domingo, 26 de setembro de 2010

O POVO FAZ O BLOG: Moradores enviam fotos de rua abandonada

Rua abandonada pela prefeitura

Não passa nem trator

Moradores já começam a plantar bananeiras na rua

Moradores da Vila Nova estão revoltados com o estado em que se encontra a Rua Japira, nas proximidades do conhecido Pasto do Pedro Celso, divisa com a Vila Garrucha. Segundo os moradores, nesta gestão a rua nunca passou por manutenção e vem piorando cada vez mais tornando intrasitavel até mesmo por pedestres devido a enormes buracos e matos que vem crescendo sem nenhum controle. A rua não tem nenhuma infra estrutura, nem o básico, que seria a iluminação publica. “À noite os usuários de drogas tomam conta do local, fazendo vandalismo e roubando as casas dos moradores”. Queixa-se um morador. A coleta de lixo é um artigo de luxo, com toda essa situação, os moradores são obrigados a levar o lixo nas ruas mais próximas, porque o caminhão que faz a coleta não consegue ter acesso ao local.
Os moradores daquele local estão indignados e exigem uma solução urgente. “O caminhão de compras só chega à rua de cima, ou na rua de baixo, obrigando os entregadores a trazerem as mercadorias nas costas. “Já falamos com o vereador Tigrão e o Jorginho Sabater pra falar pro prefeito arrumar, eles vieram aqui dar uma olhada e vazaram, prometendo que logo estaria tudo arrumado e até agora nada”. Esbraveja uma moradora.
Outra moradora disse que já foi falado com o prefeito, mas só ficou na promessa: “Vou morrer e não vou ver essa rua arrumada”.


235 comentários:

  1. Pouca vergonha! Mais uma promessa destes vereadores? Se não dá para fazer não prometam? Eles estão passando a máquina últimamemte até por cima de mosquito por causa da eleição, o que custa passar a máquina nesta rua ai!
    E a ai moradores desta rua vocês irão votar em Nereu ou em Romanelli?

    ResponderExcluir
  2. E com aquela ponte horrorosa, muuuuuuuito mal feita na gestão passada então? Eles estão irados? Esses buracos surgiram por mal conservação descaso na gestão passada e agora tá difícil de CONSERTAR todas as nhacas deixadas...Mas a nova administração é muito ágil, tá melhorando a cidade em todos os aspectos e é lógico que vai arrumar a Vila Nova também.
    Att

    ResponderExcluir
  3. Ai manos da vila do sapo, vila saci, vila matadouro, vila garrucha. Ta chegando a hora da gente fecha a ponte antes que estes comunistas resolva passar por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Bom, ta chegando a hora da gente abastece no posto do crezio na costa desses politicos safados Mas eu nao voto no candidato deles

    ResponderExcluir
  5. Essa rua não é nada. A minha ta pior ainda. Quero que o Blog publique ai tambem uma foto da minha rua. Eta cidade sem prefeito sô.

    ResponderExcluir
  6. É verdade que a menina da licitação se complicou por causa do tio cris?????

    ResponderExcluir
  7. Os 250.000 q a pref teve q pagar para um certo posto d gasolina na gestão passada dava para asfaltar essa rua. Mais isso tbem já esta no MP.

    ResponderExcluir
  8. Se o romanelli tivesse entregue as 400 casas q ele prometeu na gestão passada, esses moradores não estariam morando aí.

    ResponderExcluir
  9. “Já falamos com o vereador Tigrão e o Jorginho Sabater pra falar pro prefeito arrumar, eles vieram aqui dar uma olhada e vazaram, prometendo que logo estaria tudo arrumado e até agora nada”. PORQUE SERÁ QUE ESTRANHAMOS, ESTA DUPLA TÁ FAZENDO ASSIM MESMO, ALÉM DE VIRA-CASACA, SÓ PROMETEM E ANDAM DE LÁ PRA CÁ O TEMPO TODO, SÓ PRA DIZER QUE TÃO FAZENDO ALGUMA COISA. Ô DUPLINHAS HEM???
    NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, RECEBERÃO O TROCO.

    ResponderExcluir
  10. Se não tivesse um desvio d mais 1.000.000 na gestão passada as ruas estavam todas asfaltadas, né mocinha da licitação. Seu nome surgiu nos autos.

    ResponderExcluir
  11. MENINA DA LICITAÇÃO???
    DEVE SER UM MULHERÃO.
    E É DE MAIOR, ELA PODE O QUE QUIZER NÃO É MESMO???
    E QUEM NÃO GOSTARIA???

    ResponderExcluir
  12. A maioria dos moradores da vila garrucha são eleitores da Carol e de seu sobrinho tafudidinho (taidinho). Cada povo tem o seu administrador que merecem.
    Daqui pra frente vamos aprender a votar sem trocar por cestas básicas, trocadinho e vale gasolina (que é crime eleitoral)

    ResponderExcluir
  13. cristovam fez a ponte tao criticada mas ta la em pe e a carolina que fazia a ponte e na primeira chuva rodava criao vernhoga na cara e adimite este prefeitinho taidinho nao ta fazeno nada cade o dinheiro que o a cidade arecada a saude esta uma bosta as ruas estao uma merda e se a saude estive se tao boa assim o cristovam nao estaria levano gente pra fazer operaçao em curitiba todas semana tem de 5 6 pessoas la operano graças a deus tem o cristovam eo romanelli pra ajuda a gente e tem a casa de apoio pra fica mantida por romanelli uma casa bem limpa comida gostosa e gente amiga que recebe bem as pessoas cama bem limpinha vam la pra conhece eu ja estivi la varias vezes e posso dizer e muito bom la nao e igual o cetro social e a panificadora de wenceslau braz que foi fechado pela saude o prefeito taidinho critico a casa de apoio mas esqueceu que a saude fecho o sentro social voces que tem filho la vam ver o que seus filhos eatao comendo judisaoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Pelo que se parece essa rua tem muitos anos sem arrumar, já vem da administração anterior, tbem se não tivesse desviado dinheiro da pref dava para asfaltar, mais uma vez Taidinho vc vai ter q arrumar cagadas da gestão anterior.

    ResponderExcluir
  15. Se vcs concordam q uma pessoa tenha mais d 60 processos e fique impune, vote romanelli.

    ResponderExcluir
  16. Temos por obrigação após o dia 03 cobrar urgência dos 60 processos do antecessor, vamos entrar no site do MP e cobrar urgência.

    ResponderExcluir
  17. Dr. Clodoaldo a população de wenceslau acredita na sua capacidade, vamos colocar esses canalhas q desviaram dinheiro dos cofres públicos na cadeia.

    ResponderExcluir
  18. Vamos todos divulgarem os desvios d dinheiro q aconteceram na gestão passada, isso é muito serio e os responsável tem q pagar.

    ResponderExcluir
  19. Na gestão passada teve jardineiro q ganhou mais de 100.000 em vendas de gramas e arvores pra pref, isso tbem ta no MP.

    ResponderExcluir
  20. Ariozil, porque vc não postou ainda as fotos que tem mandei do apartamentaço que o taide comprou em curitiba e sobre a manção da titia na praia de guaratuba???

    ResponderExcluir
  21. Taidinho coloque no jornal gazeta do povo as 60 maracutaias que aconteceram na gestão passada.

    ResponderExcluir
  22. Tem um anonimo iditoa ai que só sabe fala em MP, MP da qui, MP de lá. Ô anonimo, se o MP resolvesse alguma coisa o Taide ja tava preso.

    ResponderExcluir
  23. Ariozil por que vc não coloca as cabeças de gado, terrenos, 7 bitrens, que o tio cris tem em nome de laranjas.

    ResponderExcluir
  24. Taidinho coloque na gazeta do povo a roubalheira que voces tao fazendo ai na prefeitura

    ResponderExcluir
  25. Vamos ver se o MP não vai resolver.

    ResponderExcluir
  26. Resolver o que? O caso das carteiras frias ou os desvios de recursos da merenda da criançada?

    ResponderExcluir
  27. Eta, só voce mesmo hen ariozil, capaz mesmo que estes pobretões da vila tem internet pra mandar foto pra voce.

    ResponderExcluir
  28. ATENÇÃO MORADORES DESSA RUA. SE VOCES ESTÃO CONTENTE VOTE NEREU SE VOCES NAO ESTAO VOTEM ROMANELES

    ResponderExcluir
  29. O MP resolve sim, é so perguntar para o cris, seus bens estão todos indisponiveis, e os outros estão em nome d laranjas, infelizmente existe metodos para burlar as leis, mais ela demora mais não falha.

    ResponderExcluir
  30. Gente do céu vejam só o que estes 65 falam do pessoal da vila,,,Anônimo disse...
    Eta, só voce mesmo hen ariozil, capaz mesmo que estes pobretões da vila tem internet pra mandar foto pra voce.

    26 de setembro de 2010 11:34 ,,,,,

    ResponderExcluir
  31. O romanelli ficou c vergonha de vir em wb, tambem não tem mais o q prometer, ja prometeu 400 casas e não cumpriu.

    ResponderExcluir
  32. O retardado das 11.34 ele mesmo escreve ele mesmo responde, é so olhar nas palavras são identicas.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo disse...

    Gente do céu vejam só o que estes 65 falam do pessoal da vila,,,Anônimo disse...
    Eta, só voce mesmo hen ariozil, capaz mesmo que estes pobretões da vila tem internet pra mandar foto pra voce.

    26 de setembro de 2010 11:34 ,,,,,

    ISSO E COISA DOS 15 ASCHA QUE OS 65 IAM FALAR ASSIM DO POVO DAS VILAS ONDE FOI MAIS VOTADO PENSEM BEM ANTES DE FALAR TAIDE RECONHECE QUEM E DO LADO DELE PAREM DE COLOCAR PALAVRAS NOS DEDOS DOS OUTROS

    ResponderExcluir
  34. Tinha uma mulher q alugava um comercio pra pref na gestão passada, para uma fabrica de roupa, o engraçado q ela cobrava 500 mais o recibo saia por 1000, isso tbem ta no MP.

    ResponderExcluir
  35. O MP não resolve? Pergunte pra Nina ela anda até com dor de barriga.

    ResponderExcluir
  36. Gente, até eu vou ajudar a moçinha da licitação, é uma gatinha.

    ResponderExcluir
  37. Tio cris comentando da gestão carolina: ladrão q rouba ladrão tem 100 anos d perdão, eu roubo mais faço, não foi roubo eu peguei empestado, essa assinatura não é minha.

    ResponderExcluir
  38. Segundo o cris a população de wb, ñ precisa ficar preocupado, se eu ganhar em 2012 eu devolvo o dinheiro, peguei emprestado pra pagar a monsanto, senão eu ñ posso sair em 2012.

    ResponderExcluir
  39. Anônimo disse...
    MENINA DA LICITAÇÃO???
    DEVE SER UM MULHERÃO.
    E É DE MAIOR, ELA PODE O QUE QUIZER NÃO É MESMO???
    E QUEM NÃO GOSTARIA???

    26 de setembro de 2010 10:36

    E ESTAS MENINAS DA LICITAÇÃO PODEM TUDO. ATÉ SILICONE ELAS COLOCAM.

    ResponderExcluir
  40. O MINISTÉRIO PUBLICO TEM QUE RESOLVER A SITUAÇÃO DE PESSOAS DA ADMINISTRAÇÃO ATUAL QUE GANHAM HORRORES SEM AOS MENOS PASSAREM PRÓXIMO A PREFEITURA, SÓ EM CURITIBA TEM VÁRIOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE WENCESLAU, E SEM CONTAR TAMBÉM OS SUPERFATURAMENTOS SÓ EM ESTUDIOS DE GRAVAÇÃO VAI UMA NOTA PRETA, SERÁ QUE ISTO NÃO É LAVAGEM DE DINHEIRO?

    ResponderExcluir
  41. Por falar em ministério publico cadê os 100 mil da festa e também os 300 mil do Ginásio de esportes? Cadê?

    ResponderExcluir
  42. Os comunistas querem falar da administração passada, se no tempo da Carolina eles arrebentaram com a prefeitura e agora eles estão fazendo a mesma coisa, imagine o Beozinho quando sair vai carregar ums 500 processos só a Nina deve ter processado o Homen umas 30 vezes...

    ResponderExcluir
  43. Uma coisa é certa, o Ariozil tem que se virar nos 30 pra responder todas as denuncias do Cristovam, tenho olhado nos horários o homem começa as 8 hs da manhã e vai alem das 24 hs. Vc tem que cobrar mais caro do Tio Cris, aliás vc está trabalhando mais de 20 hs/dia.

    ResponderExcluir
  44. O Bagrão é fazedor de promessas mesmo, só nas fábricas de costura ele prometeu o mundo e o fundo, cumpriu alguma coisa até agora?

    ResponderExcluir
  45. Anônimo disse...
    O MINISTÉRIO PUBLICO TEM QUE RESOLVER A SITUAÇÃO DE PESSOAS DA ADMINISTRAÇÃO ATUAL QUE GANHAM HORRORES SEM AOS MENOS PASSAREM PRÓXIMO A PREFEITURA, SÓ EM CURITIBA TEM VÁRIOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE WENCESLAU, E SEM CONTAR TAMBÉM OS SUPERFATURAMENTOS SÓ EM ESTUDIOS DE GRAVAÇÃO VAI UMA NOTA PRETA, SERÁ QUE ISTO NÃO É LAVAGEM DE DINHEIRO?

    Pelo que sei o salário mais alto da prefeitura não passa de 3.000,00, só o Leandro na gestão passada fazia uma retirada de mais de 5.000,00/mês, tbém já está no MP.

    ResponderExcluir
  46. Anônimo disse...
    O Bagrão é fazedor de promessas mesmo, só nas fábricas de costura ele prometeu o mundo e o fundo, cumpriu alguma coisa até agora?

    Pergunte para o Cris quanto ele pagava de aluguel por cada barracão de costura, tbém tá no MP.

    ResponderExcluir
  47. Esta Rua até pode ser da administração passada, mas o que interessa é agora, quando os Vereadores e mais o prefeito prometeu se ganhasse alfartar todas as Vilas da Cidade, a Vila Verde foi uma destas promessas feita em campanha e agora o desleixo não é só nas Vilas o Centro da Nossa cidade está uma Merda, o Prefeito promete promete promete asfalto e não sai nada! Quando começa esta porcaria? O povo já está cansado de ser enganado, já não chega a mentira da Protork?

    ResponderExcluir
  48. Anônimo disse...
    Esta Rua até pode ser da administração passada, mas o que interessa é agora, quando os Vereadores e mais o prefeito prometeu se ganhasse alfartar todas as Vilas da Cidade, a Vila Verde foi uma destas promessas feita em campanha e agora o desleixo não é só nas Vilas o Centro da Nossa cidade está uma Merda, o Prefeito promete promete promete asfalto e não sai nada! Quando começa esta porcaria? O povo já está cansado de ser enganado, já não chega a mentira da Protork?


    Tá se fazendo amigo,só tem 2 anos, é que a administração anterior arrebentou tanto com a prefeitura, desviou tanto dinheiro que para colocar em ordem leva uns 8 anos, estamos começando do zero.

    ResponderExcluir
  49. Anônimo disse...
    Esta Rua até pode ser da administração passada, mas o que interessa é agora, quando os Vereadores e mais o prefeito prometeu se ganhasse alfartar todas as Vilas da Cidade,


    Mande o Tio Cris devolver os 250.000 que foram pagos para um posto de gasolina que já ta pra arrumar várias ruas.

    ResponderExcluir
  50. Será que o Cristovam é tão perigoso assim para beles? Daqui ums dias os Comunistas irão começar a falar mal da Carolina também e dos processos dela, o Taide não quer ninguém no caminho dele nem que seja a Tia, inda mais o Tio Cris. A mim não interessa quantos processos tem ou deixou de ter todos os politicos tem ao menos um processo nas costas, o que interessa é o bem que o Cristovam fez por nossa cidade e pela saúde do nosso povo.

    ResponderExcluir
  51. Os comunistas querem falar da administração passada, se no tempo da Carolina eles arrebentaram com a prefeitura e agora eles estão fazendo a mesma coisa, imagine o Beozinho quando sair vai carregar ums 500 processos só a Nina deve ter processado o Homen umas 30 vezes...

    O que vc tá falando é futuro, tem que esperar chegar pra ver, o que estamos falando em 60 processo é atual e já está em andamento.
    Se em 2012, vcs ganharem a eleição faça igual o atual prefeito, se houver indicios de irregularidades na pref mande para o MP.

    ResponderExcluir
  52. Eu se fosse morador próximo a ponte não deixaria nenhum Comunista passar por lá olha só como eles chingam a ponte, as vilas ali e também os moradores? Será que eles não precisam de votos do pessoal daquelas Vilas, deeem o troco minha gente e o Dono da foto deve ter entendido o recado te chamaram de pobretão e nem internet tem, faça ai uma campanha contra estes comunistas e vamos todos votar em Romanelli 15678.

    ResponderExcluir
  53. Pelo que sei o salário mais alto da prefeitura não passa de 3.000,00, só o Leandro na gestão passada fazia uma retirada de mais de 5.000,00/mês, tbém já está no MP.


    Isso é verdade mesmo, o coitado teve que até vender a casa, pois secou a teta.

    ResponderExcluir
  54. Anônimo disse...
    Por falar em ministério publico cadê os 100 mil da festa e também os 300 mil do Ginásio de esportes? Cadê?

    O seu retardado, junte provas e encaminhe para a Justiça.

    ResponderExcluir
  55. Tem vereador que mamou, mamou e mamou, na época do Cristovam e agora está ai nas vilas afora metendo o sarrafo no mesmo, este tipo de gente não deveria ser eleito nunca mais, população pense bem em quem votar, na próxima eleição para prefeito, vamos renovar colocar gente jovem lá e não esta cambada de veiarada que só ficam fazendo fofocas nas vilas, eles vão do lado que tem dinheiro.
    Vamos começar por agora votem nos candidatos do Cristovam em especial no Romanelli, mostre a sua força, mostre que voce não tem medo de perseguição, mostre que estes vereadores que não fazem nada não merece a sua atenção, vote conciente 15678 Romanelli.

    ResponderExcluir
  56. Quando divulgar as maracutais do tio cris, ai sim vcs vão assustar com os salários,é de ficar com o cabelo arripiado e a boca aberta, pergunte ao ex vice dele o que ele acha do cris.

    ResponderExcluir
  57. O Bagrão ( TIGRÃO ) é fazedor de promessas mesmo, só nas fábricas de costura ele prometeu o mundo e o fundo, cumpriu alguma coisa até agora?

    ResponderExcluir
  58. O pessoal nem Nereu e nem Romanelli, se tivéssemos o TIRIRICA seria bem, mais beeeeemmmmmm melhor. Porque este é palhaço de verdade!

    ResponderExcluir
  59. O MP resolve sim, é so perguntar para o cris, seus bens estão todos indisponiveis, e os outros estão em nome d laranjas, infelizmente existe metodos para burlar as leis, mais ela demora mais não falha.

    26 de setembro de 2010 11:40

    MAS DEMORA MUITO E MUITO, VEJAM OS PROCESSOS DA CAROLINA E SEU PRESIDENTE DA CAMARA TAIDINHO JÁ VÃO PARA UMS OITO ANOS E ELES AINDA ESTÃO SOLTOS POR AI APRONTANDO MAIS E MAIS E NINGUÉM FAZ NADA! VAMOS LÁ MINISTERIO PUBLICO VAMOS AGILIZAR ESTES PROCESSOS E VAMOS FAZER UMA LIMPEZA EM WENCESLAU BRAZ VAMOS COLOCAR, CAROLINA, TAIDINHO, CRISTOVAM E OS VEREADORES TODOS ATRÁS DAS GRADES É O QUE ELES MERECEM...

    ResponderExcluir
  60. Esta Rua até pode ser da administração passada, mas o que interessa é agora, quando os Vereadores e mais o prefeito prometeu se ganhasse alfartar todas as Vilas da Cidade,


    Mande o Tio Cris devolver os 250.000 que foram pagos para um posto de gasolina que já ta pra arrumar várias ruas.

    26 de setembro de 2010 13:41

    SEU BURRO NÃO TEM NADA A VER UMA COISA COM OUTRA O PREFEITO AGORA É O TAIDE ELE QUE RESOLVA...

    ResponderExcluir
  61. Ariozil por que vc não coloca as cabeças de gado, terrenos, 7 bitrens, que o tio cris tem em nome de laranjas.
    O BABACA, VC. QUER QUE NOSSO TÃO QUERIDO EX-PREFEITO E ESPERTO, NA VERDADE EXPERTO EX-PREFEITO E EX-COMERCIANTE VIVA DO QUE???
    VOCES SÃO MESMO UNS OTÁRIOS...NEM QUE SEJA EM NOME DE LARANJAS, ABACAXIS, MAÇÃS...RSRSRS.

    ResponderExcluir
  62. Eu queria agradecer a ajuda que o Cristovam e o Romanelli fizeram para os moradores que tiveram suas casas queimadas, são tão covardes que brincaram nesse blog, mais não mandaram uma roupa e nem um kilo de alimento para ajudar as familias. Esse blog deveria criticar mais tbém fazer campanhas para ajudar as pessoas necessitadas e não ficarem tirando sarros dela.

    ResponderExcluir
  63. Anônimo disse...

    Tem vereadorES ( TIGRÃO E JORGINHO ) que mamARAM, mamARAM e mamARAM, na época do Cristovam e agora está ai nas vilas afora metendo o sarrafo no mesmo, este tipo de gente não deveria ser eleito nunca mais, população pense bem em quem votar, na próxima eleição para prefeito, vamos renovar colocar gente jovem lá e não esta cambada de veiarada que só ficam fazendo fofocas nas vilas, eles vão do lado que tem dinheiro.
    Vamos começar por agora votem nos candidatos do Cristovam em especial no Romanelli, mostre a sua força, mostre que voce não tem medo de perseguição, mostre que estes vereadores que não fazem nada não merece a sua atenção, vote conciente 15678 Romanelli.

    ResponderExcluir
  64. O que vc tá falando é futuro, tem que esperar chegar pra ver, o que estamos falando em 60 processo é atual e já está em andamento.
    Se em 2012, vcs ganharem a eleição faça igual o atual prefeito, se houver indicios de irregularidades na pref mande para o MP.

    26 de setembro de 2010 13:44

    MAIS NEM PRECISA ESPERAR CHEGAR EM 2012, UM EXEMPLO AS FOTINHAS DA KOMBI FAZENDO CAMPANHA JÁ FOI DESTINADA AO MINISTÉRIO PÚBLICO, ASSIM COMO O CASO DA TEREZINHA, A CABEÇA DE CACHORRO, AS AMBULÁNCIAS SEM EQUIPAMENTOS, SEM GASOLINA, AS DIÁRIAS SUPERFATURADAS E OUTRAS COISINHAS MAIS...
    ESPERAR 2012 PRA QUE?

    ResponderExcluir
  65. Ariozil por que vc não coloca as cabeças de gado, terrenos, 7 bitrens, que o tio cris tem em nome de laranjas.
    O BABACA, VC. QUER QUE NOSSO TÃO QUERIDO EX-PREFEITO E ESPERTO, NA VERDADE EXPERTO EX-PREFEITO E EX-COMERCIANTE VIVA DO QUE???
    VOCES SÃO MESMO UNS OTÁRIOS...NEM QUE SEJA EM NOME DE LARANJAS, ABACAXIS, MAÇÃS...RSRSRS.

    26 de setembro de 2010 13:55

    E VAMOS AJUNTAR NESTAS CABEÇAS DE GADO AI O GADO DO BAIRRO PAIXÃO QUE FOI COMPRADO COM AS DIARIAS DA SAUDE.

    ResponderExcluir
  66. Anônimo disse...
    Tem vereador que mamou, mamou e mamou, na época do Cristovam e agora está ai nas vilas afora metendo o sarrafo no mesmo, este tipo de gente não deveria ser eleito nunca mais

    Então vc confirma que na época do Cristovam existiam pessoas priviligiadas que usavam o dinheiro público para maracutais e o tio cris sabia de tudo??? Fazia parte da quadrilha??

    ResponderExcluir
  67. Tem vereadorES ( TIGRÃO E JORGINHO ) que mamARAM, mamARAM e mamARAM, na época do Cristovam e agora está ai nas vilas afora metendo o sarrafo no mesmo, este tipo de gente não deveria ser eleito nunca mais, população pense bem em quem votar, na próxima eleição para prefeito, vamos renovar colocar gente jovem lá e não esta cambada de veiarada que só ficam fazendo fofocas nas vilas, eles vão do lado que tem dinheiro.
    Vamos começar por agora votem nos candidatos do Cristovam em especial no Romanelli, mostre a sua força, mostre que voce não tem medo de perseguição, mostre que estes vereadores que não fazem nada não merece a sua atenção, vote conciente 15678 Romanelli.

    ResponderExcluir
  68. MAIS NEM PRECISA ESPERAR CHEGAR EM 2012, UM EXEMPLO AS FOTINHAS DA KOMBI FAZENDO CAMPANHA JÁ FOI DESTINADA AO MINISTÉRIO PÚBLICO, ASSIM COMO O CASO DA TEREZINHA, A CABEÇA DE CACHORRO, AS AMBULÁNCIAS SEM EQUIPAMENTOS, SEM GASOLINA, AS DIÁRIAS SUPERFATURADAS E OUTRAS COISINHAS MAIS...
    ESPERAR 2012 PRA QUE?

    Ótimo é assim que funciona as coisas, tem denuncias enviem para a Justiça, assim como o atual fez com os 60 indicios de desvios de verba da pref na gestão passada.

    ResponderExcluir
  69. O Bagrão ( TIGRÃO ) é fazedor de promessas mesmo, só nas fábricas de costura ele prometeu o mundo e o fundo, cumpriu alguma coisa até agora?
    26 de setembro de 2010 13:51

    ResponderExcluir
  70. Anônimo disse...

    Ariozil por que vc não coloca as cabeças de gado, terrenos, 7 bitrens, que o tio cris tem em nome de laranjas.
    O BABACA, VC. QUER QUE NOSSO TÃO QUERIDO EX-PREFEITO E ESPERTO, NA VERDADE EXPERTO EX-PREFEITO E EX-COMERCIANTE VIVA DO QUE???
    VOCES SÃO MESMO UNS OTÁRIOS...NEM QUE SEJA EM NOME DE LARANJAS, ABACAXIS, MAÇÃS...RSRSRS.

    26 de setembro de 2010 13:55

    E VAMOS AJUNTAR NESTAS CABEÇAS DE GADO AI O GADO DO BAIRRO PAIXÃO QUE FOI COMPRADO COM AS DIARIAS DA SAUDE.

    vAMOS SIM mané...RSRSRS.

    ResponderExcluir
  71. Anônimo disse...
    Ariozil por que vc não coloca as cabeças de gado, terrenos, 7 bitrens, que o tio cris tem em nome de laranjas.
    O BABACA, VC. QUER QUE NOSSO TÃO QUERIDO EX-PREFEITO E ESPERTO, NA VERDADE EXPERTO EX-PREFEITO E EX-COMERCIANTE VIVA DO QUE???
    VOCES SÃO MESMO UNS OTÁRIOS...NEM QUE SEJA EM NOME DE LARANJAS, ABACAXIS, MAÇÃS...RSRSRS.

    É isso aí, pelo menos vc confirma que o homem é esperto e sabe burlar a lei muito bem.
    Vote Nereu para acabar com a quadrilha...

    ResponderExcluir
  72. Eu queria agradecer a ajuda que o Cristovam e o Romanelli fizeram para os moradores que tiveram suas casas queimadas, são tão covardes que brincaram nesse blog, mais não mandaram uma roupa e nem um kilo de alimento para ajudar as familias. Esse blog deveria criticar mais tbém fazer campanhas para ajudar as pessoas necessitadas e não ficarem tirando sarros dela.

    26 de setembro de 2010 13:57

    SE O PREFEITO TAIDINHO RESPEITASSE O POVO COLOCAR UM CAMINHÃO DE BOMBEIRO PARA DESFILAR E DEPOIS SUMIR COM ELE, SE ESTE CAMINHÃO ESTIVESSE AQUI NA CIDADE PELO MENOS UMAS TRÊS CASA PODERIAS SER SALVAS, A PREFEITURA NÃO TEM UMA VERBA DA ASSISTENCIA PARA AJUDAR EMERGÊNCIAS? OU ESTA VERBA É MUITO POUCA? PELO JEITO É, O PREFEITO SÓ LEVOU UMAS BOLINHAS DE PLÁSTICO PARA AS CRIANÇAS!

    ResponderExcluir
  73. Anônimo disse...

    Anônimo disse...
    Ariozil por que vc não coloca as cabeças de gado, terrenos, 7 bitrens, que o tio cris tem em nome de laranjas.
    O BABACA, VC. QUER QUE NOSSO TÃO QUERIDO EX-PREFEITO E ESPERTO, NA VERDADE EXPERTO EX-PREFEITO E EX-COMERCIANTE VIVA DO QUE???
    VOCES SÃO MESMO UNS OTÁRIOS...NEM QUE SEJA EM NOME DE LARANJAS, ABACAXIS, MAÇÃS...RSRSRS.

    É isso aí, pelo menos vc confirma que o homem é esperto e sabe burlar a lei muito bem.
    Vote Nereu para acabar com a quadrilha...
    26 de setembro de 2010 14:03
    o que entende de burlar a lei seu orelha seca.

    ResponderExcluir
  74. Tem vereador que mamou, mamou e mamou, na época do Cristovam e agora está ai nas vilas afora metendo o sarrafo no mesmo, este tipo de gente não deveria ser eleito nunca mais

    Então vc confirma que na época do Cristovam existiam pessoas priviligiadas que usavam o dinheiro público para maracutais e o tio cris sabia de tudo??? Fazia parte da quadrilha??

    26 de setembro de 2010 13:59

    SIM E ESTES VEREADORES SAIRAM DA QUADRILHA DO CRISTOVAM E FORMARAM OUTRA AINDA MAIS FORTE COM O TAIDINHO...

    ResponderExcluir
  75. Anônimo disse...

    nônimo disse...

    Anônimo disse...

    O Bagrão ( TIGRÃO ) é fazedor de promessas mesmo, só nas fábricas de costura ele prometeu o mundo e o fundo, cumpriu alguma coisa até agora?
    26 de setembro de 2010 13:51
    26 de setembro de 2010 14:02
    26 de setembro de 2010 14:04

    ResponderExcluir
  76. SE O PREFEITO TAIDINHO RESPEITASSE O POVO COLOCAR UM CAMINHÃO DE BOMBEIRO PARA DESFILAR E DEPOIS SUMIR COM ELE, SE ESTE CAMINHÃO ESTIVESSE AQUI NA CIDADE PELO MENOS UMAS TRÊS CASA PODERIAS SER SALVAS, A PREFEITURA NÃO TEM UMA VERBA DA ASSISTENCIA PARA AJUDAR EMERGÊNCIAS? OU ESTA VERBA É MUITO POUCA? PELO JEITO É, O PREFEITO SÓ LEVOU UMAS BOLINHAS DE PLÁSTICO PARA AS CRIANÇAS!
    26 de setembro de 2010 14:03

    ResponderExcluir
  77. SEU BURRO NÃO TEM NADA A VER UMA COISA COM OUTRA O PREFEITO AGORA É O TAIDE ELE QUE RESOLVA...

    26 de setembro de 2010 13:54

    Fique tranquilo o Taidinho tá resolvendo, tbém é mais um processo que foi pra Justiça resolver.

    ResponderExcluir
  78. Anônimo disse...

    anônimo disse...

    Anônimo disse...

    Anônimo disse...
    O Bagrão ( TIGRÃO ) é fazedor de promessas mesmo, só nas fábricas de costura ele prometeu o mundo e o fundo, cumpriu alguma coisa até agora?
    26 de setembro de 2010 13:51
    26 de setembro de 2010 14:02
    26 de setembro de 2010 14:04

    ResponderExcluir
  79. Anônimo disse...

    Tem vereador que mamou, mamou e mamou, na época do Cristovam e agora está ai nas vilas afora metendo o sarrafo no mesmo, este tipo de gente não deveria ser eleito nunca mais

    Então vc confirma que na época do Cristovam existiam pessoas priviligiadas que usavam o dinheiro público para maracutais e o tio cris sabia de tudo??? Fazia parte da quadrilha??

    26 de setembro de 2010 13:59
    COMO VC. É INOCENTE HEM ANJINHO???

    ResponderExcluir
  80. 26 de setembro de 2010 13:57

    SE O PREFEITO TAIDINHO RESPEITASSE O POVO COLOCAR UM CAMINHÃO DE BOMBEIRO PARA DESFILAR E DEPOIS SUMIR COM ELE, SE ESTE CAMINHÃO ESTIVESSE AQUI NA CIDADE PELO MENOS UMAS TRÊS CASA PODERIAS SER SALVAS, A PREFEITURA NÃO TEM UMA VERBA DA ASSISTENCIA PARA AJUDAR EMERGÊNCIAS? OU ESTA VERBA É MUITO POUCA? PELO JEITO É, O PREFEITO SÓ LEVOU UMAS BOLINHAS DE PLÁSTICO PARA AS CRIANÇAS!


    Se o Cris estivesse preocupado em ajudar a população de WB, e não preocupado em desviar dinheiro público, hoje taríamos com as 400 casas que o Romanelli prometeu, as ruas todas arrumada e asfaltadas e no minino já existia o corpo de bombeiro com uns 4 caminhões...

    ResponderExcluir
  81. Tem vereador que mamou, mamou e mamou, na época do Cristovam e agora está ai nas vilas afora metendo o sarrafo no mesmo, este tipo de gente não deveria ser eleito nunca mais.
    O Bagrão ( TIGRÃO ) é fazedor de promessas mesmo, só nas fábricas de costura ele prometeu o mundo e o fundo, cumpriu alguma coisa até agora?

    ResponderExcluir
  82. Ariozil vou te enviar antes das eleições a fotinhas de antes e Depois:

    O Patio de Máquinas como A Carolina e o Taidinho deixou tudo arrebentado para o Cristovam e como o Crositovam deixou para o Taidinho, vou te enviar para vc postar ai.

    ResponderExcluir
  83. Anônimo disse...

    Tem vereador que mamou, mamou e mamou, na época do Cristovam e agora está ai nas vilas afora metendo o sarrafo no mesmo, este tipo de gente não deveria ser eleito nunca mais

    Então vc confirma que na época do Cristovam existiam pessoas priviligiadas que usavam o dinheiro público para maracutais e o tio cris sabia de tudo??? Fazia parte da quadrilha??

    26 de setembro de 2010 13:59
    COMO VC. É INOCENTE HEM ANJINHO??? DO PAU ÔCO.

    ResponderExcluir
  84. o que entende de burlar a lei seu orelha seca.

    26 de setembro de 2010 14:05


    Burlar a lei é o que o Cris fez e está fazendo com as denuncias que ele tem seu quadrupede...

    ResponderExcluir
  85. Eu mesmo escutei o bagrão prometendo uma sexta para uma senhora se deu a sexta eu não sei mas que ele prometeu prometeu.

    ResponderExcluir
  86. Tem vereador que mamou, mamou e mamou, na época do Cristovam e agora está ai nas vilas afora metendo o sarrafo no mesmo, este tipo de gente não deveria ser eleito nunca mais.
    O Bagrão ( TIGRÃO ) é fazedor de promessas mesmo, só nas fábricas de costura ele prometeu o mundo e o fundo, cumpriu alguma coisa até agora?
    Só anda pra lá e pra cá pra dizer que faz alguma coisa...só enrolação. Aguardem pra ver no que vai dar...tá todo mundo vendo Srs. Jorginho, e Tigrão.

    ResponderExcluir
  87. Burlar a lei é o que o Cris fez e está fazendo com as denuncias que ele tem seu quadrupede...
    NÃO DE ESCREVE QUADRUPEDE E SIM ...QUADRÚPEDE.
    ANALFA.

    ResponderExcluir
  88. O Bagrão ( TIGRÃO ) é fazedor de promessas mesmo, só nas fábricas de costura ele prometeu o mundo e o fundo, cumpriu

    ResponderExcluir
  89. O Bagrão ( TIGRÃO ) é fazedor de promessas mesmo, só nas fábricas de costura ele prometeu o mundo e o fundo, cumpriu alguma coisa até agora?

    ResponderExcluir
  90. Obrigado Cristovam por ajudar a minha familia que precisam de Saúde e através sua com o Romanelli e o Zé do Povo tudo está dando certo.

    ResponderExcluir
  91. O nosso cérebro é doido !!!

    De aorcdo com uma peqsiusa de uma uinrvesriddae ignlsea, não ipomtra em qaul odrem as lteras de uma plravaa etãso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia Lteras etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol, que vcoê anida pdoe ler sem pobrlmea. Itso é poqrue nós não lmeos cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo.
    Sohw de bloa.

    ResponderExcluir
  92. O Bagrão ( TIGRÃO ) é fazedor de promessas mesmo, só nas fábricas de costura ele prometeu o mundo e o fundo, cumpriu alguma coisa até agora?

    ResponderExcluir
  93. Anônimo disse...

    Tem vereador que mamou, mamou e mamou, na época do Cristovam e agora está ai nas vilas afora metendo o sarrafo no mesmo, este tipo de gente não deveria ser eleito nunca mais.
    O Bagrão ( TIGRÃO ) é fazedor de promessas mesmo, só nas fábricas de costura ele prometeu o mundo e o fundo, cumpriu alguma coisa até agora?
    Só anda pra lá e pra cá pra dizer que faz alguma coisa...só enrolação. Aguardem pra ver no que vai dar...tá todo mundo vendo Srs. Jorginho, e Tigrão.

    ResponderExcluir
  94. Deus sempre age certo.
    O seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado.
    Se você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra, confie.
    Tenha a certeza de que Ele sempre dá o que você precisa, no momento certo. (colaboração do Enzo)

    ResponderExcluir
  95. A Cidade inteira está arrebentada, A saúde está uma porcaria, a educação virou uma merda tem professores que vivem coçando a perseguida e não vão para a sala de aula, tem outras que fazem polica dentro da sala, o esporte não tem expressão algum está muito fraco, tanto no salão como no campo, sem comtar outros setores, se continuar assim a cidade não vai aguentar mais dois anos e vai afundar de vez...

    ResponderExcluir
  96. Na batalha da vida só vencem os fortes e um homem forte sempre determina o seu destino.

    ResponderExcluir
  97. Cura-me, Senhor Jesus!
    Senhor Jesus,
    coloca Tuas Mãos benditas, ensangüentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento.
    Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes.
    Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, reergam-me e curem-me agora.
    Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de Tuas Mãos ensangüentadas e infinitamente poderosas.
    Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Todo-Poderoso para agir e realizar o impossível.
    Com fé e total confiança, posso dizer:
    «Mãos ensangüentadas de Jesus,
    Mãos feridas lá na Cruz!
    Vem tocar em mim, vem,
    Senhor Jesus!»

    ResponderExcluir
  98. COMENTÁRIOS JÁ PASSARAM DE 100.
    PARABÉNS ARIOZIL.

    ResponderExcluir
  99. Burlar a lei é o que o Cris fez e está fazendo com as denuncias que ele tem seu quadrupede...
    NÃO DE ESCREVE QUADRUPEDE E SIM ...QUADRÚPEDE.
    ANALFA.

    26 de setembro de 2010 14:13

    O QUE EU ENTENDO DE BURLAR A LEI É ENTREGAR SEXTAS EM PLENA LUZ DO DIA, FAZER CAMPANHA POLITICA COM VEICULOS PUBLICOS EM PLENA LUZ DO DIA, ISTO SIM É BURLAR A LEI, OU A LEI ESTÁ VENDO TUDO ISTO E ESTÁ SE DEIXANDO SER BURLADA?

    ResponderExcluir
  100. O Patio de Máquinas como A Carolina e o Taidinho deixou tudo arrebentado para o Cristovam e como o Crositovam deixou para o Taidinho, vou te enviar para vc postar ai.

    ResponderExcluir
  101. Anônimo disse...

    A Cidade inteira está arrebentada, A saúde está uma porcaria, a educação virou uma merda tem professores que vivem coçando a perseguida e não vão para a sala de aula, tem outras que fazem polica dentro da sala, o esporte não tem expressão algum está muito fraco, tanto no salão como no campo, sem comtar outros setores, se continuar assim a cidade não vai aguentar mais dois anos e vai afundar de vez...

    como no caso das máquinas de votação:
    EU CONFIRMO.

    ResponderExcluir
  102. Por que é que este Burro está copiando e colando os recados? Não tem criatividade para escrever o seu próprio comentário?

    ResponderExcluir
  103. O nosso cérebro é doido !!!

    De aorcdo com uma peqsiusa de uma uinrvesriddae ignlsea, não ipomtra em qaul odrem as lteras de uma plravaa etãso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia Lteras etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol, que vcoê anida pdoe ler sem pobrlmea. Itso é poqrue nós não lmeos cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo.
    Sohw de bloa.

    ResponderExcluir
  104. Vamos lá minha gente alguém tem mais fotos ou gravações de promessas que os vereadores fizeram para a sua rua e não cumpriram até agora, vamos enviar ao blog para ser postado aqui, exemplo a rua magnólia e agora esta rua que foi uma promessa de campanha, politico é assim mesmo, APRENDA POVO QUANDO FIZEREM UMA PROMESSA A VC PEÇA PARA O POLICO FAZER POR ESCRITO COLOQUE ALI A SUA ASSINATURA E TAMBEM O NUMERO DO SEU RG, TENHO CERTEZA QUE AS PROMESSAS FALÇAS NÃO EXISTIRÃO MAIS...

    ResponderExcluir
  105. Anônimo disse...

    O Patio de Máquinas como A Carolina e o Taidinho deixou tudo arrebentado para o Cristovam e como o Crositovam deixou para o Taidinho, vou te enviar para vc postar ai.
    26 de setembro de 2010 14:23

    ResponderExcluir
  106. Anônimo disse...

    Por que é que este Burro está copiando e colando os recados? Não tem criatividade para escrever o seu próprio comentário?
    26 de setembro de 2010 14:27

    ResponderExcluir
  107. Anônimo disse...

    Por que é que este Burro está copiando e colando os recados? Não tem criatividade para escrever o seu próprio comentário?
    26 de setembro de 2010 14:27

    Postar um comentário

    ResponderExcluir
  108. Já falamos com o vereador Tigrão e o Jorginho Sabater pra falar pro prefeito arrumar, eles vieram aqui dar uma olhada e vazaram, prometendo que logo estaria tudo arrumado e até agora nada

    Coitada da moradaora da Rua japira se falou com esses aí não falou com ninguemmmm

    ResponderExcluir
  109. Anônimo disse...

    Por que é que este Burro está copiando e colando os recados? Não tem criatividade para escrever o seu próprio comentário?

    BURRO É VC, POIS NÃO SE ESCREVE COM INICIAIS MAIÚSCULAS,A PALAVRA BURRO, A NÃO SER NO INÍCIO DAS FRASES.
    SACOU, ORELHA DE BATER BOLO ??? HIHIHI.

    ResponderExcluir
  110. 26 de setembro de 2010 14:19
    26 de setembro de 2010 14:25
    Anônimo disse...

    Por que é que este Burro está copiando e colando os recados? Não tem criatividade para escrever o seu próprio comentário?
    26 de setembro de 2010 14:27

    ResponderExcluir
  111. ÔÔ Orladinho
    Se for verdade que o Gentil não queria que voce fosse no enterro do seu pai
    dê o troco pra ele

    Vote Romaneli 15 678

    ResponderExcluir
  112. E ai quando é que o homen que distribuiu, 10, 5, 50 mil vai voltar na cidade? O meu sobrinho viu o homem tirando dinheiro da cueca e dando para as pessoas no mercado da vila.

    ResponderExcluir
  113. Romanelli é o melhor 15678

    ResponderExcluir
  114. UÉ ARIOZIL, DELETOU ALGUM COMENTÁRIO QUE HAVIA SIDO POSTADO???
    TAVA COM 106 , E AGORA VOLTOU PRA 104???
    TEM EXPLICAÇÃO???

    ResponderExcluir
  115. Para o bem de Wenceslau Braz vote Romanelli

    ResponderExcluir
  116. Dia 03 está chegando para que o Cristovam continue ajudando através do Zé do Povo vamos de Romanelli!

    ResponderExcluir
  117. Anônimo disse...

    A Cidade inteira está arrebentada, A saúde está uma porcaria, a educação virou uma merda tem professores que vivem coçando a perseguida e não vão para a sala de aula, tem outras que fazem polica dentro da sala, o esporte não tem expressão algum está muito fraco, tanto no salão como no campo, sem comtar outros setores, se continuar assim a cidade não vai aguentar mais dois anos e vai afundar de vez...
    26 de setembro de 2010 14:19

    Isso é uma herança da gestão passada, lembre-se que uma construção tem inicio quando levanta a base, se a base for mal feita, lá na frente a construção desaba.

    ResponderExcluir
  118. Parabéns Marcio Gil (pai)
    Vi o seu carro com adesivo do romaneli
    Sempre achei que voce era um rapas inteligente.

    Romaneli neles

    ResponderExcluir
  119. Anônimo disse...
    Para o bem de Wenceslau Braz vote Romanelli

    Ele vai trazer 400 casas pra wenceslau e vai ajudar a terminar o asfalto na cidade...

    ResponderExcluir
  120. BURRO É VC, POIS NÃO SE ESCREVE COM INICIAIS MAIÚSCULAS,A PALAVRA BURRO, A NÃO SER NO INÍCIO DAS FRASES.
    SACOU, ORELHA DE BATER BOLO ??? HIHIHI.

    26 de setembro de 2010 14:35

    O TECLADO É MEU E EU ESCREVO O MEU BURRO DO JEITO QUE EU QUIZER SEU JUMENTO.

    ResponderExcluir
  121. É pelo que estou lendo neste blog tem alguém com informações privilegiadas do MP ou de dentro da Prefeitura, que está publicando as mesma s mensagens aqui difamando o ex-prefeito, se tem provas vá ao Ministério Público se não tem provas você pode ser localizado pela polícia federal e com certeza irá responder processo por cada mensagem postada e com certeza vai passar de 60 processos. Por outro lado se tem provas então entregue ao MP e deixe que eles resolvam, se falar resolvesse não precisaria de justiça, embora ela seja meio tardia.

    ResponderExcluir
  122. Anônimo disse...
    Dia 03 está chegando para que o Cristovam continue ajudando através do Zé do Povo vamos de Romanelli

    É isso ai, vai continuar ajudando, o posto, os alugueis, o jardineiro, reforma das escolas, etc, etc, etc, etc,.

    ResponderExcluir
  123. Para o bem de Wenceslau Braz vote Romanelli

    Ele vai trazer 400 casas pra wenceslau e vai ajudar a terminar o asfalto na cidade...

    26 de setembro de 2010 14:40

    ISTO MESMO POR QUE SE FOR ESPERAR PELO PREFEITO ATUAL ISTO NUNCA VAI ACONTECER, O POVO JÁ ENJOOU DE OUVIR, VAMOS FAZER O ASFALTO, VAMOS FAZER O ASFALTO, VAMOS FAZER O ASFALTO, VAMOS FAZER O ASFALTO, VAMOS FAZER O ASFALTO, VAMOS FAZER O ASFALTO, VAMOS FAZER O ASFALTO, VAMOS FAZER O ASFALTO...

    O PREFEITINHO QUE FALA FALA E NADA FAZ...

    ResponderExcluir
  124. Ficou com medo de escrever errado novamente né?
    Preferiu escrever tudo em letras maiúsculas?
    É mesmo muito idiota, comentarista das 14:41, hihihi.

    ResponderExcluir
  125. O TECLADO É MEU E EU ESCREVO O MEU BURRO DO JEITO QUE EU QUIZER SEU JUMENTO.

    26 de setembro de 2010 14:41

    Coitado do quadrupede...

    ResponderExcluir
  126. É isso ai, vai continuar ajudando, o posto, os alugueis, o jardineiro, reforma das escolas, etc, etc, etc, etc

    Ah, eu esqueci tem um mercado que ganhava bem vendendo cesta básica pra prefeitura, esse tbém ele vai ajudar, ah esqueci de novo, tem o caminhão caçamba do Leandro..

    ResponderExcluir
  127. A Cidade inteira está arrebentada, A saúde está uma porcaria, a educação virou uma merda tem professores que vivem coçando a perseguida e não vão para a sala de aula, tem outras que fazem polica dentro da sala, o esporte não tem expressão algum está muito fraco, tanto no salão como no campo, sem comtar outros setores, se continuar assim a cidade não vai aguentar mais dois anos e vai afundar de vez...
    26 de setembro de 2010 14:19

    Isso é uma herança da gestão passada, lembre-se que uma construção tem inicio quando levanta a base, se a base for mal feita, lá na frente a construção desaba.

    26 de setembro de 2010 14:39

    GESTÃO PASSADO VC SE REFERE A CAROLINA E TAIDINHO? POR QUE COM O CRISTOVAM A SAÚDE ERA DE PRIMEIRA, A EDUCAÇÃO E O ESPORTES ERAM REFERÊNCIA NA REGIÃO.

    ResponderExcluir
  128. ISTO MESMO POR QUE SE FOR ESPERAR PELO PREFEITO ATUAL ISTO NUNCA VAI ACONTECER, O POVO JÁ ENJOOU DE OUVIR, VAMOS FAZER O ASFALTO, VAMOS FAZER O ASFALTO, VAMOS FAZER O ASFALTO, VAMOS FAZER O ASFALTO, VAMOS FAZER O ASFALTO, VAMOS FAZER O ASFALTO, VAMOS FAZER O ASFALTO, VAMOS FAZER O ASFALTO...


    Quantos metros de asfalto do Cristovam fez???
    Temos ainda 2 anos de mandato para fazer o asfalto, que já tá licitado é so uma questão de tempo.

    O PREFEITINHO QUE FALA FALA E NADA FAZ...

    ResponderExcluir
  129. Mande o Tio Cris devolver os 250.000 que foram pagos para um posto de gasolina que já ta pra arrumar várias ruas


    Isso mesmo o tioCris que peça pra Carolina devolver o dinhieor das contas que ele pagou que dá pra asfaltar até o pasto do Renato Tropero

    ResponderExcluir
  130. O TECLADO É MEU E EU ESCREVO O MEU BURRO DO JEITO QUE EU QUIZER SEU JUMENTO.

    26 de setembro de 2010 14:41

    Coitado do quadrupede...

    Está escrito quadrúpede errado novamente, vc. não aprende mesmo?

    ResponderExcluir
  131. Anônimo disse...
    É pelo que estou lendo neste blog tem alguém com informações privilegiadas do MP ou de dentro da Prefeitura, que está publicando as mesma s mensagens aqui difamando o ex-prefeito,


    Amigo, para o teu conhecimento já foram enviadas ao Ministerio Público, pode ficar tranquilo..

    ResponderExcluir
  132. “Já falamos com o vereador Tigrão e o Jorginho Sabater pra falar pro prefeito arrumar, eles vieram aqui dar uma olhada e vazaram, prometendo que logo estaria tudo arrumado e até agora nada”. PORQUE SERÁ QUE ESTRANHAMOS, ESTA DUPLA TÁ FAZENDO ASSIM MESMO, ALÉM DE VIRA-CASACA, SÓ PROMETEM E ANDAM DE LÁ PRA CÁ O TEMPO TODO, SÓ PRA DIZER QUE TÃO FAZENDO ALGUMA COISA. Ô DUPLINHAS HEM???
    NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, RECEBERÃO O TROCO.

    ResponderExcluir
  133. Não negocie seu voto! disse...

    campanha eleitoral pelo voto consciente
    O candidato a um cargo político que oferece presentes ou favores em troca do voto não respeita a opinião do eleitor nem os seus direitos. Ele dá uma pilha de tijolos, mas, quando eleito, não trabalha para garantir a todos o acesso à saúde, educação, moradia e ao emprego. O eleitor ganha uma dentadura, mas abre mão de ter hospitais e postos de saúde. Ganha um par de tênis, mas não tem transporte público de qualidade.
    “Seu voto – não venda, não troque, não negocie”.

    ResponderExcluir
  134. Anônimo disse...
    Anônimo disse...
    É pelo que estou lendo neste blog tem alguém com informações privilegiadas do MP ou de dentro da Prefeitura, que está publicando as mesma s mensagens aqui difamando o ex-prefeito,


    Faça isso, mande para a Policia Federal, para ver quem é que está com a razão..

    ResponderExcluir
  135. 1 Dá ouvidos às minhas palavras, ó Senhor; atende aos meus gemidos.

    2 Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois é a ti que
    oro.

    3 Pela manhã ouves a minha voz, ó Senhor; pela manhã te apresento
    a minha oração, e vigio.

    4 Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniqüidade, nem
    contigo habitará o mal.

    5 Os arrogantes não subsistirão diante dos teus olhos; detestas a
    todos os que praticam a maldade.

    6 Destróis aqueles que proferem a mentira; ao sanguinário e ao
    fraudulento o Senhor abomina.

    7 Mas eu, pela grandeza da tua benignidade, entrarei em tua casa;
    e em teu temor me inclinarei para o teu santo templo.

    8 Guia-me, Senhor, na tua justiça, por causa dos meus inimigos;
    aplana diante de mim o teu caminho.

    9 Porque não há fidelidade na boca deles; as suas entranhas são
    verdadeiras maldades, a sua garganta é um sepulcro aberto;
    lisonjeiam com a sua língua.

    10 Declara-os culpados, ó Deus; que caiam por seus próprios
    conselhos; lança-os fora por causa da multidão de suas
    transgressões, pois se revoltaram contra ti.

    11 Mas alegrem-se todos os que confiam em ti; exultem eternamente,
    porquanto tu os defendes; sim, gloriem-se em ti os que amam o
    teu nome.

    12 Pois tu, Senhor, abençoas o justo; tu o circundas do teu favor
    como de um escudo.

    ResponderExcluir
  136. VIU SÓ POVO DE WENCESLAU. REALMENTE UMA VERGONHA. O CRISTOVAM FICOU OS 4 ANOS LÁ E NEM SE INCOMODOU COM AS PESSOAS Q ALI VIVIAM.... 4 ANOS HEIM... NAO ESQUEÇAM. O TAIDI AINDA NEM COMPLETO 2 E APOSTO QUE VAI DAR UMA MAO PRA ESSAS PESSOAS. QUE VERGONHA HEIM SEU CRISOVAM. TAIDI VC É O CARA. ESPERO QUE EM BREVE OU TAO LOGO SEJA POSSIVEL VC DE UMA MAO PRA ESSAS PESSOAS. PQ SE DEPENDESSEM DO CRIS E DO ROMANANELI NÉ, ABÇS

    ResponderExcluir
  137. Mike Jagger, por favor torça para os candidatos...

    Estadual: Nereu Moura
    Senador: Requião e Gleisi
    Governador: Osmar
    Presidente: Dilma

    ResponderExcluir
  138. Tem um pessoal confundindo, isso é caso de justiça comum e não policia federal, se a justiça bater na porta desse blog vai levantar pena pra todo lado, rsrsrsrsrsrsrsrsrs, é um tal de falar mal das pessoas,ofendendo vários cidadãos brazenses que não tem nada a ver com a briga do Cristovam com o Taidinho, isso aqui já virou briga de rua, Ariozil vc tem que publicar somente noticias de interesse da população, isso aqui já virou pessoal não tem nada a ver com o objetivo desse blog ou de qualquer veiculo de comunicação, o blog está sendo usado para ofender as pessoas, cada um tem o direito de votar em quem quizer, se eu votar no Nereu ou no Romanelli é um problema somente meu, e ninguém tem nada a ver com isso.

    ResponderExcluir
  139. Dia 03 de outubro eu vou dizer para você se o Cristovam ajudou ou não as pessoas, se ele ajudou eles irão reconhecer e votar em Romanelli! Se ninguém votar é por que ele não ajudou nenguém....

    ResponderExcluir
  140. Anônimo disse...
    Pelo que sei o salário mais alto da prefeitura não passa de 3.000,00, só o Leandro na gestão passada fazia uma retirada de mais de 5.000,00/mês, tbém já está no MP.



    Sabe nada hein? Só a mocinha que veio de São José indicado pelo Bona ganha 3.500,00 pra cuidar do departamento de compras.
    Ela queria 5mil, afinal conhece tudo de compras, mas ai o taidinho negociou por 3.500,00 com garantia de uns presentinhos a cada compra feita.
    Por falar em compras porque a prefeitura não compra aqui em Wenceslau e só fora? Se comprar aqui vai aparecer os chunchos.

    ResponderExcluir
  141. Eu voto no Romanelli por reconhecimento por aquilo que o Cristovam fez por nossa Saúde, com o Cristovam tinha CAPTOPRIL.

    ResponderExcluir
  142. Ariozil, se alguem fizer politica nesse blog não coloque os nomes pois está virando somente baixarias e ofensas morais contra as pessoas.

    ResponderExcluir
  143. Será o que o Paulão não vai aparecer mesmo? O Taide pediu ajuda da Carolina e ela está por ai pedindo votos, e para o Paulão! Não pediu ajuda não?

    ResponderExcluir
  144. Vamos mostrar para a turma da rádio, turma do Beozinho e a Turma do MFC que querem tirar os nossos padres, vamos em 03 de outubro votar em Romanelli 15678.

    ResponderExcluir
  145. Quando se fala que toda a cidade está arrebentada, não tem asfalto, falta saúde, etc, devemos perguntar, quem deixou a cidade nessa situação??? Quais politicos fizeram isso para Wenceslau??? Pelo pouco tempo que eu moro aqui na cidade isso já vem se arrastando a mais de 10 anos.

    ResponderExcluir
  146. (ESTA DAQUI É BOA E VALE A PENA REPETIR)


    NA HORA DE GANHAR SEM TRABALHAR O VICE BRAULIO FICA EM IBAITI, NA HORA DE DAR EMPREGO É PRA ESPOSA QUE FICA EM IBAITI, NA HORA DE COBRAR CONSULTAS E EXAMES É EM IBAITI, PARA CONTRATAR MAIS TRES PAR RESOLVER O PROBLEMA DA SAÚDE FORAM TRAZER DE IBAITI , NA HORA DE MORAR É EM IBAITI, NA HORA DE COMPRAR IMOVEIS E INVESTIR É EM IBAITI. AGORA NA HORA DE PEDIR VOTOS É EM WENCESLAU ?????????? DIGA AÍ BRAULIO SE ESTÁ CERTO ISSO ?

    ResponderExcluir
  147. AO ANONIMO NAO TAO ANONIMO DAS 14:40 HS
    MARCIO LARGA MAO DE SER BURRO. NINGUEM NEM SE LEMBRA MAIS DE VC QTO MAIS DO SEU CARRO....KKKKKKKK MAS VC SEMPRE FOI UMA PIADA MESMO. MAS ESPERAR O QUE DE ALGUEM QUE ESCREVE DA PRORIA MAE E DA IRMA. TODO MUNDO JA SABE O BOBAO. CUIDADO QUE INVEJA E QDO NAO MATA DEUS CASTIGA, E INFELIZMENTE AS VEZES O MAL QUE A GENTE DESEJA PROS OUTROS VEM PRAS PESSOAS QUE MAIS A GENTE GOSTA, COMO FILHOS, NETOS...ETC
    VORTA PRA CAPITAR .... VAI COM DEUS...

    ResponderExcluir
  148. 26 de setembro de 2010 15:42

    E AI AMIGO VAI RESPONDER O TEU PARENTE OU NÃO?

    ResponderExcluir
  149. Nossa Marcio Gil (PAI) mais uma vez voce provou que é homem e enfrentou o taide.
    Ta seguindo o caminho certo e não deixou se cabrestiar. Parabéns mesmo de verdade Marcio.
    Quando eu encontrar com voce vou me apresentar e dizer que foi eu que escrevi este recado.

    ResponderExcluir
  150. FAÇAM COMO O MARCIO GIL E VOTEM ROMANELLI

    ResponderExcluir
  151. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.......
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
    SORTE QUE NUM TENHO PARENTE DESSE TIPO.....KKKKKKKKKKK SE É O CARA GORDINHO QUE LEMBRO NEM NESSA E NEM NA OUTRA GERAÇÃO QUERIA DE PARENTE E NEM DE AMIGO....

    ResponderExcluir
  152. Nem bicicleta passa por esta rua.

    ResponderExcluir
  153. É aquela história! Muita promessa o Santo desconfia!

    ResponderExcluir
  154. Janete veio me pedir votos mas tem uma cara de fingida ela.

    ResponderExcluir
  155. Votem Romanelli 15678 nestas eleições.

    ResponderExcluir
  156. Já alimentei os peixinhos.

    ResponderExcluir
  157. atah muito falam mal do cristovam esse que falam do cristovam foram aquele que nunca precisaram da saude e de outras areas da prefeitura pois tem muito la hj que tao so para fazer o sua (conta bancaria)como muito da familia ja fizeram tah chegando hora de votar nao se esqueca que tem deputado que so aperece em epoca de eleicao e de vez emquando vem para cidade para inagurar parede. e como o pessoal do prefe fala as obras que ele inagurar foram o deputado dele que troce mas no proprio site ele desmente o prefe daqui pois no site dele tem que ele inagurou 11 centro da saude da mulher e da crianca mas nessa lista consta a unidade de wenceslau braz. ai esta mas uma mentira do atual prefe
    nao esqueca no dia 3 de outubro e romanelli nele 15678 e para wenceslau braz continuar crecendo apartir de 2012 com o critovam la de novo.

    ResponderExcluir
  158. Mas afinal? Quem é a menina da licitação que pos silicone??

    ResponderExcluir
  159. Friozinho hoje na cidade hen!! Pelo menos aquela senhora que se diz religiosa que mora de frente com a radio não vai ficar hoje no portão da casa decendo o pau no taide

    ResponderExcluir
  160. Não! Não estou falando da que pos silicone to falando da que foi citada no processo que foi enviado ao MP...dos 60, mas o taide ja disse hj na festa que vai ser 65 processos na cabeça do tio cri$. Esse sim vai ser um verdadeiro cabeção. Fora que no proximo domingo la por umas hora dessada ele ja estara bem longe daqui com a cabeça mais afetada ainda depois da lavada de votos.

    ResponderExcluir
  161. hummmm,,,,,pos silicone, deve ter ficado uma delicia. Só espero nao ter feito com o dinheiro dos iptu.

    ResponderExcluir
  162. Até a dona aparecida bacelar ja disse que vai votar no romaneli.

    ResponderExcluir
  163. Quero só ver domingo que vem a cara da nina do alex da magali da iara do leandro da geovana da inair do giovan da elaine. Isso é se eles tiverem coragem de sair na rua com a cabeça enorme. Em wenceslau braz vai dar NEREU e não de conversa pra este povo minha gente

    ResponderExcluir
  164. Nos aqui da vila verde somos todos romanelli.

    ResponderExcluir
  165. Não esqueçam. Amanha tem café com bobagem. La vem um monte de mentiras ainda mais nesta semana.

    ResponderExcluir
  166. Alguem poderia me informar o que o fabio camargo ja fez por wenceslau braz???

    ResponderExcluir
  167. porque na gestao passada a neta do altivo ficava na cresche do centro social e hoje nao vai mais........deve estar tendo problemas por la.......vamos perguntar a esposa do tiao garanhao dona claudete tamanquinho.......

    ResponderExcluir
  168. em wenceslau Braz:

    Protork: 3000 votos
    Frango pioneira: 3000 votos

    ResponderExcluir
  169. resposta para o anonimo das 18:08

    NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  170. Um anonimo disse:

    Quero só ver domingo que vem a cara da nina do alex da magali da iara do leandro da geovana da inair do giovan da elaine. Isso é se eles tiverem coragem de sair na rua com a cabeça enorme


    Resposta:
    Pelo geito o anonimo só se preocupa com algumas pessoas e para o anonimo não importa a cidade, a saúde, a educação, a segurança,saneamento básico.
    Para o anonimo a cidade que de f****
    que pena que Wenceslau é composta de pessoas como o anonimo que não estão nem aí para o BEM do povo.
    que pena anonimo
    Pra voce o nosso sentimento de pena. Voce é muito pequeno perto das coisa boa que a vida tem.

    ResponderExcluir
  171. o anonimo das 18:00 devia pensar na cidade e não em Nereu ou Romanelli ou a PQP.
    Pensa na tua familia, anonimo e pára de ficar falando m****
    o povo da cidade já está até as tampa com voces que são maquiavélicos e maldosos.

    que não ganhe esse ou aquele mas que ganhe aquele que tem olhado por wenceslau e pelo seu povo carente.

    ResponderExcluir
  172. Mas a nova administração é muito ágil, tá melhorando a cidade em todos os aspectos e é lógico que vai arrumar a Vila Nova também.


    Muuuuuuiiiito ágil
    Ja vai pra tres anos de mandato e ndaa foi feito pela Rua Japira, Magnólia e outras que ta uma nojera.
    Imagine se não fosse ágil então.

    O anonimo que falou isso que me desculpe aí, mas não vemos agilidade nenhuma
    O que vemos é descaso total.

    ResponderExcluir
  173. Eu acredito que os Comunistas só estão desesperados, quizeram ganhar tanto dinheiro cada um pegando um Deputado e agora dá nisso desespero, quero ver a Cara dos Deputados que de um modo em geral colocaram dinheiro aqui nesta cidade, Tem um Deputado de pOnta Grossa que não quer nem mais ouvir falar em Wenceslau Braz, prometeram pra ele um 1500 votos e ele teve que se contentar com só 250... Ou seja acabou perdendo o dinheiro aqui.

    ResponderExcluir
  174. Máis é isto mesmo! Eles não tem projetos! O projeto deles é os Padres, O giovam, A Giovana e a Cidade ganha o que com isto? É lógico que nada, queremos a PROTORK, A FRANGOS PIONEIRO, QUEREMOS UM PERU NO NATAL E NÃO O TAL FRANGUINHO...

    ResponderExcluir
  175. Opa Opa, discurdo totalmente eles Os Comunistas são ageis sim! Coloquem um Deputado chei de dinheiro perto deles e eles devoram o Deputado rapidinho... Ka Ka Ka Ka...

    ResponderExcluir
  176. Ariozil a Vila Verde está um descaso total.

    ResponderExcluir
  177. Ao anonimo das 11,21.11,22.11,24.Realmente so o Dr.Clodo nao vai dar conta de tantos crimes praticados pela inocente e desvairada Carolina,Marcelinho,Taico,o atual comunista Taidinho presidente da camara na gestao dela.O MP investigou e denunciou roubo na epoca de mais de Cinco Milhoes do nosso dinheiro(impostos pagos por nos),e hoje estao ai pedindo votos para os deputados segurarem os seus roubos e nos Brazenses estamos pagando esta conta.Roubos estes comprovados e estao soltos e rindo de nossas caras.Cadeia Neles.KEKEKEKEKEKEHAHAHAHahahaha

    ResponderExcluir
  178. FABIO CAMARGO È O HOMEM QUE ESTA COBRINO A SUJEIRA DA CAROLINA ELA ESTA FAZENO CAMPANHA PRA ELE QUE NEM DOIDA . VOCE NÂO VAI TER MUITOS VOTOS NÂO .

    ResponderExcluir
  179. se fosse somente a vila verde , esta tudo uma bagunça,vejam a saude ,tem de tudo la dentro menos medicos e remedios......tem o pena cantando as meninas , o tarso ,fazendo regime e plasticas, os de ibaiti dizendo nao.pena comprando bois juntamente com o amarildo.....

    ResponderExcluir
  180. VEJAM ISSO. TEM FUNCIONARIO DO NRE QUE FOI AFASTADO PORQUE SE RECUSOU IR NA CARREATA DO OSMAR DIAS. ISSO CHAMA O QUE?????

    ResponderExcluir
  181. Ao anonimo 19:02
    EITA QUEM NUM TE CONHECE NEM SABE QUE VC APROVEITO BEM AQUELA EPOCA HEIM. PIOR Q VC BEM SABE QUEM VAI FICA DE FOFOQUEIRO NESTA HISTORIA NÉ.

    ResponderExcluir
  182. BEM CAPAIZ QUE FOI AFASTADO POR CAUSA DISSO. SE FOR MESMO VERDADE É SÓ DENUNCIAR OS EMAIS ENVIADOS COM TEOR DIFAMATORIO QUE "ALGUEM" DO NRE MANDAOU PRA TODOS OS PROFEESSORES E FUNCIONARIOS DA REDE DE ENSINO ESTADUAL. MINHA COLEGA TEM OS DOIS EMAILS QUE A MUIÉ MANDO. SE PRECISA TA A DISPOSISAO

    ResponderExcluir
  183. isso chama desobediencia ao governo
    se quer cargo tem que fazer jus ao cargo
    quem quer cargo tem que aguentar os encargos

    ResponderExcluir
  184. E ai Brazenses, ja cassaram o vereador bandido?
    Altair Panich, ou ja caiu no esquecimento?????

    ResponderExcluir
  185. Fábio Camargo vai ter mais votos do que o Romanelli, alguém qer apostar???

    ResponderExcluir
  186. Resposta:
    Pelo geito o anonimo só se preocupa com algumas pessoas e para o anonimo não importa a cidade, a saúde, a educação, a segurança,saneamento básico.
    Para o anonimo a cidade que de f****


    Vc está enganado, o povo de Wenceslau é muito inteligente, quando viram que o Cristovam não estava fazendo nada pra Wenceslau, eles foram lá e votaram contra, por isso o Cristovam perdeu a eleição, por ser incompetente.

    ResponderExcluir
  187. Agora essa turma do Cristovam vem apoiar o Romanelli, porque quando estavam com os poderes não fizeram nada para wenceslau, nem casas que o Romanelli prometeu não cumpriu, aliás ele sequer trouxe uma casa pra Wenceslau..

    ResponderExcluir
  188. E a quadrilha agora não adianta chorar, vamos ver depois do dia 03 o que a população acha do Taidinho...

    ResponderExcluir
  189. Gente eu nunca vi uma pessoa tão ruim de voto como o Cristovam, ele tem um indice de rejeição muito grande, é so olhar no passado:
    Ele perdeu 2 eleições para para a Carolina e agora pro Taidinho. O homem é tão incompetente que quando ele ganhou do Braulio houve um desfile de tratores que eu nunca vi na história, hoje a maioria dos produtores são contra ele, a pergunta é por que???

    ResponderExcluir
  190. Quando o barco do Tio Cris afundar eu quero ver quem é que vai estar com ele..

    ResponderExcluir
  191. Anônimo disse...
    Máis é isto mesmo! Eles não tem projetos!


    É caro amigo,eu fiquei impressionado como o Cris sabe fazer projetos ele postou aqui nesse blog 5 folhas..Foi um motivo de piadas na cidade.

    ResponderExcluir
  192. Não vejo a hora de sair desfilando a Bandeira do Nereu no Domingo, agora por favor turma do Cristovam coloquem a cara na rua,pra podermos ver, que na última vcs ficaram todos escondidos.

    ResponderExcluir
  193. Domingo, quando a turma do Cristovam perder mais uma vez, não vão fazer como fizeram na vitória do Taidinho, primeiro sairam com a bandeira do Cris para comemorar, depois trocaram de bandeira e comemoraram junto com o Taidinho.

    ResponderExcluir
  194. Alguém pode me informar onde consigo comprar foquetes mais barato, para o desfile do Nereu, será que algum remanescente do Cristovam tem algum foguete que não usaram , pra vender mais barato??

    ResponderExcluir
  195. Moradores da Rua Japira mostrem a eles como se cumpre uma promessa prometam ai que irão votar para o Romanelli e votem mesmo, vamos mostrar para o Gasparzinho e ao seu bando como o povo é unido, quem sabe após as eleições eles prometam somente aquilo que podem cumprir.

    Romanelli 15678 contra os Comunistas e suas promessas...

    ResponderExcluir
  196. A turma do Cristovam não irão soltar foquetes caso o Romanelli ganhe, nós temos respeito com a população, não somos Comunistas semelhante a vocês que não respeitam ninguém.

    ResponderExcluir
  197. Algumas perguntas: O que deu aquela denuncia do prefeito ao Ministério Publico sobre o caso da Terezinha? Onde anda o Adolfo gerente da radio que não acompanha esse programa que está ofensivo a comunidade! Porque os comerciantes não reclamam para a radio, pois na hora de pagar os comerciais são os daqui e na hora de comprar São com os comerciantes de fora, quanto é o furo do fundo de previdência dos funcionários? Quando foi conseguida a certidão do município? Porque não se divulga o cardápio do Centro Social como era feito antes, porque o Fernando Amaral não distribui mais cesta para os carentes como antes? Porque, porque e mais porque .......

    ResponderExcluir
  198. Tem pessoas que ainda insistem em Taidinho, este já era, os comunistas só ganharam porque houve um consorcio, escolheram uma pessoa e veio o resto atrás iludindo o povo que a saúde seria melhor onde o Bráulio tomaria a frente, iludidos com promessa de empregos, com esporte melhor do que era etc. Foi tudo ilusão, foi tudo tapeação e o povo? O povo já viu a besteira que fizeram, tanto é que ao andar por ai centros e vilas, todo mundo comenta a mesma coisa em especial quem votou contra o Cristovam, estão todos arrependidos com exceção de alguns que estão levando vantagem, pode fazer asfalto, trazer casas, trazer até a Protork que agora é irreversível, se não tivesse o Cristovam outra pessoa que não fosse do lado deles ganharia a próxima eleição, dois anos se passaram e o povo só foi enganado em todo este tempo... Bom para todo mundo aprender que o progresso desta cidade não caminha é justamente por culpa do povo, aquele que vende seu voto por sexta básica, troca bandeira por 50 reais, ganha dentadura, ganha terrenos, e passa anos e anos e acidade não anda, quando começa a engrenar o povo vai lá e tira o Prefeito.
    Por isto minha gente analise bem, não interessa a vida pessoal do candidato se ele deve se tem amante isto não interessa o que interessa é o benefício é o progresso que ele traz para uma cidade isto sim é bom para todos nós.
    Portanto analisem bem comessem já nestas eleições e vejam se vocês não irão fazer besteiras mais uma vez, em lugar de você vender o seu voto denuncie quem está tentando comprar, o fórum está lá pra isto para as leis do TSE serem respeitadas, eu garanto que teremos uma cidade muito melhor, por que quem está lá dentro não quer sair nunca? Sabe por quê? Porque o nosso dinheiro vai para o ralo e não para o progresso da cidade, o dinheiro do meu do seu imposto evapora, enquanto isto pessoas passam fome, crianças não tem a atenção que merecem não tem uma educação melhor. Culpa sua, culpa minha, culpa de quem não sabe o poder que tem nas mãos o VOTO.

    SAIBA VOTAR, VAMOS FAZER DE WENCESLAU BRAZ UMA CIDADE MELHOR.

    ResponderExcluir