quinta-feira, 2 de setembro de 2010

IBAITI: População chocada com assassinato de taxista


Até a tarde de hoje a policia ainda não tinha localizado o corpo do taxista Orissanga Batista da Cruz, 55 anos, na represa de Chavantes, rio Paranapanema. Ele foi esfaqueado e empurrado da ponte por dois homens presos domingo em Angatuba, na região de Sorocaba. Bombeiros usavam barcos e equipamentos de mergulho. Há expectativa que o corpo do taxista boie e seja encontrado nos próximos dias.
O taxista morava e trabalhava no município de Ibaiti. Foi rendido e colocado no porta mala do carro por Jean Carlos Palmeira Júnior, 23 anos, e Edilson da Silva Polican, 26, na madrugada de domingo.
Os dois são acusados de latrocínio (roubo seguido de morte).
O crime chocou moradores de Ibaiti, onde o taxista era bastante conhecido. Depois de jogarem Orissanga na represa, Jean e Edilson fugiram no carro da vítima, um Gol. Capotaram na rodovia Raposo Tavares e foram presos horas depois na casa de parentes de Jean, em Angatuba

9 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaaa essa cidade esta uma bosta mesmo...
    Nem combustivel na viatura da policia militar tem mais...
    Começem a reparar os policiais estão trabalhando a pé...
    Nosso povo esta fudido... engraçado que para o capitão, menegon e alguns sargentos dai tem gasosa né... Onde iremos parar

    ResponderExcluir
  2. Pô meu esta radio Educadora não tem comando mesmo quem é o responsavel ou irresponsavel da noite que deixou em cadeia com a radio Itatiaia de B.Horizonte desde as 19 hs. até agora 09:30 estavamos houvindo propaganda de Belo Horizonte,
    é isso ai, deixar na mão de incopetente.

    ResponderExcluir
  3. Para ter combustível nas viaturas votem romanelli, ariozil, alex, nina e leandro, eles vão resolver o problema.

    ResponderExcluir
  4. Para resolver o problema da rádio educadora, votem romanelli, ele vai colocar cristovam na presidencia, na vice leandro e como locutores ariozil e alex e a nina como DJ.

    ResponderExcluir
  5. Ariozil e Alex, anote no papelzinho o número dos candidatos que vcs vão votar, senão vão acabar votando nos candidatos do prefeito.

    ResponderExcluir
  6. E daí ariozil, está afinando???
    Parou de falar mal no ni e do altair, será que bateu medo, tão falando que vc nem está saindo mais de casa...

    ResponderExcluir
  7. pork o pref nao poe sua esposa pra pedir voto tem k por a minha?ja que quer mandar mande na casa dele primeiro coloke a esposa dele!

    ResponderExcluir
  8. que coisa lamentável, a morte desse nosso amigo Orissanga, esse PAÍS ainda está longe de ser grande, pois a nossa legislação ainda é uma vergonha! Evaldo, é radialista da Colinas Fm de Ibaiti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate hoje sinto muito a morte do meu primo querido mas fazer oq temos que nos acostumar sem a presença dele saudades....

      Excluir