quinta-feira, 2 de setembro de 2010

E AGORA NEREU? NINA AGRADECE ROMANELI POR GRANA DO ASFALTO

Nina, teu cabelo é da hora...
A vereadora Nina enviou três oficio a mesa diretiva da câmara de vereadores. O primeiro oficio foi para parabenizar e agradecer o deputado estadual Luiz Claudio Romaneli, “pelo empenho e o trabalho realizado junto à Secretaria de Desenvolvimento Urbano pela liberação de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil), para ser aplicado na recuperação do asfalto de Wenceslau Braz”.
O segundo oficio a vereadora quer esclarecimentos em relação ao fechamento do Centro Social. “Existem comentários de que haveria uma ação da saúde, interditando algumas dependências daquela instituição, muitas mães trabalham e estão pagando babá para cuidar dos filhos durante esta paralisação”, disse a vereadora.
A vereadora quer saber também, no seu terceiro oficio, em que pé está à situação do pedido de providências que o prefeito diz ter tomado junto ao Ministério Público em relação ao caso da criança que teria morrido dentro da patente.

46 comentários:

  1. Essa vereadora nina é uma gata. A se ela me desse bola. Na proxima eleição eu vou votar nela

    ResponderExcluir
  2. Nina esta foto sua me conquistou, meu voto é do Romanelli, só por sua causa!

    ResponderExcluir
  3. Tá parecendo o Axl Rose. Muiiito irado.

    ResponderExcluir
  4. Nina como voce é bobinha, fica fazendo o jogo do Cristovam. Larga mão de ser besta, estes dias escutei o cristovam falando mal de voce.

    ResponderExcluir
  5. isso ae nina. cobre mesmo, indague, pergunte. é esse o papel da oposição... não ficar fazendo xingamentos, acusações falsas e sem provas, etc., como tem feito sua turma até agora....

    ResponderExcluir
  6. A Unica Vereadora que tem CORAGEM pra dá a Kra a tapa,que não se vendeu igual as alguns Vereadores por ae(abraço jorginho,Tigrão)

    Tem que Investiga Mesmo Ninaa!!!!

    Romanelli Neles 15678

    ResponderExcluir
  7. Não se Preocupe Nina com o que falam, se preocupe com o povo, se preocupe com aqueles que ti elegeram, vá em frente...

    ResponderExcluir
  8. Não negocie seu voto! disse...

    campanha eleitoral pelo voto consciente

    O candidato a um cargo político que oferece presentes ou favores em troca do voto não respeita a opinião do eleitor nem os seus direitos. Ele dá uma pilha de tijolos, mas, quando eleito, não trabalha para garantir a todos o acesso à saúde, educação, moradia e ao emprego. O eleitor ganha uma dentadura, mas abre mão de ter hospitais e postos de saúde. Ganha um par de tênis, mas não tem transporte público de qualidade.
    “Seu voto – não venda, não troque, não negocie”.

    ResponderExcluir
  9. Extra Extra Extra, mais uma novidade para a festa de São Sebastião no dia 20 de Janeiro!
    Além da prova pedestre, teremos a Corrida do Jornalista! Serão soltos dois ou três jornalistas pra correr e ai após ums 15 seguntos soltam a turma de comunistas atrás, quem alcançar um jornalista primeiro ganha.

    ResponderExcluir
  10. Ariozil coloque uma foto do alex junto com a nina, observe que eles formam um belo casal.

    ResponderExcluir
  11. Procura-se um advogado para a Nina..

    ResponderExcluir
  12. ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    Meu voto é Romanelli 15678

    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  13. Cuidado nina o próximo a levar um pé na bunda do cristovam é vc. Aliás pede para ele arrumar um advogado pra vc, vc vai precisar fique esperta..

    ResponderExcluir
  14. Por que será que o romanelli demorou pra mandar o dinheiro do asfalto, esperou o cristovam perder a eleição, segundo rumores, nem ele gosta do cristovam...

    ResponderExcluir
  15. Será que agora o cristovam perdeu ele também vai fazer casas populares, pelo menos vamos ter 2 deputados ajudando o prefeito, nereu e romanelli.

    ResponderExcluir
  16. Tou achando que o romanelli também passou para o lado do prefeito, pois ele esperou o tio cris perder a eleição para começar a ajudar wenceslau.

    ResponderExcluir
  17. Cristovam um homem competende, faliu sua empresa e nem conseguiu se reeleger, paga o roundup!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. É eu acredito mesmo que o Romanelli passou para o lado do prefeito Comunista, pois tem gente tirando o adesivo do Nereu!
    Vamos lá gente Taidinho está apoiando Romanelli 15678.
    Portanto vote Romanelli nestas eleições.

    ResponderExcluir
  19. ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    Meu voto é Romanelli 15678

    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  20. Quem entregaria a sua empresa para o Cristovam administrar??? Por que alguem contrata laranjas para administrar seus negócios??? Por que alguem arruma pessoas como alex, leandro para pedir votos do seu candidato???

    ResponderExcluir
  21. O Leandro é igualzinho ao Cristovam conseguiu falir sua empresa, uma pessoa assim não iria conseguir administrar uma prefeitura, por isso perdeu a eleição, por incompetência.

    ResponderExcluir
  22. Você sabe o que me deixa intrigado?

    É derrubar um pacote de trigo em cima de mim!

    ResponderExcluir
  23. ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    Meu voto é Romanelli 15678
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  24. Nina vc acha que o cristovam votou em você?? Ele votou no Jorginho Sabater. Vc acha que o ariozil, alex, cristovam, leandro, e essa turma vai votar em vc na próxima eleição, vc vai acabar com tudo principalmente com o seu carro fazendo campanha e se perder vai ficar na lona,segure uns boizinhos do tio cris enquanto pode, senão vai se arrepender lá na frente.

    ResponderExcluir
  25. Ao anônimo das 19:56, no fundo vcs estão querendo que o Taidinho apoie o Romanelli, nem vcs mais acretidam no cristovam, infelizmente amigo, nos vamos de Nereu, fique acreditando que o romanelli vai vencer, assim a sua decepção vai ser igual quando vcs perderam a eleição por 3 votos.

    ResponderExcluir
  26. Vcs estão gostando da entrada do Bairro São Miguel, ficou bom né??? Será que tem verba do Romanelli???

    ResponderExcluir
  27. Vamos lá pessoal vamos triturar na urnas esse tal de Romanelli, cristovam , ariozil, alex, leandro e nina.

    ResponderExcluir
  28. Ariozil, assim não vale, quando postamos sobre vc não publica???

    ResponderExcluir
  29. BONITONA ESTA NINA, QUER CASAR COMIGO????KKK

    ResponderExcluir
  30. Nossaaaaaaaaaa essa cidade esta uma bosta mesmo...
    Nem combustivel na viatura da policia militar tem mais...
    Começem a reparar os policiais estão trabalhando a pé...
    Nosso povo esta fudido... engraçado que para o capitão, menegon e alguns sargentos dai tem gasosa né... Onde iremos parar ??????????

    ResponderExcluir
  31. romanelli o fura pedagio kkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Pô meu esta radio Educadora não tem comando mesmo quem é o responsavel ou irresponsavel da noite que deixou em cadeia com a radio Itatiaia de B.Horizonte desde as 19 hs. até agora 09:30 estavamos houvindo propaganda de Belo Horizonte,
    é isso ai, deixar na mão de incopetente.

    ResponderExcluir
  33. Ta linda na foto heim, me diz uma obra realizada na gestão anterior?

    ResponderExcluir
  34. Por que será que o romanelli demorou pra mandar o dinheiro do asfalto, esperou o cristovam perder a eleição, segundo rumores, nem ele gosta do cristovam...


    Agora os Comunistas estão virando Mãe Diná... Era só o que faltava mesmo.

    ResponderExcluir
  35. Vcs estão gostando da entrada do Bairro São Miguel, ficou bom né??? Será que tem verba do Romanelli???


    Obrinhas ficam pra voces. O Romanelli so mexe com obras grandes, nao mexe com merda.

    ResponderExcluir
  36. Parabéns Taidinho! vc tá sendo um ótimo prefeito. 2012 é nóis!

    ResponderExcluir
  37. voces falam dos aliados do cristovo, alguém aí já parou pra ver os aliados do taidinho: palmeirinha jogatina, calfinho jogatina, dinho nó cego, zezé nó cego, ni falso cristão, tarcio incopetente, tigrão aborto, maneco pingaiada, hugo fofoqueiro, zé grandão nó cego, claudete tamanquinho fumante compulsiva, lenadro furine carteira fria, marta carteiras frias, taico carteiras frias, joel jacopeti carteiras frias, titia ficha suja, jocelio fofoqueiro, ademir da grafica traira, altair falta de decoro´, jorginho sabater pulando de galho em galho.

    ResponderExcluir
  38. Eu vi mesmo as grandiosas obras que o romanelli trouxe para wenceslau, asfalto, escolas, creches, trevos, asfalto e principalmente as casas populares (foram muitas, não dá pra contar).

    ResponderExcluir
  39. Nina lembre-se da campanha passada todos apoiaram o Jorginho Sabater, lembra que ele andava de mãos dadas com o Cris, é so olhar as fotos.

    ResponderExcluir
  40. FURAR PEDAGIO È NORMAL QUALQUER UM PODE FAZER ISTO. MAIS COMPRAR DIFUNTO È FEIO PODE QUE UM DIA A ALMA APARECE COBRAR E DAI >>>>>>>>>..................................

    ResponderExcluir
  41. o cristovan é funcionário da assembléia legislativa do estado? tá trabalhando lá ou aqui?

    ResponderExcluir
  42. CONTRA O COMUNISMO VOTE ROMANELLI!

    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    Meu voto é Romanelli 15678
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    Não troque seu voto por sexta básica
    vote conciente.

    ResponderExcluir
  43. O Braulio é funcionário da Prefeitura é Vice ela trabalha em Ibaiti ou aqui?

    ResponderExcluir
  44. o que o tarcio tava fazendo na reuniaozinha do tio cris ontem?seu salario e pago pelo taidinho em....Cuidado perde o emprego hem,,,,

    ResponderExcluir
  45. Nossa! A cristãozarada está por aqui com o Lula e a turma do PT Em!
    Por falar em política, voce lembra que o homem perdeu pro "Leite azedo" - digo "Requeijão" - digo Requião, aqui no Norte Pioneiro? Será que ele esqueceu isso? Eu acho que não e se o Home (Osmá) se eleger vai descontar em cima de nóis!

    ResponderExcluir
  46. Agradeça mesmo o filhote de cruz credo, horrorosa,baraqueira o asfalto que ninguém viu,só você é que viu sua vesga, vê se não atrapalha já que você não faz nada para ajudar, só ganha e fica lá no barzinho bebendo.Eu ainda não vi nada de bom que você fez,mais o povo é cego pra votar numa igual a você que só quer atrapalhar chega de baraco,vê se não atrapalha mais em lugar nenhum se achando uma autoridade.Você autoridade nem aqui nem no inferno porque o diabo te manda de volta.Autoridade que eu sei são pessoas honestas e de gente igual a você o inferno esta cheio. Horrorosa tira esse chapéu e essa bota ridicúlo se vista como gente descente e não desse jeito como você anda,você ganha bem faça uma progressiva nessa crina e pare de se achar sua palhaça não é a toa que você é do circo do Cristovam.

    ResponderExcluir