sábado, 10 de setembro de 2011

É UMA CAGADA ATRÁS DA OUTRA

 Busão da saúde flagrado aprontando no trânsito da Capital


Um Brazense que mora em Curitiba e que acompanha o blog flagrou o busão da saúde que volte e meia comete gafes no trânsito da Capital. Velho e acabado e ainda com a figura dos três hominhos, o pau velho que dizem ser ônibus é o fiel retrato da atual administração, que quando transita pelas ruas da capital paranaense é motivo de chacota pelos curitibanos, chegando às raias de alguns transeuntes darem risadinhas e cutucarem o outro quando o ônibus de Wenceslau Braz passa: "olha lá o ônibus da saúde de Wenceslau Braz".
O nosso colaborador que enviou as fotos diz: "flagrei ele estacionado irregularmente na Rua André de Barros em frente à Santa Casa e Praça Rui Barbosa aproximadamente às 16:00 hr do dia 02 set 11, e se você reparar além da placa indicando proibir estacionar tem a faixa amarela no asfalto, ou seja, o motorista não pode alegar que não viu, sem falar que quase ficou na faixa de pedestre rs, repare que ele esta parado visto que a porta esta aberta".
“ Ah esta foto foi bem após você ter postado o assunto sobre os carros oficiais serem multados aqui em Curitiba lógico, não respeitam a legislação fazer o que caneta mesmo...”
O pior que o prefeito, dono de uma auto-escola, não tem moral pra criticar o motorista, tendo invista ser o prefeito do Paraná que mais tem multas na capital com o carro oficial do município.

67 comentários:

  1. SERA QUE ALQUEM SABE ME, DIZER QUEM È O MOTORISTA, SÒ PODE TER GANHADO A CARTEIRA DO PREF?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo disse...
    SE ALGUEM FIZER ALGUM TIPO DE COMENTÁRIOS EM QUALQUER BLOG DEVERIA TER A VERGONHA E SER PELO MENOS UM POUCO HOMEM PARA SE IDENTIFICAR.

    José Gallo.
    gallo.jose@r7.com
    Itararé/SP

    10 DE SETEMBRO DE 2011 11:22

    SOU MORADOR AQUI DE ITARARÉ - SP, VOU INVESTIGAR PRA VOCÊS QUEM É ESTE JOSÉ GALLO, ASSIM QUE TIVER INFORMAÇÕES EU POSTO AQUI, AFINAL DE CONTAS PARECE QUE AQUI NÃO TEM NENHUM JOSÉ GALLO A MENOS QUE EU ESTEJA ENGANADO, MAS TENHAM PACIÊNCIA QUE SE TIVER EU PASSAREI A FICHA DELE PRA TODOS SABEREM QUEM É...

    10 DE SETEMBRO DE 2011 13:26

    ResponderExcluir
  3. PREFEITO ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  4. Bacanal, no PS Central! Com direito a filminho!
    9 de setembro de 2011 17:13

    MANDE PARA O ENDEREÇO AI DO LADO DO BLOG
    PARA O POVO DE WENCESLAU BRAZ,VER COMO ESTA
    A SAUDE DE NOSSA CIDADE.

    blogdoariozil@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. SE VC MORA EM ITARARÉ
    CUIDE DE SUA VIDA
    VIUUU IDIOTAA
    E DEICHE WENCESLAU BRAZ QUE É PARANÁ
    QUE O TIO CRIS CUIDA

    ResponderExcluir
  6. o ze galinha vai cuida do seu chifre mane corno .....

    ResponderExcluir
  7. Será que este tal de Zé Gallo, não é parente do Zé Galinha?

    ResponderExcluir
  8. Estas coisas que são postadas aqui no blog ainda são poucas em relação do que acontece nesta administração se fosse pra colocar tudo teria que ser pelo menos uns 20 blogs, isto ai é apenas 10% das lambanças dos comunistas...

    ResponderExcluir
  9. este onibus foi tazido do paragui nem e oprefeito que conpro este pau veio çi onibuta açim ia saude ta zero

    ResponderExcluir
  10. O dinossauro será substituido pelo onibus da Vieira Tur em breve, ja estão ate mechendoou abastecendo o busão, hoje passei pelo patio eo busão do zezinho estava la dentro.
    O que seráque um veiculo particular ana direto fazendo no patio?
    O Paulo Sanada estava acompanhando tudo,ele sabe dos esquemas, Ariozil investiga ai para nos.

    ResponderExcluir
  11. depois esse pauloo sanada vai para acanção nova e fica dando um de bonzinho. cria vergonha paulo . e ainda esse negócio do clube dos japoneses . voce não tem vergonha de dar o valor de 200.000,00 ? auqele terreno tem 10.000 metros e vale no minimo 1.000.000,00 . é só dividir em 20 lote de 500 metros cada e vender por SÓ 50.000,00 cada um e pronto . como é que vai vender por 200 paulo . explique pra nóis

    ResponderExcluir
  12. nesse bacanal parece que um dos chefes de ibaiti ta no meio, com uma moça casada

    ResponderExcluir
  13. QUEM ESTÁ COMPRANDO O TERRENO DOS JAPONESES É O IVAM DA SKOL . SÓ POR ELE ESTAR COMPRANDO JA DA PRA SABER QUE É GALINHA MORTA . O IVAM VAI LEVAR O CAIXÃO CHEIO DE DINHEIRO QUANDO MORRER . MAS PRA QUEM NÃO FECHOU NEM SEU COMÉRCIO QUANDO SEUS FAMILIARES FALECERAM NÃO PODERIA SE ESPERAR OUTRA COISA.

    ResponderExcluir
  14. AH SE ARREPENDIMENTO MATASSE !!!!

    ResponderExcluir
  15. ALGUNS DO BLOG ESTÃ QUERENDO DAR UMA DE MACHÃO COMO SEMPRE, MAIS QDO CHEGA A HORA CAGAM NAS PERNAS DE MEDO, SE ALGUEM QUIZER ENTRAR EM CONTATO COMIGO É SO ME MANDAR UM EMAIL QUE EU PASSO O MEU TELEFONE E ENDEREÇO AQUI EM ITARARÉ.
    VOU COLOCAR MEU EMAIL ABAIXO, BANDO DE FDP E QUADRILHEIR QUE NÃO ACEITAM OPINIÃO.

    gallo.jose@r7.com

    ResponderExcluir
  16. Anônimo disse...
    QUEM ESTÁ COMPRANDO O TERRENO DOS JAPONESES É O IVAM DA SKOL . SÓ POR ELE ESTAR COMPRANDO JA DA PRA SABER QUE É GALINHA MORTA . O IVAM VAI LEVAR O CAIXÃO CHEIO DE DINHEIRO QUANDO MORRER . MAS PRA QUEM NÃO FECHOU NEM SEU COMÉRCIO QUANDO SEUS FAMILIARES FALECERAM NÃO PODERIA SE ESPERAR OUTRA COISA.

    TÁ MORRENDO DE INVEJA QUADRILHEIRO, PARA VC VER COMO É QUE UM EMPRESÁRIO BEM SUCEDIDO, NÃO É AQUELA MERDA CHAMADO DE HOMEM LARANJA QUE DEU O CALOTE EM VÁRIOS FORNECEDORES, O DURO NÃO É COMPRAR BARATO O DURO É COMPRAR E NÃO PAGAR, NÉ HOMEM LARANJA, FALANDO NISSO POR QUE VC NÃO PAGA OS EUCALIPTOS QUE COMPROU DO MOVEIS NIUZA.

    ResponderExcluir
  17. Ué o Zé Galinha parou de dizer que é advogado
    porque será?

    ResponderExcluir
  18. Anônimo disse...
    nesse bacanal parece que um dos chefes de ibaiti ta no meio, com uma moça casada

    E dai bunda mole, vc tbém faz parte dos machões cabeções que cagam nas pernas de medo.
    Entre em contato comigo, bunda mole.

    Dr. José Gallo
    gallo.jose@r7.com

    ResponderExcluir
  19. FORNECEDORES, O DURO NÃO É COMPRAR BARATO O DURO É COMPRAR E NÃO PAGAR, NÉ HOMEM LARANJA, FALANDO NISSO POR QUE VC NÃO PAGA OS EUCALIPTOS QUE COMPROU DO MOVEIS NIUZA.

    10 DE SETEMBRO DE 2011 19:53

    MAIS SE FOR PRA COMPRAR BARATO POR QUE NÃO FAZ UMA LIQUIDAÇÃO? SE O IVAM PODE COMPRAR EU TAMBÉM POSSO? POR QUE O TAIDE BENEFICIAR SÓ O IVAM? SÓ PORQ UE CAMINHA JUNTO COM ELE? SÓ POR QUE O IVAM PASSA JUNTO COM ELE PELO PASTO DA SOFIA? EU TAMBÉM QUERO COMPRAR ESTE TERRENO JÁ QUE É BARATO ASIM!!!

    ResponderExcluir
  20. estou investigando este tal de Zé Gallo aqui em itararé e até o momento nada, o único Zé Gallo daqui morreu em 1930, vou continuar a minha busca...

    1) 20/5/20092
    2) Família: GALLO
    3) Solicitante nasceu em: Jerônimo Monteiro - Espírito Santo
    4) Progenitor nascido em: Vala do Souza - Espírito Santo
    5) Parentes:
    1. Eugenia Badini Gallo - avo paterna - falecida -ES.1910
    2. Anacleto Gallo - tio por parte de pai - falecido - ES - 1930
    3. José Gallo - tio por parte de pai - falecido - ES - 1930
    6) AVO: Jerônimo Monteiro - ES
    7) Comentários: Família de origem Italiana vieram para este estado no começo do seculo passado.
    8) ASS: Célio Gallo - Itarará-SP

    VOU PROCURAR NA SEGUNDA FEIRA ESTA PESSOA, CÉLIO GALLO, VOU ENTREVISTÁ-LO

    ResponderExcluir
  21. Anônimo disse...
    Anônimo disse...
    nesse bacanal parece que um dos chefes de ibaiti ta no meio, com uma moça casada

    E dai bunda mole, vc tbém faz parte dos machões cabeções que cagam nas pernas de medo.
    Entre em contato comigo, bunda mole.

    Dr. José Gallo
    gallo.jose@r7.com

    10 DE SETEMBRO DE 2011 21:13

    PELOS COMENTÁRIOS ESTE TAL DE ZÉ GALLO NÃO PASSA DE UM BUNDÃO COMUNISTA AQUI MESMO DE WENCESLAU BRAZ...

    ResponderExcluir
  22. ALGUNS DO BLOG ESTÃ QUERENDO DAR UMA DE MACHÃO COMO SEMPRE, MAIS QDO CHEGA A HORA CAGAM NAS PERNAS DE MEDO, SE ALGUEM QUIZER ENTRAR EM CONTATO COMIGO É SO ME MANDAR UM EMAIL QUE EU PASSO O MEU TELEFONE E ENDEREÇO AQUI EM ITARARÉ.
    VOU COLOCAR MEU EMAIL ABAIXO, BANDO DE FDP E QUADRILHEIR QUE NÃO ACEITAM OPINIÃO.

    gallo.jose@r7.com

    10 DE SETEMBRO DE 2011 19:45

    JÁ QUE VOCÊ É MACHÃO EM LUGAR DO SEU EMAIL, POSTE AI O NUMERO DO SEU TELEFONE SEU VIADO COMUNISTA.

    ResponderExcluir
  23. PARABÉNS CABO LAÉRCIO, AUTOR DESTA FOTO AI ACIMA, CONTINUE INVESTIGANDO OS COMUNISTAS AI EM CURITIBA PRA NÓS...

    ResponderExcluir
  24. Vamos seguir o exemplo do Taidi:

    EM 2012 DIGA NÃO A REELEIÇÃO!

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  26. PERGUNTA QUE NÃO ME QUER CALAR:

    Por que todo comunista, ou é viado ou é bundão?

    ResponderExcluir
  27. JÁ QUE VOCÊ É MACHÃO EM LUGAR DO SEU EMAIL, POSTE AI O NUMERO DO SEU TELEFONE SEU VIADO COMUNISTA.


    Seu fdp, bunda mole, mande um email pra mim covarde que eu vou ter o prazer de responder pra vc, se quizer para sua esposa tbém ou coloque o seu email que eu entro em contato, viadão.

    gallo.jose@r7.com

    ResponderExcluir
  28. Anônimo disse...
    estou investigando este tal de Zé Gallo aqui em itararé e até o momento nada, o único Zé Gallo daqui morreu em 1930, vou continuar a minha busca...

    O seu bunda mole, é so me mandar um email que eu lhe passo o meu tel. e endereço, idiota.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo disse...
    PERGUNTA QUE NÃO ME QUER CALAR:

    Por que todo comunista, ou é viado ou é bundão?

    Só respondendo o machão acima,
    O homem laranja afinou pro Benedetti, Taide e pro Paulão.
    O ariozil afinou pro Altair.
    Até hoje não vi nenhum machão chamado cabeção ir na prefeitura e reclamar pessoalmente para o prefeito, então quem é bundão.

    ResponderExcluir
  30. MAIS SE FOR PRA COMPRAR BARATO POR QUE NÃO FAZ UMA LIQUIDAÇÃO? SE O IVAM PODE COMPRAR EU TAMBÉM POSSO? POR QUE O TAIDE BENEFICIAR SÓ O IVAM? SÓ PORQ UE CAMINHA JUNTO COM ELE? SÓ POR QUE O IVAM PASSA JUNTO COM ELE PELO PASTO DA SOFIA? EU TAMBÉM QUERO COMPRAR ESTE TERRENO JÁ QUE É BARATO ASIM!!!

    Pelo que sei os japoneses estão vendendo para quem chegar primeiro e pagar, pelo jeito vc deve ser um venhaco, quebrado e sem dinheiro, por isso não entrou em contato com os japoneses, quer comprar fale com os Takii, por exemplo que eles vendem pra vc, desde que claro vc tenha dinheiro para pagar.

    ResponderExcluir
  31. ALEGAÇÃO DE ILEGITIMIDADE DO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA ...
    www.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/busca?q=ALEGAÇÃO...MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARANÁ. DENUNCIADOS:CRISTOVAM ANDRAUS JUNIOR DEN 3666399 PR 0366639-9 - Thu May 29 00:00:00 ...

    ResponderExcluir
  32. Veja íntegra do voto de Romano que acolheu denúncia contra ...
    www.portaldoholanda.com/.../5529--veja-integra-do-voto-... - Em cache24 jun. 2010 – DENUNCIADOS:CRISTOVAM ANDRAUS JUNIOR. RELATOR:DES. LIDIO J. R. DE MACEDO. DENÚNCIA CRIME. - PREFEITO MUNICIPAL. ...

    ResponderExcluir
  33. [PDF] Publicado no AOTC Nº 143 de 04/04/2008 ACÓRDÃO nº 227/08 ...
    www.tce.pr.gov.br/acervo/2008/04/3534913.pdfFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Visualização rápida
    CRISTOVAM ANDRAUS JUNIOR, Prefeito Municipal de Wenceslau Braz, contra decisão desta Corte, materializada no Acórdão n° 1304/07 - 2ª Câmara, que ...

    ResponderExcluir
  34. npdiario.com » Ex-prefeito de Wenceslau Braz pode ter direitos ...
    www.npdiario.com/.../ex-prefeito-de-wenceslau-braz-pode... - Em cache4 ago. 2011 – O ex-prefeito de Wenceslau Braz Cristovam Andraus Junior(foto) pode ter, em breve, os direitos políticos cassados ou até mesmo ser preso. ...
    U

    ResponderExcluir
  35. Falando Sério - 08/08/2011
    www.jp5.com.br/.../2720-falando-serio-08082011.html - Em cache8 ago. 2011 – ... na última semana, uma série de manchetes que apontam as irregularidades do ex-prefeito de Wenceslau Braz, Cristóvam Andraus Junior. ...

    ResponderExcluir
  36. Wenceslau Braz e Região: Cristovam pode ter direitos cassados
    www.brazense.com/.../o-ex-prefeito-de-wenceslau-braz.ht... - Em cache6 ago. 2011 – O ex-prefeito de Wenceslau Braz Cristovam Andraus Junior pode ter, em breve, os direitos políticos cassados ou até mesmo ser preso. ...

    ResponderExcluir
  37. RECURSO ELEITORAL Nº 3813 – CLASSE 2ª - Revista Eletrônica Par@ná ...
    www.paranaeleitoral.gov.br/jurisprudencia.php?cod...173 - Em cache29 mar. 2005 – RECORRIDO(S) : CRISTOVAM ANDRAUS JUNIOR ADVOGADO(S) : DRS. PAULO MADEIRA, NALINLE M. A. O. ALENCAR E FABIANO ANDRÉ FERREIRA RELATOR : DR. ...

    ResponderExcluir
  38. AGORA O PSDB É BÃO, NÉ SALAFRÁRIO.


    À beira de um ataque de nervos - Paraná-Online - Paranaense como você
    www.parana-online.com.br/colunistas/238/40586/ - Em cache28 out. 2006 – O prefeito de Wenceslau Braz, Cristóvam Andraus Júnior, anunciou a desfiliação do PSDB e entrou com os dois pés na campanha de Requião e ...

    ResponderExcluir
  39. [PDF] Publicado no AOTC Nº 161 de 08/08/2008 ACÓRDÃO Nº 1572/08 ...
    www.tce.pr.gov.br/acervo/2008/08/3541555.pdfFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Visualização rápida
    8 ago. 2008 – II – pela aplicação de multa ao Sr. Cristovam Andraus Junior,. Prefeito Municipal, em face do não atendimento ao contido na instrução ...

    ResponderExcluir
  40. Joice Hasselmann » Blog Archive » Romanelli nomeia aliado para 2 ...
    blogdajoice.com/joice/?p=24591 - Em cache10 mar. 2011 – Além do cargo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Cristovam Andraus Júnior, ex-prefeito de Wenceslau Braz, que é do mesmo ...

    ResponderExcluir
  41. Falando Sério - 22/08/2011
    www.jp5.com.br/.../2958-falando-serio-22082011.html - Em cache22 ago. 2011 – Uma crítica negativa ao chefe da regional do Trabalho, Cristóvam Andraus Junior. As reclamações começam a surgir contra Cristóvam que ...

    ResponderExcluir
  42. [PDF] Publicado no AOTC Nº 192 de 27/03/2009 ACÓRDÃO Nº 161/09 ...
    www.tce.pr.gov.br/acervo/2009/04/3554722.pdfFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Visualização rápida
    O Sr. CRISTOVAM ANDRAUS JÚNIOR, Prefeito Municipal de. Wenceslau Braz, interpõe o presente Recurso de Revista, apresentando cópia da guia ...

    ResponderExcluir
  43. 04/03/2011 - Diários Oficiais dos Estados - Paraná - Executivo (DOE ...
    brasildo.com/diario-oficial-dos-estados/parana/.../p-139 - Em cache4 mar. 2011 – Representado(s): CRISTÓVAM ANDRAUS JUNIOR - Inquérito Civil nº MPPR-013011000323-8, instaurado em 01/02/2011 Assunto: ...

    ResponderExcluir
  44. Inteiro teor.Inquérito Policial IP 3570876 PR 0357087-6 (TJPR)
    www.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/...ip.../inteiro-teor - Em cacheTrata-se de procedimento, instaurado para apuração de prática de ilícito penal, por parte do Prefeito Municipal de Wenceslau Braz - CRISTOVAM ANDRAUS JUNIOR ...

    ResponderExcluir
  45. PM wenceslau braz 1997-2000 2001-2004 TCEPR
    www.tdbvia.com.br/.../PM%20wenceslau%20braz%201997-2000%202001...Formato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Visualização rápida
    MULTA (CRISTOVAM ANDRAUS JUNIOR). RR MUN: PROVIMENTO. TRANSFERÊNCIA. VOLUNTÁRIA. SEAB. R$ 13.500,00. 376963/06 TV. 491693/07 RR ...

    ResponderExcluir
  46. Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado do ...
    do.arquivohistorico.com/br/diarios-dos.../965-pg.965 - Em cache19 jul. 2010 – Querelado: Cristovam Andraus Junior. "Fica intimado de que por este juízo foi designado o dia 5 de outubro de 2010, às 13:30 horas, ...

    ResponderExcluir
  47. Jornal Canal de Notícias: Andraus responde a 26 ações do ...
    canaldenoticiasonline.blogspot.com/.../andraus-responde-2... - Em cache8 ago. 2011 – O ex-prefeito de Wenceslau Braz Cristovam Andraus Junior pode ter, em breve, os direitos políticos cassados ou até mesmo ser preso. ...

    ResponderExcluir
  48. TRIBUNA DO VALE EDIÇÃO Nº 1952
    issuu.com/tribunadovale/docs/pdf1952 - Em cache5 ago. 2011 – 26 ações do MP Não é mole a situação do ex-prefeito de Wenceslau Braz, Cristovam Andraus Junior, segundo texto enviado no final da tarde ...

    ResponderExcluir
  49. Ministério público pede a condenação nos termos da denúncia ...
    www.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/busca?q... - Em cacheDENUNCIADOS:CRISTOVAM ANDRAUS JUNIOR... recebimento da denúncia, contando com uma procedência da ação civil pública, porém... de Wenceslau ...
    166 - Joice Hasselmann

    ResponderExcluir
  50. Diário da ... - Consulta Diário da Justiça do Paraná | Prawo Busca
    www.prawobusca.com.br/paginas.../pagina.php?... - Em cache26 set. 2008 – No mês de março de 2006, o Sr. João Antonio Batista Ribeiro recebeu ordens do Sr. Cristovam Andraus Junior para transportar alguns ...

    ResponderExcluir
  51. Seu fdp, bunda mole, mande um email pra mim covarde que eu vou ter o prazer de responder pra vc, se quizer para sua esposa tbém ou coloque o seu email que eu entro em contato, viadão.

    gallo.jose@r7.com

    10 DE SETEMBRO DE 2011 21:58

    PRIMEIRO O SEU TELEFONE SEU CORNO!

    ResponderExcluir
  52. Vamos seguir o exemplo do homem laranja, querem ficar rico roubem a prefeitura e de um calote de 1 milhão no seu fornecedor, e finja q nada aconteceu e é intriga da oposição.

    ResponderExcluir
  53. estou investigando este tal de Zé Gallo aqui em itararé e até o momento nada, o único Zé Gallo daqui morreu em 1930, vou continuar a minha busca...

    Este Zé Gallo, não passa de um zé galinha.

    ResponderExcluir
  54. falar em saude vou falar do ze cateto, depois da luta do vereador jorginho , hoje o asilo acolheu para tratar da sua saude

    ResponderExcluir
  55. barabem a diretoria do asilo por ter acolido o ze cateto

    ResponderExcluir
  56. parabem ao jorginho ;;;;;;;;por ter cuidado do ze cateto

    ResponderExcluir
  57. PREFEITO ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  58. PREFEITO ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  59. PREFEITO ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  60. PREFEITO ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  61. PREFEITO ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  62. PREFEITO ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  63. PREFEITO ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  64. PREFEITO ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  65. NÃO GOSTO DE POLÍTICA E NEM ESTOU CONTENTE COM A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE WENCESLAU, MAS ANTES DE DESCER O PAU A PESSOA TEM QUE TER PELO MENOS UMA BASE DO QUE ESTÁ FALANDO:
    1º ESTE ÔNIBUS ESTÁ PARADO EM FRENTE AO HOSPITAL SANTA CASA SE CURITIBA;
    2º NÃO EXISTE VAGA PARA ESTACIONAMENTO DESSE TAMANHO DE VEÍCULO NA REGIÃO;
    3º A PLACA DA FOTO NÃO IMPEDE A PARADA APENAS O ESTACIONAMENTO;
    4º COMO A PORTA SE ENCONTRA ABERTA ESTÁ CLARO QUE O VEÍCULO PARA NO LOCAL APENAS PARA QUE O POVO DESCESSE NO HOSPITAL;

    ENTÃO OQUE O MOTORISTA FEZ DE ERRADO?

    ALGUM DOS "BEM INFOMADOS" TEM OUTRA IDÉIA MELHOR PARA OS PACIENTES DESCEREM

    ResponderExcluir
  66. esse tar benetti que tanto falam,nâo é aquele porcâo branco ,gordo,pareçe rolha de poço?

    ResponderExcluir
  67. e esse mesmo esse beneti parese bunda de elefante....

    ResponderExcluir