terça-feira, 24 de novembro de 2009

VEJA NOSSA EDIÇÃO IMPRESSA!!!



Reserve agora seu exemplar do JORNAL DO NORTE PIONEIRO
Entrega em qualquer cidade do Norte Pioneiro R$ 2,00 Pilas
Entrega em qualquer cidade do Planeta Terra R$ 4,00 Pilas
Nossas principais noticias:
-Os três hominhos
-Socorro! Besouros invadem a cidade
-74 anos de Wenceslau Braz...
-É prá acaba mesmo!!! Denuncia de mais um médico tarado em WB.
Envie um e-mail com seu endereço para entrega e garanta seu exemplar antes que acabe!!
Há, ainda tem... os melhores comentários postados aqui no blog também serão publicados.
Não percam!












46 comentários:

  1. Que legal!!! Pode me deixar 10 exemplares...ja te enviei meu endereço. Quando chega?????

    ResponderExcluir
  2. Oi...eu quero um jornal como faço. Enviei meu endereço por e-mail.

    ResponderExcluir
  3. POIS É OS TRES HOMINHO AINDA NÃO SAIU E JÁ ESTAMOS NO DIA 25 DE NOVEMBRO

    ResponderExcluir
  4. 74 ANOS DE WENCESLAU BRAZ E TEMOS MUITO O QUE COMEMORAR:
    COLOCAÇÃO DE ADESIVO DOS TRES HOMINHOS (SIMBOLIZANDO NÓS OS PALHAÇOS DE WENCESLAU BRAZ);
    PERSEGUIÇÃO NAQUELES QUE NÃO VOTARAM NO MEIA CINCO;
    BRIGAS E MAIS BRIGAS;
    TAPA BURACOS TABAJARA;
    CAFE COM BOBAGEM TODA SEGUNDA FEIRA;
    FESTAS TESTAS FESTAS FESTAS FESTAS
    CONSTRUÇÃO DA FEIRA EM TERRENO ALHEIO;
    PRONTO SOCORRO SEM MÉDICO 24 HORAS;
    DEMORA DA AMBULÂNCIA PARA ACUDIR NECESSITADOS;
    ESPECIALISTAS E MÉDICOS BONS MANDADOS EMBORA. POR EXEMPLO: DR. DAVID, DRA. JANE, ETC.
    JANTARES EM TOMAZINA NO HOTEL FAZENDA, DEIXANDO NOSSOS RESTAURANTES (POR SINAL MUITO BOM) AQUI E LEVANDO O NOSSO DINHEIRO PRA TOMAZINA;
    FESTA DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE COM BANDAS E BUNDAS, 100 MIL REAIS GASTOS E GANHOS DIZQUE DE DEPUTADOS;
    PONTE DA VILA NOVA SEM MANUTENÇÃO A UM ANO. CHOVEU MUITO E CAIU O BARRANCO;
    PERSEGUIÇÃO
    ÓDIO
    RANCOR
    SE NÃO É 65 É INIMIGO E NÃO É CONSIDERADO BRASENCE;
    FAZEMOS PARTE DE UMA POPULAÇÃO DE 5333 PESSOAS QUE ESTÃO AMEAÇADAS DE VIVEREM O CAOS EM SUAS VIDAS SE PRECISAREM DESSE POVO 65 DO BEM.
    WENCESLAU JÁ FOI UMA CIDADE BOA DE SE VIVER.

    ResponderExcluir
  5. WENCESLAU ESTÁ ANDANDO COMO CARANGUEJO É SÓ FESTA. E ONDE QUE JÁ SE VIU UM SOM TÃO ALTO DAQUELE JEITO, PURA FALAT DE RESPEITO COM O CIDADÃO. NO TEMPO DO CRISTOVAO O TIGELINHA FAZIA OS ANUNCIO, O CARRO DO ROBSON. BOM AGORA TEM DINHEIRO PRA JOGA PELO RALO NÉ?
    E O POVO QUE SE F............................................

    E POR FALAR EM POVO SERÁ QUE O JANTAR VAI SER DE GRAÇA PRO POVÃO?
    FALAM QUE NAO VAI TER BAILE DA ELITE MAS O POVO NÃO QUER BAILE QUER COMIDA. E NAO PRECISA SER DO HOTEL FAZENDA. PODE SER DE WENCESLAU MESMO.

    ResponderExcluir
  6. DIZQUE HOJE CHEGARAM OS CANHÕES QUE VAO DESFILAR. AGORA ME DIGA O QUE O POVO QUE COM CANHÃO.

    ResponderExcluir
  7. o povo de wb, antes de sair o esse tal concurso, q é muito justo 1ª o senhor prefeito tem q adequar o salario do funcionalismo atual que esta uma vergonha, como se dizia em campanha por um tal candidato a vereador salario de fome, será q o dele foi aumentado,pode ser, pois enrolou o rabinho e sentou em cima. nunca mais reclamou.Os seus colegas continuam na miséria, vc ñ tem vergonha de estar se fartando? Antes do concurso primeiro o reajuste salarial de todo o funcionalismo, inclusive dos professores q ja esta se igualando ao salario minimo, pois muitos estão ganhando menos q o salário minimo do Estado do Paraná, ñ é uma vergonha?

    ResponderExcluir
  8. Se fosse o Cristovam fazendo essa festa vocês nao estariam falando isso, e sim puxando o saco dele!

    Durante anos, desde a epoca do Gemin existia em WB a festa de aniversario da cidade, com desfile de carros alegoricos, onde as empresas, escolas, etc, desfilavam.
    E isso nunca foi falado desta maneira, hojer vsc falam isso pq? ja sei, NAO É O CRISTOVAM QUE TA FAZENDO. PQ SE FOSSE SERIA TOP. HUAHUA...
    é gnt, para de criticar só...vamos criticar com respeito, mostrar ao prefeito as necessidades da nossa cidade, nao adianta querer que o Prefeito faaça tudo no primeiro ano de mandato, isso é falta do que fazer e saem falando isso. Temos que parar com isso, exigir sim nossos direitos como cidadãos, mas com dignidade e td dentro do seu devido tempo.

    ResponderExcluir
  9. nossa to vendo a vereadorzinha postando aqui. ah e perseguiçao existia no tempo do cris pq agora nao tem mais vcs nao conformam msm de ter perdido e ficam nas esquinas enchendo a cabeça do povo vcs sim sao perseguidores o ex parece ate ser ditador terrorista, tao cm inveja pq estao vendo q tem prefeito que faz agora neh parem de ser tao arrogantes e vao procurar o q fazer

    ResponderExcluir
  10. perseguição sim o tonto que postou acima. muita perseguição. os 5333 cidadãos não são respeitados e voce sabe disso.
    não perdemos a eleição perdemos médicos excelentes, atendimento nota 10, ambulancais na hora da necessidade, perdemos remedios no PS e postos. perdemos muito sim a cidade perdeu.
    voces ganharam com festa (118 mil reais jogados fora) , com hominho (num sei quantos mil jogado fora), feira da lua feita de bambu (jogado e fora)e festa festa festa festa.

    agora veja quem perdeu Nós, voces ou o povo de wenceslau?

    ResponderExcluir
  11. vereadorzinha ou não ela é vereadora eleita por uma parcela do povo da cidade de Wenceslau Braz. Do jeito que voces falam da vereadora não respeitam essa parcela de povo da cidade que tem a opinião formada em relação a ela. Porque voces tratam o povo como se o povo fosse bobo? voces acham que o pobo brasence é bobo? respeitem mais. todos os vereadores forma eleitos pelo povo. e acabou. quer pior vereador que o josemar? e não podemos falar tanto dele porque se falar dele estamos falando de uma arcela do povo que votou nele. e fim de papo.

    ResponderExcluir
  12. Nesta quarta feira chega os canhões, o povo não quer comer canhões o povo quer comida de verdade...

    ResponderExcluir
  13. Tudo daSAUGOLPE ....kkkkkkkkk
    seco a teta ....kkk

    ResponderExcluir
  14. DESORGANIZAÇÃO NO TRÂNSITO

    FAIXAS DE PEDESTRES E SEMÁFOROS JÁ!!!

    A prefeitura precisa tomar uma atitude urgente quanto ao trânsito local.
    Desordem, abusos, barbeiragens e demais grosserias imperam no centro da cidade.

    Não é necessariamente um problema da atual administração, pois trata-se de um problema que se arrasta já há alguns anos, e nenhum prefeito se preocupou com isso.

    Fora o asfalto já detonado, as faixas de pedestre já nem existem mais.
    Placas estão danificadas. Sem falar nos proprietários de estabelecimento comerciais que achando-se donos da rua, pintam as guias de amarelo, e de forma abusada ousam pintar a inscrição "estacionamento privativo". Como se tivessem comprado um pedaço da rua e pudessem mandar ali.

    A necessidade de semáforos nos principais cruzamentos é evidente. Não sou em quem afirma. É só pegar os dados no site do DENATRAN... nos últimos anos simplesmente dobrou a quantidade de veículos registrados na cidade.

    E nem precisa de Denatran pra notar isso. Há cinco anos atrás não havia nenhuma concessionária de carros ou moto na cidade. Moto-táxi também não existia.

    Hoje são várias concessionárias espalhadas pela cidade. Isso prova que a demanda continua aumentando.

    Em Ibaiti foram instalados 4 semáforos. Detalhe: nos cruzamentos onde foram colocados os semáforos, o movimento é muito menor que os principais cruzamentos de Wenceslau.

    Desafio qualquer um a fazer uma contagem de veículos nos cruzamentos de Ibaiti e compará-los com os de Wenceslau. Aqui o movimento é quase o dobro de lá, apesar de Ibaiti ser maior em população.

    Além disso, a média de veículos por habitantes em Wenceslau é bem maior que a de Ibaiti.

    Até Joaquim Távora terá dois semáforos dentro de poucos dias. Wenceslau precisava de pelo menos uns 5 deles.

    Obviamente, existem outros problemas a serem zelados pela prefeitura. Mas o trânsito não pode ser deixado de lado.

    Faz parte da infra-estrutura urbana e do bem estar da população.

    ResponderExcluir
  15. quem não se lembra quando o cristovao falou em mudar o transito o povo quase morreu. os 65 entao quase morreram.

    ResponderExcluir
  16. DONA INAIR VIAJANDO. CLARO QUE NAO COMPARECEU NA REUNIAO DA CAMARA.
    CONVERSA DE DOIS VEREADORES:
    A DONA INAIR BRIGOU COM A NINA AGORA FICA MAIS FÁCIL DERRUBAR ELA.
    COISA FEIA. DERRUBAR O POVO.

    ResponderExcluir
  17. OLA AOS ANONIMOS(CABECOES). E PELO JEITO QUASE 1 ANOS DEPOIS AINDA NAO DESINJOU A CABECA DOS 15. BOM TB COMCORDO Q NO TEMPO DO CRIS...NAO TINHA GASTANCA DE DINHEIRO A TOA. A GENTE NAO VIA A NINA, COMPRAR MAIS DE 1 MIL REAIS EM FOGUETES, PAGANDO DO BOLSO DELA. E SABEMOS Q NEM ISSO ELA GANAHAVA...MAS TD BEM O SALARIO ERA DELA MSM. A GENTE NAO VIA POR EXEMPLO A PREFEITURA PAGANDO A EMPRESA PARTICULAR, PARA PINTAR POSTES E ORGAOS PUBLICOS. MAS A MAO-DE-OBRA, ALI EMPREGADA, ERA DA PROPRIA PREFEITURA. NAO VIAMOS POR EXEMPLO CONSTRUCOES DE LOMBADA FEITAS DE AREIA E CAL, E AINDA USANDO MAO-DE-OBRA INFANTIL.ISSO JAMAIS VIMOS!!!!NAO VIAMOS SR ABRAO DO PATIO E ANTENOGENES REIS, CORTANDO ARVORES NA BEIRA DO ASFALTO, E DEPOIS ESSAS MESMAS ARVORES, VIRAVAM PALANQUES DE CERCA, EM PROPRIEDADES DE QUEM SERA? OUTRA COISAS Q NAO VIAMOS, FOI A VENDA DE AMBULANCIAS DA PREFEITURA PARA PARTICULAR COMO SUCATA E ALGUNS DIAS DEPOIS ESSAS MESMA SUCATAS, APRECEFREM EM FRENTE DO CENTRO MEDICO DA SAUGOLPE, COMO AMBULANCIA. INCLUSIVE SENDO PILOTADA POR FUNCIONARIOS DA PROPRIA PREFEITURA. OUTRA COISAS Q EU NAO FOI VER A NINA, DANDO UNS DE SEUS FAMOSOS BARRACOS NO PRACA DOS FESTEJOS, GRITANDO BEM ALTO, PARA OS DONOS DE ESTACIONAMENTO NUM DOMINGO A TARDE...QUEM MANDA NESSA M AQUI E NOS...E O CRIS Q E PREFEITO DESSA B. BRAVA PQ NAQUELE DOMINGO NAO TEVE BAILAO PARA O PESSOAL DA MELHOR IDADE...QT COISAS Q NAO TEVE NO TEMPO DO CRIS...BONS TEMPOS AQUELES NE NINA. DIA INTEIRO ANDANDO DE CARRO, COM COMBUSTIVEL POR CONTA DO CONTRIBUINTE....

    ResponderExcluir
  18. Pois é né! Ao cidadao que postou a respeito do transito:
    Só agora q vc percebeu sobre o transito de W. Braz? E nos quatro anos do cris? Pq num reclamou? E agora quer q em 1 ano o prefa faça tudo que o ex num fez em 4 anos? Tem dó né! Imagino eu, que nao sou politica e nem dependo de prefeitura, que tudo que puder ser feito, com os recursos disponiveis, pq é obvio né, que vc como muitos outros sabem, que qdo um determinado valor é pra determinado setor, nao se pode transferir esse dinheiro para o outro setor... mesmo que necessite mais.... isso ocorre nao apenas em relação a prefeitura, mas tbm em outros órgaos estaduais e federais como a secretaria de educação, denatran, detran, der, emater, copel, e etc. Portanto, o recurso destinado a educação É para a EDUCAÇÂO... O recurso destinado a saude È para a SAUDE.... o recurso destinado ao turismo é para o TURISMO, pra merenda É pra MERENDA... e assim por diante... Outro ex é a festa de amanha.... o recurso foi destinado pra isso... Agora, qualquer reclamação é com as leis la dos grandões que assim estipulam as normas....
    Mas voltando ao assunto do transito, espero que seja possivel fazer NESTES proximos anos desta gestao o que nao se fez na passada... talvez nao pq nao quisessem ter feito, mas pq nao tiveram repasses pra este tipo de investimento.
    Tomara que venha muitas coisas boas pro nosso municipio. Nao pq é para este prefeito .... mas pq nós o povo merecemos....
    Abraços

    ResponderExcluir
  19. HOJE NO DESFILE A GENTE TAVA VENDO QUE DAVA UM ENFARTO NO SERGINHO DE TANTO QUE ELE GRITAVA QUE O CAMINHÃO DO CORPO DE BOMBEIROS FOI O TAIDINHO QUE TROUZE. MAS QUE PINOCHIO. PORQUE ESSE POVO NUM FALA A VERDADE? QUE FEIO SERGINHO. OUTRA COISA FOI OS CARRO SUCATA DA CAROLINA COM FAIXA DIZENDO QUE FOI RESTAURADO NESTA GESTÃO. QUE FEIO PINOCHIO. PORQUE NUM FALA A VERDADE.

    CONSULTA O ULTIMO JORNAL QUE O CRISTOAVO DEIXOU AO SAIR DA PREFA. PINOCHIO.

    ResponderExcluir
  20. Puxa! que coisa linda o desfile heim! Todas as pessoas mais antigas lembrando-se de tempos passados onde havia este s desfiles que participavam todas as escolas.... muitas professoras ja aposentadas ficaram maravilhadas e encantadas com a apresentação, um pequeno resgate de suas antigas recordações.... Parabens .... Legal se voltasse novamente aqueles antigos desfiles.....
    abraços

    ResponderExcluir
  21. Derrubar o povo???? Tem certeza? Não seria derrubar a BOIADA do ex???????kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Uai sô! Brigaram mesmo? Sera que o trio das irmãs CAJAZEIRAS vai se dissolver???kkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. a PESSOA BURRA É UMA COISA MAS IGNOIRANTE É DURO VIU. DERRUBAR A BOIADA DO EX MAS O QUE É ISSO.
    ESSA FALA É COISA DE GENTE CHIFRUDA QUE SÓ PENSA EM BOIADA, BOI, VACA, TUDO O QUE É RELACIONADO A GUAMPA.

    LEIA DIREITO PRA DEPOIS FALAR BESTEIRA.

    BOIADA A GENTE NÃO DERRUBA A GENTE DERRUBA É CHIFRE NA CABEÇA DOS OTARIOS.

    ResponderExcluir
  24. NÃO BRIGARAM NÃO ELAS NÃO DO BEM... COMO VOCE

    ResponderExcluir
  25. Não entendi o recado acima! Serginho apresentando desfile? Não tinha sido despedido?
    Então está na condição de funcionário fantasma!
    Aliás a lista de pessoas que estão ganhando sem receber é bem grandinha...
    E Atenção o Natal está chegando, vamos ver a cara dos funcionários quando receberem a sua cesta de natal e emcontarem no lugar do Chester um frango dos mais magrelos possíveis.
    Espere e verás...

    ResponderExcluir
  26. Ganhando sem receber...rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  27. Iruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! A festa do niver da city ta bombando....
    Iruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Puxa! muito legal mesmo.....Ah! E sobre derrubar alguem, na minha humilde ninguem derruba ninguem ... Só se a pessoa em questao for um zero a esquerda. Bão qto a chifrudo te garanto que AINDA num sou..... kkkkkkkkk mas isso só o tempo pra dizer......kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. É...enquanto 100 mil reais estão sendo torrado neste momento, não existe médico no pronto socorro e nem remédios. Tomara que ninguem que esteja na festa nao precise de médico né...uma vergonha...queremos uma saude decente com médicos decente e não festas e foguetes.

    ResponderExcluir
  29. Foi um fiasco o defile. Pouca gente apareceu hoje de manhã. Escutei um soldado que veio de longe desfilar reclamando, "nossa viemos de tão longe só pra isso". Que vergonha!!

    ResponderExcluir
  30. Vcs virão a mulher que desmaio e foi levado as pressas pro hospital num carro particular porque nem ambulancia tinha?? Mas torrar 100 mil tem mas ambulancia nada né prefeito!

    ResponderExcluir
  31. Concordo com o anonimo de cima...a festa hj pelo menos foi um fracasso, mal investimento do prefeito, Uma pena, todo mundo avisou ele pra nao torrar o dinheiro do povo em festa. Mas faze o que né, ele é um menino ainda e prefere festas e foguetes inves de remedios no PS

    ResponderExcluir
  32. (Extraido do NP - VAMOS AJUDAR)

    Funcionário de WB
    25/11/2009 às 08:17
    Quero convoca todos os funcionários efetivos da prefeitura de WB para juntos fazermos uma corrente de oração a Santo Expedito, na intenção de um aumento de salário, pois com a ajuda dele podemos ter esse aumento.


    ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO

    Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes,
    Socorrei-me nesta hora de aflição e desespero e
    Intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo!

    Vós que sois um Santo Guerreiro,
    Vós que sois o Santo dos Aflitos e do Desesperados,
    Vós que sois o Santo das Causas Justas e Urgentes protegei-me.

    Ajudai-me, dai-me força, coragem e serenidade.
    Atendei ao meu pedido...
    (fazer o pedido). (QUE AUMENTE NOSSO SALÁRIO)

    Ajudai-me a superar estas horas difíceis,
    Protegei-me de todos que possam me prejudicar,
    Protegei minha família, devolvei-me a paz e a tranqüilidade.

    Atendei ao meu pedido com urgência.
    Serei grato a vós pelo resto de minha vida e
    Levarei vosso nome a todos que têm fé.

    1 pai-nosso + 3 ave-marias + sinal-da-cruz.

    ResponderExcluir
  33. Aiaiaiaiaiaiaai...... o dor de cotovelo deste povo invejoso e mau amado.... Vcs bem sabem que verba ganha destinada pra uma determinada area é apenas para aquela area.... num da pra desviar ... o que foi ganho do deputado foi pra esse tipo de coisa.... mas os espertao aí de plantao bem sabe como é.... afinal tavam grudadinhos com o ex na antiga gestao... sao gatos escolados..... Vi muita gente lá... inclusive muitas professoras aposentadas que voltaram no tempo e recordaram os antigos desfiles realizados aqui em W.B..... Parabens prefeito... Comtinue tentando sempre dar conforto, alegrias, diversao, alem é claro de saude e educação. Nao se importe com critica de gente pequena e mesquinha.... Ouça realmente o povo, aquele que precisa e nao estes imbecis q ainda nao engoliram os 3 votos de diferença....
    Xau pessoal ... To voltando na festa.... ta bombando...

    ResponderExcluir
  34. Que coisa feia ridicularizar uma oração pra fazer gracinha.... vao rezar e pedir perdao a DEUS por terem esta conduta.
    Agora que foi muito engraçado os contra torcendo pra que chovesse e estragasse a festa isso foi!!kkkkkkk Pelo jeito entao, o SANTO é FORTE do lado do BEM como dizem vcs....
    Tudo muito bem organizado... bonito...Dúvido que até vcs do contra gostaram... só num querem admitir,,......Até mais....
    Fuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  35. Verdade verdadeira hahahahaaa o cris investiu bastante na educação e na saúde.
    E estes na qual ele investiu dava de um milhão.... a zero na saúde e na educação de agora deste mandato. ele deu prioridade ao q mais precisava em wb e agora o mandato atual ta dando prioridade a que a festas? ? ? o povo precisa disto ??? e quem não tem um centavo pra gastar na festa o q faz ? eis a questão.... ser ou não ser .... ou melhor fazer ou não fazer hahahahhahaa.

    ResponderExcluir
  36. ouvi dizer que além do caminhão do corpo de bombeiros mais 3 ambulâncias estão disponíveis pra WB e chegam segunda-feira!!!! é vdd? num fui no desfile pq tava viajando!!!!

    ResponderExcluir
  37. TA TODO MUNDO COM INVEJA
    PARABENS PREFEITO..
    BEM MELHOR FESTA DA CIDADE DOQUE AQUELA FESTINHA DA PRIMAVERA QUE TIO CRISTOVAO FAZIA ANTES
    PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  38. festa de aniversario da cidade vira encontro político. enquanto os cantores canatvam tinha uns fleches que dizia: vote no deputado andré vargas.

    ResponderExcluir
  39. invja de que? num tem do que ter inveja. buraco, hominho, falta de remedio, falta de medico, falta de ambulancia, etc. inveja de que?

    ResponderExcluir
  40. Nao é inveja não, é desespero q entra mes,sai mes e nao tem mais aquele chequinho gordo no banco, fazer o que né.
    A teta secou.......
    O povo disse chega pra esses bando de manés q só gastava o dinheiro do povo

    ResponderExcluir
  41. Parabens Taidinho pela linda festa w.braz,o desfile estava lindo.....

    ResponderExcluir
  42. Esta noite foi terrivel na cidade, até as 4 horas da manhã ninquem dormiu eu moro aqui na vila a uns 3 km longe da festa e não aguentavam o som de tao alto que estava.
    A cidade inteira esta noite sofreram não puderam dormir, o som era demais para uma
    meia duzia de pessoas que la estavam.
    E viva os 3 hominhos, viva o 65.

    ResponderExcluir
  43. KKKKKKKKK 3 km e ouvia o som?????? KKKKKKKk
    MUE DEUS!!!!!! Taí a prova do exagero da galera do tio crs....... kkkkkkkkkkkkkkkkk Vai mal amados arranjar algo pra fazer em vez de querer boicotar festa ..... INVEJOSOS...... Queria eu poder ter ouvido um som manero deste... pois infelizmente nao pude ir... invejosos... invejosos.... invejosos... invejosos... tavam loucos pra ir mas sao covardes.... num querem dar o braço a torcer .... invejosos....invejosos.... invejosos.....invejosos.....

    ResponderExcluir
  44. tem uma viznha do ginasio que dev ta adorando a festa o barulho e tudo mais pois ela virou o coxo aproveito bem do cristovao e falou que votou no taidinho para mamar mais um poucao

    ResponderExcluir
  45. tinha gente trabalhando na barraca disque foi feia a coisa briga briga briga briga briga teve hora que fecharam as barraca e tinha mulher chorando la dentro sem poder sair.

    ResponderExcluir
  46. resposta pra quem postou: TA DURO DE INGERIR MESMO. SE COM A MAQUINA TODA NA MAO, NAO TIVERAM AO MENOS A CAPACIDADE DE REELEGER...

    nós nos orgulhamos do cristovao por nao ter metido a mão pra se reeleger. ele nao roubou pra conseguir ganhar. me adimiro muito voce falar que ele nao teve competencia com a máquina na mão pra se eleger igual a carolina.
    voce tem razão meu caro idiota, o cristovao nao tem como comparar com a competencia da carolina. realmente ele fez os votos que fez sem malandragem, com amigos fieis e sinceros e voces o que fizeram pra ganhar? voce sabe o que fez?
    ainda bem que hoje voce num fala que o cristovao perdeu roubando da máquina. voce tem razao não é que ele naõa teve competencia e perdeu com a máquina na mão. ele teve caráter de não roubar do povo pra simplesmente ganhar uma eleição que pra voces é o máximo ganhar só porque fazer alguma coisa pelo povo isso é outra história. hoje voces estao com a máquina na mão certamente pelo que voce postou, vão usar a ma´quina povo pra votar em voces. será que vai funcionar?

    ResponderExcluir