quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

HO MY GOD !!! JÁ TÃO DEPENANDO O UNINHO DO CONSELHO TUTELAR

Uninho zero do Conselho Tutelar de WB. Reparem que nem placas ainda tem
Ops! Mas cade os cabelinhos do pneu já que o carro é zero bala ???

Este pneu tá parecendo a careca do palhaço tubinho

Pneus trazeiros carecas e velhos também!!!

Carequinha

As rodas estão sob suspeitas: Tá parecendo que não são novas também. Ixi!!

A CARANGA NEM PLACAS AINDA TEM E JÁ TÁ COM OS PNEUS MAIS CARECA DO QUE O TUBINHO
Bem chegou à cidade o uninho zero bala do conselho tutelar que vai servir para os conselheiros fazerem a correria pela city atrás dos "dimenores", já começaram a trocar peças. Tiraram os quatros pneus zerados da caranga e colocaram uns carecas.
Parece que trocaram também as rodas.
Ou numa dessa o carro veio rodando da fábrica e até chegar em W.B ficou carequinha.
Só por Deus mesmo!

120 comentários:

  1. Esse caso merece investigaçao por parte dos vereadores!!! nao ha como explicar, as fotos falam por si.Mas vereadores pra tomar atitudes, cade!!! ooo Prefeito, tem dó ,...né!! fa....... favor, néeeeee!!!!!como diz o Tubinho...e o prefeito diz: Senta e arrodeiaaaaaa....o povo é mesmo idiota!!!

    ResponderExcluir
  2. Me expliquem uma coisa!! ou o prefeito ja ta depenando a frota em iniicio de mandato ou tem rato que ta roubando os pneus...ou seria defeito de fabricaçao?? rsssssssssss ..me expliquem aí..o bando de baba ovo..

    ResponderExcluir
  3. e ta povinho do bem até os peneus novos eles roubam isto é demais sera que o taidinho gardou os peneus novos em sua casa ou deu para o jocélio para descontar no dinheiro que ele enprestou na canpanhaah aha ah ah ah como as cidade vizinha gostam de saber que o prefeito do bem faz

    ResponderExcluir
  4. Secretário de esporte pra onde está indo o dinheiro que estão cobrando das crianças para usarem a quadra da Vila Verde? Há desculpa deve ser algum Programa pra tira as crianças da rua, né prefeito do bem.

    ResponderExcluir
  5. Coisa de louco isso hen, sera que o vereador Josemar vai deixa sua amada esposa viajar nesse carro zerinho com o pneus careca.

    ResponderExcluir
  6. que povo mal voces num ve que o carro era zero na fábrica mas até chegar aqui na citi o peneu carecou, as rodas envelheceram e quem sabe se o motor do uninho num é motor de cahrrete agora porque andar estraga o carro minha gente.

    ResponderExcluir
  7. Eu só vejo uma explicação para esse fato, vai ver o conselho tutelat num tinha dinheiro pra amplacar o carro, dai se dirigiu até um despachante e deixo os pneus como garantia ou como forma de pagamento

    ResponderExcluir
  8. e ainda querem falar do cristovao viram só. alguem falou que o cristovao perseguiu alguem do coneslho tutelar e agora o peneu careca é erseguição do cristovao?

    ResponderExcluir
  9. Não tem lógica uma situação dessa. Parabéns a este maravilhoso blog que cada dia derruba mais uma mascara...

    ResponderExcluir
  10. Seus lazarentos cabeças inchadas deixam a gente trabalhar em paz!!!!!! Não esqueçam que ja tamo com a auditoria do cris na mão...

    ResponderExcluir
  11. nossa como esses 65 é estressado. será que é do mfc? so pode
    que palavrao
    xingar o povo desse nome
    o povo do bem

    ResponderExcluir
  12. esse povo do bem so sabe falar em auditoria e num ve o que fazem de errado. voces iram os pensus do uninho e ainda xingam os outros de lazarento

    ResponderExcluir
  13. vixi vixi vixi que feio povo do bem falando palavrão

    ResponderExcluir
  14. na camapnha voces num xingavam o povo de lazarento né

    ResponderExcluir
  15. Eta gente seis não ve que compra carro sem pneus fica mais barato!
    Falando sério imagine um acidente com menores dentro de um carro deste, tá certo que o carro é novo mas os pneus não justificam, será que é isso que o povo merece! O Filé fica para a elite e os ossos para o povo!
    Eta povinho...

    ResponderExcluir
  16. OS CABEÇÃO VAO FICA VIGIANDO ATE QUANDO? SEIS TEM TEMPO AGORA NÉ NINGUEM FAAZ MAIS NADA NA VIDA SÓ FICA OLHANDO BLOG E ESPIANDO AS RUAS POIS É SE AO INVÉS DE FICAREM FALANDO SEIS TIVESSE FEITO ALGO PELA CIT NAO ESTARIA A SITU KE TA NÉ O HOMEM SÓ MANDO MANDO E OS BABACA NÃO FIZERAM NADA PRO POVO E SIM NOS LEILOES E NOS SITIOS DOS KE MAMAVAM ISSO SIM FOI FEITO MUITA COISA E AGORA KE TAMO FAZENDO MUITAS OBRAS MUITAS COISAS BELAS PRA CIT E AINDA SEIS NAO VIRAM NADA EM TEM SURPRESA AKI PRA WB AINDA ESSE ANO VAI ESTOURA UM ESKEMA MUITO GRANDE PRA WB E KERO VE KEM VAI FICA FALANDO PELOS CANTO AI SEUS BANDO DE SEM TER O KE FAZER SEUS CHORAO O POVO DO BEM FAZ O BEM PRA KEM MERECE E PRA VCS Ó NINGUEM NUNCA VAI FAZER NADA MESMO SEUS BANDO DE COBRA TEM SÓ UNS 3 OU 4 KE FICA RECLAMANDO DA VIDA AKI NESSE BLOG INVÉS DE PAGAR AS CONTAS E O RESTO SÃO TUDO PAU MANDADO E ESSES SAO O POVO KE NAO MERECE NADA E O RESTO DO POVO BRAZENSE SIM PRECISA SER RESPEITADO. DE RESPEITO A KEM SE DÁ E DIGAM KE TO FALANDO ABOBRINHAS TO SIM PRA VCS MESKINHOS KE FICAM SÓ PENSANDO EM DERRUBA SÓ PENSANDO EM FAZER O MAL POIS É ISSO MESMO KE SEIS SAO MUITO RUIM E AINDA KEREM TER RESPEITO DO BEM PODEMOS ATÉ TE DAR OU MELHOR RESPEITAR MAIS DEEM RESPEITO PRIMEIRO SEU BANDO DE AMARELAO. ESPERA PRA VER A ELEIÇÃO KE VEM VAMO PO O 6 NO SACO E CHAQUAIÁ ATÉ FICA TUDO VERMEIO HE HEHE ABRAÇÃO A TDS KE ACOMPANHA O BLA BLA BLA BLA DO BLOG LEGAL FUIII TO ESPERANDO RETORNO VIU!!!

    ResponderExcluir
  17. Pneu carecou...tem loja que trocou...!!!!! ´pode ter certeza que vai aparece nota fiscal de compra de pneu do uno!!! olho aberto NIna!!! ferro neles, bando de ladroes!!!! o que é isso..Ariozil para prefeito, muito melhor que taidinho!!! Ariozil vc ta eleito na proxima...vai fundo, tamos com vc!!! uma barbaridade dessa, vc ta de parabens e eles merecem cadeiaaaaaaaa...porque será que o prefeito que tem um Centro de formaçao de Condutores nao sabe que pneu naquela situaçao´da multa!!! minha gente e aí quem paga a multa é o povo!!! que descaso..prefeito sua autoescola é das boas, hein!!! nela ensina até a trocar pneus novos por carecas... que vergonheirA!!!BABA OVOS..QUERO RESPOSTA...VAO DEFENDER O TAIDINHO NESSA!! QUERO VER!!

    ResponderExcluir
  18. ALGUÉM AKI ESCREVE UM PALAVRAO DESSE E AINDA DIZ KE É DO BEM A TEM DÓ SEUS PORCOS VAO COMER NO COXO MESMO SEUS BANDO DE NADA 4 PESSOAS ISSO KE É AMIGO DO CRIS SÓ 4 KE ANDA NOS BASTIDORES JA SABEMOS DE ONDE SEIS TAO FAZENDO OS ESKEMAS DE VCS LOGO LOGO A CASA CAI PODE CRER NADA DURA PARA SEMPRE NEM O SEU PREFEITO DUROU ELE SE PICO COM O PROPRIO VENENO ISSO KE ELE SABE FAZER E VCS VAO TUDO PRO MESMO CAMINHO SE LIGUEM POIS TEM INVESTIGADOR NA AREA TO SAINDO FORA TÉ MAIS BLOGUINHO KE ´SE ESPREMER SAI SANGUE O LOCO KE POVO DOIDO O POVO DO CRIS FICAM ACHANDO KE O POVO DO BEM NAO É DO BEM E SIM IGUAL ELES NANANINANAO EM SEIS TAO MUITO ENGANADOS E PÓ PARA DE FICAR POSTANDO COISAS RUINS AKI POSTEM COISAS BOAS PRA SEREM UTEIS E NAO PORCARIAS KE VEM ESCREVENDO POR AI PRA DIZER KE KEM TA ESCREVENDO É O 65 NAO SENHOR O 65 TA DE CANTO DE BOA PODEM SE MATAR SEUS TONTO TO SAINDO E NAO ENTRO MAIS MESMO NEM PRA VER O KE O ANONIMO ASEGUIR VAI COMENTAR ABRAÇÃO PRA VCS FIKEM COM DEUS MEUS AMADOS E UM DIA ESTAREMOS JUNTO DIANTE DO NOSSO DEUS PRA DIZER O KE FIZEMOS E UM DIA IREMOS PRESTAR CONTA PRA UMA PESSOA SÓ, KE NAO TERÁ JEITO DE ESCONDER DE MENTIR, NAO TEREMOS COMO ENGANAR NIGUEM POR KE DEUS ESTARÁ A SUA FRNETE E IRÁ TE OUVIR E OS SEUS PECADOS SERÃO REVELADO A TONA. É ISSO FIKEM ESPERTO O FIM ESTÁ PROXIMO ATÉ...SE KISEREM POSTAR ALGO DE BOM MANDA NO NP KE ESTAREI POR LA FLW SÓ RESPONDEREI SE FOR LA PORKE MEU PC NAO ABRE MAIS NAO FUNCIONA MAIS NESSE BLOG ELE NAO ACEITA MAIS ISSO ELE SÓ PEGA VIRUS AKI ...

    ResponderExcluir
  19. aH!! ha sei...venderam o pneu e com o dinheiro compraram PANEONE pras crianças carentes..igual os de Brasilia..hum!!! que maravilha!!! mas deve ter guardado o dinheiro na cueca e na meia, porque nao vi nenhum deles usando pasta executiva!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. KKKKKKK,,,, o gente! é só olhar na profundidade do sulco (partidinhos no pneu) Pelo menos em algumas fotos parece normal.... ou seja, qdo esta bem visivel o friso é pq ta bom ou no caso ta novo.... mas pra ter certeza é só ver de perto.... na foto nao da pra afirmar nem que sim. nem que não....Na terceira e quinta foto, olhando do lado esquerdo, da pra ver a profundidade e que parece normal....é so olhar na borda direita....
    Abraços

    ResponderExcluir
  21. (Ariozil esta noticia estraida do NP, tem como saber quem são estes prefeitos, Todos estão curiosos! Wenceslau Braz, faz parte?)


    Prefeitos do NP na corda bamba
    02/12/2009 às 18:37
    O malacabado episódio Vizivale, no qual diversos professores municipais do Norte Pioneiro não conseguiram obter o Certificado de Conclusão do Normal Superior pode acabar mal para vários prefeitos da região. De posse de documentos não reconhecidos, os professores requereram e obtiveram elevação de nível na tabela salarial de seus respectivos municípios. A maioria, inclusive, concluiu de cursos de pós-graduação, sem estar graduados, e obtiveram nova progressão salarial irregular. Agora, o Ministério Público entrou no caso. Vários servidores correm o risco de ter que devolver verbas recebidas ilegalmente, e os prefeitos podem até perder os mandatos com base na Lei de Responsabilidade Fiscal. O processo ainda corre em segredo de justiça, mas como eu sou uma pessoa bem informada trago a notícia em primeiríssima mão para os leitores do NP Diário.

    ResponderExcluir
  22. Até hoje só tinha sabido de um cara do patio que pegava pneu, para montar onibus.
    hahahaha,deixa nois trabalhar, ate parece...

    ResponderExcluir
  23. o q adianta carro pra pegar de menores nas ruas se eles nunca fizeram isso só usam os carros para passear por ai pq os bares e bailes estão cheios de adolescentes de menores enchendo a cara e fumando altas horas da noite...
    e esse grupo MFC são outros bando de puxa saco do prefeito...

    OLHA PESSOAL POLITICA NA IGREJA NÃO PODE
    isso é uma falta de respeito com a casa de DEUS. mas q tipo é esse politica até entro da igreja na hora da missa ?

    MUITA FALTA DE RESPEITO

    ResponderExcluir
  24. é prefeito do bem ta claro pq as compras do centro social e das escolas são compradas em outra cidade é que no tempo da sua tia era prefeita ela deixou uma divida em tudo em que lugar aki e fugiu pra curitiba. é prefeitinho o cristovam pegou uma prefeitura quebrada individada e pelo geito prefeitinho do bem quantos emprestimos vc tem por ai do ivan da skol do joão menegon etc. é prefeito melhor é ter divida em outra cidade pq se vc tivér divida aki todos vão ficar sabendo hein..? ah me fale do uninho novo circulando pela cidade sera que vc pagou mais barato no uninho sem os pneus e colocou um pneu careca quando chegou aki..hehehe

    ResponderExcluir
  25. xiiiiiiiiiiii que povo da boca chuja chuja

    ResponderExcluir
  26. kd minha mensagem???? num vai coloca?

    ResponderExcluir
  27. Que vergonha! Se eles fazem isso com pneu, imaginem então outras coisas????
    Visitem Wenceslau Braz antes que acabe.

    ResponderExcluir
  28. Não tem o que duvidar, realmente é um carro novo com os pneus totalmente usados com estes pneus no asfalto em dia de chuva é acidente na certa...

    ResponderExcluir
  29. Oi pessoal!
    Convido todos os 65 e demais pessoas de BEM, a nao postarem mais mensagens aqui respondendo aos ataques dos cabeções.... Vamos deixa-los falando sozinhos.... aposto que eles vao ficar doidinhos.... façamos uma corrente...Ninguem posta mais nada aqui ....
    Assim essa palhaçada acaba e eles vao ter que se preocupar com coisas mais significativas... quem sabe vao trabalhar um pouco ...ou até encherem o pote nos proximos 3 anos.
    Vamos la pessoal....
    Tentem nao responder...
    Nao aceitem provocaçoes....
    Vamos ignora-los
    Conto com vcs...
    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  30. To esperando postar minha mensagem... Obrigado.

    ResponderExcluir
  31. PNEUS CARECAS E AINDA DE MARCAS DIFERENTES.

    ResponderExcluir
  32. ohh gente vcs não entenderam nada só tiraram os pneus para estragar´´e que na proxima festa eles tem que por o carro em exposição de novo,aí faz de conta que é zero entenderam agora

    ResponderExcluir
  33. o uninho num é nada pior é um rapaz que ta doente e deu um baile pra levarem pra curitiba ele foi sentado na kombi teve que tomar valiun pra fica meio dopado e aguentar a viagem pra volta foi outra peleja entrou ate´a ambulancia de santana no meio da farra. o tarço ve se arruma a casa que assim num da o povo ta precisando de saúde rapaz

    ResponderExcluir
  34. estes povo do 65 são td gente esnobe até chingar eles estão nos chingando dizem ser "do bem"
    MAL EDUCADO(A)

    ResponderExcluir
  35. Depois dessa dos pneus não sou mais 65

    ResponderExcluir
  36. Boa ideia. Devemos xerocar isto e distribuir nas vilas. Urgente, tem muita gente que ainda nao tem computador, vamos la pessoal, vamos alertar o povo dos desmandos que esta acontecendo

    ResponderExcluir
  37. Engraçado, estou analizando as fotos aqui...os pneus apenas estão sujos. E na ultima foto da pra ver claramente um borrão (desfocalização da imagem feita sobre o pneu). Até nesse ponto voce esta chegando Sr. Ariozil?
    QUE VERGONHA!

    ResponderExcluir
  38. Ladroes vagabundos cadeia neles. Cade os pneus do uninho!!!! Tão pensando oque hen hen!!!!

    ResponderExcluir
  39. ISTO AI É PURA MONTAGEM ,,,ATÉ QUE PONTO VCS CHEGAM HEN DEUS O LIVRE,,,

    ResponderExcluir
  40. E AI ARI CADE MEU POST SOBRE O CRISTOVAN E A DR JANE. aSSIM NÃO VALE HEN!!! CADE SUA IMPARCIALIDADE PARE DE PROTEGER O CRIS PORQUE JA TA FICANDO FEIO ISSO,,,ESTA SEMANA ESTAMOS SOLTANDO UM JORNAL ESPECIALMENTE PRA ELE
    AGUARDE SO PRA VCS VEREM CAMBADA DE CABEÇAS INCHADAS HA HA HA

    ResponderExcluir
  41. PEDIMOS A RECEITA QUE FAÇA UMA VISITA NUMA CERTA BORRACHARIA...URGENTE!!!!

    ResponderExcluir
  42. Este pessoal estão com Mêdo do que?
    Se não tem nada errado não tem o que temer?
    QUEM NÃO DEVE NÃO TEME.

    ResponderExcluir
  43. Fazer visita em uma borracharia? Será que o Cristovam virou comunista?
    Só Falta esta! Os pneuzinhos devem estar lá então...

    ResponderExcluir
  44. Porque vocês não fazem Auditoria do Detran, as carteiras frias que o taidinho vendia por R$50,00. vão faze auditoria no imóvel do secretário Zé Luiz , o imóvel que ele alugo pro Conselho Tutelar, e ai vereadores isso pode? por quantos será o Sr. Zé Luiz ta alugando esse imóvel pra prefeitura? mais dim dim pros puxa do bem

    ResponderExcluir
  45. Que vergonha...so faltava esta estar acontecendo em wenceslau braz. Até pneu estão roubando!

    ResponderExcluir
  46. ja q A receita vai passar na borracharia aproveita e passa na prefeitura tbem ve se ta td ok e na casa de uns marajas, pra ver o q tem escondido no sitio de um certo senhor muito rico aqui de wb q feio né o prefeito escondendo aS conquistas do mandato passado MUITO FEIO....

    ResponderExcluir
  47. PNEU CAREQUISSIMO QUALQUER UM VE Q NÃO É MONTAGEM PQ É SÓ CHEGAR PERTO DO CARRO PRA VER Q ISSO É VDD HAHAHAHAHA... NAO ADIANTA TA NA KRA ...

    ResponderExcluir
  48. VENHAM,VENHAM
    Venham todos assistir a grande apresentação,todas as terças feiras as 9:00 da manha,é uma comédia nao percam
    NINA leva mais uma,e nao aprende,vcs vao rolar de tanto rir,ja esta querendo ir embora com o tubinho ,ela tem futuro,só fala mentiras e nem fica vermelha e quando é desmascarado o q ela faz, oq? oq? ela ri é claro,e começa a pensar qual será a proxima mentira e torcer pra nao descobrirem.ja esta faltando criatividade,até foto montagem de carro....e muito mal fita por sinal.

    ResponderExcluir
  49. voçes não sabem da maior agora ele trouxe um americano para morar aqui e vai trabalhar na prefeitura para ganhar um salario bom demais mais ainda não sabemos quanto sera que este americano vai trabalhar no lugar do zé luiz me vale taidinho

    ResponderExcluir
  50. ests bouca larga que falou este palavrão deve lavar a boca com sabão de sóda

    ResponderExcluir
  51. só se for voçe que vai embora com o circo a nina fica aqui para nos ajudar porque precisamos muito dela ok seu tonto

    ResponderExcluir
  52. Que mau exemplo este pessoal do bem estão dando ao dimenores né. Credo cada vez sinto mais nojo dessa gente. Onde já se viu, tirar pneus de um carro zero.

    ResponderExcluir
  53. Nossa então o Zé Luiz alugou a casa pro conselho é! Então já sei quem trocou os pneus do uninho. FOI O ZÉ! FOI O ZÉEE!!!!

    ResponderExcluir
  54. os barraqueiros queriam muntar suas barraca na festa ele não deichou se fosse muntar teria que pagar mil reai[enquantos os de fora pagaran só quatrocentos reais]isto é um abisurdo não foram os de fora que elejeram ele voçe taidinho é um burro mesmo 2010 esta chegando [vamos ti dar o troco

    ResponderExcluir
  55. ETA PESSOAZINHO DO BEM VIU. AGORA SIM OS BRAZENZES ESTÃO VENDO COM QUEM TA LIDANDO.
    NINA VC É A NOSSA VOZ NA CAMARA DE VEREADORES. CONTINUE FIRME E NAO LIGUE PARA AS PROVOCAÇÕES DESSE PESSOAL QUE DIZEM SER DO BEM MAS ATÉ PNEUS DOS CARROS TIRAM PRA BENEFICIO PROPRIO.
    NINA OU FOI O ZÉ QUE TIROU O PNEU OU FOI A MULHER DO JOSIMAR...VEJA PRA NOS NINA POR FAVOR NAO DX ISTO PASSAR EM BRANCO POS SE FOSSE VC QUE TIVESSE TIRADO O PNEU VC JA IMAGINOU NÉ O QUE ESTE PESSOU DO BEM IA FAZER COM VC. ABRAÇOS MINHA NEGA, QUERO DIZER MINHA NINA

    ResponderExcluir
  56. E esse americano será que o salário dele vai ser em dolares!
    Emprego para o povo daqui nada, mas para gente de fora tem!
    PRORTK JÁ! FRANGOS PIONEIRO JÁ! QUEREMOS AS FÁBRICAS QUE FORAM PARA SÂO JOSÉ DE VOLTA!
    CADE O PROJETO DO BIODISEEL, ninguém falou mais nada e os agricultores que plantaram mamonas? Perderam ou vão perder?
    Cade os enfeites de natal da cidade?
    Estão falando que o mundo vai acabar em 2012 mas pelo jeito a nossa cidade foi escolhida para ser a primeira....

    ResponderExcluir
  57. Alguém sabe o motivo porque este carro está sem placas?

    ResponderExcluir
  58. Estou vermelha de vergonha. Peço desculpa a todos em nome dos 65. Isto foi um caso isolado, nao vamos mais roubar pneus. Desculpem gentem vcs estão certo.
    E depois dessa nao sou mais 65 também.
    O Cristovam podia ser arrogante e truculento mas pelo menos não roubava né. Queremos o cristovam de volta

    ResponderExcluir
  59. E as placas de transito que tava na casa do prefeito??? Porque sera né????

    ResponderExcluir
  60. [jucélio] o prefeito foi para foz de iguaçu sera que ele foi bescar mais um carro de peneu careca igual a cabeça do gentil não demore muito taidinho senáo o gentil vai desconfiar

    ResponderExcluir
  61. O Centro de Formaçao de Condutores do taidinho deve ser um dos melhores...ensina q andar com pneu careca nao da multa e tem segurança absoluta...ele tambem dá o exemplo: só anda pendurado ao celular dirigindo o carro da prefeitura..que belo exemplo, hein!!! isso tambem da multa...é parece q as coisas q vc faz ou fala nao vale nada, hein!!! e 0os policiais porque nao multa o taidinho, ele é diferente!!! queremos justiça e queremos que o funcionario do povo taidinho cumpra as leis, ou a lei nao é pra ele...

    ResponderExcluir
  62. ué ta sem placa porque é zero

    ResponderExcluir
  63. me contem a historia do empregado americano, que funcao ele vai exercer?

    ResponderExcluir
  64. Já está tudo certo, o Americano vai ser interprete da Claudete quando ela for para EUA, afinal ela vai umas três vezes por ano, só esse ano ja foi duas vezes,e o natal se aproxima então boa viagem claudete, cuidado na alfândega não vai levar dinheiro dentro da roupa como fazem os políticos lá de cima.

    ResponderExcluir
  65. opss mas na ultima ediçao do jornal o crsitovao a academia tava programada pra ser no hospital da mulher porque o tadiho mudou pro centro da cidade? ´será que os mano da vil num merece academia?

    ResponderExcluir
  66. o hospital da mulher na vila formosa ja num ta dentro dos parametros que era pra ser. ja num vai ter academia prque veio pro centro da cidade. o que mais será que vao tirar de lá. so falat tirar o hospital.
    o rose voce ia fazer um trabalho lindo na vila puxa vida agora essa claudete so sabe humilhar, xingar, esbravejar bater as tamaquinhas e num fazer nada nada nada nada bosta nenhuma

    ResponderExcluir
  67. o claudete prque voce num some pros estados unidos e deixa quem quer fazer alguma coisa aqui someeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    vazaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  68. porque será que a academia ta sendo montada na praça da igreja? é meu povo nós da vila formosa nao merecemos mesmo. até a ponte o povo do bem achou que ia ligar nada a lugar nenhum imagina se vao deixar a academia pro povo da vila eles devem achar que nos vamo come os ferro.

    ResponderExcluir
  69. o claudete vai pros eua caça marido

    ResponderExcluir
  70. gente gente urgente acdaemia que o cristovao deixou pronto pra ser no hopita da mulher foi bro beleléu foi pro centro da citi é ruim hem

    o povo da vila serve pr eleger esse bando de urubuzada e daí pra frente é festa pra eles.

    o povo coitado do povo se lasca tudo. num tem medico num tem remedio nume tem ambulancia. num tem nada e ainda tem qu conviver com a iresponsabildade de certos secretários que nao tao nem ai com a vida do povo.

    ResponderExcluir
  71. mas essa da academia o nina vai ver o que sucede nina nina nina ve la o que e isso nina pra começa o hospital nao era ra ser onde ta sendo construido na lama no terreno umido mas sera que esse povo num sabe o que direçao certa? que saudade do cris

    ResponderExcluir
  72. sou da vila formosa é verdade isso da academia que era pra nois aqui? olha se for nois vamo agitar a coisa num ta certo nada pra nois

    ResponderExcluir
  73. o nina e o brracao vai ser depenado e num vao colocar nada la esse povo do bem pensa que dinheiro de imposto do povo é capim que els comem e cagam e pronto
    ve pra nois nina po rque que o barracao do gemim que foi arrumado nm tem nada la po rque nina ve isso voce é a unica que atende o povo num deixa a peteca cai se voce dexa tamo ralado

    ResponderExcluir
  74. Parabens!! Ariozil!! essa noticia dos pneus carecas deram resultado!! o UNO ta de pneu novo novamente...eta!! mais uma vez fikou provado q se o povo mobilizar , mesmo q seja timidamente da resultado..imagine passeatas, cobranças cara a cara..enfim!! enquadrar o prefeito e sua corja pra trabalahr direito..assim nós mudamos nossa cidade pra melhor!! parabens e tamo de olho em vcs cambada!!!

    ResponderExcluir
  75. Não só de pneus novos com também está emplacado, CYK 0839, Porque placa do Estado de São Paulo?

    ResponderExcluir
  76. nossa é verdade a placa é de são paulo estive notando sera que eles roubaran de la [porque o juvenal sempre viaja para la vamos ficar de olho ou melhor avisar a federal para envestigar isto

    ResponderExcluir
  77. verdade seja dita ariozil!
    tem um pneu q não está careca não, mas é pq ele foi riscado por alguém, aliás em wenceslau braz isso acontece muito...td mundo risca pneu pra economizar, numa dessa a prefeitura precisa economizar no uno pra pagar o megane do prefeito do bem!!!

    ResponderExcluir
  78. A policia Federal estaria na cidade por estes dias, alguém viu alguma coisa diferente! Algum carro preto pela cidade?
    Ou eles vem disfarçado pra não chamar a atenção?
    Por que tem várias pessoas da cidade sendo imvestigadas e isso é dois tres meses atrás...

    ResponderExcluir
  79. Venho pela primeira vez postar aki!! uma coisa muito importante nesse caso...pela placa levantei a sua origem. Vamos esclarecer ele foi comprado ja usado( semi novo ) dai a explicaçao da placa começa com C..estado de sao Paulo onde foi o primeiro emplacamento.Tambem ja descobri de quem foi adquirido e agora vou descobrir quanto foi a nota e como foi a licitaçao pra comprar um carro usado...teremos novidades logo..tem cheiro de maracutaia!!! quanto aos pneus eles ja vieram careca, pois o carro era usado..só q pra fazer moral na cidade e dizer que o Carro er a Zero tiraram a placa , pra enganar a populaçao...mas o astuto Ariozil flagrou o detalhe dos pneus...é eles deixm muitas evidencias!!! ja sei quanto foi pago no carro, vou averiguar de quanto é a nota!!! logo , logo trarei novidades desse esquema!!

    ResponderExcluir
  80. O carro é da cidade não pode estar com placa de outro estado, eles tem transferir para WB
    impossivel um veiculo publico estar recolhendo
    IPVA para outro estado, sera que eles pegaram uma placa fria acho que nao seriam tao burros assim porque tava sem placa e derrepente aparece uma placa de outro estado.
    com a palavra o ministerio publico.

    ResponderExcluir
  81. praticamente todos os vereadores estão puxando o saco do prefeito menos a nina, pq o resto ja ta td lambendo o prefe...bando de cagão sem atitude eles não tem coragem de fazer um projeto para o povo de wb e se fez nunca viiiii... e como pode o povo eleger um bando de vereadores como estes q nunca fez e não faz nd ta la só de enfeite e pra ganhar o dinheiro. ta na hora do PREFEITO E DOS VEREADORES FAZER ALGUMA COISA PELO POVO. O POVO QUER CASA,EDUCAÇÃO,SAUDE E EMPREGO E NÃO FESTAS...

    ResponderExcluir
  82. COMO DISSE O ANONIMO ACIMA
    É mesmo tem gente que vai na igreja mas seu coração esta distante, lembra do Padre Jorge
    arregaçou a manga e trabalho para o Tadimmm
    na igreja la da vila até parecia um comite do
    65, a maioria votou neste prefeito que tai por
    causa deste padre, que foi embora ja foi tarde
    e o Péte que se cuide porque aonde ele vai,fica contra o prefeito.

    ResponderExcluir
  83. Vamos ficar de olho minha gente nesta administração que esta ai,eles tem mania
    de pegar verbas para uma coisa dizendo que
    o preço é x e fazem por menos para embolsar
    o resto, na administraçao da Carolina tinha
    secretario que tinha conta no nome dele,em
    vez do dinheiro estar depositado no nome da
    prefeitura éra nome do secretario.

    ResponderExcluir
  84. É verdade o povo já vem sendo enganado há tempo e querem continuar enganando, a primeira foto diz tudo o carro é rescente sim só que usado já está com insulfilme e os Pneus carecas.
    Como pode um carro vir de longe deste jeito já que é de São Paulo andar com pneus carecas? Só se veio em cima de um caminhão.
    A placa foi retirada no dia do desfile pra enganar os trouxas que somos nós o povo e dizer que foi comprado zero.
    Mas o golpe foi desfeito graças ao blog, e agora já não podem mais afirmar que era zero.
    Agora resta saber a verba destinada a este carro com certeza era para um carro zero! Porque foi comprado um usado? E cadê o resto do dinheiro?
    Esta história está mal contada!
    Atrás disto deve ter muito mais coisas...

    ResponderExcluir
  85. Está acontecendo acampamento de oração em Cachoeira Paulista - SP (Canção Nova)
    Tem vária pessoas boas que estão parcicipando,
    com certeza estão rezando por nós, mas tem umas ovelhas negra pelo meio que pelo amor de DEUS...
    Quizera que estas pessoas voltassem convertidos e subissem em um palco aqui em WB e confessassem os seus pecados para o povo!

    ResponderExcluir
  86. É verdade tinha uma senhora naquela vila da rádio que distribuia 10 reais na esquina da sua casa com promessa de emprego pra filha, uma senhora da igreja, passado as eleições só ficou na promessa o emprego, a senhora desgostosa e arrependida do que fez se mudou para arapoti onde está até hoje, há um detalhe a menina chegou lá e conseguiu o emprego...
    Mas muita gente se somam a esta senhora arrependidos da besteira que fizeram...

    ResponderExcluir
  87. kkkkkkkkkkkk ke coisa feia esse blog só tem anonimo de oposição e a turma do 65 nem ve o blog. Nao entendem mesmo né perderam a eleição e ficam procurando um jeito pra chamar a atenção dos desocupados ke só pensam em fazem o bem tecendo comentarios mentirosos e sem escrupulo isso mesmo continue assim ke um dia vcs chegam lá!!! vamos nessa minha gente wenceslau será ainda melhor por ke kem manda agora é o povo e feliz 2010 minha gente...

    ResponderExcluir
  88. MAS PORQUE O ANONIMO AI DE CIMA TAMBÉM NÃO SE IDENTIFICA? NÓS NÃO TEMOS O QUE TEMER? NÃO ESTAMOS NO PODER?
    E VOCÊS! TEM MÊDO DO QUE?
    SE IDENTIFIQUE! OU TEREMOS QUE PEDIR AO DONO DO BLOG PRA NOS DIZER QUEM É VC.

    ResponderExcluir
  89. Dizem que o Juvenal se estreçou hoje no seu programa e xingou todo mundo e falou até o preço do carro.
    Que o pessoal estão com dor de cotovelo e mais algumas coisas.
    Alguém ouviu pra contar aqui os detalhes...

    ResponderExcluir
  90. O Que acontece quando você mexe em uma caixa de marimbondos?
    É a mesma coisa se eles estão achando ruim é porque tem mesmo alguma coisa errada.
    Pois vale o ditado, quem não deve não teme...

    ResponderExcluir
  91. Ha mais assim não vale! Então estão usando a Radio pra fazer politicagem???? Assim não vale!!! É bom o Padre Pedro dar uma observada nisso senão vai sair umas cartinhas sobre a passagem dele por uma cidade onde ele teve que colocar a batina na cabeça e sair correndo. Tudo por causa de um marido que...

    ResponderExcluir
  92. Se alguém precisar de conteudo para postar aqui no blog é só conversar com o Cavalar.
    Ele é um arquivo ambulante.

    ResponderExcluir
  93. parem de falar do padre PEDRO ELE NÃO TEM ND A VER COM ISSOOOO, FALEM DO PADRE JORGE Q FAZIA POLITICA DENTRO DA IGREJAAAAAAAAAAAAA Q puxava o saco do senhor prefeito com aquele grupinho MFC


    DISSO VCS NÃO FALAM NÉÉÉ

    ResponderExcluir
  94. LENDO A FOLHA REGIONAL ESPECIAL WENCESLAU BRAZ VI QUE O LEITOR DE JAGUARIAIVA ESTÁ MAL INFORMADO:
    CARO MARCELO FERRAZ FARIAS
    REALMENTE O BRAZÃO FOI REGULAMENTADO COMO UNICO SÍMBOLO A SER USADO EM OREDIOS E CARROS ´PUBLICOS EM WENCESLAU MAS NÃO FOI INICIATIVA DO PREFEITO E VEREADORES.
    DEPOIS DA ELEIÇÃO O PREFEITO DE WENCESLAU COLOCOU ADESIVOS DE TRES HOMINHOS (PALHAÇOS) SAIBA QUE ELES GANHARAM A ELEIÇÃO POR TRES VOTOS (TIRE SUAS CONSLUSÕES).
    QUEM ENTROU COM UM REQUERIMENTO SOLICITANDO MUDANÇA FOI A VEREADORA LENINA (NINA) A ÚNICA QUE DEFENDE O POVO NAQUELE LOCAL.
    ENTÃO PROPONDO A MUDANÇA PARA O BRAZÃO.
    FOI UMA VERGONHA ELES COLOCARAM OS PALHACINHOS NOS CARROS Q NAO É DELES E PAGARAM CARO. ALIÁS QUEM PAGOU FOI O POVO.
    MAS FICOU MUIITO FEIO PRA ELES QUE PENSAM QUE ESTAR NO PODER É SE APROVEITAR DELE.

    ResponderExcluir
  95. Para Marcelo Ferraz farias
    Voce nao sabe como as coisas aoonteceram. o prefe colocou uns adesivos abusado com tres palhacinho nos carros no ginasio de esportes no patio das ma´quinas da prefeitura nos onibus que o governador mandou pra cidade. só num colocou nos carro dele.

    quem entrou com pedido pra retirar foi a vereadora nina que é a unica que luta pra desmanchar as pouca vergonha que ta acontecendo nessa administração.

    agora eu te pregunto: quem vai pagar a conta? quem vai pagar o rombo? quem quem quem quem quem

    ResponderExcluir
  96. PARA O MARCELO
    E TEM MAIS O PREFE COMPROU UM MEGANI PRA PREFEITIRA E COLOCOU A PLACA: awb 0365
    A= Ataide (o nome dele)
    wB= Wenceslau Braz
    03= os tres votos com que eles ganharam a eleição
    65= do partido

    pregunta: é ou nao é abuso de poder? fala ái marcelao

    ResponderExcluir
  97. to com voce Luiz Antonio de Oliveira onde ja se viu fechar o matadouro
    esse povo é coisa mandada

    ResponderExcluir
  98. ainda bem que o padre zezinho gosta das coisa certa ele com certeza vai acertar tudo.
    politicagem na radio, na igreja onde mais esse povo vai encher o saco do povo?

    ResponderExcluir
  99. O PADRE JORGE TEVE Q ATÉ IR EMBORA DE WB POR CAUSA DO ENVOLVIMENTO DELE COM O SERGINHO O TAIDINHO E MFCSINHO E TD COM INHO...

    MAS TEM ATÉ PESSOAS DAQUELE GRUPOSINHO MFCSINHO Q ATÉ PARAOU DE IR A IGREJA PQ O PADRE TEVE Q IR EMBORA E SÓ GOSTAVA DAS FESTINHAS E POLITICAGEM Q O MFCSINHO FAZIAM

    é vdd pq agora eles não se juntam q nem na época da politica e vão rezar nas casas por ai....

    PQ agora não doam cestas tbem q nem na época da politica ou didim....

    GENTE AGORA Q VCS PRECISAM FAZER ISTO POIS É ÉPOCA DE NATAL AGORA Q O POVO PRECISA ......

    ResponderExcluir
  100. Entregar cestas de Natal? Se nem enefitar a cidade a prefeitura fez!
    O comercio está um caos pois o povo não está no clima natalino!
    E o frango para os funcionários sai ou não sai?

    ResponderExcluir
  101. Por falar em placa escolhida!!! sou advogado...atençao é só um vereador pedir pra ver se o prefeito pagou com dinheiro publico a escolha da placa!! se isto ocorreu ele pode ser cassado por... prevaricaçao...este é o artigo q ele se enquadra.Pode ver no TSE que ja tem sumula de cassaçao por essa razao..escolha de placa paga com dinheiro publico!! olho neles...safadeza é todo dia!!!

    ResponderExcluir
  102. GENTE A CENTURION É UMA EMPRESA TERCERIZADA CONTRADA JUNTO A PREF D WB,E Ñ PARA UM NUMERO,TANT Q NA GESTÃO PASSADA PRESTOU VARIOS SERVIÇOS PARA A PREF,INCLUSIVE NAS ELEIÇÕES TANT PARA O 15 QUANT PARA O 65,HJ SERIA IMPOSSIVEL A REALIZAÇÃO D QUALKER EVENT SEM A PRESENÇA D UMA BOA EQUIPE D SEGURANÇA,Ñ DEVIDO A QUALIDADE DA POLICIA MILITAR E SIM AO POUCO EFETIVO DE POLICIAMENT EM NOSSA CITY,QUEM ESTEV NA FEST CONO EU,SE ASSUSTOU CON A QUANTIDAD D LITROS E MAIS LITROS D BEBIDAS ALCOLICAS NO LOCAL E O NUMERO D BRIGAS,AO INVÉS D CRITICAR DEVERIAMOS NOS ORGULHAR D TERMOS UMA EMPRESA COMO A CENTURION EM NOSSA CITY,Q LEVA O NOME D WB PARA VARIAS CIDADES DO INTERIOR DO PARANA E ESTADO DE SÃO PAULO!! CRITICAS SIM MAIS COM CONSCIÊNCIA!! ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  103. Atençao...olhem essa materia e veja a mesma situaçao q oacorreu aki em w. braz:...http://www.camarasmo.sc.gov.br/?buscar=ver_not&ve_codigo=1572 veja o q ocorreu em outra cidade e o que esta fazendo a camara de vereadores...e a nossa nao faz nada, contra escolha de placas pra satisfazer o seu ego de DONO DA CIDADE!! acorda vereadores.

    ResponderExcluir
  104. O próprio Juvenal disse no rádio que o uno custou 17.500,00 mas se o carro é pra uma instituição, apae, igreja, hospital, não tem ums desconto? Parece que o carro é mais barato, não dava pra comprar um zero com este dinheiro.
    Já que um novo sem acessórios está na faixa de ums 23.000,00
    POR FAVOR ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ESRRADO.

    ResponderExcluir
  105. Para com isso, eles estao dormindo dentro da camara de vereadores, a unica que esta acordada é a Nina que pode ajudar o povo.
    Se não o povo tava futricado mesmo, nao podemos acreditar em nen um deles, estão
    vendido,para o prefeito, como ocorreu na época da Carolina agora estamos a mesma coisa.
    como disse na previsao dos maias este prefeito nao chegara no final de mandato,,
    è previsão né...

    ResponderExcluir
  106. E por falar em radio, desde que o Padre Jorge passou por aki esta radio virou um comite eleitoral,´e uma verdadeira mafia.
    O padre Zézinho precisa ver estas coisas,
    o padre Jorge trazer, gente la de Jacarezinho para comandar a radio, será que WB não tem gente boa para isto sempre teve e sempre vai ter,Por isto digo que o dinheiro do povo catolico de Wenceslau Braz esta investido nesta radio, meu de meu irmao de teu pai tua mae enfim de todos os catolicos desta cidade, não tem que bispo nenhun dizer que a radio pertence a Jacarezinho, pois ela pertence ao povo que ajudou a constuir enfim ao povo de WB
    ta na hora do povo desta cidade se mobilizar e fazer uma limpeza nesta radio.
    Agora os politico estao usando a radio para se defender,é 11:00 hs e as segundas feira,7:30
    catolico desta cidade a radio é sua nao é da Diocese que nao deu um tostão para ajudar
    desde criança eu via, que o padre Leon fazia arecadação para comprar alguma coisa para radio agora vamos dar de graça para o bispo.

    ResponderExcluir
  107. è isso mesmo o bispo nao é dono desta radio,porque ela pertence ao povo de Wenceslau Braz, fora com esta mafia que ai esta o padre Jorge foi embora que va tambem quem ta ai comandando esta radio, o kra que ele trouxe,
    colocando politicos para falar na radio, cade o tse, vamos denuncia gente.

    ResponderExcluir
  108. isto mesmo por causa do bispo virou um ninho de politico, comandada agora por Sergio de Oliveira, depois que o padre foi embora,a radio é nossa, a radio é sua é de quem ajudou,
    ou seja catolicos desta cidade...

    ResponderExcluir
  109. Se estiver com horário pago pode sim usar o horário e dizer os beneficios que estão sendo realizados na ciadade! Como no tempo do Cristovam eram divulgados encontros do professores me recordo que tinha entrevistas com vereadores o prefeito falava uma vez por mes agora ir no rádio falar mentiras e Fazer politica não!
    Ai outros politicos também tem direito de comprar horário e falar o que quizerem.

    ResponderExcluir
  110. o taidinho é tão católico mal chegou perante o corpo do padre henrique e saiu sera quando ele morrer ele não vai precisar de uma ave maria cuidado taidinho sua hora vai chegar tambem

    ResponderExcluir
  111. a radia mais parece um motel do radia

    ResponderExcluir
  112. o ni foi para canção nova sera que ele confesou com opadre jonas como foi que ele ganhou a eleição que ele afastou da igreja por causa do padre zézinho que ele é um iguinorante maltratano a nina o sera que ele só sabe fingir

    ResponderExcluir
  113. trabalhei tanto para costrução desta radio mais agora só tem ninho de cobra la

    ResponderExcluir
  114. verdade começa pelo kra que o padre Jorge trouxe de Jacarezinho,os catolicos precisa se mobilizar e fazer da igreja de Wenceslau Braz, liberta da Diocese de Jacarezinho, assim como é Tomazina,
    Siqueira Campos e S.A.Platina que a igreja não pertence a diocesa.

    ResponderExcluir
  115. que prefeito hipocrita, prepotente, orgulhoso, rancoroso, falou no radio umas nojeiras que da nojo, ansia, vomito, pensei que ele ia fazer uma homenagem bonita ao padre henrique mas só falou bosta. e pensar que hoje deveria ser feriado em wenceslau hem? ele se dirigiu ao povo catolico mas nao é assim o povo da cidade esta triste pela perda. perdemos uma pessoa querida.
    olha prefeito voce falar que nao vai enfeitar a praça porque os enefite estao fechados em uma sala no patio? que vergonha prefeito um ano e voces num abriram essa sala ainda? que vergonha prefeito voce falar que nao vai gastar deinheiro do povo com enefeites e gastou o dinheiro do povo com adesivos dos tres hominho? da um tempo.
    a voz com que o prefeito fala é de austeridade, prepotencia, orgulho, de poderoso. ele que fala em natal, amor, sem rancor. o senhor prefeito pensa que é dono da cidade dono da cidade é povo prefeito que o senhor está menosprezando com essas nojeira no rádio. porque o senhor nao fala a verdade que o padre nao foi atendido na hora no pronto socorro porque nao tinha médico? fala a verdade prefeito o povo ja sabe da verdade nao precisa o senhor ir no radio falar essas merdas que fala. o padre devia ver e tirar esse programa mentiroso, infame e dissimulador. afinal a rádio é do povo. e esse serginho se prestar a auma nojeira dessa deve ta anhando muito bem pra se prestar a essa nojeira. o senhor prefeito falou que vai no minsitério publico por causa dos enfeite da praça ele devia ir no ministério por causa da falta de médico e o povo morrendo sem atendimento, devia ir por falta de remédio que nem de pressao tem, devia ir pelo vice dele que ganha como medico e nao atende aqui, devia ir pelos adesivos, devia ir pela falta de exames fora daqui e o povo tem que pagar a metade, devia ir por tanta persegiuição em cima dos que nao foram lado dele.devia ir pelo estado em que se encontra o hospital devia ir pelo pnseu do uno do conselho tutelar, devia ir pelo fato do conselho tutelar deichar tanta criança na rua. devia ir pelo desmando total.
    da um tempo prefeito e para de ir na radio falar mentiras.
    o senhor nao enfeitou a cidade porque nao quis dinheiro tem, cade o dinheirão da festa? onde foi colocado? aplica ele na cidade prefeito.
    o povo ta indignado com tuod e com todo descaso desse prefeito medíocre, prepotente e arrogante.
    vamos lá nina ve se apura esses fatos com pulso firme se preciso for vai pra curitiba ou até brasilia a mostra os erros terríveis dessa administraçao contra o povo de wenceslau.

    aproveita bem prefeito o que o cristovao dichou pra voce administrar porque daqui a pouco voce vai andar com suas permnas e daí wenceslau vai a banca rota.

    o Padre Henrique merecia bem mais da sua parte. por respeito a ele o senhor nem devia fazer o programa hoje. mas respeito que é bom essa administração nao tem. infelizmente

    ResponderExcluir
  116. quem ouviu o café com o pinochio hoje viu as asneiras do homem que usou os microfone da nossa radio pra ofender o povo. ate´quando vamos permitir isso padre zezinho? o senhor tem autonomia pra tira a radio da maos do serginho oliveira afinal a radio é ou nao da diocese?

    ResponderExcluir
  117. Este é a causa de tudo vc falar que a radio é da diocese, se esta nesta situação sendo comandada pelo Sergio é por ser da diocese,
    A radio na verdade é da igreja catolica de Wenceslau Braz, dos catolicos, que ajudaram esta radio desde que foi comprada pelo padre Antonio Otero Soares, que o povo vem ajudando
    inclusiva o padre Leon fazia arecadação de dinheiro com os fieis para comprar aparelho para a radio, portanto esta radio não pode ser da diocese e sim da igreja catolica de W.Braz.
    ja foi falado pelo bispo em tirar a radio de WB
    mas tem que mostrar para ele com ajuda da anatel quem manda.

    ResponderExcluir
  118. Com as palavras o conselheiro do municipio pra dar esta resposta ai do UNO...ou o sercetario de administração...

    ResponderExcluir
  119. olha moro na vila formosa gostaria de saber o que voces tem contra nossa vila so sbem criticar dizendo que nao e o local indicado p o hospital porque discriminar e a primeira vez que estamos recebendo alun beneficios de prefeitura p melhorar a vila pega leve pessoalllllllllllllllllllllllllllllllllllll

    ResponderExcluir
  120. Quero utilizar este espaço democrático para parabenizar o povo de Quatiguá pelo belo municipio.
    Parabenizar pela escolha política acertada pois o atual prefeito transormou aquele municipio, com investimentos em educação, saúde, melhorias nas vias urbanas da cidade.
    Quatiguá esta de parabéns pelo prefeito e pelo povo que tem.
    Amauri Valle
    Machadinho do Oeste- Rondonia

    ResponderExcluir