quarta-feira, 1 de setembro de 2010

CARA A CARA NA FRENTE DO JUIZ! Taide e Nina não entram em acordo e o processo continua

Na audiência que rolou ontem no fórum nem o prefeito nem a vereadora chegaram num acordo.
O processo continua. Nina está sendo acusada de falta de decoro.
Segundo comenta-se ela teria metido a boca no prefe quando o mesmo estava fazendo sua caminhada tranquilamente com seu shortinho preto, camiseta regata e óculos escuro.
Furioso com os xingamentos ele meteu um processo contra a vereadora e na audiência disse que não tem acordo.
Uma nova audiência foi marcada para o dia 23 deste mês.

12 comentários:

  1. O processo e a flat de trabalho em prol do município também.

    Se ela for cassada por falat de decoro, muitos vereadores tem que ser também porque as reuniões da camara tem servido só pra lavar roupa encardida e não para projetos para a cidade.

    falta de decoro: 100% aos vereadores

    ResponderExcluir
  2. Cuidado Cambada! olha a PF aí!!! Esquema fraudulento envolvia todas as obras da prefeitura, segundo Polícia Federal
    Em coletiva na tarde desta terça-feira, o delegado da Polícia Federal de Dourados, Dr. Bráulio Cézar da Silva Galloni esclareceu questões referentes às prisões do prefeito Ari Artuzi (PDT), o vice-prefeito Carlinhos Cantor, políticos, secretários, funcionários da prefeitura e empresários da cidade.
    O delegado explicou que os detidos na operação Uragano, que desarticulou um esquema de fraude em licitações, permanecerão sob prisão temporária por no mínimo cinco dias. Só depois de avaliados os seus depoimentos haverá uma definição quanto a prorrogação da prisão temporária ou a decretação de prisão preventiva.
    Segundo o delegado, “todas as obras da atual administração municipal possuem ligação com o esquema”. “Para contratar com a prefeitura tinha de pagar”, explicou. De acordo com a PF e o Ministério Público, o esquema fraudulento consistia no retorno de 10% do valor total dos contratos licitatórios junto ao município para o prefeito Ari Artuzi.
    Segundo o MP, houve caso em que a quantia de dinheiro paga ao chefe do executivo municipal atingiu 70% do contrato. Os valores arrecadados de forma ilícita eram usados para pagamento de propina aos vereadores envolvidos, para que aprovassem as ações do executivo ou para abrandarem seus discursos de oposição. Outra parte do dinheiro era para uso pessoal do prefeito.


    Para o delegado Galloni, a operação, denominada Uragano - furacão em italiano – foi exitosa, uma fez que desarticulou o que chama de “a cabeça de um esquema fraudulento”.


    Denunciado pelo secretário de governo e comunicação da prefeitura, Eleandro Passaia, o esquema de pagamento de propinas foi investigado durante três meses pela PF. Imagens gravadas pelo próprio Passaia, com autorização judicial, mostram o prefeito recebendo dinheiro de empresários da cidade e efetuando pagamento de propinas à vereadores envolvidos, segundo o Ministério Público.


    Foram presos:
    Ari Artuzi (prefeito);
    Maria Aparecida de Freitas Artuzi (esposa de Ari);
    Carlos Roberto Assis Bernardes, o Carlinhos Cantor, (vice-prefeito);
    os vereadores Sidlei Alves (presidente da Câmara), Aurélio Bonato, Edvaldo Moreira, Humberto Teixeira Junior, José Carlos Cimatti Pereira, José Carlos de Souza (Zezinho da Farmácia), Julio Artuzi Sucupira, o "Tio Julio", Marcelo Barros, Paulo Henrique Ferreira, o Bambu;
    Alziro Moreno (procurador-geral do Município);
    Tatiane Moreno (Secretária de Administração):
    Ignez Maria Medeiros (Secretária de Finanças);
    Cláudio Marcelo Hall (Secretário de Serviços Urbanos);
    Dilson Cândido de Sá (Secretário de Obras);
    Antônio Fernando de Araujo Garcia (dono de construtora);
    Geraldo Alves de Assis (empreiteiro);
    Carlos Gilberto Recalde;
    Marco Aurélio de Camargo Areias (diretor do Hospital Evangélico);
    João Éder Kruger (controlador-geral do Município);
    Paulo Ferreira do Nascimento (assessor do prefeito);
    Sidnei Donizete Lemes Heredias;
    Thiago Vinícius Ribeiro (diretor do Departamento de Licitações);
    Helton Olinski Farias (gestor de compras da prefeitura);
    José Antônio Soares, o Zeca do MS (proprietário de construtora);
    José Roberto Barcelo, o JR (ex-chefe do setor de licitações).
    kkkkkkkkkkkkkk...to até vendo essa noticia repetindo por aí em outra cidade!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Romanelli 15878, vote conciente!

    ResponderExcluir
  4. Ensino Profissionalizante

    Se hoje muitos jovens se beneficiam de cursos profissionalizantes em suas cidades, foi graças a uma batalha travada há 10 anos entre a Assembléia Legislativa e o governo do Paraná. Na época, o Secretário de educação Ramiro Wahrhaftig, propôs a implantação do Proem, Programa de Expansão e Melhoria do Ensino Médio, que pretendia extinguir os cursos profissionalizantes em todo o Paraná. Sem discussão pública ou análises de peritos.

    Diante dessa situação a oposição da Assembléia, capitaneada por Romanelli, começou a trabalhar para barrar a proposta, pressionando o governo Lerner em todos as esferas da sociedade.

    Professores, pais e alunos e lideranças, todos se mobilizaram contra a proposta. Romanelli, deputado pelo PMDB na época, protocolou um decreto legislativo, que anulava a decisão da secretária de educação, que se aprovada iria causar um caos na educação do Paraná, segundo especialistas em educação.

    Cerca de 600 escolas públicas ofereciam na época mais de 120 cursos profissionalizantes que contavam com aproximadamente 125 mil alunos e se fosse aprovado, no ano seguinte todos estariam sem opção.

    Após a mobilização da oposição e da classe de estudantes o projeto acabou sendo cancelado pelo governador, que admitiu publicamente que o Proem seria prejudicial a todos no Paraná.

    Essa foi uma das muitas ações do deputado Romanelli, sem fazer oposição apenas para tumultuar, mas buscando sempre o bem-estar de toda a população paranaense, comprometido com as questões de maior relevância para todos.

    ResponderExcluir
  5. EXTRA !!!!
    ESSA FOI DE DOER

    Primeiro eu quero pedir desculpas para a dona Marlene esposa do senhor Moita, nosso amigo e companheiro. Mas nao posso deixar de contar o que falaram nesse blog:
    Parece que estou ouvindo a Dona Marlene falar:

    "Gente do céu eu fiquei muito chateada, triste mesmo quando fiquei sabendo oque colocaram no blog que eu estaria falando do Cristóvao. Meu deus, falar do cristóvao é a mesma coisa que falar do Moita. O Cristoavoa toda vida foi um pai pra nós. Nunca vou esquecer o amigo que ele foi e é para minha família e nunca vou coseguir pagar o bem que ele me fez e ao Moita. Falaram até no caixão, Jesus do céu com o que esse povo mexe, o que é isso. Engraçado que essas pessoasque falam isso deveriam se informar primeiro para depois sairem falando. Jamais... Em outubro se Deus quiser eu e meus filhos vamos para Wenceslau votar no Romaneli".

    Pois é pessoas de mau caráter, pesonhentas e que querem o mal das pessoas ficam inventando histórias e colocando aqui no blog. Essa pessoas que se dizem do bem assinam em baixo ao que representa a nossa administração. infelizmente para nós e para o povo.

    Obrigaod Marlene e desculpa aía esses mal intencionados.

    ResponderExcluir
  6. PARA MORALIZAR A POLITICA PARANAENSE, SÓ MESMO MILITARES, PARA GOVERNADOR ROBSON DE PAULA PTRB, DEP FEDERAL CABO ALEIXO E DEP ESTADUAL SGT VANDERLEI

    ResponderExcluir
  7. campanha eleitoral pelo voto consciente

    O candidato a um cargo político que oferece presentes ou favores em troca do voto não respeita a opinião do eleitor nem os seus direitos. Ele dá uma pilha de tijolos, mas, quando eleito, não trabalha para garantir a todos o acesso à saúde, educação, moradia e ao emprego. O eleitor ganha uma dentadura, mas abre mão de ter hospitais e postos de saúde. Ganha um par de tênis, mas não tem transporte público de qualidade.

    “Seu voto – não venda, não troque, não negocie”.

    ResponderExcluir
  8. Romaneli na cabeça 15678

    ResponderExcluir
  9. Nossaaaaaaaaaa essa cidade esta uma bosta mesmo...
    Nem combustivel na viatura da policia militar tem mais...
    Começem a reparar os policiais estão trabalhando a pé...
    Nosso povo esta fudido... engraçado que para o capitão, menegon e alguns sargentos dai tem gasosa né... Onde iremos parar

    ResponderExcluir
  10. Contra o comunismo vote certo
    Romanelli 15878, vote conciente!

    ResponderExcluir
  11. MEU VOTO E DA MINHA FAMILIA VAI SER DO ROMANELI MAIS TEM DOS AMIGOS QUE ERAM TAIDINHO E AGORA NÂO QUER VER ELE NEM PITADO DE OURO...................................

    ResponderExcluir
  12. ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    Meu voto é Romanelli 15678

    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir