terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O PAU TÁ COMENDO: CRIS REBATE ATAQUE DE TAIDINHO

Ele precisa usar o tempo dele com coisa mais seria, diz Cris
“Quando ele foi à minha casa pedir pra eu ser seu sócio, eu não era incompetente” Rebate Cris
O ex-prefeito de Wenceslau Braz, Cristovam Andraus Jr, rebateu hoje os ataques que vem sofrendo por parte do prefeito atual, Taidinho.
No seu programa de Rádio o prefeito disse que Cristóvam era incompetente, irresponsável e que será inelegível na próxima eleição, caso seja candidato. (Veja matéria mais abaixo no blog).
Cristóvam disse que: “Já fiz minha parte, cumpri minha missão, tô bem tranqüilo, me deixem em paz! Cuidem de meu povo, cuide da administração, ele precisa usar o tempo dele com coisa séria, enquanto não tem remédios na farmácia como o captopril, remédio para pressão. O coitado está isolado, não tem mais amigos, só tem uma minoria da elite que fica paparicando ele.
CPF sujo é uma dívida que tô pagando, mas até o Zé Luiz (assessor de Taidinho) tem e outras pessoas na prefeitura também”.
Com relação a não aprovação das contas Cristóvam disse que “houve uma falha sim e que foi oriunda de uma empresa prestadora de serviços da prefeitura, minha assessoria já esta resolvendo em Curitiba”.
“Quando ele foi à minha casa pedir pra eu ser sócio dele eu não era incompetente’’, alfinetou Cristovam.

75 comentários:

  1. PARABENS CRISTOVAO PELA RESPOSTA AO TAIDINHO. MAS VOCE PODERIA FALAR BEM MAIS VERDADES A ESSE HOMEM E PRA CORJA DELE. MAS VOCE É MAIS EDUCADO QUE ELE. FICA NA TUA QUE O POVO VAI FALAR POR VOCE E POR ELES.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cristovam!
    Agora você está na condição de povo e é muito bom saber que se juntou a nós...
    SEJA BEM VINDO.

    ResponderExcluir
  3. Mas ser socio do que? O Cristovam não explicou? Estou boiando!!!

    ResponderExcluir
  4. Sócio da Cerveja Schincariol...

    ResponderExcluir
  5. Ta feio na foto Cristovam, Enquanto isso o Taidinho ta trazendu uma escola no valor de 3.000.000.00 , ih vc Crist... não trouxe nada !

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião se o Cristóvam fosse competente não teria falido todas as empresas que dirigiu,se conseguiu falir grandes empresas como a Schincariol,não tenho menor duvidas de que tenha deixado a prefeitura em má situação,Ariozil Seu blog está muito bom,mais você tem que se portar como um Jornalista Sério e parar com esse vocabulário Chulo,deveria postar as coisas boas e as ruins da atual administração e agir com imparcialidade,independente de suas briguinhas internas. TODOS NÓS "Por uma Wenceslau Melhor"

    ResponderExcluir
  7. a quem interessar
    jorna informativo da prefeitura de wenceslau braz - dezembbro 2008.
    projetos aprovados na gestão respeito pelo cidadão para execução em 2009
    1) programa de apoio ao desenvolvimento agropecuário (deputado abelardo lupion)
    2) construção centro de capacitação de agricultura familiar no pat são miguel
    3) projeto biblioteca cidadã (deputado romaneli)
    4) reforma e revitalização praça abrao andruas e rui barbosa (alex canziani)
    5) projeto de implantação do bombeiro comunitário
    6) reforma das escolas através da proinfancia
    7) construção do hospital da mulher e da criança com academia para a terceira idade etc (deputado romaneli)
    8) cobertura das quadras das escolas nassif, ary barroso, patrim. são miguel, ceebeja (deputado romaneli)
    9) instalação de um centro de apoio a pessoas com transtornos mentais, drogas e alcoolicos
    10) Instalação de psef na vila vilha na vila verde na vila municipal
    11 construção de 27 casa populares para familias com renda até um salário minimo
    12 construção de 11 casas populares para familias de baixa renda com assentamento em area de risco.

    a liberação das verbas seriam no primeiro semestre de 2009. os projetos garantiram aproximados cinco milhoes de reais EM VERBAS

    qualquer duvida a respeito dos projetos falar com paulo sanada que era secretpario municipal de planejamento e projetos da adm repseitom pelo cidadao

    ResponderExcluir
  8. Matou a pau...parabéns Cris, pode contar com meu voto na proxima. Votei no 65 e ja me arrependi.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Cristovan o povo quer voce

    ResponderExcluir
  10. Cristovan na sua gestão tinha remedio e medicos de graça...hj xiiiiiiii

    ResponderExcluir
  11. PAPEL ACEITA TUDO QUERO VER NO CONCRETO.

    ResponderExcluir
  12. parabéns cristovão pela sua resposta ,vc é uma pessoa muito querida pelo povo de w.braz 3 votos não é derrota,se a eleição fosse hoje ,não era 3 e sim 3oooo to com vc

    ResponderExcluir
  13. O Cristovam não podia realizar muitas projetos pois tinha q pagar as contas que a carolina deixou mas mesmo assim realizou varios coisas q beneficiaram o povo a saude era nota 10 enquanto a deste perde feio.
    MAS AGORA TA FACIL DE REALIZAR PROJETOS PQ PELO Q O PREFEITO FALA ELE TEM MUITO DINHEIRO EM SUAS MÃOS.

    ResponderExcluir
  14. Taidinho ta bem assessorado!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........só sangue sugas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. nossa quem tem esse jornal com os projetos do cristovao? eu num sabia que o bombeiro e o hospital da mulher era projeto dele e o cara de pau do taidinho falando que é dele
    rerererepinochio

    ResponderExcluir
  16. um dos projetos deixou 85000 que foi entregue na mao da dona claudete. quantia destinada ao esporte. foi entregue pela Dona Rose. nas maos da dona claudete que na hora pos a mão na cabeça e falou nooooooooooosssaaaaaaaaaa e a dona Rose falou pra ela que esse dinheiro tinha que ser gasto no esporte
    será que esse prohjeto foi executado ou o dinheiro vai ser devolvido também por inconpetencia

    ResponderExcluir
  17. ATÉ NA FOTO VOCE TEM PERFIL DE PREFEITO EITA CRISTOVAO VOCE É D+++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  18. PARABENS CRISTOVAO MAIS UMA VEZ TO ORGULHOSO DE VOCE

    ResponderExcluir
  19. Como esse prefeito tem coragem de dizer que foi ele que trouxe o Centro da Mulher, o CAPS e 3 PSFs, é que ele fala no rádio dai não da pra ver o nariz dele crescer, querem saber a verdade é só perguntar para os funcionários da saúde ou para os conselheiros da saúde da gestão passada que eles vão dizer quem trouxe esses beneficios para saúde de WB. vão perguntar pra dona Helena.

    ResponderExcluir
  20. É verdade,todos os projetos acima eu lembro que no ano passado eu li no jornal, os projetos que o Cristovam deixou,como o corpo de bombeiro o Taidinho nen tava pensando em se candidatar, ja havia o projeto para Wenc.Braz.
    Agora o Taidinho vem falar que os projetos é ele que ta trazendo é uma grande mentira, ele não tem projeto nenhum tudo que ele ta fazendo foi deixado pelo Cristovam o ano passado, então para o Taidinho ta a maior moleza, então deixe ser implantando estes projetos, ai povo
    vc vao sentir na pele, a adeministração do 65.
    Não se preocupe Cristovam estamos com vc.
    afinal 3 votos não é derrota, houve sim um empate,mas contando com os votos do TiãoBar,os votos brancos e nulos mais os 5.333 ja estamos na frente dele...

    ResponderExcluir
  21. Parabens, Cristovam contamos com vc, perdeu de cabeça erquida e não correu da raia,continua morando em Wenceslau Braz.
    Não é igual uma ex prefeita que só agora voltou a morar em W.Braz de novo porque sera.

    ResponderExcluir
  22. No ano passado antes das eleições houve diversas reuniões para se implantar o bombeiros comunitário em WB e com o apoio do Cristovam,
    Me lembro que das pessoas reunidas estavam o Pádua, D Laura, Cezar da Coca-cola e muitos outros apesar de serem contra o Cristovam como são pessoas educadas se perguntarem a eles irão afirmar que sim a implantação seria no inicio deste ano.
    As reuniões foram todas gravas e reproduzidas na Rádio Educadora no programa do meio dia que ainda deve ter estas gravações em arquivos para quem se interessar.
    Bombeiros Comunitário, conquista do Cristovam.
    As casas já estavam quase certas a prefeitura tinha adequirido parte do pastão ao lado da vila toyoki, projeto do paulo sanada e previsto para inicio este ano.
    Cristovam tinha organizado tudo era só trabalhar este ano.
    Só era pão duro os secrétários poderiam ter ganhado um pouquinho melhor, poupou para deixar o dinheiro para a galera do bem comprarem os seus carrões novos e com altos salários.
    Esse pessoal atual não tem o que reclamar, não tem para cidade e para o povo, mas olhe a conta bancária deles....

    ResponderExcluir
  23. Quem quiser saber mais sobre os projetos aprovados na gestação do Sr.Cristovão entra na internet procura olhe as datas de publicação eta povinho do bem tão deitando e rolando dizendo so mentiras tão se achando e acreditam estar enganando o povo a verdade aparece ja se passaram um ano cade o inicio do CMEI Criança Feliz ,cade a Escola, e o dinheiro pro esporte do centro onde foi parar os projetos estavam todos prontos e aprovados porque tinhamos uma Secretaria da Educação que se preocupava com as crianças e não deixava nada passar em branco olha sentimos saudades dela.
    Povo por falar em saude tem gente da saude ganhando sem trabalhar pessoal vamos investigar.....sei do que to falando vamos apurar é o nosso dinheiro que ta indo...

    ResponderExcluir
  24. O anonimo de lá de cima critica o Ariozil que usa vocabulário chulo, pra mim e acredito que pra maioria tem que ser assim mesmo nós não somos da elite, não gostamos de coisas de granfino, gostamos de bota suja de bosta de vaca e chapeu de palha, da roupa suja do coitado que levanta as quatro da manhã e leva a sua marmitinha as vezes com um unico zoião pra comer ás dez da manhã o famoso boia fria aqui não tem luxo não somos da turma do povão gostamos de ovo e de macarrão e se o blog está no ar porque o Ariozil não pode mais fazer o seu jornal pois a censura é mais forte que a democracia e além do mais pra que jornal se o blog é melhor! aqui o povo também participa dá a sua opinião e no jornal não tem jeito! portanto parabéns Ariozil o povo precisa de verdadeiras pessoas do bem como você...

    ResponderExcluir
  25. NOSSA O CRIS APARECEU!!!POIS E SEU CRISTOVAM, VIU COMO E GOSTOSO SER ATACADO???? ESSE NEGOCIO Q CRISTOVAM PAGOU CONTAS DA CAROLINA...E MENTIRA...TALVES SO CREZIO RECEBEU O DINHEIRO. SABE TINHA VONTADE DE VER A POLICIA FEDERAL E RECEITA FEDERAL, FAZEREM UM PENTE FINO NA VIDA DO TAIDINHO E DO CRISTOVAM. PRA VER QUAL DOS DOIS, TEM MAIS COISAS PRA ESCONDER DA JUSTICA. TAIDINHO COMO TD NOS SABEMOS. SEMPRE TRABALHOU, FORMADO EM AGRONOMIA, DIREITO. CRISTOVAM JA NAO DA PRA SABER DIREITO...POIS TINHA CASA DA LAVOURA....NAO TEM MAIS, FUNCIONARIO DELE, AGORA E DONO DE COOPERATIVA, DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS, TEM UM PATRIMONIO, Q SO DEUS SABE LA COMO CONSEGUIU. AGORA EM MATERIA DE ASSESSOR... ZE LUIZ DO LADO DO TAIDINHO. DO LADO DO CRISTOVAM....MOITA...VCS SE LEMBRAM DAQUELE EPISODIO DOS DOLARES FALSOS. CRISTOVAM ENTAO... QUAL DOS DOIS TEM A FICHA MAIS SUJA....CRISTOVAM LATIU OS 4 ANOS, PELOS CANTOS DA CIDADES, XINGANDO CAROLINA...AGORA ELE E VIDRACA. VAMOS ESPERAR O FINAL DO MANDADO DO TAIDINHO...SE FOR MAL...ELE JA SABE O Q RECEBERA NAS URNAS...ENQTO ISSO SEUS CABECOES, ESPEREM PRA VER....

    ResponderExcluir
  26. É isto ai! Temos mais três anos, o primeiro ano não foi mal, Foi péssimo...

    ResponderExcluir
  27. O Cristovam poder ser tudo isso ai acima!
    Mais pelo menos ele se preocupou com o povo e principalmente das crianças...

    ResponderExcluir
  28. Cristovan! o Prefeito da saúde, Educação e Esportes!
    E pelo menos tentou trazer os empregos o projeto do Biodisel e as fábricas de costura, fechadas atualmente por falta de apoio.

    ResponderExcluir
  29. quero ver quando o taidinho tiver que caminhar com as próprias pernas,porque rir com os dentes do outro é fácil né!É muita cara de pau!muito fácil usar do poder que à ele é concedido,colocar um locutor de radio pra gritar no microfone metiras,pois a maioria do povo não tem acesso as verdades colocadas por exemplo aqui.Que feio!!!eE vai me dizer que são do bem?enganando o povo desse jeito...por favor né!

    ResponderExcluir
  30. povo atrasado...nem Cristovam nem Taidinho...2012 vai pintar sangue novo e tirar Wenceslau Braz das mãos de uma meia dúzia de pessoas que já estão bem situadas na vida e fazem política por vaidade e atrasaram Wenceslau Braz pelo menos em 20 anos. Juventude Brazense chegou a hora de mudar o placar!!!

    ResponderExcluir
  31. Usar um vocabulário "chulo" não tem relação com a condição de ser granfino ou ser povão. Tem a ver com o emprego correto da lingua portuguesa, ou seja, é uma questão de educação. Trata-se de respeito aos leitores não de demagogia barata.

    ResponderExcluir
  32. nao estamos interessados em cpf em dolar falso em issos aquilo aquele outro e sim nos desmandos da citi
    cristovao vidraça porque ele cuidou do povo tinha remedio tinha medico tinha respeito tinha ambulancia tinha projtos tudo isso sem certidao negativa o homem trabalhou e agora agora dinheiro o povo devolve por incopetencia
    cristovao estamos com voc o povo ta com voce

    ResponderExcluir
  33. olha as foto ve o perfil dos dois viiiiiiiiiixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  34. o crezio recebeu agora por isso virou o coxo
    o cristovao nao pagou e nao devia pagar mesmo cum dinheiro nosso ta certo isso?

    ResponderExcluir
  35. investiga povo
    tem gente ganhando sem trabalha
    tem casa de gente boa sendo reformada
    tem tres viadinho ainda nos carro da saude
    quanto foi gasto brincando de hominho
    quanto foi gasto em pintura de vermelho no cemitério patio ginasio de esporte
    quanto foi gasto pra comprar o carro do conselho tutelar que o tutano falou falou e num convenceu
    quanto gasta pra fazer a festa quatro dia
    quanto quanto quanto
    quanto gsato no hotel fazenda de tomazina pra fazer bonito co chapeu alheio
    e ainda falam que ele ta fazendo muita coisa pela citi ta mesmo mostrando arrogancia prepotencia e orgulho
    tamo ferrado na mao do home
    mas que os projeto num é dele isso num é mesmo e tem um advogado do lado deles que fala que prova que os porjeto é dele
    dr tenha do le mais

    ResponderExcluir
  36. a quem interessar
    jorna informativo da prefeitura de wenceslau braz - dezembbro 2008.
    projetos aprovados na gestão respeito pelo cidadão para execução em 2009
    1) programa de apoio ao desenvolvimento agropecuário (deputado abelardo lupion)
    2) construção centro de capacitação de agricultura familiar no pat são miguel
    3) projeto biblioteca cidadã (deputado romaneli)
    4) reforma e revitalização praça abrao andruas e rui barbosa (alex canziani)
    5) projeto de implantação do bombeiro comunitário
    6) reforma das escolas através da proinfancia
    7) construção do hospital da mulher e da criança com academia para a terceira idade etc (deputado romaneli)
    8) cobertura das quadras das escolas nassif, ary barroso, patrim. são miguel, ceebeja (deputado romaneli)
    9) instalação de um centro de apoio a pessoas com transtornos mentais, drogas e alcoolicos
    10) Instalação de psef na vila vilha na vila verde na vila municipal
    11 construção de 27 casa populares para familias com renda até um salário minimo
    12 construção de 11 casas populares para familias de baixa renda com assentamento em area de risco.

    a liberação das verbas seriam no primeiro semestre de 2009. os projetos garantiram aproximados cinco milhoes de reais EM VERBAS

    qualquer duvida a respeito dos projetos falar com paulo sanada que era secretpario municipal de planejamento e projetos da adm repseitom pelo cidadao

    ResponderExcluir
  37. projetos aprovados na gestão respeito pelo cidadão para execução em 2009
    1) programa de apoio ao desenvolvimento agropecuário (deputado abelardo lupion)
    2) construção centro de capacitação de agricultura familiar no pat são miguel
    3) projeto biblioteca cidadã (deputado romaneli)
    4) reforma e revitalização praça abrao andruas e rui barbosa (alex canziani)
    5) projeto de implantação do bombeiro comunitário
    6) reforma das escolas através da proinfancia
    7) construção do hospital da mulher e da criança com academia para a terceira idade etc (deputado romaneli)
    8) cobertura das quadras das escolas nassif, ary barroso, patrim. são miguel, ceebeja (deputado romaneli)
    9) instalação de um centro de apoio a pessoas com transtornos mentais, drogas e alcoolicos
    10) Instalação de psef na vila vilha na vila verde na vila municipal
    11 construção de 27 casa populares para familias com renda até um salário minimo
    12 construção de 11 casas populares para familias de baixa renda com assentamento em area de risco.

    vc escreveu tudo isso, mas como provar que foi ele na epoca ele so sabia fazer escrição das casa que ia sair aqui, fui fazer escrição fiquei igual tonto e dai um dia moura da cohpara veio fui perguntar a ele ele falou que não ia sair casa neste mandato que era do cristovam, eu perguntei para ele por que ele falou que o critovam nem projeto tinha feito como ia fazer iscrição,e o romanelhi falando que ia sair casa junto com o cristovam tudo mentira, e o lupião, que prometeu uma fabrica de farinha quando o crsitovam entra-se prometeu no palanque, de campanha ate hoje nada ele saiu e nada, colocar no papel qual quer um pode colcar quero ver fazer, so pensava na barriga dele.

    ResponderExcluir
  38. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha assessoria acho q ele nao se deu conta q ele nao é mais prefeito ou ele nao ta normal rsrsrsrsrs taidinho parabens pelo seu excelente trabalho votei no cris mas nunca mais e pode ter certeza q a minoria q esta reclamando andei pelas vilas o povo esta mais contente com sua administracao e segundo eles nao tem nem comparacao com a anterior,estamos com vc eu e minha familia aqui em ksa sao 30 votos q foram perdidos mas agora nao mais e dessa vez vc ganha de 1000 votos viva taidinhooooooo

    ResponderExcluir
  39. vidraça?????????????????????????????????????????????????????????????só sabem falar de cpf cpf cpf cpf cpf cpf
    o povo come cpf? bebe cpf? trabalha em cpef?
    é ruimmmmmmmmmheinn

    ResponderExcluir
  40. enquanto isso os cabeção e os nao cabeçao ficam sem remédio de pressao

    ResponderExcluir
  41. voçe não tem que achar o cris bonito quem tem que achar é a rose ou voçe qer ele para voçe bruxa ele não gasta de baranga ah ah ah coisa feia

    ResponderExcluir
  42. nossa que foto feia esta do taidinho parece um bruxo

    ResponderExcluir
  43. pesoal quando passar em frente do 65 se benze porque ele é do bem cruz credo ave maria

    ResponderExcluir
  44. marcia fui 65 mais estou arrenpedida porque este homem não vale nada que horror taidinho acreditei na sua promessa mais não cumpriu voçe ia me dar um cargo bom mais aé agora nada não apareça na minha casa pedir voto para seu candidato em 2010 que eu vou sortar os cachorros em voçe

    ResponderExcluir
  45. VAMOS FALAR DE SAÚDE EM WENCESLAU BRAZ ONDE EM 2004 NÃO TINHA PSF FUNCIONANDO, NÃO TINHA MÉDICOS ATENDENDO A NÃO SER QUE PAGASSE 70,00 PARA SER ATENDIDO PELO SUS !!! NÃO TINHA SAÚDE BUCAL!!! NÃO TINHA REMÉDIOS!!! O QUERIDO SENHOR ARMANDO CANSOU DE DAR DEPOIMENTO DISTO!!! NA GESTÃO DO CRISTOVAM DURANTE OS 4 ANOS DE 2005 ATÉ 2009 NUNCA FALTOU REMÉDIO NEM MÉDICO! 2009 SIM POIS OS REMÉDIOS QUE FORAM DESTRIBUIDOS ESTE ANO FORAM TODOS COMPRADOS NA GESTÃO DO CRISTOVAM!!! AGORA QUEM DUVIDAR DOS PROJETOS SAÚDE DA CRIANÇA E DA GESTANTE ( CASA DESTINADA A ATENDER APENAS CRIANÇAS E GESTANTES QUE SERIA CONSTRUIDA NO TERRENO DO ANTIGO BARRACÃO DO GEMIM, VILA FOPRMOSA), SOBRE O PROJETO DE MAIS 3 PSFs(VILA VELHA, VILA VERDE, MUNICIPAL), SOBRE O PROJETO DO CAPS PARA ATENDER AS PESSOAS COM NECESSIDADE PSICISOCIAL QUE NÃO PRECISARÃO MAIS SER MANDADAS PRA FORA DE WB, E O NASFs SERÁ QUE JA ENTREGARAM O RESTO DO PROJETO NA REGIONAL DE SAÚDE?! TUDO ISTO PROJETO DO SENHOR CRISTOVAM E QUEM DUVIDAR É SÓ PERGUNTAR PARA OS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE E PRINCIPALMENTE PARA A Srta FÁTIMA MARTINS IRMÃ DO RUBENS E DO BEKA, POIS FOI ELA QUEM DIGITOU OS PROJETOS!!! TÃO SE GLORIANDO NAS COSTAS DO GOVERNO DO CRISTOVAM POIS TUDO ISTO É DO GOVERNO DO CRITOVAM!!! ONDE SE TINHA RESPEITO PELO CIDADÃO!!!

    ResponderExcluir
  46. 4 anos de trabalho
    sem certidão negativa
    sem nenhuma expectativa
    mas o povao tava sendo atendido
    o médico tava no PS 24 horas por dia
    na saúde ninguem perecia
    todo o povo usufruiu
    mas o investimento ninguém viu
    remedio, medico, criança assistida
    qualidade de vida garantida
    isso num da ibopi
    a midia num divulgou
    veio a eleição
    e o povo paga com ingratidão
    tudo foi esquecido
    e o futuro comprometido
    tres pessoas fizeram a diferença
    que com indiferença
    nao se importam se o chefe de familia ganha o pao
    se a criança sofre ou não
    se uma vida é perdida
    nao se importa com a ferida
    quer mandar
    quer o poder
    doa a quem doer
    mas fez a diferença?
    para o bem ou para mal?
    ninguem sabe ninguem viu
    a midia nao divulgou
    os beneficios do povo no esquecimento ficou
    o tempo passou
    a criança pra rua voltou
    a mae das filhas separou
    e o nescau acabou
    grita dona Neiva irritada
    vai pedir pro seu padrinho
    e o povo segue o caminho
    cansado
    humilhado
    rechaçado
    sendo chamado de cabeção
    sem remédio nem pra ipertensao
    mas pra que tanto ódio?
    pra que tanta perseguição
    o cpf tá sujo grita ao vento a todo tempo
    o que o povo tem com isso
    ninguém se ofende nem por isso
    4 anos compensaram
    4 anos de trabalho
    sem certidão negativa
    sem perspectiva
    sem ajuda do governo
    arrumando a casa do povo
    a casa que é a cidade
    os tres hominho escancarado
    nos carros e nos barrados
    mostram o que é arrogancia
    chamando o povo de palhaço
    fazendo estardalhaço
    o povo nao é palhaço
    o povo é trabalhador
    merece respeito e confiança
    e tambem o seu espaço
    pra dar a resposta merecida
    ainda resta a esperança
    de que alguma coisa boa
    ainda possa acontecer
    quem sabe um milagre
    e esse povo reconheça
    que de nada vale o poder
    se nao for usado com humildade
    pois nao ha felicidade
    se não existir a verdade
    Cristovao e Rose
    estavam certos
    quem nao entendeu estava cego
    ou fingiu que nao viu
    e por isso nao garantiu
    um futuro de alegria
    esperança e promissão
    mas o resutado ficou
    e o trabalho nao parou
    de certa forma agradecidos
    o jeito é rezar
    e confiar que Deus
    irá ajudar
    pra tudo modificar
    e um dia poder voltar
    criança feliz
    pai de familia feliz
    saude com saude
    e nada de perseguir
    pra alguma coisa conseguir


    (A.M.P. - Vila Verde)

    ResponderExcluir
  47. MAS ESPERA AÍ CADÊ OS PSFs??? FORAM LIBERADOS MAIS 3 PSFs PARA WENCESLAU BRAZ E QUE INTERESSANTE A VERBA ESTA VINDO É SÓ CONFERIR NO SITE (WWW.FNS.GOV.BR)MAS FUNCIONAR O DA VILA VERDE JUNTO COM O DA TOYOKI NAO PODE! É IRREGULAR!! O DA VILA MUNICIPAL FUNCIONAR COM O DA LOS ANGELES TAMBÉM NÃO PODE!! MAS CADÊ OS PSFs PARA SERVIR O POVO COM DIGNIDADE??? CADÊ O TÃO SONHADO NASF PARA ATENDER PESSOAS COM DISTURBIOS PSICOLOGICOS E PSIQUIATRICOS??? TAMBEM ESTÃO SÓ RECEBENDO AS VERBAS E ATENDER O POVO NADA?? E A VERBA PARA REFORMA E ADEQUAÇÃO QUE VIRIA PARA A INSTALAÇÃO??? VÃO TER QUE DEVOLVER TAMBÉM??? CRISTOVAM VOCÊ É O CARA!!! FEZ E NÃO PRECISOU USAR A CANGAIA DE NINGUEM!!! GOVERNOU COM TANTA COMPETÊNCIA QUE AGORA FICAM USANDO DAS SUAS REALIZAÇÕES PARA MANTER O GOVERNO DELES!!! CRISTOVAM ESTAMOS COM VOCÊ SEMPRE, MAIS VOCÊ NAO PRECISA SE CANDIDATAR MAIS O TEU GOVERNO SERA LEMBRADO PARA SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  48. LEGAL!!!! O BATE BOCA CONTINUA E VAI CONTINUAR POR MAIS TRES ANOS AINDA, DURO NÉ MEU POVO E A CIDADE AS MOSCAS, OU DEVO DIZER AOS BESOUROS ROLA-BOSTA.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  49. Os pequenos açougueiros de nossa cidade estão querendo fazer uma passeata pois acreditam que breve terão que fechar os seus açougues...
    E também os pequenos produtores de leite, aqueles que entregam o seu leite com charrete ou seja é o seu unico meio de sobrevivência.
    Segundo comentários o prefeito quer acabar com os leiteiros.
    Bem a nossa cidade vai de mal a pior:
    Costureiras, Açougueiros e Leiteiros, quem será o próximo...

    ResponderExcluir
  50. 7) construção do hospital da mulher e da criança com academia para a terceira idade etc (deputado romaneli)


    ISSO AEW É A MAIOR FRAUDE..SÓ ACREDITAM NISSO O POVO QUE FICA NAS ESQUINAS SÓ FALANDO MAU DA PREFIETURA E NÃO SERVEM PRA LER OS JORNAIS,SE FOSSEM BEM INFORMADOS SABERIAM QUE ESSE PROJETO É DO GOVERNADOR REQUIÃO E É O MAIOR GASTO "À TOA" DE DINHEIRO PÚBLICO QUE JÁ EXITIU,SABEMOS QUE 70% DO hOSPITAL S SEBATIÃO É DIRECIONADO A MULHERES E CRIANÇAS ENTÃO PQ INVÉS DE RESTAURAR O HOSPITAL S SEBASTIÃO Q TEM ÓTIMA ESTRUTURA E ÓTIMA LOCALIZAÇÃO,CONSTRUIR OUTRO HOSPITAL QUE VAI TOMAR FALIR DE VEZ O HOSPITAL...

    ResponderExcluir
  51. o prefe vai na radio falar que tem que devolver dinheiro eita falta de competencia. num gasto no praso se ferrou e ferro o povo eita prefe que feio

    ResponderExcluir
  52. Tanta competencia q nem comprando votos nao conseguiu ganhar rssrsrsrs

    ResponderExcluir
  53. fui perguntar para o senhor paulo sanada sobre os projetos, que o cristovam deixou ele falou para mim que e tudo mentira, ele não deixou nada agora eu não sei quem ta mentido se é o critovam ou paulo sanada

    ResponderExcluir
  54. Um ano se passou e o prefeito não fez NADA para beneficiar o nosso povo
    e ainda tem mais 3 anos vamos ver no que vai dar.VAMOS VER COMO VAI ESTAR O CORDÃO DOS PUXA SACOS ATÉ LA.
    o povo é tão inocente cai nas labias de qualquer um.

    ResponderExcluir
  55. quem deve ta mentindo é voce pinochio nojento. leia o jornal entre no site fns.gov.br
    como voces tem mania de mentir acha que todo mundo mente

    ResponderExcluir
  56. pra quem postou: Tanta competencia q nem comprando votos nao conseguiu ganhar rssrsrsrs

    concordo com voce me questão de competencia para comprar votos voces ganharam como sempre
    o cristovao é tao pao duro em matéria de dinheiro do povo que nem voto quis comprar para ele o que manda é o serviço é obra é saude é deucaçaõ é criança no centro social é hospital é ambulancia e nao compra de votos isso fica para voces
    parabens realmente voces sao os maiores vitoriosos em compra de voto isso uma certa senhora da igreja que o diga na esquina da rádio passando dinehrio para o povo que passava por la´.
    parabens povo do bem

    ResponderExcluir
  57. FRASE RETIRADA DO JORNAL A PREFEITURA DEZEMBRO DE 2008:
    "lutamos muito para conseguir essas verbas e sentimos pela demora, mas torcemos pra que a próxima administração tenha seriedade para administrar todo esse dinheiro", afirma o secretário.
    Paulo sanada era secretário municipal de planejamento e projetos da administração respeito pelo cidadão.

    só nao ve quem nao quer ver e torce pela derota de wenceslau os projetos já estavam aprovados e liberados é só executar.

    ResponderExcluir
  58. eita pinochio voce também tem nariz comprido?

    ResponderExcluir
  59. não foi o cristovao que deixou os projetos foi a prefeitura através do Paulo Sanada que elaborou os projetos incentivado pelas secretarias de educação, saúde, ambiente, planejmaneto, moradia etc. com incentivo do então prefeito Cristovao.
    eita inteligente

    ResponderExcluir
  60. outra frase do jornal: Dezembro 2008
    as verbas são conquistas dessa administração (respeito pelo cidadão), mas só poderão ser usadas pelos proximos administradores.
    ta aí leia leia leia e releia pra nao esquecer
    eita inteligente

    ResponderExcluir
  61. Um salve para o taidinho da xurupita
    um salve para o serginho da xurupita
    um salve pro jocelinho da xurupita
    um salve para este ai de cima tambem da xurupita q foi perguntar para o sanada... enfim
    um salve para todos os cordões de puxa sacos

    DO PREFEITO DE WENCESLAU BRAZ PITA

    ResponderExcluir
  62. constureira, açougueiro, leiteiro o próximo é povo

    ResponderExcluir
  63. parabéns pela resposta dada a esse prefeito fajuta?não esta fazendo ?nada a saude esta uma merda o povo quiz agora aguente as conçequençias?

    ResponderExcluir
  64. OS CABECOES NAO AGUENTAM DE INVEJA...TB ESSA VERBA TD AI. DARIA PRA ARREMATAR MT LOTES DE GADOS NOS LEILOES DA REGIAO. A NINA E OUTROS LARANJAS COM CERTEZA IRIAM FAZER A FESTA...BANCANDO DE CRIADORES DE GADO. A MAGOA DOS CABECOES SAO ESSAS...NAO VAO PODER METER A MAO NA GRANA...E COM ISSO ATE O ARIOZIL TB FICA DE FORA. POIS ELE FAZ PARTE DO MENSAOLINHO DO CHEQUES, ABRACOS SEUS CABECOES, VAO PROCURAR O Q FAZER. O DOSSIE JA TA PRONTO, ESSE BABACA DESSE TURCO JUDEU, Q TEVE CORAGEM DE ATE AGREDIR SEU PROPRIO PAI, POR CAUSA DA HERANCA...AS MARACUTAIAS DELE E CONPANIA, JA TA DOCUMENTADA, NO MOMENTO CERTO, VAI SURGIR...E SO AGUARDAR, ABRACOS.

    ResponderExcluir
  65. este prefeito é tão imcopetente que ponha estas meninas burra no egendamento que não sabem nada [ontem fui para jacarezinho e perdi a viagem porque estas burras não fazem nada certo não só eu meis 18 pessoas perdimos o tempo porque estas incopetente não sabem marcar nem consulta fora nos pagamos imposto seu taidinho por causa disso voçe vai perder o meu voto para o seu candidato em 2010 não conta comigo mais vou trabalhar contra voçe ponha pessoas certas para trabalhar porque estas só querem se aparecer e ganhar seu salario sem trabalhar ou troca de secretario porque este não vale nada ele é igual o tio dele [ni]

    ResponderExcluir
  66. nossa mas pode parente de vereador ser secretário da saúde? ,pensei que parente de vereadores não podiam,bom as aqui é w,braz né até a esposa do chefe das ambulancias é chefe da turma da dengue uhuuuu prabéns w,braz cidade que ajuda as familias[aquelas que já são empregadas ahus ahus ahus

    ResponderExcluir
  67. O chefe das ambulancias é vereador?
    Q eu sei ele é enfermeiro?
    o q tem a ver,a esposa dele estar trabalhando.
    sei q ela trabalhava na prefeitura e ja faz muitos anos.

    ResponderExcluir
  68. nossa e o que fazia na prefeitura?vai conta mais quermos saber,pois é nesse blog que ficamos sabendo de tudo,obrigado pela imformação

    ResponderExcluir
  69. huhuhuhuh... Td puxa saco do Cris! Que por sinal não nadinha!

    ResponderExcluir
  70. O prefa ta morrendo de medo de perder a proxima eleição pro Cris, ta se comendo, por isso não deixa ele em paz, fica atacando e falando pelo cUtuvelo, o Taidinho não sabe nem de que caminhão caiu, e ta ai kerendo fala mal do Cris !

    Cria vergonha prefeito

    ResponderExcluir
  71. que povo baixo de wb analizen bem se eles foram socios e quebraram ambos sao imcopetentes so bobo que nao ve istooooooooooooo

    ResponderExcluir
  72. É quase inevitável que indivíduos independentes tornem-se insociáveis. Não precisam da sociedade e são muito gratos por isso. Todos os dias percebem como têm sorte por viverem sozinhos, e não em companhia de indivíduos vulgares, de caráter perverso e inteligência obtusa. Quando os demais não vêem em nós qualquer utilidade, quando não conseguem encontrar um modo de nos explorar em seu benefício, nos chamam de insociáveis como se isso fosse um insulto. Na verdade, é o maior elogio que poderíamos esperar receber; ser inútil a indivíduos baixos, vulgares e ignorantes é algo que nos honra profundamente; é quase uma prova de que estamos no caminho certo.

    ResponderExcluir
  73. Ao rapaz que postou dia 25 de janeiro, sobre a questão de ser isolado e ser superior.
    Acha que ser sozinho é ser superior? Então porque não vai se sentir tão honrado e elogiado longe de todo mundo? Internet, por definição, é ligação, globalização, todos juntos ao mesmo tempo.
    Traduzindo, vá ser sozinho na puta que o pariu.
    Muita gente fala muita merda neste blog e não tem provas, infelizmente isso não pode ser tomado como favorável a nenhum dos dois (ou sei lá quantos) lados. O dono do blog escreve mal, os comentários são ridículos e isso aqui não passa de uma fofocaria. Se a cidade tá tão ruim assim, os que votaram 65 e levantaram 3 dedos sorridentes, que peguem os trës dedos agora e enfiem no rabo. Mas cuidado pra não ficar doente, porque não temos remédios na nossa, ainda, aprazível W.Braz.

    ResponderExcluir