quinta-feira, 9 de junho de 2011

Gleisi 2014

 O prefeito Taide aplaudio a indicação de Gleisi para a Casa Civil, ele com seu  grupo trabalhou pra ela na eleição para o senado e com certeza estarão juntos em 2014

Gleisi é lançada para disputar o governo em 2014
Em meio às comemorações petistas pela posse de Gleisi Hoffmann no comando da Casa Civil do governo federal, a líder do PT na Assembleia Legislativa, Luciana Rafagnin, lançou a nova ministra como o nome do partido para concorrer ao governo em 2014.
"Gleisi já era um nome forte, pela expressiva votação que teve para o Senado Federal, agora se consolida como uma certeza que temos para a disputa ao governo", disse Rafagnin, em pronunciamento na sessão de quarta-feira, 8.
A líder do partido disse que a ministra já deu provas de sua capacidade técnica, política e administrativa. "Estamos confiantes no sucesso do seu trabalho e na projeção que esse espaço vai proporcionar à companheira", declarou.
Antes de assumir o ministério, o nome de Gleisi já estava sendo apontado como a possível candidata do partido à sucessão estadual de 2014. A ida para o ministério da Casa Civil apenas consolidou o que já estava sinalizado desde o ano passado, quando Gleisi foi eleita para o Senado.

16 comentários:

  1. "O dinheiro faz homens ricos; o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz homens grandes."

    ResponderExcluir
  2. Ue!!! Mais o taide tem que decidir, é Erminha ou Nereu? É Beto Richa ou é Gleisi em 2014??
    O Homem vai ficar sem os pés de tanto mudar de canoa...

    ResponderExcluir
  3. Escutei o Taide falando lá no tunguete que ele vai apoiar a Gleisi pra governadora

    ResponderExcluir
  4. PENA QUE ESSA LINDA E CAPACITADA MULHER TENHA QUE APARECER MA FOTO COM O (prefeitinho de bosta taidinho que até o apelido é no diminutivo).

    ResponderExcluir
  5. Pra quem jogou toda a propaganda do Beto Richa no lixo né

    ResponderExcluir
  6. Esse Taidinho é um sem vergonha! Safado!Nem sabe pra que lado vai

    ResponderExcluir
  7. É Beto Richa, o Taide só ta te enrrolando. Fique esperto com este prefeito traira

    ResponderExcluir
  8. Wenceslau Braz tá muito ruim de candidatos. Não voto nem em Cristovam e nem em Ataide. Pra mim os dois não valem nada. O povo precisa acordar e ver que estes dois só querem saber de meter a mão

    ResponderExcluir
  9. Alguem tem visto o Ademir do 10? ou ele tambem passou a receber pra ficar em casa?

    ResponderExcluir
  10. Em 2012 o meu candidato é o...

    ResponderExcluir
  11. alguem sabe do curso auxiliar de cozinha que vai ter por aqui? até quando será a inscrição?

    ResponderExcluir
  12. chega de perseguição nessa cidade gente!!!! Se a democracia não vier pela competência da gestão, então virá das próprias mãos dos trabalhadores. Lugar de quadrilha é na cadeia. Tenho dito.

    ResponderExcluir
  13. NOVA CHEFE DA CASA CIVIL...
    TIO CRIS, ESTA DE BOA COM O BETO RICHA...Q É DO PSDB, Q FAZ OPOSIÇÃO AO GOVERNO FEDERAL, Q SUA POR SUA VEZ, TEM COMO BASE ALIADA, PC DO B, AO QUAL O ATUAL PREFEITO PERTENÇE...CONCLUSÃO, TIO CRIS, VOTOU NO ALVARO DIAS, TAIDINHO NA GLEISI, JA TO ATE VENDO, TIO CRIS, MAS 4 ANOS, SEM NADA DOS GOVERNANTES MAIORES, ASSIM COMO FOI COM REQUIÃO, BABOU TANTO OS OVOS DO REQUIÃO, DEPOIS LEVOU UM XUTE, ERA MT ESNOBADO PELO REQUIÃO, E PELO JEITO VAI CONTINUAR POR UM LONGO TEMPO...............

    ResponderExcluir
  14. tenho pena de uma mulher tao bonita e elegante como a sra gleisse ao lado de um homem sem carater,mau criado,safado,sem vergonha,se achando o bambam,gosta de gogar c/pau do zoutro.ne o mane...nem sabe monta foto ao lado dos outro...vaza,vaza...

    ResponderExcluir