sexta-feira, 6 de novembro de 2009

EXCLUSIVO - Nas últimas...


PREFEITA DE SAP COM GRIPE SUINA E COM FEBRE ACIMA DE 40
A prefeita de Santo Antônio da Platina, Maria Ana Pombo, foi contaminada com o vírus H1N1 e está muito debilitada, segundo informou agora a pouco uma fonte ligada à prefeita. O clima na cidade de Santo Antônio da Platina esta muito tenso, pois segundo a fonte a prefeita esta com uma febre acima de 40 graus e esta sofrendo delírios. Segundo a fonte a prefeita começou a passar mal ontem. “Ela esta tomando o Tamiflu, mas não esta adiantando”, revelou a fonte.
No norte pioneiro o prefeito de Ibaiti e sua esposa também pegaram o vírus, mas após um período de quarentena conseguiram se recuperar.
Até agora no Norte Pioneiro já morreram 13 pessoas e 1061 pessoas foram infectadas.

2 comentários:

  1. para prefeita de santo antonio da platina peço a deus que derrama muitas benção sobre a senhora que se rrecupere logo para adimistrar a cidade e olhe pelos carente siga em paz seu mandato

    ResponderExcluir
  2. para conhceimento do povo de santo antonio da platina pra voces ver a que ponto wenceslau chega quando certas pessoas tomam o poder na mão. nina é uma vereadora que eles só faltam linchar da camara de vereadores porque noa le na cartilha deles:

    PARA QUEM FALOU:
    Nina esquece vai tomar suas pingas e esquece os chifres alheios, pare de cuidar da vida dos outros e vai cuidar do cris ou será q agora é a vez da ex primeira dama.

    A RESPOSTA VAI AGORA:

    JÁ VIMOS ESSE FILME COM A FAMILIA GEMIM.

    Voces estao acostumados a arrebentar com a moral da familia dos outros. Insinuando a respeito do Cristóvão? Bando de invejosos, nojentos. Vocês tem inveja dos outros isso tem.

    O povo de Wenceslau Braz, povo honrado, honesto não deve ter esquecido do epísódio do prefeito José Alvaro Gemim, quando vocês do bem, enlamearam o nome da família dele, forjando até documentos para provar coisas que so vocês com olhos de diabos enxergam, .

    Ele teve que ir embora daqui pra não morrer de ódio de vocês. Vocês são odiosos. Mas graças a Deus eles estão bem. E vocês estão bem?

    Só não acabaram com a família do Gemim porque Deus estava do lado deles e não permitiu que uma raça de víboras como vocês saíssem vitoriosos.
    Deus está vendo tudo o que vocês estão fazendo. Bando de lobo vestido de cordeiro. Onde vocês colocam a mão tudo é destruído. Uma pena que o povo não viu isso antes e agora esta tudo bostiado.

    Mas quando insinuarem a respeito da moral de alguém lembrem do que fizeram com o seu Gemim e não façam mais pois vocês podem pagar caro

    ResponderExcluir