segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Café: Taide anuncia investimentos de 10 milhões na city

No programa de hoje o prefeito disse que anda resolvendo muitas questões de moradias e auxiliando os próximos, mas sem demagogia. Porque é honesto e trabalha pelo povo de Wenceslau.


O discurso é sempre igual
Em período de eleição.
O povo segue enganado,
Não esboça reação.
E o Taide vai no rádio
Com a mesma falação:

"A minha gestão será
De progresso e melhorias.
Eu vou ajudar os pobres,
Construindo moradias,
Pois meu governo será
Dedicado às minorias.

Meu programa de governo
Define com precisão
de como governarei,
Dando total atenção
Principalmente pra Claudinha,
pro Nicolau e João Menegon



Honrarei o meu mandato
Em prol da democracia;
O blog do Ariozil será livre,
Pois ela nos auxilia,
Denunciando as mazelas
Presentes à luz do dia".
O prefe disse também que Wenceslau é um verdadeiro canteiro de obras, um governo de trabalho e honestidade, “estamos aqui pra trabalhar e vamos continuar trabalhando sem mostrar desespero pelo poder”. Contou que esteve em Curitiba com o deputado Andre Vargas,
criticou os deputados que sempre levaram votos, mas não fizeram nada. Disse que na última eleição pra deputado teve uma campanha vitoriosa com seus candidatos.
Disse que já construiu 35 casas e que serão construídas mais 100 casas e que logo vai começar a fazer a lista dos interessados.  “Vamos resolver o problema habitacional de Wenceslau Braz pra toda família ter dignidade pra morar”.
O prefe prometeu 51 kms de rede de esgoto: “vamos fechar o município de Wenceslau Braz, serão 10 milhões de reais, a cidade vai resolver o problema de saneamento básico, antigamente se fazia uma pinguela pra dizer que era ponte”. Disse que conseguiu a renovação do contrato do IBC para mais 10 anos.
 Taide anunciou que começou o recape do asfalto pela Rua Getulio Vargas e que já estão levantando as bocas-de-lobo.
O prefe repetiu o que disse na semana passada dizendo que: “tem pessoas tão transtornada por poder e que o governador anda preocupado com pessoas que não trabalham, recebem do estado e não tem a dignidade de trabalhar, pegam pessoas fracas com problemas na cabeça que são outras que também não trabalham e ficam mentindo pelas esquinas”.
Nos finalmente o prefeito disse que o programa esta aberto; “venham me questionar, venham falar sobre os processos”. Desafiou o prefe.
O prefe encerrou o programa mandando um abraço para o pessoal da Vila Verde e disse que vai deixar o lugar como merece.
O  S E G R E D O
Peça seu exemplar ainda hoje e receba em sua casa!
O livro mais vendido de todos os tempos!
Ele vai mudar sua vida!
Pagamento a vista ou com cheque pré para 30 dias.
Aproveite!
De R$ 49,80 por R$ 39,80
mande um e-mail para: wenceslaubrazshopping@hotmail.com


85 comentários:

  1. ARIOZIL ELE DISSE TER UM MILHÃO PRA O ASFALTO E FOI FEITO MAIS O EMPRÉSTIMO DE UM MILHÃO E OS 800 MIL? NÃO ERA UM MILHÃO E OITOCENTOS? QUEM É O BIRRO NA ORDEM DO DIA?

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que o Governador agora virou fiscal do trabalho? Ou ele está fiscalizando somente o Cristovam?

    ResponderExcluir
  3. O prefe encerrou o programa mandando um abraço para o pessoal da Vila Verde e disse que vai deixar o lugar como merece.

    PREFEITO NÃO VÁ QUERER TIRAR O ASFALTO DA VILA VERDE E COLOCAR PEDRA, LEMBRE-SE BEM O SENHOR É CONTRA ESTE TIPO DE COISA.

    ResponderExcluir
  4. Disse que já construiu 35 casas e que serão construídas mais 100 casas e que logo vai começar a fazer a lista dos interessados.

    BOM É QUE O TAIDE ESTÁ REPARTINDO AS CASAS, CONSTROE A METADE EM UM LUGAR E A METADE EM OUTRO, DESTAS 35 CASAS DÁ PRA ELE FAZER 70 CASAS, RESTA SABER SE OS MORADORES IRÃO CONSEGUIR MORAL NUM POMBAL DAQUELES, NÃO DÁ PRA TER CARRO, NÃO DÁ PRA FAZER UM CHURRASQUINHO, SE DER UM PEIDO O VIZINHO OUVE, ESTAS SÃO AS CASAS DO TAIDE.

    ResponderExcluir
  5. Ele fala,fala,mas mão mostra nada,disse que em
    90 dias o predio do coopo de bombeiro estava
    pronto,ja se passou os 90,se estiver pronto nos mostra aonde,eu ando direto em toda a cidade e até agora não vi nada e as casas que esta sendo construidas,até agora vi umas 06 casas de pomba la na vila Toyoki.
    mentiras,mentiras e mentiras tem perna curta.

    ResponderExcluir
  6. Verdadede,ele falou que tinha repassado para o
    Roberto Gil,se não me engano 400 mil para construção do predio do corpo de bombeiro e com 90 dias estaria pronto,E o pior que o povo acredita.Misericordia quantas mentiras.

    ResponderExcluir
  7. QUEM GOSTA DO PREF SÂO OS MÈDICOS DE CAMPO LARGO, QUE DIZ QUE AQUI TEM UM PREFEITO ICOPETENTE QUE NÂO ADMISTRA NEM A CASA DELE. PONHA UM SECRETARIO DE SAUDE DE MERDA QUE SÒ SABE PEGAR O DINHEIRO DO POVO, E DEIXA AS PESSOAS MORRER A MINGA ? CONTA AI TARCIO DA COMIDA DE RABO QUE O MÈDICO DEU EM VOCE SEU SECRETARIO DE BOSTA.

    ResponderExcluir
  8. PREFEITO VOCE È UM MOSTRO FALO?

    ResponderExcluir
  9. ESTE INCOMPETENTE SÓ SABE FALAR EM ADMINISTRAÇÃO PASSADA, SÓ FALA EM CRISTOVAM, TEM TANTO MEDO ASSIM PORQUE? SERÁ QUE NÃO TEM CARUNCHO NESTE FUBÁ? O GOVERNADOR NÃO ESTÁ NEM AI SE O JOÃO TRABALHA OU NÃO TRABALHA E NA REALIDADE O CRISTOVAM PODE ATÉ NÃO ESTAR EM SEU ESCRITÓRIO, MAS ESTÁ TRABALHANDO SIM PARA O GOVERNADOR, O QUANTO O CRISTOVAM TEM AJUDADO A NOSSA POPULAÇÃO E COM A AJUDA DE QUEM O COMUNISTA BURRO? COM A AJUDA DO GOVERNADOR, DO ZÉ DO POVO, DO ROMANELLI, VAI LÁ TAIDE FALE PARA O GOVERNADOR QUE O CRISTOVAM ESTÁ ENTREGANDO CADEIRAS DE RODAS NO NOME DELE, SE A NOSSA SAÚDE NÃO FOSSE UMA MERDA NÃO PRECISARIA O CRISTOVAM FAZER ISTO...

    ResponderExcluir
  10. O prefe encerrou o programa mandando um abraço para o pessoal da Vila Verde e disse que vai deixar o lugar como merece.

    A VILA VERDE JÁ ESTÁ COMO MERECE, AQUELE ABANDONO DA VILA JÁ É PARA A BURRICE DOS ELEITORES DE LÁ ACREDITAREM NA PROMESSA DO TAIDE, QUE VAI ENROLAR E ENROLAR ATÉ O FIM DA VIDA ESTA HISTÓRIA DE REDE DE ESGOTO TINHA QUE SER INVESTIGADA QUE DEVE TER COISA ERRADA AI.

    ResponderExcluir
  11. A poucos dias eu vi o Homem Carteira Fria e o Ivam, passando pelo pasto da Sofia, as cabritas até encarou eles...

    ResponderExcluir
  12. Não aquento mais este programa café com bobagem quando será que vai assumir a nova direção da rádio? Vou conversar com eles.

    ResponderExcluir
  13. UAI-SO NOIS VOTEMO NO ÓMI NOIS AGORA VAMO TE QUE QUENTA,NÉ MENO

    ResponderExcluir
  14. Ariozil tenho as duas fotos aqui comigo do onibus da saúde aí de wb, estacionado irregulatmente aqui em ctba, semana passada, nao quer postar ai?
    Laercio ctba/pr

    ResponderExcluir
  15. vai fazer esgoto porque é mais uma renda pra sanepar . a conta pra quem tem esgoto dobra de valor. vai deichar a sanepar mais rica ainda . tira dinheiro dos pobres para encher o rabo dos ricos . governo das elites dos endinherados .

    ResponderExcluir
  16. Laércio, falei com o Ariozil e ele disse que publica as fotos sim, pode mandar no email....ariozil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. FOI JÁ NO DIA 12 DE OUTUBRO DE 2.008 , NA ENTRADA DE NOSSA SENHORA NO GINAZIO DE ESPORTES QUANDO O SEU CRISTOVAM E DONA ROSE ENTRARAM JUNTOS COM A IMAGEM E AS BANDEIRAS, QUE O POVO COMEÇOU A VER A BESTEIRA QUE TINHA FEITO. NÃO VIMOS DESDE AQUELA ÉPOCA OS COMUNISTAS EM NENHUMA IGREJA . AGORA, TODA SEGUNDA FICAM FALANDO DA ADMISTRAÇÃO PASSADA E É A MESMA LADAINHA . ALGUÉM PRECISA LEMBRAR OS COMUNISTAS QUE JA SE PASSARAM 3 ANOS E MEIO E ESTÁ NAA HORA DOS COMUNISTAS CUIDAREM DA CIDADE. ANTES, DURANTE E DEPOIS DO MANDATO, SEU CRISTOVAM PARTICIPA DE TODAS AS FESTAS E TAMBÉM DAS SUAS OBRIGAÇÕES RELIGIOSAS COMO CATÓLICO QUE É. CUIDEM DA CIDADE E NÃO PROCUREM DESVIAR A ATENÇÃO DOS NOSSOS PROBLEMAS, QUE VOCES JA MOSTRARAM A FALTA DE CAPACIDADE PARA RESOLVER E ESQUEÇAM DA VIDA DOS OUTROS. SÃO OS COMUNISTAS QUE GANHARAM A ELEIÇÃO ? POIS OS COMUNISTAS QUE TRABALHEM PARA RESOLVER OS PROBLEMAS. SENÃO SAIAM DAÍ E DEIXHE O SEU CRISTOVAM ASSUMIR E TRABALHAR PELO POVO, COISA QUE ELE CONTINUA FAZENDO MESMO NÃO SENDO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  18. O prefeito devia dizer que na radio porque que o vice dele não aparece em nada. como é que o prefeito vai voltar apedir voto se o vice não estiver junto . vai ser duro de esplicar . SE O VICE FOR PEDIR VOTO VAI LEVAR UM MONTE DE COBRANÇA. SE NÃO FOR QUEM VAI LEVAR UM MONTE DE COBRANÇA É O PREFEITO . MENTIRAM AGORA QUERO VER COMO VAI FICAR .

    ResponderExcluir
  19. Confesso que votei no Taide e já estou com o saco cheio dele, este não pega nunca mais o meu voto, incompetente...

    ResponderExcluir
  20. Como disse o Irineu em seu blog, Prefeito Enrolão, só sabe enrolar a população!

    ResponderExcluir
  21. se o tio cris ta morto politicamente porque ficam se preocupando com ele ?

    ResponderExcluir
  22. Nos finalmente o prefeito disse que o programa esta aberto; “venham me questionar, venham falar sobre os processos


    VIGI SERÁ QUE O TAIDI VAI FALAR DOS PROCESSO DA CARTEIRA FRIA?

    ResponderExcluir
  23. PREFEITO FALA NO PROGRAMA QUE ADORA A VILA VERDE
    PORQUE SERÁ HEIN?

    ResponderExcluir
  24. Resposta ao anonimo das 14:22

    Isso é amor antigo...
    o homi ta apaxonado pelo tio cris

    ResponderExcluir
  25. antigamente se fazia uma pinguela pra dizer que era ponte”....


    ASSIM VOCE E A TIA CAROL TIVESSE FEITO PINGUELAS IGUAL AQUELA DO MATADOURO...
    VEIO A CHUVA CAIU CASA RODOU BARRANCO E A PINGUELA TÁ LÁ FORTE FIRME
    BEM FEITA
    VAGABUNDO NENHUM TINHA FEITO ANTES
    PORQUE OS FUNCIONARIOS DO PÁTIO QUE FIZERAM AQUELA PONTE NÃO SÃO VAGABUNDOS
    SÃO TRABALHADORES E FAZEM AS COISAS BEM FEITAS

    ENTÃO SENHOR PREFEITO LAVE A BOCA PRA FALAR DAQUILO QUE OS COITADO BRAÇAL FAZEM NA CIDADE.

    P POVO AQUI DO MATADOURO É UMA PONTE SIM
    QUE LIGA UMA VILA NA OUTRA
    OU VOCE NAO SABE O QUE É PONTE?

    ResponderExcluir
  26. tem pessoas tão transtornada por poder e que o governador anda preocupado com pessoas que não trabalham, recebem do estado e não tem a dignidade de trabalhar, pegam pessoas fracas com problemas na cabeça que são outras que também não trabalham e ficam mentindo pelas esquinas

    RESPOSTA
    É O SEU CASO PREFEITO PEGA OS TONTO FAIS CGURRASQUINHO NA CASA DELES E ELES PENSAM QUE VOCE GOSTA DELES.
    VOCE É FALSO
    VOCE SIM ANDA TRANSTORNADO PELO PODER
    ISSO PORQUE VOCE É CONTRA REELEIÇÃO IMAGINA SE NAO FOSSE
    SENÃO NÃO IA MENTIR NO RADIO
    CRIA JUIZO MOLEQUE

    ResponderExcluir
  27. Parem de ficar perdendo tempo nesse blog e com essas fofocas todas . Ano que vem , a partir de julho é preciso fazer debates com todos os candidatos pra ver quem realmente é o mais preparado . É preciso que se realiza esses debates entre os candidatos para que o povo possa escolher melhor seus candidatos.

    ResponderExcluir
  28. Taidinho - MUITO melhor que o cristovam --> isto é FATO!

    ResponderExcluir
  29. Anônimo disse...
    Taidinho - MUITO melhor que o cristovam --> isto é FATO!

    5 DE SETEMBRO DE 2011 15:41

    MUITO MELHOR MESMO! PRA MENTIR, FAZER CAGADAS E ENROLAR O POVO, TAIDE SUPERA QUALQUER UM!?

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  31. esse pessoal é muito tonto mesmo o Taidinho pra fazendo as obras porque gosta do povão e ele é contra reeleição portanto ele não pensa em se reeleger.

    ResponderExcluir
  32. SÓ PARA NÃO ESQUECER DA DECLARAÇÃO FRIA DO HOMEM LARANJA.


    Dados eleitorais do candidato
    Cargo disputado:PrefeitoMunicípio onde concorre:Wenceslau BrazUF onde concorre:PRNome na urna:CristovamNúmero eleitoral:15Nome do partido:Partido Do Movimento Democrático BrasileiroSigla/ número do partido: PMDB /15 Nome do vice: Nelson Daniel Coligação: Por Uma Wenceslau Ainda Melhor (PTB / PMDB / PR / DEM / PRP / PSDB) Situação da candidatura:Deferido
    Declaração de bens apresentada à Justiça Eleitoral
    Descrição do bem Valor do bem
    02 Lotes De Terrenos Nºs 94 E 95 Da Q88 Em Piraquara R$ 16.655,78
    01 Imóvel Urbano Em Wenceslau Braz R$ 3.060,27
    01 Imóvel Urbano Em Wenceslau Braz R$ 3.099,46
    02 Lotes De Terreno Nºs 96 E 97 Em Piraquara R$ 16.655,78
    01 Lote De Terreno Na Praia Grande - Matinhos R$ 832,85
    01 Lote De Terreno Em Wenceslau Braz R$ 5.551,11
    08 Alq E 90 Milesinos De Uma Área Rural Em Wenceslau Braz R$ 17.797,11
    24 Alq De Terra Em Wenceslau Braz R$ 53.393,78
    Imóvel Rural Com 16,64 Hac Na Faz Ribeirão Do Pinhal R$ 8.000,31
    01 Imóvel Rural Com 40,91 Hec Em São José Da Boa Vista R$ 2.605,25
    01 Imóvel Rural Com 17,52 Hectares Em São José Da Boa Vista R$ 6.669,44
    Imóvel Residencial Em Wenceslau Braz R$ 53.392,56
    01 Imóvel Rural Com 7,86 Hectares Em São José Da Boa Vista R$ 2.605,25
    01 Imóvel Rural Com 7,26 Hectares Em São José Da Boa Vista R$ 4.689,45
    01 Imóvel Rural Com 41,41 Hectares Em São José Da Boa Vista R$ 1.771,57
    01 Terminal De Telefone Fixo Nº 3528-1858 R$ 3.011,29
    01 Automóvel Vw Karmanguia Ano 74 R$ 2.081,82
    Capital Social Na Empresa Cristovam Andraus Junior & Cia Ltda. R$ 4.164,86
    Capital Social Na Empresa Cristovam Andraus Junior 7 Cia Ltda. R$ 808,97
    01 Lote De Terreno Contendo Uma Casa De Alvenaria R$ 2.179,91
    01 Lote De Terreno Em Wenceslau Braz R$ 5.552,33
    01 Lote De Terreno Em São José Da Boa Vista R$ 2.776,16
    01 Lote De Terreno Urbano Em Wenceslau Braz R$ 2.914,54
    01 Lote De Terreno Urbano Em Wenceslau Braz R$ 2.774,94
    01 Imóvel Rural Com 36,78 Hectares R$ 8.664,04
    01 Imóvel Rural Com 39,83 Hectares R$ 10.300,11
    Valor total dos bens declarados:

    4 de setembro de 2011 14:37
    Anônimo disse...

    ResponderExcluir
  33. FOI JÁ NO DIA 12 DE OUTUBRO DE 2.008 , NA ENTRADA DE NOSSA SENHORA NO GINAZIO DE ESPORTES QUANDO O SEU CRISTOVAM E DONA ROSE ENTRARAM JUNTOS COM A IMAGEM E AS BANDEIRAS, QUE O POVO COMEÇOU A VER A BESTEIRA QUE TINHA FEITO. NÃO VIMOS DESDE AQUELA ÉPOCA OS COMUNISTAS EM NENHUMA IGREJA . AGORA, TODA SEGUNDA FICAM FALANDO DA ADMISTRAÇÃO PASSADA E É A MESMA LADAINHA . ALGUÉM PRECISA LEMBRAR OS COMUNISTAS QUE JA SE PASSARAM 3 ANOS E MEIO E ESTÁ NAA HORA DOS COMUNISTAS CUIDAREM DA CIDADE. ANTES, DURANTE E DEPOIS DO MANDATO, SEU CRISTOVAM PARTICIPA DE TODAS AS FESTAS


    SERÁ QUE O HOMEM LARANJA CONFESSOU PARA OS PADRES OS 26 PROCESSOS QUE ELE TEM, A DECLARAÇÃO FRIA QUE ELE FEZ QDO FOI CANDIDATO, QUE ELE BATEU NO PAI POR CAUSA DE HERANÇA.

    ResponderExcluir
  34. A entrega das chaves às famílias beneficiadas foi feira em clima de festa. O presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche e o secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Luiz Cláudio Romanelli entregaram oficialmente as chaves às famílias beneficiadas, acompanhados de várias outras autoridades.



    ESSE SAFADO, JAGUARA SEM VERGONHA, QUADRILHEIRO DO HOMEM LARANJA CHAMADO ROUBANELLI ENTREGA CASA PARA CONSELHEIRO MAIRINCK E JUNDIAI, ESSE SALÁFRARIO NUNCA TROUXE SEQUER UMA CASINHA DE POMBA PARA WENCESLAU, MESMO NA ÉPOCA DO CRISTOVAM, QUEM MANDA ESSE POVO BURRO VOTAR, TEM QUE SE FUDER..

    ResponderExcluir
  35. ROMANELLI ENTREGA CASAS, MAIS É PARA CONSELHEIRO E JUNDIAI, AI POVO BESTA VOTEM NELE NOVAMENTE, QUE QDO O HOMEM LARANJA GANHAR ELE VAI TRAZER 400 CASAS PARA WENCESLAU, COMO PROMETEU.

    ResponderExcluir
  36. PORQUE ESSE GOIABA NAO FALA NA RÁDIO QUE ELE OBRIGA OS FUNCIONÁRIOS A TRABALHAREM DE GRAÇA NAS COMEMORAÇOES DA CIDADE, PRINCIPALMENTE OS AGENTES DA SAÚDE, DIMINUA O SALÁRIO DOS SECRETÁRIOS QUE SAO UNS BURROS, E PAGUE HORAS EXTRAS PRA QUEM É CONVOCADO....TOMA JEITO PREFEITO

    ResponderExcluir
  37. SÓ PRA NÃO ESQUECER DA QUADRILHA DO HOMEM CARTEIRA FRIA

    PREFEITO ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  38. PREFEITO TAIDE VAI ENTREGAR POMBAL PARA A POPULAÇÃO, ME ENVERGONHO DE SER BRAZENSE FAZER CASAS PELA METADE PARA ECONOMIZAR

    ResponderExcluir
  39. Aliás até na nas Vilas eu já vi pedreiros da prefeitura trabalhando, e a questão do batalhão? Será que a policia militar trocou a sede por quatro pedreiros?

    ResponderExcluir
  40. Anônimo disse...
    PREFEITO TAIDE VAI ENTREGAR POMBAL PARA A POPULAÇÃO, ME ENVERGONHO DE SER BRAZENSE FAZER CASAS PELA METADE PARA ECONOMIZAR

    E o que vc diz do homem laranja, fez inscrição para 400 casas e não entregou sequer uma casinha de joão de barro.

    ResponderExcluir
  41. Povo de Wenceslau, procure o ex prefeito , homem laranja que ele está doando terrenos para construção de casas.

    ResponderExcluir
  42. Esse homem fez eu pegar meu trator e desfilar pra ele na sua eleição, e nem votava aqui, agora que fiquei sabendo das 26 denuncias e mais aquela declaração fria que ele fez para sair candidato, quero que ele venha na minha fazenda vou passar com o trator em cima dele, vc sabe que eu sou, então fique longe de mim traia ruim, e pode jogar macumba que eu não tenho medo.

    ResponderExcluir
  43. Pago 5000,00 por uma folha de cheque do homem laranja atualizado.
    Entre em contato.

    gallo.jose@r7.com

    ResponderExcluir
  44. Não sei porque os comunistas ainda perdem tempo postanto nesse blog, esqueçam esse tal de homem laranja esse já ta morto e enterrado.

    ResponderExcluir
  45. E dai Tio Cris, acabou o feriado??
    Dizem lá em Jacarezinho que fazem 2 meses que vc não trabalha, nunca trabalhou na vida não é agora que vai trabalhar, teu negócio é outro, é dar calote nos fornecedores.

    ResponderExcluir
  46. Alguem sabe informar por que a Nina tá falando mal do homem laranja??? Será que ele tá devendo alguma coisa para a Nina?? Esse dias no meu mercadinho ela tava decendo a ripa no homem laranja.

    ResponderExcluir
  47. O que está acontecendo com o Alex, parece que ele mudou de lugar, tbém já ta falando mal do homem laranja, será que é por causa das denuncias???

    ResponderExcluir
  48. O outro que parece estar do lado do pref. é o Savagin, parabéns sai fora dessa quadrilha, eles estão com os dias contatos.

    ResponderExcluir
  49. Povo de Wenceslau, procure o prefeito taidinho que ele esta recebendo os curriculum para quem quizer trabalhar na Protork

    ResponderExcluir
  50. Será que o Savagin voltou do lado do prefa? acho que não, ultimamente não tenho mais visto ele na prefeitura e no site do jornal dele quase não ve mais matérias do Caidinho.
    Vi varios comentarios que ele não irá apoiar o Taidinho em 2012.

    ResponderExcluir
  51. pra quem diz que está com 86 por cento nas pesquisas o taidinho ta muito nervosinho. ta se cagando de medo do tio cris . isso é fato.

    ResponderExcluir
  52. voce do mercadinho pare de tentar fazer intrigas. e não adianta puchar o saco da prefeitura pois as mercadoria só se compra no marcão . ou em jacarézinho e santo antonio. os outros mercados de wenceslau não existem para a prefeitura.

    ResponderExcluir
  53. TEM QUE TER 86 POR CENTO MESMO . VEJA OS CABO ELEITORAL COMO ZÉ GRANDÃO, ALTIVO, MAURILIO COUTINHO, ZEZÉ DO LEÃOZINHO, IEDA, DINHO, GENTIL, ZÉ BIGORNA, PALMEIRINHA, LÉIA REIS, ZÉ DERCIO E MAIS OS 90 CONTRATADOS DO PATEO SÓ PODE TER PERCENTUAL AUTO MESMO. PARABÉNS TAIDINHO.

    ResponderExcluir
  54. AH SE ARREPENDIMENTO MATASSE !!!!

    ResponderExcluir
  55. que feio tigrao voçe ta comedo doque agora vçe nao ganha mis ivoçe jata veio nao a ranja mais imprego o banco nao açeita mais voçe voçe traiu o cris iagora o taidi nao vai leva voçe pra casa dele para come de grasa voçe tinha amigo e je voçe corre do povo quero ver çi voçe tem coraje de vim aqui em casa pidir voto seu çem vergonha eu moro nomesmo lugar a qui na vila santa madalena aminha casa ta sem pita esperano atimta que voçe prometeu pra mim

    ResponderExcluir
  56. O Sebastião da moveis niuza, pai da escrivã eliete capotou agora pouco o cross fox.
    Passa bem só perdeu o carro

    ResponderExcluir
  57. aquelas casas que o caidinho esta fazendo nao serve nem pra banheiro pubrico pra pessoas carente mesmo voce vagabundo nem tai poe a tua mae mora la seu merda....

    ResponderExcluir
  58. que feio tigrao voçe ta comedo doque agora vçe nao ganha mis ivoçe jata veio nao a ranja mais imprego o banco nao açeita mais voçe voçe traiu o cris iagora o taidi nao vai leva voçe pra casa dele para come de grasa voçe tinha amigo e je voçe corre do povo quero

    Eu kero pintá a sua muié., akela mequetrefa, gorda.

    ResponderExcluir
  59. Anônimo disse...
    pra quem diz que está com 86 por cento nas pesquisas o taidinho ta muito nervosinho. ta se cagando de medo do tio

    Quem tá cagando de medo é o homem laranja que vai ter que gastar uns 500 mil do dinheiro dele, se ele perder novamente tá fudido, vai ter que sumir de wenceslau ou vender o tobinha.

    ResponderExcluir
  60. Anônimo disse...
    voce do mercadinho pare de tentar fazer intrigas. e não adianta puchar o saco da prefeitura pois as mercadoria só se compra no marcão . ou em jacarézinho e santo antonio. os


    Eu tenho meu mercadinho e não dependo da prefeitura, tbém não vendo fiado para o homem laranja, ariozil, alex, leandro, magali, nina, etc. A nina entra aqui mais é so a vista, ela acha q eu vou votar nela, coitada e ainda mete o pau no homem laranja.

    ResponderExcluir
  61. COMO É QUE PODE UM HOMEM COVARDE E CAGÃO COMO ESSE HOMEM LARANJA, TODA SEGUNDA O PREF. CAGA NELE E ELE NÃO FALA NADA, É UM VERDADEIRO BUNDA MOLE, JAMAIS VOTAREI EM BUNDA MOLE.

    ResponderExcluir
  62. ESSE HOMEM LARANJA É TÃO BUNDA MOLE, QUE QDO ERA PREFEITO QUASE APANHOU DO BENEDETI NA ESCOLA, TEVE QUE AFINAR E COLOCAR O RABINHO ENTRE AS PERNAS.

    ResponderExcluir
  63. TIO CRIS O HOMEM QUE NUNCA TRABALHOU AGORA É CHEFE DO TRABALHO, SÓ MESMO NO BRASIL..

    ResponderExcluir
  64. TIO CRIS CRIA VERGONHA NESSA CARA E PAGA O EUCALIPTO DO EMPRESÁRIO.

    ResponderExcluir
  65. CAFÉ COM O PREFEITO BATE AUDIÊNCIA E JÁ É O PROGRAMA MAIS ESCUTADO NA REGIÃO, SUPERANDO ATÉ O PROGRAMA DO DR. CESAR DE IBAITI, PARABÉNS TAIDE, JÁ FOI ATÉ CONSIDERADO O MELHOR PREFEITO PELA FOLHA DE LONDRINA.

    ResponderExcluir
  66. MANCHETE HOJE FOLHA DE LONDRINA;

    O Tribunal de Contas da União (TCU) marcou para esta terça-feira (5) o julgamento dos embargos de declaração, apresentados pela defesa do ex-prefeito Cristovam Andraus Junior, no caso em que ele foi condenado a devolver recursos federais repassados à Prefeitura . A verba foi recebida por meio de um convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para construção de uma escola na cidade de Wenceslau Braz.
    O agendamento do julgamento foi informado ao Bonde pelo advogado de Cristovam. O processo foi publicado no Diário Oficial da União na última sexta-feira (2).

    ResponderExcluir
  67. Anônimo disse...
    CAFÉ COM O PREFEITO BATE AUDIÊNCIA E JÁ É O PROGRAMA MAIS ESCUTADO NA REGIÃO, SUPERANDO ATÉ O PROGRAMA DO DR. CESAR DE IBAITI, PARABÉNS TAIDE, JÁ FOI ATÉ CONSIDERADO O MELHOR PREFEITO PELA FOLHA DE LONDRINA.

    5 DE SETEMBRO DE 2011 23:04

    EU NÃO ESCUTO ESTA BOSTA, LEIO AQUI NO BLOG

    ResponderExcluir
  68. FAÇA COMO O TAIDINHO! DIGA NÃO A REELEIÇÃO...

    ResponderExcluir
  69. PREFEITO ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  70. PREFEITO ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  71. PREFEITO ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  72. PREFEITO ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  73. PROGRAMA MAIS ESCUTADO NA REGIÃO, SUPERANDO ATÉ O PROGRAMA


    (PROGRAMA MAIS ESCUTADO) COMO O TAIDE COLOCA UMA PESSOA ANALFABETA DESTA COMO SECRETÁRIO?

    ResponderExcluir
  74. O HOMEM CARTEIRA FRIA ESTÁ VENDO O BARCO AFUNDANDO E QUER LEVAR O CRISTOVAM JUNTO, O POVO NÃO É MAIS BOBO NÃO, OLHEM A AMIZADE E OS AMIGOS DO CRISTOVAM, OS COMUNISTAS PODEM LATIR O QUANTO QUISEREM É CRISTOVAM EM 2012

    ResponderExcluir
  75. o kito pare de escreve merda desse merda o melhor prefeito na folha de londrina eu recebo todos os dias nunca vi um linha escrita desse bosta baba ovo vai cuida desse rabo que voce ganha mais seu babaca.....

    ResponderExcluir
  76. o Chafique cria vergonha nessa cara ate voce ta preseguino pessoa que conversa com o Cristovam voce esqueceu que a sua mulher trabalhava na epoca do Cristovam as pessoas tem a memoria curta.....

    ResponderExcluir
  77. sera que o carro preto do caidinho ja apareceu a farra tava tao boa no motel foi o vinho que ele esta acostumado a bebe e vinho caricimo mais tambem vai so pra toma vinho mesmo poque a pipa do vovo nao anda aquelas coisa .....

    ResponderExcluir
  78. vi o caidinho estes dias no pasto da Sofia.

    ResponderExcluir
  79. viva o Cristovam mil vez da de mil nesse merda de caidinho quem manda nesse merda e os secretarios que sao inconpetente igual esse merda a saude nota zeroooooooooo .....

    ResponderExcluir
  80. obrigada Cristovam o que o senhor fez pela minha mae se ela dependece dessa saude ela tinha morrido que Deus abençoe ...

    ResponderExcluir
  81. SINTO MUITO !!!
    FIQUEI SABENDO QUE DISPENDARAM OS SERVIÇOS DA PESSOA QUE MUITAS GENTE GOSTA E VAI SENTIR SUA FALTA !!!
    MATILDE DEUS VAI TI AJUDAR VOCÊ VAI CONSEGUIR OUTRO SERVIÇO PARA VOCÊ DEUS É PAI E NÃO PADRASTO CONSIGUIRA
    SOBREVIVER...

    ResponderExcluir
  82. extra extra extra...este pref de bosta diz no cafe c/bostagem k esta fazendo casa...nem bem comessou e ja esta embargada...vai ser mentiroso la em curitiba...seu pilantra

    ResponderExcluir
  83. Só pq a maioria não votou nele ele vai deixa a vila toda regaçada q nem ta agora?

    ResponderExcluir
  84. vovozona na area! pare com a baixaria vamos mudar o nosso dia a dia! com mais compromisso pela população de wenceslau braz e menas corrupção! to de olho em vcs!!!!! at++++++

    ResponderExcluir
  85. vovozona na area! kika kika kika na latinha prefeito rsrsrsrsrs não esta fazendo nada por wencelau braz!

    ResponderExcluir