quarta-feira, 9 de junho de 2010

Café com o prefeito: Prefeito disse que mata a cobra e... mostra o pau!


No café com o prefeito da ultima segunda-feira o prefeito fez um desabafo sobre todo este rolo de padres que foi polêmica na última semana. Tirou o corpo fora, disse que não tem nada com este rolo que tá tirando os padres da city e que tudo isto é problema interno da igreja, que eles que tem que resolver, o prefeito jurou que respeita todos os padres e pastores. Disse que não tem tempo de ficar fazendo fofocas em esquinas e que é um cristão e que sempre vai procurar ajudar as pessoas. Disse ainda que até certo jornal entrevistou um dos padres e ele teria dito que o prefeito não tem nada com isso. “Então fica esclarecido algumas fofocas e conversas fiadas” sinto orgulho de ser uma pessoa honesta. Disse o prefeito.
Anunciou que o Bairro Patrimônio São Miguel esta recebendo uma verba “pra trazer melhorias para aquele povo”.
Parabenizou a faculdade Facibra: “É uma referencia não só em Wenceslau Braz, mas em toda região”.
O prefeito afirmou que o maior investimento de Wenceslau Braz vai acontecer na Vila Santa Madalena através da construção de uma escola na ordem de três milhões e trezentos mil reais.
Convidou a população para conhecer o antigo barracão do Gemim e a clinica da mulher e da criança. “Um local que servia de deposito de lixo vai se tornar um lugar maravilho”. Disse. Comentou que esta finalizando uma obra pra por a câmara de vereadores num lugar digno. Mandou um salve aos vereadores, Dori, Altair, Ni, Josemar, Beto, João Forgado, Tigrão, Jorginho, “que procuram ajudar e não atrapalhar a administração”. Esqueceu a vereadora Nina.
O Prefeito disse ainda que tá correndo muito atrás de novos recursos, garantiu que o asfalto vai sair sim, “nos estamos correndo atrás”. Anuncio que vai comprar uma motoniveladora, uma pá carregadeira e dois caminhões para atender melhor ainda a zona rural.
Pediu para dar um basta nas mesquinharias e politicagem porque, “lá na frente o povo vai reconhecer ou não o trabalho que estamos fazendo”.
Sobre o concurso disse que vai fazer mesmo e não é conversa fiada, que o que lhe preocupa hoje é irregularidades das contas da administração passada com desvios de verbas de R$ 250 mil. Elogiou a universidade e o ministério publico que esta dando o aval pra realização.
"Wenceslau Braz esta com as contas em dia têm prefeituras da região com três meses atrasados, estamos com as contas redondinhas não devemos nada pra ninguém, não adianta falar, tem que matar a cobra e mostrar o pau”. Falou o prefeito.
“Temos que trabalhar e trazer alegria pra este povo maravilhoso de Wenceslau Braz” parabenizou os aniversariantes do mês, elogiou a festa do Bairro Turma 9 que rolou no ultimo fim de semana e o programa chegou ao final.

161 comentários:

  1. Sou academico de Wenceslau Braz, estou desde que iniciei meu curso na Faculdade de Wenceslau Braz sem trabalhar, ja entreguei meu Curriculo na prefeitura a mais de 1 (um) ano e nem se quer me ligaram avisando quando vai surgir a oportunidade de fazer meus estágios.Com muita educação e respeito venho pedir ao nosso prefeito Athaide que venha a nos ajudar (por favor), pois estamos começando nossas carreiras e precisamos muito de sua ajuda.
    A mensalidade da Faculdade é bastante marcante para nós, se não tivermos um apoio tanto eu quando muitos que estão la dentro vamos ter que desistir por não termos condições de pagar a mensalidade.
    Nos ajude, pois nos ajudando vocês estaram pensando no futuro de Wenceslau Braz.
    Atenciosamente: Academicos da FACIBRA, Faculdade de Ciencias de Wenceslau Braz.

    ResponderExcluir
  2. e claro que tao com as contas pagas pois foi deixado dinheiro no caixa, todas as cidades vizinhas se ralando pra pagar os funcionarios e so o pre de wenceslau que ta em dia vc nao tem vergonha taidinho porque nao agradeçe ao cristovam por ele deixar tantos mil em caixa,to falando isso porque tenho certeza, fica se vangloriando com o merito do ex nao sou chegada do ex nao,sou uma cidada normal,ah fiquei sabendo que vc nao sai aqui do blog, tome vergonha nessa cara de burdog e faça alguma coisa pelos brazences

    ResponderExcluir
  3. Ai Ai ..... e agora o policial arrasando coração da diretora hem kkkkk nossa o duro e que ela e casada rsrrssr

    ResponderExcluir
  4. TAIDINHO... E OS SEMÁFOROS NADA? E AS FAIXAS DE PEDESTRE NADA? E AS MELHORIAS NO TRÂNSITO NADA? E A ZONA AZUL NADA? E AS MUDANÇAS NOS SENTIDOS DAS RUAS NADA????

    NENHUMA NOVIDADE ALÉM DO QUE ESTAMOS OUVINDO HÁ VÁRIOS MESES?

    ESPERAMOS POR NOTÍCIAS UM POUCO DIFERENTES DA PRÓXIMA VEZ.

    ResponderExcluir
  5. Essa história do asfalto já tá virando lenda. Já é motivo de chacota do povo, pois realmente parece piada.

    Esse asfalto já tá ficando igual as 2700 casas do cristóvam.

    Já foi anunciado a um ano atrás, mas só agora enviaram o projeto para a caixa, que por sinal, segundo palavras do próprio prefeito, devolveram o projeto alegando que estava tudo errado, tinha várias coisas pra consertar.

    É nisso que dá eleger um aprendiz de prefeito. É muita imcompetência pra uma só administração.

    ResponderExcluir
  6. KAKAKAKAKAK e aquela coroa que se achava aquela que foi afastada do pronto atendimento por incompetência rsrsrsr fiquei sabendo que ela gosta mesmo e de homem casado teve ate um caso com um certo PASTOR rsrsrs mais não durou muito será que e porque ela e muito ruim na cama rsrsrrs quem falou isso foi um ex namorado dela kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Sichoski acessor e a Pat Gil ? é ela quem compra carro e é ela quem manda. Como é que vai ficar ? Se eu conhecço ou os dois ou nem um.

    ResponderExcluir
  8. prefeito fala, fala, fala, fala.... meu amigo falar até papagaio fala, leva um na rádio pra você ver que até ele vai falar lá, o importante mesmo é fazer e não ficar dizendo que tudo é picuinha da oposição. nunca gostei do cristovam, mas ele e o romanelli, mas pesquisei e descobri que eles deixaram tudo pronto pra você taidinho que entrou aí fazer, então não venha dizer que tem pessoas desocupadas pelas esquinas fazendo picuinhas, por que o seu hugo também ficava pelas esquinas na época do ex, saiba que quem fala é porque tá de fora e vê as besteiras que você tá fazendo e a politicagem fora de hora e local que você faz pra um deputado ficha suja...
    sou 65 de coração e alma, mas acho que o que é certo é certo, e você taidinho tá pior que o cristovam, você sempre foi pior que ele, por que você é sujo e faz qualquer coisa pelo poder, passa por cima de qualquer um, não tem DEUS dentro do coração e por isso vou rever meus conceitos e ver se vale a pena continuar votando em você taidinho e nos seus cupinchas.

    ResponderExcluir
  9. ESSE CARA QUE AINDA TA ANDANDO COM O PREFE É AQUELE ROMUALDO DA CAPAL QUE ATÉ FEZ GRAVAÇÃO NA RADIO NA CAMPANHA ?? ELE USA ÓCULOS ESCUROS OU FUMA, OU VAI NO MOTELK MADEIRA, MORDE A FROINHA, TA PRECISANDO EMAGRECER OU SÓ TA A FIM DE PUXA SACO. QIUAL É O MOTIVO DESSA CAMINHADA ? OU É PRA SACANEAR A APROSER ?

    ResponderExcluir
  10. Tigrão se voce achar um tempo e der uma lidinha na biblia vai achar um monte de passagen que se encaicha nos teus procedimentos. Cuide-se pois a justiça Divina tarda mais não falha.

    ResponderExcluir
  11. Se colocasse a Magali ligua de trapo e a Oliveti rainha da fuba para disputar uma corrida quem iria ganhar ?

    Dagmar 2950,00
    Maurilio 2950,00
    Zé DEcio 2950,00
    Magali e oliveti disputando corrida NÃO TEM PREÇO

    Shichoski e Ademir da Grafica NÃO TEM PREÇO

    ResponderExcluir
  12. A PRIMEIRA DAMA É JA QUE VAI RECLAMAR. SÓ DA NICHIMURA JUNTO COM O -PREFE.

    ResponderExcluir
  13. qUANDO VÃO RESPONDER AS PERGUNTINHAS ?? Taico ja vendeu o carro, Silvana Walter e Joel Jacopete ninguempode mexer, o trique foi dispensado por causa das carteiras frias, o asfalto que vai ser feito na cidade vai pra todas as vilas, o asfaltoé a vista ou é fiado, tem dinheiro pra fazer asfalto mas não tem pra comprar remedio, postinho da vlila verde quando vai começar a funcionar, vai ser fechado postinho da santa madalena, o rueda não foi atender na santa madalena duas semans por que ta com o salario atrasado, os uqe vieram de ibaiti ja acharm a soluçao para a saude de wenceslau,se tiveram que trazer de ibaiti por que a saude não tava funcionando por que o tarso não foi dispensado, a nina vai aguaentar a pressão, queo vereador beto achou do altivo falar na quadra da vila verde que fazia 4 anos que num tinha nehuma pintura lá, quem destruiu o recreativo, quem é ou era manguaceiro na cidade da familia da nina e da familia do prefe, quem teve ou tem mais manguaceiros nas familias de wenceslau, se ser manguaceiro é ruim por que o prefe tem o principal vendedor de cachaça e cerveja como seu principal guru politico e principal investidor em campanha, quempode dizer se ser manguaceiro é pior que ser fumador de maconha, se o vereador que tanto defende o prefe na camara faz isso por que seu irmão ta num rolo danado por causa das carteiras frias e quem ta pagando advogado é a esposa do prefe, cade a protork, cade as empresas , cade os empregos, cade o concurso publico ( oq ue ta sendo feito é teste seletivo da saude )pra educação, motorista, pedreiro, carpinteiro, por que só ta sendo feito calçamneto com as pedras que o ivam da skol tirou da fazenda do geraldo Cleber, onde ta o vectra do Grandão, quem foi que comprou o terreno que ta sendo construida a clinica da mulher que o cristovam e o roamneli conseguiram, , quem foi que comprou o onibus que leva e tras os pacientes de curitba e região, quem foi que comprou o micro onibus que ta servindo a hemodialese, quem quis tira os padres de wenceslaue;e,e,e,e, e,e,e,e,e,e,e,e,e,e,e,e,e,e,e,e,e,e,e,e,e,e,e,e,e,e,e,e,e,e,e,e,e,e,

    ResponderExcluir
  14. Se o shichoski fosse bom tava trabalhando em Wenceslau e não em Arapoti . pra trabalhar no correio daqui não serve agora pra trabalhar na prefeitura serve ?? Dai falta captpril e o prefe não sabe porque com esse montre de gente na prefeitura


    Eu amo as crianças mas to aguardando minha promessa de emprego.

    ResponderExcluir
  15. shichoski e Ademir da Grafica NÃO TEM PREÇO que pague todas as contas e pendencias

    ResponderExcluir
  16. Jantar com a secretaria Dagmar e seu esposo Rivail e toda a elite da secretaria da educação mais o prefeito na Churrascaria Cobalquini NÃO TEM PREÇO

    ResponderExcluir
  17. Se a FACIBRA é refeência porque não é e3la que está fazendo o Concurso ao invés da UNIOSTE, só porque a UNIOSTE tem participação do Nereu, mas a FACIBRA é da tia Carol, ela não vai gostar nada disso.

    ResponderExcluir
  18. Padre Moises 2.950,00
    Zezé do Leãozinho 2.950,00
    Monica do Serginho Pára-quedista de São José 3.500,00
    Querer mandar os padres embora e não assumir NÃO TEM PREÇO

    ResponderExcluir
  19. PARABÉNS ANÔNIMO QUE POSTOU ESTE RECADO CANTOU A BOLA CERTINHO E ALÉM DO MAIS O PREFEITO JÁ ESTÁ BRIGANDO COM A TURMA DO COMÉRCIO, TIRANDO SATISFAÇÕES, POIS NO CENTRO DA CIDADE A CONVERSA NÃO É OUTRA SENÃO A DE QUE O PREFEITO QUER TIRAR OS PADRES....
    AGORA ELE DIZ QUE NÃO TEM NADA A VER COM ISTO E APÓS AS ELEIÇÕES HEM PREFEITO?


    NESTA SEGUNDA FEIRA NO CAFÉ COM BOBAGEM:


    Olá meus amigos e amigas, neste café com bobagem eu quero dizer que os católicos desta cidade estão com PICUINHAS contra o Prefeito, eu não fui em lugar algum falar com Bisbo eu nem conheço ele, fico indignado com este povo que ficam nas esquinas falando PICUINHAS que eu quero tirar os padres daqui, tenho mais é que resolver os problemas do municipio, o postinho da Vila Verde, As enfermeiras que tenho que mandar embora, etc.
    Parem de falar PICUINHAS eu não tenho nada a ver com este negócio de Padres, e além do Máis eu nem católico sou...
    E Tem mais uma chachaceira tentou fazer uma reunião com o pessoal da saúde mas nós conseguimos barrar ligamos para que ninquem fosse, onde já se viu essa mulherzinha fazer picuinhas com os nossos funcionário...

    E PARA ACRESCENTAR MAIS UMAS COISINHAS DAREMOS ESPLICAÇÕES NO JORNAL DO PANQUINHA, LEIAM E VEJAM QUE NOS NÃO TEMOS CULPA ALGUMA.
    AGUARDEM O NICHIMURA ESTARÁ DISTRIBUINDO O JORNAL!

    TERMINA AQUI MAIS UM CAFÉ COM BOBAGEM.

    TENHAM UMA BOA TARDE.

    ResponderExcluir
  20. O Sr. José Bigorna avisa a todos que necessitarem dos seus serviços que esta a disposição em seu estabelecimento comercial na vila formosa na rua rio de janeiro, pois o prefe pediu pra ele ficar La que ta chegando a eleição de deputado e vai começar tudo de novo.

    ResponderExcluir
  21. Fiquei sem resposta A História de ficha suja / ficha limpa como é que fica a situação do Taico?

    ResponderExcluir
  22. ouvi um comentario de um anonimo onde quem teria votado para discutir sobre a situaçao dos agentes comunitario na camara teria sido os vereadores sabater,Beto,e a cachaceira da nina,isso mostra como os outros estao preocupados com o povo

    ResponderExcluir
  23. Serginho 2.950,00
    Gentil dos caminhões 2.950,00
    Gardenal da maquina alugada,
    Paulão atendendo o povo de graça em Curitiba NÃO TEM PREÇO.

    ResponderExcluir
  24. Vamos lotar uns ônibus para conversar com o Sr Bispo e vamos convidar o Nosso Prefeito Sr Ataide para ir junto já que ele disse que não tem nada a ver com esta historia ele pode ir até lá pedir para que os padres fiquem! Não é mesmo Sr Ataide, breve a nossa pastoral irá convidá-lo.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo disse...
    Serginho 2.950,00
    Gentil dos caminhões 2.950,00
    Gardenal da maquina alugada,
    Paulão atendendo o povo de graça em Curitiba NÃO TEM PREÇO.


    ISTO AI É ROUBAR O DINHEIRO DO MUNICIPIO, GANHAR TUDO ISTO E NÃO FAZER NADA, ESTE MINISTÉRIO PÚBLICO É MESMO UMA MERDA PARA NÃO VER ESTAS COISAS, É LAMENTÁVEL...

    ResponderExcluir
  26. por um acaso o cichoski que tao falando e o mario? o que que tem ele?ele e muito gente boa nao e sem vergonha igual o prefe nao

    ResponderExcluir
  27. E o caso da Terezinha vai cair no esquecimento?
    E o caso dos Padres vai cair no esquecimento?
    E o caso da Protork vai cair no esquecimento?
    E o caso do Postinho na Vila Verde vai cair no esquecimento?
    E o caso da cabeça de cachorro vai cair no esquecimento?
    E o caso do Asfalto no Centro e Vila Verde vai cair no esquecimento?
    E o caso do fogo na casa da Nina vai cair no esquecimento?
    E o caso da ... Me cansei...

    ResponderExcluir
  28. Quem é a diretora casada q está caidinha por um policial, alguém pode dizer o nome dela???

    ResponderExcluir
  29. O cichoski que tão falando é o parente do pref, aquele que tem o costume mais feio do mundo de ficar emitando peido de pato com a boca, coisa feia cichoski? kikikikikikikkikikikikikikikikikikikikikikikikikikikikikikikikikiikikikikikikikikikikikikkikikikkikikkikikkikikkikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  30. resp 12:39

    pois e num é que a nina sendo maguacera ja denunciou:
    psf fantasma
    morte doi bebe na privada
    descaso com a terezinha
    imposiçao pros agente pedi a conta pra faze o concurso

    imagina se voce num fosse manguacera hem nina
    quantos ja tavam preso hem NINININHAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  31. bem lembrado anonimo das 12:22
    o prefeito falou no prpograma café com o prefeito que a FACIBRA é referência na região. porque a FACIBRA não vai fazer o concurso e tem que trazer lá da PQP da unioeste?

    ResponderExcluir
  32. QUEM É A DIRETORA????

    ResponderExcluir
  33. Parabenizou a faculdade Facibra: “É uma referencia não só em Wenceslau Braz, mas em toda região

    sou a favor da declaração do prefeito e acho que a FACIBRA tem competencia para elaborar um concurso.

    ResponderExcluir
  34. éeeeeeee Nina manguaceira ou nao voce ta arrazando
    e o psf da vila verde ta funcionando bem???

    promotor neles Nina

    ResponderExcluir
  35. O ariozil por falta de caminhao de bombeiro acaba de pegar fogo em um carro em frente ao Marcelli e Gusmao vem aqui na borracharia do juraski tirar umas fotos

    ResponderExcluir
  36. ESSE É O TAIDINHO DO UNINHO????

    ResponderExcluir
  37. quem disse que foi a Nina que denunciou o Posto Fantasma da Vila Verde?

    olha, tem gente aqui no blog muito mais informado que ela...

    Ah!...se eu fosse assessor de deputado estadual!!!

    ResponderExcluir
  38. Tm muita mulher casada, q não pod ver um PM.....

    ResponderExcluir
  39. Qal a escola dessa diretora q é apaixonada por um policial, e qal policial?

    ResponderExcluir
  40. promotor neles NINAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  41. Pra saber kem eh a tal diretora, é so pensar um pouco nas candidatas a amante do PM pq vamos combinar q a briga ali é feia, ô BAGACÊRA!!!! Dificilmente se salvará uma ali. Tenho dó do policial. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. Esta Esta eu tenho uma foto do filho da magrelinha beijando um outro homem na boca RS será que ele pode ser gay logo mandarei para colocar aqui.... eles estão num ângulo muito lindo....

    ResponderExcluir
  43. fala pra nois prefe quandfo você vai pra frança ou melhor pra africa? o senhor vai perder a abertura da copa, vai logo prefe, dexa o Zé Grandão ai cuidando do municipio. afinal é ele que decide tudo mesmo.

    ResponderExcluir
  44. conta conta ai que curiosidade qual pm

    ResponderExcluir
  45. achei outra latinha de skol falante, e ela dizia " cade o postinho da vila verde "

    ResponderExcluir
  46. Eu também quero saber porque o Taico não troca de carro e nem se quer manda arrumar aquele amassado no carro. Será que a cunhada não paga muito bem pra ele como instrutor de auto escola?

    ResponderExcluir
  47. ARIOZIL..
    Cheguei uma viatura novinha na cidade mais só vi no posto lavando, quem será que vai usar ela?
    Alguma dúvidaaaaaaa???? rsrs
    Nossa e que pau veio esta andando na rua hein... Isso é correto o Estado manda viatura nova para atender a população e só atende o Comandante?
    Tem duas viaturas novinhas para ficar guardada e para a sociedade só pau veio... TA COMPLICADO HEINNNN...

    ResponderExcluir
  48. FALANDO EM PARAQUEDISTA, E ESTE ROMUALDO,CHEGOU ONTEM,E TA PODENDO,ELE QUER SE APARECER,ACHA QUE CAMINHAR COM O TAIDE O POVO ENCHERGA ELE COITADO.........

    ResponderExcluir
  49. Tigrão garante uma vaginha de agente comunitário pra quem procurar ele, ele ja garantiu pra duas amigas minhas, vai ver é ´por isso que toda hora entra gente na camara procurando o Tigrão.

    ResponderExcluir
  50. entao prefeito a escola vai sair ... na santa madalena , mas estao falando por ai que vc vai tirar o postinho psf santa madalena ....para se juntar com vila velha mas axo ke isso naum e verdade naum e mesmo? pq o postinho da santa madalena eé da prefeitura e o da vila velha tem que pagar aluguel... naum adianta desvestir um santo para vestir o outro...sou 65 e acredito que vc naum vai fazer uma des-humanidade com a populaçao da vila santa madalena ..ACREDITO EM VC ...prefeito TAIDINHO vc é do POVO
    ass: comunidade da santa madalena

    ResponderExcluir
  51. Senhor Bispo a Rádio Educadora é uma Rádio Católica? Mais é uma vergonha não ter divulgado um acontecimento marcante deste, isto o Sr Bisbo não encherga!


    A Diocese de Jacarezinho amanheceu em festa neste dia 09 de junho de 2010. Em clima de muita alegria acolhemos a notícia em que Pe. Mário Antonio da Silva é nomeado Bispo Auxiliar da Diocese de Manaus. Membro do Clero Diocesano de Jacarezinho, Mons. Mário Antonio da Silva marcou sua presença em nosso meio pelo seu carisma pessoal bem como pelo seu zelo ministerial.

    Marcado por profunda humildade e simplicidade, de grande sinceridade e franqueza Mons. Mário sempre cativou as pessoas que dele se aproximavam. Durante os tempos que esteve na Equipe de formação dos Seminários Diocesanos sempre agiu com grande maturidade e capacidade de compreensão e atenção. Discreto e presente Mons. Mário Antonio da Silva esteve constantemente ligado à vida diocesana, seja à frente da Pastoral Vocacional, seja como Coordenador da Ação Evangelizadora Diocesana ou mesmo como Chanceler do Bispado.

    Portador de grande sabedoria e espiritualidade destaca-se ainda como grande conselheiro espiritual seja dos seminaristas, dos padres e das famílias. Reconhecemos a grande alegria que Mons. Mário Antonio da Silva nos oferece, ‘lamentamos’ que vá para longe de nós, todavia o parabenizamos e unimo-nos à Diocese de Manaus neste momento de impar importância.

    Mons. Mário Antonio, nós nos orgulhamos e muito, enquanto Igreja, por sua nomeação. Obrigado!

    Por: Pe. Rosinei Toniette (Assessor Diocesano da Ação Evangelizadora em Jacarezinho-PR)

    ResponderExcluir
  52. O Secretário da saúde Tarso mandou tirar todos os crucifixos da área da saúde e agora querem tirar os padres daqui. Eu acredito que eles do 65 já atingiram o seu limite. VOCES QUE APOIARAM ESSA CORJA PRECISAM COBRAR DELES ESSAS ATITUDES OU ESTÃO CONCORDANDO COM TUDO ISSO QUE ESTAMOS VENDO?

    ResponderExcluir
  53. Mata a cobra mas mostrar o que? Se nem tem para mostrar!

    ResponderExcluir
  54. Eu amo às crianças, mas mexer com os Padres isto é lamentável, Sr Prefeito!

    ResponderExcluir
  55. Resp. p 22:01

    tanto vai fechar o PSF da madalena que já ta noedital do concurso leia aqui caro anonimo:

    PSF VILA VELHA: ( 11 VAGAS) - Vila Santa Madalena; Vila Formosa; Vila Velha.
    = 1 vaga para Portador de Necessidade Especial
    = 10 vagas de Ampla Concorrência

    ResponderExcluir
  56. OI CRIS,SABEMOS QUE É VOCÊ QUE ESTA POSTANDO TODOS ESSES COMENTARIOS, QUE FEIO UM CARA QUE JÁ FOI O CHEFE MAIOR DESSE MUNICIPIO SE PRESTAR A ESSE TIPO DE COISA. VEJAM SÓ POVO DE WENCESLAU BRAZ, O QUE VOCES ACHAM DO CARATER DE UMA PESSOA QUE JA FOI PREFEITO ,FICAR PAGANDO PESSOAS PARA QUEBRAR AS PALMEIRAS QUE ^São PRANTADAS EM NOSSA CIDADE QUE TIPO DE PESSOA QUE QUER ESTRAGAR AS COISAs que o propio povo esta pagando.VOCÊ CRIS, FICA ÁÍ PAGANDO PARA ESSE JORNAL FALAR MAL DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO E ESQUECE QUE FICOU QUATRO ANOS NO PODER E O QUE VOCÊ REALMENTE VOCE FEZ DE BOM ?. AS PESSOAS QUE FICAVAM INTERNADAS NO PRONTO SOCORRO TINHAM QUE VOMITAR NUM BALDE SUJO, NOJENTO, NEM PAPEL HIGIENICO TINHA NOS BANHEIROS DO PRNTO SOCORRO , e as casas que você E O TAL DO ROMANELLI FIZERAM A INSCRIÇÃO DO POVO E ATE O FIM DO SEU MANDATO NÃO VIRAM CASA E MUITO MENOS TIVERAM A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO DAS INSCRIÇÕES.PENSANDO BEM VOCÊ JAMAIS IRIA DEVOLVER ALGUM DINHEIRO MESMO PORQUE É MUITO NE CRIS, DINHEIRO DA PINTURA DOS POSTES, DO CENTRO SOCIAL PELO QUAL VOCE FOI ATE CONDENADO A DEVOLVER MAIS DE SETECENTOS MIL REAIS QUE TIROU DO POVO QUE VOCE DIZ QUE RESPEITA. É ESSE O RESPEITO QUE TEM PELO CIDADÃO BRAZENSE? CRIS AGORA FICAMOS SABENDO DE OUTRA SUJEIRA DAS GRAnde ,corre a boca pequena que voce anda dando dinheiro para o padre zezinho ficar difamando seus adversarios, so que o povo não e bobo como voce pensa, DEPOIS DA APROVAÇÃO DA LEI DA FICHA SUJA ADEUS CRIS,QUE PENA NE CRIS POIS NA PROXIMA ELEIÇÃO SE VOCE PUDESSE SER CANDIDATO VOCE NÃO IA PERDER SO POR TRES MAIS SIM POR MAIS DE MIL VOTOS.

    ResponderExcluir
  57. Tem um fato que ninguém lembrou né! No Pronto Socorro, faz muito tempo, instalaram várias câmeras de segurança. Agora, me explica o motivo de tantas câmeras naquele local? Será que existe algo de muito valor, seria para fiscalizar os funcionários ou prejudicar o atendimento de quem eles não gostam? Eu fico com este último, pois no local não existe nada que a vagabundagem queira, fiscalizar os funcionários também não é, porque não estaria acontecendo estes fatos lamentáveis. Então,só nos resta a última alternativa mesmo. E o mais engraçado é que quem pagou pelas câmeras fomos nós. Foram várias câmeras, fiação que não é barato, placas nos pcs, programa, mão-de-obra de um técnico e sei lá mais o quê. Também fiquei sabendo que o Tarso fica na casa dele de olho no Pronto Socorro, de seu pc! É lamentável mesmo essa administração. Está claro a preocupação deles com o povo, né!

    ResponderExcluir
  58. ________________________________________________________________________________________________________________________________________________

    QUEM É O FILHO DA MAGRELINHA QUE ESTAVA BEIJANDO OUTRO CARA ? CONTA AI POVAO , OU FALA QUEM É A MAGRELINHA .

    __________________________________________________________________________________________________________________________________________

    ResponderExcluir
  59. EXTRA EXTRA FIQUEI SABENDO QUE O POSTINHO DA VILA VELHA O JORGINHO SABATER COMPROU E O PREF PAGA ALUQUEL PARA ELE

    ResponderExcluir
  60. O PREF È TÂO INOCENTE QUE ELE VAI FALAR QUE NÀO FOI ELE QUE AMEAÇOU FUNCIONARIO QUE VEZ A PESSOA IR NO PS PORQUE O DIABETE SUBIU . LARGA MÂO PREF DE BOSTA SEJA HOMEM E ASSUME O QUE VOCE FAZ, SE VOCE TEM P NO VÔA DA PERNA ONRRA ELE E TIRA ESTE ÒCULOS ESCURO

    ResponderExcluir
  61. EU AMO AS CRIANÇAS ,MAIS TENHO QUE COMPRA CEBOLA

    ResponderExcluir
  62. acho que já sabemos quem é a magrelinha,deve ser uma loirinha mãe dece ai q dizem que está bjando outru homen

    ResponderExcluir
  63. O TIGRÃO ta prometndo serviço pra meio mundo. Se minha vizinha passa no concurso, vo roda a baiana. o Tigrão prometeu q ela tá garantida.

    ResponderExcluir
  64. AGORA FICAMOS SABENDO DE OUTRA SUJEIRA DAS GRAnde ,corre a boca pequena que voce anda dando dinheiro para o padre zezinho ficar difamando seus adversarios.


    DEIXANDO BEM CLARO QUE O PADRE ZEZINHO É UMA PESSOA INTEGRA E HONESTA, AO CONTRÁRIO DO SEU PREFEITINHO SUJO, QUE QUER TIRÁ-LOS DAQUI.
    ESTA MANIA DE QUERER JOGAR AS CAGADAS DO SEU PREFEITO NAS COSTAS DOS OUTROS JÁ NÃO COLA MAIS A POPULAÇÃO JÁ ESTÁ CANÇADA DE VCS.

    GOVERNO COMUNISTA, O GOVERNA DA MENTIRA, DA ARROGANCIA, DO TERRORISMO E NAZISTA.

    ResponderExcluir
  65. que m e a diretora da uma dica nao precisa diser o nome tenha do so uma diquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  66. Prefeito manguaceiro por que não faz o concurso fajuto pela FACIBRA? Concurso válido por dois anos! Tem gente rindo da nossa cidade e dos pobres ignorantes que querem fazer este concurso.

    ResponderExcluir
  67. olha esta cidade esta precisando de zona azul,quer dizer uma zona ja esta ne tem comerciante que comprou a rua marcou toda sua frente com tinta amarela a gente estaciona faz cara feia mas nao vem reclamar eu faço questao de estacionar onde esta marcado cade a autoridades da cidade cade cade reclamar p quem?

    ResponderExcluir
  68. o ariozil voce eo cara hennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

    ResponderExcluir
  69. resp. para o da 23:20

    quanto voce ganhou para escrever tanta bosta?
    denuncia no promotor como fazemos ou voce acha que é só pro cristovao que interessa a prestação de conta do município
    pelo que voce fala só tem voce e ele na cidade de wenceslau
    credo

    ResponderExcluir
  70. gentemmmmmmm agora deram pra falar da idoneidade do padre.
    engraçado eles vao no bispo pede a cabeça do padre e aí o povo cai em cima deles e eles se fazem de vitima
    pensam que o padre é igual a eles.

    povo da região voces tao vendo a quem Wenceslau ta entregue????

    ResponderExcluir
  71. você está sendo tonto será que ainda não percebeu que o CRIstovam está por traz destes comentários todo .Nós já sabemos que ele paga pessoas para postar esses comentários na internete e também o interesse dele que o povo acredite nessa nojeira toda só que o povo não mais tonto como ele pensa.

    ResponderExcluir
  72. ei agora nao se pode mais ter preferencia sexual na cidade ta proibido tambem!
    eu sou uma mulher e namoro outra.nao prejudico ninguem preconceito alem de feio é crime!!
    procure se preoculpar em ter remedio e medico pra populaçao e nao desviar o assunto!!!!

    ResponderExcluir
  73. kem instalou as cameras no PS foi o cris seu idiota, nao vem falar agora k foi o prefeito, se atualiza viu

    ResponderExcluir
  74. A diretora é de escola estadual ou municipal???

    ResponderExcluir
  75. Estao falando que foi eu quem falei da diretora ... agora vcs irão ver eu sei de tudo sei ate porque vc gorda com olho de gato saiu da outra escola vou contar aqui ......

    ResponderExcluir
  76. Carneirinho carneirao Carneirinho carneirao Carneirinho carneirao Carneirinho carneirao ai ai

    ResponderExcluir
  77. Carneirinho carneirao Carneirinho carneirao Carneirinho carneirao Carneirinho carneirao ai ai como ele e lindo

    ResponderExcluir
  78. prefeito bom foi o cris , nen cpf tem kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  79. enquanto uma diretora está apaixonada uma outrafecha os olhos para não ver a barbaridades que está acontecendo na sua sociedade com alunos.

    ResponderExcluir
  80. EI ARI PORQUE VOCE ESTA ESCOLHENDO O QUE POSTAMOS.VOCE POE O QUE TE INTERESSA,POR FAVOR POSTE TUDO. OBRIGADO...

    ResponderExcluir
  81. ACHO QUE E VOCE ANONIMO DAS 20.13,QUE NAO TEM CPF, OU MELHOR NUNCA TEVE,KKKKKKKKKKKK,SE ESTA PREOCUPADO COM O CPF DO CRISTOVAO,LEMBRE SE DO SEU PASSADO, PARA DEPOIS FALAR DO CRIS.......

    ResponderExcluir
  82. DR NADIR ESTA VENDENDO CARNEIROS......

    ResponderExcluir
  83. ESTA DIRETORA E MUNICIPAL NOSSA E ELA MESMO.....

    ResponderExcluir
  84. EXTRA EXTRA,FUCIONARIO DO CIMITÈRIO[FABIANO]VAI A NOITE NO CIMITÈRIOE È BARRADO PELO QUARDA NOTURNO DO CIMITÈRIO, E NÂO DEICHA ELE ENTRAR. NO OUTRO DIA ELE LEVA A CABEÇA DO QUARDA PARA O GENTIL. ESTE COMO È UM HOMEM EDUCADO CHANA O QUARDA E XINGA ELE, DAI EU PERGUNTO O QUE O FABIANO FOI PROCURAR NO CIMITÈRIO A NOITE, SERA QUE ELE ESTA ENCONTRANO COM AMANTE NO CIMITÈRIO . COISA FEIA FABIANO DEPOIS DE VELHO PERDEU A VERGONHA SEI QUE VOCE È UM TRANQUEIRA MAIS NÂO SABIA QUE VOCE TEM AMANTE.

    ResponderExcluir
  85. NOTICIA QUENTINHA MAIS NÂO POÇO CONTAR O MEU NOME SE NÂO ELE VINGA DE MIM, O PREF DISSE PRA MIM QUE O CONCURSO SAI AS INSCRÇÂO VAI SER ASSIM QUEM TEM O SEGUNDO GRAU COMPLETO PAGA SÒ 20,00REAIS QUEM NÂO TEM O SEGUNDO GRAU PAGA 40,00REAIS QUEM TEM FACUDADE PAGA 120,00 REAIS E QUEM NÂO TEM ESTUDO COMPLETO NÂO ADIANTA FAZER AS INCRIÇÂO FALEI E ESTA FALADO F A

    ResponderExcluir
  86. esse blog aqui é a dança dos desesperados, ou melhor, a esperniação dos desesperados!

    ahahahhahahaha...

    o engraçado é que todos tem características em comum: são todos derrotados em suas tragetórias de vida... em todas as áreas... chega dar é dó...

    o pior é q acham q esse brógui vale alguma coisa na vida da cidade... ou seja, tão virando blogueiros de merda que ñ conseguem vive e ve a realidade.... judiação mesmo!

    o importante é que em 2008 foi tri-legal! e em 2012 vai ser tri-mil-legal! bah!!!!!!!

    Ass.: um gaúcho feliz!

    ResponderExcluir
  87. EU ADORO A MÍSICA
    CARNEIRINHO CARNEIRÃO NEIRÃO NEIRÃO

    ResponderExcluir
  88. pro anonimo 21;57
    isso ja era esperado quando ela foi diretora em ortro lugar era os alunos serventes ... que mandava na escola sem contar as contas da escola que era um desastre se perdia em tudo e a escola era pequena e a gora uma escola daquele tamanho
    todo mundo manda menos ela
    que judiação isso ninguem ve so ve

    ResponderExcluir
  89. aita gaúcho até voce???
    brógui de bosta mas ja deu até BO pra área da saude que deixaram o bebe i a óbito por falta de cuidado.

    promotor neles Nina

    ResponderExcluir
  90. os brogueiro agradece a união
    se num ta sendo nada pela cidade a culpa é sua também
    porque voce num toma peito e num fais?

    tri legal voce vai ve já pra deputado
    vai se uma lavada geral
    aguarde

    ResponderExcluir
  91. O Gaucho ai de cima só podes ser o Paulão, os comunistas só entram aqui para desviar o assunto, eles fazem as cacas e depois dizem que ninguém fez!

    ResponderExcluir
  92. Prefeito bom foi o Cris podia até fazer cagadas mas nunca colocava a culpa em cima dos outros, e ai Taidinho os Padres saem quando?

    ResponderExcluir
  93. esse blog aqui é a dança dos desesperados, ou melhor, a esperniação dos desesperados

    o anonimo tem toda razão

    desesperados pela perseguição
    desesperados por mandarem cortar agua e luz do povo
    desesperados por mexerem com os padre
    desesperados por impedirem a Dona Inair de trabalhar com os vicentinos
    desesperados por nao ter captopril
    desesperados pelo bebe da Terezinha que morreu afogada
    desesperados pelo PSF da Vila santa Madalena que vai fecha
    desesperados pela saude que ta uma m****

    e voce anonimo ta pulando de alegria?
    bem se ve que voce é contra o povo mesmo

    ResponderExcluir
  94. o engraçado é que todos tem características em comum: são todos derrotados em suas tragetórias de vida... em todas as áreas

    é verdadeeeeeeeee em todas as áreas
    nós pensamos que era só a saúde
    mas pelo que o anonimo das 10:25 diz é em todas as areas mesmo

    ta uma vergonha hem gaúcho
    pega tuas traias e vai a PQP e dexa o povo sofrendo aqui gaucho porque voce também nao vale nada

    ResponderExcluir
  95. o das 16:29

    ta cum inveja pede pro teu prefeito paga vc

    mas é um otário esse anonimo ele pensa que o povo num ta até os limite com essa corja do 65

    ResponderExcluir
  96. Obras do Governo Comunista:

    Promessa da Protork, mas ela não vem
    Fechou o Matadouro, Fechou às fábricas de costura
    Quer mandar os Padres embora, Postinho Fantasma na Vila Verde,
    Promessa do Asfalto no Centro e Vila Verde: Enrolado,
    Casas Populares enrolado, Caso da Terezinha: Enrolado,
    Cabeça de Cachorro no Freezer, Funcionários Fantasmas,
    Postinho próximo ao Ginásio de esportes, 300 mil para
    Reforma, Cadê, 100 mil para festa junina o mês de junho ta indo embora
    Cadê a festa? E Por ai Vai...

    ResponderExcluir
  97. EU AMO AS CRIANÇAS MAIA TENHO QUE EMPRESTAR LEITE

    ResponderExcluir
  98. pior é q acham q esse brógui vale alguma coisa na vida da cidade... ou seja, tão virando blogueiros de merda que ñ conseguem vive e ve a realidade.... judiação mesmo!

    vale mesmooooooooo voce nao viu a proliferação que foi o caso da Terezinha do bebe que morreu afogado na privada?
    até a delegada do cOREN teve aqui e ta na mão da justiça ou voce nao sabia disso?

    leia mais o broguinho cara

    ResponderExcluir
  99. RESPOSTA PARA O ANONIMODAS 22,58 PORQUE EM VEZ DE VOCE FICAR CONDENANO AS PESSOAS VOCE NÂO VAI DORMI SEU MAL CARATER SEM CLASSE QUEM FALOU PARA VOCE QUE O CRIS NÂO GANHA MAIS ELEIÇAO VOCE È ADVINHO OU FEITIÇEIRO SÒ UM FEITIÇEIRO FICA A`TE ALTAS HORAS DA NOITE FAZENDO BRUCHARIA MESMO. VE SE NA SUA CARTA VOCE VAI GANHAR NA MEGA CENA UO SE VOCE VAI SER LIVRE DO SEU CASTIGO QUANDO VOCE MORRER DEUS ME LIVRE DE ENCONTRA COM VOCE . VOCE DEVE SER BASTANTE HORROROZO SE ENXERGA SEU TONTO LOBIZOME DA MEIA NOITE , VOCE DEVE ESTA TREINANDO PARA QUANDO CHEGAR A QUARESMA,SÒ UM FANTASMA FICA ATÈ ESTA HORA FALANDO BESTEIRA SAI DA CIDADE SEU FANTASMA VOCE ASSUSTA AS CRIANÇA E OS VOVOZINHOS DA CIDADE

    ResponderExcluir
  100. Centro Social Urbano Ontem: Café, Leite, Pão, Arroz, Feijão Carne, Queijo, Ovos,
    Salada... Enfim uma comida de primeira.

    Centro Social Urbano Hoje:
    Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá,Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, F Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá,ubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fu Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá,bá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá,Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, UFA... Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá....

    ResponderExcluir
  101. prefeito fez um desabafo sobre todo este rolo de padres que foi polêmica na última semana. Tirou o corpo fora, disse que não tem nada com este rolo que tá tirando os padres da city

    É FALEI COM O PADRE ZEZINHO ELE ME DISSE QUE NÃO FALOU NADA COM O PREFEITO, E SE ELE COLOCAR ALGUMA COISA NO JORNAL NEN ACREDITE QUE É MENTIRA, QUE O PREFEITO TEM CULPA SIM.

    ResponderExcluir
  102. VALE CORTAR A LUZ DE PESSOAS QUE QUEREM TRABALHAR,PERSEGUISSAO ,ATE QUANDO... TAIDE... COUTINHO ,ZE GRANDAO,NAO SABEM AGIR ,SO PERSEGUEM,VAMOS DIALOGAR, ESTAMOS ABERTOS ,..... MINISTERIO PUBLICO NOS AJUDEM..... POR FAVOR TE PEDIMOS....

    ResponderExcluir
  103. PARABENS TAIDINHO, HOJE ESTAMOS BEM MELHORES...

    ResponderExcluir
  104. PADRE.........Meus amigos de W.Braz voces sabem quem e esse empresario que diz que se o Padre ZZZZZZZZezinho for embora de W.
    Braz ele vai tambem com sua Empresa.Sera que o padre ja meteu a mao no dinheiro do falecido Padre Hnrik.e esta financiando algum empresario aqui em nossa cidade e nos nao sabemos de nada.O padreco que voce e mau visto aqui eu ja sabia.Que voce tem uns podres para prestar contas e nao vai demorar tambem ja sei.Agora que voce so dedica ao dinheiro eu nao sabia.Voce nao merece e nao deve ficar aqui entre o povo de nossa Cidade.O Senhor Bispo ja lhe deu o ultimato. Voce anda mechendo com coisas que nao deve mecher.Voce deve ter comhecimento que o nosso ant querido Padre Enrik nao pertencia ao Bispado de jacarezinho e que voce pelo que nosso povo aqui da cidade estao falando voce esta metendo a mao nos benz deixado pelo ex Padre o qual nosso povo tem todo respeito.O Senhor Bispo de Cornelio Procopio talvez nao esteja apar de o que vossa molecagem esteja aprontado ou nem mesmo o nosso povo .Qual seu interesse.Voce e padre ou e mais um malandro aprontando para cima do nosso povo .Fassa com o Padre Henrik fez ...Trabalhe conquiste os nossos irmaos catolicos.Nao seja cafageste.Se voce quer partir para a malandragem deixe de rezar missa e siga o seu caminho pois a nossa religiao nao merece tanta sacanagem.SE prepare pois o bixo vai pegar do seu lado.

    ResponderExcluir
  105. to sabendo que o barraco dos mal amados como exemplo os que não sentem prazer ta feio- não é: claudete precoma- magali klosienski- muie do ditiinho da coca- rosana- iara- geovana- gilvan- leandro- meloso- morgado- 10 hora- nossa chega a arrepiar. como sera queo o cris consegue manipular estes pobres diaboas, nina, inair ´eé de dar dó. chega a me arrepiar . este time é mesmo do mal

    ResponderExcluir
  106. vamos analizar olha como este time progrediu- leandro malandor- magali klosienski- iara- rosana- meloso- gilvan- todos pobres coitados manipulados, ainda tem claudete precoma,nina , iara- toda cidade conhece o naipe dessas maldosas, tenho dó de vcs, sabem porque? porque vcs não são nda na sociedade, voces são tristes, amargas, por favor beijem na boca

    ResponderExcluir
  107. FICHAS LIMPAS...............
    POIS E, NAO ADIANTA MESMO...SE O TIO CRIS QUISER SAIR CANDIDATO, ELE TEM MAIS UM TEMPO AI, QUASE 2 ANOS, PRA REGULARIZAR O CPF...Q ESTA CANCELADO...DEPOIS SE LIVRAR DOS PROCESSOS, Q NAO SAO POUCOS. DAI QUEM SABE, ELE POSSA SAIR CANDIDATO!!!!!!!A RESOLUCAO DO SUPREMO, FOI UM BALDE DE AGUA FRIA, NAS PRETENSOES DESSE POLITICOS SAFADOS Q ESTAO POR AQUI JA RONDANDO NOSSA CIDADE E REGIAO...ENTAO TIO CRIS, CORRA SE APRESSE, AINDA DA TEMPO...E OS DEPUTADOS CORRUPTOS, TB SE APRECEM...VC DEPUTADO, FURA PEDAGIO, VAMOS LIMPAR O NOME...VIVA O SUPREMO..QUEM SABE ASSIM ESSES POLITICOS, FICHA SUJAS, NAO SUMAM DE VEZ DA VIDA PUBLICA....BYE, BYE, TIO CRIS E CIA...........

    ResponderExcluir
  108. prefeito fez um desabafo sobre todo este rolo de padres que foi polêmica na última semana. Tirou o corpo fora, disse que não tem nada com este rolo que tá tirando os padres da city

    É FALEI COM O PADRE ZEZINHO ELE ME DISSE QUE NÃO FALOU NADA COM O PREFEITO, E SE ELE COLOCAR ALGUMA COISA NO JORNAL NEN ACREDITE QUE É MENTIRA, QUE O PREFEITO TEM CULPA SIM.

    Concordo com o colega de cima, pois foi confirmado a mim que o prefeito mentiu mesmo, o padre não conversou com o prefeito e o mesmo na maior cara de pau, disse na rádio que havia conversado com padre e estaria tudo resolvido este mal entendido. Se fez isso com um Padre, imagine conosco que somos meros contribuintes. ISTO É UMA VERGONHA, O PREFEITO SE ENRROLA CADA VEZ MAIS.

    ResponderExcluir
  109. Centro Social Urbano Ontem: Café, Leite, Pão, Arroz, Feijão Carne, Queijo, Ovos,
    Salada... Enfim uma comida de primeira.

    Centro Social Urbano Hoje:
    Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá,Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fubá, Fub...

    Parabéns para vocês! Mas isso vocês não devem se gabar não, pois não deixa de ser uma obrigação de vocês. Na administração passada também era assim. Se vocês querem fazer alguma crítica com relação a isso, devem fazer ao seu prefeito, que na época da Carolina era Presidente da Câmara e as crianças dormiam em cama de cimento, com colchão fino. Sem contar a alimentação e muitas outras coisas né! Mas só acredito vendo, qualquer hora vou passar lá pra ver se é isso mesmo! É um DIREITO de qualquer um do POVO!

    ResponderExcluir
  110. você está sendo tonto será que ainda não percebeu que o CRIstovam está por traz destes comentários todo .Nós já sabemos que ele paga pessoas para postar esses comentários na internete e também o interesse dele que o povo acredite nessa nojeira toda só que o povo não mais tonto como ele pensa.


    Vai ver o teu prefeitinho de bosta também está te pagando né babaca!

    ResponderExcluir
  111. Nossa! Até onde vai as atitudes deste prefeito! Mandar cortar a Luz e a Água de uma cidadã local, que mora em lugar público, mas que tem contrato legítimo para vencer daqui um ano e meio. Só porque não pertence aos seus eleitores. Eh! Estou me sentindo na época em que a Carolina foi prefeita. As perseguições estão claras. Este tipo de ação só pode partir de pessoas covardes, sem vergonha na cara e, quem apoia este tipo de coisa é mais sem vergonha ainda, pois isso não se faz. Ainda teve a cara de pau de dizer que foi ordem do Promotor desta cidade, o que foi desmentido pelo mesmo, sendo outra das muitas mentiras deste prefeito. Isso aqui, já está uma vergonha, virou terra de ninguém! Não vou dizer o seu nome aqui, mas se eu fosse você aproveitaria a oportunidade para processar a Copel e a Sanepar, pois tenho conhecimento que a Senhora está amparada por Lei, tendo as devidas documentações em mãos, então, solta o rojão, porque na hora que tiver pra estourar na mão de alguém, vai aparecer o verdadeiro cachorro, que sabemos muito bem quem é! Pois é, eles não têm o que fazer contra você, então ficam fazendo este tipo de coisa para forçá-la a sair! É revoltante a situação em que estamos passando nesta cidade. Porr_! Pessoal do 15, o que vocês estão esperando? Aquela situação do Posto da Vila Verde já cabe uma bela de uma IMPROBIDADE, não é! Estão esperando o quê? Todos irem embora desta cidade, sermos mais humilhados com fatos como este. Quando vocês forem tomar alguma atitude poderá ser tarde. Só este detalhe, já dá uma cassação! É muita covardia mesmo! COVARDES, cada dia pego mais nojo desses administradores!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  112. hoje é dia de desgraça pros cabeção, o prefeito ta entregando classificadeiras de tomate que o cris prometeu, e nada, tambem vai entregar 14 resfriadores de leite, eta prefeito porreta, ao inves de roubar beneficia produtores, se fosse o outro taria era comprando boi,o vagabundo. quero ver ele te vergonha na cara pra pedir voto no sao miguel e km 10

    ResponderExcluir
  113. Que vergonha querer mentir em jornal o caso dos Padres isto já é demais.

    ResponderExcluir
  114. quanta mentira nao anonimo, de onde tirou que no CSU so tem fuba, idiota, vai la conferir antes de falar imbecil. Se tem fuba nas escolas uma vez por semana e pq e necessario, casrdapio feito pela nutricionista idiota

    ResponderExcluir
  115. e ae ja descobriram kem e a diretora do PM? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  116. ao anonimo das 13.27, claro que sabemos,tonto vai dizer que nao sabe ......cade o carneiro ,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  117. ÂNÔNIMO DO DIA 11 DE JUNHO ÀS 10;49, ESSA DIRETORA ERA DE SE ESPERAR, A CHEFIA TODA SABIA DISSO, MAS ERGUEU TAANTO A BANDEIRA, QUE NÃO TIVERAM COMO ESCAPAR DELA,
    MAS TEM OUTRA AI, QUE SE ENGANARAM E CONTINUAM SE ENGANANDO, A PEDAGOGA QUEM COMANDA TUDO E É ELA QUE LEVA A FAMA DE BOA.
    ACORDA PEDAGOGA, A RUIM VAI SER VOCE

    ResponderExcluir
  118. VOCES ESTAO BEM ABRIGADOS ,TAIDE ,ZE GRANDAO,COUTINHO,NICHIMURA,IEDA,IMAGINEM UMA FAMILIA SEM TER PARA ONDE IR, SEM LUZ ,SEM AGUA,VOCES JA TOMARAM BANHO FRIO,POIS ELES ESTAO TOMANDO,VOCES ENFRENTAO OS FRACOS ,PORQUE NAO ENFRENTAO GENTE DO MESMO NIVEL QUE VOCES, POBRES ,E FACIL, DE BRIGAR,VOCES SABEM QUE A CORDA REBENTA DO LADO MAIS FRACO .VOCES SAO OS PODEROSOS ESTAO NA MIDIA,APROVEITEM,FALTAM SO DOIS ANOS ,BOBOS,TONTOS, BESTAS,.....PODER,QUE BOM ......NE TAIDE NUNCA TEVE PODER ,O ZE MUITO MENOS,.

    ResponderExcluir
  119. QUEM QUISER MÓVEIS, EMPENADOS, PORTA TORTAS,TUDO DESABANDO CONTRATA O MARCINEIRO MAIS TRAPACEIRO DA CIDADE, MAZUKINI, AQUELA ARAPUCA EM FRENTE DO CAMPO FERROVIÁRIO.
    NAO CAIA NESSA ARAPUCA....COMO EU. O CARA É TÃO SEM VERGONHA QUE NÃO CONSERTA NEM SUA CAGADA DE URUBU

    ResponderExcluir
  120. SABEM PORQUE CORTARAM A LUZ DAQUELE POVO QUE MORA NO LIXAO,PORQUE O TAIDE NAO PAGOU A CONTA,JA NAO TEM REMEDIO, E VOCES ACHAO ,QUE TAO PAGANDO CONTA DE LUZ, SERA QUE TA PAGA DA PREFEITURA, PRONTO SOCORRO,CASA ZE GRANDAO,SE PREPAREM ,E SO O COMECO O PIOR TA PARA VIR, AGUARDEM,CSU,SEM COMIDA SO SOPA DE FUBA,CRIANCAS SEM FRALDAS,SEM LEITE,NOSSA .............

    ResponderExcluir
  121. hoje é dia de desgraça pros cabeção, o prefeito ta entregando classificadeiras de tomate que o cris prometeu, e nada, tambem vai entregar 14 resfriadores de leite, eta prefeito porreta...


    DIA DE DESGRAÇA TAMBÉM PARA OS COMERCIANTES, PARA OS CACHORROS, PARA ÀS CRIANÇAS QUE ESTAVAM TOMANDO VACINA, PARA AS PESSOAS QUE CIRCULAVAM APÉ PELO CENTRO, O QUE É AQUILO, CHEGOU A FICAR IRRITANTE DE TANTOS FOGUETES, QUEREM SE APARECER DEPENDUREM UM BODE E SAIAM DESFILANDO PELAS RUAS, TUDO ISTO AI QUE CHEGOU VAI FICAR PARA O CRISTOVAM PAGAR, É CRISTOVAM VC ESTAVA PAGANDO AS CONTAS DA TITIA E AGORA VAI PAGAR TAMBÉM AS CONTAS DO SOBRINHO É MOLE OU NÃO!!!

    ResponderExcluir
  122. Soltaram tantos foguetes com umas porcarias que chegou imaginem então se eles conseguem tirar os Padres ai eles vão ter que contratar uma empresa daquelas que fazem a virada de ano no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  123. Anônimo disse...
    PADRE.........Meus amigos de W.Braz voces sabem quem e esse empresario que diz que se o Padre ZZZZZZZZezinho for embora de...

    ESTA TURMA DO MFC SÃO UMS NOGENTOS MESMO, NÃO ADIANTA VCS ESPERNEAREM QUE VCS NÃO IRÃO CONSEGUIR NADA MESMO, SE DEPENDER DE MIM O PADRE POLITICO NÃO VOLTA NUNCA MAIS, TAMBÉM SOU DONO DE UMA EMPRESA MUITO FORTE AQUI NA CIDADE E ESTAMOS UNIDOS COM OUTROS EMPRESÁRIOS E SOMOS A FAVOR DO PADRE ZEZINHO QUE É UMA PESSOA HONESTA E CUMPRIDOR DE SUAS OBRIGAÇÕES, PODE FALAR O QUE QUIZEREM SE QUIZEREM TIRAR OS PADRES DAQUI, SAIAM VCS E SEU PREFEITINHO NOJENTO E AQUELA TURMINHA DA RÁDIO, DEUS É MAIOR QUE O DIABO E VCS AINDA ENCONTRARÃO O CAMINHO DESTINADO A VCS...

    ResponderExcluir
  124. O PREFEITO ATUAL FICHA SUJA PROCESSO CARTEIRAS FRIAS, EX-PREFEITO CPF CANCELADO E MUITOS PROCESSOS, QUEM SERA O PREFEITO DE 2012?

    ResponderExcluir
  125. Anônimo disse...
    FICHAS LIMPAS...............
    POIS E, NAO ADIANTA MESMO...SE O TIO CRIS QUISER SAIR CANDIDATO, ELE TEM MAIS UM TEMPO AI, QUASE 2 ANOS, PRA REGULARIZAR O CPF...Q ESTA CANCELADO...DEPOIS SE LIVRAR DOS PROCESSOS, Q NAO SAO POUCOS. DAI QUEM SABE, ELE POSSA SAIR CANDIDATO!!!!!!!A RESOLUCAO DO SUPREMO, FOI UM BALDE DE AGUA FRIA, NAS PRETENSOES DESSE POLITICOS SAFADOS Q ESTAO POR AQUI JA RONDANDO NOSSA CIDADE...


    É UMA PENA SE O CRISTOVAM NÃO PUDER SER CANDIDATO, DAI A GENTE COLOCA UM SACO DE BATATAS PARA CONCORRER COM O TAIDINHO POIS DO JEITO QUE AS COISAS ESTÃO INDO NESTA CIDADE, UM SACO DE BATATAS, O MACACO TIÃO OU SEI LÁ, QUALQUER COISA GANHA A PRÓXIMA ELEIÇÃO...

    ResponderExcluir
  126. BLZ, SE O PREFEITO NAUM TEM NDA A VER COM A SAIDA DOS PADRES, VMS PEDIR QUE ELE ASSINE O ABAIXO ASSINADO QUE AS PASTORAIS ESTÃO FAZENDO PROS PADRES FICAR. OUTRA COISA, VMS MOBILIZAR O COMERCIO BRAZENSE PRA ESSE ABAIXO ASSINADO TBÉM, AFINAL, SÃO ELES QUE PAGAM A RADIO, PATROCINAM...E QUEM QUER TIRAR OS PADRES DAQUI, É OS KARAS DA RADIO; SR.MOISÉS, ADOLFO, SERGINHO... SAB NÉ, EITA PAD.ZEZINHO, TBEM FOI DESCOBRIR UMAS COISINHAS DELES LA NA RADIO..KKKKKK GENTE, VMS CRIAR VERGONHA NA CARA, NAO VAMUS SER OMISSOS, A RADIO É NOSSA, DA NOSSA IGREJA, DO PAD.LEON...NAUM VMS DXAR ESSES KARAS (MOISES, ADOLFO...) ACHAREM QUE SÃO OS DONOS. SE TEM ALGUEM QUE TEM QUE SAIR DE WBRAZ SÃO ELES, NAUM OS PADRES...........ABX ASSINADOS NELES!!! FORA CORJA DE.......

    ResponderExcluir
  127. Que vergonha deste Prefeito, como será agora a campanha para Deputado? Queria usar a igreja Católica como comitê político, mas graças a Deus até agora não deu certo, já usaram e abusaram da Igreja São José junto com alguns membros do MFC, usar uma igreja para fazer política é lamentável.
    O Povo sabia que governo comunista seria assim mesmo agora agüentem.

    ResponderExcluir
  128. um anonimo disse:
    hoje é dia de desgraça pros cabeção, o prefeito ta entregando classificadeiras de tomate que o cris prometeu

    idiotaaa não sabe o que fala
    o cris não prometeu nada porque ele nao é da EMATER e quem deu estes maquinários foi a EMATER então idiota ninngem deve nada pra ninguem
    a não ser o dinheiro do foguetório que dava pra compra captopril pro povo

    ResponderExcluir
  129. resp 8:41

    ao inves de roubar beneficia produtores, se fosse o outro taria era comprando boi,o vagabundo.

    concordo plenamente com o anonimo vagabundo mesmo quem rouba o povo.
    denuncia aí anonimo o posto de saúde (fantasma) da Vila Verde

    denuncia aí anonimo
    ou isso voce acha correto????

    ResponderExcluir
  130. passando em frente a delegacia esta semana vi o taidinho e tarso e tambem a nina, pensei que era outra baixaria da manguaceira, mas fui investigar e descobri que seu irmão estava preso por bater em mulher, que vergonha hem vereadora, mas tambem irmão de quem é , o que poderiamos esperar

    ResponderExcluir
  131. pro povo nao interessa quem ta com quem o povo quer saber de medico remedio e emprego

    ResponderExcluir
  132. resposta p o anonimo das 1:27

    de madruga o FDP fica vomitando
    uma coisa lhe digo não vai ter candidato no Brasil.
    aqui em wb então
    psf fantasma pagando medico 7 funcionarios com dinhero do povo
    no site da saude fala que tem até sala de curativo
    dá um tempo anonimo e arruma a sua casa primeiro

    ResponderExcluir
  133. .Fassa com o Padre Henrik fez ...Trabalhe conquiste os nossos irmaos catolicos.Nao seja cafageste.Se voce quer partir para a malandragem deixe de rezar missa e siga o seu caminho pois a nossa religiao nao merece tanta sacanagem.SE prepare pois o bixo vai pegar do seu lado.

    TUDO ISTO ESTA POSTADO ACIMA SE NÃO É O TAIDE É ALGUEM CHEGADO A ELE QUE TA ESCREVENDO ISTO POIS MEU POVO COMUNISMO É ISSO MESMO É CHEIO DE AMEAÇA, O PADRE ZEZINHO NÃO TEM QUE TE DAR SATISFAÇÃO PARA VOCEIS DO QUE ELE TA FAZENDO EU SÓ TENHO A DIZER QUE O IRMÃO DO PADRE HENRIQUE PEDIU PARA ELE CUIDAR DE TUDO AQUI NO BRASIL E O QUE O PADRE TA FANZENDO, O POVO DE WENCESLAU BRAZ O BISPO TEM O RABO PRESO COM O PADRE JORGE, ENTÃO O BISPO É COMO UM CACHORRINHO NA MÃO DELE PORQUE SE O PADRE JORGE ABRIR A BOCA O BISPO TA FUTRICADO, VAMOS FAZER ASSIM ENTÃO, SE O PADRE ZEZINHO SAIR DAQUI EU VOU CONTAR TUDO O QUE SEI DO PADRE JORGE E DO BISPO...

    ResponderExcluir
  134. SE prepare pois o bixo vai pegar do seu lado.

    ESTA É A AMEAÇA QUE ELES FAZEM PARA DESVIAR A ATENÇÃO DO POVO,MAS VOCES TAMBEM DEVE SE PREPARAR PORQUE O BICHO VAI PEGAR PARA O SEU LADO, LOGO QUE FOR DIVULGADO O DOSSIÊ DO TAIDE,
    AO SERGIO,EX PADRE MOISES, MFC, E OS DEMAIS O BICHO TAMBEM VAI PEGAR PARA O SEU LADO, ESPERE QUE O TEMPO LE DIRÁ

    ResponderExcluir
  135. porq? sera q cortarao a luz q coisa ate q demorou muito

    ResponderExcluir
  136. Zezinho zezinho zezinho.............Padreco Padreco Padreco,se mude antes que as suas cachorradas va a PUBLICO.Voce sabe do que estamos falando.Chegou em nossa cidade as merrebas e esta colocando as manguinhas de fora.Coitado do povo catolico que sao enganados e nao percebem.Quata saudades do nosso querido Padre Leon.Isto era Padre.

    ResponderExcluir
  137. e dai galera tudo blz entra nessa cominidade do orkut tem varias coisas la.

    http://google.cia10.com/accounts/ServiceLogin/?service=orkut&hl=pt-BR&rm=false&continue=http%3A%2F%2Fwww.orkut.com%2FRedirLogin%3Fmsg%3D0%26page%3Dhttp%253A%252F%252Fwww.orkut.com.br%252FHome&cd=BR&passive=true&skipvpage=true&sendvemail=false

    ResponderExcluir
  138. to sabendo que o barraco dos mal amados como exemplo os que não sentem prazer ta feio- não é: claudete precoma- magali klosienski- muie do ditiinho da coca- rosana- iara- geovana- gilvan- leandro- meloso- morgado- 10 hora- nossa chega a arrepiar. como sera queo o cris consegue manipular estes pobres diaboas, nina, inair ´eé de dar dó. chega a me arrepiar . este time é mesmo do mal



    É de dar dó mesmo! Vindo de uma vadia como você! Você não tem coisa melhor pra fazer não? Ficar falando mal das pessoas, com palavras sem sentidos. Seria bem melhor se você cuidasse de sua vida, que já é uma bosta né! Ao invés, de ficar até em horários de trabalho, postando babozeiras, pois escola tem bastante serviço. Trabalhe, honre o dinheiro que você ganha e não faça como muitos dessa administração faz, crie vergonha nesta cara. Só uma dica, pare de fumar, pois vai piorar seu quadro e, vai cuidar de seus filhos e netos mal amada. Já sabemos quem você é. Se não tiver o que fazer, vá dar o rab_ que você ganha muito mais, isso se alguém quiser. Por que você não posta aqui assuntos de política? Não tem o que falar, sem assunto, então não poste nada, porque ficar falando da vida dos outros da forma que você faz, tem de ser muito mal caráter. E dó, você tem que ter é de si mesma, pois nenhuma destas pessoas que você citou, deve alguma coisa pra você e nem pra FDP nenhum, ao contrário de você que é conhecida na praça e fórum como caloteira! Quanto ao arrepio, tira o sabugo do seu rab_o que para, pois este deve ser o seu único consolo mesmo! UAUAUAUAUAUAUAUA!

    ResponderExcluir
  139. Cardapio de nutricionista. Para quem nao sabe a nutricionista monta o cardapio usando os produtos que o Contrante se dispoe a fornecer, tentando equilibrar a dieta nutricional e balanceando dentro do possivel. Entao, fica o alerta, se a coisa está indo pra Fuba, fuba e fuba, com certeza nao falta amido pra criançada e estao em regime de engorda, sendo tratado o povo como animais...É! baba ovo nao fale de boca cheia, DIETA FEITA POR NUTRICIONISTA! GRANDE COISAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  140. MFC: Movimento à Favor dos Comunistas

    ResponderExcluir
  141. RESPOSTA PARA O ANONIMO DAS 22,50, SE VOCE ACHA QUE NÒS SOMOS MAL AMADAS PORQUE NÂO VEM FALAR PESSOALMENTE SEJA MAIS HONESTO OU HONESTA E VENHA FALAR DE CARA CARA NÂO FICA AI ESCONSIDO{A} ,SE EU SOU MAL AMADA VOCE NÂO TEM NADA COM ISTO , . CUIDA DA SUA VIDA E DEICHA A VIDA NOSSA EM PAZ EU NÂO DEVO NADA PARA VOCE OK NUNCA FUI NO PORTÂO DE SUA CASA PEDIR UM PRATO DE COMIDA . MAIS SE VOCE PRECISAR DE MIM EU ESTAREI DE BRAÇOS ABERTOS PARA TI AJUDAR ESTA BOM EU NÂO PRECISO DE PREF PARA TRATAR DE MIM TENHO DOIS BRAÇOS BOM QUE DEUS ME DEU. ass MAL AMADAS MAIS TEMOS ORGULHO DE SER HONESTAS

    ResponderExcluir
  142. ..."de vez em quando você tem q fazer uma pausa e visitar a si mesmo".
    Isso vale pra todos os que postam nesse blog com o intuito de cuidar da vida alheia. A questão aki é "o melhor pra wb". Não importa partido político, nem se as funcionárias públicas são mal amadas, nem se o ex prefeito fez ou não um bom trabalho. Vamos viver o hoje. Não voto em wb e meu trabalho não depende da renda pública. O q importa pra mim é q a cidade progrida, que os meus filhos não precisem ir embora daqui pra conseguir ter um futuro melhor. Vamos parar com essa ofenças bobas e sm sentido e nos focar no que realmente interessa. O bem estar do povo que depende da saúde pública e de boas escolas pra formação de seus filhos. Pensem nisso...

    ResponderExcluir
  143. M.F.C

    MOVIMENTO FORA CRISTOVAM.........................

    ResponderExcluir
  144. CPF CANCELADO..........

    GENTEM CPF CANCELADO, E FICHA SUJA....BYE BYE TIO CRIS, NEGOCIO E FICAR DESSE JEITO MSM...SO MARCANDO GADO NO SITIO, E CONVERSANDO COM OS LARANJAS, PRA ESTAR INFORMADO, SOBE SEU SALDO BANCANRIO.....FICHA SUJA ATE NA POLICIA FEDERAL...ESSA VAI SER DIFICIL DE DAR UM JENTINHO, RSRSRS

    ResponderExcluir
  145. resposta p anonimo das 15:09:
    voceis como investigadores tao mal. que tem escola a ver comigo se nem trabalhar eu trabalho, nao fumo e muito menos tenho quadro para agravar ( sei la do que tao falando) investiguem melhor antes de falar quem sabe descobrem quem eu sou

    ResponderExcluir
  146. é isso ae! prefiro o comunismo de agora do que o coronelismo de outros tempos!

    ResponderExcluir
  147. VIVA O COMUNISMO!


    QUE É MTO, MAS MTO MELHOR QUE O CORONELISMO!


    VIVA O CHE GUEVARA! HERÓI MUNDIAL! COMUNISTA POR EXCELÊNCIA! SALVE 'EL COMANDANTE' CHE GUEVARA!

    ResponderExcluir
  148. estamos vendo WENCESLAU passar por uma grande transformação para melhor! isso graças ao COMUNISMO!! de minas gerais pra baixo, WENCESLAU é única cidade q tem um prefeito do PCdoB! e seu modelo de administração vai servir de slogan nos programas de TV do partido! tem líderes de brasília com a agenda marcada pra virem pra WENCESLAU pra fazerem as gravações! isso sim é q dá orgulhooo!!!! WB vai ser mostrada no brasil inteiro! coronelismo nunca mais! viva o comunismo!

    ResponderExcluir
  149. vcs sao ums paga pau fala mau de tudo e de todos quando morrer vai ter um caixao pra lingua e outro pro corpo ...............

    ResponderExcluir
  150. para o anonimo das 18,09 pra voce tambem vai precisar de um caixão pra lingua e po corpo

    ResponderExcluir
  151. EITA Padre bom pois pintou mais empresas em W.Braz que parecem ter o tal Padre Zezinho como socio,pois estao se duendo por ele.Padre e para dar bons ezemplos,rezar missas,fazer batizados,fazer reunioes com o povo,dar boas palestras,fazer caridades assim como Jesus encinou e nao para ficar paparicando os empresarios,ou sao os empresarios que estao de olho no dinheiro do Padre. Te cuide Padre pos qualquer dia botarao voce no Altar.
















    w.W.w

    ResponderExcluir
  152. Anonimo.....do dia doze 18.25 Hs.SE doeu pelo Padre por que,quem mantem a paroquia e o´povo e nao uma minoria de empresarios,e por isso que os catolicos estao deixando de ir a missa e muitos ate seguindo para outras religioes.

    ResponderExcluir
  153. resposta p anonimo das 15:09:
    voceis como investigadores tao mal. que tem escola a ver comigo se nem trabalhar eu trabalho, nao fumo e muito menos tenho quadro para agravar ( sei la do que tao falando) investiguem melhor antes de falar quem sabe descobrem quem eu sou


    Aqui não tem nenhum investigador não! Tá querendo tirar o c_ da reta eh! Quanto a trabalhar, isso sabemos que você não faz mesmo, pois fica o dia inteiro no blog, não é! Eu teria muita vergonha de dizer aqui pra todos lerem, que não trabalho, isso é coisa de pessoa vagabunda! Coisa que não é novidade. E você acha que vamos perder tempo para investigar uma bosta que nem você? Por favor!

    ResponderExcluir
  154. Anonimo do dia 12 20.49 hrs.voce falou tanto bem do tau Padre Zezinho e esqueceu que temos mais 3 Padres em W.
    braz,eles tambem merecem nosso respeito,por que so o tal padre aparece em destaque,sera que ele e mais inteligente do que os outros,ou em quanto os outros trabalham ele pratica a malandragem,voces sabem que no dia 14 ontem ele estava na Delegacia de policia,sera que foi fazer suas denuncias do nosso Prefeito,foi pedir para prender alguem,ou e que os amigos Empresarios estao tentando dar o golpe nele. De que forma ele vai cuidar das coisas deixadas pelo Padre Henrik se na verdade nao cuida do bem estar do nosso povo,arrumando brigas ate com o Prefeito.Cuidar e uma coisa,se achar dono e muito diferente.Te cuide prefeito pos esse Padreco deve estar armando alguma coisa em cima de voce.Nosso povo quer saber se a altoridade desse padre e maior que a do Sr.Bispo.Esse anonimo e um pobre ameassador, dizer que vai falar do Padre Jorge,do Sr Bispo,de quem mais,diga quem e voce seu mal amado,abrasse esse zezinho e boa viagem para voces.Ate quando vai essas brigas,gente contra padre,povo contra prefeito,e pessoas defendendo Padre safado.

    ResponderExcluir
  155. Anonimo do dia 12 20.49 hrs.voce falou tanto bem do tau Padre Zezinho e esqueceu que temos mais 3 Padres em W.
    braz,eles tambem merecem nosso respeito,por que so o tal padre aparece em destaque,sera que ele e mais inteligente do que os outros,ou em quanto os outros trabalham ele pratica a malandragem,voces sabem que no dia 14 ontem ele estava na Delegacia de policia,sera que foi fazer suas


    Disse tudo hein! Inclusive você né! Safado!

    ResponderExcluir
  156. estamos vendo WENCESLAU passar por uma grande transformação para melhor! isso graças ao COMUNISMO!! de minas gerais pra baixo, WENCESLAU é única cidade q tem um prefeito do PCdoB! e seu modelo de administração vai servir de slogan nos programas de TV do partido! tem líderes de brasília com a agenda marcada pra virem pra WENCESLAU pra fazerem as gravações! isso sim é q dá orgulhooo!!!! WB vai ser mostrada no brasil inteiro! coronelismo nunca mais! viva o comunismo!


    Porr_! O IMBECIL! Você sente orgulho disso! Vir aqui só pra mostrar a cidade na TV. Isso trará algum benefício pra nós? Vão melhorar a saúde? Irá gerar empregos? Mas como você é ignorante mesmo. Só podia partir de vocês mesmo! Digno de Comunistas! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO!

    ResponderExcluir
  157. VIVA O COMUNISMO!


    QUE É MTO, MAS MTO MELHOR QUE O CORONELISMO!


    VIVA O CHE GUEVARA! HERÓI MUNDIAL! COMUNISTA POR EXCELÊNCIA! SALVE 'EL COMANDANTE' CHE GUEVARA!


    Você viu como ele morreu né! IRIRIRIRIRIRIRIR

    ResponderExcluir
  158. é isso ae! prefiro o comunismo de agora do que o coronelismo de outros tempos!


    COM CERTEZA, VOCÊ DEVE DE ESTAR SENDO BENEFICIADO DE ALGUMA COISA, SENÃO, NÃO ESTARIA AÍ BABANDO NO OVO DO PROJETO DE PREFEITO QUE É O SEU, NÉ! TROXÃO! CHE PEGANAVARA! PARECE ATÉ COISA DE GAÚCHO!

    ResponderExcluir
  159. MFC: Movimento a Favor dos Comunistas!

    ResponderExcluir
  160. Este Prefeito Comunista Já está acabado depois de quere tirar os Quatro padres da nossa cidade, depois eles vem aqui deturpar o assunto dizendo que é o padre que não presta,esta administração é a pior que já teve em todos os tempos em todos os setores nem a Carolina foi tão ruim assim, o Prefeito nojento, veja se faz alguma coisa pela cidade e pare de estar se metendo a onde não é chamado seu idiota.

    ResponderExcluir