domingo, 6 de dezembro de 2009

VIVA A POLÍCIA DE WB! JÁ PRENDERAM O ASSASSINO DE PIO

"Pio” foi morto com facadas no peito e nas costas
- Jivago França-
Em menos de 24 horas a policia militar juntamente com a policia civil de Wenceslau Braz desvendaram um homicídio e prenderam o autor do crime. “Pio” foi morto a facadas próximo da linha férrea em Wenceslau Braz durante a madrugada de ontem (05).
Aproximadamente as 07h a policia militar foi informada de que havia um homem morto no local. Quando os policiais chegaram, logo reconheceram a vitima como sendo o jovem com o apelido de “Pio”.
“Pio” foi morto com facadas no peito e nas costas. Os policiais haviam abordado a vitima horas antes do crime. No momento da abordagem a vitima estava com mais jovens que imediatamente “viraram” suspeitos do crime.
A policia militar junto com a policia civil foi à casa de todos os jovens que estavam com a vitima no momento da abordagem. Através de interrogatório os policiais descobriram que foi o ultimo a estar com a vitima.
Na casa do principal suspeito, a mãe disse aos policiais que seu filho ao chegar em casa por volta das 04h30min apanhou umas roupas e disse que iria arrancar feijão em um sitio próximo.
Os policiais confirmaram o fato e fizeram campana até a volta do principal suspeito que foi abordado ainda dentro de um ônibus de trabalhadores rurais. Na 36ª delegacia de policia civil o principal suspeito confessou o crime e os motivos, sendo enquadrado por homicídio.
“Por isso é de grande importância que a Polícia Militar continue fazendo seu papel de combatente do crime, e abordando veículos e revistando pessoas suspeitas em nossas ruas, pois através dessas abordagens conseguimos elucidar mais um crime contra a vida e retirar do seio da sociedade mais um criminoso, em tempo recorde” disse o Comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Wenceslau Braz.
“PARABÉNS A POLÍCIA MILITAR E CIVIL DE WENCESLAU BRAZ”

5 comentários:

  1. queremos saber mais ,quem foi que matou ele e tbm tem que ter um porque né? a nossa cidade ttá um verdadeiro horror,tem o progama policial todas as segumdas feiras masa investigadora diz que tá tudo normal ,vamos informar a população de maneira correta

    ResponderExcluir
  2. que prefeito hipocrita, prepotente, orgulhoso, rancoroso, falou no radio umas nojeiras que da nojo, ansia, vomito, pensei que ele ia fazer uma homenagem bonita ao padre henrique mas só falou bosta. e pensar que hoje deveria ser feriado em wenceslau hem? ele se dirigiu ao povo catolico mas nao é assim o povo da cidade esta triste pela perda. perdemos uma pessoa querida.
    olha prefeito voce falar que nao vai enfeitar a praça porque os enefite estao fechados em uma sala no patio? que vergonha prefeito um ano e voces num abriram essa sala ainda? que vergonha prefeito voce falar que nao vai gastar deinheiro do povo com enefeites e gastou o dinheiro do povo com adesivos dos tres hominho? da um tempo.
    a voz com que o prefeito fala é de austeridade, prepotencia, orgulho, de poderoso. ele que fala em natal, amor, sem rancor. o senhor prefeito pensa que é dono da cidade dono da cidade é povo prefeito que o senhor está menosprezando com essas nojeira no rádio. porque o senhor nao fala a verdade que o padre nao foi atendido na hora no pronto socorro porque nao tinha médico? fala a verdade prefeito o povo ja sabe da verdade nao precisa o senhor ir no radio falar essas merdas que fala. o padre devia ver e tirar esse programa mentiroso, infame e dissimulador. afinal a rádio é do povo. e esse serginho se prestar a auma nojeira dessa deve ta anhando muito bem pra se prestar a essa nojeira. o senhor prefeito falou que vai no minsitério publico por causa dos enfeite da praça ele devia ir no ministério por causa da falta de médico e o povo morrendo sem atendimento, devia ir por falta de remédio que nem de pressao tem, devia ir pelo vice dele que ganha como medico e nao atende aqui, devia ir pelos adesivos, devia ir pela falta de exames fora daqui e o povo tem que pagar a metade, devia ir por tanta persegiuição em cima dos que nao foram lado dele.devia ir pelo estado em que se encontra o hospital devia ir pelo pnseu do uno do conselho tutelar, devia ir pelo fato do conselho tutelar deichar tanta criança na rua. devia ir pelo desmando total.
    da um tempo prefeito e para de ir na radio falar mentiras.
    o senhor nao enfeitou a cidade porque nao quis dinheiro tem, cade o dinheirão da festa? onde foi colocado? aplica ele na cidade prefeito.
    o povo ta indignado com tuod e com todo descaso desse prefeito medíocre, prepotente e arrogante.
    vamos lá nina ve se apura esses fatos com pulso firme se preciso for vai pra curitiba ou até brasilia a mostra os erros terríveis dessa administraçao contra o povo de wenceslau.

    aproveita bem prefeito o que o cristovao dichou pra voce administrar porque daqui a pouco voce vai andar com suas permnas e daí wenceslau vai a banca rota.

    o Padre Henrique merecia bem mais da sua parte. por respeito a ele o senhor nem devia fazer o programa hoje. mas respeito que é bom essa administração nao tem. infelizmente

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos Policiais... Belo serviço... Precisamos desse tipo de policiais...

    ResponderExcluir
  4. Só gostaria de dizer, que se não conhece a realidade dos fatos, sobre a morte do Padre Henrique não acuse, nem fique caluniando, usando o fato de sua morte para atacar o prefeito, garanto que quando ele estava vivo, mal se importava com o Padre.

    ResponderExcluir