quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tio Cris chama prefe de irresponsável e mentiroso

O ex-prefeito de Wenceslau Braz, Cristovam Andraus Júnior, encaminhou oficio pra Radio Educadora pedindo direito de resposta do programa Café com o prefeito que foi apresentado na última segunda-feira. Irritadíssimo Cristovam acusa o programa de fazer propaganda política antecipada e que todo blá blá blá do prefeito Taidinho é pura mentiraiada. Tio Cris quer usar o microfone da rádio pra fazer esclarecimentos ao povão que estão todos de boca aberta com que se tem ouvido nos programas. Pra provocar mais ainda, os comunistas fizeram um repeteco do programa do dia 14, onde o prefeito Taide só não chamou o Cristovam de santo.
O programa que foi repetido na ultima segunda sofreu alguns cortes, pegaram mais leve, mas mesmo assim Taide disse que a administração passada “era uma verdadeira narquia e cheio de falcatruas”, disse até que o Tio Cris foi incompetente e desonesto. Desceu o pau no Cristovam. No documento enviado pra rádio Cristovam afirma que tudo não passa de uma mentira deslavada e quer por que quer direito de resposta e com a participação do povão no telefone ao vivo.
Resta saber agora se a Rádio Educadora vai dar o direito de resposta ao ex-prefeito ou vai tentar levar de barriga. Leia abaixo a integra do documento que foi protocolado na Educadora.

54 comentários:

  1. mas o tio Cris devia é pedir o fechamento dessa rádio que só denigre o povo de wenceslau braz.
    na região esse programa causa vergonha assim como causou vergonha a entrevista do prefeito à TV Educativa nunca se viu tanbta pobreza de projetos aliás nem teve o que apresentar a não a ser a festa junina que acho que vai virar festa julina, agostina ou outra falcatrua dessa administração medíocre .

    ResponderExcluir
  2. Taide disse que a administração passada “era uma verdadeira narquia e cheio de falcatruas”, disse até que o Tio Cris foi incompetente e desonesto. Desceu o pau no Cristovam.


    mas esse prefeitinho num tem vergonha de falar isso? e ta usando os projeto do tio Cris, o dinheiro que o tio cris deixou, os remédio do pronto socorro que o tio cris deixou (que vai vencer agora em julho),

    é fácil para o prefeito jogar a culpa da sua incoptencia na gestão passada.

    ele pesa que o tio cris foi igual a tia dele e ele que era presidente da camara e nao fez b*** nenhuma pra defender o município

    ResponderExcluir
  3. Tio Cris quer usar o microfone da radio pra fazer esclarecimentos ao povão que estão todos de boca aberta com que se tem ouvido nos programas.

    E ele tem esse direito por ser um cidadão brasence. ou será que eles tem medo e nao vao dexa ele falar a verdade que o povo conhece???
    Promotor neles tio Cris.
    mostra presse povo cum quantos pau se fas uma canoa.

    eles pensao que o povo ta gostando desses ataques na radio, aos funcionário, aos padre????
    ninguem ta gostando salvo uma meia duzia de baba ovo que tem salario altissimo e num faz b*** nenhuma

    diga-se de passagem o mais novo alvo deles é o Ary Barroso

    ResponderExcluir
  4. vai lá na radio tio cris que o povo vai enche voce de perguntas e aí vamos ver a cara de taxo que esses 65 perseguidor vao ficar

    sabemos que voce não recua da verdade
    vai em cima deles

    ResponderExcluir
  5. O CRÉZIO CADA VEZ MAIS ENGORDANDO A POUPANÇA COM AS ADMINISTRAÇÕES ANTERIORES , É DO CONHECIMENTO DE TODOS O ACERTO QUE A EX PREFEITA MUNICIPAL CAROLINA BATISTÃO DE SOUZA , TINHA COM O MESMO , PASSANDO A VIGORAR NA AMINISTRAÇÃO DO EX PREFEITO CRISTOVAM ANDRAUS JUNIOR , NA QUAL OCORRERAM MUITOS ACERTOS DEBAIXO DO PANO , ONDE CHEQUES DE TERCEIROS ERAM PASSADOS AO MESMO COMO FORMA RECIPROCA DE UM ACORDO ONDE OS VALORES DOS COMBUSTIVEIS ERAM SUBFATURADOS PARA A PREFEITURA E A DIFERENÇA REPASSADAS AO MESMO , É DE CONHECIMENTOS DE MUITOS QUE JÁ RECEBEMRA CHEQUES DE COMPRA DE GADOS ONDE CONSTAVAM O CARIMBO DO AUTO POSTO AVENINDA , NOS VALORES DE 5.000.00 , 7.000.00 E CONCERTEZA NESSA ATUAL ADIMINISTRAÇÃO NÃO É DIFERENTE , AOS QUE CONHECEM E ESTÃO DIARIAMENTE ENVOLVIDOS ISSO NÃO É SURPRESA !!!

    ResponderExcluir
  6. já é fato
    vamos organizar uma caravana e vamos até o bispo acertar o assunto dos padre e da radio

    a rádio é do povo
    foi o povo que ajudo na fundação da rádio

    ResponderExcluir
  7. medíocres eles envolvem assuntos pessoais para tira o c*** deles da reta
    engraçado que nao falam de PSF fantasma,
    nao falam de altos salários pagos a a uma minoria
    não falam de concurso temporário para saude ja com carta marcada só pra tirar aqueles que ta sobrando nos postos
    engraçado o negócio deles é boi é chifre é guampa
    que coisa não???????

    juuuuuuuuuuuuuuudiação do povo

    ResponderExcluir
  8. campanha antecipada o prefe ta fazendo faz tempo só que ninguem fala nada ninguem toma providencia e ele fazendo campanha pro empregador de defunto
    Deus me livre desse deputado que pega dinehro do povo pra paga defundo

    ResponderExcluir
  9. subfaturamento é posto de saude fantasma

    onde ta o dinhero gato comeu gato fugiu e ninguem num viu gato sumiu

    juuuuuuuuuuuuuuudiação do povo da vila verde

    ResponderExcluir
  10. FALANDO EM BISPO , DOM FERNANDO SERÁ SUBSTITUIDO EM JULHO , QUANDO COMPLETA 76 ANOS , SERÁ QUE O NOVO BISPO VAI DEIXAR O ATUAL PREFEITO COMANDAR OS PADRES?

    ResponderExcluir
  11. CRIS VAMOS FAZER UMA LOTAÇÂO E IR AO BISPO PARA PEDIR QUE ELE TIRA ESTE CAFÈ COM BOBAGEM DA RADIA. SE FOR PRECIZO EU VOU JUNTO ME ARREPENDO DE NÂO ESCUTAR MINHA MAÈ E NÂO TER VOTADO EM VOCE , VOTEI NESTE FIGATIVO E HOJE QUEM SOFRE È O MAIS CARENTE.VILA VERDE ESTA EM PESO PARA VOTAR NO SEU CANDIDATO. ESTA PREF DE MERDA QUE NÂO VENHA PEDIR VOTO AQUI NA VILA, L N V

    ResponderExcluir
  12. É isso ai mesmo Cristovam, mostra pra essa raça o que é bom pra tosse. Conte comigo.

    ResponderExcluir
  13. Viva o Cristovam! Fara seus comunistas perseguidores de Padres

    ResponderExcluir
  14. informação

    o bispo novo ja tomou posse segundo o tirador de padre: ex padre Moiseis falou na radio hoje

    ResponderExcluir
  15. Isso aí Cristovao daqui da Paraiba to seguindo o blog
    por isso que votei em voce as duas vezes porque voce nao gosta de vagabundagem de falcatrua com dinheiro publico

    nao nos decepcione nunca

    ResponderExcluir
  16. rererere Dona Alda agora acaba a briga da senhora com o Mirtao
    voceis tao do mesmo lado politico...

    duas pessoas inteligentes fazem a diferença

    rerererrrererererere

    ResponderExcluir
  17. O Taidinho se preocupa tanto com o Cristovam porque tem medo dele, e olha que agora que o Cristovam deu o ar da graça já era para ter aparecido antes.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo disse...
    informação

    o bispo novo ja tomou posse segundo o tirador de padre: ex padre Moiseis falou na radio hoje


    NOSSA MAIS ENTÃO JÁ COMEÇARAM A COMPRAR O NOVO BISPO! ESTAMOS RALADOS DE NOVO, JÁ COMEÇARAM A PUXAR O SACO DELE EM TROCA DE VANTAGENS, ELES NÃO PERDEM TEMPO.

    ResponderExcluir
  19. A RADIO EDUCADORA TA COM OS DIAS CONTADO TO SABENDO QUE A RADIO COMUNITARIA VAI SER INSTALADA EM WBZ E PARECE QUE TEM 1 POLITICO DA OPOSIÇAO NO CONTROLE ADEUS RADIO EDUCADORA, COM ESSA PROGRAMAÇAO HORRIVEL MEU DEUS NINGUEM ESCUTA, ATE MESMO UMA RADIO COMUNITARIA GANHA DE VCS AFINAL A AUDIENCIA DA RADIO E SO EM WBZ E ISSO UMA COMUNITARIA ALCANÇA, VAI DIVIDIR O COMERCIO HEIM ADOLFO, MAS VC NEM MORANDO AQUI EM WBZ TA MESMO NE TANTO FAZ C A RADIO FALIR, A TA TEM O TEU IRMAO TADINHO LEVE ELE P CURITIBA NAO VAI FAZER FALTA, O PE MOISES GANHA DA RADIO E DA PREFEITURA QUE VERGONHA HEIM PRA QUEM CONHECE UMA BIBLIA QUE PECADO, O ROBERTO GANHA TB DA PM E DA RADIO, O ALFREDO IDEM, BOM NEN SEI POR QUE EU ESTOU PREOCUPADO COM A RADIO EU SO ESCUTO A CANA VERDE TEM ATE WEB P VER AS LOCUTORAS E TODAS BONITAS E SO TOCA MODAO, VEJAM QUANTOS COMERCIANTES DE WBZ JA ANUNCIAM LA, EU ACHO QUE E UNS 10. TIAU EDUCADORA VEM AI A RADIO COMUNITARIA NORTE DE W BRAZ OPERANDO EM 87.9 AGUARDEM POVO BRAZENSE E TEM 1 POLITICO FORTE NA EQUIPE. QUEM VIVER VERA.

    ResponderExcluir
  20. O Taidinho está seguindo a linha do Cristovam, agora começou a pintar postes também.

    Agora sim toca ai a musiquinha dos postes e lombadas para eles...

    ResponderExcluir
  21. Será que a direção da Rádio não viu ainda que este programa em lugar de falar das obras que estão sendo feitas (Que obras?) Só serve como programa politico, é só alguém denunciar ao TSE que dá um rolo danado, em especial para a Rádio.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns ao Blog, porque esta é uma briga do qual podemos acompanhar se não fosse o Blog ficariamos só com o lado do prefeito pois todos que ouvem o café com bobagem sabe que ele só fala da administração anterior e agora podemos ouvir o lado do Cristovam, que está se manifestando através deste documento acima, parabéns Cristovam, tem que ser assim mesmo, o café com bobagem não tem criatividade alguma, já estamos enjoados de falarem em asfalto, asfalto e asfalto, puta que pariu quando vai ser feito esta bosta?

    ResponderExcluir
  23. Não é só no café com bobagem que tem campanha antecipada, tem mais horários ali, que fazem até entrevistas com Deputados, ouvi na semana passada mas esqueci o nome do deputado se me recordar vou postar aqui.

    ResponderExcluir
  24. Duvido que alguém vá deixar o Cristovam falar no Café do Gasparzinho, se deixar será um dia de glória para a democracia!

    ResponderExcluir
  25. "Eu amo às Crianças, mais odeio o Café com Bobagens"

    ResponderExcluir
  26. Estão repintando os postes, adeus postes coloridos, Juuuuudiiiaaaaaaçãoooooooo....

    ResponderExcluir
  27. CUIDADO HEIM COMUNISTAS A HORA QUE O POVO DESCOBRIR O CELULAR DO FRANCISCHINI VAI CHOVER RECLAMAÇAO LA, VCS JA TAO QUERENDO COMPRAR O DONO DO BLOG, VAO TER QUE COMPRAR TRIBUNA TAMBEM, HOJE ELE FOI DEVAGAR MAS EU O CONHECO O FRANCISCHINI C COMPRAR BRIGA ELE VAI ATE O FINAL, A C O POVO DESCOBRE QUE O CELULAR E SO 0,25 A LIGAÇAO JESUS VAI CHOVER RECLAMAÇAO... FUI

    ResponderExcluir
  28. Wenceslau Braz,sera que desta vez o povo vai ter que tomar providencias contra essa Radia,um prefeito mentiroso que usa e abusa do horario que a populacao paga para esse tal cafe com bobagem,e que agora perde de vez a moral para atacar o Tio Cris. So fala merda,o povo nao aguenta mais houvir tanta porcaria,pois ele e mesmo um incapaz que penssa em defamar alguem para fazer media,que pouca vergonha,acha que tres votos e vitoria ,fizeram promessas p o povo. e que hoje se arrepende de ter votado para voce seu idiota voce sabe quantas pessoas inocentes que seu bando comprou votos ,fizeram promessas e nao cumpriram e nao vao cumprir pois a vaca ja foi pro brejo.Quanto mais voce fala mal do Tio Cris mais sua mascara vai cair,o povo sabe quem fez e sabe quem e o mentiroso que so fala e nao faz nada.A Radia e do povo,mesmo assim nos ainda pagamos um horario p voce ficar latindo que na verdade nao e falar e latir contra quem administrou nossa cidade com muita competencia.Nao vou repetir tantas coisas feitas e compradas no mandato passado em beneficio de nossa gente,voce fale menos e trabalhe mais.Se continuar usando a Radia p falar bobagem e melhor parar,pois o povo vai dar um basta em tudo ,nem que seja preciso ir ate os orgaos competentes,gerencia da Radia,Bispo,ou ate mesmo recorrer onde for preciso.Esta tudo no limite................

    ResponderExcluir
  29. Ixi, fiquei sabendo que o locutor cor de rosa não vai deixar o Tio Cris falar na radio. Isso vai dar muito o que falar ainda

    ResponderExcluir
  30. http://www.alep.pr.gov.br/noticia/cambara-nova-santa-barbara-e-wenceslau-braz-terao-novas-escolas-de-27-mil-metros-quadrados-d

    ( E AI TAIDINHO VAI AGRADECER O ROMANELLI NO CAFÉ COM BOBAGEM? OU VAI DEIXAR PERDER ESTA ESCOLA, POR BRIGA POLITICA?)

    Notícia
    23/06/2010 14:24 - CAMBARÁ, NOVA SANTA BÁRBARA E WENCESLAU BRAZ TERÃO NOVAS ESCOLAS DE 2,7 MIL METROS QUADRADOS - DEPUTADO LUIZ CLÁUDIO ROMANELLI (PMDB)
    O deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB) confirmou nesta quarta-feira, 22, que a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedu) autorizou a construção imediata de três escolas municipais nas cidades de Cambará, Nova Santa Bárbara e Wenceslau Braz. O valor do investimento é de R$ 9 milhões – R$ 3 milhões, em média, o custo de cada escola.



    “São os projetos das grandes escolas municipais que vão atender a rede básica de ensino nas cidades, garantido estrutura e qualidade na educação aos moradores de Cambará, Nova Santa Bárbara e Wenceslau Braz”, disse Romanelli. No total, a Sedu liberou a construção de 25 novas escolas num investimento de R$ 55 milhões.



    O prefeito de Cambará, José Haggi Neto, disse que já “mandou começar a obra” e que prazo para a construção será de nove, 10 meses. “Só tenho que agradecer o governador Orlando Pessuti e o deputado Romanelli por mais essa grande obra para Cambará. Serão mais de R$ 3 milhões numa escola multifuncional”, disse Neto.



    Cada uma das escolas terá 2.681,29 m² de área construída. O Governo do Estado está transferindo para os municípios 70% do valor da obra e cabe às prefeituras a contrapartida de 30%. Em média, cada unidade vai custar R$ 3 milhões.



    Instalados em terrenos com 12.600 metros quadrados, cada unidade contará com cinco blocos. Um deles terá 10 salas de aula, sala de múltiplo uso, salas para defasagem de ensino e educação especial, além de laboratórios de informática e de ciências.



    Outro bloco terá refeitório, cozinha, despensa, depósito, vestiário, sanitários e sala de serviços. Um terceiro bloco será composto por pátio coberto e auditório para aproximadamente 65 lugares. O quarto bloco vai abrigar a administração e biblioteca informatizada e no quinto será construída uma quadra de esportes coberta.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo disse...
    Ixi, fiquei sabendo que o locutor cor de rosa não vai deixar o Tio Cris falar na radio. Isso vai dar muito o que falar ainda

    NOSSA MAIS EU PENSAVA QUE O DIRETOR DA RÁDIO ERA OUTRA PESSOA!

    ResponderExcluir
  32. Precisamos saber se o Cristovam for falar na Radia eu vou comprar umas tres caixas de foguete pra soltar na hora

    ResponderExcluir
  33. tudo que voceis falam do taidinho soh tem uma definição: INCONFORMISMO

    ResponderExcluir
  34. O Prefeito falou num programa dele que já timha verba para o asfalto, para uma festa junina e para reforma do ginásio de esportes, cade o dinheiro?

    ResponderExcluir
  35. quem é esse cara que tanto fala de tio cristovam , nao é prefeito, nao é padre, nao é locutor de radio vai fazer o que na radio !!!! AAAAAAA eu ja sei o que ele vai fazer radio vai cantar uma bela musica ... meu coraçao é vermelho ei ei ei...

    ResponderExcluir
  36. Tomara que o novo Bispo seja dificil de ser corrompido.

    ResponderExcluir
  37. Esse bando de anonimos FDPS só sabem falar mal da vida dos outros , ninguem tem coragem de dar o nome , e provar o que estão falando ,bando de otários só um idiota não sabe que em WB NENHUM POLÍTICO PRESTA ...QUE HIPOCRISIA DESSE POVO IMBECIL...eu já haqueei todos que postam comentários aqui e sei o numero do IP do computador de um por um e já estão rastreados e descobri quem é que posta esses comentários maldosos e mentirosos...aguardem...

    daniel

    ResponderExcluir
  38. Ô Tio Cris... Volta logo , não aguento mais ficar sem fazer nada , só metendo o pau em quem trabalha , ai saudade do meu empreguinho , trabalho , não , só emprego eu gosto , salário no fim do mês , etc . Tá muito ruim passar o dia escrevendo contra quem tem emprego e eu aqui nada , que saudade do Tio Cris , dá emprego pra nós , e melhor , emprego sem serviço , que delícia era no seu tempo , e pelo jeito tá cheio de parceiro meu nesse blog , tudo desempregado , sem cheque no final de mês , mas também , tudo incompetente como eu , não arrumamos emprego formal , dependemos da prefeitura para ter emprego ( serviço nunca ) , daí matamos o tempo aqui morrendo de inveja de quem tem cheque no final do mês . Volta logo Tio Cris , é mais gostoso ficar sem fazer nada em órgão público e com salário no final do mês.

    ResponderExcluir
  39. Anônimo disse...
    Esse bando de anonimos FDPS só sabem falar mal da vida dos outros , ninguem tem coragem de dar o nome , e provar o que estão falando ,bando de otários só um idiota não sabe que em WB NENHUM POLÍTICO PRESTA ...QUE HIPOCRISIA DESSE POVO IMBECIL...eu já haqueei todos que postam comentários aqui e sei o numero do IP do computador de um por um e já estão rastreados e descobri quem é que posta esses comentários maldosos e mentirosos...aguardem...

    daniel


    JÁ SABE ENTÃO ESTOU AUTORIZANDO A VC DIVULGAR O ME AI...

    ResponderExcluir
  40. quem tem cheque no final do mês . Volta logo Tio Cris , é mais gostoso ficar sem fazer nada em órgão público e com salário no final do mês.

    23 de junho de 2010 22:45

    OLHA O TAIDINHO OU ALGUÉM PRÓXIMO DELE POSTANDO AQUI...

    ResponderExcluir
  41. Fazer os galhos das estradas porque tava vendo que a eleição para deputado ta complicada . Juuuuudiação

    ResponderExcluir
  42. Nunca devemos esquecer:

    PROTORK, BB DA TEREZINHA, CABEÇA DE CACHORRO NO FREEZER, FECHAMENTO DO MATADOURO, DAS FÁBRICAS DE COSTURA, PEDIDO DA CABEÇA DOS PADRES, ETC ETC

    ResponderExcluir
  43. continuem postando...não fiquem com medo de rastreamento...isso é para assutar...se fosse verdade, já tinham tirado o blog do ar... é impossível...só mesmo recolhendo todos os computadores de Wenceslau para averiguação, fora os os computadores de fora da cidade, do estado e até do país...não se deixem pressionar ...

    ResponderExcluir
  44. se esse tonto que diz ser daniel, e sabe quem posta comentarios aqui, sabe que o taidinho e o unico que fala bem dele mesmo!!!!!!! ah povo de w.b.essa bosta de prefeito ta deixando pra fazer o asfalto e poucas coisas mais quando tiver faltando alguns dias pra ele tentar se reeleger,mas e tonto ele acha que pode enganar o povo, o povo nao e tonto igual vc nao, estamos bem atentos!!!! ass:Mayra

    ResponderExcluir
  45. E a Tereza Beruka o que ta achando dessa perseguição aos padres?

    ResponderExcluir
  46. TA FAVOR DO TAIDE A TEREZA BERUCA.

    ResponderExcluir
  47. e realmente o povo nao tonto mesmo por isso nao reelegeu o criss kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. TONTO E VOCE QUE VOTOU NO TAIDE .QUEMTA PERDENDO E A POPULACAO,ESSE KKKKKKKKK ,E PARA VOCE QUE VOTOU OU C.....

    ResponderExcluir
  49. Esse bando de anonimos FDPS só sabem falar mal da vida dos outros , ninguem tem coragem de dar o nome , e provar o que estão falando ,bando de otários só um idiota não sabe que em WB NENHUM POLÍTICO PRESTA ...QUE HIPOCRISIA DESSE POVO IMBECIL...eu já haqueei todos que postam comentários aqui e sei o numero do IP do computador de um por um e já estão rastreados e descobri quem é que posta esses comentários maldosos e mentirosos...aguardem...

    Toh aguardando troxa! Me hackeia aí, se realmente você souber. Você não sabe é nada. Primeiramente se você souber hackear, a única coisa que você vai conseguir são os IP´s, isso qualquer um faz. Quero ver você identificar os usuários. Pra começar você não tem c_ pra isso, pois pra isso, você terá que envolver a polícia, para depois ela solicitar da Operadora os IP´s. Agora me diga quem é você pra conseguir isso! Você não é nada! Só fala abobrinha mesmo, né o panaca! Vai estudar primeiro, pra depois colocar algo significativo. Pra todos que postam aqui no blog, podem ficar tranquilo, pois o anônimo não sabe o que fala! Tá lançado um desafio aqui, me hackeia aí? BURROOOOOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  50. BOM! PELO POUCO QUE ENTENDO DISSO, A RÁDIO ATÉ PODE SE NEGAR A DEIXAR O CRISTÓVAM TER O DIREITO A RESPOSTA, MAS SE O MESMO ENTRAR NA JUSTIÇA, ELES SÃO "OBRIGADOS" A SEDEREM NO MESMO TEMPO DO PROGRAMA QUE O CALUNIOU, UMA RETRATAÇÃO. ENTÃO, QUEIRAM OU NÃO QUEIRAM, ELES VÃO SER OBRIGADOS. VAI FICAR MAIS BONITO SE ELES PRÓPRIOS ACEITAREM, DO QUE TEREM QUE NOVAMENTE ABRIR AS PERNAS. SÓ QUE DESTA VEZ É PRO CRIS NÉ, E NÃO PRA ROSANA. CADA DIA UMA DERROTA. UAUAUAUAUAUAUAUAU

    ResponderExcluir
  51. E duro ter dor de cutuvelo... O tio Cris teve 4 anos para trabalhar pela cidade e a unica coisa que ele fez foi encher WB de lombada e pintar os poste igual rabo dele,... eu fiquei 7 anos fora de WB e a unica coisa que teve que as outras cidades como siqueira campos, arapoti e ate sao jose da boa vista estão crecendo, as poucas fabricas que tinha aqui mudarao de cidade. Este prefeito cristovan não valeu nada...agora aguenta escutar a verdade... pq a verdade doi !!! Agora os chupa ovos do cristovan ficam falando mal do taidinho. eu posso falar que eu quiser eu nao votei nenhum dos 2, mas se eu tivesse aqui em WB a diferença ia ser 3 votos e não 2, hehehehehe

    ResponderExcluir
  52. E POR FALAR EM RÁDIO ESTAVA OUVINDO PELA FM O PADRE MAL ACABA DE DAR A BENÇÃO O SEGINHO JÁ CORTA O PROGRAMA PELO JEITO ELE NÃO GOSTA DO PADRE MESMO.

    ResponderExcluir
  53. para o tonto ai de cima, se o tio cris nao fez nada! porque o prefeito atual nao faz, ja fazem mais de ano que ta la!!!ah vc nao viu quantas lombadas o taidinho mandou fazer e nao tirou nenhuma que estava feita!!!

    ResponderExcluir
  54. COLOCA AI UMA FOTO DO ROMANELI
    FURANDO PEDAGIO
    TOMA VERGONHA DEPUTADO
    DE EXENPLO E NÃO FAÇA MAIS ISSOOOOO
    TA TÃO POBRE ASSIM DEPUTADO QUE NEM DINHEIRO TEM PARA PAGAR PEGAGIO KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir