sábado, 5 de dezembro de 2009

A BRUXA ESTÁ SOLTA EM JAGUARIAIVA: MAIS UM FINAL DE SEMANA TRÁGICO

Um acidente entre um Siena de Araucária e um caminhão Wolksvagen, com placas de Siderópolis-SC, matou quatro pessoas na noite de sexta-feira (4), no município de Jaguariaíva. O acidente aconteceu às 19h50 na PR-151, quilômetro 226, na altura da ponte sobre o rio Lambari, com tempo bom. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, os veículos bateram praticamente de frente. Na colisão, o Siena foi parar embaixo do caminhão.
De acordo com informações do Instituto Médico Legal em Ponta Grossa, os ocupantes do Siena, Dirceu de Oliveira Godoy, 52 anos, Elzira Vieira dos Santos, 42, e Maria Aparecida dos Santos Ribeiro morreram na hora. Franciela Vieira dos Santos, 24 anos, foi encaminhada para o Hospital Santa Casa, em Ponta Grossa, mas não resistiu aos ferimentos. O único sobrevivente no automóvel foi Bruno dos Santos Godoy, 15 anos. O motorista do caminhão, José Ramos Vieira, não se feriu.´
Acidentes
Segundo a Polícia Militar do Paraná, nos quatro primeiros dias dezembro aconteceram 110 acidentes nas estradas do Paraná, 15 deles com morte. Só na sexta-feira (4), 14 pessoas morreram em 37 acidentes. Em 2009, 759 pessoas morreram nos 119.970 acidentes contabilizados até sexta.
No último final de semana um outro acidente acabou matando três pessoas da mesma familia em Jaguariaíva.

Um comentário:

  1. é gente este acidente realmente aconteceu comigo eu sou o bruno santos godoy o menino qe viveu por milagre neste acidente..foi um horror um desespero uma gritaria ate que o caminhão buzina e depois eu estava no hospital todo machucado..e o dirceu a elzira eram meus pais e a fram minha irmã e a cida uma mulher q foi de carona pois era aniversário da minha sobrinha...

    ResponderExcluir