sexta-feira, 9 de setembro de 2011

É O CAOS

PREFEITO ACUSADO DE CORTAR TRANSPORTE DE DEFICIENTE;
SAÚDE FALTA REMÉDIO E DINHEIRO
O brazense Pedro Soares Domingues, mais conhecido como baixinho precisou da saúde brazense dias desses e teve que fazer o maior pampeiro pra ter seu direito atendido.
Ele foi à farmácia da prefeitura atrás de um remédio que custa R$ 14,00. Pra variar não tinha o dito remédio, baixinho, como todo baixinho invocado, foi então falar até com o Secretário da Saúde, isto era dia 20 e o secretario teria falado que teria as 14 pilas pra comprar o remédio só no dia 05 e que a saúde estava sem um vintém. Baixinho então ficou dicara com a situação, pois pelo secretário, sua filha deficiente, teria que esperar então 15 dias pra poder tomar o remédio. Baixinho então P da vida foi dedurar o descaso do pessoal da saúde com o promotor de justiça. Dias depois um rapaz da farmácia foi lá levar a mijada do promotor no lugar do Tarcio.
Baixinho alega que o remédio de uso continuo para sua filha já foi negado diversas vezes, numa das vezes foi entregue, mas foi dito a infame frase: “mesmo você sendo contra agente consegue alguma coisinha pra você.”
Numa das situações que Baixinho relata é que sua filha precisou fazer um exame de eletrocefalo que comumente era feito em Ourinhos onde era pago pelo município R$ 60,00 reais, por medidas econômicas foi feito na cidade de Ibaiti, ”fizeram o procedimento sem anestesia, minha filha chegou a ter uma crise convulsiva e quase morreu”. Disse quase chorando baixinho.

DISCRIMINAÇÃO NO TRANSPORTE DA APAE
 A filha do Baixinho é a Kauane Camargo, tem 7 anos. Desde o primeiro ano de vida vem recebendo tratamentos na APAE e segundo informa, na gestão passada sua filha era transportada através da prefeitura e que nesta gestão foi cortado o transporte. Mas nem de todos, tem os mais chegados é até mais endinheirados que a APAE transporta, denuncia Baixinho, “eu ganho um salário mínimo e ainda pago a Van do Pipo pra transportar minha filha, tem pessoas aqui na Vila Santa Madalena que tem carro e mais condições e a APAE vem buscar”. Lamenta.

86 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaaa......acabei de ler a barbaridade do homem banheiro agora tem mais essa ainda???
    Ai ai ai ai

    ResponderExcluir
  2. Isto não pode ser verdade. Toda segundo escuto o prefeito falar que tem um montão de remedio e que wenceslau braz tem a melhor saude do norte pioneiro

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus não moro mais ai

    ResponderExcluir
  4. Eu não voto nem em cristovam e nem ataide

    ResponderExcluir
  5. Como este prefeito é mentiroso hen pqp

    ResponderExcluir
  6. zé cebola oque você vai fazer depois que o teu primo cristovan ganhar em 2012, doque você vai viver, pois em emprego quem vai vender lenha pra você, se você quiser lenha vai ter que sair pros mato com a tua banheira prata cortar lenha

    ResponderExcluir
  7. Acho que não é certo usar da imagem de uma criança com dificuldades para promover certos atos de politicagem expondo ainda a imagem do menor.Esse individuo ai se não me falhe a memória vivia enxendo o saco do pessoal na rua falando mau do atual prefeito e ja que o que ele sempre apoiou dizem ter dado tanta coisa e ajudado tantas pessoas hoje pelas ruas eu me pergunto porque não comprou o tal remédio de 14,00 para seu fiel cabo eleitoral. (nunca tinha postado aqui mas desta vez achei estarem passando dos limites expondo a imagem da criança)

    ResponderExcluir
  8. é negar transporte e remedio pra deficiente é certo anonimo?

    ResponderExcluir
  9. remédio de 14,00 para seu fiel cabo eleitoral. (nunca tinha postado aqui mas desta vez achei estarem passando dos limites expondo a imagem da criança)

    9 DE SETEMBRO DE 2011 16:38

    IDIOTA SE FOI POSTADO A FOTO É PORQUE FOI AUTORIZADO PELO PRÓPRIO PAI, VAI LÁ E ACERTA COM O BAIXINHO, E ALÉM DO MAIS A MENINA TOMA DOIS REMÉDIOS ESTE DE 14 REAIS QUE É PARA 15 DIAS E OUTRO DE 70 REAIS TAMBÉM DURA SÓ 15 DIAS, PORTANTO VAI UMA GRANA PRETA POR MÊS SE TEM DINHEIRO PARA PAGAR FUNCIONÁRIOS FANTASMAS, DEVERIA TER DINHEIRO PRA SAÚDE TAMBÉM

    ResponderExcluir
  10. esse tal pedrinho e um baita de um mentiroso sem vergonha nunca prestou pra nada a nao ser encher o saco e falar mau da vida de outras pessoas nen o ex prefeito cristovan aguentou ele isso porq o ex e compadre do mesmo ve se cria vergonha na cara pedrinho cuide de sua vida e pare de ser vagabundo se nao uma hora vc vai apanhar na rua seu fdp conheco bem vc rapaz vc ker fazer politica tudo bem fassa mas nao use uma inocente seu vadiu vai trabalhar vagabundo

    ResponderExcluir
  11. VAMOS DEIXAR BEM CLARO QUE O ATENDIMENTO PELOS FUNCIONÁRIOS DA APAE É MARAVILHOSO, ESTE PROBLEMA DO TRANSPORTE É DA PREFEITURA NÃO TEM NADA A VER COM A APAE, POR ISTO ELES ESCOLHEM QUEM CARREGAR, A MENINA DENTRO DA APAE É BEM ATENDIDA E ATÉ TEM TIDO MUITO PROGRESSO EM SUA DOENÇA.

    ResponderExcluir
  12. apoiou dizem ter dado tanta coisa e ajudado tantas pessoas hoje pelas ruas eu me pergunto porque não comprou o tal remédio de 14,00 para seu fiel cabo eleitoral. (nunca tinha postado aqui mas desta vez achei estarem passando dos limites expondo a imagem da criança)

    9 DE SETEMBRO DE 2011 16:38

    VAI LÁ NA CASA DO BAIXINHO ANONIMO E FALA PRA ELE QUE A SUA FOTO JUNTO A SUA FILHA ESTA EXPOSTA AQUI NO BLOG!

    ResponderExcluir
  13. O povo está sendo enganado com este negócio de asfalto, daqui uns dias asfalta umas duas ruas e fica por isto mesmo...

    ResponderExcluir
  14. Coitado do Baixinho, ele e mais o cido bocudo sofreram na mão do Taide.

    ResponderExcluir
  15. negado diversas vezes, numa das vezes foi entregue, mas foi dito a infame frase: “mesmo você sendo contra agente consegue alguma coisinha pra você.”

    MAS O HOMEN CARTEIRA FRIA FALOU UM MONTE DE VEZES QUE A SUA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ ABERTAS A TODOS? SENDO A FAVOR OU CONTRA ELE!!!

    ResponderExcluir
  16. Cadê o José Gallo de Itararé pra ajudar o Zé Cateto, e também ajudar a comprar remédio para esta criança? Já que o mesmo quer muito ajudar a nossa cidade dá pra começar agora.

    ResponderExcluir
  17. VEJA QUEM SÃO OS AUTORES DESTA FRASE:

    “mesmo você sendo contra agente consegue alguma coisinha pra você.”

    PREFEITO ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  18. Este é apenas mais um caso do descaso da nossa saúde, CADÊ A TEREZINHA??????????

    ResponderExcluir
  19. O Postinho fantasma da Vila Verde!

    ResponderExcluir
  20. Postinhos de Saúde transformado em motel!

    ResponderExcluir
  21. Bacanal, no PS Central! Com direito a filminho!

    ResponderExcluir
  22. Tem coisa pior acontecendo no Pronto atendimento, se eu postar aqui eles saberão quem é, e mandarão a minha irmã embora.

    ResponderExcluir
  23. Imaginem se não é o Cristovam ajudar!
    O que seria deste nosso povo?

    ResponderExcluir
  24. AH SE ARREPENDIMENTO MATASSE !!!!

    ResponderExcluir
  25. Enquanto isso o Claudinei Cravisqui, diretor da apae esta muito feliz com o prefe pois foi feita a sua estrada. Quer dizer que os alunos que se virem . credo como tem pessoas egoistas no mundo .

    ResponderExcluir
  26. Se o Baixinho não apoía os comunistas sua filha não pode e nem deve ser penalizada por isso . Fez ben o Baixinho ter ido no Promotor . E o Tarço ainda falou que podia ir no juiz ou no promotor porque quem mandava na saude era ele. E o promotor mostrou quem realmente manda . O povo preciza saber dos seus direitos . não foi atendido procure o promotor que ele resolve . a função do promotor é cuidar e zelar pelos interesses do cidadão . não adianta reclamar do promotor se ele não ficar sabendo que o povo não está sendo atendido .

    ResponderExcluir
  27. A gente só passa a dar valor a vida quando temos algum problema de saúde dentro de nossa própria casa.

    ResponderExcluir
  28. NEM NO TEMPO DA TIA DELE ERA ESSA BAGUNÇA . O CARA É FRACO MESMO . QUEM PODIA AJUDAR JA QUE PROMETIA TANTO NA CAMPANHA ERA O VICE BRAULIO. MAS CADE ELE . SÓ VEM AQUI FAZ AS CONSULTAS PARTICULARES , LEVA 130,00 POR PACIENTE E VAI BELO E FORMOSO PRA CIDADE DE IBAITI. E O POVÃO ? O POVÃO QUE SE ..... !

    ResponderExcluir
  29. povo e pobre é como cafézinho . adoça na hora . chega na hora da eleição faz uns agrados e o povo vota tudo neles . depois se fodem mais quatro anos . to começando a não ter dó nem pena desse povo. tava na cara e se ferraram . vamos ver se aprenderam .

    ResponderExcluir
  30. JAPONEZADA ABRAM BEM OS OLHOS DE VOCES . ESTÃO QUERENDO COMPRAR O TERRENO DE VOCES MUITO BARATO NA FRENTE DOS BARRACÕES DAS FABRICAS. TEM GENTE QUE VAI GANHAR MUITO DINHEIRO NAS COSTAS DE VOCES E DOS SEUS ANTEPASSADOS. ARIOZIL PROCURE MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE ESSE NEGÓCIO . PRA VARIAR VAI BENEFICIAR AQUELES QUE INVISTIRAM NA CAMPANHA DO TAIDINHO.

    ResponderExcluir
  31. mas que cagadão que ta essa cidade . o que que é isso gente

    ResponderExcluir
  32. COMEÇOU A CHOVER EM WENCESLAU . CULPA DO TIO CRIS E DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA.

    ResponderExcluir
  33. No ano que vem os candidatos e os cabos eleitorais irão até nossas casas pra pedir votos. O tarço será candidato a vereador pois o Ni vai ser vice prefeito .

    ResponderExcluir
  34. Padre Jorge vem aí . Junto com o MFC não tem pra ninguém .

    ResponderExcluir
  35. NEM NO TEMPO DA TIA DELE ERA ESSA BAGUNÇA . O CARA É FRACO MESMO . QUEM PODIA AJUDAR JA QUE PROMETIA TANTO NA CAMPANHA ERA O VICE BRAULIO. MAS CADE ELE???

    Não se preocupe anonimo, ano que vem ele aperece de novo, com akela kara de bunda. E o povo, humilde e educadamente o receberá em suas casas.

    ResponderExcluir
  36. QUERO QUE O TAIDINHO GANHE EM 2.012 . SÓ PRA VER CONTINUAR O ZÉ GRANDÃO COMO CHEFE DE GABINETE E O TARÇO SECRETARIO DA SAUDE. ESSES DOIS PRECIZAM CONTINUAR MAIS QUATROS ANOS PAR VER O POVÃO APRENDE . KEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKE

    ResponderExcluir
  37. onti teve uma familia que teve que leva uma moça parente deles que tava internada em estado grave aki no hospital pra santo antonio no próprio carro pq num tinha ambulancia

    ResponderExcluir
  38. Nós temos que entender que a Apae não consegue fazer seu trabalho como gostaria em função das poucas verbas que são repassadas. Os governos tem recursos para gastar com propagandas, jornais e disponibiliza recursos para tudo menos para entidades como Apae . E a sociedade não colabora como deve e como pode . Veja quantas pessoas tem uma condição financeira previlegiada e não foi na festa nem para comprar um churrasco . Nem a companhia de bebidas que financia campanha eleitoral dos comunistas não quiz atender a festa. É preciso que todos ajudem a apae pois as crianças (mesmo os maiores )tem comportamentos de crianças. Portanto, que cada um veja como pode ajudar e não colocar em duvida o atendimento e a dedicação dos seus funcionarios e professores.

    ResponderExcluir
  39. Anônimo disse...
    Padre Jorge vem aí . Junto com o MFC não tem pra ninguém .

    9 DE SETEMBRO DE 2011 18:15

    SERIA BOM MESMO AI DERRUBAVA DE UMA VEZ ESTA MERDA DE HOMEM CARTEIRA FRIA!!!

    ResponderExcluir
  40. Anônimo disse...
    Padre Jorge vem aí . Junto com o MFC não tem pra ninguém .

    9 DE SETEMBRO DE 2011 18:15

    se o padre jorge vir a se meter em politica aqui, certamente o bispo não irá se importar se o padre zezinho também entrar no meio não é mesmo? Taide vice Padre Jorge - Cristovam vice Padre Zezinho ai eu quero ver...

    ResponderExcluir
  41. Padre Jorge destrói tudo o que poe a mão, vai terminar o serviço que o Taide começou, afundar o resto da cidade.

    ResponderExcluir
  42. falar em saude onte uma menina pasol mau seu pai desisperado no hospital e o pesuau da saude não fisero nada ,

    ResponderExcluir
  43. Credo Padre Jorge? Quase afundou a Igreja São José junto com a turma do MFC, imagina em uma prefeitura, pobre cidade de Wenceslau Braz enquanto ficarem com esta mentalidade nunca iremos pra frente...

    ResponderExcluir
  44. PADRE JORGE, JUNTO COM ADOLFO E MOISÉS QUASE LEVARAM A RÁDIO EDUCADORA A FALÊNCIA, SE NÃO É A INTERVENÇÃO DO BISPO DOM BRAZ A RÁDIO FECHAVA...

    ResponderExcluir
  45. ESCLARECIMENTO AO ANONIMO DAS 16:38

    1. o cristovao nao tem o dever de dar remédio porque ele não é prefeito
    2. o prefeito taidinho fala que na farmaçinha ta sobrando remédio
    3. o remedío custa só 14,00 sim mas a menina toma uma caixa a cada 15 dias e o outro remedio que custa 79,00 também uma caixa a cada 15 dias.
    4. ó governo federal dispoe para as pessoas com necessidades e que tomam remedio contínuo o forneceimento de remedio
    5 o baixinho nao usou a criança para se aparecer. pelo contrário é triste ter que apelar p a midia para conseguir o que é de direito de todos
    6 esperamos que daqui por diante o Pedro nao sofra represálias por defender a filha dele
    afinal o prefeito sempre fala no radio que a administração dele é pelo bem de todo povo brasence independente de partido

    ResponderExcluir
  46. Acho que não é certo usar da imagem de uma criança com dificuldades para promover certos atos de politicagem expondo ainda a imagem do menor.Esse individuo ai se não me falhe a memória vivia enxendo o saco do pessoal na rua falando mau do atual prefeito e ja que o que ele sempre apoiou dizem ter dado tanta coisa e ajudado tantas pessoas hoje pelas ruas eu me pergunto porque não comprou o tal remédio de 14,00 para seu fiel cabo eleitoral.

    resposta
    chumbo trocado nao dói
    O cristovao nao comprou o remedio dessa vez,´porque é um desaforo vem tanto dinhero pra saude e quem não é prefeito ter que comprar remedio p povo é meio complicado não caha queriiiiiiiiiiiiido anonimo?

    ResponderExcluir
  47. oprefeito falaque a maio autoridade do munisipio ele elemanda nopromotor manda na polisia manda no pdre no delegado manda ate no pensamento das pesoa ele pensa que eorei so as pesoa dolado dele que ejente os fonsio nario da prefeiturasi falar com ocris na rua ja e mandado ibora o castigado oprefeito te os cspanga dele oprefeito compra tudo menos ajustiçia divina

    ResponderExcluir
  48. O baixinho esteve na faramcinha no dia 20 de agosto e até ontem ele nao tinha recebido o remédio p filhinha dele

    Onde vai parar a saude desse país???????

    ResponderExcluir
  49. honte não tinha ninguem da saude para ajudar a familia que estava com afilha pasando mal no hospital a propia familia que teve arrumar o internamento para faser a cerojia e tirol do hospital no carro particular ete santo antonio da platina

    ResponderExcluir
  50. PARABÉNS A PESSOA QUE ESCREVEU ISTO AQUI, SE TODOS TIVESSEM O MESMO PENSAMENTO TALVEZ TERÍAMOS UMA VIDA MELHOR, E É UMA TRISTEZA AS PESSOAS TER DIREITO A UMA COISA E NÃO PODER USUFRUIR DELA, A VIDA É MESMO ASSIM, LEMBRANDO QUE OS TESOUROS QUE OS COMUNISTAS ESTÃO AJUNTANDO NÃO PODERÃO LEVAR NO SEU CAIXÃO QUANDO MORREREM...

    ESCLARECIMENTO AO ANONIMO DAS 16:38

    1. o cristovao nao tem o dever de dar remédio porque ele não é prefeito
    2. o prefeito taidinho fala que na farmaçinha ta sobrando remédio
    3. o remedío custa só 14,00 sim mas a menina toma uma caixa a cada 15 dias e o outro remedio que custa 79,00 também uma caixa a cada 15 dias.
    4. ó governo federal dispoe para as pessoas com necessidades e que tomam remedio contínuo o forneceimento de remedio
    5 o baixinho nao usou a criança para se aparecer. pelo contrário é triste ter que apelar p a midia para conseguir o que é de direito de todos
    6 esperamos que daqui por diante o Pedro nao sofra represálias por defender a filha dele
    afinal o prefeito sempre fala no radio que a administração dele é pelo bem de todo povo brasence independente de partido

    9 DE SETEMBRO DE 2011 19:42

    ResponderExcluir
  51. O prefeito falou na segunda feira que já tinha um milhão e foi feito o empréstimo de mais um milhão para o asfalto! Estou boiando? O empréstimo não era de 1 e 800? Portanto deveria ter 2 e 800 para o asfalto? Este prefeito acredito que não bate bem da cachola em cada programa de rádio que faz fala uma coisa diferente, não dá pra entender. E já não era pra ter começado este bendito asfalto? Até quando vai esta enrolação?

    ResponderExcluir
  52. Ariozil cutuque ai de novo com relação a sede da policia militar ficou todo mundo quieto dos dois lados, será que os comunistas compraram todo mundo pra ficarem quietinho e ficar como está?

    ResponderExcluir
  53. criança difisiente que não tem remedio;;;;;;;;;;; apae que não resebe ajuda para o trasporte;;;;;;;;;;; familia mora dentro de um banheiro;;;;;;;;;;;;pasiente no hospital entre a vida ou a morte sem ter onde incaminhar;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  54. eu estava la na hora que a familia estava em dizispero com sua filha muito mal no hospital so estava la o vereador jorginho para socorer a familia

    ResponderExcluir
  55. ai baixinho dessa a lenha mesmo pra eles da remedio tem que ir no promotor mesmo eeeeee Tarço voce e um bumdao nao sabe nem ser secretario e um banana

    ResponderExcluir
  56. mas nao posso acreditar,quando o sr.taide peder o pessoal do lado dele nao vai ter assistencia tambem e assim que funciona as coisas, vc nao voto em mim se ferra,ONDE ESTA A DEMOCRACIA

    ResponderExcluir
  57. alguem ja ouviu aquela frase: puxou o pai, maridos cuidem de suas esposas principalmente aquelas que trabalhão na saude, é muito curso em jacarezinho

    ResponderExcluir
  58. Convido a todos Para o Fora Taide.

    Fora Taide...
    Fora Taide...

    ResponderExcluir
  59. E dai seus porras da APAE, Deus me livre se segunda feira voces não estiverem transportando a filha do baixinho. Vou ligar pro Fravio Arns

    ResponderExcluir
  60. Esta materia o gaytiro precisa ler. Ele que colabora com 3500 tres mil e quinhentos reais pra apae todos os meses

    ResponderExcluir
  61. Putz grilo, se eu soubesse disso antes nem tinha ido na festa da APAE

    ResponderExcluir
  62. este taide é um sem coração mesmo, não poupa ninguem, coisa do comunismo mesmo. só pensa nele e nos camaradas dele, quem for contra é isso mesmo que ele faz. eu e minha familia estamos sofrendo na pele o que ele fez, mas eu ainda nao tenho coragem de vir aqui contar
    mas pode ter certeza que logo vou ter coragem

    ResponderExcluir
  63. Taide quando morrer vai queimar no fogo do inferno se continuar assim

    ResponderExcluir
  64. Não interessa o Taide, o negocio é que a APAE é responsavel por isso, não importa se o cara foi contra ou a favor, não interessa, a APAE é pra servir a comunidade.

    ResponderExcluir
  65. alguem ja ouviu aquela frase: puxou o pai, maridos cuidem de suas esposas principalmente aquelas que trabalhão na saude, é muito curso em jacarezinho
    9 de setembro de 2011 23:02

    EU MORO EM JACAREZINHO,QUALQUER COISA ESTOU AQUI
    PARA QUALQUER ASSISTENCIA.

    ResponderExcluir
  66. aqui em w,bras sotem paia so vai naprefeitura en comtra paiaso agora aqui viro um sirco toda semana tem um pra levar o dinhero dopovo oprefeito nao fais nada mais fais opovo dar rizada de tanto paiasso pratodo lado que vai tem um

    ResponderExcluir
  67. Esse baixinho é compadre do homem laranja, fazer o que, mais o compadre dele deveria ajudá-lo afinal compadre é compadre .

    ResponderExcluir
  68. Eu moro em Wenceslau, se for comparar essa gestão com a anterior não tenho dúvida, homem laranja nunca mais.

    ResponderExcluir
  69. Quem trabalha na Escola Sebastião Paraná sabe muito bem a diferença de atendimento na SAUDE, na época do ex e agora, pois sempre tem que estar levando alunos para o hospital, na época do homem laranja era um caos, os professores sabem muito bem disso.

    ResponderExcluir
  70. EU ACOMPANHEI MUITO BEM A GESTÃO DESSE TAL HOMEM LARANJA COM A ATUAL GESTÃO, APESAR DE NÃO ESTAR MORANDO EM WENCESLAU, ESTOU SEMPRE EM CONTATO COM A CIDADE, A GESTÃO DO HOMEM LARANJA FOI EM CIMA DE FRAUDES TANTO EM LICITAÇÃO COMO DESPESAS É SO VERIFICAR NO MINISTÉRIO PUBLICO A QUANDIDADE DE DENUNCIAS VERDADEIRAS E A ATUAL AINDA NÃO EXISTE NENHUMA DENUNCIA NO MINISTERIO PUBLICO, ISSO É UM FATO IMPORTANTE, ESTIVESSE PESQUISANDO NO SEDU EM OBRAS A ATUAL GESTÃO ESTÁ A 1000 ANO LUZ NA FRENTE DA GESTÃO ANTERIOR, VAMOS AGUARDAR ATÉ O FIM DO MANDATO DO ATUAL PREFEITO PARA AVALIARMOS MELHOR, POR ENQUANTO É UMA VITÓRIA INCONTESTÁVEL DO ATUAL TANTO NA QUESTÃO DE CREDIBILIDADE, IDONEIDADE, PARTICIPAÇÃO, ETC.
    QUEM TIVER CONTATO COM O SEDU EM CURITIBA PODE AVALIAR O QUE ESTOU COMENTANTO.
    SE ALGUEM QUIZER PROVAS DO QUE ESTOU COMENTANDO É SO ENTRAR EM CONTATO.

    DR. JOSÉ GALLO.
    gallo.jose@r7.com

    Itararé/SP

    ResponderExcluir
  71. SE ALGUEM FIZER ALGUM TIPO DE COMENTÁRIOS EM QUALQUER BLOG DEVERIA TER A VERGONHA E SER PELO MENOS UM POUCO HOMEM PARA SE IDENTIFICAR.

    José Gallo.
    gallo.jose@r7.com
    Itararé/SP

    ResponderExcluir
  72. aqui tem bobo pratudo oprefeito pença que opovo esqueçe que passa omandato imtero falano mal das peçoas e depois vem agradar para agradar mais poim taxa de lixo propovo pagar mais os rico nao paga mais façe opobre pagar do que os rico

    ResponderExcluir
  73. Anônimo disse...
    Acho que não é certo usar da imagem de uma criança com dificuldades para promover certos atos de politicagem expondo ainda a imagem do menor.Esse individuo ai se não me falhe a memória vivia enxendo o saco do pessoal na rua falando mau do atual prefeito e ja que o que ele sempre apoiou dizem ter dado tanta coisa e ajudado tantas pessoas hoje pelas ruas eu me pergunto porque não comprou o tal remédio de 14,00 para seu fiel cabo eleitoral. (nunca tinha postado aqui mas desta vez achei estarem passando dos limites expondo a imagem da criança) ANONIMOCALA SUA BOCA SEU OU SUA PUXA SACO DO TARADINHO VE SE AJUDA E NÂO VEM CRETICAR, VOCE È UNS DO QUE MAMA NO CAIDINHO.ELE NÂO ESTA USANO A IMAGEM DE SUA FILHA E SIM MOSTRANO A REALIDADE .SÒ ASSIM O POVO PODE VER QUEM È ESTE MERDA AI COMO EU ME ARREPENDO DE TER VOTADO NUMA CRIANÇA SE COPETENCIA?

    ResponderExcluir
  74. o motorista me disse que o pref proibibiu levar a filha dele no carro,e ele não tem nada com isto ele só cumpre ordem?

    ResponderExcluir
  75. esse tal pedrinho e um baita de um mentiroso sem vergonha nunca prestou pra nada a nao ser encher o saco e falar mau da vida de outras pessoas nen o ex prefeito cristovan aguentou ele isso porq o ex e compadre do mesmo ve se cria vergonha na cara pedrinho cuide de sua vida e pare de ser vagabundo se nao uma hora vc vai apanhar na rua seu fdp conheco bem vc rapaz vc ker fazer politica tudo bem fassa mas nao use uma inocente seu vadiu vai trabalhar vagabundo
    CUIDADO EM O BAXINHO NÂO ESTA SOZINHO SE ACONTECER ALGUMA COISA PRA ELE NÒS TE PEGAMOS TAMBEM OK?

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  77. SERÁ QUE SÃO TODOS UNS BANDO DE BURROS?
    A CULPA NÃO É DA APAE, A CULPA É DO PREFEITO QUE SE METE NA APAE E EM TODOS OS LUGARES SÓ PRA PERSEGUIR AS PESSOAS QUE SÃO CONTRA ELE, EM 2012 DIGA NÃO A REELEIÇÃO, TAIDINHO NUNCA MAIS...

    ResponderExcluir
  78. Tudo o que a acontece é culpa do Cristovam?
    Ou é incompetência do Taide?

    ResponderExcluir
  79. SE ALGUEM FIZER ALGUM TIPO DE COMENTÁRIOS EM QUALQUER BLOG DEVERIA TER A VERGONHA E SER PELO MENOS UM POUCO HOMEM PARA SE IDENTIFICAR.

    José Gallo.
    gallo.jose@r7.com
    Itararé/SP

    10 DE SETEMBRO DE 2011 11:22

    SOU MORADOR AQUI DE ITARARÉ - SP, VOU INVESTIGAR PRA VOCÊS QUEM É ESTE JOSÉ GALLO, ASSIM QUE TIVER INFORMAÇÕES EU POSTO AQUI, AFINAL DE CONTAS PARECE QUE AQUI NÃO TEM NENHUM JOSÉ GALLO A MENOS QUE EU ESTEJA ENGANADO, MAS TENHAM PACIÊNCIA QUE SE TIVER EU PASSAREI A FICHA DELE PRA TODOS SABEREM QUEM É...

    ResponderExcluir
  80. CUIDADO EM O BAXINHO NÂO ESTA SOZINHO SE ACONTECER ALGUMA COISA PRA ELE NÒS TE PEGAMOS TAMBEM OK?
    10 de setembro de 2011 11:47

    Isto mesmo se meta com baixinho que voces estão fundido com nos aqui da baixada,te pegamos na rua seu vaga,o ano que vem vamos dar o troco seus vadios...

    ResponderExcluir
  81. o motorista me disse que o pref proibibiu levar a filha dele no carro,e ele não tem nada com isto ele só cumpre ordem?
    10 de setembro de 2011 11:38

    ESTE PREFEITO É UM VAGABUNDO, ELE É PREFEITO DE TODOS DOS PERDEDORES E GANHADORES,E NÃO ASSIM QUE SE CONQUISTA UMA PESSOA,SEI DISSO PORQUE MUITAS PESSOAS DA CIDADE QUE VOTARAM CONTRA ELE ATÉ NA CALÇADA QUANDO ENCONTRA ELE
    VIRA O ROSTO PARA NÃO CUMPRIMENTAR.

    ResponderExcluir
  82. Acho que não é certo usar da imagem de uma criança com dificuldades para promover certos atos de politicagem expondo ainda a imagem do menor.Esse individuo ai se não me falhe a memória vivia enxendo o saco do pessoal na rua falando mau do atual prefeito e ja que o que ele sempre apoiou dizem ter dado tanta coisa e ajudado tantas pessoas hoje pelas ruas eu me pergunto porque não comprou o tal remédio de 14,00 para seu fiel cabo eleitoral. (nunca tinha postado aqui mas desta vez achei estarem passando dos limites expondo a imagem da criança)




    Não seu animal! O que você acha politicagem, é EXIGÊNCIA dos direitos dele. Pois, qualquer pessoa que ame seus filhos, usaria de todos os artifícios para o bem dos mesmos. Pois é, já que ele não tem por onde e, quem tem a OBRIGAÇÃO de ajudar, não ajuda, tem mais é que botar pra ferrar em cima desses vagabundos mesmo. Tah certo Baixinho, quem achar ruim desta sua atitude, deve de ser um tremendo vagabundo também. Se tivessem cumprindo com a obrigação de ajudar sua filha, tenho certeza que ele não precisaria chegar a este ponto. Mas como a perseguição política, é de conhecimento geral deste município, até entendemos o descaso! Só não vê quem não quer!

    ResponderExcluir
  83. ESSE ZE GALO NAO AQUELE VELHO BABAO QUEM TREINOU A SELEÇAO DO BRASIL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir