS DE TRANSITO?


    EU NÃO SEI A MATEMÁTIMA QUE VC USA, MAIS CONCORDO COM VC 26 PROCESSOS E MAIS UMA DECLARAÇÃO FAJUTA É MENOS DO QUE 1 DENUNCIA QUE JÁ ESTÁ ARQUIVADA.

    ResponderExcluir
  135. Parabéns ao enfermeiro Pinico que acabou de fazer um parto na rua e olha que tinha varias pessoas observando, parabéns.

    ResponderExcluir
  136. CONTADOR DO HOMEM LARANJA
    PRECISO URGENTE DO TELEFONE DO CONTADOR DO HOMEM LARANJA. PRECISO FAZER UMAS FALCATRUAS NA MINHA DECLARAÇÃO DE IR..SERÁ Q ESSE CONTADOR NÃO SERIA O TUNHECA. SE ALGUÉM SOUBER TB DO TELEFONE DAS IMOBILIARIAS, POR FAVOR, PRECISO URGENTE. SE O HOMEM LARANJA PODE, TD MUNDO PODE. ESSE HOMEM PROCESSOS, É UM CARA DE PAU MSM. FALOU TANTO DA CAROLINA, MAS ELE É MT PIOR. TB O Q ESPERAR DE UM HOMEM Q BATEU NO PROPRIO PAI, POR CAUSA DA HERANÇA, DEVERIA ESTAR ATRAS DAS GRADES, VENDO O SOL NASCER QUADRADO.

    ResponderExcluir
  137. É QUE SOMENTE ESTA DENUNCIA DO TAIDINHO VALE POR 50 DA DO CRISTOVAM, E AS PROVAS NÃO SÃO SÓ ESTAS OLHEM O MEGANE AMASSADO E CHEIO DE MULTAS ISTO TE DIZ ALGUMA COISA? OU O HOMEM NÃO ENTENDE MERDA NENHUMA DE LEIS DE TRANSITO?


    EU NÃO SEI A MATEMÁTIMA QUE VC USA, MAIS CONCORDO COM VC 26 PROCESSOS E MAIS UMA DECLARAÇÃO FAJUTA É MENOS DO QUE 1 DENUNCIA QUE JÁ ESTÁ ARQUIVADA.

    4 DE SETEMBRO DE 2011 19:24

    ESTÁ ARQUIVADA SIM, ESTE É O MEDO DOS COMUNISTAS DO CRISTOVAM SE ELEGER EM 2012, POIS ELE IRÁ ABRIR ESTE PROCESSO, E IRÁ COLOCAR NA CADEIA O HOMEM CARTEIRA FRIA E TODA QUADRILHA DE COMUNISTAS

    ResponderExcluir
  138. O DESESPERO ESTÁ TOMANDO CONTA DOS COMUNISTAS, NA FESTA DA APAE TODOS ESTES DIAS O CRISTOVAM FOI BEM TRATADO PARECIA QUE ELE ERA O PREFEITO, E FOI TRATADO BEM PELO POVO, POR TODOS QUE POR ELE PASSAVAM E QUANTO AO TAIDE! COITADO PARECIA UM ZÉ NINGUÉM, O CRISTOVAM TEM AMIGOS, TEM PESSOAS QUE GOSTAM DELE, COM OU SEM PROCESSOS, QUAL A DIFERENÇA DO TAIDE SEM PROCESSOS COM O POVO? E DO CRISTOVAM COM PROCESSOS COM O POVO? SE O CRISTOVAM TEM ALGUMA COISA COM A JUSTIÇA É PROBLEMA DELE, O QUE LEVA EM CONTA É O QUE ELE ESTÁ FAZENDO EM PROL DO POVO, DOS MAIS HUMILDES, COISA QUE O SR ATAIDE ARROTOU NA ELEIÇÃO E PROMETEU UM MONTE DE COISAS E NÃO FEZ MERDA NENHUMA, ALGUMA COISA QUE ESTÁ SENDO FEITO COMO ESCOLA, BOMBEIRO E OUTROS SÃO PROJETOS DO CRISTOVAM E DO ROMANELLI, PORTANTO QUEIRA OS COMUNISTAS OU NÃO É CRISTOVAM EM 2012!!!

    ResponderExcluir
  139. Anônimo disse...
    Parabéns ao enfermeiro Pinico que acabou de fazer um parto na rua e olha que tinha varias pessoas observando, parabéns.

    4 DE SETEMBRO DE 2011 20:03

    EU ESTAVA PERTO DA CASA DESTA SENHORA É UMA LINDA MENINA, ESTOUROU A BOLSA E NÃO DEU TEMPO DE CORRER PARA O HOSPITAL.

    ResponderExcluir
  140. QUAL A NOVIDADE QUE OS COMUNISTAS TEM CONTRA O CRISTOVAM PARA AGORA E PARA A CAMPANHA EM 2012?

    PROCESSOS, BATEU NO PAI? VIREM O DISCO O POVO JÁ ESTÃO ENJOADOS DAS MESMAS EM CONTRA PARTIDA DOS COMUNISTAS TEM UM MONTE DE COISAS PARA A CAMPANHA COM FOTOS, GRAVAÇÕES E DOCUMENTOS, NÃO ADIANTA DESCARTAR AGORA COMO ELES QUEREM AI IRIAM TENTAR SE DEFENDER! FALEM O QUE QUISEREM NA HORA EXATA VOCÊS VERÃO QUEM É CRISTOVAM NA ORDEM DO DIA, ALIÁS ELE NEM ESTÁ PREOCUPADO COM TUDO ISTO, A SUA PREOCUPAÇÃO NO MOMENTO É COM A POPULAÇÃO COM O BEM ESTAR DO POVO, ESPEREM 2012 CHEGAR E TODOS VERÃO A VERDADEIRA HISTÓRIA DOS COMUNISTAS...

    ResponderExcluir
  141. PREFEITO ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  142. PREFEITO ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  143. PREFEITO ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  144. Contra a reeleição, Cristovam 2012

    ResponderExcluir
  145. Você está feio de amigos em Adriano! O Marcelo até que vai mais o outro????

    ResponderExcluir
  146. Muito bommmmmmm anonimo das 16:18 - agora resta saber se o prefa é o coelhinho ou o urso pimpão ...

    ResponderExcluir
  147. ué não falaram que o cristovam não tinha nada no nome dele ? e essa relação ? só que voces comunistas tem que saber que essa relação é com preços na época da compra. DEIXEM DE SER MALDOSOS E QUERER DENEGRIR A IMAGEM DO TIO CRIS . ENQUANTO VOCES ESTÃO SE PREOCUPANDO COM O TIO CRIS ACONTECE TRAGÉDIAS COMO A DA TEREZINHA E AGORA ESSE PARTO NO MEIO DA RUA . Cuidem de administra agora porque o tio cris vai cuidar de voces depois. O TIO CRIS JA FALOU PRA TODO MUNDO ESCUTAR " QUERO UM DEBATE EM PRAÇA PUBLICA COM ESSES COMUNISTAS " . DAÍ AO VIVO E NA FRENTE DO POVO NÓS VAMOS SABER QUEM É O BONZÃO.

    ResponderExcluir
  148. AGUARDEM EM 2.012 SENSACIONAL DEBATE EMNTRE OS CANDIDATOS A PREFEITO NA PRAÇA DOS FESTEJOS. VAMOS DEBATER IDÉIAS E PROJETOS PARA WENCESLAU E TEREMOS OS CANDIDATOS AO VIVO DIANTE DO POVO. NÃO VOTE EM CANDIDATO QUE FUJIR DO DEBATE .

    ResponderExcluir
  149. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  150. CAROLINA, CESAR SANTUCCI, CRISTOVAO, THAIDI, WB TA VIRANDO CURVA DE RIO, TUDO QUE NAO PRESTA ASSUME A PREFEITURA, UNICO QUE SE SALVA É O EX PREFEITO GEMIM, O RESTO JOGAR NO RIO COM UM SACO PERDE O SACO!!!

    ResponderExcluir
  151. e ai gostei da sua ress adriano abraço

    ResponderExcluir
  152. olha adriano tenho poucas lembranças deste tal de ariosil quiz enalteçer voçe ta tudo certo que disse menos que trabalhou na fm em wençeslau braz viemos quase juntos para p grossa a 20 anos mais ou menos o a politica em w braz nem vou comentar porque odeio infelismente wençeslau para no tempo nao se distaca em nada e uma çidade morta as pessoas nao fazen nada pra elevar o nome de weçeslau pra frente nao tenho a menor vontade de ir la nao pelos meus amigos mas por essa pessoas que nao mudam a cara da çidade wençesla pareçe aquelas cidades do velho oeste esqueçida

    ResponderExcluir