terça-feira, 21 de setembro de 2010

VIVA! Vereadores encaminham requerimento ao prefeito pra arrumar a Rua Magnólia

Depois da matéria que saiu aqui no Blog os vereadores se coçaram e parece que vão fazer algo pelo povo da Rua Magnólia.

Pelo menos é o que foi comentado hoje na reunião da câmara que aconteceu na parte da manhã. O vereador Sabater disse que na outra vez que já foi vereador, tentou fazer algo, mas não conseguiu, não teve competência.
Dessa vez a vereadorzada aprovaram um requerimento que será encaminhado ao prefe para tirar as nadegas da cadeira e dar um jeito na situação periquitante de quem mora naquela rua.
Outra questão também que foi debatida e sobre um doutorzinho folgado que anda gazeando os plantões no Pronto Socorro e sobre um outro médico que teria abandonado o barco e se mandado pros states.
A vereadora Nina comentou um caso de uma pessoa que foi de busão pra capital, sem um real no bolso pra comprar uma coxinha. Chegou lá com fome e não é que não tinha nenhuma consulta agendada pra pessoa. Só patacoada.
O próprio vereador Tigrão que é defensor ferrenho dos comunistas disse que uma vez foi pra operar o joelho direito e se não presta atenção iam operar o joelho esquerdo, disse que saiu correndo, veio embora. Foi mal encaminhado. Agora faz 8 meses que ta esperando nova cirurgia e nada.
As reuniões na câmara de vereadores acontecem toda terça as 09:00 da manhã, a próxima será no dia 28.

40 comentários:

  1. PARABENS
    ACHO QUE REALMENTE CONSEGUIMOS USAR A INTERNET EM PROL DE UMA BOA CAUSA!
    PARABENS A TODOS, ARIOZIL, BLOG, VEREADORES, PREFEITURA, ENFIM A TODOS.
    VAMOS FISCALIZAR E ACOMPANHAR PARA NÃO ACONTECER COMO O CRISTOVAM FEZ.

    AGORA ISSO NAUM FOI COMENTADO AQUI!

    ELE ARRUMOU AS TRASNVERSAIS DA RUA MAGNOLIA NA ÉPOCA E QUANDO CHEGOU NAQUELA RUA ELE MANDOU DIZER PELOS MOTORISTAS QUE NAO IA FAZER AQUELA RUA PARA EDUCAR O POVO QUE FICAVA PEDINDO DEMAIS NA ORELHA DELE. ISSO EU OUVI ELE FALANDO POIS EU TRABALHAVA PRA ESSE INFELIZ NA EPOCA.

    MAIS UMA VEZ OBRIGADO MESMO POR TODO O ESFORÇO DE VOCÊS.

    ResponderExcluir
  2. Tigrão ,vira-casaca, cuidado hem.
    Prometeu o mundo e o fundo dentro das confecções e agora ficou quietinho.
    Pilantragem das grossas.

    ResponderExcluir
  3. É isto ai vamos fazer estes vereadores trabalhar e cumprir o que prometeram!

    ResponderExcluir
  4. Emquanto de um lado algums professores pedem voto para o deputado dos defuntos, de outro lado outros professores pedem voto para o Romanelli, a briga até que está boa.

    ResponderExcluir
  5. É isto mesmo, eu SOU testemunha de que o TIGRÃO, prometeu muitas coisas para as COSTUREIRAS e COSTUREIROS das confecções quando estava fazendo " Campanha Política " e depois que se ELEGEU pelo lado do ex-prefeito, virou a casaca, e ESQUECEU o que havia prometido.
    Mas não pense não, que as pessoas esqueceram...todos comentam muito isto de vc.
    Aguarde a próxima eleição...terás o troco.

    ResponderExcluir
  6. Tigrão ,vira-casaca, cuidado hem.
    Prometeu o mundo e o fundo dentro das confecções e agora ficou quietinho.
    Pilantragem das grossas.

    ResponderExcluir
  7. É isto ai vamos fazer estes vereadores trabalhar e cumprir o que prometeram!

    ResponderExcluir
  8. Outra questão também que foi debatida e sobre um doutorzinho folgado que anda gazeando os plantões no Pronto Socorro e sobre um outro médico que teria abandonado o barco e se mandado pros states falar inglês.


    SE FOSSE SÓ ISTO ESTAVA BOM, MAS O PIOR QUE ESTÁ ACONTECENDO CADA COISA NESTA SAÚDE! O RENATO PALHAÇO DEVERIA ENTRAR LÁ QUE ELE IRIA APRENDER UM MONTE DE COISAS QUE ELE PODERIA USAR NOS SEUS SHOWS, POIS É UMA PALHAÇADA PURA!

    ResponderExcluir
  9. O próprio vereador Tigrão que é defensor ferrenho dos comunistas disse que uma vez foi pra operar o joelho direito e se não presta atenção iam operar o joelho esquerdo, disse que saiu correndo, veio embora. Foi mal encaminhado. Agora faz 8 meses que ta esperando nova cirurgia e nada....ISTO É MENTIRA, POIS O TIGRÃO NÃO CONSEGUE AS COISAS PROS OUTROS, MAS PRA SI MESMO ELE É CAMPEÃO E PROFESSOR.
    TODO MUNDO SABE DISTO. Ô COITADO...

    ResponderExcluir
  10. É isto mesmo, eu SOU testemunha de que o TIGRÃO, prometeu muitas coisas para as COSTUREIRAS e COSTUREIROS das confecções quando estava fazendo " Campanha Política " e depois que se ELEGEU pelo lado do ex-prefeito, virou a casaca, e ESQUECEU o que havia prometido.
    Mas não pense não, que as pessoas esqueceram...todos comentam muito isto de vc.
    Aguarde a próxima eleição...terás o troco.

    ResponderExcluir
  11. o prefeito não sabia sobre o tal medico porque ele tava na delegacia fazendo b.o.
    né beózinho

    ResponderExcluir
  12. o taidinho e o ni não sabia nada sobre o médico doril aquel que sumiu, pq os 2 vivem caminhando no asfalto juntos.

    ResponderExcluir
  13. A questão é o seguinte: Tio Cris nunca imaginava e nem sonhava perder a eleição pro Taidinho, por isso ele fez todas essas falcatruas na prefeitura, como ele tinha certeza q iria ganhar não iria ter ninguém pra fiscalizar. Mais cimo a vida é dura para os ladrões, o Taidinho ganhou e agora simplesmente descobriu mais d 60 irregularidades q foram parar no MP, e agora se o Romanelli perder quem é q vai defender o Pinóquio? Eu acho q no fim vai parar na cadeia, vamos aguardar os próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  14. DORIVAL JUNIOR FOI DEMITIDO DO SANTOS SO P CONTRARIAR E VIVA O CAI CAI NEYMAR, MEU DEUS TAO CRIANDO UM MONSTRO.

    ResponderExcluir
  15. Você deve votar em 2 candidatos a Senador. Sabia?


    Nestas eleições, os brasileiros devem eleger a dois senadores. São 2! E não um só.
    Por isso, é importante esclarecer que as urnas eletrônicas trarão a seguinte sequência de votos.


    - Deputado Estadual
    - Deputado Federal
    - Senador (primeira vaga)
    - Senador (segunda vaga)
    - Governador do Estado
    - Presidente da República


    Se você votar duas vezes no mesmo senador, o segundo voto será nulo. O primeiro será válido.
    Os dois votos só serão válidos se forem dados a candidatos diferentes, não importando de que partido.


    E serão eleitos os 2 candidatos mais votados para o Senado.


    Por isso, atenção!
    Além de votar em 2 candidatos, explique este fato aos amigos - para não amargarmos péssimas escolhas...mais uma vez.


    A Justiça Eleitoral, que tanto gasta em propaganda sobre o voto consciente e a respeito da nossa obrigação eleitoral, devia mais é esclarecer os brasileiros a respeito da importância destes 2 votos para senador.


    Muita gente ainda não sabe disso e nem desconfia.




    JJ

    ResponderExcluir
  16. http://www.npnoticias.com/capa_1.html21 de setembro de 2010 às 23:43

    Prefeitura utiliza veículo da educação para fins políticos


    Contrariando a Lei eleitoral nº 9.504, de 30 de setembro de 1997, a prefeitura de Wenceslau Braz utilizou um veículo e funcionário da educação para fins políticos. A Kombi da educação foi vista, fotografada e filmada em frente ao barracão do Secretário do governo José Andraus e o comitê político do candidato a deputado estadual Nereu Moura. O funcionário público estava retirando do cadeiras plásticas do comitê que, provavelmente teriam sido utilizadas algum tipo de reunião.

    Segundo descreve a Lei nº 9.504:

    Art. 73. São proibidas aos agentes públicos, servidores ou não, as seguintes condutas tendentes a afetar a igualdade de oportunidades entre candidatos nos pleitos eleitorais:

    I – ceder ou usar, em benefício de candidato, partido político ou coligação, bens móveis ou imóveis pertencentes à administração direta ou indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal, dos Territórios e dos Municípios, ressalvada a realização de Convenção partidária;
    II – usar materiais ou serviços, custeados pelos Governos ou Casas Legislativas, que excedam as prerrogativas consignadas nos regimentos e normas dos órgãos que integram;
    III – ceder servidor público ou empregado da administração direta ou indireta federal, estadual ou municipal do Poder Executivo, ou usar de seus serviços, para comitês de campanha eleitoral de candidato, partido político ou coligação, durante o horário de expediente normal, salvo se o servidor ou empregado estiver licenciado;
    IV – fazer ou permitir uso promocional em favor de candidato, partido político ou coligação, de distribuição gratuita de bens e serviços de caráter social custeados ou subvencionados pelo Poder Público;

    com a palavra o Ministério Público.


    por Alex Silva

    ResponderExcluir
  17. Anônimo disse...
    Realmente!

    Estive esse final de semana visitando a rua e fiquei muito indignado com a situação da rua.
    Pessoas de bem, gente de boa família, pessoas que me mostraram seus IPTUs em dia, todos os carros das pessoas de lá emplacados em Wenceslau, e como disse o amigo acima, cheiro de merda e urina de vaca.
    Acho que é dignidade, cidadania, amor ao próximo, respeito aos cidadãos, qualidade de vida, ajudar aquelas pessoas.
    Pessoas de bem, que só pedem uma coisa, asfaltem a rua.

    PIOR PARTE.
    Teve uma senhora que me disse assim:
    - Meu único sonho antes de morrer, é ver a rua onde fiz minha casa com o dinheiro que juntei durante a vida, arrumada, com cara de vila. Vou morrer feliz e deixar um bom lugar pros meus netos.

    Espero em Deus, voltar em breve e ver a felicidade dela.

    Abraços a todos.

    20 de setembro de 2010 15:30

    QUE TAL FAZERMOS UMA HOMENAGEM AQUI NO BLOG PARA ESTA SENHORA DEPOIS QUE A RUA ESTIVER CALÇADA?

    ResponderExcluir
  18. mas candidato e assim mesmo sao pouco que sao sinsero desde que estou em wenceslau braz so vi um candidato que tava la para ajudar o povo esse foi o ex prefeito esse sim tava la para ajudar junto com sua equipe muito bem formada meus parabens ao ex prefeito.ja esse atual so pensa nele e na sua corja que tah la so por inresse proprio e de seus amigos ricos.mas nem da nada so tem mas 2anos passa rapido esse nao se elege mas nem por reza brava.

    ResponderExcluir
  19. esse vale repetir

    Art. 73. São proibidas aos agentes públicos, servidores ou não, as seguintes condutas tendentes a afetar a igualdade de oportunidades entre candidatos nos pleitos eleitorais:

    ResponderExcluir
  20. Engraçado o anonimo das 21:44 chamar o Cristovao de pinoquio

    Não foi o cristovao que abriu um posto fantasma na Vila Verde...

    Quem será é mais pinóquio?????

    ResponderExcluir
  21. É isto ai vamos fazer estes vereadores trabalhar e cumprir o que prometeram!

    Isto é obrigação deles! Pra isso foram eleitos. Até que enfim, hein! Mas se não fosse a pressão do blog, ainda estariam à míngua!

    ResponderExcluir
  22. A questão é o seguinte: Tio Cris nunca imaginava e nem sonhava perder a eleição pro Taidinho, por isso ele fez todas essas falcatruas na prefeitura, como ele tinha certeza q iria ganhar não iria ter ninguém pra fiscalizar. Mais cimo a vida é dura para os ladrões, o Taidinho ganhou e agora simplesmente descobriu mais d 60 irregularidades q foram parar no MP, e agora se o Romanelli perder quem é q vai defender o Pinóquio? Eu acho q no fim vai parar na cadeia, vamos aguardar os próximos capítulos.


    Se isso for verdade, ele se livra da mesma forma que o Taidinho e a Carolina se livraram da gestão retrasada, não esquenta não! Por mais o que fizeram e não deu nada! Reflita anônimo!

    ResponderExcluir
  23. Semana passada eu e minha esposa voltando de Curitiba, vimos a ambulância parada ums cinco quilometros antes do acidente que vitimou um motorista de SC, por que será que ela estava parada, será que eles tem mêdo de acidente e atendem de longe? Será que furou o Pneu, acabou o combustivel? Afogou o Motor? Vamos verificar ai Ariozil!

    ResponderExcluir
  24. Solicito ao anonimo das 23:29 sPrefeitura utiliza veículo da educação para fins políticos
    obre o ssunto: QUE ENCAMINHE TAL FATO AO FORUM MUNICIPAL PARA AS DEVIDAS PROVIDENCIAS...

    ResponderExcluir
  25. tem sempre um para falar bem e outro para falar mal isso e normal mas q a admintracao do ex prefeito foi melhor isso e verdade

    ResponderExcluir
  26. EAI GALERA TEM QUE ACABAR COM ESSA BOSTAS DE POLICIAS Q TEM NESSA CITY
    TEM UM CIDADAO AI Q ABRIU UM MOTO TAXI E TA SE ACHANDO QUERENDO FUDER TODO MUNDO PENSANDO Q E O CARA...TEM UM FUNCIONARIO DELE QUE TRABALHA SE CARTEIRA ISSO ELE NAO VE.. TEM Q TOMAR PROVIDENCIA AI POVAO.... VAMOS PEGAR O LACRAIA.

    ResponderExcluir
  27. É isso ai Taide, a panela de pressão pode explodir a qualquer momento de tanta pressão que vc ta fazendo em cima dos funcionarios da
    prefeitura para votar no seu candidato e obrigando eles a colocar adesivo em suas casas.

    ResponderExcluir
  28. Domingo foi um corre corre no pronto socorro
    central não tinha médico e os paciente fizeram
    o maior rebu e o dr.Abib se viu em apuros na
    ultima hora para atender as pessoas que estava
    precisando.

    ResponderExcluir
  29. olha isto e verdade a unica coisa que eu discordo e do que ele chamou o policial. nao podemos generalizar porque tem policias bons acho que uns cinco o unico problema e que nao tem comando aqui em wb. precisa trocar este comando urgente acho que o prefeito tem olhar por isto valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  30. poise pessoal o cristovan foi prefeito por 4 anos porq sera q ele nao arrumou essa rua em sera q e por causa q as maquinas estavao ocupadas arrumando as estradas do sitio do abrao barbosa

    ResponderExcluir
  31. porq vc posta ai q tem funcionario do patio indo pra casa a noite com veiculo da prefeitura por exeplo joao romano ou vc ariozil tem medo do gentil seu merda

    ResponderExcluir
  32. Voces reclamam do comando de Wenceslau Braz.
    por enquanto porque ja fiquei sabendo que vai fechar aqui e vai ser levado para S.Campos,
    como foi o IBGE para Jaquariaiva;Receita Federal para Ibaiti:Agência de Rendas para
    S.Campos e o que mais falta.

    ResponderExcluir
  33. porq vc posta ai q tem funcionario do patio indo pra casa a noite com veiculo da prefeitura por exeplo joao romano ou vc ariozil tem medo do gentil seu merda
    22 de setembro de 2010 11:14

    O CARA O ARIOZIL NÃO É POLICIAL DA PREFEITURA QUE TEM QUE VIGIAR ELES 24 HORAS POR DIA, POR ISSO EXISTE PESSOAS COMO VC E OS DEMAIS PARA
    DENUNCIAR O QUE VÊ DE ERRADO.

    ResponderExcluir
  34. TIGRÂO O MEDICO NÂO TEM QUE OPERAR SUA PERNA E SIM SUA CABEÇA SEU TRAIRA BAGRÂO MAL CARATER VOCE SÒ VIVE ENGANO AS PESSOAS .

    ResponderExcluir
  35. olha se o batalhao for embora daqui nao vai deixar saudade porque quando e requisitado numca aparecem o melhor so aparecem depois dos fatos consumados . entao nao vai fazer diferença valeuuuu

    ResponderExcluir
  36. olha pessoal aquela rua foi aberta agora na gestao do taidiho? me parece que ja tem faz muitos anos incrusive quando o cris era prefeito porque nao arrumou ?

    ResponderExcluir
  37. esse tar TRIGão u omim jaguara

    ResponderExcluir
  38. eita sÔ vai rruma rua na casa do cario

    ResponderExcluir
  39. o sinhÔ Ariozir o c num foi la ve u mercado

    ResponderExcluir
  40. ata agor tem o tar do lix que vai cobra na agua que vergonha ne seu taidi num te dinhero pa mai nada de tanto oo povo gasta o cumpadi dito texer ganho do cumpadi tarso um bote cum motor e motor dus bão em o sinho num pesco neie inda seu taidi eita povão q se dane.o sinho doto prefeito um omi com curtura larga dece jeitu num da ne doto divogadu;genhero gomo;empresarmai num vai memo o omi e muito B U R R O;DAI FEIS COMCURSO PRO DINHO GENRO DO ADIR REISO MARIDO DA TAR MARIA LUIZA E UNS OUTROS TAR AI dai num ten dinero pa paga usoto empregado dai inventa 70,00 do lixo 100,00 pa muié du COERGIM I NU SALão pra fica bunita pu miudimE UNSOTOMAIS AI.CRIA AÇU NA KARA KABOCO BURRU NUM GANHA NEM PA GUARDA DI RUA si fo po tudu mundu qui recebi i num trabaia num cabi na memoria du meu pc mai e so liga pa mim qui eu falo pro seis ai so 043-10,000pozé,30,000pojao,mai uns 50,000pro rapai la e um carguim paquela paqeleotoli nen um pessoar qui morea na capitar ganha sem tabaia eis fala qui é posentado pense bandiratu ne seu ariozir

    ResponderExcluir