sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CRISTOVAM PARTICIPA DE LANÇAMENTO DE PROGRAMA


Romanelli, Cristovam e Governador Beto
O pré-candidato a prefeito Cristovam Andraus participou da reunião de lançamento do programa do calcário familiar. Beto Richa lançou na quarta-feira (28) no Palácio das Araucárias, o programa de calcário para aumentar a produtividade das propriedades da agricultura familiar. 
Richa e o secretário da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara, assinam convênios com 92 municípios para repasse do calcário. O calcário é um insumo utilizado para correção dos solos e melhoria da produtividade agrícola. O programa vai priorizar a distribuição e uso do calcário a agricultores familiares mais carentes, em localidades com elevada taxa de pobreza, onde haja comunidades indígenas e quilombolas e que tenham microbacias planejadas dentro das práticas conservacionistas de uso e manejo de solo e água.

45 comentários:

  1. Anônimo disse...
    Grandes bosta

    30 DE SETEMBRO DE 2011 00:13

    A SE INVEJA MATASSE...

    ResponderExcluir
  2. Enquanto o Taidinho está preocupado se o Cristovam está ou não trabalhando em Jacarezinho, Cristovam está fazendo seu trabalho junto ao Romanelli e ao Governador.

    ResponderExcluir
  3. Taide, ligue para o Governador e pergunte a ele por que em plena quarta feira dia 28, o Cristovam não estava trabalhando, estava em Curitiba! E aproveite questione também com o Romanelli!

    ResponderExcluir
  4. O ocorrido ontem com a circular é uma coisa que ta todo mundo vendo ,essas circular andam lotadas sem condições nenhuma de uso os horarios de pico ou seja entrada e saida das crianças da escola é pior ta muito dificil enquanto nao acontecer uma tragédia não vão tomar providencias vejam isto senhores vereadores passem um dia andando nessa circular pr avcs veem a situação.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Cristovam por sempre estar ajudando o nosso povo e isto eu sei que causa um pavor no Homem Carteira Fria.

    ResponderExcluir
  6. HOJE DIA 30 É O DIA DA SECRETÁRIA, PARABÉNS A VOCÊ MINHA LINDA!

    Parabéns para quem escolheu essa profissão. Não é fácil não. É um trabalho de grande responsabilidade e que exige muita disciplina e organização. Cabe a secretária auxiliar no andamento da rotina diária do local onde trabalha, e estar sempre à frente da agenda dos executivos. Elas merecem mesmo muitos parabéns!

    Agora, você sabe por que comemoramos o dia da Secretária no dia 30? É que no dia 30 de setembro de 1850 nasceu Lilian Sholes, a primeira mulher a usar uma máquina de escrever. Filha de Christopher Sholes, inventor da máquina de escrever, Lilian se tornou um símbolo e é lembrada até hoje em todo o mundo.

    ResponderExcluir
  7. sair em foto com governadores e deputados não quer dizer nada seus maus informados, trabalhei 7 anos no palacio das araucarias, pois la é como se fosse a prefeitura de wenceslau braz, todo mundo se cruza toda hora,principalmente o governador que é uma pessoa cumun entre as pessoas, inclusive as pessoas do cafezinho e dos serviços gerais. essa foto ai do cristovão não quer dizer que lel é o cara como todos pessam.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo disse...
    O ocorrido ontem com a circular é uma coisa que ta todo mundo vendo ,essas circular andam lotadas sem condições nenhuma de uso os horarios de pico ou seja entrada e saida das crianças da escola é pior ta muito dificil enquanto nao acontecer uma tragédia não vão tomar providencias vejam isto senhores vereadores passem um dia andando nessa circular pr avcs veem a situação.

    30 DE SETEMBRO DE 2011 07:29


    Não tem nada haver uma circular lotada com o que aconteceu ontem, analise:

    * saiba que um ônibus é montado encima do chassi de um caminhão,

    * uma caminhão toco carrega em torno de 10 toneladas,

    * portanto pela lógica um busão suporta em torno de umas 120 pessoas de 80KG

    Isso que aconteceu se chama FALTA DE MANUTENÇÃO, ou pode acontecer do motora saber do problema e não falou nada, ou o motora sabia do problema, pediu manutenção no pátio e simplesmente ignoraram o pedido pra dar o trampo no freio do busão.

    ResponderExcluir
  9. enquanto o cristovão fica correndo atraz de tirar foto com o governador pra fazer média com o atual prefeito, ele esta trabalhando para o desenvolvimento da nossa cidade, vejam só como esta ficando a nova praça, o barracão do gemin que antes era abandonado, o asfalto que logo sera concluido, ruas que estão sendo empedrada e outras obras que antes nenhum prefeito fez.

    pergunta, se o cristovão foi tão bom assim. qual obra que inaugurou em seu mandato? postem ai....

    ResponderExcluir
  10. PQP...ARIOZIL, VÊ SE FAZ UMA MONTAGEM (FOTO) MELHOR DA PRÓXIMA VEZ.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... QUE PAIA.

    ResponderExcluir
  11. Esse Cris ai não fez nada nem quando era prefeito agora fica ai.Só burro pra acreditar.Mostra uma obra realizada em wb na gestão dele.

    ResponderExcluir
  12. FOTO MONTADA.....KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Opa! parece q a turminha do tio cris ta ficando sem partidos. kkkkkkkk
    PDT - PRP - PP e agora parece que o PMDB tá indo po saco. kkkkkkkkkk
    E o cara ainda se acha. kkkkkkk
    Até dia 7 teremos muitas novidades, aguardem!

    ResponderExcluir
  14. a inveja mata bem, isso é pra quem pode é amigo do Beto........

    ResponderExcluir
  15. eta comunista estao morrendo de medo do tio cris çe preparen vamos fazer uma limpeza nessa adiminstraçao nojenta cai fora cambada de ladrao asinado um cara que votou neste prefeito caidinho de bosta a çe arrependimento matasse

    ResponderExcluir
  16. cristovao é um verdadeiro idiota mesmo..kkkkkk essa é pra acabar... foto com o governador..... só se for na lua

    ResponderExcluir
  17. Anônimo disse...

    enquanto o cristovão fica correndo atraz de tirar foto com o governador pra fazer média com o atual prefeito, ele esta trabalhando para o desenvolvimento da nossa cidade, vejam só como esta ficando a nova praça, o barracão do gemin que antes era abandonado, o asfalto que logo sera concluido, ruas que estão sendo empedrada e outras obras que antes nenhum prefeito fez.

    pergunta, se o cristovão foi tão bom assim. qual obra que inaugurou em seu mandato? postem ai....

    O ANONIMO QUE POSTOU FEZ UMA ÓTIMA COLOCAÇÃO... CADE AS OBRAS DO ANTIGO PREFITO, SE TIVER ALGUMA POSTEM.
    FALA ATÉ PAPAGAIO FALA, E QUEM FALA MUITO DA BOM DIA A CAVALO... E VIVA O TAIDINHO O MELHOR DA REGIÃO SUL DO BRASIL

    ResponderExcluir
  18. eta bloguizinho ruim esse... ta falindo hem ariozil. o povo cançou de mentiras

    ResponderExcluir
  19. TAIDINHO 111% DE APROVAÇÃO DO POVÃO....E VIVA 2O12

    ResponderExcluir
  20. MAIOR OBRA DO CRISTOVAM FOI A SUA HONESTIDADE, CRISTOVAM QUANDO SAIU DEIXOU DINHEIRO EM CAIXA, ELE CUIDOU DAS PESSOAS QUE PRECISAVAM ESTA FOI A SUA PRINCIPAL OBRA, DE QUE ADIANTA TER ASFALTO, TER ESPAÇO CHICO, TER FEIRA DA LUA, SE A PESSOA NÃO TIVER SAÚDE PARA USUFRUIR DELA? NA MINHA OPINIÃO TAIDINHO ESTÁ SENDO UM DOS PIORES PREFEITOS QUE WENCESLAU BRAZ JÁ TEVE, A MELHOR OBRA DELE É O CABIDE DE EMPREGO, QUE AINDA TEM MUITA GENTE QUE FICOU DE FORA, ESTE NÃO DEVE SE REELEGER EM 2012 É MUITO RUIM...

    ResponderExcluir
  21. quero fazer uma denuncia aqui no blog. como pode um vereador eleito pelo povo ficar o dia todo num bar bebendo e depois dirigindo embriagado pelas ruas da cidade, causando perigo as pessoas e pedestres. O NOME É JOÃO FORGADO, cade a policia para tomar ciencia disso, ou estão fazendo vistas grossas. tenho fotos e videos do tal... vou encaminhar para imprensa

    ResponderExcluir
  22. Estes comunistas tem tanto medo do Cristovam assim? Não adianta vocês terão que comprar muitos votos em 2012 isto é se o Ministério Publico não pegar vocês antes, digo se o MP a ala que não está sendo subornada por este prefeito de merda...

    ResponderExcluir
  23. por acaso esse vereador que o anonimo postou não fica no bar perto do mercado do ledir... pois ja vi tambem, quase me atropelou com minha motocicleta, liguei pra policia e nem deram as caras, dai fica difiçil né.

    ResponderExcluir
  24. Taide o pior da região, Santa do Itararé está ganhando da nossa cidade

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Crfistovam por fazer este povinho borrar as calças de medo, diga não a reeleição é cristovam em 2012

    ResponderExcluir
  26. Vaza Homen Carteira Fria!

    ResponderExcluir
  27. A POLIÇIA SÓ VAI QUANDO ACONTECER ALGUMA COISA COM UM DE SUAS FAMILIAS... ESSE JOÃO FORGADO É UM VERDADEIRO FORGADO MESMO, PROBLEMA DE QUEM NÃO TEM CAPACIDADE DE VOTAR EM QUEM MERECE.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo disse...
    TAIDINHO 111% DE APROVAÇÃO DO POVÃO....E VIVA 2O12

    30 DE SETEMBRO DE 2011 12:15

    Só se for em sonho, minha família não aprova não e somos uma família grande.

    ResponderExcluir
  29. O Homem do Shortinho da Carla Peres nem dorme de noite de medo do Cris... Ka ka ka

    ResponderExcluir
  30. JOÃO FORGADO, MANÉCO GIL E OUTROS AI, SÃO AMIGOS DOS POLICIAIS E ESTÃO PROTEGIDOS POR ELES, POR ISSO NUNCA DA NADA. tem que investigar isso ai ariozil, se não vc vai ser atropelado por eles e dai o blog ja era rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  31. vamo la cambada do cristovão, vcs não tem argumento e ficam só falando mal do taidi, porque não falam das obras que o taidi esta fazendo, vcs tem medo

    ResponderExcluir
  32. cagada é obra? ele anunciou no radio que tinha repassado para o Roberto Gil, 400 mil para o predio do corpo de bombeiro que o contrato era para ser construido em 90 dias,e ai eu pergunto
    ja passamos de 4 meses e até agora não vi onde foi construido o predio será que foi cidade vizinha ou o gato comeu...

    ResponderExcluir
  33. Outra obra cagada do Taide Residencial Pombal, fizeram alteração na planta para sobrar dinheiro e no final a fiscalização está fazendo seguir a planta certinho, os comunistas só fazem cagada é uma em cima da outra.

    ResponderExcluir
  34. ao anonimo que ta puxando tanto o saco do taide se o cristovan naõ fes nada como voce esta dizento porque que voce esta borando de medo a final naõ e iso que eu vejo o povo das vila dezer arevolta e muinto grande com o prefeto poque ele so esta fazendo obra que naõ enteresa para opovo o povo mas carente quer enprego e saude com diginidade e iso o cristovan deu e oje oatual prefeito mandol as fabricas de roupa toda enbora e asfamilhas que naõ tem nada para por nameza tenque ficar olhando as obra que naõ leva a lugar nenum se iso for bam prefeito o que sera mau prefeito para voce seu enconpetente que so enxerga voce com certeza voce esta junto com eles nas maracutalhas levando uma fatia grosa do bolo

    ResponderExcluir
  35. é baixinho sorte que você conseguiu,pois o povo da vila formoza não tem médico no posto na sexta-feira,vão procurar receitas médicas no posto central,o doutor SANDRO PEREIRA não libera receitas por ordem do prefeito,sendo que a pessoa usa medicamento controlado.manda esperar pra segunda-feira,sendo que não pode ficar sem o medicamento.cadê prefeito os médicos bons que você ia traser?

    ResponderExcluir
  36. A PRIMEIRA OBRA DO TAIDE FOI A TAXA DE LIXO;;; E A PROVADO PELOS VEREADOR ;;; NI ;;; JOSIMAR ;;;;TIGÃO BJOÃO FORGADO ;;;;ATAIR PANIQUE ;;;; DORIVAL POPULAR DORI

    ResponderExcluir
  37. OBRAS DO CRITOVAM COPROU O BARRACÃO DO GEMIM;;;;; COMPROU O TERRENO NO SÃO RAFAEL DO JOÃO MELEGÃO ;;;;;COMPROU SICO FIT PARA SAUDE ;;;; COMPROU QUATORZE ONIBO PARA OSTRANSPORTE DO POVO ;;;;;;COMPROU UMA PATROLA ;;;;; E TINHA SAUDE E TINHA IMPREGO ;;; NÃO PRESIZAVA IR PARA JOAQUIM TAVORA

    ResponderExcluir
  38. ESTAMO ;;;CONVIDANDO A POPULAÇÃO PARA REUNIÃO DE TERÇA FERA PARA A VOTAÇÃO DO AUMENTO DE VEREADOR DE WENCESLAU BRAZ-

    ResponderExcluir
  39. Voceis da vila formosa estao recramando, nos da vila losangeles estamos sem medico faz uma semana nos estamos no mato sem cachorro por culpa de quem desse fdp,so sabe anda de shrot entrochado nesse cxxu fidido .......

    ResponderExcluir
  40. NÃO POSTAR....... VEJA RASCUNHO HOMENAGEM 600 MIL

    ResponderExcluir
  41. vovozona na area! que horror taidinho cumpra com o que vc prometeu para o povão,este povo com certeza da classe mais pobre não por opção! que votou em vc! que desperdicio então estamos conhecendo o verdadeiro lobo se vc quer conhecer uma pessoa de poderes a ele se ele for do bando da corrupção vai ficar como esta no exato momento, cultive pessoas e não maquinas! to de olho em vcs!

    ResponderExcluir
  42. vamos trabalha Ariozil, ACORDAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  43. prefeitinho esqueça o mandato passado e faça agora pro povo. vc so fala mais pouco faz.sua pista de caminhar parece mais como entrada do cemiterio e o parque de madeira veio verba pra construir igual as casinhas do pombal.

    ResponderExcluir
  44. o prefeito fala no radio tem circular de graça mais o povo ja paga na taxa de lixo. quem nao mora em w.braz visite antes que acabe.

    ResponderExcluir