sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

É O FIM DA PICADA VIU! Prefeitura de W.B vai fechar

POR ISSO QUE WENCESLAU NÃO VAI PRA FRENTE! Prefeitura fecha nesta sexta e só abre no ano que vem
O prefeito Taidinho baixou um decreto ontem para fechar a prefeitura. O pessoal vai voltar a trampar só no dia 04 de Janeiro de 2010.
Quem tiver algo pra resolve na prefeitura corre.
Não são todas as prefeituras da região que vão fechar.
O presidente da Amunorpi é contra quem faz isso e dá exemplo.
Não vai fechar a prefeitura. A população de São José da Boa Vista e os visitantes que vão chegar na cidade pro fim de ano podem ficar tranqüilos "não temos motivo para não funcionar", explicou o prefeito Bona.
Nos últimos dias, inclusive, servidores de São José da Boa Vista têm prestado serviço até em torno da meia-noite.
A população brazense fica preocupada com o fechamento da prefeitura.
Enquanto o pessoal do comércio brazense vão suar a camisa até altas horas da noite.
Espera-se que não se repipa como em outros anos os apagões e a falta de água.
Tomara que a prefeitura não pare os serviços básicos à população.
Tem muitas estradas rurais que estão intransitáveis e precisam de melhorias antes do Natal.
Se parar o patio de máquinas por exemplo, cuitado do pessoal que vem de fora e tem que encarar uma estrada rural ruim.


92 comentários:

  1. Reparem bem nessa foto. Parece alguem conhecido encostado nesta licheira cossando???
    Quem arrisca um palpite!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ta parecendo o Nishimura?

    ResponderExcluir
  3. Onde já se viu uma coisa dessa! Puta que pariu viu, fechar a prefeitura. Porque será que no ano passado não fechou. Logo agora no fim do ano que eles teriam que trabalhar muito mais, vão parar pra fazer mais festa ainda? Por favor né! Tenham a santa paciencias.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao prefeito Bona. Isto sim que é exemplo. Por isso que São José da Boa Vista já esta ganhando de Wenceslau Braz.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que aquele rapaizinho do ginasio de esportes foi demitido mesmo. Agora o esporte vai melhorar.

    ResponderExcluir
  6. Não é só as estradas rurais não que tá ruim. As ruas das vilas estão todas esburacadas.

    ResponderExcluir
  7. Bem que ela poderia fechar de vez e só abrir daqui à três anos..

    ResponderExcluir
  8. Poxa quer dizer que o café com bobagens vai entrar em férias também?
    Vamos ficar com saudades...

    ResponderExcluir
  9. nosssa coitados gentem eles fizeram tanta cagada que que descansar um pouco ou malharam muito naquela academia ridicula da praça rsrsrr
    só por deus mesmo será que prefe consansou de mastigar seu chicletinho rsrrsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  10. se bem que aberta ou fechada
    num ta fazendo merda nenhuma
    rsrsr

    ResponderExcluir
  11. É Ariozil o jeito é você percorrer as práias por ai ver se cata algum fraga pra contar pra nós aqui...
    Derrepente vc encontra algum carro com tres hominhos na beira da praia! Já que tem motoristas que vão até almoçar com carros da prefeitura...

    ResponderExcluir
  12. a Dona Inair estava na tal da feira da lua na barraca dos Vicentinos (quem num sabe procura saber com o padre o que é Vicentino) quando um menino chega até ela e fala: mandaram falar que a senhora é cabeção.
    na frente da dona Inair estavam Dra. jaqueline, dr. Clodoaldo e Ademir da Gráfica.
    analisando bem a dra jaqueline num pode ser porque ela estudou, é uma mulher culta, simpatica, educada, e outrso adejtivos que queiram dar a ela. entao ela num foi que mandou o menino pois num ia fazer isso com criança ja que é pediatra e deve com certeza saber dar bons exemplos às crianças.
    dr. Clodoaldo também nao foi pois estudou, é educado, simpatico e tambem sabe que num pode dar maus exemplos para a crianças, aliás ele só da bons exemplos então também num pode ter sido ele.
    O ademir da grafica, educado, simpático, bem sucedido, mas um pouco lerdinho para fazer uma nojeira dessas. uma coisa dessas é coisa de gente de muito baixo caráter, sem personalidade, sem educaçao e sem nenhum tipo de rsepeito.
    Pois bem, se por ordem de análise num foi nehum deles quem será que seria capaz de uma atitude mesquinha, grosseira e asquerosa?
    Vamos recordar um pouco. A festa da primavera que o Cristovao fazia. Enchia a praça dos festejos e nós Cristovaos, 45, também estava lá e todos eram respeitados e ninguem mexia com ninguem. todos festavam a vontade.
    Esse é o segundo episódio que acontece com nossa gente o primeiro foi na festa do aniversário da cidade quando um certo cidadão 65 perguntou para a Lilian o que ela estava fazendo lá já que era festa do 65.
    pois olha uma coisa posso dizer sem medo de errar. Somos brasences e como tal devemos ser respeitados. Cabeção não deve fazer parte do vocabulário de quem fala que é do bem. Cabeção são pessoas portadoras de alguma deficiencia e devem ser rsepeitadas. Cabeção são pessoas como voces que denigrem o grupo de voces e faz com que se generalize e faça a gente achar que todos voces são é do mal porque a atitude de cada um mostra o que voces são.
    ja está na hora de mudar e colocar um pouco de educação e aprender a respeitar os outros. começando por respeitar quem está de voluntária sjudando o povo que voces deviam ajudar. Primeiro respeitar a dona Inair depois respeitar a criança e por ultimo respeitar voces mesmos porque afinal se não respeita nao pode ser respeitado

    ResponderExcluir
  13. Dra. jaqueline, dr. Clodoaldo e Ademir da Gráfica. SEI NÃO

    ResponderExcluir
  14. Pra fechar a semana com alegria!18 de dezembro de 2009 às 15:02

    Voto fantasma


    Essa aconteceu num desses currais eleitorais. Com ou sem urna eletrônica, dizem que essas coisas sempre ocorreram e vão continuar a ocorrer. Como os eleitos são os mesmos de sempre, os mortos continuam a votar e nada acontece. A não ser a frustração dessa triste viúva.

    No dia seguinte à eleição, a mulher foi ao cemitério. Chegando ao túmulo do falecido marido, ela falou muito irritada:

    - Seu desgraçado, insensível, miserável. Você não tem mais a menor atenção comigo. Ontem você foi votar lá na cidade e não teve sequer a consideração de me procurar.

    ResponderExcluir
  15. meu nome é solange votei no 65 queria pedir desculpa para o anõnimo de cima eu estava atraz dos 3 vi quando a jagueline chamou o menino e deu cinco reais para ele ir provocar a mulher da barraca achei um absurdo ela sendo uma medica fazendo isto .usando criança ela não é mulher porque não foi ela mesmo provocar a mulher da barraca ou ela quer ser voluntaria no lugar da mulher é só falar para ela que ela sede o lugar

    ResponderExcluir
  16. onde fica a pousada real que leiloaram?

    ResponderExcluir
  17. Funcionarios da prefeitura merece descanso tanto quanto todos nós.

    ResponderExcluir
  18. É EU OUVI UM COMENTARIO QUE O PREF, TA TIRANDO O MARCELO FAYAD DO ESPORTE E TBM O TARSO DA SAÚDE E TBM O PUXASACO DO ADEMIR DA PREFEITURA,,RSRSRSRS, PREFEITO JA QUE VC COLOCOU ELES PQ NAO TERMINA COM ELES TA CERTO QUE O ESPORTE TA UMA MERDA, E QUE A SAÚDE TA UMA MERDA MAIS AINDA!!E QUE O ADEMIR É UM NOJENTO QUE SEMPRE DEPENDEU DO BRAÚLIO ENTRAR NA ELEIÇÃO PASSADA E DE VC TAIDINHO QUE FOSSE PREFEITO, PARA ESSE VAGABUNDO TRABALHAR. SE VCS ENTRARAM NO BARCO QUE AFUNDE VCS TODOS JUNTOS, SÓ ESPERO QUE NAO AFUNDE MAIS O POVO TBM

    ResponderExcluir
  19. É PARECE QUE TEM GENTE FALANDO POR AÍ QUE VC NÃO PAGOU O DÉCIMO TERCEIRO PARA ALGUNS FUNCIONÁRIOS E QUE TBM VC VAI DAR UM JANTAR SÓ PARA OS SEUS ESCOLHIDOS E QUE NO CENTRO SOCIAL NÃO TINHA NEM VERDURA PARA COMEREM, QUEM DIZ FOI GENTE QUE É DO SEU LADO QUE TRABALHA LÁ E QUE TAVA METENDO O PAU NE VC FALANDO QUE SÓ TINHA ARROZ E FEIJÃO, AH ESQUECI SERA QUE A CESTA DE NATAL VAI VIM COM BASTANTE COISA QUE NEM O CRISTOVAM DISTRIBUIU O ANO PASSADO.

    ResponderExcluir
  20. É PINÓQUIO VOCE TA COM ESSA MENTIRA NESSA SUA CARA SUJA FALANDO QUE NÃO VAI DA PRA VC FAZER MUITA COISA PRA CIDADE PQ VC ESTA PAGANDO CONTA QUE O CRISTOVAM DEIXOU,PRIMEIRO QUANDO O CRISTOVAM PEGOU A PREFEITURA QUE SUA TITIA DEIXOU MESMU ASSIM A SAÚDE ERA UMA MARAVILHA TINHA MÉDICO 24H NÃO TINHA MÉDICO TARADO,TINHA REMÉDIOS,NÃO TINHA CRIANÇAS PEDINDO O CENTRO SOCIAL TINHA NUTRICIONISTA TINHA BOLO TINHA CARNE AS ESCOLAS PUBLICAS TINHA D TUDO PRA COMER. É PINÓQUIO SE VC TA PAGANDO CONTA SÓ SE FOR CONTA DO JOÃO MENEGON, DO IVAN DA SKOL,DO ADEMAR MESQUITA. SEU MENTIROSO

    ResponderExcluir
  21. Noooosssssaaaa! Parece que estão leiloando tudo por ai, começaram no centro logo estarão leiloando as vilas.
    Os salários dos pucha sacos é muito alto e agora tem que leiloar alguma coisa se não eles não conseguem pagar o décimo terceiro...
    A ia me esquecendo parece que agora também começou o leilão com os secretários o do esporte já está quase fora...
    será que eles irão virar funcionários fantasmas também?
    Por que alguém não pede a intervensão do ministério público na prefeitura de W. Braz?
    Tem gente que nem se dá ao luxo de bater cartão ou aparecer na prefeitura e recebe o seu chequinho,será que pode isto? No tempo do Cristovam ele pedia para a Tesouraria fazer tudo certinho com medo de ser cassado...
    E esta festa de agora não vai ter fim?....

    ResponderExcluir
  22. O eco

    Durante a campanha eleitoral, um candidato bostejava fluentemente um repetitivo discurso de promessas e bobagens quando um jumento que estava ao lado do comício começou a zurrar.

    - O que é isso? - perguntou o ilustre candidato.

    - É o eco - respondeu um dos presentes.

    ResponderExcluir
  23. Perguntar não ofende: O Nishimura é pago para atender o MSN ou segurar as lixeiras?

    ResponderExcluir
  24. Ah perguntar não ofende!!! Quem puder me responde o Nishimura faz o que afinal na prefeitura ou ele é secretario particular de um tal medico.....Cara o muleque num sai do carro dele ate vai com ele pro postinhooooo ei quero saber o que ele faz?

    ResponderExcluir
  25. Estou indignada com os acontecimentos dessa cidade,foi prometido em campanha que prefeito atual acertaria o salario dos professores dentro de 3 meses eu estava numa certa reunião na casa de uma senhora com o atual prefeio reunião esta q foi feita com os professores ja passou um ano e nada e agora esse ano segundo informações de membros do FUNDEB, não haverá rateio pro professores o que fizeram com o dinheiro se no ano passado sobrou...tem treta ai ,a cesta de natal vem ou não vem?
    Puxa que arrependimento!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns ao prefeito Bona. Isto sim que é saber adminisatrar. Foraaa Taidinho, vc ja provou que é um incompetente!!! Foooorrraaaaaaa!!!! Xooooo, vc e esse bando de sangue suga ai....

    ResponderExcluir
  27. PARA A PROFESSORA QUE POSTOU ACIMA:
    POIS É VOTAMOS NESSE HOMI E ATÉ AGORA NADA VAMOS APERTAR A NEIDE PAWAK E A NEIVA PAWAK QUE PATROCINARAM A REUNIAO E VE SE ELAS FALAM CUM ELE

    ResponderExcluir
  28. foi descoberto quem mandou o menino chamar a dona inair de cabeçao. o menino recebeu 2,00 para fazer isso e para decepeçao de todos foi o dr clodoaldo assim o menino contou
    estamos pasmos com tamanha falta de resepito e falta de educaçao desse cidadao que corompe as crianças ofedendo as pessoas braznces
    será que os 5333 mais os que estao morto de arrependimento de ter votado no prefe vao ter que fazer uma cidade so para eles/ porque pelo jeito a cidade agora é do PCdoB. Bom mas comunistas sao assim emso eles mandam e pronto e ainda falam que o cris era ditador num viram nada
    voltando ao caso inair onde é que ja se viu tamanha nojeira esse senhor advogado devria dar bons exemplos e no fim um mal exemplo desse cruz credo que vergonha.
    sinceramete se eu fosse prefe eu tirava um cidadao desse da cupula ja que nao tem escrupulos e envergonha o partido comunista do Brasil
    esse cidadao devia estar trabalhando para cuidar da criança e nao para deturpar o carater e a personalidade da criança mas será que ele faz isso com os filhos dele dar 2,00 para eles fazerem nojeiras?
    pois seu taidinho ai ta mais uma prova de que pra voces a eleiçao nao passou.
    somos cabeçao sim com muita honra porque pudemos ver nosso prefeito cristovao fazer coisas boas para o povo. nos 4 anos do cris as crianças nao foram alvo de hulmilhação como esta.
    eu tiro o chapeu para nosso cristovao ele pode até estar inelegivel como voces falam mas os 4 anos dele valeu por 50 anos cuidou bem primcipanlemnet da criança que hoje voltou a esmolar nas ruas e festas da cidade.
    para voces o nosso protesto de repudio afinal a criança deve ser prseervada e quando o sr clodoaldo quiser chamar algume de cabeção chega na pessoa e chama para isso ele é adulto e a d. inair também só que dai aguenta o rajão porque nos do 15 nao somos baratas graças a Deus

    ResponderExcluir
  29. pois é nem em festas podemos ir mais que o povo do 65 ja enfrenta xinga humilha nós será que eles num estudaram num sabem o que é educaçao?

    ResponderExcluir
  30. ATENÇAO POVO DO 15

    NUM VAMOS NAS FESTAS DO 65 QUE ELES NUM GOSTAM A CIDADE AGORA É SO DELES ELES MANDAM ELES PAGARAM AGORA MANDAM

    ResponderExcluir
  31. pelo andar da carruagem so os funcioanrios 65 que vao ganhar 2 chester esse ano

    ResponderExcluir
  32. bem feito pra professora recebeu rateio, recebeu cestona de natal, recebeu, recebeu, votou contra e fu...

    ResponderExcluir
  33. Descordo do anonimo que disse que foi o Dr Clodoaldo. Jamais ele teria uma atitude assim. Conheço bem ele. Nem foi também a Dr Jaqueline, o único que poderia ter feito é o Ademir da Grafica,ele é capaz de tudo, até já ta falando mal do taidinho também, elé é puxa saco do braulio e não ve a hora do braulio entra

    ResponderExcluir
  34. É eu também concordo com o anonimo de cima, acho que foi o ademir da grafica mesmo que pediu pro pia chamar a dona inair de cabeção.
    Ademir se prepare que logo logo vc vai ter surpresas com o 65. Não sei se vc já percebeu mas faça um analise pra voce ver que voce já esta sendo colocado de lado. Quando é ademir que lembraram de voce pra um churrasco no sitio? É admir voce não é Dr né, é apenas o Ademir da Grafica e mais nada. Eu te avise ademir pra voce ficar com o pé atras com este povo. Voce falou tanto mau do cristovam que agora nem o pessoal do 15 também te querem. Xi ademir agora ferrou. Voce tem que segurar firme no braulio agora, e se o braulio nao entrar logo, seu carguinho já era

    ResponderExcluir
  35. O anonimo é meio lerdo das ideias..eu disse que venderam lotes em leilao de pessoas q eles acharam q estavam atrasados o IPTU ( nao consultaram direito ) e a pessoa estava em dia. Quem arrematou um dos lotes foi um funcionario do hotel Pousada real... e agora ele quer o lote dele!! o babaca volta pra escola e refaz o curso de interpretaçao da lingua portuguesa!!

    ResponderExcluir
  36. Minha gente, o que é aquilo...que chamam de Academia...aquilo mais parece um parque de diversao, pois a gente ta liberada geral!! tambem tavam sentindo falta um parque infantill....o prefeito ve se acata a ideia e faz uns parquinhos nas vilas!! porque pra por em exposiçao em praça publica voce clocou...porque nao colocou perto da sanepar( onde ja existia um ) ...mas la nao fica na midia!!! se vc quer aparecer amarre uma melancia no pescoço...mas parece que fez melhor...fez um out doorr..que vergonha!!! gastasse o dinheiro numa causa mais nobre..por exemplo distribuindo panetones...rsssss

    ResponderExcluir
  37. Akele cartaz na eskina do Banco brasil...o q é aquilo?? que coisa ridicula....nossa cidade merece mais respeito. Nao enfeitou a cidade pro Natal..nenhuma lampada instalada, nada que lembre a data...e coloca um cartaz dakele...que vergonha!!! usasse entao o dinheiro pra promover alguma coisa relativa a saude, educaçao, educaçao no transito, valores civicos , morais, coisas imporrtantes..quanta ignorancia!!! saia fora Prefeitinho idiota!!! voce é o maior dos idiotas que Wenceslau Braz ja conheceu

    ResponderExcluir
  38. Para o prefeito dar aumento para os professores
    tem que ver se os vereadores votaram no orçamento do municipio para o ano que vem, mais conversando com uma colega professora,me disse que os vereadores não colocaram no orçamento, então nao vai ter aumento para os professores o geito é nos pegarmos no pé da Neide Pawak, ela fez o angu que coma agora.

    ResponderExcluir
  39. è isso mesmo a Neide que fez o angu vamos cobrar dela,para fazer reuniao ela prestou
    quero ver agora o que ela fazer,,

    ResponderExcluir
  40. Não adianta nem que exprema essas duas não vão dizer afinal o salario delas é otimoooooooo,mas pergunta pra uma delas se não esta arrependida tambem porque a outra alem de ser aposentada agora tem cargo de confiança na SME é tamos feito heimn e vai falar alguma coisa pra ver os professores m de W.Braz ja tão no bico do urubu um pouco pra chegar no..........rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  41. Se a classe dos professores num fosse tão desunida e medrosa poderiamos ate fazer uma paralização,porque ta uma vergonha esse nosso salario é o pior da região mas é bem feito pra nós acreditamos em promessas agora temos que aguentar ou ser mandados pra rua por reclamar........

    ResponderExcluir
  42. É mas quando o prefeito fez a promessa para nós professores não tinha vereador por perto e além do mais estes vereadores incompetentes que ai estão só querem para eles.
    A minha familia já estão todos arrependidos de terem ido contra o Cristóvam...

    ResponderExcluir
  43. Ariozil você está de parabéns por nós dar o direito de defender, minha familia é de gente humilde e foi toda do lado do 65 não que a gente não gostasse do Cristovam mas veio umas quatro senhoras na minha casa que eu não sei quem é mas elas falaram e prometeram tantas coisas chegaram a ajoelhar no chão pedindo o nosso voto hoje a gente ve que as coisas não é bem o que elas falaram, sabe Ariozil estes dias uma pessoa da minha familia precisou do pronto socorro e foi tão mal atendida parece que o pessoal de lá brigam com a failia e querem descontar nos outros, a sorte que não era nada grave mas ela prometeu nunca mais voltar em pronto socorro somos pessoas de igreja e sempre pedimos a Deus melhoras ma a gente vê que está muito dificil eu gostaria de conversar pessoalmente com você, conheço um primo seu que é eletricista e que mora quase proximo a minha casa.
    Estou pensando em deixar o meu numero de telefone com ele tenho muitas coisas pra falar
    mas eu não gostaria de ser identificado, um abraço e fique com Deus...

    ResponderExcluir
  44. a todos que estão falando da neide pawak,aqui vai um recado,em primeiro lugar ao invés de vcs ficarem só fazendo comentarios,vão direto falar com ela,pois é muito mais bonito chamar a pessoa e falar do que ficar falando dela aqui não vai adiantar nada,ela entra neste blog,tomem coragem e resolvam o assunto com ela

    ResponderExcluir
  45. Venho aki contar uma historia de um funcionario de um Super mercado de Santo A. Platina que fornece pra prefeitura de W. Braz: perguntei como eles fazem pra entregar mercadoria que precisa de refrigeraçao aqui em W. Braz ( q tipo de conservaçao recebe)..ele disse : Nenhuma refrigeraçao, levamos numa Strada ou numa F1000 aberta...inclusive esses dias caiu no chao um saco de 20 kgs de salsicha que rasgou...e aí nos catamos e o pessoal do centro Social q recebeu disse: nao tem problema é pra dar pros pobres mesmo..eles comem qualquer coisa...que coisa , hein gente!!! sera que esse povo tambem come essa comida que vem de fora..ou seja essa lavagem...e as frutas , as verduras ..tudo de segunda o funcionario disse...cade os vereadores pra conferir isso!!! deve dar uma diarreia nas crianças...

    ResponderExcluir
  46. o solange num foi a dra jaqueline foi o dr clodoaldo o menino contou pra d inair que el deu 2,00 e um pastel pra ele resumindo ele trapaceoiu o menino nao é verdade?

    ResponderExcluir
  47. Ta vc falou que a Neide não entra neste blog,
    mas o nome dela como fica, vc mesmo que ta falando isso e muitos outros puxas ja deve ter
    contado pra ela e a curiosidade, como fica..

    ResponderExcluir
  48. Será que o pessoal do conselho tutelar irão armar uma barraca ali na praça da matriz para atender os menonres que agora não saem mais dali?
    E quando uma criança quebrar um braço ou uma perna será que vai ter socorro a eles?
    Esse pessoal fazem as coisas sem nem estudarem antes o que pode acontecer o turma incompetente.
    Agora quanto aos professores... Eles não estavam contente com o Cristovam e com a Laura? Tinha curso de reciclagem para eles diariamente vinha pessoas de fora para aplicar esses cursos a educação estava indo muito bem,
    Só não está pior agora porque os nossos professores são competentes mas até eles desanimarem com o salário baixo, vão a luta foi promessa de campanha um salário melhor no rádio falavam que vocês ganhavam pouco e que isto iria melhorar se os secretário ganham bem por que não os professores também?
    Aliás acho que prometeram até trazer o rio de Tomazina para Wenceslau Braz...

    ResponderExcluir
  49. e o Jocélio carrasco do Cido como fica
    e o Marcão inverteu as contagem da urnas como fica,
    e a Neide Pavak como fica,
    E o Serginho,Helena,Moises, Ademir,Clodoaldo,
    Jaqueline,Tarço e o resto dos puxas sacos...
    É o Taidinho governando para eles..

    ResponderExcluir
  50. Agora tem um Doutor na prefeitura de WB que está ocupando o lugar do Bona, querem o nome do casal?...

    ResponderExcluir
  51. Ariozil conta pra nós o que tinha na sexta de natal que foi entregue ontem se éra frango ou chester estamos curiosos?...

    ResponderExcluir
  52. Que cesta de natal é esta ,onde foi entregue,esclareçam por favor.....

    ResponderExcluir
  53. EXTRA!!!!!!!
    PROFESSORES DE WEENCESLAU
    SEM RATEIO E SEM PERU,
    O NEGOCIO E FAZER EMPRESTIMO NO
    ITAU........RSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  54. é só a turma de profesores marcar vamos na casa dela sim já fomos em reuniao para apoiar o prefeito atual

    ResponderExcluir
  55. nao estamos falando mal da neide fomos comapnheiras de camapnha fomos a reuniao na casa dela entao ela tem mais força para defender nossa classe com o prefeito. ela e a neiva que foram nossas cabeças na campanha

    ResponderExcluir
  56. o anonimo acima nao recebeu?

    ResponderExcluir
  57. que falta de criatividade outodor só para ele que falta de criatividade gastar dinheiro publico para se postar de bonzinho anjinho lindinho cruis credo

    ResponderExcluir
  58. vc estão curiosos,pois agora que vou contar, estava uma pessoa nun certo mercado ai,quando o Taidinho ligou pedindo para ele, fazer a sexta de natal e no telefone pediu que colocasse 2 frangos com nenos de 2 quilos,ai voces podem ver qual foi o tipo de sexta que foi distribuido para os funcionarios...

    ResponderExcluir
  59. ah mas pode parar tudo sim num parando a feira da lua a cidade ta otima o povo ta otimo
    FEIRA DA LUA VIGESIMA está entre as maravilhas do mundo

    ResponderExcluir
  60. A ACADEMIA NA PRAÇA VIROU PARQUINHO DE CRIANÇA

    ESTE PROJETO DA CADEMIA Q O CRISTOVAM FEZ É MUITO BOM SÓ Q TA FALTANDO O PREFE CONTRATAR UM PERSONAL PARA Q FIQUE A CUIDAR DAS ATIVIDADES DAS PESSOAS PARA ENSINAR A COMO USAR OS EQUIPAMENTOS E A COMO PRATICAR ATIVIDADES FISICAS.

    MAS AS CRIANÇAS ESTÃO TOMANDO O LUGAR DAS PESSOAS Q QUEREM FAZER ESTAS ATIVIDADES...

    ResponderExcluir
  61. pois e num é que a cexta tava até boa
    mas longe da qualidade da do cristovao claro

    ResponderExcluir
  62. feira da lua e trevinho da facibra

    ResponderExcluir
  63. É mesmo a feira da lua esta uma maravilha para os marajás que tem dinheiro pra gastar lá está ótimo...

    ResponderExcluir
  64. Será que deram uma sexta para o cido ou excluiram ele? Será que o Taidinho vai dar pra todo mundo ou só pra alguns...
    Credo eu não quero não!!!

    ResponderExcluir
  65. Vai mal, que eu sabia que saúde e esporte tá uma M... Mas agora educação também?
    Vamos dar aumento de salários para estes professores para que eles trabalhem com animo, afinal foi promessa de campanha, não foi?

    ResponderExcluir
  66. As oito fábricas de costura que sairam de Wenceslau e Foram para São José da Boa Vista está movimentanto aquela cidade peguntem pra quem mora lá em compensação o final de ano de W.Braz está sendo um fracasso, parece que eu moro em um sitio, Arapoti este final de semana parecia cidade grande, são prefeitos que sabem trabalhar e não ficam culpando os outros é só diminuir um pouco os salários dos secretários e dos fantasmas e invertir mais nesta cidade que ainda tem concerto...

    ResponderExcluir
  67. Minha gente!! enfeites Natalinos nao teve..a cidade parecia q nao segue o calendario que os outros seguem...mas pode ter certeza q vai ter foguetorio na conta da prefeitura na virada do Ano...afinal eles adoram festa...tudo o q der pra solta foguete...e claro tirar uma notinha q de lucro! opa....pode ter certeza que fazem....aguarde e veras!!

    ResponderExcluir
  68. Discutindo com a Professora

    Mariazinha, muito amiga do maroto Joãozinho tenta justificar sua falta para a professora:
    - Professora, é sério! A baleia engoliu o pobre do Joãozinho!
    Contrariada, a professora diz:
    - Mariazinha, apesar da baleia ser muito grande, a garganta dela é muito pequena pra engolir um ser humano...
    - Mas foi o que aconteceu, fessora!
    A professora já estava ficando nervosa com a insistência, mas a menina não desistiu:
    - Olha, quando eu morrer e for pro céu eu pergunto pro Joãozinho e tenho certeza que ele vai falar que é verdade!
    - Sei, mas e se ele for pro inferno?
    - Bom, nesse caso pergunta a senhora, né?

    ResponderExcluir
  69. UÉ AS CRIANÇAS TÃO DIVERTINDO COM O PARQUE QUE O PREFEITO FEZ NA FRENTE DA IGREJA ELE FALOU QUE IA TER ATÉ PERSONAL, MAS TINHA PERSONAL SIM, (O PELÉ CAVALEIRO E O MORTADELA) ESSES QUE SÃO O PERSONAL TREINE. RRSRSRSRSR É BRINCADEIRA ISSO

    ResponderExcluir
  70. O Jocelio sem vergonha deve ter ficado com a cesta do Cidu ja que ele não foi buscar...

    ResponderExcluir
  71. MAIS UMA PROVA DA INMCOMEPTENCIA DA FALTA DE EDUCAÇAO E DA FALTA DE RESPEITO.
    ESSES NOJENTO DOS 65 ACHAM QUE PODEM MALTRATAR QUEM ELES QUER.
    O JOCELIO (MÃO BOBA) O JUVENAL DA MÁQUINA (VIRACASACA) E O JOÃO ASSASSINO QUERIAM BATER NO CIDO LÁ NO PATIO.
    O CIDO SE ISSO FOR VERDADE VAI NO PROMOTOR E LASCA UM BOLETIM NESSE POVO RAPAZ. VOCE NUM PODE TER MEDO DESSES MERDA SÓ PORQUE ELES SAO DO LADO DO HOMI.
    ESSES TRES NOGENTO DENIFREM A IMAGEM DE QUALQUER PARTIDO, DE QUALQUER GOVERNANTE.
    SE VOCE PROCURAR VAI ACHAR OS DIREITOS DO TRABALHADOR, DIREITOS DO CIDADAO . NUM FICA QUIETO CIDO MOSTRA PRA ELES QUE ELES SAO AS PIORES ESPÉCIES QUE DEUS COLOCOU NA FACE DO PLANETA NUM DEXA ELES PISAREM EM VOCE CIDO LIGA PRA BARSILIA E PROCURA TEUS DIREITOS CIDO

    ResponderExcluir
  72. o almoço dos funcionário do patio foi no cautrin clube

    ResponderExcluir
  73. O PREFE VAI NO RADIO E FALA QUE TEM Q TER AMOR AMOR AMOR MAIS O POVO DELE NUM PENSA ASSIM É CLODOALDO XINGANDO DONA INAIR É JOSEMAR XINGANDOI A NINA É JOSELIO JOAO ASSASINO E JUVENA QUERENDO BATER NO CIDO É UM É OUTRO TUDO QUERENDO BATER FALAR QUE A FESTA É DELES COMO FICA PREFE E O AMOR COMO FICA PEDE PROS TEUS AMIGOS NUM FAZE ISSO NAO QUE É FEIO PRA VOCE

    ResponderExcluir
  74. vc ai,que postou que sou puxa saco está muito enganado,não contei pra ela porque ainda não vi ela ,mas vou contar sim gosto muito dela e sei que está sofrendo muito por motivos particulares,e outra se ela fez essa reunião tenho certeza que ela vai receber vcs muito bm na casa dela,tenho certeza que essa pessoa que postou sobre ela conhece ela e tem até o telefone dela,parem de falar dela e resolvam logo o assunto

    ResponderExcluir
  75. OLHA E A PRIMEIRA VEZ QUE EU VEJO ISSO ... MEU DEUS .. SEI QUE MUITAS COISAS AI SAO VERDADEIRAS SO QUE PREFIRO ME CALAR POIS MAIS UMA VEZ EU ESTOU SENTINDO NA PELE. TRABALHAR NA PREFEITURA E A PIOR COISA QUE EXISTE POIS MUDA PREFEITO MUDA TUDO EM VEZ DO PREFEITO VALORIZAR OS FUNCIONARIOS ANTIGOS QUE A MUITO TEMPO ESTAO NA LUTA JUNTOS .... NAO ELE PREFERE CONTRATAR NOVOS FUNCIONARIOS COM SALARIOS EXORBITANTES E ESQUECEM DOS COITADOS QUE GANHAO O MINIMO AFEEEEE PELO AMORE DE DEUS TAIDINHO DE VALOR NA CASA ELES TE ABRAÇARAM ACREDITARAO EM VCE .. FAÇA POR ONDE SEI QUE VC PODE FAZER ISSO .
    POIS SE EU ME RECORDO ESSA ERA UMA DAS SUAS METAS AFEEEEE

    ResponderExcluir
  76. se voce é puxa saco ou nao isso é problema seu.
    sou amiga da neide e nao falei mal dela só acho que se fomso na reuniao na casa dela nada mais justo do que pedir a ela que interceda por todos nos professores com o prefeito. nada contra ela. Acho ela muito competente uma pessoa boa e que merece todo respeito. longe de mim de nao respeita-la. nao estamos falando mal. so queremos defender nossos direitos promessa de campanha do prefeito. melhores salarios.
    voce deve saber interpretar as coisas

    ResponderExcluir
  77. que vergonha essa raça do pcdoB da vergonha fazer parte desse grupo so esse nojento do jocelio ja da vergonha credo in cruis

    ResponderExcluir
  78. que falta de respeito do juvenal joao assassino jocelio querendo bater no cidu

    ResponderExcluir
  79. credo tava vendo o cartaz do prefe na frente do banco do brasil pensei que era comercial de algum produto dai que vi que era o prefe que feio se exibi desse geito quanto será que gastou com a propoaganda bom dinheiro num é problema pra ele quem gastou tanto com os 3 viadinhos gasta cum propaganda para satisfazer o seu ego

    ResponderExcluir
  80. ariozil, seu blogue não repercute em nada na vida da cidade. a maioria das pessoas pelas ruas está gostando muito da administração do taidinho, com exceção dos cabeções que estavam presos a algumas tetas que se secaram.

    Abraço Ariozil!

    ResponderExcluir
  81. Sou muito amigo do Cido se alguma coisa acontecer a ele por causa deste Jocélio antigamente pegava pneus agora até sexta! Eu vou reunior os meus amigos da vila vamos subir neste pátio ai sim eles vão ver quem é o bom, estes caras pensam o que? O cido pode não ter votado pro taidinho mas nós votamos se precisar vamos até a prefeitura...
    E tem mais nem precisam vir pedir votos nas vilas eu vou fazer campanha contra, onde já se viu isto, ou este cara sai do pátio ou a coisa vai ficar feia...

    ResponderExcluir
  82. Seria bom que eles batessem no cido mesmo ai sim seria facil de cassar eles já que o cido tem atestados que ele não pode trabalhar, o atestado do que está no poder não vale nada pois a justiça vai verificar e ver que mesmo que o cido estivesse morrendo eles iriam fazer ele voltar.
    Esse pessoal do bem... E tem mais estes cartazes na rua está muito ridiculo tenho até vergonha em olhar pra eles...

    ResponderExcluir
  83. Ariozil o anonimo ai de cima disse que o blog não repercute nada na vida da cidade, acho que esse cara só anda de carro não anda a pé, saia no centro ou nas vilas meu amigo e tem mais eu sei que o Ariozil está preparando um jornal com tudo que está aqui no blog ai ele vai ver a repercussão...
    Tá com inveja idiota abre um blog este cara ai de cima só pode ser dono de algum jornaléco...

    ResponderExcluir
  84. O meu amigo ai de cima já que está tao bom assim me explique uma coisa porque é que tem uma senhora de WB em S.A Platina e que quase morreu aqui em WB quando o seu filho estava prestes a nascer os médicos daqui mandaram pra casa que não era a hora e não atenderam mesmo a familia foi correndo na cidade visinha de SAP e quase morre mãe e filho até o médico de lá disse que aqui são todos imcompetentes e esta familia foi do lado de vcs que ajuda vcs deram a ela?
    Está bom pra vc que dever ser um destes que ganham altos salários e nem cargo tem, Wenceslau Braz nunca teve uma vergonheira desta
    sou a favor de reunir todos aqueles que estão sendo prejudicados sejam e sairmos as ruas fazer uma passeata, cade os professores, o pessoal das vilas vamos a luta gente...

    ResponderExcluir
  85. PARABENS PELO BLOG ARIOZIL.

    Muitas pessoas não estão satisfeitas com este mandato pois prometeu muita coisa e um ano se passou e até agora nd. E tambem nenhum projeto elaborado por eles todos estes projetos feitos até agora todos da gestão passada.
    muitas pessoas arrependidas pelo voto.
    Na época da politica o seu jornal foi fechado POR VC FALAR UMAS VERDADES. LIBERDADE DE EXPRESSÃO HOJE , ONTEM E SEMPRE... mas o lema deles é outro e muitos sabem o qual é
    ( corrupção hoje ontem e sempre...)
    mas a boca do povo ninguem pode calar e tem muita gente arrependida.
    E o cristovam ainda foi burro no mandato dele ninguem perseguiu ninguem, ninguem tirou sarro de ninguem ,ninguem humilhou os outros agora tem td isso e coisas piores.

    ResponderExcluir
  86. para vc que diz ser amiga da neide pawak,não gostei da maneira como vc se expressou ,pois como professora deveria ser mais educada,não gosto que fale dela tá?e se vc fosse realmente amiga dela já tinha falado com ela sobre isso,se é amiga eu não sei pois para ter uma amiga assim não precisa de ter inimigos

    ResponderExcluir
  87. Olá sou de Curitiba, tenho alguns terrenos em W.Braz, fui na prefeitura pagar mas estava fechada! Só vcs mesmo. Vamos trabalhar gente, por isso que esta cidade esta uma merda mesmo.

    ResponderExcluir
  88. Cido tem ajudante para varrer o páteo...Antonio Pernambuco...Motorista do Pronto Socorro.

    ResponderExcluir
  89. q povinho do 15 estao morrendo de dor de cotovelo e nao tem mas o q falar do taidinho fica por ai de picuinha falando de funcionarios esperem quem sabe na proxima vcs ganha a politica daq uns 20 anos kkkkkkk cuiden mas de suas vidas ........ seus cabeçao

    ResponderExcluir
  90. anonimo
    OLA PESSOAL TO AQUI SO PRA DIZER PQ ATIRAM TANTAS PEDRAS NAS PESSOAS A SIM, TEM JENTE AI QUE NAO MERECE,EM PESSOAS QUE SO TRABALHAM CERTO COMO O JOCELIO COITADO JA TABALHEI TEMPO COM O CARA E ELE NAO NADA DISSO QUE FALAM E BO TRABALHADOR TEM COMPETENCIA PRA QUE DIFAMAR ELE POR QUE TANTA DOR DE CUTOVELO ELE SO VIVE NA DELE ???????....PEGA LEVE COM O CARA ELE E JENTE BOA, E NAO E SO ELE A TRUMA DA DURO MESMO. QUEM FAZ ISSO E POR FALTA DE SERVIÇO E FICA O DIA TODO NA NET,VAO TRABALHAR TAMBEM OK.

    ResponderExcluir
  91. coitado dos professores,como sao ofendidos.isso nao e legal pois sao eles que ensinam nossas crianças, pensem bem antes de falarem certo.

    ResponderExcluir