segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mulher acusa prefeitura de perseguição política

Na foto a coitada da Rosana, gente boa, que tá sendo despejada pela prefeitura

ROSANA PEDE SOCORRO AO MP
O Blog teve acesso a um oficio que a trabalhadora Rosana de Almeida, encaminhou a promotoria publica pedindo socorro. Segundo ela a prefeitura vem pressionando pra que ela e demais familias desocupem uma área da prefeitura, “pediu até pra cortarem a água e a luz de algumas famílias que trabalham na coleta seletiva de lixo do município, estamos sem água e luz” . Disse Rosana.

Exmo. Sr. Promotor de Justiça do Município de Wenceslau Braz

Rosana de Almeida Mafeis, portadora de Cédula de Identidade nº 6.560.147-8, residente na Estrada Principal, Km 3 Bairro Pinhal Formoso, vem respeitosamente solicitar de Vossa Excelência providências quanto à ação movida pela Prefeitura Municipal de Wenceslau Braz que há algum tempo vem pressionando a minha saída do local onde se encontra a reciclagem, onde resido a mais de seis anos e onde é o meu local de trabalho. A primeira ação movida pela prefeitura, após a eleição, foi impedir a coleta seletiva no município, a atitude tomada pela instituição refere-se a uma perseguição política, haja vista a minha condição de oposição partidária. Informo ainda, que continuo recebendo material reciclável de outros municípios e assim dando emprego para algumas famílias que já estavam trabalhando naquele local a mais de quatro anos.
Como o trabalho de reciclagem não parou a Prefeitura Municipal diante da negativa de seus propósitos, solicitou à COPEL que desligasse a luz e à SANEPAR que desligasse a água, como forma de impedir nosso trabalho e conseqüentemente obrigar minha família e as demais famílias a desocupar o local.
Diante da situação solicito a Vossa Excelência urgência nas medidas cabíveis, pois são famílias que se encontram sem água, sem luz e sem condição para trabalhar.

Nestes Termos

Pede Deferimento

Wenceslau Braz, 10 de junho de 2010.

Rosana de Almeida Mafeis

131 comentários:

  1. coitada dessa pobre MULHER SEM TER PARA ONDE IR,QUE DESAFORO,FAZENREM ISSO COM A POBREZINHA,TENHO CERTEZA QUE OTIO CRIS NAO VAI ABANDONAR A POBRE CRIATURA.

    ResponderExcluir
  2. COITADA O QUE VAMOS FAZER,PARA AJUDARA POBRE MULHER,TENHO CERTEZA QUE TIO CRIS ESTA COM ELA,NAO VAI ABANDONAR A SENHORA,OH OH OH TAIDE QUE FEIO O QUE TA FAZENDO.ESTAMOS COM A SENHORA.

    ResponderExcluir
  3. quem sabe o tio cris te de mais um restaurante ai resolve teu problema hahahahaha.

    ResponderExcluir
  4. guenta firme aí rosana que ninguem vai abandonar voce voce tem teus direitos lute por eles.

    ResponderExcluir
  5. ... ela e aquela bola Jabulani da LÚ SÃO COBRAS CRIADAS.

    viji a cidade ta feia de muié gorda bolota mesmo credo
    a lu a janete a narjete parece que tao gravida

    ResponderExcluir
  6. que coisa...

    políticos que não se reelegem sentem falta do poder...poder é um vício pior que a maconha e a cocaína juntos!...viciados roubam e matam para conseguir a droga e os políticos não eleitos torcem para tudo dar errado com o atual...vamos viver o hoje porque o amanhã é incerto para todos...não votei no atual prefeito mas reconheço a boa vontade em acertar e as conquistas futuras...vejam o ex governador Requião, perdeu o poder e agora tá atirando pra todo lado , na incerteza de conseguir se eleger para o senado ou outro cargo...de tão cruel , nem mesmo o atual governador, Orlando Pessuti, ele está apoiando...pura mesquinharia e inveja, como se o cargo fosse dele eternamente...senhor ex-prefeito de Wenceslau, o que a falta do poder gera em seu coração só Deus sabe e ele vai te cobrar isso pode ter certeza...pense nisso na hora de tomar a Santa Eucaristia, por favor...só uma dica:se quiseres ter alguma chance política futuramente, não semeie a maldade no coração das pessoas contra o atual prefeito...deixe ele trabalhar...ele tem o mesmo direito de acertar e errar como o senhor teve...o senhor deveria ser o primeiro a reconhecer a dificuldade em administrar um município...talvez fosse melhor até se afastar da cidade e voltar fortalecido em 2012...está se desgastando mais e mais...pare agora, ou se caso um dia ainda vier a ser prefeito, já imaginou a oposição e cobrança que terás?...aqui se faz e aqui se paga...só lamento o pessoal da Vila Verde ainda estar sem resposta a respeito do posto que nunca funcionou na Vila Verde.

    ResponderExcluir
  7. eita povo do mallllllllll
    eita povo mesquinhooooooooo
    eita povo perseguidorrrrrrrr
    dexá a mulher sem luz nem agua
    isso é prssão pra ela sai de lá?
    nummmmmmmmm saiiiiiiiiiii rosana

    ResponderExcluir
  8. MASSUQUINI, TRAPACEIRO,SE NÃO FOSSE UM DESONESTTO E ASSUMISSE SEU SERVIÇO MAL FEITO, IRIA TE RECOMENDAR PARA A SOCIEDADE, MAS AGORA VOU TE DETONAR PARA REGIÃO TODA, SEU MAL CARATER E ALÉM DO MAIS UM LAMBÃO.

    ResponderExcluir
  9. MASSUQUINE, VOCE SERVE SÓ PARA FAZER SEU PRÓPRIO CAIXÃO, PORQUE NÃO VAI ENXERGAR, SENÃO NEM VOCE TERIA CORAGEM DE USAR DE TÃO RIDICULO E MAL FEITAS QUE SÃO, SUAS ARAPUCAS.

    ResponderExcluir
  10. bem feito para ela na hora de xingar oprefeito na campanha ela era uma heroina para falar mal agora ta ai chorando,vai puxar o saco do ex prefeito agora vai morar na casa dele.isso é para você aprender que em briga de cachorro grande os pequeno só apanha

    ResponderExcluir
  11. mais desaforo é nos pagando comercial pra rádio e o prefeito i lá no radio falar tanta asnera tanta metira porque ele num fais igual o prefeito bona que usa da radio pra fala de proposta de obras de planos de governo e esse daqui só sai m**** vamos se unir e i até o bispo e pedir pra tira esse programa ofençivo do ar
    o povo nao merece tanta ofensa ta loko

    ResponderExcluir
  12. ahhhh mas então o anonimo das 19:39 admite que o cahorro grande ta batendo mesmo ...

    pois é e depois falam que os outros é que é mau
    pelo jeito a eleição pra eles 65 ainda nao acabou é só perseguição prepotencia arrogancia e etc

    e ninguem ta chorando a rosana tem direitos de cidadã garantido pela constituição federal ou voce não sabe disso?
    pensa que voceis são os mais mais? pode até ser aí no meio de voces mans na justiça é tudo igual.

    ResponderExcluir
  13. Eta povo sem alma, pra quem persegue ate padres imagina entao a Rosana???

    ResponderExcluir
  14. Não defendam muito ela não porque parece que ela ja fez um acerto com o taide.

    ResponderExcluir
  15. Nossa entao o padre jorge gastava 7 mil de supermercado??? Benza Deus, que tanto será que ele compravana né?? Claro que com o dinheiro da igreja né.

    ResponderExcluir
  16. Falei com o padre Zezinho e ele ta fulo da vida com um certo jornal. Disse que nao falou nada daquilo.

    ResponderExcluir
  17. Vamos dar um jeito de caçar este prefeito, ele pensa que é o Rei da Cocada, Persegue desde os mais pobres até os Padres, onde já se viu uma coisa destas e agora perseguindo também os mais fracos da área de saúde, fique tranqüila Rosana firme ai este nojento não vai conseguir nada, nós temos direto de ter a nossa opção política e vc sempre foi uma mulher de coragem, foi por isto que os comunistas pararam com a reciclagem a população já estava acostumada a separar o lixo e entra este governo comunista e acaba com tudo. Cai Fora Mané....

    ResponderExcluir
  18. Bom anonimo das 19:13 o restaurante nao foi o Tio Cris que deu nao com o suor dela conseguiu fazer o seu sonho sendo que ela cozinha mt bem e ninguem aqui necessita da ajuda do Cristóvam ele sim conversa com todos no meio daa rua , da Oi , daa tchau ja o taidinho aquele FDP passo com aquele óculos escuuro e parece que ta com um pau no c* que nem olha pros lados alem de tudo ainda ta querendo ganha moral aqui aaah vai se fude voces nao acham ?
    se voces nao sabem da Rosana nao venha fala porcaria aqui no blog blz
    ninguem ta aqui pra fica lendo ''INVEJA'' de gentee que nao te o que faze e que fica em casa cossando o c* falando mal dos outros se enxerga pÔow (yy)

    ResponderExcluir
  19. O Cristovam trouxe resfriador de Leite no seu mandato e foi combinado de ele fica em um sitio com quatro moradores próximos e resfriam junto o leite, funciona até hoje, e no entanto ele nunca soltou um foguete se quer por isto, agora aquilo no sábado foi um verdadeiro vexame, era criança que chorava assustada, cachorros correndo pela rua, e bem no momento que o comércio estava precisando vender alguma coisa foi até atrapalhado por aquela palhaçada, nem a Carolina soltou tantos foguetes assim...

    ResponderExcluir
  20. MFC: Movimento à Favor dos Comunistas

    ResponderExcluir
  21. E o Caso das carteiras frias como está! Ainda engavetado?

    ResponderExcluir
  22. fiken tranquilos seus cabeçao o taide vai sair sim mas so daq uns 6 anos kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Este concurso fajuto é uma forma de enxugar a folha de pagamento inchada em troca de votos, quem vai perder? Os mais pequenos, justamente aqueles que precisam de emprego, Senhor Prefeito diminuia o salário dos Secretários e demita estes aposentados que estão tomando o lugar de muitas pessoas isto é enxugar a folha de pagamento.

    ResponderExcluir
  24. Eu amo às Crianças, mas e a Protork! Vem ou não vem? Os comunistas tem o apoio do Presidente Lula será que ele não Ajuda? Poderiam falar também com O Sr Bispo, talvez ajudasse a trazer a PROTORK!

    ResponderExcluir
  25. QUEM É MASSUQUINI???????

    ResponderExcluir
  26. vamos falar de tudo um pouco....Nosso povo que ja estava desanimado com as atitudes do atual Prefeito agora estao horrorizados.Cortar a luz onde mora uma familia e tem alguns funcionarios trabalhando para o sustento de suas familias.Tirar o pao da mesa de pessoas que querem trabalhar.Voce e prefeito por mais dois anos e meio...Sei la.Pois sua magestade esta fazendo coisa que nem o diabo faz.Sera que voce prefeito nao penssa que o poder se acaba assim como acaba o dia e ai vem a noite a qual nao se sabe como sera o amanhan.Prefeito Ataide reveja seus erros e procure concertar,voce ja fez muitas burradas e esta e mais uma que prova seu mal carater,qual sera as conssequencias apos tanta barbaridade.Foi voce que comprou aquela area de terra,foi dinheiro seu que pagou aquele terreno.Perguto mais quanto a Prefeitura ja investui naquele local em seu mandato....Nada.....Que vergonha para um prefeito fazer tudo isto.nao investiu nada e nem vai investir pois nao tem capacidade para isso,pegou tudo organizado e agora e uma vergnha,fazendo valas entre as que ja estao aterradas,lixo a Seu aberto,os lencois de Agua ja devem estar contaminados por tanta falta de administracao.Cade as altoridades que vem cobrando o respeito com o meio ambiente,cade o IAP,cade os orgaos publicos que deveriam fiscalizar aquela pouca vergonha do lixao e pelo que sabemos nada esta sendo feito.Toma jeito senhor Prefeito,tudo poderia acontecer menos persseguir uma familia de trabalhadores e nao malandros,como estamos vendo direto o caso das CARTEIRAS FRIAS.A dona Rozana tem amigos,voces devem ir perguntar a ela quem e de verdade a pessoa que montou o restaurante para que ela pudece trabalhar,e com dedicassao que ela esta la trabalhando,voce que falou no blog como anonimo deve estar com inveja talvez nao tenha um amigo para montar se quer uma fabrica de PIROLITO para te ajudar.

    ResponderExcluir
  27. NÃO DUVIDO MAIS NADA DO ATUAL PREFEITO

    PASSOU TODA SUA CAMPANHA DIZENDO AOS QUATRO CANTOS QUE NÃO IRIA PASSAR TODO O SEU MANDATO FALANDO MAL DO PREFEITO ANTERIOR, COMO FEZ O CRISTÓVAM.

    ALGUÉM AÍ OUVIU O CAFÉ COM BOBAGEM NESSA SEMANA?

    FALOU DA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR DO COMEÇO AO FINAL DO PROGRAMA.

    NÃO TEM O MÍNIMO DE CARÁTER.

    NOSSA SORTE SR. PREFEITO É QUE VC ESTÁ DE PASSAGEM NESSA PREFEITURA.

    GRAÇAS A DEUS, DAQUI A ALGUM TEMPO VC SERÁ UM MERO CIDADÃO COMO OUTRO QUALQUER. A MAIORIA NEM VAI SE LEMBRAR QUE FOI PREFEITO UM DIA, ASSIM COMO JÁ ACONTECEU COM TANTOS QUE SAÍRAM DA PREFEITURA E NINGUÉM MAIS LEMBRA QUE EXISTEM.

    FAÇA A FESTA MESMO. APROVEITE. PQ DAQUI A ALGUM TEMPO, INDEPENDENTE SE É 2 OU 6 ANOS VC VAI SAIR E A OPOSIÇÃO VAI ASSUMIR DE NOVO.

    ResponderExcluir
  28. Aí cabecaozada o bicho ta solto.não adianta rosna o taidinho e dez, imagine estas pessoas que usam palavras de baixo calão, com certeza Sao infelizes eva mãe deve ter traído o pai a vida inteira . Hahaha

    ResponderExcluir
  29. Deixe a Rosana em Paz seu perseguidor de Padres!

    ResponderExcluir
  30. Ato covarde de quem não tem carater algun,uma
    vergonha que nossos representantes tenham uma postura descabida e sem vergonha, quem chuta cachorro morto é bebado....
    vamos alterar esta postura .....

    ResponderExcluir
  31. ai ai ai.... e a dança dos desesperados continuaaaaaaaa

    ahahahahahah

    tri-legal!!!!

    ResponderExcluir
  32. concordo com o anonimo das 00:57

    o povo de wenceslau não é obrigado a ouvir tanta merda no radio que é do povo.
    o povo devia se movimentar e tirar esse programa que é uma ofensa só do começo ao fim.

    escutem no domino de manhã o prefeito Bona falando de suas obras de seus projetos dá gosto ouvir gente que tem educação e respeita seus eleitores e oposição. por isso que são josé ta indo pra frente e wenceslau ta andando pra trais
    onde ja se viu esse homem ta pensando que ele é o bom?

    ah se eu fosse assessor de deputado

    ResponderExcluir
  33. e esses covarde ainda tem a cara de pau de fala que o povo do 15 que é malll
    dá um tempo

    ResponderExcluir
  34. desde que esse povo tomou o poder a força do dinhero da cesta basica da cartera fria é só desgraça na cidade tira gente do emprego, muda gente de lugar, DESLIGA LUZ E ÁGUA DA ROZANA, abre posto de saude só no papel e a verba sei lá pra onde ta indo, mexe cos padre, mexe cos vicentino, mexe até com defunto, perde agencia do INSS, perde tudo.

    eita timinho fracote
    até onde vai o abuso de poder desse povo...

    eu queria ser assesssor de deputado eles iam ver só

    ResponderExcluir
  35. EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA

    Farmácia vendendo remédios destinado ao povo carente? Isto ai dá cassação assim como o postinho fantasma da Vila Verde! Cadê os anônimos para denunciar no ministério público?

    ResponderExcluir
  36. Pois é Dona Rozana e pensar que a cidade parou de seprara lixo reciclável por pura maudade desses 65
    eles prejudicam as pessoas sem pensar que ta prejudicando a cidade e o povo

    maldade acima de tudo esse povinho 65

    ResponderExcluir
  37. Eu amo às Crianças e também o Brasil!!!
    Vamos lá seleção...

    ResponderExcluir
  38. viva o brasil. viva os amargurados magali, geovana, claudete mãe, iara, inair, nina, leandro malandro, marlos, meloso, sinval cavalar, neguinho camilo, 10 hora, credo é de dar pena desse timinho da coreia

    ResponderExcluir
  39. NOSSA TAIDE,QUEM FEZ TANTO POR VOCE,VOCE DEU AS COSTAS. PEDI AJUDA E VOCE NAO ME AJUDOU ,ESSA ROSANA DEVE TER PODER SOBRE VOCE ,DEPOIS DE TUDO QUE ELA APRONTOU COM VOCE E VOCE ESTA CAINDO NA CONVERSA DELA.A PREF TA PAGANDO AGUA E LUZ DELES.AS DESPEZAS TAMBEM.QUE SORTE QUE ESSES TRAMBIQUEIROS TEM.

    ResponderExcluir
  40. SO PODE SER MACUMBA DAS BOAS QUE A ROSANA FEZ PRO TAIDE,SE CUIDA TAIDE .ESPEREM PARA VER A ROSANA TRABALHANDO NA SALA DO PREFEITO.O ZE GRANDAO E UM BANANA DEIXAR O PREFEITO CAIR NAS PAPOS DESSA TAL DE ROSANA.BEIJOS A TODOS OS 65,ESTAO COM ROSANA AO SEU LADO.

    ResponderExcluir
  41. viva o brasil. viva os amargurados magali, geovana, claudete mãe, iara, inair, nina, leandro malandro, marlos, meloso, sinval cavalar, neguinho camilo, 10 hora, credo é de dar pena desse timinho da coreia



    Eh! Coréia é vermelho! E Brasil é amarelo! Dá-lhe seleção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. viva o brasil. viva os amargurados magali, geovana, claudete mãe, iara, inair, nina, leandro malandro, marlos, meloso, sinval cavalar, neguinho camilo, 10 hora, credo é de dar pena desse timinho da coreia

    ____________________________________________

    CORÉIA = VERMELHO
    BRASIL = AMARELO

    QUEM SÃO OS PERDEDORES BURRA, IDIOTA, ANTA,...!!!

    ResponderExcluir
  43. Agora a coisa vai esquentar os empresários estão se unindo contra o Comunismo, a coisa ficou feia a partir de o Prefeito fechar algumas fábricas de costura que girava um pouco de dinheiro na cidade, após isto acontecer à venda caiu vertiginosamente e está meio difícil de recuperar, nossa cidade não oferece nenhum atrativo para alavancar as vendas e com esta investida do Prefeito Taidinho contra os Padres a coisa ficou pior ainda, tem anunciante querendo tirar o comercial da Rádio e eu sou um deles, uma decisão seria está para ser tomada nos próximos dias, este prefeito já era, não fui a seu favor mas tenho uns parentes que foram, inclusive também são comerciantes e já estão arrependidos.

    ResponderExcluir
  44. “O Brasil pode fazer melhor”, esse é o tema da campanha eleitoral de José Serra, candidato do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB a presidência da república. Aos 68 anos de idade, Serra vem participando ativamente da vida política do Brasil há muito tempo, ele já foi presidente da União Nacional dos Estudantes, foi exilado do país na época da ditadura militar, foi eleito deputado federal, em seguida prefeito da capital paulista e por último governador do estado de São Paulo.

    José Serra terá que vencer seus três adversários para ser eleito e estar a frente do Brasil por quatro anos. De acordo com a mais recente pesquisa eleitoral, os dados da pesquisa Ibope/Estado/TV Globo divulgadas ainda este mês, assim como a candidata do PT, o candidato do PSDB tem grandes chances de ser o novo presidente do Brasil, pois sua campanha ainda não chegou aos leitores, mas mesmo assim, obteve 37% das intenções de voto na pesquisa, mesmo percentual obtido por Dilma Rousseff, na média nacional.

    ResponderExcluir
  45. resposta p o 13:18

    só que esse timinho não abre postinho fantasma
    naõ proibe as pessoas da cidade de conversar com as outras
    não persegue funcionário
    não troca funcionario de lugar só pra satisfazer uns poucos
    nunca dexou bebe morrer afogado em provada
    nunca vendeu remedio de carente em farmacia
    não fechou fabricas
    não prometeu protork
    não prometeu pionera
    não prometeu mil emprego
    não abaxo salário do povo do pátio

    enfim são amraguradas sim pelo sofrimento do povo que ta sofrendo ou voce ta alegre com tudo isso?

    se voce ta morrendo de alegria com tudo que ta acontecendo então voce não é humano

    povo de wenceslau braz e região o anonimo ta morrendo de alegria e contentamento com tuod que ta acontecendo na cidade

    ResponderExcluir
  46. timinho da cporéia???? eles não são vermelhos
    eles são amarelooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  47. Tenho dó desses comunistas. Vamos ver só quantos votos o nereu vai fazer aqui. Quero morrer de rir,,,,aguardem a surpresa nas urnas seus comunistas perseguidores de padres!!!

    ResponderExcluir
  48. Acho que o Taide não teria coragem de mandar contar a agua e a luz dessa mulher...não é possivel uma coisa dessas, uma pessoa que se diz tanta de que...ai porque sou honestos, ai porque sou isso...ai porque que sou aquilo...voce ta ai pra ajudar o povo prefeito, nao pra ferrar o povo

    ResponderExcluir
  49. Um Prefeito que tem a coragem de cortar a cabeça dos Padres imagine se não teria coragem de cortar àgua e luz desta pobre Senhora!

    ResponderExcluir
  50. Alguém sabe dizer ou vamos fazer uma investigação para saber quanto que o Prefeito gasta com esta burrice de café com bobagem, que não tem conteudo algum, que tal verificarmos?

    ResponderExcluir
  51. E ai será que o Prefeito já concordou em ir até Jacarezinho em favor dos Padres?

    ResponderExcluir
  52. ETA, MASSUQUINE AI EM WENCESLAU TAMBÉM, PORQUE AQUI EM TOMAZINA, NINGUÉM QUER SEU SERVIÇO NEM DE GRAÇA,VAI MORRER DE VELHO E NÃO VAI ENDIREITAR, SEJA MAIS HONESTO HOMEM, SIQUEIRA E ARAPOTI PARA VOCE IR EMBORA É MUITO PERTO TODOS JÁ ESTÃO TE CONHECENDO

    ResponderExcluir
  53. FALAM-SE MUITO DESSA ROZANA, QUE NEM MORA MAIS LÁ, QM MORA LÁ É O EX MARIDO DELAS E O CUNHADO.
    e QUANDO ELA TRABALHAVA IMPERAVA O REGIME ESCRAVO ;ELA NÃO PAGAVA NINGUÉM.
    E ELA JUROU FIDELIDADE AO TAIDINHO 2 VAZES, MAS CAIU EM PECADO NO DIA DO BETO RICHA; SE LASCOU.
    ELA PAROU DE RECICLAR LIXO DO MUNICIPIO DIA 7 DE OUTUBRO DE 2008. E QUEM ERA O PREFEITO DAQUELA É POCA??????

    ResponderExcluir
  54. ELA É UMA TRAMBIQUEIRA, NÃ PAGA NINGUÉM. NEM O CRISTOVAM SUPORTA ELA.

    ResponderExcluir
  55. UM CAFÉ COM BOBAGEM INCOMODA MUITA GENTE!
    DOIS CAFÉ INCOMODA MUITO MAIS!!!
    É OS CABEÇÃO QUE NÃO AGUENTAM MAIS!!

    HI HI HI HI HI

    ResponderExcluir
  56. MEU PREFEITO NUM É UM AMOR DE PESSOA, MAS TA DANDO SHOU DE REALIZAÇÕES. tEM MUITO REI DO GADO REMOENDO POR AÍ´MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  57. minha vizinha disse que o vereador Tigrão comento com ela que o prefeito vai entrar com pedido de despejo contra essa tal de rosana, tem que despejar mesmo, afinal ela só cuida do restaurante dela, ela que alugue uma casa.

    ResponderExcluir
  58. Nossa quem mais o prefeito vai levar pro lado, ja levo o fernandinho, Reinaldo da Farmácia, seu bilio Borges, e agora a Rosana, quem será o próximo que ele vai levar, está aberto o bolão.

    ResponderExcluir
  59. Imaginem o Prefeito é uma pessoa honesta, por exemplo esta história de venda de carteiras frias é picuinha do povo.

    ResponderExcluir
  60. só pode ser meia cinco mesmo pra querer o mal dos outros, não sei se vcs se lembram mas eu me lembro muito bem quando a dona rosana saia sete horas da manhã coletando a sujeira desse povo que hoje quer ver o mal dela, inclusive o lixo da casa do prefeito e do zé grandão, foi só esse povo ndo meia cinco entrar que acabo a coleta do lixo reciclavel.

    ResponderExcluir
  61. Ouvi uma conversa que o prefeito mando barrar a cobertura da quadra do Ari Barroso só porque quem estava trazendo era o Romaneli e o Critovam, você se esqueceu prefeito que quem elegeu você foi o povo que tem os filhos que estuda no ari barroso.

    ResponderExcluir
  62. ABAIXO AO CORONELISMO!

    VIVA O COMUNISMO!

    Muito melhor o comunismo de agora do que o coronelismo de outros tempos!

    abraço a todos os camaradas!

    Uní-vos!

    ResponderExcluir
  63. anonimo diz:

    ELA JUROU FIDELIDADE AO TAIDINHO 2 VAZES, MAS CAIU EM PECADO NO DIA DO BETO RICHA; SE LASCOU

    rozana??????????? isso nuncaaaaaaaaaa
    rozana????????? jamais se mistura a gente maldosa, egoísta, mesquinha, perseguidora, prepotente

    nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    jamaisssssssssssssssss
    ela é do time dos amigos do povo
    e voces não são amigos do povo

    quem persegue, manda desliga luz e água, muda as pessoa de local de trabalho por politicage, proibe as pesssoas de conversar com outros, ameaça de manda marido pra rua,

    esses não tem amigos
    esses tem só puxa saco por interesse

    ResponderExcluir
  64. ao 20:36
    tEM MUITO REI DO GADO

    e tem mesmo quem é rei é rei não perde a magestade

    e voce morrendo de inveja num tem nem o rabo do gado pra puxa
    muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  65. Ari, faz uma matéria sobre as faixas amarelas de estacionamento privativo que estão tomando conta da cidade, todo mundo se acha no direito de pintar uma faixa amarela em frente ao seu estabelecimetno, e até em frente às suas casas, se a via é pública isso não deveria ocorrer, eu não respeito essas faixas, salvo raras excessões, o povo tem que saber que essas faixas não são regulamentadas e pode estacionar sim nelas, se ninguém tomar providência, o certo é pegarmos um pedaço da via pública para nós também, eu mesmo vou pintar umas três no centro para poder estacionar quando quiser, já que ninguém se procupa com isso. Obrigado

    ResponderExcluir
  66. pinochio das 20:32 fala


    ELA PAROU DE RECICLAR LIXO DO MUNICIPIO DIA 7 DE OUTUBRO DE 2008. E QUEM ERA O PREFEITO DAQUELA É POCA??????

    mais é um incopetente mesmo
    esse anonimo ele num sabe nem ve data

    a coleta seletiva seu burro parou por perseguiçao politica perseguiçao politica perseguiçao politica perseguiçao politica perseguiçao politica perseguiçao politica perseguiçao politica perseguiçao politica perseguiçao politica perseguiçao politica perseguiçao politica

    a reciclagem nao paro porque os muncipio vizinho manda material pra eles trabalha
    é uma vergonha os vizinho ter que manda lixo pra cidade ´so porque ela não é do lado dos 65

    ela é gente de caráter não pula de galho em galho por dinhero e nem cargo

    perseguiçao politica perseguiçao politica perseguiçao politica perseguiçao politica perseguiçao politica perseguiçao politica perseguiçao politica perseguiçao politica perseguiçao politica perseguiçao politica perseguiçao politica perseguiçao politica

    ResponderExcluir
  67. rererer tigrão

    mas como pode voce fica entregando todo mundo pro taide que coisa feia tigrão voce um homem que conhece a verdade que sabe que homi fuxiquero é coisa feia que chato tigrão o povo que voto em voce deve ta envergonhado de voce
    que vergonha tigrão voce garoto de recado manipulado pelo taide
    voce podia ficar na tua sem fuxico sem entregar os otro

    voce lembra da reunião com o romaneli e a turma do cristovao????? voce lembra da hora que voce foi dentro da sala do cristovao com o pastor faze oração lembra tigrão ?

    voce foi lá orar e agora ta aí fazendo cagada castigando o povo e mudando de igreja? mudá de igreja nao adianta tem que muda de atitude tem que ser home tigrão tem que ser homiiiiiii

    agora ve se pensa um poco e muda de vida cara
    toma atitude

    ResponderExcluir
  68. Nereu Moura vai fazer 84 % dos votos. Não tem aprovação maior só a do LUla. E Tadinho até 2016.

    ResponderExcluir
  69. TODO MUNDO DE W.BRAZ FALARAN EM FICHA SUJA MAS O TCE DIVULGOU A LISTA DOS FICHAS SUJAS EM SEU SITE E SR. CRISTOVAN ANDRAUS JR NAO ESTA LA VIU POVO, TENHAN CERTEZA DO QUE VCS ESCREVEN POIS O HOMEN C QUIZER PODE SER CANDIDATO SIM, ACESSE O SITE DO TCE PR OU O NP DIARIO TEM A LISTA AQUI DO NORTE PIONEIRO, TEM GENTE DA REGIAO MAS AQUI DE W BRAZ NAO TEN 1 NOME, ATE CAROLINA BATISTAO TA LIVRE MEU DEUS, TUDO QUE ESSA MULHER APRONTOU QUANDO A MESMA ERA PREFEITA DE W BRAZ, PEGOU O DINHEIRO DOS FUNCIONARIOS E NOS POPULACAO ESTAMOS PAGANDO, PELO QUE EU SEI VAI ATE 2022 O ACORDO QUE O PREFEITO CRISTOVAN FEZ; A TURMA DO 65 FALA QUE O CRISTOVAN NAO FEZ NADA, GRANDES OBRAS NAO TEVE REALMENTE MAS PARA QUEM PEGOU A PREFEITURA DE W BRAZ QUEBRADO, E DEIXOU COMO DEIXOU ELE FEZ MUITO, POR CAUSA DA ADMINISTRACAO DA DONA CAROLINA ELE NAO CONSEGUIU A CERTIDAO NEGATIVA E AS COISAS QUE ELE COMPROU FOI COM RECURSOS PROPRIOS DO MUNICIPIO, POIS TODO SABE COMO ESTAVA W BRAZ EM 2005, A SAUDE SO O DR. NADIR ATENDIA, AMBULANCIA ENTAO TODAS QUEBRADAS, O CSU SO FUBA, AGORA O SETOR DA EDUCACAO ME DESCULPE A ATUAL SECRETARIA MAS A DONA LAURA FEZ 1 EXCELENTE TRABALHO SEM CONTAR O CARATER DELA PESSOA IDONEA E TRABALHADORA, O SETOR DE ESPORTES COM O BETO REALMENTE FOI ESPLENDIDO, PARECE QUE AGORA VAI O SETOR DE ESPORTES, E CONVERSANDO COM A POPULACAO TODOS CONCORDAM QUE REALMENTE O CRISTOVAN PEGOU A PREFEITURA QUEBRADO, E PELO MENOS SENHOR TAIDINHO PELO MENOS UM POUCO DE ESTRUTURA VOCE PEGOU ISSO JA FACILITOU SUA ADMINISTRACAO, QUANTO AS FABRICAS DE COSTURAS REALMENTE NOS TINHAMOS UMAS FABRICAS CADE ESSAS EMPRESAS SR PREFEITO, EU NAO GOSTARIA DE ESTAR AQUI COBRANDO O SENHOR MAS CADE A PRO TORK, O DESFILE E FACIL FAZER E SO PEDIR P O IVAM FALAR COM OS BONILHAS AFINAL ELES SAO AMIGOS TRAGA DE VOLTA AQUELE CARRO DA PRO TORK AQUI P DESFILAR E VCS VAO VER O QUE ACONTECE, EMPREGO REALMENTE VCS NAO TROUXERAN NEN 1. VOCE TAIDINHO TEM 2 ANOS E MEIO AINDA MAS COM ESSES SALARIOS QUE VC PAGA AO SEUS ACESSORIOS E MUITO SEM CONTAR AS DIARIAS, ENXUGUE A MAQUINA ADMINISTRATIVA SENAO VC VAI SAIR IGUAL A DONA CAROLINA SAIU.

    ResponderExcluir
  70. perguntinha quanto vai custar esse asfalto que o prefetanto fala, é fiado é a vista, como será o pagamento então será pago ou com prazo, tem carencia para pagamento, se tem para pagar a vista porque que não compra remédio pro povo, se é fiado porque deixar pra outro pagar. explique pra nós prefe

    ResponderExcluir
  71. SE VOCE PASSAR NA FRENTE DA CASA DO PREFEITO TAIDINHO AINDA CONSEGUE VER O NOME DO DEPUTADO HERMES FONSECA QUE FOI EXONERADO PELO GOVERNADOR PORQUE QUIS TIRAR VANTAGENS COMO DIRETOR DA SANEPAR DE FORNECEDOR . JA NÃO CHEGA AS MUTRETAS NA ASSEMBLÉIA DO DEPUTADO NEREU MOURA AINDA MAIS ESSA PREFEITO. ESPERAMOS QUE NO PROGRAMA DE SEGUNDA FEIRA VOCE ESCLAREÇA A NOSSA POPULAÇAO. APROVEITA PARA DIZER ONDETRABALHA O SR. PAULO FONSECA ( PAULÃO ) QUE É IRMÃO DO DEPUTADO HERMES FONSECA

    ResponderExcluir
  72. Lembra de dona Carolina. Não podia ser contra que ela ia la e decia o cacete. O prefe ta fazendo a mesma coisa. Quando não pode bater manda cortar a luz.

    ResponderExcluir
  73. O Governo do Estado esta construindo a clinica da mulher que o Cristovam eo Romanelli trouxeram para Wenceslau, no terreno que o Cristovam comprou ao lado do barracão que o Cristovam reformou.

    ResponderExcluir
  74. Eos agentes da saude vam pedir demissão junto com o salario coinforme o Taidinho mandou ?

    E os médicos que fizerem o concurso vai trabalhar oito horas por dia conforme manda alei ?

    ResponderExcluir
  75. Não tem jeito mesmo. a cada dia uma das mentiras do 65 vai caindo por terra. agora saiu a lista dos fichas sujas do tribunal de contas do paraná e o que aconteceu ??? entre lá em tce.pr.gov.br e procure os nomes e voce não verá o nome que eles tanto dizem e não esquecem da sua gestão e se borram de medo DELE VOLTAR.

    ResponderExcluir
  76. HERMES FONSECA É AQUELE QUE O TAIDINHO APOIOU, IRMÃO DO PAULÃO E QUE ESTAVA NA SANEPAR E AGORA O PESSUTÃO DEMITIU POR QUE QUIZ MORDER UMA EMPRESA. MAIS UM NA LISTA DOS FICHA SUJA.

    ResponderExcluir
  77. Perguntar não ofende : Nas ruas da clinica da mulher porque não foi feito o calçamento inteiro e só umpedaço ???

    ResponderExcluir
  78. As pedras que foram compradas do Ivam da Skol que foi tirada do sitio dele não deu pra calçar tudo ? Ou foi feito doação dele.

    ResponderExcluir
  79. Perguntinha o povo quer saber:

    os agentes da saude vam pedir demissão junto com o salario coinforme o Taidinho mandou ?

    os médicos que fizerem o concurso vai trabalhar oito horas por dia conforme manda alei ?

    Se tem que trabalhar oito horas por dia porque o postinho distribui ficha e quando a gente vai lá o médico não ta ?

    ResponderExcluir
  80. Esse megane não ta ficando velho demais pro prefe ? Assim que ele comprou a eleição ja comprou do ivam da skol um audi vendeu o golf para o menegão .

    ResponderExcluir
  81. O Dr. Braulio continua a disposição de seus amigos e eleitores em IBAITI. mas se voce for paciente leve CENSÃO porque amigos amigos negócios a parte

    ResponderExcluir
  82. La vem mais um carro novo pra cidade. Vi o Nichimura tendo aulas na auto escola. vai poder distribuir os jornais do panquinha motorizado. xique no urtimo

    Eu amo as crianças, mas cadê o postinho da Vila verde

    ResponderExcluir
  83. "A SAUDE NO NOSSO MANDATO VAI MELHORAR. VAMOS FAZER UMA FAXINA NESSE LIXO QUE ELES DIZEM QUE É A MELHOR SAUDE DO PARANÁ" .O Taidinho e o Braulio foram em todas as casas e falavaam isso. Precisam voltar nessas casa e dizer o que foi feito e o que melhorou. O povão ta só esperando.

    ResponderExcluir
  84. Uma coisa é verdade . O taidinho não se preocupou quando o cris tava na prefeitura. ele ia depois do almoço jogar baralho é só saia quando era madrugada

    ResponderExcluir
  85. Se o prefeito fosse até o ateero sanitario ira ajudar e não atrapalhar a rozana. Ela e outros pessoas fazem uma coleta do lixo que é jogado todo dentro das valas sem separação nehuma .

    ResponderExcluir
  86. Eu sou cristão diz o prefeito taididnho. Mas a s pereseguições continuam com maldade própria daqueles que nunca foram nada na vida e quando pega um cargo destila seu rancor e seu ódio para todos aqueles que os contrariam. Esperam o que tambem de que fez escritura publica coma propria famila para ganhar eleição.

    ResponderExcluir
  87. E o Paulão continua em Curtiba ? Acho melhor chamar o panico pra procurar o paulão junto com o antonioooooo nunessssss !!

    ResponderExcluir
  88. Essa familia gosta de carro mesmo . O Taico ta com o carrinho dele e não troca de jeito nenhum. POrque será ? Será que é aqueles processos que prendeu todos os bens e le não pode vender ? Explique aí taico.

    ResponderExcluir
  89. Taidinho Vendeu o golf para o menegão ? Me engana que eu gosto

    ResponderExcluir
  90. UMA PERGUNTA PARA AS AUTORIDADES COMPETENTES :::::: SE FOI CORTADA A LUZ DO ATERRO SANITARIO PARA QUE DONA ROSANA FOSSE EXPULSA DE LA COMO TA SENDO FEITO O BOMBEAMENTO DO CHORUME DA LAGOA PARA AS VALAS NAQUELE PROCESSO QUE É MINIMO E OBRIGATÓRIO EM QUALQUER SISTEMA DE DECOMPOSIÇÃO ? NINA POR FAVOR LEVE ESSA PERGUNTA PARA O PREFEITO, CAMARA, IAP, MINISTÉRIO PUBLICO E PRINCIPALMENETE PARA O SR COUTINHO. SERIA BOM TAMBEM LEVAR AO CONHECIMENTO DA SANEPAR POIS AS LAGOAS FICAM PRÓXIMA DA NASCENTE DO RIO NATUREZA E PODE CONTAMINAR A AGUA QUE WENCESLAU É SERVIDA. NINA NÃO FRAQUEJE, NÃO SE INTIMIDE. VOCE ESTÁ SENDO NOSSA ALTERNATIVA PARA DEFENDER O POVO.

    ResponderExcluir
  91. JOÃO NASSER DE MELO FILHO
    FUNDO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS
    SERVIDORES MUNICIPAIS DE
    WENCESLAU BRAZ
    PRESTAÇÃO DE CONTAS
    MUNICIPAL
    infração à norma legal ou
    regulamentar

    Julgar pela irregularidade das contas prestadas pelo
    Fundo de Previdência Social dos Servidores Municipais
    de Wenceslau Braz, exercício de 2007, em face do
    ausência de Certificado de Regularidade Previdenciária.

    ResponderExcluir
  92. JOSÉ RITTI FILHO
    MUNICÍPIO DE SANTO ANTONIO DA
    PLATINA
    Julgar irregular a presente prestação de contas,
    decorrente de convênio firmado entre o MUNICÍPIO DE
    SANTO ANTONIO DA PLATINA e o Instituto de Saúde
    do Paraná, relativo aos exercícios financeiros de
    2005/2006, no valor de R$ 33.195,84, em razão do não
    atendimento ao disposto nos arts. 2º, § 1º, letra "k" e §
    2º, letras "a" e "b", do Provimento nº 29/1994, em vigor à
    época, 61, parágrafo único, e 116, § 4º, da Lei nº
    8.666/1993.

    ResponderExcluir
  93. MARIO NELSON COPPOLA
    COM CONTAS JULGADAS IRREGULARES
    NOME CPF Cargo Entidade CNPJ Decisao TRANSITADO Processo Assunto EXERC. TIPO DESCRIÇÃO
    MARIO NELSON COPPOLA 210.910.809-68 Prefeito MUNICÍPIO DE SANTANA DO ITARARÉ 76.920.826/0001-30 ACO 644 /2006 - DG 07/07/2006 565480/03 RECURSO DE REVISTA 0
    infração à norma legal ou
    regulamentar
    Desaprovação da prestação de contas de convênio
    firmado entre o MUNICÍPIO DE SANTANA DO
    ITARARÉ e o Instituto de Desenvolvimento Educacional
    do Paraná - IDEP, exercício de 1997/1998
    MARIO NELSON COPPOLA 210.910.809-68 Prefeito MUNICÍPIO DE SANTANA DO ITARARÉ 76.920.826/0001-30 ACO 1412 /2006 - S2C 11/08/2006 383852/00 TOMADA DE CONTAS 1997
    infração à norma legal ou
    regulamentar
    Desaprovação da prestação de contas de convênio
    firmado entrea IASP e o Município de Santana do
    Itararé, exercício de 1997, no valor de R$ 20.000,00
    MARIO NELSON COPPOLA 210.910.809-68 Prefeito MUNICÍPIO DE SANTANA DO ITARARÉ 76.920.826/0001-30 ACO 3290 /2006 - S1C 27/11/2006 169040/99 TOMADA DE CONTAS 1998
    infração à norma legal ou
    regulamentar
    Desaprovação da prestação de contas de convênio
    firmado entre FUNDEPAR e o Município de Santana de
    Itararé, exercício de 1997, no valor de R$ 8.000,00
    MARIO NELSON COPPOLA 210.910.809-68 Prefeito MUNICÍPIO DE SANTANA DO ITARARÉ 76.920.826/0001-30 ACO 1165 /2006 - S1C 10/06/2006 141828/01 TOMADA DE CONTAS ORDINÁRIA 1998
    infração à norma legal ou
    regulamentar
    Desaprovação de contas de convênio firmado entre a
    SEAB e Município de Santana do Itararé, exercício de
    1998, no valor de R$ 35.000,00
    MARIO NELSON COPPOLA 210.910.809-68 Prefeito MUNICÍPIO DE SANTANA DO ITARARÉ 76.920.826/0001-30 ACO 175 /2006 - S2C 22/04/2006 141844/01 TOMADA DE CONTAS 1998
    infração à norma legal ou
    regulamentar
    Desaprovação da prestação de contas de convênio
    firmado entre a SETR e o Município de Santana do
    Itararé, exercício de 1998, no valor de R$ 85.000,00

    ResponderExcluir
  94. Por falar em Nishimura fazendo autoescola...perguntar nao ofende! ele ta fazendo aula em horario de serviço da prefeitura e com carro da autoescola marta?? ou ele nao ganha da prefeitura?? pode funcionario ficar na boa e fazendo aulas em horario de expediente??/ quanta competencia@!!!

    ResponderExcluir
  95. Por falar em lixo aqui no cntro da cidade está uma vergonha não tem um dia certo para o caminhão pegar o lixo, as vezes a gente coloca e o caminhão não passa, passa os cachorros e esparramam em frente a nossa casa, vamos lá Sr Prefeito, na época do Cristovam era bem organizadinho agora viraou uma desorganização total, vamos melhorar isto ai, pelo que sei a Prefeitura paga uma fortuna para eles ou está atrazado este pagamento?

    ResponderExcluir
  96. Pastor Malulli por favor fala com esse tal de Tigrâo, da uns conselhos pra esse homem, ele está denegrindo a imagem de sua igraja, depois de tanta luta que o senhor teve, essa igreja é muito abençoada, mas essa sua ovelha, fala sério pastor, uma pessoa mentirosa, leva e trás, que tipo de pessoa é essa, e depois vai orar na sua Igreja como se não tivesse feito nada de mal pros outros, quero só ver quando sair o resultado do concurso, e as pessoas que ele prometeu ajudar não conseguir a vaga.

    ResponderExcluir
  97. Escritura Pública? por um acaso estão falando da ex amante do Gemim, quem deveria fazer uma Escritura Pública era a esposa do Pinóquio, e olha que no Motel Madera ia encontrar testemunha.

    ResponderExcluir
  98. MASSUQUINE, A COISA TÁ FEIA!SE JÁ NÃO CONFIAVA NOS SEUS TROÇOS AGORA ENTÃO SAI FORA

    ResponderExcluir
  99. ÔH Suzana, para de falar pra todo mundo que a chefe do NRE ta aprendendo dirigir com o carro do estado, Todo mundo sabe que vc quer ser chefe do NRE, e olha que desejar o mal para os outros não é bom, como diz o ditado o mal vem sempre a cavalo.

    ResponderExcluir
  100. TO ASSISTINDO O JORNAL DO SBT E TO VENDO QUE PRENDERAM UMA QUADRILHA QUE FRALDAVA CONCURSO TO ACHANDO QUE A MESMA E QUE ESTA SENDO CONTRATADA PELOS COMUNISTAS PARA ENCAIXAR OS APADRINHADOS ABRAM OS OLHOS BRAZENSES.......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  101. e agora mané

    os ficha suja tao aí como fica voceis que latiram tanto nas conta do tio cris?

    ResponderExcluir
  102. CRISTOVAM JA SABE QUE A ALDA VAI PRA CIMA DELE POR CAUSA DA QUADRA QUE ELE PROMETEU MAS QUE ERA MENTIRA DELE, AGORA ESTA TENTANDO POR A CULPA EM OUTRAS PESSOAS .HÓ CRISTOVAM QUEM NAO TE CONHECE QUE TE COMPRE SEU MENTIROSO, MENTIU PRA ALDA E AGORA ESTA EM APUROS.

    ResponderExcluir
  103. Parabéns Cristovam pelo seu aniversário.

    ResponderExcluir
  104. Eu sou cristão diz o prefeito taididnho. Mas a s pereseguições continuam com maldade própria daqueles que nunca foram nada na vida e quando pega um cargo destila seu rancor e seu ódio para todos aqueles que os contrariam. Esperam o que tambem de que fez escritura publica coma propria famila para ganhar eleição.


    Cristão! Só se ele ainda acha que está na Idade Média, na época da inquisição, pois é o que ele está fazendo. Vamos lá pessoal, estamos numa cruzada e, precisamos combater essa corja, que só quer a desgraça dos outros. Estão deixando de governar, para perseguir, enquanto isso a cidade padece. Agora, não querem que seus funcionários conversem com o pessoal do 15, sob ameaças. E tira funcionário daqui e manda pra lá, fala pra outros ficarem em casa, porque não precisa trabalhar e, assim vai! Ficam se vangloriando de feitos iniciados na gestão passada, pegando tudo mastigadinho. Isso, porque na época da Carolina, em que o Taidinho era Presidente da Câmara dos Vereadores e, foi conivente com aquela roubalheira, deixaram a Prefeitura em Estado de Calamidade. E o que o Cristovam fez, foi milagre! Pois, pegar uma Prefeitura quebrada, administrá-la do jeito que foi, com saúde de primeira, CSU de primeira, ajudar a comunidade brazense e outras coisas mais e, ainda deixar as contas da Prefeitura em dia, isso é de se orgulhar! Então, fica mais essa lição pra vocês, que tiveram de calar a boca, pois o EX está limpo! Eeheheheheheheheh!
    Cambada! Agora prestem atenção no rabo de vocês, porque 2012 vamos com tudo! Cambada de NAZISTAS! INVEJOSOS!

    ResponderExcluir
  105. CAMABADA DO VERMELHO! VOCÊS ESTÃO DECEPCIONANDO ATÉ GENTE DE VOCÊS! PRESTEM ATENÇÃO! PARECE QUE VOCÊS GOSTAM DE FAZER CAGADAS!

    ResponderExcluir
  106. Nereu Moura vai fazer 84 % dos votos. Não tem aprovação maior só a do LUla. E Tadinho até 2016.


    FAÇA-ME RIR, O IDIOTA! SÓ FALA BOBAGEM! DEFECA PELA BOCA IMBECIL! COMO TODOS DE SUA CORJA!
    IRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRRIRIRIRIRIRIRI
    RIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRI
    RIRIRIRIRIRIRIRIRRIRIRIRIRIRIRI
    RIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRI
    RIRIRIRIRIRIRIRIRRIRIRIRIRIRIRI
    RIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRI
    RIRIRIRIRIRIRIRIRRIRIRIRIRIRIRI
    RIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRI
    RIRIRIRIRIRIRIRIRRIRIRIRIRIRIRI
    RIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRI
    RIRIRIRIRIRIRIRIRRIRIRIRIRIRIRI
    RIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRI
    RIRIRIRIRIRIRIRIRRIRIRIRIRIRIRI
    RIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRI
    RIRIRIRIRIRIRIRIRRIRIRIRIRIRIRI
    RIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRI
    RIRIRIRIRIRIRIRIRRIRIRIRIRIRIRI
    RIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRI
    RIRIRIRIRIRIRIRIRRIRIRIRIRIRIRI
    RIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRI
    RIRIRIRIRIRIRIRIRRIRIRIRIRIRIRI
    RIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRI
    RIRIRIRIRIRIRIRIRRIRIRIRIRIRIRI
    RIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIR

    ResponderExcluir
  107. ABAIXO AO CORONELISMO!

    VIVA O COMUNISMO!

    Muito melhor o comunismo de agora do que o coronelismo de outros tempos!

    abraço a todos os camaradas!

    Uní-vos!


    CHE DE MERD_A! ESTOU FALANDO QUE SÓ SABEM FALAR BOST_! SE VOCÊ SOUBESSE O QUE É O REGIME COMUNISTA, ANTES ATÉ DE ENTENDER, A METADE DE VOCÊS JÁ TERIAM SIDOS FUZILADOS E, AINDA, FICARIAM PARA SUAS FAMÍLIAS PAGAREM AS MUNIÇÕES UTILIZADAS! IMAGINEM! NÃO SOBRARIA UM PRA CONTAR HISTÓRIA! NÃO TERIA NINGUÉM PRA PAGAR NÉ! ESTUDE ANTES O CHE DE WENCESLAU BRAZ!
    IRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRI

    ResponderExcluir
  108. Nossa quem mais o prefeito vai levar pro lado, ja levo o fernandinho, Reinaldo da Farmácia, seu bilio Borges, e agora a Rosana, quem será o próximo que ele vai levar, está aberto o bolão


    NEM TODOS! MAS AMIGOS EU SEI QUE NÃO SÃO E, DO JEITO QUE VAI ESSA ADMINISTRAÇÃO, VOCÊ PODE APOSTAR QUE NO DIA DAS ELEIÇÕES OS VOTOS DELES VÃO SER PRO CRISTOVAM, IRIRIRIRIRIRIRIRIRIRI

    ResponderExcluir
  109. UM CAFÉ COM BOBAGEM INCOMODA MUITA GENTE!
    DOIS CAFÉ INCOMODA MUITO MAIS!!!
    É OS CABEÇÃO QUE NÃO AGUENTAM MAIS!!


    INCOMODA MESMO! SÓ FALA MERD_!

    ResponderExcluir
  110. Uma vergonha wb uma cidade tao bonita, mas na mao de quem nao sabe cuidar dela, ao inves de mostrar serviço ficam ai querendo fazer despejos, cortar agua, luz, daquelas pessoas, wb esta perdendo para calógeras que esta sendo safaltada inteira, arapoti foi asfaltada inteira, ate onde ja tinha asfalto novo foi trocado, como que pode , wenceslau so esta feito em buracos, parece a estrada que corta sao jose ate senges, qui que isto vamos brigar po uma wb melhor, fora corruptos, fora comunistas.

    ResponderExcluir
  111. MFC: Movimento a Favor dos Comunistas!

    ResponderExcluir
  112. Vamos reunir a população e trazer o Bispo até aqui e fazer ele dizer em praça pública se foi ou não o Prefeito e mais a sua corja que está querendo a saida dos Pares, é Sr Bispo o Prefeito colocou o Senhor em uma enrrascada tremenda e agora está tirando o seu da reta é isto que dá misturar religião com politica, da próxima vez seja mais inteligente Sr Bispo e faça a coisa correta...

    (Espero que este recado chega até a sua Pessoa.)

    ResponderExcluir
  113. ABAIXO AO CORONELISMO!

    VIVA O COMUNISMO!!!!

    É O COMUNISMO TRANSFORMANDO A VIDA DE WENCESLAU PARA MELHOR!

    ResponderExcluir
  114. Parabens Dona Alda voce é uma mulher inteligente
    acredite no Cistovam e Romaneli sim...
    eles os 65 tao torcendo pra tua cancha não sai
    eles são capazes de ir no Bispo e pedir pro bispo não dexa sai a tua cancha

    eles são do bemmmmmmmmmm

    mexem até co padre imagina com o ary barroso o que elkes nao fazem

    ResponderExcluir
  115. o anonimo das 9:58 devia ler mais sobre COMUNISMO acho que el não conhece a história da época do comunismo quando morreu tanta gente inocente na segunda guerra e esse imbecil ainda fala viva o comunismo?
    se fosse no tempo da ditadura esse ididota ia ser expulso do Brasil.

    ResponderExcluir
  116. esse povo do 65 devia dar mais atenção para a comunidade do ary barroso e não torecer contra

    EXTRA EXTRA EXTRA

    os 65 são contra a escola Ary Barroso
    aliás eles são contra tudo e todos até contra os padre eles são

    ResponderExcluir
  117. o anonimo das 22:11 chama o Cristovam de mentiroso
    engraçado que o Cristovam nunca abriu postinho fantasma robando dinhero do povo

    mentiroso é quem chama ele de mentiroso

    ResponderExcluir
  118. este pref é macho junto com o clodoaldo zé grandão, gentil, ni ,dito,ivan ,maura. tigrão vira lata,beto,josimar, tem mais outra hora eu falo. ele é bem macho mesmo ,machucadoooooooooooooo junto com os viados serginho de oliveira locutor cor de rosa.

    ResponderExcluir
  119. perguntar não ofende:
    quando abre o pstinho da vila verde?

    ResponderExcluir
  120. domingo de manhã escutem o programa do BONA ele só fala em obras veridicas e projetos da camara de vereadores dele

    são josé da boa vista tem camara atuante

    ResponderExcluir
  121. o loko o anoonimo comparando TIDE com CAROLINA?

    ela foi muito melhor que ele...

    ResponderExcluir
  122. Que abisurdo isso, sera que o prefeito ou alguem que trabalhe la na prefeitura não tem amor na vida não?
    A pobre coitada não tem nada na vida e ainda assim querem tirar o pouco que tem.
    Me digam onde ela vai morar, vão ficar ai todo mundo de braço cruzado sem fazer nada só por que pra vocês não falta nada.
    Tenham piedade, ou melhor, um pouco de vegonha na cara, e se podem ajudar ela ajudem, pois ela esta precisando muito.
    Que Deus tenha piedade dela e ajude muito ela.

    ResponderExcluir
  123. PERGUNTINHA O POVO QUER SABER

    aquele pessoal que estava no ginásio de esporte ainda estão lá?

    ResponderExcluir
  124. Não estão mais não...
    Eles estao morando em casas, casas ótimas e bonitas. Graças ao Prefeito, a Dona Claudete e a Eliane que correram atrás de casas para essas pessoas.

    ResponderExcluir
  125. A Suxana sempre foi boca aberta mesmo e falsa, porque vive com a chefe do nre para cima e para baixo. porque não param o carro do estado. vão ver que ela tem cartera. não tá fazendo nada de errado. essa mulher gosta é de falar a toa mesmo.

    ResponderExcluir
  126. Não sabia qie o Paulão tava por aí. Faz tempo que eu não vejo ele. Vai ve qie agora qie o irmão dele perdeu a boquinha na copel vai se candidato mesmo.Ele não ia fala qie a casa do amigo dele ele que consegiu...é muito feio.

    ResponderExcluir
  127. É o Cristovan que é mentiroso mesmo! Não caia na conversa dos 65 de novo Alda.Eles falaram que o Cris tava com a ficha suja, que não tinha as contas aprovadas e várias outras mentiras que tão indo tudo por terra. Eles não querem perder teu apoio, esses sujos. O Cristovam tá se virando com a cancha. Pode crer!!!!

    ResponderExcluir
  128. ta lá e vai fica lá...

    ResponderExcluir
  129. resposta ao anonimo das 11;25 Como ficou bonitas as casas populares que o Cristovam e o Romanelli fizeram, com certeza essa tal quadra vai ficar a coisa mais linda tambem... faz me rir... ha,ha,ha,ha,ha,ha...

    ResponderExcluir
  130. FICHA SUJA...CPF CANCELADO....
    NOSSA ESSA LEI PEGOU MSM O TIO CRIS, DE TD LADO Q ELE QUEIRA CORRER NAO VAI DAR...CPF CANCELADO...FICHA SUJA...ATE NA POLICIA FEDERAL. PELO JEITO AGORA E SAIR CANDIDATO A INSPETOR DE QUARTEIRÃO...ESSE JA ERA NA CENA POLITICA....AGORA SO SOBROU A MANGUAÇEIRA DA NINA, RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  131. CRISTOVAM MENTIU QUANDO DISSE QUE IA CONSEGUIR COBRIR A QUADRA DO ARY BARROSO,AGORA TEM QUE ACHAR UMA SAIDA PRA ESSA BAITA MENTIRA, SABEM PORQUE? PORQUE A ALDA SO TEM INTERESSE , ELA NUNCA FEZ CAMPANHA PARA NINGUEM SO FAZENDO DE CONTA MAS VOTO QUE E BOM EU NUNCA VI SAIR PEDIR PARA NINGUEM, E TEM MAIS A HORA QUE A ALDA DESCOBRIR A MENTIRA DO TIO CRIS ELA VAI DIFAMAR O CRIS PORQUE ELA E UMA INTERESSEIRA. PORTANTO CRIS PONHA TUA BARBA DE MOLHO VOCE MENTIU PRA ALDA E VAI TER QUE DAR EXPLICAÇÕES PARA O POVO DA ESCOLA ARY BARROSO SEU MENTIROSO.

    ResponderExcluir