sábado, 18 de setembro de 2010

RUA ABANDONADA CAUSA INDIGNAÇÃO: Povão convive com pó, barro e bosta

Antes das eleições municipais foi prometido calçamento nesta rua

Pastão exala cheiro de bosta e urina de gado. Povão não aguenta mais as beronhas
Moradores querem providencias URGENTE

O povão que mora na Rua Magnólia, Vila Santa Maria, estão puteados da cara com os políticos brazense. Antes das eleições municipais, os espertinhos estiveram na rua e prometeram por até semáforo e calçamento no intuito de usurpar o voto do eleitor. Moradores afirmam inclusive que teve um vereador que coletou assinaturas dizendo que iria tomar providências.
Dois anos já se passaram e nada, absolutamente nada foi feito.
O Blog esteve ontem na Rua Magnólia e a chiadeira é geral: "Estou aguardando um certo vereador aparecer por aqui novamente", disse dona Maria, com um pau de macarrão escondido atrás.
Outro morador, seu Vicente, disse que "quando chove é intransitável por causa do barro, mas se não chove a poeira também acaba com a gente, fora os buracos que tomam conta da rua".
Outro fator insustentável é o enorme pasto que fica paralelo a rua, o cheiro de bosta e urina de gado é insuportável, o pastão está dentro da cidade e não existe nenhuma fiscalização pra tomar providências.

66 comentários:

  1. Que vergonha senhor prefeito e senhores vereadores. Me diga o que voces estão fazendo com a nossa querida wenceslau braz. Sai dai já faz mais de 10 anos mas parece que continua tudo a mesma coisa. Só melhorou o salario do prefeito e vereadores. O povão continua sifu...

    ResponderExcluir
  2. DIGA AI PRA NOS VOCE QUE MORA NESTA RUA. VAI VOTAR NO NEREU MOURA??

    ResponderExcluir
  3. E VIVA O ALTAIR PANICH QUE GANHA UMA FORTUNA E NÃO FAZ NADA. VIVA O TAIDE E VIVA O NEREUZINHO

    ResponderExcluir
  4. Eu quero que uma beronha dessa assente no prato do prefeito. E tomara que ele coma!

    ResponderExcluir
  5. PARA PEDRO, PEDRO PARA,PEDRO PARA, PARA PEDRO, e ai Padre Pedro vamo da uma pescadinha la em Diamantina/MS, os cara la dessem chumbo em Padre, nem que virem mula sem cabeça???????????????

    ResponderExcluir
  6. Não voto mais em nenhum desses vereadores e muito menos neste prefeitinho de merda

    ResponderExcluir
  7. tomara que sente no prato do pref mesmo porque bosta tem que comer bosta.

    ResponderExcluir
  8. Será que a iara ja beijou na boca hoje?

    ResponderExcluir
  9. Sai pra lá seus cabeçoes, voces vão ter que aguentar o taide mais 6 anos ha ha ha ha ha

    ResponderExcluir
  10. To indo lá ver esta rua agora e vou tirar fotos tambem pra por em todos os jornais

    ResponderExcluir
  11. O Tigrão esteve aqui antes da eleição fez promessa de asfalta na rua e nunca mais apareceu,foi só para tomar nosso voto

    ResponderExcluir
  12. E aí Taidi você prometeu mundos e fundos e não fez nada, se vacilar não ganha nem pra vereador na próxima

    ResponderExcluir
  13. Olha !essa rua ainda tá nota 10 perto da Rua Manoel Cavalar na Vila Iapó, la ta dificil até trator passar. Infelizmente esse é o retrato do descaso com a populaçao Brazense. Nao sou contra o Prefeito e sim contra a sua falta de competencia e aquele tipo conversinha mole..dizendo que faz tudo e nada faz. E olha que o salario dele nao é pouco pra administrar a cidade, a qual esta´mal e porcamente cuidada.

    ResponderExcluir
  14. Ué, kd a reportagem sobre o Padre??
    Ariozil vc não é mais o mesmo!!!
    AMARELOU???
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Anônimo disse...
    Ué, kd a reportagem sobre o Padre??
    Ariozil vc não é mais o mesmo!!!
    AMARELOU???
    kkkkkkk

    18 de setembro de 2010 11:43

    DO PADRE QUE ESTAVA PEGANDO A SECRETÁRIA DA RÁDIO DE IBATI?

    ResponderExcluir
  16. Pra quem prometeu trazer a Protork e trazer o rio de Tomazina, prometer calçar uma rua é de menos!

    ResponderExcluir
  17. Osmar Dias tá fazendo carreata da vitória em todo o Paraná, só digo uma coisa se carreata ganhasse eleição o Cristovão tinha ganho todas as eleições em Wenceslau Braz.

    ResponderExcluir
  18. Meiaaaaaa Cincooooo

    Porque agora eles pararam de Gritar???

    ResponderExcluir
  19. É PESSOAL ACHO QUE O TAÍDE SE FERROU ELE FOI PELA ONDE DO TIO CRIS COM O BETO RICHA, MAS PELO GEITO AQUI EM WB VAI DAR OSMAR DIAS DISPARADO

    ResponderExcluir
  20. QUE DIA QUE VAI TER CARREATA DO BETO RICHA

    ResponderExcluir
  21. VOU DE OSMAR DIAS É O MAIS EXPERIENTE CONHECE O PARANÁ INTEIRO

    ResponderExcluir
  22. ACHO QUE PRA WENCESLAU O MELHOR É O OSMAR DIAS, SABE O PQ NNOSSA CIDADE DEPENDEMOS SÓ DA AGRICULTURA, PORQUE NÓS NAUM TEMOS PROTORK,FRANGOS PIONEIROS, ENTAUM VAMOS DE OSMAR

    ResponderExcluir
  23. É em Wenceslau Braz vai dar Osmar, parece que esses politicos que tao no poder pensam que podem escolher no lugar do povo..hehehehe se ferraram, acho que eles só tem mesmo o voto deles e dos puxa sacos porque o povo sabe escolher, a cada di mais vota mais livre...nao adianta chorar Taidinho, voce vai ficar 2 anos com a CARA DE BUNDA que ja nasceu com voce e sem o governo ao seu lado...kkkkkkkkkkkkk e o povo que se ferre..ta vendo bundao!!

    ResponderExcluir
  24. Não votem na Dilma ela é comunista de primeira, Votem ou no Serra ou na Marina.

    ResponderExcluir
  25. Obrigado Ariozil, a 3 meses havia uma pesquisa onde constava que o romanelli tinha 35% e o Nereu tinha 20%. Com essa forma d política e esse blog q não tem respeito por ninguém ajudou o Nere a dar a volta por cima, já tamis com mais d 2000 votos na frente, não esqueça que a Aprocer e o Braulio tão apoiando o Osmar, qualquer um q ganhar vai ser bom para wenceslau, o q importa é a vitoria do Nereu, mais uma vez obridado pela ajuda desse blog.

    ResponderExcluir
  26. O pinoquio e o romanelli estão fazendo mais pra wenceslau do que qdo eram situação , então continuem por fora wenceslau agradece.

    ResponderExcluir
  27. Engraçado por que será q na época do pinoquio ele não arrumou as ruas?
    Será q era por falta d negativa.

    ResponderExcluir
  28. O tio cris é igual a cruzamento d vaca com cavalo, nem serve para dar leite e nem para puxar carroça.

    ResponderExcluir
  29. 18 de setembro de 2010 16:52

    è sõ não ir la fazer promessa,como fez o teu vereador Tigrão, que não tem cobrança, ele foi la e prometeu, mas deixe o dele vem...

    ResponderExcluir
  30. ALGUNS VEREADORES ATÉ COBRAM MELHORIAS PARA A CIDADE, MAS O PREFEITAO COMUNISTA E DITADOR NEM DA BOLA. Q ISSU TAIDI

    ResponderExcluir
  31. Repitam comigo! O pé do padre pedro é preto.

    ResponderExcluir
  32. Esta Rua não é nada. Aminha aqui ta pior

    ResponderExcluir
  33. ARIOZIL VOCE QUE É BEM INFORMADO ME FALE A VERDADE, ESTIVE NA ROSANA DA RECICLAGEM E ELA ME DISSE QUE CANSOU DE BAIXARIA E ESTA DO LADO DO BEM TAMBEM ESTA COM O PREFEITO TAIDINHO. TAMBEM ME FALOU QUE O CRISTOVON PAGAVA 40,00 PRAS PESSOAS BATEREM PALMAS PARA ELE, MAS DEPOIS PAGAVA SO 15,00, POR 15,00 NINGUEM BATE PALMAS PRO CRIS. É SR. CRIS ESTELIONATARIO TUA VIDA TA SE COMPLICANDO, SÓ TA SOBRANDO O ALEX, DJEMES, JAIRO , MAGALI, IARA, MARLOS E ????????. CE TA FURNICADO, A SURRA VAI SER GRANDE. DAQUI A POUCO NEM VEREADOR SE ELEGE

    ResponderExcluir
  34. E as ruas do centro...?? tem buraco engolindo outro buraco, e agora remendando lombada..que coisa ridicula!! nunca vi remendar cimento, ..cade o engenheiro que recomendou isso?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. SE O BETO PERDE O CRISTOVAO VAI COMEMORAR O QUE???????????????????????????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  36. O PINOQUIO CRIS TA FUDIDO, SEM MORAL E COM MUITOS PROCESSOS, NINGUEM QUER TIRAR FOTO COM ELE

    ResponderExcluir
  37. Atenção população de Wenceslau Braz anule seu voto de que adianta ganhar o Zé, o Joaquim, o Cirineu, ninguém está ai com nossa cidade, com Norte Pioneiro etc.
    O Nereu só tem três pedidos para ele aqui 1º Mexer com os Padres, 2° Mexer com a Giovana do Nucleo, 3º Mexer com o Giovam do Detram! E ai? O Que é que eu que vc leva com isto? Eles deveriam se Preocupar com Empregos, com asfalto, com uma cidade mais bonita, e ficam com esta briga, não voto em ninguém mais em ninguém mesmo mas todos que eu pergunto irão votar em Romanelli, talvez o grupo que está no poder não agrade a população, até mesmo o meu amigo Beto Veredaor que está fazendo um bom trabalho, não terá muitos votos para o seu candidato, sei disso por que em lugares que ele passou, o povo não está nem ai mas dizem que irão votar em outro candidato.
    Ninguém vale nada vote nulo é o melhor pata nós...

    ResponderExcluir
  38. Cambada de pilantras e vagabundos,Leandro,alex,Nina,cristovam e turma, vcs estão com os dias contados, aconselho a vcs fazerem uma vaquinha e pagarem uma pesquisa para o seu candidato em wenceslau, dá tempo de irem embora, agora ñ vai ser d 3 votos vai ser uma surra q vcs vão ter vergonha d sair na rua.

    ResponderExcluir
  39. Alguém viu nessa eleição o romanelli tirar fotos com o cristovam?
    Segundo bastidores o romanelli tá com vergonha, tamanho é a quantidade d processos do pinóquio.

    ResponderExcluir
  40. Pinoquio post nesse blog a data do comício do romanelli.

    ResponderExcluir
  41. O tio cris e a sua láia falam em padres, como isso, essa turma nem o capeta quer, tio cris é macumbeiro e deu prejuízos para muita pessoa d bem. A sua láia nem frequenta missas.

    ResponderExcluir
  42. O hominho q tirava mais d 5000,00 por mês do tio cris com seu caminhãozinho, já ta no MP, só ñ sei como vai pagar pois já perdeu tudo.

    ResponderExcluir
  43. O PINOQUIO DO TAIDINHO (Beozinho) TA FUDIDO, AS REUNIÕES DO TIO CRIS ESTÁ ATRAINDO O DOBRO DO QUE OS COMICIOS DO NEREU, ALGUÉM DUVIDA? EXEMPLO NO SÃO MIGUEL... KA KA KA KA... PODE FICAR TRANQUILA GIOVANA, GILVAM E OS OUTROS...

    ResponderExcluir
  44. vem ai novidades nas eleiçoes 2012, um novo grupo politico esta se formando em Wenceslau Braz,,,renovação pra valer,,,aguardem......

    ResponderExcluir
  45. ARIOZIL, VC É O CARA, TEMOS QUE AGIR CERTO. FALARAM E FALARAM DOS PADRES , DO PREFEITO, DEPOIS VIMOS QUE O PREFEITO NUM TA NEM AI COM OS PADRES, ELE SE PREOCUPA COM O MUNICIPIO. AGORA É O POVO QUE TEM QUE VER O CARATER DOS PADRES. O PADRE ZAKIR É UMA BENÇÃO, BOM HOMEM , HUMILDE, GENTE BOA. O PADRE ZEZINHO É ARROGANTE, FUMA, BEBE, NÃO TEM POSTURA,É POLITIQUEIRO, TENDENCIOSO, UM ZERO EM TERMOS DE RELIGIOSIDADE, O PADRE PEDRO É O GARANHÃO, MINHA MULHER NÃO SE CONFESSA COM A PEÇA. WENCESLAU TEM QUE FICAR ACORDADO COM ELES

    ResponderExcluir
  46. (Duduca e Dalvan)


    Espinheira

    Composição: Manoelito Nunes e Dalvan


    Eta espinheira danada
    Que pobre atravessa pra sobreviver
    Vive com a carga nas costas
    E as dores que sente não pode dizer;

    Sonha com as belas promessas
    De gente importante que tem ao redor
    Quando entrar o fulano
    Sair o ciclano será bem melhor
    Mas entra ano e sai ano
    E o tal de fulano ainda é pior
    Esse é meu cotidiano
    Mais eu não me dano pois Deus é maior.

    O mundo não acaba aqui
    O mundo ainda está de pé

    Enquanto deus me der a vida
    Levarei comigo esperança e fé!

    Eta que gente danada
    Que esquece de vez a palavra cristã
    Ah, eu queria só ver
    Se Deus se zangasse e voltasse amanhã;

    Seria um ?Deus nos Acuda?
    Um monte de Judas querendo perdão
    Com tanta gente graúda
    Implorando ajuda com a bíblia na mão

    Mais a esperança é miúda
    E a coisa não muda não tem solução:
    Nem tudo que a gente estuda,
    Se agarra e se gruda, rebenta no chão...


    O mundo não acaba aqui
    O mundo ainda está de pé

    Enquanto deus me der a vida
    Levarei comigo esperança e fé!



    O mundo não acaba aqui
    O mundo ainda está de pé

    Enquanto deus me der a vida
    Levarei comigo esperança e fé!

    ResponderExcluir
  47. A turma do pinoquio precisa fazer uma pesquisa, para não ficarem gastando dinheiro a toa com o romanelli.

    ResponderExcluir
  48. O romanelli falou pro Guilherme (pref Tomazina), se ele fizer 800 votos ta contente, ele só ñ quer queimar com a região andando junto c o cristovam.

    ResponderExcluir
  49. Nereu Moura está super envergonhado com o Beozinho, os comicios aqui em nossa cidade não está dando ninguém, e ele não quer queimar o filme aqui, acredito que não virá mais em nenhum comicio, também só pode! O povo está cançado de promessas e ainda os caras vem a público prometendo vingança, mexer com padres, chefe do Núcleo e Detram só pode dar nisto.
    Parabéns povo de Wenceslau Braz, agora vocês estão enchergando a realidade, vamos Votar em Romanelli 15678 e mostre o quanto vc está contente com eles, quem sabe após as eleições eles não fazem alguma coisa por nossa cidade?

    ResponderExcluir
  50. Cambada de pilantras e vagabundos,Leandro,alex,Nina,cristovam e turma, vcs estão com os dias contados, aconselho a vcs fazerem uma vaquinha e pagarem uma pesquisa para o seu candidato em wenceslau, dá tempo de irem embora, agora ñ vai ser d 3 votos vai ser uma surra q vcs vão ter vergonha d sair na rua.



    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH. TÁ NERVOSINHO, EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH. ISSO NÃO TEM PREÇO.

    ResponderExcluir
  51. MASVOCES SAO TD BURRO MESMO. NINGUEM TIRA GEOVANA NEM GILVAN DE NADA ELES SAO CONCURSADOS. O MAXIMO QUE PODE ACONTECER É ELESVOLTAREM AS SUAS FUNÇOES ANTERIORES AO MANDO DO CRIS. PQ QUEM COLOCOU ELES NO CARGO FOI O CRISTOVAM. OU SEJA. UM COLOCA E OUTRO TIRA. PENA QUE QDO FAZEM ISSO NAO AVALIAM A CAPACIDADE INTELECTUAL DE QUEM INDICAM COMO FOI O CASO ATUAL. PELO MENOS TAIDE SE FOR MUDAR , COLOCA ALGUEM CAPACITADO, MAIS EXPERIENTE POR FAVOR. NUM VAI DAR FURO COMO O CRIS FEZ NÉ. TEM MUITAS PESSOAS TANTO DO 15 QTO 65 QUE SAO MELHORES CAPA. CITADOS PRA EXERCEREM TAL FUNÇAO. NAO NOS DECEPCIONE TBM, POIS NA CIDADE TODOS RECLAMAM(15 E 65) DESTAS 2 PESOAS QUE NAO TEM O PERFIL APROPRIADO E NEM A COMPETENCIA NECESSARIA PRA EXERCEREM ESTES CARGOS. OBRIGADO.OBS: NADA CONTRA OS CHEFES ATUAIS,MAS INDICAÇÃO POLITICA PRA QUEM NAO TEM CARISMA NEM EXPERIENCIA NUM DA NÉ

    ResponderExcluir
  52. Anônimo disse...
    Pinoquio post nesse blog a data do comício do romanelli.

    19 de setembro de 2010 10:54


    NÃO SERÁ UM COMICIO MAS SIM UM AGRADECIMENTO, SERÁ DIA 10 DE OUTUBRO, NÃO QUERO FALAR O QUE NÃO SEI, MAS TALVEZ TENHA PRESENTES PARA A CRIANÇADA, QUER OS COMUNISTAS PERMITAM OU NÃO....

    ResponderExcluir
  53. Cambada de pilantras e vagabundos,Leandro,alex,Nina,cristovam e turma, vcs estão com os dias contados, aconselho a vcs fazerem uma vaquinha e pagarem uma pesquisa para o seu candidato em wenceslau, dá tempo de irem embora, agora ñ vai ser d 3 votos vai ser uma surra q vcs vão ter vergonha d sair na rua.

    Engano seu anônimo, não é necessário fazer uma vaquinha, ela já está feita. Pergunta para a sua mãe, eheheheheheh!

    ResponderExcluir
  54. Cadê o NEREU?????????????????????

    http://luizromanelli.com.br/modules/news/article.php?storyid=1526

    Com certeza foi o Taidinho que conseguiu. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    Dá-lhe ROMANELLI 15678

    ResponderExcluir
  55. Mais uma obra. Tadinho do Taidinho

    http://luizromanelli.com.br/modules/news/article.php?storyid=1502

    Romanelli 15678

    ResponderExcluir
  56. Dá-lhe Romanelli

    http://luizromanelli.com.br/modules/news/article.php?storyid=949

    ResponderExcluir
  57. Outra

    http://luizromanelli.com.br/modules/news/article.php?storyid=1403

    Romanelli 15678

    ResponderExcluir
  58. "Novo Horizonte
    O teu nome primeiro
    Já nasceu forte e pujante
    Neste recanto hospitaleiro
    E no planalto ondulado
    És o mais lindo que há
    Wenceslau Braz és filho amado
    Do gigante Paraná"
    (Trecho do Hino do Município)

    ResponderExcluir
  59. É para cheirar merda de vaca e urina que voces pagam seus impostos queridos brazenses, fora com esta corja de enganadores ai,,,,

    ResponderExcluir
  60. Realmente!

    Estive esse final de semana visitando a rua e fiquei muito indignado com a situação da rua.
    Pessoas de bem, gente de boa família, pessoas que me mostraram seus IPTUs em dia, todos os carros das pessoas de lá emplacados em Wenceslau, e como disse o amigo acima, cheiro de merda e urina de vaca.
    Acho que é dignidade, cidadania, amor ao próximo, respeito aos cidadãos, qualidade de vida, ajudar aquelas pessoas.
    Pessoas de bem, que só pedem uma coisa, asfaltem a rua.

    PIOR PARTE.
    Teve uma senhora que me disse assim:
    - Meu único sonho antes de morrer, é ver a rua onde fiz minha casa com o dinheiro que juntei durante a vida, arrumada, com cara de vila. Vou morrer feliz e deixar um bom lugar pros meus netos.

    Espero em Deus, voltar em breve e ver a felicidade dela.

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  61. Depois das eleições é perigoso o Beozinho tomar o Romanelli do Cristovam! Alguém duvida?

    ResponderExcluir
  62. Vamos postar aqui se alguém souber qual é o Vereador que passou por esta rua e fez abaixo assinado dizendo que iria calça-la, alguém sabe o nome deste vereador?

    ResponderExcluir
  63. É cambada não foi dessa vez, não adiantou dinheiro na caixa de fósforro e nem cestas básicas e nem tapinhas nas costas.Abre o olho Cristóvam no passado foi por 3333.... .E agora foi por uns mil. Gostou ou quer mais,você nunca desiste Cristóvam. Por quantos vai ser da próxima? Veremos.

    ResponderExcluir
  64. Essas ruas estão abandonadas porquê será? Será que é culpa de quem entrou ou de quem saiu? Quem disse que o Romaneli é amigo da habitação? Foi o tio Cris que prometeu casas e casas.Alguém viu? Eu não vi casas,nem asfalto. E muito menos ruas arrumadas, estáva tudo abandonado 4 anos e tudo só no papel. E agora de quem é a culpa?

    ResponderExcluir
  65. Era uma casa muito engraçada não tinha teto não tinha nada.Essa foi as casas que o Cristóvam fez não tinha nada.E cristóvam vê se aprende como se faz as coisas e não fique só falando,quem muito fala nada faz.Só observe e depois copie tá.

    ResponderExcluir