sábado, 28 de novembro de 2009

PUTZ GRILO! NINA PERDEU POR TRÊS VOTOS...DE NOVO!!

Povão "tá di cara" com os vereadores
Na enquete realizada pelo blog, 177 pessoas participaram dando seu voto.
Foi uma semana de votação numa disputa ferrada, voto a voto entre a vereadora Nina e o vereador Ni.
A maioria dos votantes 23% não votaria na próxima eleição em nenhum dos vereadores atuais, em segundo lugar 22% disseram que votariam na Nina.
Mais três votos e a vereadora teria vencido na enquete.
Veja o gráfico no lado direito do blog.

128 comentários:

  1. Essa vereadorzinha é uma comédia mesmo....kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mauricio Soares - Rio de Janeiro28 de novembro de 2009 às 21:41

    Parabéns pelo seu blog,sinto não ter visto a mais tempo pois poucas vezes entro no gmail. W.braz precisa de imformações deste quilate. A matéria sobre o uso dos pc na prefeitura é dez muito bem feita,a do médico safadinho tem uma importâcia muito grande pois hoje em dia as prefeituras não conferem a vida passada dos contratados e tudo rola na base da indicação. Fico feliz por poder saber mais das coisa que estão acontecendo em uma cidade onde deixe amigos e de certa forma tenho uma filha que é filha da terra. Parabéns meu amigo todo susseso pra ti. Vivemos em uma democracia o muitos ainda não gostam de ver a verdade sendo dita e a força de um jornal estár em dvilgar a verdade doa a quem doer, quando checamos antes de divulgar a verdade se torna tam transparente que o sitado nem vai contra o que ali foi dito sobre ele pois o mesmo sabe que se trata de uma verdade

    ResponderExcluir
  3. Nina vc é um anjo! Te amo...
    Cuidado hem! Estão tentando armar alguma coisa pra voçê!
    Quiseram estragar o bailinho e te prender no Salto Silvério, mas como voçê leva tudo a sério não conseguiram!
    Nina a vereadora do povo...

    ResponderExcluir
  4. acho engraçado voce falar que a vereadora é uma comédia porque voce acha que os votos que ela obteve na eleição e na enquete foram dados por palhaços?

    alias a opiniao de voces a respeito de nos povo de wenceslau é essa nao é? que somos verdadeiros palhaços.

    ResponderExcluir
  5. credo Nina mexeram com voce até no Salto Silvério o povo do bem. Jesus do céu

    ResponderExcluir
  6. bom né até fizeram tres palhacinhos nos carros publicos e predios publicos pra simbolizar os palhaços de wenceslau

    ResponderExcluir
  7. putz até no Salto silvério? mas nao te doa susse mesmo

    esse povo do bem é um caso perdio

    ResponderExcluir
  8. por falar em predio publico nao vao tirar os adesivos do patio e do pronto socorro?

    ResponderExcluir
  9. OLA NINA, MAIS Q COISA NE!!!MAS PRA VC E FACIL SE SAFAR DISSO. POIS PRA QUEM ARREMATAVA LOTES E MAIS LOTES DE GADOS, NOS LEILOES DA REGIOES, GANHANDO 3 SALARIOS MININOS, ISSO AI E MAMAO COM ACUCAR...MAS DESSA VEZ VC NAO ARMOU UNS DAQUELES SEUS FAMOSOS BARRACOS. MAS QULAQUER COISA ERA SO VC GRITRAR ASSIM: QUEM MANDA NESSA MMMM E O CRIS. Q LOGO FICAVA TD CERTO. NINA VC TEM Q MOSTRAR PRA QUE VEIO MSM...PQ A GRANA DO VC GASTOU PARA SE ELEGER...NAO FOI POUCO NAO. E OLHE Q SAIU CARO SEUS VOTOS, 4 ANOS TORRANDO COMBUSTIVEL, FAZENDO SEUS FAMOSOS BAILOES, TD ISSO AS CUSTAS DO CONTRIBUINTE...VEJA BEM QT CUSTOU CADA VOTO SEU! E AINDA TA CUSTANDO, PQ O ARIOZIL NAO TA FAZENDO ESSE MARKINTING TD DE GRACA NE? SABEMOS BEM COMO ELE TRABALHA. SO NA BASE DO CHEQUINHO. AGORA ESTAO PREOCUPADOS COM OS BONEQUINHOS... TA DURO DE INGERIR MESMO. SE COM A MAQUINA TODA NA MAO, NAO TIVERAM AO MENOS A CAPACIDADE DE REELEGER...FAZER O Q!! SO RESTA CHORAR. ATE NISSO A CAROLINA FOI MAIS COMPETENTE Q SEU PATRAO ARIOZIL...UNS PINTAM BONEQUINHOS, OUTROS MARCAM POSTES. NINA SE ESFORCE PARA TENTAR SE REELEGER, ABRACOS AO CABECOES, RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  10. Nina continue assim! você está provocando ciumes nos seu companheiros de trabalho...
    Só porque vc está aparecendo mais do que eles.

    ResponderExcluir
  11. ontem a noite na festa uma cidadã foi abordada por um outro cidadão que falou pra ela:
    o que voce está fazendo aqui? aqui é festa do 65.
    ela meteu a boca no dito cujo que ficou arreganhado perto de todo mundo.
    a que ponto chegamos de nao poder ir na festa publica. aniversario da nossa cidade. esse povo do bem vou te falar uma coisa. é do bem mesmo.

    ResponderExcluir
  12. ISSO É VERDADE ÉU VI FOI O JOAO DA OSTEN QUE FALOU PRA LILIAN OQUE ELA TAVA FAZENDO NA FESTA DOS 65.
    A CIDADE AGORA NAO É DO POVO É DOS 65. PUTA QUE PARIU VIU

    ResponderExcluir
  13. As casas popular não saiu no mandato do Cristovam,o motivo foi uma certidão negativa das dividas que a Carolina deixou e que o atual
    prefeito era vereador e estava la com ela.
    Se sair as casas, agora deve ter sido liberado a certidão e Wenceslau Braz livre do Tribunal de Contas

    ResponderExcluir
  14. gente como ta danbdo briga na festa dos 65 é cinco seis briga por noite. não tem organização. o prefeito nem la vai e quando vai ainda é vaiado.

    ResponderExcluir
  15. alguem poderia informar porque o conselho tutelar mudou em uma das casas do zé luiz andraus?

    ResponderExcluir
  16. pode o conselho tutelar sai de pedio publico e ir pra casa particular? nossa que vergonha ze luiz isso o cristovao num deixou voce fazer porisso que voce se encostou no 65. que feio zé.

    ResponderExcluir
  17. que orror o zé voce gosta de mamar na teta em? seco voce muda de teta.

    ResponderExcluir
  18. resposta pra quem postou: TA DURO DE INGERIR MESMO. SE COM A MAQUINA TODA NA MAO, NAO TIVERAM AO MENOS A CAPACIDADE DE REELEGER...

    nós nos orgulhamos do cristovao por nao ter metido a mão pra se reeleger. ele nao roubou pra conseguir ganhar. me adimiro muito voce falar que ele nao teve competencia com a máquina na mão pra se eleger igual a carolina.
    voce tem razão meu caro idiota, o cristovao nao tem como comparar com a competencia da carolina. realmente ele fez os votos que fez sem malandragem, com amigos fieis e sinceros e voces o que fizeram pra ganhar? voce sabe o que fez?
    ainda bem que hoje voce num fala que o cristovao perdeu roubando da máquina. voce tem razao não é que ele naõa teve competencia e perdeu com a máquina na mão. ele teve caráter de não roubar do povo pra simplesmente ganhar uma eleição que pra voces é o máximo ganhar só porque fazer alguma coisa pelo povo isso é outra história. hoje voces estao com a máquina na mão certamente pelo que voce postou, vão usar a ma´quina povo pra votar em voces. será que vai funcionar?

    ResponderExcluir
  19. mais esse povo ta pensando que é dono da cidade. eles so estao no poder e como abusam do poder

    ResponderExcluir
  20. alguem poderia informar porque a banda nao tocu o hino nacional afinal era aniversario da cidade ou nao era?

    ResponderExcluir
  21. mais é verdade esse negocio da lilian? contem contem

    ResponderExcluir
  22. É que foi convidado a VANUSA como ela não compareceu ficou sem o hino...

    ResponderExcluir
  23. Esta noite foi terrivel na cidade, até as 4 horas da manhã ninquem dormiu eu moro aqui na vila a uns 3 km longe da festa e não aguentavam o som de tao alto que estava.
    A cidade inteira esta noite sofreram não puderam dormir, o som era demais para uma
    meia duzia de pessoas que la estavam.

    ResponderExcluir
  24. então um cidadao chegou pra lilian e falou o que ela tava fazendo lá na festa que era do 65. ela meteu a boca no cidadao que saiu com o rabo no meio das perna.falou o que quis e ouviu o que nao quis isso o povo também ouviu porque a cidada não fala bacho viu. bem feito pro atrevido

    ResponderExcluir
  25. fEZ MUITO BEM A SRA LILIAN.... DUVIDO QUE O PREFEITO FAZ DISCRIMINAÇÃO A QUEM VA OU NAO A FESTA.... MUITO PELO CONTRARIO... A FESTA É PRA COMUNIDADE INTEIRA INTEPENDENTE DE LADO POLITICO.... EU MESMO VI UM MONTAO DE GENTE QUE FOI OPOSIÇÃO SE DIVERTINDO, CONVERSANDO SOCIAVELMENTE COM OUTRAS PESSOAS INCLUSIVE OPOSIÇÃO... ESSAS SIM SAO PESSOAS DE BEM E DO BEM.... QUE CONVIVEM HARMONIOZAMENTE, E QUE SABEM QUE SEMPRE TEM EXCESSOES "PODRES" DE AMBOS OS LADOS.... E QUE AMIZADE VALE MUITO MAIS DO QUE SER PUXA SACO DE P0OLITICO.

    ResponderExcluir
  26. kd minhas mensagens que postei? vai colocar ou nao?

    ResponderExcluir
  27. valeu pelo seu blog!!w.b estava precisando de uma pessoa de coragem para fazer isto,e com certeza ja encontrou...fiko feliz em saber que vc ta lutando por uma w.b mas justa...parabens vc merece!!um maravilhoso domingo!!!

    ResponderExcluir
  28. OS ORGANIZADORES DA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE WENCESLAU DEVIAM TER A CONSCIENCIA DE QUE 4 DIAS DE FESTA É MUITA COISA. ESTÁ ACONTECENDO MUITA BRIGA A NOITE NA FESTA. A CENTURIUM TEM ASSEGURADO A SEGURANÇA DA FESTA JUNTO AOS POLICIAIS NO ENTANTO A CENTURIUM TEM SIDO CRITICADA POR ALGUNS DESAFETOS AQUI NO BLOG. PORQUE VOCES NAO RECLAMAM JUNTO A PROMOTORIA PÚBLICA O EXCESSO DESSA FESTANÇA? A SEGURANÇA DO POVO ESTÁ AMEAÇADA.
    JA PENSOU FAZER UMA FESTA SEM A PRESENÇA DE SEGURANÇAS?

    ResponderExcluir
  29. ponha a mão na consciencia e veja se ta certo 4 dias de festa. aniversário da cidade foi 1 dia só.´
    será que o MP sabe do que ta acontecendo na festa?

    ResponderExcluir
  30. as pessoas que reclamaram da Centurion deveriam fazer a segurança da festa

    ResponderExcluir
  31. atenção conselho tutelar tem menor bebendo na festa fiquem atentos

    ResponderExcluir
  32. PARA O SILVIO QUE POSTOU NO NP DIARIO:

    DA PRA VER QUE VOCE SILVIO É UMA PESSOA SEM NENHUMA EDUCAÇÃO POR ISSO É DO BEM. JAMAIS DEVERIA TER SE REFERIDA A CIDADAOS BRAZENCES COMO MALAMADO OU BRUXA, PORQUE PELO QUE CONSTA EM WENCESLAU NÃO TEM ESSE TIPO DE GENTE PELO MENOS NAO TINHA.
    AGORA QUANTO A FAZER A MAGALI KLOSIENSKI TRABALHAR VAI E FALA COM O MÉDICO DELA QUE,M SABE ELE PASSA PARA VOCE FAZER OS EXAMES DELA.SABIA SILVIO QUE NEM MÉDICO CONSTESTA MÉDICO? SE O MÉDICO ENTENDEU QUE ELA NÃO DEVERIA TRABALHAR QUEM É VOCE PARA CONSTESTAR A PALAVRA DO MÉDICO? VOCE SABIA SILVIO QUE A MAGALI TEM IDADE PARA APOSENTAR E ISSO É AMPARODO POR LEI? VOCE DEVE TER CUIDADO AO FALAR AS COISAS. QUANTO AO CAVALAR ELE É UMA PESSOA AMADA POR DEUS E VOCÊ? VOCE DEVE SER UM BESTA QUE ACHA QUE O TAIDINHO VAI DAR CONFIANÇA PARA VOCE.LARGA MÃO DE SE CAHAR O MAIOR SO PORQUE VOCES GANHARAM A AELEIÇÃO RAPAZ. DUVIDO QUE VOCE ACHE TUDO ISSO MAIS IMPORTANTE QUE A TUA FAMILIA. BOM NUNCA SE SABE SE É DO BEM NUNCA SE SABE.

    ResponderExcluir
  33. concordo com o que voce postou mas discordo quanto a discriminação, retaliação e perseguição infelizmente discordo

    ResponderExcluir
  34. Mas que silvio é este? ele trabaha onde? Alguem pode me dizer? qUEM É MAL AMADO? qUEM É BRUXA? Que exmes sao estees?

    ResponderExcluir
  35. Tudo isso é pura inveja pq a festa foi linda,parabens taidinho q estava por lá todos os dias se divertindo com o povo.

    ResponderExcluir
  36. OLA CABECOES, RSRSRS...PODEM ESBRAVEJAR, ESPERNEAR. ESPEREM LOGO TEM OUTRA ELEICAO PRA PREFEITO...NAO ENTENDO O CRISTOVAM FICOU 4 ANOS NO PODER... NAO TEVE OPOSICAO NENHUMA, A CIDADE TODA DEIXOU O TRABALHAR, E ELE O Q FEZ??? BAILAO,PINTOU POSTES, LOMBADAS DE CAL E AREIA...SABE DEIXEM O TAIDINHO, CUMPRIR O MANDATO DELE. FACAM UM ANALISE...ASSIM COMO FISERAM DO CRIS, SE MERECER SE REELEGER TD BEM...SENAO FORA. NAO FOI ASSIM Q ACONTECEU COM CRIS? SABE TB COMCORDO COM ALGUEM Q POSTOU SOBRE MAGALI. PRA BATER PERNAS ATRAS DE POLITICA...AS PERNAS NAO DOI, MAS PARA TRABALHAR ELAS DOEM. OLHE O IRMAO DO TIAO BOCUDO, FICAVA NAS RUAS DIA INTEIRO SEGURANDO BANDEIRAS DO CRISTOVAM, SEM PROBLEMAS, PARA TRABALHAR NAO PODIA...E AGORA TA LA NO PATIO DESENVOLVENDO SUAS FUNCOES, FAZENDO JUS AO SEU SALARIO, PAGO COM DINHEIRO DO CONTRIBUINTE. A NINA POR EXEMPLO 4 ANOS TORRANDO COMBUSTIVEL DA PREFEITURA, PARA ORGANIZAR BAILOES, FOGUETORIOS, PUXANDO GENTE PRA VOTAR PRO CANDIDATOS DO CRISTOVAM NAS ELEICOES DA TUTELAR(MAS Q PAULADAS ELES LEVARAM NESSA). E VC ARIOZIL Q FEIO NE,FICA AI DETONANDO ATUAL ADMINISTRACAO...PQ SERA?PQ QD ERA NA ADMINISTRACAO SANTUCCI, E CAROLINA VC NAO SE REVOLTOU, E NAO DENUNCIOU NO SEU JORNAL??? NA ADMINISTRACAO DO CRISTOVAM.. AS COISAS ERRADAS Q VC SABIA, PQ VC TB NAO DENUNCIOU??? MAS AQUELE TEMPO CAIA MENSALAOSINHO TD MES NE!!!SABE ARIOZIL, ACHEI Q COM OS TOMBOS Q VC LEVOU...VC TINHA MUDADO, MAS VEJO Q NAO. VC SO OLHA EM VOLTA DO SEU PROPRIO UMBIGO. PARE DE FICAR DETONANDO ATUAL ADMINISTRACAO, DEIXE O CARA TRABALHAR. SABE VC NAO TEM ESCRUPLO NENHUM. VC ACHA Q ALGUEM ACREDITA NESSES COMENTARIO MALDOSOS...TD MUNDO SABE Q SAO SEUS. VC TA COM UMA BAITA DOR DE COTOVELO POR NAO ESTAR FAZENDO PARTE DO ATUAL GOVERNO. IMAGINE A Q PONTO VC CHEGOU... TA COM PERSEGUICAO AO NISHIMURA. AGORA QT A NINA, ESSA AI E UMA COITADA. SO VAI PELA CABECA DOS OUTROS. SUAS ENQUETES AI SAO TD FURADAS, SEM CREDIBILIDADE NENHUMA...ASSIM VC TB, CREDITO ZERO.

    ResponderExcluir
  37. É Nina, vc ta sem prestigio mesmo hen! Na Radio hj o prefeito falou o nome de todos os vereadores, menos o seu.
    Mas isso não importa, o que importa é que vc pode contar com seus amigos eleitores.

    ResponderExcluir
  38. O PREFEITO FALA QUE NÃO EXISTE PERSEGUIÇÃO NO SEU GOVERNO. O QUE É ISSO FALAR O NOME DE TODOS OS VEREADORES MENOS O DA NINA? ISSO É EDUCAÇÃO DEMAIS? É RESPEITO DEMAIS? COMO CHAMAMOS ISSO SE NÃO FOR PREPOTENCIA, PERSEGUIÇÃO, ABUSO DE PODER E TUDO MAIS.
    PRESTIGIO NÃO SE CONQUISTA COM ATITUDES BARATAS MAS COM AÇÕES MAGNÍFICAS E NAO VEMOS ISSO NESSE PREFEITO. ELE É ARROGANTE E NOJENTO. DEIXA ELE CONTINUAR FAZENDO O QUE FAZ. IMAGINA FAZER AS SERVENTES CATAR COCO DOS CAVALOS NO DESFILE. AH MAS ISSO É O CÚMULO DA ARROGANCIA. HOMENS NOJENTOS COMO ESSE JÁ FEZ PARTE DA HISTORIA DO MUNDO E SE LASCARAM.
    DEIXA ELE NINA CONTINBUE NA TUA. AFINAL VOCE É VEREADORA ELEITA POR UM POVO QUE ESSE HOMEM NAO TEM O MINIMO DE RESPEITO. FALAR NO RADIO HIPOCRISIAS E AINDA MENOSPREZAR O POVO ISSO É DO NAIPE DELE. A CIDA TA ENOJADA COM TANTO PREPOTENCIA TANTO DELE COMO DOS VEREADORES.

    ResponderExcluir
  39. para quem postou sobre o Cido e a Magali

    o Cido passou pela pericia aqui em Wenceslau ele tem seus problemas de saúde sim só que não é aleijado das pernas e pode caminhar ou voces acham que ele dev]eria estar na cama 24 horas pra provar que está doente, voce não é médico por isso que fala merda, existem problemas emociaonsi e psiquicos sabia?
    a Magali a mesma coisa ela tem pernas pasou pela pericia daqui de Wenceslau (Dr. Braulio, etc). agora quem é voce pra contestar laudos médiocs o imbecil?
    tenho certesa que voce num sabe mas a dona Ofélia esposa do luizão caiu simulando um desmaio na frente do perito e ta encostada porque voce num ve isso? ela é diferente só porque é do lado de voces num pode ser assim dois pesos e duas medidas
    voces tem que para de falar dos outros e senta em cima do rabo é feio

    ResponderExcluir
  40. é mesmo o pref vai no radio encher o saco dos ouvintes com hipocrisia e ainda tem a petulancia de falar o nome dos vereadores e decha o da nina de lado. que feio prefeito que prepotencia isso é falta de respeito com o cidadao

    ResponderExcluir
  41. numa reunião no hotel fazenda o prefe falou que é época de natal tem que deixa de lado o ódio, a raiva, é tempo de amar, a eleiçao ja passou agora étempo de amor.
    e ele vai na radio e nao fala o nome da nina por odio, por raiva, por falta de educaçaõ por falta de respeito. ele fala uma coisa e vive outra

    ResponderExcluir
  42. Que feio que ficou hen senhor prefeito. Falar no aniversario de Wenceslau Braz e nao citar o nome da NINA...fique o senhor sabendo que quem paga ai para o senhor falar na radio é o povo!!
    O POOOOOOOVVVVOOOOO!!!! Intendeu ou quer que eu desenhe?????? E a NINA senhor prefeito é povo!!!!!!
    Volte na Radio Senhor prefeito e pessa desculpa publicamente a NINA mostre que o senhor é humilde mesmo e que nao existe perseguição

    ResponderExcluir
  43. O Cido ta sendo perseguido sim...nos primeiros dias fizeram ele catar até bituca de cigarro no patio. pergunte pra ele pra vcs verem se nao é verdade. E outra ele é doente mesmo, a Dr Jane e mais um outro médico afastaram ele das funções por ter problemas na coluna e de cabeça também. Não podia ta trabalhando esta sendo perseguido...falem falem com ele pra vcs verem ele esta sendo torturado la naquele patio. lá mais parece um centro de concentração. deus su livre trabalhei la mas nao aguentei. Viva a NINA! Voteu no 65 e fiquei chateado dele nao ter falado o nome da NINA agora nao voto mais nele e o andre vargas tambem perdeu meu voto

    ResponderExcluir
  44. NINA NINA NINA NINA NINA NINA NINA NINA NINA NINANINA NINA NINA NINA NINA NINA NINA NINA NINA NINANINA NINA NINA NINA NINA NINA NINA NINA NINA NINANINA NINA NINA NINA NINA NINA NINA NINA NINA NINANINA NINA NINA NINA NINA NINA NINA NINA NINA NINANINA NINA NINA NINA NINA NINA NINA NINA NINA NINANINA NINA NINA NINA NINA NINA NINA NINA NINA NINANINA NINA NINA NINA NINA NINA NINA NINA NINA NINANINA NINA NINA NINA NINA NINA NINA NINA NINA NINA

    ResponderExcluir
  45. Credo quem fez o cidu catar bituca de cigarros?
    Nossa mais isso é serio hen! Deveria ser falado com o promotor! Onde ja se viu humilhar uma pessoa assim só porque votou no cristovon

    ResponderExcluir
  46. SE O CIDO FOR NO PROMOTOR ELES DAO A CONTA PRA ELE COM JUSTA CAUSA ELES SAO TERRIVEIS PERSEGUEM MESMO MAS O CIDO É HUMILDE E VAI AGUENTAR FIRME. CAMOS VER QUE VENCE ESSA SE O HUMILDE OU QUEM HUMILHA VAMOS VER

    ResponderExcluir
  47. ISSO MESMO CATOU BITUCA DE CIGARRO NA FRENTE DO PRONTO SOCORRO. ESSE POVO DO BEM É CRUEL DEMAIS PENSA QUE GENTE É LIXO

    ResponderExcluir
  48. É MUITA HUMILHAÇÃO AZAR DELES

    ResponderExcluir
  49. GARANTO QUE O NISHI TAVA ATÉ FILMANDO PRA SE EXIBIR MAS DEIXA ELES DEUS TA VENDO O QUE ELS TAO FAZENDO COM AS PESSOAS

    ResponderExcluir
  50. O PREFEITO FALA QUE NÃO EXISTE PERSEGUIÇÃO NO SEU GOVERNO. O QUE É ISSO FALAR O NOME DE TODOS OS VEREADORES MENOS O DA NINA? ISSO É EDUCAÇÃO DEMAIS? É RESPEITO DEMAIS? COMO CHAMAMOS ISSO SE NÃO FOR PREPOTENCIA, PERSEGUIÇÃO, ABUSO DE PODER E TUDO MAIS.
    PRESTIGIO NÃO SE CONQUISTA COM ATITUDES BARATAS MAS COM AÇÕES MAGNÍFICAS E NAO VEMOS ISSO NESSE PREFEITO. ELE É ARROGANTE E NOJENTO. DEIXA ELE CONTINUAR FAZENDO O QUE FAZ. IMAGINA FAZER AS SERVENTES CATAR COCO DOS CAVALOS NO DESFILE. AH MAS ISSO É O CÚMULO DA ARROGANCIA. HOMENS NOJENTOS COMO ESSE JÁ FEZ PARTE DA HISTORIA DO MUNDO E SE LASCARAM.
    DEIXA ELE NINA CONTINBUE NA TUA. AFINAL VOCE É VEREADORA ELEITA POR UM POVO QUE ESSE HOMEM NAO TEM O MINIMO DE RESPEITO. FALAR NO RADIO HIPOCRISIAS E AINDA MENOSPREZAR O POVO ISSO É DO NAIPE DELE. A CIDA TA ENOJADA COM TANTO PREPOTENCIA TANTO DELE COMO DOS VEREADORES

    ResponderExcluir
  51. não respeitaram a opiniao da dr jane e doutro médico e fizeram o cidu trabalhar...que coisa hen!

    ResponderExcluir
  52. até o ano passado o povo era respeitado ninguem foi tao humilhado como agora

    ResponderExcluir
  53. E o Ademir da Grafica que jogou uma mulher pra fora da prefeitura porque era pobre e preta...tem até B.O na delegacia...isto não é umilhar as peçoas?

    ResponderExcluir
  54. olha o que o povo do bem escreve:

    Tem q or a NINA pra recolher os estrumes e com a boca quem sabe assim ela para de falar merda...

    isso é o que esse povo do bem faz eles nao respeita o povo wenceslau ta sem comando respeitoso e ainda o frefe fala que ódio nao raiva nao e veja o que eles falam a rsepeito de um ser humano
    antes de ser vereadora a nina é uma cidada barsence com seus direitos pois paga imposto. povo asqueroso da ancia de vomito so de ler essa nojeira que esse povo coloca noijentos nojentos nojentos nojentos nojentos

    ResponderExcluir
  55. isso que foi postado da nina é a mesma coisa de falardo povo. é o povo do bems acha que o povobraz tem que come bosta memso

    ResponderExcluir
  56. Mas a Dr Jane era do lado do cris por isso nao tinha credibilidade no que ela assinava. Ela afastou o Cidu e o Braulio colocou o cidu de novo. Se ele morrer ou ter um peripaque vai ficar mais caro ainda pro povo!!! Eu tambem escutei a radio e vi o prefeito quando falou o nome dos vereadores e nao falou da nina

    ResponderExcluir
  57. O Queeeee?????? Ele se recusou a falar o nome da Nina no Radio? Viu! Viu! Isto é pura perseguição, e a vc otario que falou pra Nina comer istrume ve se pennsa melhor antes de escrever bobeira. Mas fique certo que se for preciso ela ate come se for pro bem do povo!!

    ResponderExcluir
  58. a dra jane tem credibilidade porque é médica e voce o que é? merda pura

    ResponderExcluir
  59. povo brazense eu votei no 65 mais nunca mais eu voto neles porque o prefeito passa do meu lado e nem comprimenta só porque eu sou pobre eu aposto se eu fosse rico e andasse de carrão novo por ai esnobando os outros como eles fazem ai sim ele me comprimentaria. Meu voto e od da minha familia eles nao tem mais

    ResponderExcluir
  60. é o que o povo do bem acaha dos brasence

    ResponderExcluir
  61. WENCESLAU NUM MERECE UMA PREPOTENCIA DESSE PORTE

    ResponderExcluir
  62. Parao Idiota que falou do Ariozil: O Ariozil é uma pessoa boa e esta fazendo o seu papel está do lado do povo.
    Imagine se não tivesse alguém do nosso lado o que seria! Esta cidade já está uma anarquia e seria pior ainda, dinheiro pra porco no rolete tem, dinheiro pra festa tem, emquanto isto os postos de saúde é uma festa só, os coitados dos pacintes quase morrendo e tem que esperar médico que chega atrazado sem contar que nem termômetro que custa um real tem! Pode isto!
    Daqui uns dias pra se consultar em algum posto de saude vamos ter que levar o nosso próprio estojo de pronto socorro.
    A nossa cidade não tem só um prefeito tem vários e lugar que todo mundo manda, sabe como é!
    Parabéns Ariozil e continue nesta sua luta tenho certeza que vc não está ganhando nada de ninguém!
    Aliás está sim! Credibilidade com as verdadeiras pessoas do bem, que só querem o bem e o progresso da cidade.
    Se a PROTORK, a FRANGOS PIONEIRO e outras promessas forem cumpridas, eu serei o primeiro a parabenizar aqui neste Blog.
    PARABÉNS a ENAIR,NINA, CIDO,CAVALAR, ARIOZIL,MAGALI e tantos outros que só querem o bem da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  63. KKKKKKKKK O gente! A nina MAGOOU por num ter sido citada..... Ah coitadinha dela.... que peninha.... kkkkkkkkkkkkk Manda ela para de ser debochada.... fazer caretas pra todos os eleitores que nao votaram no Cris.... mnda ela ter respeito que quem sabe um dia ela possa reverter essa situação q ela mesma armou... Qto a Dr JANE, uma excelente pessoa... mas num sei se vcs sabem que uma pessoa hj pode estar com problemas psicologicos ou outros e nao poder trabalhar... no entanto, fazendo um tratamento adequado pode retomar suas funçoes normalmente.... a pericia é exatamente pra isso... o povo burro..... é só ele contestar e PROVAR pra pericia q num é capaz....agora, né gente! Tem dó ! Dizer que ele leva a conta se reclamar..... !!!! me poupem.... até pq ele até poderia entrar com uma ação contra a prefeitura.... mas isso vcs ja sabem de cor e saltiado.... tao é fazendo ceninha ....

    ResponderExcluir
  64. cOM A PALAVRA O SECRETARIO DA SAUDE!!! Explique aí ...porque as pessoas que precisam fazer exames de sangue ( labratorial) demora em torno de 30 a 40 dias pra sair o resultado!!! quanta competencia!!! 40 dias o paciente ja pode estar morto...exame de sangue é pra sair o resultado em poucos dias!!! A Saude vai de mal a pior.....cade o dinheiro da saude!!! gastou tudo na festa, ou ta economizando pra comemora os 12 meses de governo, depois comemora o inicio das aulas, depois a pascoa, depois as festas juninas e por aí vai!!! Circo ta grantido , agora , empregos, saude, isso ta dificil!! protorkkkkkkkkkkkkk cade vc?? frangos pioneiroooooooo...cade vc???? aulas de sanfona?????????? cade vc??????? kkkkkkkkkk mentiras e mais mentiras....

    ResponderExcluir
  65. pois voce como médico ou médica pega i cido e faz um exame nele.

    quanto a Nina ela não magoou porque ela num ta nem ai com voces bando de nojentos o problema é a falta de educação do prefe que fala que não pode ter magoa nao pode ter odio nao pode ter rancor e ele é o primeiro a ter tudo isso

    ResponderExcluir
  66. para quem postou: Mas a Dr Jane era do lado do cris por isso nao tinha credibilidade no que ela assinava

    quer dizer que para tirar um diploma de médico tem que citar o partido político? eita brasil democrático!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  67. a dra jane tinha e tem credibildade sim e voce tem credibilidade? o abestado fala pra ela cara a cara que ela nao tem cerdibilidadae seja homem

    ResponderExcluir
  68. mas pegue o Cido mesmo e examine ele já que voces acham que ele ta fazendo ceninha
    uma pouca vergonha voces do bem falar da dra. jane. quer dizer que a dra. jane assinou que o cido nao tinha condição de trabalhar e o bráulio assinou que tinha? um voce entende o que acaba de falar? será que a promotoria publica vai entender o que foi dito aqui no blog?

    ResponderExcluir
  69. para alguem que postou no np diario:
    agora o que vao falar do taidinho. salario ESTA SENDO PAGO ANTES DO DIA 25, DECIMO TERCEIRO JA NA POUPANÇA, FESTA MARAVILHOSA, RECURSOS DE VARIOS DEPUTADOS, ATENDIMENTO NA PREFEITURA PELLO PREFEITO COM CARINHO E EDUCAÇAO, TODAS AS SECRETARIAS FUNCIONANDO A TODO VAPOR. PARABENS

    essa pessoa deve ta falando da cidade de wenceslau braz do estado de mainas gerais ou deve ta viajando na maionese

    ResponderExcluir
  70. PODE ATÉ NUM LEVAR A CONTA MAS QUE VAI COMER BITIUCA DE CIGARRO HA ISSO VAI

    ResponderExcluir
  71. todas as pericias que o Cido fez ele passou,porque os medicos todos do lado do prefeito ja estavam avisado que era para ele passar, como diz acima realmente o Cido esta sendo humiliado la no pátio isto é verdade ele não conta nada sofre calado, como um carneiro eles fazem tudo para irritar ele para se revoltar e mandar ele embora, foi colocado dois leao de chacara la no patio para pega no pé do Cido,o prefeito quando chega la no patio olha para ele com um sorriso de sarro no rosto, realmente ele é vingativo arrogante que não votou para ele realmente ele nen olha pra pessoa.Nos admiramos vc Cido pela coragem de enfrentar os caras mais vingativos de WB, mas o dia passa e um dia tudo muda e vc vencerá seus algoses.

    ResponderExcluir
  72. povo burro mesmo. pensa que o prefe é anjo so porque é do bem. se nao for do lado dele ta ralado

    ResponderExcluir
  73. debochada é voce que chama a nina assim. DEBOCHADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    NOJENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    MEGERAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  74. Vereadores não devia existir os que eram do lado da oposição passaram todos para o lado do 65 e por isso que a Nina esta sendo perseguida é a unica dos vereadores que não se vendeu,mas vamos marcar todos eles que não tem credibilidade nenhuma e não deve se reeleger nunca mais...

    ResponderExcluir
  75. pra vc que disse que nao teve hino .....fala serio vc nao foi na abertura da festa?e porque hino se toca na abertura seu ignorante.e tocou sim vc nao houviu?

    ResponderExcluir
  76. Com esta votação ficou claro a imparcialidade do blog....e o resultado foi isto ai mesmo
    a nina perdeu...mas perdeu com dignidade...agora o mais chato foi o prefeito nao ter falado o nome dela na radio.

    ResponderExcluir
  77. Nina te adoro...vc é solteira ou casada???

    ResponderExcluir
  78. Nina nao votei em voce, mas agora vou votar porque to vendo sua luta e a perseguição que ta em cima de voce.

    ResponderExcluir
  79. KKKKKK ISSO TA COISA MAIS RIDICULA SEIS VAO FICAR ATÉ QUANDO COM A CABEÇA INCHADA SEUS MONTROS E CIA PAREM PELO AMOR DE DEUS COM ISSO DEIXA O 65 TRABALHAR E VAO PROCURAR EMPREGO POR AI GENTE DEIXA OS HOMENS FAZER O SERVIÇO E NO FINAL COMO O ANONIMO ACIMA DISSE NO FINAL SE ELE NAO FOR BOM MESMO ELE SE FERRA POIS KEM ENTRA UM DIA SAI E NÓS KE SMOS DO LADO DELE PODEMOS DERRUBA-LO NA PROXIMA ELEIÇAO MAIS ANTES NAO ADIANTA FICAREM ZOANDO FICAREM VIGIANDO ELES O TEMPO TODO SEIS VAO MORRE DE FOME POIS PARECE KE FICAM O DIA INTEIRO SÓ PROCURANDO ALGO PRA FICAR DETONANDO POR AKI SEM GRAÇA ISSO. CREDO AI SIM É PERSEGUIÇAO QUANDO O PESSOAL DO 65 PEGO NO PÉ DE VCS DURANTE O MANDATO DE VCS? KE ISSO GENTE ACORDEMMMM EIEIEIEIEIEI ACORDEM CAMBADA DE PUXA SACOS O CORONEL SAIU E SE ELE CONTINUAR ASSIM NAO VOLTARÁ MAIS NAO E VCS VAO PERDER AS MIGALHAS KE TAO GANHANDO DA NINA E DO CRIS POIS ELES LOGO LOGO NAO DARAO MAIS GRANA PRA VCS E DAI SIM SEIS VAO TER KE TRAMPAR E DAI KERO VER KEM VAI EMPREGÁ-LOS POIS SEIS SAO COMO COBRA CASCAVEL SÓ SABEM FICAR ZUANDO E BARULHANDO PELOS 4 CANTOS DA CIDADE ESSA CIDADE PRECISA DE GENTE KE AJUDE E NAO KE ATRAPALHE PENSEM UM POUCO DESSE JEITO NAO DA VCS SAO UNS CHATOS KE ISSO KE PEGAÇAO NO PÉ KERO VER ATÉ ONDE VAO COM ISSO SERÁ KE VAO ATÉ O FIM DO MANDATO KE PERCA DE TEMPO EM E DERRPENTE NA PROXIMA O HOMEM VOLTA DAI SIM SEIS FICARAO COM UM CARAO EM! ISSO TALVEZ NAO OCORRA POIS SURGIU UM NOVO GRUPO JÁ E SERÁ LANÇADO LOGO LOGO COM O APOIO DO 65 PODE CRER ESTAMOS A UM PASSO DE LANÇAR É SÓ KESTAO DE TEMPO KABO PRA CRIS PRA NINA PODEM TENTAR MAIS NAO TERAO NEM UM TERÇO DO KE TIVERAM ISSO EU GARANTO POIS SEREI FIEL ATÉ O FIM E IREI ONDE FOREM OS MEUS COMPANHEIROS POIS AFINAL COMPANHEIRO É COMPANHEIRO E FDP É FDP ... É ISSO AI ARIOZIL É ISSO AI!!! NAO É MEU NOBRE AMIGO ARIOZIL SE SABE DO KE ESTOU FALANDO SE CONHECE BEM O GRUPO E SABE DO KE SOMOS CAPAZ DE FAZER POIS AFINAL SE JA PARTICIPOU UM DIA NÉ ENTAO SE CONHECE BEM E EU NUNCA DEICHAREI ESSES CHATOS ARI FICAR PERTURBANDO A PAZ EM WENCESLAU SOU CIDADAO BRAZENSE E KERO VER WB NO TOPO COMO UMA PRINCESINHA DO NORTE PIONEIRO E WB TEM DE SER LEMBRADO PELO SR GOVERNADOR DO PR E PRA ISSO ESTAMOS MONTANDO UM GRUPO E EU CONTO COM VC ARI SE TA DENTRO COMIGO MEU NOBRE ENTAO SE PREPARA POIS A COISA VAI ESKENTA E NOS JUNTOS CHEGAREMOS LA VC SERÁMEU PRESIDENTE KE IRÁ LIBERAR OS PROJETOS E EU EXECUTAREI TUDO OKE WB PRECISA SÓ PRECISAMOS DE TEMPO E APOIO DO 65 ENTAO VAMOS ESPERAR E LUTAR PRA SERMOS OS MELHORES E TAMPAR A BOCA DOS DEBOCHADOS KE NAO SABEM PERDER E FICAM PROCURANDO SE MOSTRAR POR AI KE SAO COITADINHOS DEICHA ISSO MEU AMIGOS SEIS SERAO ENVENENADOS COM AS PROPRIAS MORDIDAS EM! EU SEI KE PRECISAMOS DE NOS JUNTAR E ACABAR COM OPOSIÇAO EM WB WB TEM DE TER UM SÓ CANDIDATO POR 4 ANOS E DAI TROCA ENTRA OUTRO E DEPOIS OUTRO E DEPOIS OUTRO POIS ISSO É DIFICIL MAIS NAO É IMPOSSIVEL SE NOS NOS JUNTARMOS WB SERIA O MELHOR LUGAR PRA SE VIVER POIS A AJUDA VIRÁ DOS CEUS SE UM DIA CONSEGUIRMOS FAZER ISSO ACONTECER PODEM CRER E EU CREIO KE UM DIA ESTAREMOS TDS MUITO FELIZES E SEM BAIXARIAS NOS GOVERNOS E NOS MUNICIPIOS EU VEJO ISSO PRA WB E KERO KE UM DIA O POVO ADMINISTRE NOSSA CIDADE E O POVO PEDE E O PREFEITO FAZ E ASSIM AGRADARIA A TDS E TDS TRABALHARIAM JUNTOS PARECE SONHO MAIS PODE SER REALIDADE UM DIA CONTO COM A COMPREESAO DE TDS FIKEM COM DEUS E DESCULPE MEU DESABAFO É KE FICO TRISTE EM ABRIR UM BLOG KE ZOA TANTO O MUNICIPIO E SEU POVO E SABEMOS KE ISSO É COISA DE OPOSIÇAO E ISSO TEM KE ACABAR VALEU ABRAÇO A TDS E FIKEM COM DEUS E NAO SE PREOCUPEM NAO OS 65 IRAO SER BOM ELES TEM KE PROVAR E PODEM CRER KE SERÁO SIM EU CONFIO E PAGO PRA VER!!! FLW GENTE... BJAO NINA E ABRAÇAO CRISTOVAM E COMPANHIA... COM MUITO RESPEITO E SEM DEBOCHE ENTENDEM. NA BOA EM! SEM ME ZOAREM DEPOIS EM! NAO KERO VEF NINGUEM ME ZOANDO NAO SE NAO EU RESPONDEREI PODE CRER.

    ResponderExcluir
  80. hummmmmmmmmmmm NINA VC DA UM CALDO MINHA FLOR KE TAL VC E EU EU E VC NOIS DOIS NUMA ILHA DESERTA SÓ NÓS EM! VC TA FICANDO BEM POPULAR DESSE JEITO VO CABA CHEGANDO EM VC PRA TE CONKISTAR EM! TÉ MAIS ADMIRADOR SECRETO... TO TORCENDO POR VC!!!

    ResponderExcluir
  81. ESSA FESTA FOI UMA PIADA. QUERIAM COMPETIR COM A FESTA DA PRIMAVERA, HAHAHAHA. BINGÃO DE CARRO A UM REAL, EH SARDADE. E AÍ PESSOAL, VMS FIK DE OLHO NA PRESTAÇÃO DE CONTAS. ZÓIO NESSA CAMBADA.

    ResponderExcluir
  82. O CIDO PRA POLITICAGEM, E BOM DA CABECA..NAO TEM PROBLEMAS NENHUM...PRA FICAR SEGURANDO BANDEIRAS E BRIGANDO PELO CRISTOVAM. TD CERTINHO, AGORA PRA FAZER JUS O SALARIO Q O CONTRIBUINTE PAGA. AI E PERSEGUICAO,VCS DIZEM Q O ATUAL AMEACA..E PQ VCS NAO VIRAM NA EPOCA DA CAMPANHA A MAGALI, INDO NAS CASAS DAS PESSOAS Q ELA SABIA Q ERA OPOSICAO, PRA FAZER PRESSAO, PRATICAMENTE QUERENDO OBRIGAR AS PESSOAS PARA COLOCAREM AS BANDEIRAS AMARELAS DO CRIS. ATE A ZEILA MALUF Q PASSOU 4 ANOS XINGANDO O CRISTOVAM POR WB INTEIRO, NA ULTIMA HORINHA BASTOU SO UMA VISITA DA MAGALI...PRONTO JA PULOU PRO LADO DO CRISTOVAM...SO Q ESSA E PE FRIO MESMO...MELHOR ASSIM, IMAGINE SO TER Q AGUENTAR 4 ANOS, A FALACAO NA CABECA. VALEU CABECOES AQUELE ABRACO

    ResponderExcluir
  83. Porque tem que ser Dr Braulio pra fazer pericia com o Cido?
    Porque eles não deixam ele fazer a pericia em Ponta Grossa ou Curitiba?
    Se o Cidu Morrer trabalhando vamos fazer um abaixo assinado processar este médico, cassar o seu CRM e ainda pedir para que a familia entre com processo de indenização...
    E quanto a NINA é a única que está do lado do povo, o resto dos vereadores já tinham passado do outro lado antes da eleição.
    Tinha vereador do Cristovam pedindo voto para outro candidato, deve ter feito um acertinho bem grande.
    Mas deixe quanto mais alto maior é o tombo...

    ResponderExcluir
  84. Vamos descobrir o nome destes dois funcionários que ficam pegando no pé do CIDO e denunciar ao ministério pubrico eles podem serem presos.
    Será que eles fazem isto a pedido do prefeito?

    ResponderExcluir
  85. JA FALKAMOS QUE O CIDO NUM É ALEJADO NUM TA NA CAMA NUM TA EM COMA VOCES QUERIAM ISSO MAS GRAÇAS A DEUS ELE NUM TA ASSIM A LÍNGUA DE VOCES DO BEM É MAIOR QUE O CORPO VOCES NUM TEM AMIGOS FIEIS TIPO CIDO MAGALI NAIR NINA SAO SEM AMIGOS SBAME TAPEAR BEM MAS NAO TEM AMIGOS MAS TAPEAM UMA VEZ SÓ A SEGUNDA NAO CHEGA O POVO JA TA COM NOJO DE VICES

    ResponderExcluir
  86. ta dificil prourar emprego em wenceslau até as fabrica de costura forma embora pra são josé da boa vista.

    a saúde ta uma beleza hoje uma pessoa que cuida de um idoso ficou uma hora esperando a ambulancia pra ir buscar o homem pra fazer exame. uma hora pode isso e falam que ta bom ta bom pra quem pra eles decerto

    ResponderExcluir
  87. hoje no posto de saude da V.S.Maria, era 7 horas ja havia umas 12 pessoas esperando ficha para ser atendido por um medico que chega as 10 horas,quando chega né, se tiver um morrendo, morre poque médico não tem mesmo, e governo federal manda dinheiro para isso,mas não é respeitado.

    ResponderExcluir
  88. cuidado pastor com o que fala se não eu
    não voto em vc.
    Vc tambem é culpado por este prefeito que ta ai
    vc vinha la de outro estado para fazer campanha
    pra ele e ainda liberava algumas verbas para ele,será que teus irmão ja estam empregados na prefeitura.

    ResponderExcluir
  89. to apaixonado nunca pensei q poderia amar alguem desse geito,pode esperar vou criar coragem e me declarar.
    NINA EU TI AMO e vou gritar pra todo mundo ouvir....

    ResponderExcluir
  90. NINA te vi hj entrando na câmara de vereadores,faltou coragem eu ia entrar lá e gritar pra todos o quanto eu te amo...
    Vc estava linda,fiquei te esperando no carro pra tomar coragem e te falar, mas ja era 11:30 e nada de vc sair e tive q ir trabalhar...
    mas nao vai faltar oportunidade....bjssss
    TE AMO,TE AMO,TE AMO....

    ResponderExcluir
  91. É verdade foi oferecido o trio elétrico para o Cristovam em troca de vantagens mas ele não aceitou e por isso o Trio foi para o outro lado!

    ResponderExcluir
  92. morador da vila verde/wb
    01/12/2009 às 02:06
    Marcos paulo, larga mão de ser puxa saco. políticos, tds farinha do mesmo saco. sai um e entra outro, só muda a lona. venha residir aki na vila verde e sinta o drama em que vivemos. ruas esburacadas, moscas por causa do lixão a céu aberto, e vc vai falar em festa. kd os remédios do pronto atendimento? se liga cara. trabalhe kietinho e fik na sua.

    ResponderExcluir
  93. Estão comentando na Rua que o Beto vai assumir o esporte ou ajudar de algum modo, o ano que vem pra ver se da uma organizada, será que é verdade, se for dai está provado mesmo sua traição para com o povo.

    ResponderExcluir
  94. o taidinho é tão burro que foi na missa do aniversario da cidade[dai o jamil falou para ele desculpa prefeito o som esta ruim ele vez uma cara de nojo e disse eu não estou nem ai credo prefeito que coisa feia uma pessoa que diz ser do bem fazer isto choquei fiquei rosa chiquerte

    ResponderExcluir
  95. nina voçe é e sempre sera uma mulher que honrra o que tem no vão da perna não é como estes oito que são uns bolaS MUCHAS QUE TEM QUE PATER PARA ENDOREÇER AH AH AH NEM HOMEM SÃO E SIM UNS TRAIRAS PRINCIPALMENTE O BETO ESTE CARA LAVADO FINJIDO NOJENTO VOTAMOS NELE E ELE TRAIU NOSSA CONFIANÇA BARRIGA DE CHOPE ORROROZO NÃO SEI COMO TUA MULHER TI AQUENTA GORDO VOÇE PARECE UM BRUXO

    ResponderExcluir
  96. hoje no posto de saude da V.S.Maria, era 7 horas ja havia umas 12 pessoas esperando ficha para ser atendido por um medico que chega as 10 horas,quando chega né, se tiver um morrendo, morre poque médico não tem mesmo, e governo federal manda dinheiro para isso,mas não é respeitado

    ResponderExcluir
  97. NINA CONTINUA ASSIM NÃO TRAIA A CONFIANÇA DO POVO EU VOTEI NO BETO MAIS ELE TRAIU MINHA CONFIANÇA NINA QUE DEUS TI ILUMINE SEMPRE OS TEUS PASSO NA ONDE VOÇE FOR QUE OS ANJOS TI QUARDE SEMPRE QUE SÃO MIQUEL ARCANJO SÃO RAFAEL SÃO GABRIEL AFASTE DE VOÇE OS INIMIGOS VOÇE É UMA MENINA MUITO CARINHOZA E HUMILDE DEUS CONHECE SEU CORAÇÃO ELE NUNCA VAI TI ABONDONAR SIGA EM FRENTE NÃO DEZANIME NUNCA DEUS TI AMA DEMAIS ELE ESTA SEMPRE CONTIGO

    ResponderExcluir
  98. minha gente vamos parar de falar do cido ,o coitado não tem nada a ver com a briga de vcs,ele é um ser humano e está doente mesmo,a familia dele não está nem um pouco satisfeita come sses comentários,se querem falar falem dos politicos e deixem as pessoas de familia em paz

    ResponderExcluir
  99. Politico nao aprende!! Uma certa ocasiao o Cristovao perseguiu tanto o Juvenal ( Tutano ) do Coselho Tutelar que virou até piada que tanto q dava na cara!! Resultado: o Juvenal fez mais de 1000 votos na eleiçao do Conselho Tutelar..é muito voto, hein!! e hoje o grande, o THE BEST, inquestionavel, maioral,poderosissimo ATHAIDE persegue e desfaz tanto da vereadora NIna que se tivesse eleiçao hoje ela ganharia a eleiçao dele!!! Acorda mané...seu gesto só lhe prejudica...afinal!! voce é empregado do povo e o povo escolheu a vereadora como um dos representantes dele.Se liga aí ...ooooo

    ResponderExcluir
  100. Vc ai q falou na outra pg.que o Tadimmm e nen o Cristovam ta nen ai com o blog.
    O Joselio me contou que o Tadimm, antes de ir dormir sempre da uma olhada no blog e as vezes até responde alguma coisa.

    ResponderExcluir
  101. è mesmo esse kra passou para lado do 65 só porque o Cristovam não deu apoio a ele e por
    vingança o trio eletrico fez campanha para o Tadimmm, será da pra confiar no grupo que ele ta criando....

    ResponderExcluir
  102. É mesmo deixe o Tadimm, continuar com a vingança dele em cima do Cido,q um dia da caça outro do caçador e deixe o Jocelio judiar dele la no patio, afinal o Cido com a fé quem ele tem em Deus, ele vence. E o cara funcionario da prefeitura que trabalha com taxi e não trabalha
    porque será e na porta da prefeitura...

    ResponderExcluir
  103. A Nina é um grande exemplo para nos eleitores
    que votaram nos vereadores e hoje estão do lado do prefeito,Ela ta sendo prejudicada por isso enguanto aqueles bundoes se venderam,nossa grande eroina segue firme defendendo Wenceslau
    Braz dos erros.continue assim Nina que estamos com vc afinal somos mais de 7 mil eleitores de seu lado...

    ResponderExcluir
  104. Falando em vereador, e o tal do TIGRÃO ein. vagabundo, baba ovo, traíra. Esse é o kara mais vagabundo q apareceu na politica nos ultimos tempos. Cara de pau, imoral. Seja homem vereador, ganhou apoio, fábrica de costura, e esqueceu de tudo? Ah bom, hj tem emprego da filha, do filho, acesso irrestrito. TIGRÃOOOOOOOOOOO = VAGABUNDO.

    ResponderExcluir
  105. Esse é traira mesmo,vai voltar a ser vigilante
    para respeitar os votos que teve,quem votou nele nunca pensou que ia virar a casaca.
    Tigrão, nunca mais....

    ResponderExcluir
  106. Melhor vigilante doque bebada....

    ResponderExcluir
  107. ESSE BLOG TEM COISA ERRADA E MUITA IXI TO FORA FUI NAO KERO MAIS NEM VER O LOCO OS CARA SABEM DE TUDO AKI E FICAM ZUANDO UNS AOS OUTROS MEU PAI DO CEU INTÉ MINHA GENTE
    E EU ACHO KE AS MSGS SAO SEMPRE DE UMAS 6 DUZIA SÓ NAO VO PERDE MAIS TEMPO NAO.

    ResponderExcluir
  108. Com certeza,a nina critica depois responde como se fose 65,assim ela mata um pouquinho da vontade de ser 65 pelo menos no blog..

    ResponderExcluir
  109. O companheiro ai de cima tá de parabéns em fazer esta observação, já que cada duzia é doze 6 x 12 = 72, 72 pessoas comentado aqui.
    Vamos falar com o administrador e imprimir este blog e soltar nas vilas para almentar mais umas 6,10,20,100 duzias para comentar aqui...

    ResponderExcluir
  110. pra quem postou
    Melhor vigilante doque bebada....

    nem uma coisa nem outra.
    aprende a trtar o povo o nojento ou voce acha que quem bebe nao merece respeito oia lá. tem gente que bebe uisque quando ta sentado na cadeira de chefe cuidado co a boca

    ResponderExcluir
  111. o loko se sonha que sou 65 caio da cama de desgosto

    ResponderExcluir
  112. o nina zoio vivo nos pneu do uninho

    ResponderExcluir
  113. NINA Claro q quem bebe merece respeito sim,mas quando nao tem respeito pelos outros nao merece pq vc ofende tanto os outros e nao gosta de ser ofendida,falando dos secretarios q na festa estavam com latinhas na mao e dai pelo menos nao estao por ai cuidando da vida dos outros..quer beber ,azar o seu por min q morra de tanto beber q seria um favor pra w.Braz q nao perderia muito.fique na sua,se gosta de criticar entao aprenda a aceitar as criticas.Blza se nao aprender respeitar os outros nem na fabrica de pinheirinho nao irao te aceitar pra trabalhar pq essa mamata só tem 3 anos depois vai ter q trabalhar e parar de mamar o dinheiro do povo...

    ResponderExcluir
  114. Não se preocupe Nina, tenho uma empresa aqui em WB e se precisar vc já está empregada...

    ResponderExcluir
  115. PARECE QUE VCS ESTAVAM FALANDO DO TIGRÃO(VAGABUNDO) TENHO UMA CONCLUSÃO AKI SERA QUE SÓ A NINA ERA DO LADO DO CRISTOVAM TENHO CERTEZA QUE OS VEREADORES TRAIRAM O CRISTOVAM E AINDA MAIS ESSA QUADRILHA DO 65 É EXPERTA DPOIS DAS CARTEIRAS FRIAS TBM COMPRARAM OS VEREADORES(TIGRÃO)...E OUTROS

    ResponderExcluir
  116. axo q tds vereadores tão comprados msm, mas o TIGRÃO é dimais. Fikei sabenndo q em toda sessão ele elogia o prefeito (deve tá levando algum né?). Elogiar oq, o lixão, as ruas esburacadas, as estradas dos sitios, o apoio a agricultura, a falta de remedios...para de ser demagogo TIGRÃO e crie vergonha na sua cara.

    ResponderExcluir
  117. Vc ja esta empregada na minha empreza
    " O Borrachao"
    Acha q ia deixar meu benzinho na mao?
    Ops, nao posso chamar de bem pq senao a justiça vai me tomar ela tambem por isso uso os laranjas.

    ResponderExcluir
  118. praticamente todos os vereadores estão puxando o saco do prefeito menos a nina, pq o resto ja ta td lambendo o prefe...bando de cagão sem atitude eles não tem coragem de fazer um projeto para o povo de wb e se fez nunca viiiii... e como pode o povo eleger um bando de vereadores como estes q nunca fez e não faz nd ta la só de enfeite e pra ganhar o dinheiro. ta na hora do PREFEITO E DOS VEREADORES FAZER ALGUMA COISA PELO POVO. O POVO QUER CASA,EDUCAÇÃO,SAUDE E EMPREGO E NÃO FESTAS...

    ResponderExcluir
  119. cade as aulas de natação q dizem q as crianças iam ter de graça ??? quando vai começar?
    as crianças estão esperando

    ResponderExcluir
  120. quem falou tomara que a nina morra cuidado em a praga pode ir e voltar que sabe se não~vai voçe primeiro não morre só que bebe que não bebe morre tambem antes de jogar praga pense bem

    ResponderExcluir
  121. De que adianta participar de MFC!
    Fazer acampamento de oração!
    E fazem mal e prejudicar os outros...

    ResponderExcluir
  122. É mesmo tem gente que vai na igreja mas seu coração esta distante, lembra do Padre Jorge
    arregaçou a manga e trabalho para o Tadimmm
    na igreja la da vila até parecia um comite do
    65, a maioria votou neste prefeito que tai por
    causa deste padre, que foi embora ja foi tarde
    e o Péte que se cuide porque aonde ele vai,fica contra o prefeito.

    ResponderExcluir
  123. sobre esses vereadores vou falar a verdade VALEU NINA VC É A UNICA QUE TA DE PARABENS SEUS PROJETOS TA DANDO O Q FALA E TBM A ÚNICA QUE NÃO SE VENDEU E NÃO TEM MEDO DESSE PREFEITINHO DO BEM SEJA ASSIM CORAJOSA Q VC É.AH TBM SOBRE OUTROS VEREADORES VAMOS LÁ NÍ(O NI NEM SE FALE QUANDO O TAIDINHO VAI CAGA O NI TA COM O PAPEL PRA LIMPAR A BUNDA) TIGRÃO(CADE SEUS PROJETOS Q VC FALOU HEIN..? O POVO CONFIOU EM VC SEU TRAÍRA.TODOS VIRAM VC ALEGRE NAQUELE DIA DA REVIRAVOLTA NA FRENTE DO FORUM TODOS CHORANDO E TRISTE COM A DERROTA DO CRISTOVAM E VC ERA O ÚNICO ALEGRE E SORRIDENTE POR TER SIDO ELEITO POR ISSO Q VC É UM TRAÍRA SEU VAGABUNDO) DORI(COMO O POVO ELEGE UM DENTISTA O CARA JA TEM DINHEIRO,FOI VICE DA TIA CAROL NUNCA FEZ NADA PRA CIDADE SEMPRE FOI DA ELITE PARA SE APARECER E TBM SÓ FICA NO SEU CONSULTÓRIO O DIA TODO E QUANDO ELE NÃO TA NO CONSULTÓRIO ELE TA COM A ELITE ALI NA FRENTE DA FEIRA DA LUA) BETÃO(É BETO VC TEM Q DAR UMA AJUDINHA NOS ESPORTES PQ SECRETÁRIO DE ESPORTE É UMA M...? QUANDO VC ERA SECRETÁRIO OS CAMPEONATOS DE FUTSAL E DE CAMPO ERA BEM MAIS ORGANIZADOS) JOSIMAR FURINI(TODA VIDA FOI DA ELITE DESDE DO TEMPO DA TIA CAROL) ALTAIR PANICC(TEM MINHAS DUVIDAS A ELEIÇÃO PASSADA ERA VICE DO BRAULIO E AGORA ERA CANDIDATO DO LADO DO CRISTOVAM MINHAS DUVIDAS ERA PQ SÓ ELE E A MULHER ERAM CRISTOVAM,E O RESTO DA FAMILIA ERAM 65 ATÉ SEU CUNHADO O TONI TA NO MEIO DO ESPORTE DE WB ESSA NÃO ENTENDI OU SEU ALTAIR ENGANOU O CRISTOVAM IGUAL FEZ O TIGRÃO) JORGINHO SABATER(É IGUAL ALTAIR PANICC SEUS IRMÃOS CUNHADOS E OUTROS DA FAMILIA ERAM TODOS 65 TBM, CADA UM VOTA PRA QUEM QUISÉR MAS JORGINHO VC NÃO TA FAZENDO NADA TBM E POR SINAL VIROU DO LADO DO 65 TBM, SEU CAGÃO) JOÃO FORGADO(NÃO TENHO NADA PRA DIZER DELE TA INDO BEM E TBM POR SER SEU PRIMEIRO MANDATO COMO VEREADOR) TA AÍ DE TODOS VEREADORES EU DISSE,POR ISSO Q A TURMA DO BEM TA COM INVEJA DA NINA SÓ PQ ELA TA MOSTRANDO SERVIÇO E OLHA QUE É (MULHER) PRA QUEM FALA Q MULHER NA POLITICA É UMA DISCLIMININAÇÃO, É ESQUECI A TIA CAROL É MULHER TBM, MAS ACABOU COM WENCESLAU. NINA NÃO VOTEI EM VC MAS TA AÍ O MEU ELOGIO VC É A ÚNICA Q TA DE PARABENS.

    ResponderExcluir
  124. MFC(MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃ) OU MFC(MOVIMENTO FAMILIAR CONTRA O CRISTOVAM) É TURMINHA DO MFC NO TEMPO DA POLITICA AO INVÉS DE VCS REZAR A AJUDAR O PROXIMO, VCS IAM COMPRAR VOTOS ATÉ MESMU NAS VILAS MAIS POBRES DE WENCESLAU. É E AGORA? CHEGANDO O NATAL PQ VCS NÃO VÃO NAS VILAS REZAREM PARA O POVO Q TA NECESSITADO,E ATÉ MESMU AJUDAR.

    ResponderExcluir
  125. queria ser a pessoa q fica junto com a nina o tempo todo ela e linda

    ResponderExcluir