segunda-feira, 27 de setembro de 2010

BANDIDOS EXPLODEM O PEDÁGIO DE JAGUARIAIVA

Bandidos utilizaram explosivos para arrombar a porta da tesouraria da praça de pedágio de Jaguariaíva, na PR-151. O assalto aconteceu por volta das 3h15 da madrugada dessa segunda-feira. Ninguém ficou ferido, segundo informou a empresa.
Os cinco criminosos também explodiram o cofre. O valor roubado não foi informado. Equipes da PM de Ponta Grossa estão na região para integrar a operação de buscas aos ladrões.

27 comentários:

  1. Só pode ser obra do pessoal do romanelli

    ResponderExcluir
  2. Vereador que deu tapa em repórter cassado no MT

    Três meses depois de com um tapa no rosto a repórter Márcia Pache, da TV Centro-Oeste, afiliada do SBT no vizinho Mato Grosso, o vereador Lourival Rodrigues Morais (DEM), o Kirrarinha, teve o mandato cassado ontem, por quebra de decoro, pela própria Câmara dos Vereadores de Pontes e Lacerda, cidade distante 450 km de Cuiabá (MT). Um vereador faltou à sessão, seis votaram pela cassação e houve duas abstenções, uma do próprio acusado.

    E AQUI COMO FICA SERA QUE O NI ENTROU COM O PROCESSO DE CASSAÇÃO DO ALTAIR, POR AGREDIR REPORTER,,

    ResponderExcluir
  3. Nesta segunda dia 27 a partir de 10:00 horas o Deputado ROMANELLI visitará as fabricas e as 11:00 horas visitará o comércio de Wenceslau, saindo defronte ao Banco do Brasil . Contamos com a sua presença

    ResponderExcluir
  4. Nossa entao é verdade que eles correram pra wenceslau???

    ResponderExcluir
  5. QUEM FUROU O PEDAGIO
    SEI NÃO EM KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. a unica diferença entre esses assaltantes e alguns políticos de w braz é que os assaltantes roubam com violéncia, e os politicos de w braz roubam na nossa frente e dando rizada da nossa cara...

    esse é do bom...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo disse...

    QUEM FUROU O PEDAGIO
    SEI NÃO EM KKKKKKKKK

    boa quem sera emmmmm????kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Só pode ser obra do pessoal do romanelli

    27 de setembro de 2010 10:26

    NÃO É NÃO É O NEREU DISFARÇADO DE ROMANELLI PARA COLOCAR A CULPA NELE! O TAL DE NEREU ROUBA ATÉ DEFUNTOS! KA KA KA KA...

    ResponderExcluir
  9. A agente comunitária que trabalhava na gestão passada ficou grávida e ta para ganhar o nenê ficou grávida do Cristovam também? Por que tudo que acontece agora é culpa da gestão passada. kekekekeke

    ResponderExcluir
  10. O Dr. Clodoaldo defende a Carolina e não tem parentesco nenhum com a Nina. É um outro problema que aconteceu.

    ResponderExcluir
  11. Imaginém vocês! Se a Zélia iria receber 500 e dar um recibo de 1000 para o prefe? Fácil né!

    ResponderExcluir
  12. Quem pagou a conta do posto da Carolina foi o Taidinho e não o Cristovão. E se tava errado porque pagou? É só fazer o levantamento e ver que quem ficou devendo foi à tia Carolina.

    ResponderExcluir
  13. Dos remédios que o Cristovam deixou e que foi entregue para a população até o mês de junho de 2010 ninguém fala, dos 130.000.00 que ficou no Centro social ninguém fala, das maquinas reformadas ninguém fala, do plantão 24 horas ninguém fala, dos postinhos tendo médico e remédios a vontade ninguém fala, do décimo terceiro pago em junho ninguém fala, que o Cristovam almoçava com as crianças no Centro social ninguém fala, da rua das fabricas calçada ninguém fala, da rua calçada ao lado do cemitério ninguém fala, e e e e e e...

    ResponderExcluir
  14. Ariozil por que você não faz uma entrevista com o Cristovam para ele falar sobre essas criticas que os Comunistas estão fazendo. Por que ele não se defende?

    ResponderExcluir
  15. NO TEMPO DO PREFEITO CRISTOVAM AS PESSOAS NÃO PRECISAVAM ESPERAR 5 MESES PARA SER ATENDIDAS PARA TRATAMENTO DE CANCER.

    ResponderExcluir
  16. VAMOS LA COMPANHEIROS QUE TRABALHAM NA PREFEITURA! O CRISTOVAM FEZ 4.000 VOTOS PARA O ROMANELI NA PASSADA E NÓS FAZER 5.000 NESSA. VAI SER OUTRA SURRA. E DA LHE CHAPÉU PRETO.

    ResponderExcluir
  17. Vou de Romanelli dia 03 de Outubro 15678.

    ResponderExcluir
  18. Credo como a filha da Carolina ta gordinha.
    E será que ele ta parada na casa da madastra?

    ResponderExcluir
  19. Taidinho pagou a conta do posto por que foi a tia Carolina quem ficou devendo e o Cristovao corretamente não pagou pois, a conta não era dele, quem devia pagar mesmo que através da justiça era a Carolina, mas quando o Taidinho entrou lá e viu que a coisa ia feder pro lado dele também pois ele era o presidente da câmara e concordava com todas as falcatruas da tia, então ele resolveu pagar pra limpar o nome da Carolina e o nome dele também, e de quebra ainda jogou a culpa no Cristovao.
    Agora pensem um pouquinho, será que só o Cristovao que abastecia veículos da prefeitura nesse posto? as outras administrações nunca abasteceram os veículos? Como os veículos andavam sem combsutível...na verdade não andavam mesmo por que a Carolina e o Taidinho deixou tudo sucateado.

    ResponderExcluir
  20. Dinheiro para o chapéu preto ficar em hotel e bancar churrascos tem mas para contratar médico e comprar remédios não?

    ResponderExcluir
  21. A obrigação de ganhar é do Taidimho e de lavada pois o Cris ta morto só falta enterrar.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo disse...
    A obrigação de ganhar é do Taidimho e de lavada pois o Cris ta morto só falta enterrar.

    Enterrar pelo jeito o Cris vai mesmo, só precisa saber onde.
    Mas que o beozinho tá preocupado com isso tá, não passa nem agulhinha das pequena.

    ResponderExcluir
  23. Faz bem o seu Cristovam de não ficar usando seu tempo para ficar dando resposta para pessoas que postam aqui e fazem criticas sem se identificar. Minha família precisou dele na área da saúde por duas vezes e ele de imediato nos atendeu. Só quem tem um problema como tivemos e não fomos atendidos pelo prefeito que pode avaliar o que o seu Cristovam e o Zé do Povo fazem para nosso povo através do Deputado Romaneli.

    ResponderExcluir
  24. taide com medo? essa e muito boa medo de que?? do roubanelli ? coitado dele ja era

    ResponderExcluir
  25. Ao levar a sua colinha para votar, escreva nela: PROTORK, PADRES, FRANQUINHO, FESTA JUNINA, POSTO E PAQUINHO FANTASMA ETC ETC.

    E VOCÊ NÃO TERÁ DUVIDA NEHNHUMA NA HORA DO VOTO.

    ResponderExcluir
  26. Nos bastidores do poder ,em Curitiba-Pr,apelidaram WB de Capital do Buraco.
    Buraco nas ruas, buraco nos cofres da PM e buraco em tudo qto vc precisa. Que degradação.....

    ResponderExcluir