sábado, 5 de junho de 2010

ABUSO DE PODER: Povão é barrado na Câmara de Vereadores

A câmara ficou jogado as moscas, somente a vereadora Nina e o João Forgado apareceram pra trabalhar, mas ficaram pra fora.
Cerca de 20 agentes de saúde, a vereadora Nina o vereador João Forgado e mais um montão de curiosos, foram impedidos de realizar uma reunião hoje durante a parte da manhã na Câmara de Vereadores. O presidente da Câmara ou qualquer outro cupinxa simplesmente não apareceu nem pra abrir a porta da câmara para os trabalhadores que foram lá, preocupados com seu ganha pão e o sustento de seus filhos.
Mesmo sendo convocado o prefeito e o secretário da saúde, ambos não compareceram, mas mesmo assim teriam passado de carro em frente à câmara mais de uma vez para tirar uma onda da cara de quem estava lá na frente, no frio, esperando os beleza aparecerem para começar a reunião. Foi um descaso total.
“Ficou provado que eles querem mesmo que o povão se lixe”, disse uma das agentes da saúde revoltada.
Uma outra agente disse que conversou ontem na prefeitura com o prefeito e com assessoria jurídica e que o prefeito teria voltado atrás na demissão dos agentes. Fato ainda não comprovado.
A vereadora Nina prometeu protocolar na segunda-feira no ministério publico, um oficio relatando o fato ao promotor.

126 comentários:

  1. O Povão que vá na reunião da câmara terça 09:00hs. Vms lá gente, vms revindica nossos direito, aproveitamos e perguntamo pro Ni pq naum abriu hj.

    ResponderExcluir
  2. mas que coisa!!!

    ja foi falado que coisas internas e domesticas o poder local manipula e não tem efeito...quem ja esteve no poder sabe muito bem.

    nina, ponte, lombada, poste, padre....vai chegar o fim do ano e tudo vai continnuar do jeito que esta...tudo isso o poder local vai driblando...ganhando tempo como ja ganhou ate hoje...e vai continuar ate a proxima eleição.

    quantas coisas levantadas e nada mais serio aconteceu...

    querem ver coisas serias acontecerem, levantem a questão do posto fantasma da vila verde...isso sim da uma bela encrenca...dinheiro publico federal...o poder local não tem força quando a coisa vai para fora da cidade ou ate do estado.

    se a questão do posto de saude não der uma auditoria com responsabilidade aos culpados, sejam quem for, eu rasgo meu titulo de eleitor.

    ocultação de informação (ainda esta no site do ministerio da saude) e improbidade administrativa da uma sindicancia das boas.

    chega de nina, padre, poste, lombada...tudo besteirada...parece briguinha de colegiais!

    faz esse pessoal pular na chapa com o posto fantasma e depois vejam o resultado!!!

    caramba, não sabem nem fazer oposição.

    ah!...se eu fosse assessor de deputado estadual!

    ResponderExcluir
  3. Passar lá por frente algums vereadores passaram, mas nem do carro desceram o prefeito conversou com algumas meninas em frente a prefeitura e disse que não precisavam pedir a conta mais, quando a Nina chegava para ver o que o prefeito falava ele saiu correndo igual capeta foge da cruz.

    ResponderExcluir
  4. Meu voto e da minha familia na proxima vai ser do joão forgado e nina. O resto é resto.

    ResponderExcluir
  5. http://www.dimitrilosabe.com/#/home

    ResponderExcluir
  6. nina, ponte, lombada, poste, padre....vai chegar o fim do ano e tudo vai continnuar do jeito que esta...tudo isso o poder local vai driblando...ganhando tempo como ja ganhou ate hoje...e vai continuar ate a proxima eleição.


    SIM MEU CARO PELO MENOS O ASSUNTO PADRE RENDE O QUE O POVO INTEIRO ESTÁ COMENTANDO CONTRA OS QUATRO CAVALEIROS DO APOCALIPSE, NÃO QUERO ESTAR NA PELE DO PREFEITO ELE FOI MANIPULADO PARA MECHER COM OS PADRES E AGORA A LAMBANÇA ESTÁ AI, O POVO VAI DAR A RESPOSTA PARA ESTE COMUNISTA E SUA LAIA ELE QUE CHAME A TURMA DO MFC PARA DEFENDE-LO.
    ESTE ASSUNTO PADRE NÃO DEVEMOS ESQUECER NUNCA.

    ELE QUER TIRAR OS QUATRO PADRES ELE QUER TIRAR OS QUATRO PADRES ELE QUER TIRAR OS QUATRO PADRES ELE QUER TIRAR OS QUATRO PADRES ELE QUER TIRAR OS QUATRO PADRES ELE QUER TIRAR OS QUATRO PADRES ELE QUER TIRAR OS QUATRO PADRES ELE QUER TIRAR OS QUATRO PADRES ELE QUER TIRAR OS QUATRO PADRES ELE QUER TIRAR OS QUATRO PADRES ELE QUER TIRAR OS QUATRO PADRES ELE QUER TIRAR OS QUATRO PADRES ELE QUER TIRAR OS QUATRO PADRES ELE QUER TIRAR OS QUATRO PADRES

    MAS DEUS É MAIOR E ELE NÃO VAI CONSEGUIR, COMUNISTA NOJENTO...

    ResponderExcluir
  7. E ai Ataide, quando vamos voltar de novo no Bispo para ver no que deu a conversa com os padres, será que devemos levar mais dinheiro?

    ResponderExcluir
  8. Este assunto ainda não vai parar por ai espere e verás!

    ResponderExcluir
  9. Alguem pode me informar quanto ganha um vereador ai em Wenceslau Braz? Sou de Piracicaba ja morei nesta cidade na época do gemim. A cidade era muito boa naquele tempo.

    ResponderExcluir
  10. nina corre para ver o prefeito e este saiu correndo...

    é patética essa política local...

    como disse o leitor acima, parece coisinha de adolescente...tá melhor que a malhação da globo...

    e parece que tem assessor de deputado que gosta destes barraquinhos ridículos!!!

    ResponderExcluir
  11. O lance era o seguinte o pessoal pediam a conta e depois só voltavam alguns escolhidos, aquela velha históriA VOCE INFELIZMENTE NÃO PASSOU NO CONCURSO há se não fosse a NINA levantar o barraco muita gente teria perdido o emprego.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Nina...voto em voce na proxima

    ResponderExcluir
  13. Um vereador em wenceslau deve ganhar ums 10.000,00 ou mais, incluindo salário, diarias, cachê por estar com o prefeito, cachê por defendê-lo, secretário dos vereadores etc etc

    ResponderExcluir
  14. Ixi...o negocio vai pegar apartir de segunda. Escutei um dos comunistas dizendo que é questão de honra tirar os padres da cidade.
    Será que eles são pedofilos? Sera que eles fiseram algo errado???? Por favor padres falem aqui no blog o que voces fizeram de errado

    ResponderExcluir
  15. quem é a nina pra convocar alguem, a fedida não convoca nem cachorro bebado

    ResponderExcluir
  16. hahahah, coitada da nina meia duzia de agentes, porque acreditaram na mentira da manguaceira que foi o prefeito que chamou, tenho do desta bebada, corram na cidade é uma voz só que como pode uma desqualificada deste genero estar ai, até feder ela fede é de dar dó

    ResponderExcluir
  17. sabem porque até agora ninguém da prefeitura se manifestou sobre o posto de saúde da vila verde?...porque já estão tentando consertar a fraude do posto e quanto menos se manifestar, melhor.

    enquanto isso a oposição fica dormindo no ponto..a questão do padre é séria também, mas está desviando a atenção.

    são duas coisas distintas:

    a briga com o padre é questão religiosa com fundo político.

    a do posto fantasma da vila verde é administrativa e lida com dinheiro público

    com a palavra a oposição...historicamente, qual situação seria mais prejudicial a um governo?

    sugestão:

    quem souber de mais algum escândalo da prefeitura, não posta aqui no blog...continue falando de nina, poste, lombada e padre. Vai até a prefeitura e conta direto pro prefeito...ele ficará imensamente grato e ainda poderá dar uma gorjeta polpuda!!!

    cansei de amadorismo...daqui para frente só lerei o blog e mais nada!

    ResponderExcluir
  18. Nossa mais então o Prefeito vai voltar no Bispo mesmo, quer dizer que ele vai continuar cutucando para tirar os Padres? Com certeza ele vai dizer no café com bobagem que ele não tem nada a ver com isto e é tudo Picuinha do povo e a culpa da saida dos Padres é da Nina.

    ResponderExcluir
  19. http://www.dimitrilosabe.com/#/home

    POR FAVOR NÃO CRIQUEM EM QUALQUER LINK QUE APAREÇA POR AQUI SÓ SE FOR CONFIAVEL POIS PODE SER VIRUS, ARIOZIL ANTES DE POSTAR VERIFIQUE PARA NÓS.

    ResponderExcluir
  20. É verdade o padre politico ainda não desfez a mala!

    ResponderExcluir
  21. Acredito que é mais facil a população de Católicos tirar o prefeito e fazer uma limpeza na Rádio do que os Padres sair.

    ResponderExcluir
  22. Fiquei sabendo de fonte segura que o Padre Jorge gastava sete mil reais por mes so com manutenção dele. O Bispo precisa saber disso.

    ResponderExcluir
  23. precisa ser trocado a diretoria da radio urgente. Antes que os crentes dominem a radio

    ResponderExcluir
  24. Oba na segunda feira vou correr lá fazer umas fofocas para o gasparzinho quero ganhar pelo menos ums 20 mil!

    ResponderExcluir
  25. Parece que até o pessoal da maçonaria vai ter um programa lá. Como o bispo pode deixar uma coisa dessa. Acho que se isso acontecer mudo de religião

    ResponderExcluir
  26. e a policia, será q melhorou o serviço, tao com os ferro velho ainda?
    o capitao abriu o olho ja, viu q naum e dono da policia como ele pensa. so falta ele guarda as viatura na casa dele tanto q ele acha q manda....

    ResponderExcluir
  27. Fiquei sabendo que só de gasolina na capela da Vila Santa Maria eram gastos ums 2.000,00 à 3.000,00 por mês, mais também o Padre Politico mais viajava do que rezava missa.

    ResponderExcluir
  28. Nossa mas então os comunistas comessaram a falar mal do Pastor Malluli aqui no blog para desviar o assunto da retirada dos padres daqui pelo Taidinho?

    ResponderExcluir
  29. Sera que é o mesmo maluli que foi processado em presidente prudente quando fazia a faculdade por roubar ficha de orelhão??? Nossa agora ele virou pastor é?

    ResponderExcluir
  30. Pare de desviar o assunto com policia, isto é competência do Prefeito termos uma cidade segura, portanto ele que se vire.

    ResponderExcluir
  31. Quem gosta do Maluly é a Abgail. Vão lá pergunta pra ela pra voceis ve quem é o Maluly

    ResponderExcluir
  32. ABUSO DE PODER NÃO DÁ CASSAÇÃO?

    ResponderExcluir
  33. HUMM FALEI EM ABUSO DE PODER DAR CASSAÇÃO É MELHOR QUE NÃO, IMAGINE MAIS UM DE IBAITI VIR PARA CÁ? NÃO VAI DAR CERTO!

    ResponderExcluir
  34. E ai Nina vamos no FORUM na segunda pedir explicações por que não abriram a camara para nós fazermos a nossa reunião?
    Sendo que o pedido foi feito uma semana atráz?

    ResponderExcluir
  35. Este Bispo só pode ter o R... Preso com alguém não é possivel ele ser a favor de farcatruas...

    ResponderExcluir
  36. NESTA SEGUNDA FEIRA NO CAFÉ COM BOBAGEM:


    Olá meus amigos e amigas, neste café com bobagem eu quero dizer que os católicos desta cidade estão com PICUINHAS contra o Prefeito, eu não fui em lugar algum falar com Bisbo eu nem conheço ele, fico indignado com este povo que ficam nas esquinas falando PICUINHAS que eu quero tirar os padres daqui, tenho mais é que resolver os problemas do municipio, o postinho da Vila Verde, As enfermeiras que tenho que mandar embora, etc.
    Parem de falar picuinhas eu não tenho nada a ver com este negócio de Padres, e além do Máis eu nem católico sou...
    E Tem mais uma chachaceira tentou fazer uma reunião com o pessoal da saúde mas nós conseguimos barrar ligamos para que ninquem fosse, onde já se viu essa mulherzinha fazer picuinhas com os nossos funcionário...

    TERMINA AQUI MAIS UM CAFÉ COM BOBAGEM.

    TENHAM UMA BOA TARDE.

    ResponderExcluir
  37. Nossa mais a coisa está feia mesmo em Sr Bispo, além de evangélicos já fazerem programa ná rádio, agora também os maçons? Que exemplo em Sr Bispo!

    ResponderExcluir
  38. Ainda bem que o Taidinho não vai concorrer a reeleição, por que com todos estes problemas,ou seja:
    1) compra carro de R$ 80.000,00 para passear. Este carro é para Governador, ou cidades que não dependam só do FPM, como Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, etc...;
    2) paga o Hospital São Sebastião indevidamente no valor R$ 150.000,00. O presidente vitalício que chamam de Seu Hugo, só falta dar beijo no Taidinho, por que é só elogios intermináveis.Com o Critóvam também foi assim no começo, mas daí a vaca foi pro brejo. Seu Hugo quer ver o capeta, saci pererê e não quer ver mais o Cristóvam. Por isso que ele não vai na missa. Imagina o Critóvam e seu Hugo rezando juntos?
    3)O poder subiu na cabeça. Quero ver quando sair do poder, e ter que enfrentar os clientes na sua auto escola? Vai falir sua auto escola.
    4) Quando se candidatou seu patrimônio era de R$ 125.000,00. Quero ver sua declaração de Imposto de renda no ano 2012.
    5) Fazendo concurso público temporário para substiruir seus desafetos, achando que eles são bobos e não entendem.
    6)Não entendo da área da saúde. Só sei que vai muito mal, com recém-nascido morrendo no vaso do Pronto Atendimento e faltando remédio para a população. Mais uma cliníca da mulher para aumentar ainda mais o buraco nas contas públicas do Município. Os 3 de Ibaiti vão ter que se explicar.

    ResponderExcluir
  39. ODONA ELENA KD VC NOS PRECISAMOS MUITO DE VC.AQUELA QUE TA NAUM SABE NEM DE QUE CAMINHAO CAIU. COITADA.....VC CHEGA LONGE. A POPULACAO TA F..........

    ResponderExcluir
  40. E quem segura o rojao foi tirado da saude alguem sabe porque conte ai

    ResponderExcluir
  41. Reeleição? Só voto nele se ele trazer a PROTORK!

    ResponderExcluir
  42. E POR FALAR EM SAÚDE OS ADESIVOS DOS TRÊS VIADINHOS AINDA CONTINUAM POR AI, AFINAL SE PODE POR QUE ENTÃO TROCARAM ALGUNS E DEIXARAM OUTROS? ISTO NÃO DÁ CASSAÇÃO?

    ResponderExcluir
  43. taidinho covarde, ni covarde, altair covarde, furine, covarde, dori covarde, beto, covarde, jorginho covarde, todos covardes, sem vegonha na cara, caras de pau, sem honra, sem escrupulos, sem noção, sem honestidade, sem dignidade, sem destino, sem carater....e por aí vai, todos unidos com 65 dá uma merda só, ou seja, Wenceslau Braz indo pro buraco....puta que pariu, tá pior que a Carolina....

    ResponderExcluir
  44. MAS AMIGO ,E O MOÇO DA CABEÇA DE CACHORRO NO FRISER NÃO FAZ NADA? AGORA ELE SÓ TEM TEMPO DE PRESIDENTE E PRA NOVA NAMORADA , COITADA DA ESPOSAkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. VOCÊS FICAM CHIGANDO A NINA , EU TAMBÉM NÃO GOSTO DELA , MAS JÁ PENSOU SE NÃO TIVESE NINGUEM DA OPOSIÇÃO LÁ? IMAGINE COMO SERIA ELES MANDANDO EM TUDO...

    ResponderExcluir
  46. Depois de hoje na câmara de vereadores, acabei de concluir a vereadora não tem força politica alguma so se elegeu por que foi na sombra do ex prefeito Cristovam. Tente fazer seus espetaculos nininha, que você esta totalmente sem expressão politica porque meia duzia de votos não vão te eleger novamente.
    Há estava me esquecendo...isso não é uma ameaça...mas você não vai terminar seu mandato, por que ja circula muitos boatos que o processo de cassação ja esta na fase final...

    Contagem regressiva.....

    ResponderExcluir
  47. E o motorista do pátio será que ainda continua tirando oleo da tombera?

    ResponderExcluir
  48. RESP PRO DAS 16:10

    é verdadeeee em toda familia tem um manguacero
    olha o maneco familia conceituada e tal
    e outras esposas que temn por ai que é chegada numa manguaça
    a meia duzia de agentes que não aceitaram o que o prefeito foi falar nos postinho sugerindo que els pedissem demisão pra poder fazer o concurso.
    quanto a feder ela fede e voce fede também ou voce é costurada? cuidado carrapato explode

    e tem mais uma coisa voce anonimo deve ser funcionário (a) estadual ou municipal estabilizada por isso ta tirando sarro dos cuitado dos agentes.
    não faça isso respeito os agentes
    mas afinal voce deve ser um dos do 65 que nao respeita o cidadão brasence

    ResponderExcluir
  49. quando o anonimo das 16:11 pergunta quem é a nina pra convocar alguem:

    primeiro ela é uma vereadora eleita pelo povo;
    segundo: fedida ela é mesmo pois quem tem c*** e ca*** fede mesmo, ainda mais quando voce anonimo morrer nem pra adubo vai prestar então meu filho ou filha?;
    terceiro: convocar cachorro ela não convoca porque apesar de ter muito cachorro a população de Wenceslau não é composta de cachorro. porque se fossem cachorro nao teriam votado neste prefeito que ta aí qyuerendo fazer de wenceslau uma cópia de hugo chavez com sua petulancia, abuso de poder, arrogancia, prepotencia e perseguição. o mais alto nível de eprseguição;
    quarto: a nina é a única que ta defendendo os direito do povo como o caso da terezinha, dos agentes comunitários que recorreram a ela, do posto fantasma da vila verde, da ausência do preseidente da câmara, do rapaz que ta no hospital desde domingo (dia 30/05) quebrado sujeito a uma infecção e até perda da perna, e outros csaos mais graves que estão por aí e o povo não sabe mas quando souberem vao cair duro de raiva.
    emtão querido anonimo a Nina deve convocar sim até a PQP se for preciso pra defender o povo. cade os outros vereadores?
    Só o João forgado que é vereador da cidade?
    porque os ottro num apareceu lá?
    o seu sabater ta cum medo? seu beto ta cum medo? seu tigrão ta cu rabo preso? seu ...
    estes não deviam defender opovo ou o anonimo acha que só a Nina deve defender o povo?

    a nina fede mas voce também... quem sabe até se num fede mais
    não se preocupe com fedor preocupe com o povo
    acho que voce ocupa um cargo e deve honrar o dinheiro que recebe do povo

    ResponderExcluir
  50. olha amigos eu acho que não devemos misturar as coisa dexa o Pastor Maluli cuidadndo das ovekhas dele e vamos cuidar da nossa administração afinal o povo é fiscal da prefeitura eles trabalham para o povo.
    o pastor maluli é muito melhor que eles.

    ResponderExcluir
  51. ah!...se eu fosse assessor de deputado estadual!

    E AI CRISTOVAM VAI FAZER ALGUMA COISA, ESTE RECADO É PRA VC.SE MEXA HOMEM...

    ResponderExcluir
  52. eh passa kbça de cachorro , passa 3 viadinhos, posto fatasma , pede a conta Q seman ki vem se ta empregado ....
    eu Quero ver quato tempo vai durar isso td ?
    WB ta parecendo + a capital do brasil ladrao p/ td lado , e olha Q brasilia deve ter + ou - uns 5 ou 6 ladroes por M²
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    6 tao fudido seus maneh

    ResponderExcluir
  53. diz o ditado que a maioria é burra, então vejamos, se todos os vereadores estão do lado
    do prefeito, só restou um ser inteligente a Nina. O resto é resto..

    ResponderExcluir
  54. EU NÂO FUI NA REUNIÂO PORQUE ELES ME AMEAÇARAM SE EU FOSSE EU IA FICAR SEM O MEU EMPREGO >FIQUEI ENTRE A CRUZ E A ESPADA >porque tenho fihlos para tratar
    5 de junho de 2010 14:12

    É ENTÃO NÃO PODE RECLAMAR, SOLDADO QUE NÃO VAI A LUTA,VAI MORRER NA CASCA.

    ResponderExcluir
  55. Parabéns João Forgado você foi o único junto com a Nina que enfrentaram o prefeito, parabéns vcs terão o meu voto na próxima.

    ResponderExcluir
  56. Relação de alguns nomes (INICIAIS) de funcionários da área da saúde que estiveram presente na reunião:

    1º - ABFFJ
    2º - CRGCS
    3º - MRGOM
    4º - SNNMG
    5º - SRMMS
    6º - ORJGS
    7º - DEAMS
    8° - APRSS
    9º - ACIIS
    10º - SASRS
    11º - DESMS
    12º - IISRD

    Estes nomes e mais alguns que estiveram presente na reunião divulgaremos na integra
    Se acaso o prefeito de algum modo aplicar alguma punição a eles, portanto estaremos
    Acompanhando de perto.

    ResponderExcluir
  57. Será que o prefeito vai mandar novamente abraço para o Bispo nesta segunda feira no café com bobagem?

    ResponderExcluir
  58. Prefeito vou fazer um pedido: Em cada jogo que o Brasil ganhar tem como colocar o caminhãozinho da alegria, com o Ni e sua turma desfilando pela cidade? Isto deixa a gente muito feliz damos cada gargalhada.

    ResponderExcluir
  59. O Prefeito quer tirar os Padres, Quer tirar a Nina, Quer tirar a turma da saúde, Quer tirar o seu da reta, mas o Tarso não tira nunca.

    ResponderExcluir
  60. Já que o Taidinho quer tirar os Padres que tal tirarmos o candidato dele? Católicos De a sua resposta na urna vote contra o deputado dos comunistas.

    ResponderExcluir
  61. so um detalhe...

    o caso do posto fantasma não foi descoberta da nina e sim de um anonimo...mas tudo bem se ela correr atras, afinal ela é oposição e tem obrigação e direito de que essa questão seja o mais breve, de preferencia antes de julho, quando entra em periodo eleitoral e dai as coisas ficam mais dificeis...

    ResponderExcluir
  62. pro anonimo das 19:14
    não podemos falar da carolina ela foi santa perto desse maldito que tao aí hoje. ela não fez nada de mal pro povo. não roubou.. roubaram por ela e ela que levou a fama coitada.
    não vamos mudar o foco ela nao é prefeita hoje os prefeitos são outros.

    ResponderExcluir
  63. ouvindo um certo vereador hoje ,ele disse que não foi a reunião porque era coisa da barraqueira da Nina e ele num ia se indispor com o prefeito mas ele mandou informante la so pra ver no que ia dar ,ficou aplaudindo pois disse ele que todos serão mandados embora sim ,so vai permanecer se passarem no concurso ,concurso esse que ja tem cartas marcadas............esse vereador so pensa nele.....ele é o >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ainda digo quem é? aguardem

    ResponderExcluir
  64. Ha a NIna que se cuide os vereadore farao de tudo pra cassar o mandato dele bom vcs sabem qeu eles sao capais de tudo né....

    ResponderExcluir
  65. Que joão forgado foi la pra enfrentar o prefeito ele foi la pra sondar bisbilhiotar ele é igual a todosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  66. Depois de hoje na câmara de vereadores, acabei de concluir a vereadora não tem força politica alguma so se elegeu por que foi na sombra do ex prefeito Cristovam

    e não é que o anonimo tem razão???
    força política mas de que força politica voce fala cristao
    seria pouca força politica se a Nina tivesse convidado o prefeito etc pra uma festa e ele nao fosse
    mas ela convidou ele para esclarecer a situação de funcionários e naõ dela própria e voce acha pouco isso? então voce nunca foi funcionário meu filho.
    aindabem que ela a Nina na sombra do dristovao ou não tem a decencia de defender os coitado da saúde.
    porque voce com toda essa força política que tem com o prefeito nao usa a força pra defender funcionários assalariados?
    isso prova que voce é uma MMM*** daquelas
    nao queira se comparar com a Nina.
    porque voce é um inútil pra sociedade que precisa de voce.

    Pouca força política teo o seu Ni, vereadores dom excessão do joão Forgado e o seu Tarsio que nada fazem pelo povo. aliás vao lá no hospital ve o rapaz quebrado quase com grangena na perna e sem atendimento a naõ ser um remedinho pra dor.
    dai voces falam em fraca ou nada de força política.

    ResponderExcluir
  67. o prefeito pode tirar tudo do povo mas não tira o caráter do povo, a vergonha do povo, a dignidade do povo que ele traiu.
    vamos mostrar isso nas urnas em outubro.

    ResponderExcluir
  68. anonimo das 15:54
    é patética essa política local...
    como disse o leitor acima, parece coisinha de adolescente...tá melhor que a malhação da globo...

    parece mesmo porque em wenceslau os politicos fazem o povo de palhaço.
    brincam com o poder público.

    isso vai mdar ja em outubro o povo ta cansado de brincar de circo e picadero

    ResponderExcluir
  69. Tente fazer seus espetaculos nininha, que você esta totalmente sem expressão politica porque meia duzia de votos não vão te eleger novamente

    pois eu acho que quem devia fazer espetaculozinho era voce anonimo e não os outros porque voce deve ser um funcionariozinho que ganha salário minimo por isso fica lambendo o r*** de uns e outros.
    quando a população precisa vai atras de quem de voc^/ nao adianta voce é um pobre pau mandado. tem que ir atras dos vereadores e como todos estão na mão do ditador então só resta a Nina pra armar barraquinhos espetaculozinhos pra defender um povo sofrido como esses que estão pra perder o emprego.
    nota-se que o anonimo nao entende de necessidade. ou é um pobre ser que come b*** e arrota caviar

    ResponderExcluir
  70. resposta pra o das 21:02

    mas nao tenha dúvida o prefeito vai chamar um a um como tem feito.
    se o povo nao tomar cuidado wenceslau vai serseguidora do hugo chaves

    ResponderExcluir
  71. João Forgado e Nina merecem nossa consideração. defendeu a nossa classe. porque os outros vereadores não estiveram presentes? afinal era pra nois a reunvidicação e não para eles. não temos direitos?

    M. A.

    ResponderExcluir
  72. fedor?alguem falou em fedor? nooossaaaa esse deve ser feito de material especial,com certeza não é humano, pq que eu saiba todos nós fedemos meu bem, ou será que vc é o unico(a) diferente? parabéns,deve ser privilegiada, coitada,, cai na real criatura!!cada uma que aparece viu...pq não soluciona os problemas da cidade já q seu prefeitinho não ofaz, em vez de falar em mal cheiro, pare de ser ridicula filhinha.

    ResponderExcluir
  73. Ar agentes estavam querendo explicaçoes era só ir na prefeitura e conversar com o prefeito agora se querem sacanagem e escandalos é só conversar com a nina como fizeram

    ResponderExcluir
  74. hahahah, coitada da nina meia duzia de agentes, porque acreditaram na mentira da manguaceira que foi o prefeito que chamou, tenho do desta bebada, corram na cidade é uma voz só que como pode uma desqualificada deste genero estar ai, até feder ela fede é de dar dó

    Eh! Disse bem, meia dúzia! Só que esta meia dúzia tem família, tem filhos, tem marido, tem pais, tem tios, etc. E estes votam viu! Sem contar as pessoas que podem ter se revoltado com o que você postou aqui, pois deu a entender que você está cagando e andando pra esta meia dúzia né! Mas é assim mesmo, vocês estão cada vez se afundando mais, e o engraçado é que não precisa nem da Nina pra isso, é sozinho mesmo. E não se esqueça, foram somente 3 votos, e esta meia dúzia já resolve.

    ResponderExcluir
  75. Depois de hoje na câmara de vereadores, acabei de concluir a vereadora não tem força politica alguma so se elegeu por que foi na sombra do ex prefeito Cristovam. Tente fazer seus espetaculos nininha, que você esta totalmente sem expressão politica porque meia duzia de votos não vão te eleger novamente.

    Como não tem? Está mais que provado que tem, pois seus políticos de merda correram fora, e a força quem dá é o povo, não estes bostas que estão aí. Nós que acabamos de concluir quem não presta mesmo, e até você, porque ainda defende vagabundo. Todos estamos vendo quem é o político mais atuante, defendendo a população das cagadas de seu prefeito. E continuem sempre assim, falando mal, criticando, pois isso é que dá mais forças pra Nina, idiota. E meia dúzia de votos elegem sim, o seu ganhou por apenas três, ou não?

    ResponderExcluir
  76. ja foi falado que coisas internas e domesticas o poder local manipula e não tem efeito...quem ja esteve no poder sabe muito bem.

    nina, ponte, lombada, poste, padre....vai chegar o fim do ano e tudo vai continnuar do jeito que esta...tudo isso o poder local vai driblando...ganhando tempo como ja ganhou ate hoje...e vai continuar ate a proxima eleição.

    quantas coisas levantadas e nada mais serio aconteceu...


    POVO de Wenceslau Braz! O que o nosso amigo postou aqui, é a mais pura verdade! Não precisamos de mais nada, só este fato resolve tudo! O pessoal do 65, ficam desviando o foco com outros fatos de menor relevância, não que mereça menor atenção, mas o checkmate está aí. Não acredito que os interessados ainda não tomaram alguma atitude com relação aos fatos. Se depois disso tudo, nada acontecer, então, estarei discrente de ambos os lados.

    ResponderExcluir
  77. wenceslau braz vai se tornar uma venezuela onde nem rádio pode ter.
    aqui ja está assim se os 65 converasr com os 15 ta fu***
    o prefito ta fazendo tantas obras devia dividir a cidade e colocar os 65 de um lado eos 15 do outro quem sabe num dá mais certo.
    só que ele e os capacho dele deve lembrar que o mandato acaba e que ele e os capacho vao se tornar ninguem novamente e ainda deixando pra taris uma marca feia regitrada na historia de wenceslau braz.

    ResponderExcluir
  78. eu particularmente so quero saber do concurso e quero revisão de prova senão nao vale

    ResponderExcluir
  79. Esse josé luiz andraus - ze grandão- nao passa de um ... sem qualificação... da vergonha saber que ele é primo do tio cris.
    mas em toda familia tem que ter um ... um... sem qualificação
    cuidao zé quanto mais grande maior é o tombo e voce gosta de mandar já o prefeito da um pé no teu r*** daí voce vai ficar sem eira nem beira
    faz teu pé de meia correndo tudo que já passa tua chance ... única... porque ninguem vai querer voce junto ...

    ResponderExcluir
  80. nina vc não vai levar seu celular na policia?sim porque ligaram p vc né?ouve uma ligaçao mesmo que seja restrito o numero tem como saber viu.Não é vc que gosta de provar tudo?entao prove!!quem ligou? o povo que saber se é verdade sua ou não.Tem como descobrir isso sim!vcs falam que é só o povo do 65 que gostam de ligar p/pessoas tirando a tranquilidade delas não é não/o povo do 15 faz muito disso tambem.Sabe Nina ja até aconteçeu com minha familia e era ligaçao restrita,ligaram por varios meses mas descobrimos quem era.
    Tivemos uma surpressinha,mas descobrimos.

    ResponderExcluir
  81. A vereadora nina fez reunião na camara para informar o que ela fez com o abaixo assinado para dar explicações sobre os valores pagos aos vereadores em diarias,comissões e salarios?

    ResponderExcluir
  82. verdade não acredito que ela tenha feito isto, pois a mesma late late late e naõ morde.

    ResponderExcluir
  83. olha tava eu pensando aqui: quando se fala qualquer coisa sobre a vereadora a resposta logo vem,séra que a mesma não tem vergonha de ficar exposta aqui,o pessoal falando que ela não beija,que ela fede ,que não toma banho etc...

    ResponderExcluir
  84. diarias? salarios altos? comisso~es? credo,s´rá verdade? não acredito.

    ResponderExcluir
  85. como que pode alguem ficar usando pessoas para se alto promover? estas pessoas naõ merecer o ar que respiram.

    ResponderExcluir
  86. visitando a vila a onde esta sendo construido o hospital da mulher,fiquei impresionado com a beleza que esta ficando aquele bairro,ai descobri o porque que algumas pessoas ficam aqui se lamentando.

    ResponderExcluir
  87. amiga vá la tambem ver a obra da biblioteca, quase pronta e olha,vai ficar um show, dai faça as suas conclusso~es e veras o porque que tem sempre alguem descontente.

    ResponderExcluir
  88. puxa vida,as estradas rurais,fiquei impresionada pela qualidade,continuem assim,e não ligue pelos ataques que esta acontecendo aqui.

    ResponderExcluir
  89. é verdade que em wenceslau Braz tem circular gratis? me contem ai.

    ResponderExcluir
  90. olha acabei de entrar neste blog e gostaria de apresentar uma sugestão aqui: ao invés de ficarmos nos atacando vamos mostrar as coisas que estão sendo feitas,as que foram feitas,e as que serão feitas.

    ResponderExcluir
  91. o bailão da ter4ceira idade,é verdade que tá bombando no wenceslau country club?,e o prefeito da dançando com os nossos amigos da terceira idade,dizem que la no local é só alegria.

    ResponderExcluir
  92. a feira da lua é mesmo um cartão de visitas,ficou linda e o povo ta adorando,pois fica sempre lotada.

    ResponderExcluir
  93. rapaz estou pasma,pois acompanho este blog e vejo só ataques pessoais, um falando do outro,e tanta coisa boa acontecendo ai e ninguem fala nada.

    ResponderExcluir
  94. os politicos tem parar de tentar se promover a qualquer preço.

    ResponderExcluir
  95. diaris,comissões,como assim?

    ResponderExcluir
  96. não fique discrente não, va saber a verdade e saberas que não tem nada de irregular,isto é picuinhas da oposição,de pessoas folgadas que quer iludir o povo0, voçé acha que se tivesse alguma coisa irregular,com esta vereadora que se diz muito competente(atuante) ja não teria tomado providencia ,ou mesmo feito um escandolo que é o costume da edil. faz o meu favor né.

    ResponderExcluir
  97. porque será que existe pessoas que quer atrapalhar tudo, com maldade sem saber a força que as palavras tem. pois fiquem sabendo que tudo aquilo que a gente profere volta pra nóis mesmo.

    ResponderExcluir
  98. aos veradores nina e forgado q deus os abençõe

    ResponderExcluir
  99. Dou toda razão ao anônimo do dia 6 de junho de 2010 03:54, antes das eleições o povo já sabia que esta administração seria uma merda e mesmo assim o povo votou e agora tem que aguentar eles mesmos eram contra postes, lombadas e estes intens ainda estão ai em questão de padre pegaram um para fazer politica e agora querem tirar os atuais para o politico voltar ou seja falam falam do ex e fazem pior...

    ResponderExcluir
  100. Se o prefeito ainda não viu a nina en forma de capeta vai ver agora...

    ResponderExcluir
  101. É verdade as estradas rurais estão uma maravilha, mas por que tem muitos donos de sitios que estão reclamando que a prefeitura não faz os galhos, o prefeito prometeu e agora não está cumprindo.

    ResponderExcluir
  102. A culpa dos padres sair é do Prefeito e da turma do MFC e Rádio, vamos nos unirmos e derrubar todos eles.
    E nas eleições vote contra este infeliz...

    ResponderExcluir
  103. Anônimo disse...

    é verdade que em wenceslau Braz tem circular gratis? me contem ai.

    TANTO TEM QUE O PREFEITO NÃO ESTÁ AGUENTANDO DAR MANUTENÇÃO PARA OS ÔNIBUS, LOGO NÃO TERÁ MAIS CIRCULAR POR QUE OS ÔNIBUS ESTARÃO UM CACO A MENOS QUE O PREFEITO COMPRE UMA FROTA NOVA PARA A CIRCULAR.

    ResponderExcluir
  104. Caçar a NINA é mais facil caçar o prefeito com as cagadas que ele está fazendo, a NINA simplesmente está defendendo o povo, portanto quem merece cassação?

    ResponderExcluir
  105. São Sebastião nos Proteja da Maldade deste Prefeito e da Turma que querem tirar os Padres.

    ResponderExcluir
  106. Será que no bailão da terceira idade eles estão dando refrigerante e lanche para quem participa, como o Cristovam fazia antes?

    ResponderExcluir
  107. EXTRA EXTRA O PREF DE W BRAZ AMEAÇA FUCIONARIO E MANDA CALAR A BOCA SEM DIREITO DE RESPIRAR.E FALA A COISA VAI FICAR PRETA SE VOCE CONTINUAR TENDO AMIZADE COM OS CUPIJAS DO CRIS, LOGO VAMOS DIVULGAR O NOME DESTA PESSOA> UMA PESSOA HONESTA QUE FAZ TUDO PELO POVO,SERA QUE ELE VAI TER CORAGEM DE AMEAÇAR A CUNHADA DELE QUE TEM UMA AMIZADE BOA COM O EX PREF {CRIS} OU ELE È HOMEM DE AMEAÇAR PESSOA HUMILDE SEM DEFEZA. TAIDINHO AQUALDE O QUE È SEU ESTA QUARDADO SEU NOJENTO BURRO LOBIZOMEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  108. SERA QUE O JORGINHO JA COMPROU FRAUDA , PORQUE QUANDO ELE ENCONTRA COM A FATIMA ELE NÂO FAZ CHICHI NAS PERNAS AI QUE BAITA MACHO EM CHICHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIii

    ResponderExcluir
  109. SERÁ QUE O NOSSO BISPO NÃO SENTE VERGONHA DE SE VENDER PARA UMA TURMA SEM CONCEITO NENHUM?
    SERÁ QUE O BISPO ANALISOU ANTES OS FATOS PARA TOMAR UMA DECISÃO? PELO QUE VEJO NÃO! PELO QUE VEJO O BISPO SÓ PODE TER ALGUMA LIGAÇÃO COM TUDO ISTO, E MAIS CEDO OU MAIS TARDE VAMOS ACABAR DESCOBRINDO A VERDADE, COM CERTEZA OS PADRES DE WENCESLAU BRAZ DEVEM SABER DE ALGUMA COISA MUITO PESADA QUE ENVOLVE CERTAS PESSOAS, NÃO É A TOA QUE QUEREM TIRÁ-LOS DAQUI.
    ETA PREFEITINHO, DEUS AINDA VAI DAR UMA RESPOSTA PRA VC E PARA OS ENVOLVIDOS NISTO.

    ResponderExcluir
  110. Os comunistas não tem criatividade nenhuma em lugar de fazer alguma coisa diferente estão fazendo as mesmas coisas que o Cristovam fazia, Feira da Lua, Bailão da terceira idade, etc.
    O melhor deixa eu corrigir aqui estas cagadonas que estão acontecendo por ai O Cristovam não fazia não!

    ResponderExcluir
  111. e o grande financeiro da campanha do nosso prefeito o IVAN da SKOL ja ta até comprando fazendas coisa que nunca fez. De onde vem esse dinheiroooooo ????????????? alguem pode me responder...

    ResponderExcluir
  112. não fique discrente não, va saber a verdade e saberas que não tem nada de irregular,isto é picuinhas da oposição,de pessoas folgadas que quer iludir o povo0, voçé acha que se tivesse alguma coisa

    mas é picuinha da oposição mesmo
    não tem PSF fantasmna na Vila Verde com casa alugada a um ano com 1 médico e 7 funcionários sala de curativos etc.
    o PS ta trasnbordado de captopril
    a sáude ta uma beleza
    os doentes são rapidamente encaminhados pra fora ninguem morre por falta de atendimento

    ah mas dá um tempo picuinha da oposição?
    porque voceis nao trabalham direito
    quem sabe acaba a cobrança porque o povo é fiscal do executivo e do legislativo sim...
    ou estamos na Venezuela?

    ResponderExcluir
  113. essa pessoa q fala q a nina nao toma banho como q ela ou ele sabe acho q e essa pessoa q nao deve tomar banho porque desde quando conheço a nina ela sempre ta bem limpa e cherosa so porque ela usa camiseta preta sempre mais e vai q ela tem um monte de camiseta preta sem estampa igual ninguem daqui mora com ela e vai na casa dela pra ver.eu por exemplo gosto de camiseta preta e uso mesmo se alguem fala de mim nao to nem ai pq acho q essa pessoa tem e inveja.a nina e muito gente boa meu voto e da nina nina nina nina nina nina nina nina nina nina nina nina nina nina nina nina nina nina nina nina nina nina nina nina nina nina nina nina nina nina nina nina nina nina nina nina nina nina nina nina nina

    ResponderExcluir
  114. KKKKKKKKKKK,João Forgado foi ,claro tem sobrinha na saúde ,povo bobo ,pensaram que foi por voces.

    ResponderExcluir
  115. AO PESSOAL QUE GOSTA DE POSTAR NESTE BLOG, APRENDAM A ESCREVER OU VOLTEM À ESCOLA PORQUE OS ERROS DE PORTUGUÊS SÃO VERGONHOSOS.
    QUEM NÃO SABE SE EXPRESSAR, NÃO DEVE FALAR DE POLÍTICA.

    ResponderExcluir
  116. resposta ao 6 de junho de 2010 10:29

    como ninguem pensou nisso ainda.
    Nina é verdade kd suas provas que ligaram p sua casa te ameaçando em?a palicia descobre se realmente ouve uma ligaçao descobre o destino desta ligaçao mesmo não identificando o numero.Então dona Leonina mostra ai as pessoas querem ver as provas do aconteçimento,ou será que é mais uma de suas mentiradas em?e outra brincar com policia é serio vc sabia?

    ResponderExcluir
  117. É mesmo né por outro lado cadê as provas da pedrada na dona Márcia?

    ResponderExcluir
  118. QUEM FALO QUE A NINA É FEIA CLARO QUE NÃO
    SÓ OS DENTES DELA É DETONADO PELO CIGARRO

    ResponderExcluir
  119. CHEGA SER HILÁRIO CERTAS COISAS QUE TEM NESTE BLOG QUAQUAQUAQUAQUA

    ResponderExcluir
  120. beijar mulher que fuma é mesma coisa de beijar um cinzeiro
    Isso é pra quem tem filhos bela educaçao estão dando para seus filhos
    deixa de comprar coisas pra eles mais os cigarrinhos não largam de jeito nenhum?

    ResponderExcluir
  121. ISSO É PARA LEÃONINA QUE FUMA SEM PARAR E TEM FILHOS

    BELO NOME LEÃONINA IRIRRIIRIRIRRI

    ResponderExcluir
  122. QUEM GOSTA DE BAIXARIA É AQUI MESMO!
    QUEM É QUASE ANALFABETO TAMBÉM É AQUI E OS MESMOS QUEREM DISCUTIR POLITICA!

    ResponderExcluir
  123. beijar mulher que fuma é mesma coisa de beijar um cinzeiro
    Isso é pra quem tem filhos bela educaçao estão dando para seus filhos
    deixa de comprar coisas pra eles mais os cigarrinhos não largam de jeito nenhum?



    ISSO É PARA LEÃONINA QUE FUMA SEM PARAR E TEM FILHOS

    BELO NOME LEÃONINA IRIRRIIRIRIRRI



    Tem gente que fuma, tem gente que gosta de dar o ra__. IRIRRIIRIRIRRI. Liga não Nina.

    ResponderExcluir
  124. visitando a vila a onde esta sendo construido o hospital da mulher,fiquei impresionado com a beleza que esta ficando aquele bairro,ai descobri o porque que algumas pessoas ficam aqui se lamentando.


    Uma obra que já havia sido planejada pela administração passada, mas tudo bem! Agora, construir é uma coisa, dar um atendimento a contento, que é o mais importante, é outra. Vejam só o Pronto Socorro, que vergonha! Com certeza vai ser outra bosta ou estou enganado! Se quiser tirar a limpo, quando você ou alguém de sua família adoecer, leva lá, que você descobrirá rapidinho. E a beleza que você se refere, está em seu português, hein! Maravilhosoooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  125. Tem gente que fuma, tem gente que gosta de dar o ra__. IRIRRIIRIRIRRI. Liga não Nina.


    O TEU PELO JEITO NINGUEM QUÉ.SE VC NÃO DÁ ANDA PASSANDO VONTADE IRIRRIIRIRIRRI

    ResponderExcluir