domingo, 6 de junho de 2010

PIEDADE: Rapaz tá morrendo no hospital; familiares pedem socorro!


"MATARAM MEU FILHO" GRITA MÃE INCONFORMADA
Há cerca de 40 dias atrás, um jovem morria no leito do Hospital São Sebastião de Wenceslau Braz.
Era um domingo e o rapaz estava jogando sinuca no bar do Luiz na Vila Los Angeles quando um valentão, que está solta na cidade e já ameaçou matar mais duas pessoas, desferiu-lhe quatro facadas na costa e uma na boca.
O infeliz do esfaqueado então foi encaminha para o hospital. Curativinho daqui, curativinho dali, um remedinho pra passar a dor e ali se passou dois dias. Durante este tempo perdido o miseravel começou a inchar e a hora que estava quase explodindo de tanto inchar, segundo a mãe, ai foram tirar um Raio-X das perfurações.
Mas não é que os cabeças de bagres do hospital descobriram daí que uma das facadas havia perfurado o pulmão do cara. Mas daí já era tarde demais, numa terça-feira, dois dias após o esfaqueamento o infeliz bate as botas e vai pra terra dos pés juntos. Morreu.
Segundo a mãe da vitima que é uma pessoa pobre de marre de sí e sem um gato pra puxar pro rabo, disse que seu filho teve tratamento de animal e está revoltadissima com a galera do hospital. “Se fosse algum riquinho da elite eles teriam levado pra fora e com certeza meu filho estaria vivo”, disse ao Blog a mãe em lagrimas.
“O próprio médico disse que ele tinha que ter sido levado pra fora”, agora perdi meu filho, concluiu a mãe.
Ponto final dessa historia triste e real, com personagem real, que aconteceu e pode continuar acontecendo no Braz.

TENHAM PIEDADE DO CRISTIANO
Hoje domingo, 06 de junho, têm mais um jovem morrendo no hospital, mas esse não faz dois dias que está lá, e sim uma semana. Trata-se de Cristiano Piedade de 22 anos. Ele sofreu no domingo passado um acidente de carro no trevo que da acesso a Tomazina, quebrou o fêmur e algumas costelas, os familiares que procuraram o Blog estão apavorados porque os ferimentos estão infeccionando cada vez mais e já começaram a ver a viola em caco. Querem porque querem que ele seja levado pra fora deste açougue, ou melhor, hospital, prá um lugar que de melhores condições ao cara, que está urrando de dor. Inchando e toda hora sentindo o cheiro da dona morte se aproximando. ELE NÃO AGUENTA MAIS!
Será que o prefeito de Santana Zé Isac ou o Secretario de Saúde de Siqueira Campos, ou o Rotary de Arapoti ou algum vereador de Jacarezinho podem ajudar?
Vamos salvar esta vida gente, não vamos deixar que a historia de cima se repita.

128 comentários:

  1. E o dinheiro que entra no Hospital? Está sendo jogado no ralo?

    ResponderExcluir
  2. ou quem sabe no posto de saúde da vila verde...segundo o site do ministério da saúde, lá tem todo o equipamento necessário!!!

    ResponderExcluir
  3. Coisas que envolvem os Comunistas só pode dar nisto! Eles se preocupam em tirar os Padres em caçar a Nina e não se preocupam com o bem estar da população isto é revoltante...

    ResponderExcluir
  4. alguem falou: voçé acha que se tivesse alguma coisa irregular,com esta vereadora que se diz muito competente(atuante) ja não teria tomado providencia ,ou mesmo feito um escandolo que é o costume da edil. faz o meu favor né.

    e eu respondo: essa vereadora como o anonimo diz, está lutando sozinha contra os Hugo chavez da cidade e defedendo o povo. estamos atras dela sim pra ela ir até o promotor cada vez que acontece uma desgraça com filhos dos outros como é o caso do cristiano que ta apodrecendo no hospital.
    amanhã vai ter promotor de novo.
    e é a Nina que vai lá porque os outros vereador só tao lá pra receber o cahe e empregar parentes. como o caso do tigrão jorginho etc...

    ResponderExcluir
  5. caso do posto fantasma não foi descoberta da nina e sim de um anonimo...mas tudo bem se ela correr atras, afinal ela é oposição e tem obrigação...

    o anonimo não paga imposto?que legal dá a receita pra gente nao pagar também

    seja lá quem for a PQP que descobriu osobre o posto fanatsma da vila verde é pago com dinehiro do povo e acabou

    nao tem dessa de joga no paleito quem descobriu é mais uma cagada do 65 dinhero do povo jogado fora sem piedade e gente morrendo por falta de assistencia digna.
    o anonimo acha isso certo?

    ResponderExcluir
  6. um certo anonimo que entende de direitos humanos falou

    Ar agentes estavam querendo explicaçoes era só ir na prefeitura e conversar com o prefeito agora se querem sacanagem e escandalos é só conversar com a nina como fizeram

    acontece querido otárioooooo que foi o prefeito quem foi até os agente sugerir que saissem do serviço para poder fazer o concurso.
    eles ficaram preocupados afinal tem familia pra tratar, e se pede a conta sai sem direito a nada.
    entaõ seu otário voce queria que eles fossem pedir a juda pra voce?
    cade os vereador pra eles ir pedir ajuda cadeeeeee
    cadeeeee voce nessa hora que nao vai defender os funcionarios
    cadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee voceis

    é a Nina mesmo que foi e vai continuar fazendo escandalos sim para defender o povo.
    poqrue voce naõ resolve o problema com a sua diplomacia? fica escondido(a) por tras de um anonimo? mostra tua carona pro povo

    ResponderExcluir
  7. ouvindo um certo vereador hoje ,ele disse que não foi a reunião porque era coisa da barraqueira da Nina e ele num ia se indispor com o prefeito mas ele mandou informante la so pra ver no que ia dar

    mas esse vereador que fala de barraqueira o que ele ta pensando que nois agentes somos? cachorro? palhaço dele? barrco ele vai ve se a gente fica sabendo quem é ele.
    barraquera é o que tao fazendo com a gente
    nois pedindo a conta saimo com uma mão na frente outra atrais.
    barraquera é quem qué prejudica a gente.
    barraquera é quem ta tentando tapea a gente mais uma vez mas dessa vez voceis nao vão consegui não...

    mas voceis nao perdem por espera

    ResponderExcluir
  8. Estou indo atras da nina pra ela entrar no minsitério publico amanhã nesse caso do cristiano.
    nao vamos esperar ele morrer pra depois leva ele pra fora.

    tudo agora tem que ser com o MP

    ResponderExcluir
  9. O VERIADOR TIGRÂO OFERECEU AJUDAR O CRISTIANO , MAIS SÒ FICOU NA CONVERSA. PORQUE NÂO È FILHO DELE, COISA FEIA TIGÂO SE O RAPAZ MORRER VOCE VAI DIZER INFILISMENTE NÂO DEU PARA MIM FAZER NADA POÇO AJUDAR NO QUE AGORA.QUANDO VOCE NÂO PODE AJUDAR NÂO PROMETA O QUE VOCE NÂO PODE CUMPRIR PORQUE DEUS VAI COBRAR DE VOCE DOS OlhoS DE DEUS NADA PASSA E TUDO ESTA ESCRITO NO LIVRO DELE QUERO VER SE VOCE VAI TER CORAGEM DE DIZER A ELE QUE NÂO PROMETEU NADA

    ResponderExcluir
  10. ouvi dizer que a quebradura do cristiano ja ta necrosando ...
    será que vamos perder mais um cidadão brazense por falta de atendimento adequado?

    ResponderExcluir
  11. ta dando medo morar em Wenceslau a perseguição ta muita
    acho que voltamos na era ditadura

    acham-se no direito de impor até com quem conversamos
    isso ta na constituição?

    ResponderExcluir
  12. Vamos nos unir e tentar salvar este pobre rapaz.

    ResponderExcluir
  13. SE PREPAREM MEU POVO QUE ELES IRÃO INVENTAR UMA GRANDE DESCULPA EM RELAÇÃO AOS PADRES AFINAL MENTIR É O QUE ELES MAIS SABEM FAZER, COM CERTEZA NO CAFÉ COM BOBAGEM DESTA SEGUNDA JÁ TEREMOS NOVIDADES VAMOS VER EM QUEM O COMUNISTA VAI DESTILAR O SEU VENENO.

    ResponderExcluir
  14. MEU DEUS ISSO E SERIO KD O TARSO Q NAO ENTENDE NADA DE SAUDE MAS PELO PARECE Q TEM BOA VONTADE, OLHA W. BRAZ E DIFICIL O Q ESTOU ESCREVENDO AKI MAS O NOSSO HOSPITAL REALMENTE E RUIM DE +, AGORA C TIVER DINHEIRO RESOLVE TUDO, A HOJE E DOMINGP NINGUEM TRABALHA O COMUNISTA Q GANHA 12MIL POR MES DEVE DE ESTAR TOMANDO UM, 6 SAB NE A BEBIDA PREFERIDA DELE, A FAMILHA DESSE RAPAZ PROCURE O CRISTOVAN Q TENHO CERTEZA Q ELE AJUDA VCS, MESMO FORA DA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  15. Vão mesmo procurar quem ter respeito pelo nosso povo .Pelo amor de algo ,não procure o rapaz presidente da comissão do concurso ,esse ocupado com a amante e a cabeça do cachorro.

    ResponderExcluir
  16. Este rapaz não está tão mal assim! Isto ai é picuinha da oposição!

    ResponderExcluir
  17. vira e mexe só resta apelar pra Nina barraqueira porque os educados, os finos, os cheirosos não fazem bosta nenhuma pra ajudar.

    ResponderExcluir
  18. será que o prefe vai fala que a culpa dos padres ser escurrac]çado da cidade é da gestão anterior? só falta

    ResponderExcluir
  19. no café com bobagem é bem capas do prefeito fala que a demissão dos agentes foi sugerida pela nina querem apostar?

    ResponderExcluir
  20. qué vê como a culpa do Cristiano ta apodrecendo no hospital é da Nina? qué vê só????????
    isso porque o tigrão foi lá se exibi que ia ajudar o rapaz isso faz uma semana e nada de nada

    ResponderExcluir
  21. garanto que o prefe vai falar que a culpa do PSF fantasma da Vila Verde é da oposição que fica fazendo picuinha.
    aposta aí?

    ResponderExcluir
  22. Repeteco


    Anônimo disse...
    NILSINHO NAUM MORREU PQ SABIA DEMAIS NAUM MORREU PQ EXISTE PESSOAS DE MAINDOLE E CRUEL NESSE MUNDO E A VIDA PRA ELES NAO TEM SIGNIFICADO ALGUM
    31 de maio de 2010 00:10
    sim,lembro que na época surgiu a conversa na cidade que o Nilson tinha morrido porque sabia muita coisa ali de dentro da prefeitura e mandaram executa-lo,como a investigação não deu em nada, pois a corda arrependa no mais franco, na época prefita Carolina, juiz dr.Marli e as duas se dava tao bem que ela perguntava para a Carolina na hora de julgar como a Carolina queria que escrevesse no processo e ai, só Deus mesmo para julgar.



    gente isso é verdade???sera?o Nilsinho era uma pessoa incrivel, e sem inimigos...será que isso é verdade ?

    ResponderExcluir
  23. Anônimo disse...
    ariozil por que Ricardo Mairinho pediu afastamento do coselho mucicipal da saúde ele é companheiro do prefeito sera que fez denuncia de funcionario de cargo de confiança do prefeito que desviava verbas, todos sabe que ele tem a boca grande e não sabe ficar calado, ou o presidente do conselho João Carlos deu um jeito de calar a boca dele. Só você para esclarecer esta duvida Ariozil.....

    ResponderExcluir
  24. procura o tio cris ele tem obrigacao de ajudar ele nao é funcionario da assembléia.

    ResponderExcluir
  25. O joao carlos ta podendo em!
    arrumaram amante até pra vc e pra min será q nao sobrou nada,Taidinho,tarcio,vc e outros por ai eu tambem quero uma. mais pensem bem o nome pra colocar ai pra min,capricha em eu nao aceito qualquer uma e do porte da nina nem pensar.rsrsrssr

    ResponderExcluir
  26. se o anonimo ta apelando pro blog arrumar uma amante pra ele é poqreu nem a nina vai querer ele credo deve ser um asquerozo nojento e feio

    ResponderExcluir
  27. o anonimo das 16:19 falou

    Este rapaz não está tão mal assim! Isto ai é picuinha da oposição!

    e num ta mesmo porque ele quebrou o femur no domingo passado e quebradura não dói, não incha não grangena então ele num ta mal não ta loko de bão

    pimenta no c*** dos outros é refresco naõa é/

    ResponderExcluir
  28. arrumaram amante não ele é que arrumou...

    ResponderExcluir
  29. p 17: 05

    procura o tio cris ele tem obrigacao de ajudar ele nao é funcionario da assembléia

    pelo que eu sei voce é funcionário da assembléia o tio cris é asssessor do Romaneli e garanto que amanhã o Cristiano ta em Curitiba com a ajuda dele e não tua
    hipocrita inutil

    ResponderExcluir
  30. o tio cris não foi eleito prefeito e nao tem secretaria da saude na mão
    o prefeito que se vire pro povo nao continuar morrendo

    ResponderExcluir
  31. Será que o nosso Bispo não pode dar uma mão para este rapaz? Qualquer coisa pedimos para o Taidinho ir falar com o Bispo!

    ResponderExcluir
  32. Não percam o café com mentira nesta segunda.

    ResponderExcluir
  33. procura o tio cris ele tem obrigacao de ajudar ele nao é funcionario da assembléia.

    É MESMO NÉ JÁ QUE OS INCOMPETENTES DA SAÚDE DA NOSSA CIDADE NÃO FAZEM NADA O JEITO É PROCURAR OUTROS RECURSOS, MAS POR FAVOR SE O CRISTOVAM FOR AI AJUDAR DEIXEM ELE ENTRAR NO HOSÍTAL.

    ResponderExcluir
  34. Sessão vale a pena ler de novo:


    NESTA SEGUNDA FEIRA NO CAFÉ COM BOBAGEM:


    Olá meus amigos e amigas, neste café com bobagem eu quero dizer que os católicos desta cidade estão com PICUINHAS contra o Prefeito, eu não fui em lugar algum falar com Bisbo eu nem conheço ele, fico indignado com este povo que ficam nas esquinas falando PICUINHAS que eu quero tirar os padres daqui, tenho mais é que resolver os problemas do municipio, o postinho da Vila Verde, As enfermeiras que tenho que mandar embora, etc.
    Parem de falar PICUINHAS eu não tenho nada a ver com este negócio de Padres, e além do Máis eu nem católico sou...
    E Tem mais uma chachaceira tentou fazer uma reunião com o pessoal da saúde mas nós conseguimos barrar ligamos para que ninquem fosse, onde já se viu essa mulherzinha fazer picuinhas com os nossos funcionário...

    E PARA ACRESCENTAR MAIS UMAS COISINHAS DAREMOS ESPLICAÇÕES NO JORNAL DO PANQUINHA, LEIAM E VEJAM QUE NOS NÃO TEMOS CULPA ALGUMA.
    AGUARDEM O NICHIMURA ESTARÁ DISTRIBUINDO O JORNAL!

    TERMINA AQUI MAIS UM CAFÉ COM BOBAGEM.

    TENHAM UMA BOA TARDE.

    ResponderExcluir
  35. agora só falta o prefeito chamar o festero da turma 9 e chega o talo nele por ter aceito o tio cris e os padre na festa.

    eles tao ferrado na mão do prefe

    ResponderExcluir
  36. ANTONIO SILVEIRA VILA MUNICIPAL6 de junho de 2010 às 18:42

    E RICADO MARINHO EU TE AVISEI O GENTIL SO ARRUMA NO VILELA E VC Q DEU A CARA A TAPA SE F....E MAS P VC NAO TEM PREFEITO BOM O CRIS NAO SERVIA AGORA QUERO VER COM QUEM VC VAI EM 2012, EU TE AVISEI LEMBRA EU DIZIA TENHO MEDO DESSE POVO E VC DE CASA EM CASA FALANDO MAL DO TIO CRIS, SERA Q AQUELES REMEDIOS Q SUA ESPOSA PEGAVA TA TENDO AGORA VC MERECE

    ResponderExcluir
  37. É verdade que morreu acidentado o cunhado do chiquinho da Internet?

    ResponderExcluir
  38. nina tenho pena de vc ser manipulada por este demonio do cristovon, eu sé consigo ver este cara com gente da pior especie e gente má. eu fui cristovon mas realmente tenho vergonha de ficar do lado da magali, geovana, gilvan, leandro, meloso,inai, nina, marlos, rosana reciclagem, iara, eta timinho que só quer o mal das pessoas, um dia tive vergonha de ser companheira de vcs, deus que me livre deste time

    ResponderExcluir
  39. ola pessoal sofrido como eu so a uma soluçao para parar tudo isso e´nos criar vergonha e nos unir todos e pedir o impitiman desses demonios por que se nao troussermos a tv globo aqui ja ja o caide vai começar enforcar gente em praça publica senhor dr joel befa nos ajude traga o exercito para fazer uma acariaçao socorroooooooooo

    ResponderExcluir
  40. e o abaixo assinado cade? por que parou na esposa do leozinho?

    ResponderExcluir
  41. e avereadora sobre as comisso~es e diarias naõ se manifesta? porque será?

    ResponderExcluir
  42. é mesmo, a edil não se manifesta sobre os altos valores pagos de comissões e diarias paga na gestão passada e atual por que será?fala ai o vereadora ou qualquer um ;;;;;;;

    ResponderExcluir
  43. tenho notadado que o pessoal estaõ esperto para desviar os assuntos, barbaridade,.,.,.,

    ResponderExcluir
  44. mentirosos, os abaixo assinado esta sendo desviado é no correio,naõ sabemos porquê? se tiver algumas suspeitas fala ai.

    ResponderExcluir
  45. nossa como as pessoas de wenceslau braz estão mais feliz.

    ResponderExcluir
  46. estive visitando a cidade de wenceslau braz e fiquei contente de ver que esta um canteiro de obras,só não enxerga quem não quer ver.

    ResponderExcluir
  47. notei tambem como o comercio de wenceslau braz melhorou muito naõ é verdade?

    ResponderExcluir
  48. taidinho voce esta de parabens,não ligue para as criticas maldosas,o que voce tá fazendo o povo está vendo,fica aqui uma sugestão para sua administração: o transito de wen.braz aumentou barbaridade procure dar um geito o mais rapido possivel,parabens.

    ResponderExcluir
  49. por que será que a vereadora não mostra o que está acontecendo na sua propia casa(camara)? faz dias que venho notando varias cobranças aqui e naõ vi ainda alguma manifestação da mesma, só vejo denuncias dela que não tem cabimento,não chega a lugar nennhum?

    ResponderExcluir
  50. NOSSA OS TREVOS DE NOSSA CIDADE ESTA LINDO,ESTA FALTANDO INAUGURAÇÃO.

    ResponderExcluir
  51. VOCEIS PODIAM DIZER PRA MIM O PORQUE DA TERRA PLANAGEM QUE TA SAIDO ABAIXO DA VILA VERDE?SERÁ QUE É CASAS POPULARES QUE VAI SER FEITO NO LOCAL,FALEM AI. SERA MAIS UMA ABENÇOADA OBRA? ESTAREI ORANDO PARA QUE SEJA.

    ResponderExcluir
  52. O QUE É QUE ESTA SENDO FEITO NAQUELE BARRACÃO QUE ERA DO EX PREFEITO GEMIM?(POR SINAL A UNICA COISA QUE O TIO CRIS DE VCS,FEZ) TA SENDO CONSTRUIDO NO LOCAL UMA GRANDE OBRA? ESCREVAM AI NO BLOG.

    ResponderExcluir
  53. Taidinho vc está indo muito bem com a sua administração, somente para os ignorantes o que é isso ainda continua usando a rádio para falar as suas mentiras, agora é uma honra para a comunidade lotar ums des onibus e ir neste Bispo vamos levar esta gravação do café com bobagem, vamos ver se vc não tem nada a ver com isto mesmo. PINOCHIO....

    ResponderExcluir
  54. pergunta ao anonimo das 23:08

    voce deve informar o que ta sendo feito no barracão:
    NADAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  55. pois o povo ta certo wenceslau melhorou muito mesmo
    até posto de saude fantasma tem imagina só e funcionando no papel a um ano qué mais?

    ResponderExcluir
  56. resposta para 21:26

    5333 pessoas fazem parte do timinho do cristovao sim!!! e voce se fazia parte e não faz mais é porque rendeu pra voce.
    isso é coiza de gentinha que pula de galho em galho pra ter benefficio proprio
    wenceslau se envergonha de gentinha tipo voce

    ResponderExcluir
  57. p 21:26

    voce devia ter vergonha nessa cara de ca*** e ajudar a cidade avai lá no hospital e encaminha o rapaz que ta coa perna quebrada a mais de uma semana vai la e para de latir
    gente c voce o inferno ta cheio

    sangue suga

    ResponderExcluir
  58. nina tenho pena de vc ser manipulada por este demonio do cristovon, eu sé consigo ver este cara com gente da pior especie e gente má

    demonio isso mesmo q voce é
    só ve demonio no outro quando é um demonio
    gente da pior espécie é quem ameaça de tirar o emprego das pessoas se elas conversarem com certas pessoas,
    gente da pior esécie é quem abre posto de saúde fantasma
    gente da pior esécie é quem manipula funcionários que vivem acuados pior que cachorro
    gente da pior espécie é quem discrimina as pessoas, pisando, maltratando etc
    gente da pior espécie é voce que fica de um lado politico pro outro pra receber vantagen.
    tenha vergonha sim mas de voce mesmo que deve ser um inutil na sociedade.
    ja foi falado no blog tem gente que é um cancer na sociedade voce deve ser um deles porque nao gosta que as pessoas agude as outras.

    ResponderExcluir
  59. o anonimo das 9:00 pode lotar o onibus que o povo vai e vamos ver quem é gente da pior espécie que mexe até com os padres

    ResponderExcluir
  60. VOCEIS PODIAM DIZER PRA MIM O PORQUE DA TERRA PLANAGEM QUE TA SAIDO ABAIXO DA VILA VERDE

    deve ser mesmo porque agora o menegon ja deve ter recebido um dinherinho razoavel pelo terreno

    e nao adianta o anonimo fica falando porque o prefeito foi eleito pra fazer obra mesmo ou voce pensou que era pra brincar de prefeito?

    ResponderExcluir
  61. Cadê o dinheiro que entra no hospital? Pra onde vai?

    ResponderExcluir
  62. Este Prefeito fica se preocupando em tirar os nossos padres em lugar de admistrar de verdade esta cidade fica govenando a base de mentiras e fica publicando mais mentiras em jornalecos de terceira categoria, mentiras estas que somente pessoas ignorantes acreditam!

    ResponderExcluir
  63. Até quando esta mentira de asfalto? A Vila Verde está esperando o cumprimento da promessa do asfalto.

    ResponderExcluir
  64. Puxa, se estão leiloando amantes aí também quero uma. Ou ele me avisa o dia que vai estar com a amante.

    ResponderExcluir
  65. nina te amo minha vontade é ficar beudinho com vc, e tambem de camiseta fedida igualzinha a sua

    ResponderExcluir
  66. ap.diz:
    kkkkkkkkk tanta gente reclamando do hospital, das pessoas de fica internado....
    eu posso dizer entendo de medicina, enfermagem, hospital...
    essa pessoa q faleceu por facada foi a culpa e dele e nao do dre nem hospital, como q nao procura na hr, no dia depois q ta fudido vai p hospital e a ainda culpa dr, hospital, quem entendi disso ou melhor e pouco inteligente sabe q pessoa q perde sangue tem q ir a urgencia logo, p justo evita tds tipos de complicacoes...
    e um hospital qualquer tem prosedimento, regras a cumprir, ordens,registros, nao e assim leva, fazer..
    nao posso nega q hospital e perfeito q nao, mais faz o q pode como tds hospital do mundo, pq a cidade nao tem recursos e a populacao espera ta fudido p procura dr o cual nao chega ter tempo de socorro com tds exames necesarios...
    ninguem vai no hospital p exame de rutina, p prevenir, p se informa de novas doencas ou mlehor reclama q nao tem remedio no hospital, mais quando tem nao toma certo nos hrs, nos dias como corresponde, tto super inrregular, e e vai se consulta quer q dr faca milagre p cura o pcte sendo q ele nao faz a parte dele como enf. e ainda diz q medico nao e bom...
    vai entende vcs tds viuuuuu....
    ta certo de corre atraz do melhor hospital, pedi procura q melhore td aiii..mais adianta td isso e nao se fazer o tto regular, serve p nada...

    ResponderExcluir
  67. eu quero saber quanto é que o irmão do josemar Furini recebe de salario, fala ai ariozil pra nos ficarmos sabendo, nao deve ser pouco nao ele e um dos puxa saco do prefeito junto com irmão.

    ResponderExcluir
  68. nina tenho pena de vc ser manipulada por este demonio do cristovon, eu sé consigo ver este cara com gente da pior especie e gente má. eu fui cristovon mas realmente tenho vergonha de ficar do lado da magali, geovana, gilvan, leandro, meloso,inai, nina, marlos, rosana reciclagem, iara, eta timinho que só quer o mal das pessoas, um dia tive vergonha de ser companheira de vcs, deus que me livre deste time


    Com certeza você deve ser uma pessoa muito boa mesmo, né! Veja bem! Um ser degradante, de sua estirpe, que usa o anonimato para ficar falando mal dos outros, deve ser da pior espécie, porque não tem o mínimo de coragem, brio na cara para falar à pessoa. Então, fica apunhalando os outros pelas costas, digno de gente escrota. Seja lá, você quem for, se homem ou mulher, porque homem que faz isso, é bunda mole e mulher é uma tremenda de uma vagabunda! Outra coisa! Se você não pertence mais ao rol que você comentou, é porque, você é quem não presta mesmo. Estas pessoas que você se referiu, são pessoas trabalhadoras, voluntárias, que fazem o bem sem esperar nada em troca, e que não devem um tostão pra gente sem vergonha como você. Vamos agora, na parte de sua ignorância. Você tem que sentir-se envergonhada mesmo, pois digitar, DEUS com letra minúscula, só tem de ser um analfabeto. Então, antes de postar algo aqui, vá estudar, ocupe seu tempo com algo importante para você, porque você necessita muito, aprenda primeiro o básico, ao invés de ficar postando bosta!!! . Cada dia que passa, nos deparamos aqui com gente que não tem o que dizer, e só ficam falando da vida dos outros. Parece que isso virou uma rotina né! Ao invés de fazerem isso, tentem saber de seu Prefeito, qual a situação do Posto de Saúde da Vila Verde, pois até você está sendo lesado idiota!!! Se você estiver contente com isso, e outras coisas que estão acontecendo, então você não presta mesmo!!! E é isso aí pessoal, vocês estão encomodando esses 65, eles não tem mais o que falar e estão nervosinhos!!! Eheheheheheh!!! Cambada!!!

    ResponderExcluir
  69. o ódio e a tristeza, vingança, mediocridade, fofoca maldosa trazem o cancer. cuidado ! ao inves de tentarem prejudicar wenceslau ajudem. depois que estiverem com a doença não adianta mais. eu avisei

    ResponderExcluir
  70. Ariozil. vc viu onde esta o predio do conselho. cade os vereadores não toman providencia . tem tantas predio da prefeitura vagos. como atraz da rodoviaria e o zé grandão alugou suas casa para ser o predio do conselho .... isto é uma vergonha . sou mais um que vai se unir a vc. sei muitas coisas... alias mudou so os cachorros a coleiras são a mesma. até quando

    ResponderExcluir
  71. RSPOSTA PARA O ANONIMO DAS 18.46 esta pessoa deve ser uma pessoa mal amada sem carater ,não tem deus no coração,fica chamando o nome deste bicho. o maior demonio é aquele que chama o outro. se olha no espelho que voce vai ver que voce parece com ele, mas não se assuste porque voce chamou por ele. ele esta louco para pegar almas perdidas que não tem amor no proximo e só pensa no dinheiro. procura uma igreja e peça perdão, deus ti ama,ele quer voce junto dele. não fique pensando só no dinheiro, o dinheiro não vai salvar sua alma jesus ti ama e nós tambem cara amigo ou amiga anonimo um abraço que jesus ilumine sua vida e de sua familia amem hoje e sempre,

    ResponderExcluir
  72. Ariozil. o conselho da saude de wenceslau braz esta se desfazendo, o trabalho dos rapazes de ibati são bom e certo, mais cada vez que eles encontra algo errado , é arrumado, mais em vez de arrumar é passado a mão na cabeça. isto é uma vergonha....... depois o prefeito se diz honesto vai lagar seu nome na historia da cidade só se for na cadeia da cidade. vou abrir minha boca fique de olho

    ResponderExcluir
  73. ariozil esta rolando atuterio com funcioranrio de confiança do Sr Tarcio cai até funcionaria antiga da saude deve que sair pronto socorro, adivinhe que entrou no lugar dela a namoradinha do ......... ele tem cargo de confiança do Sr. Tarcio. Sr Tarcio seu comandado é casado, afinal isto é um pronto socorro...não parece isto é uma vergonha...

    ResponderExcluir
  74. QUEM SOUBER RESPONDA8 de junho de 2010 às 08:32

    Me respondam quem souber !!!!!!!!!!!!!

    porque o Trique foi exonerado, porque o taico não vende o carro dele, porque a Silvana Walter não é chamada pra trabalhar, onde ta os caldeirões,mesas bancos, pratos garfos, baixelas, freezer da praça dos festejos, quem que vendia carteira fria de motoristas, porque o Taidinho não responde o Alexandre pra dizer porque destruiu o recreativo onde esta mesa cadeiras geladeiras documentação do clube , porque o altivo não saiu mais com a bandinha da alegria em cima do caminhão, porque ninguém mexe com o Joel Jacopete, onde ta o asfalto da vila verde, quanto ganha o Paulão pra trabalhar em Curitiba, quem foi o padre que o Hugo deu uns sopapo, qual foi o santo que o padre Leon não podia falar o nome, quem foi pedir ao bispo pra tirar os padres daqui, quem colocou a Fernandona pra cuidar de criança de 0 a 7 anos,
    se é do recreativo as mesas e cadeiras do Rotary, se é do recreativo as mesas e cadeiras da maçonaria, a Elena e a Ieda tão s e dando bem , seu casal cor de rosa ganha mesmo 6500,00 por mês , se o grandão ta com as contas em dia ( cebola, tomate, alho, lenha, luz, água, batatinha, ração pro cachorro, esmalte incolor, funcionarias da academia .........), porque o bailão da terceira idade só ta começando agora, porque na câmara só a nina denuncia as coisas erradas, o que o nino pára-quedista de Curitiba ja fez pro município, o que o Maurílio Coutinho, Pascolaina, Ieda do Jair leal, a Célia do cigarro do Paraguai, Teresa Beruca, Suleimã, Jaqueline,
    Chafique, cigano sortista, a cozinheira dos padres e tantos outros o que tão achando dessa perseguição aos padres, onde ta o vectra do ze garndao, porque o Nichimura tem carro no seu nome se não dirige,onde ta a Terezinha, se o caso da criança da patente já foi esquecido, porque o ni não abriu a porta da câmara para a reunião com os funcionários da saúde E PORQUE TANTOS ESTÃO ARREPENDIDOS COM ESSA ADMINISTRAÇAO ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ATENÇÃO SE VOCE É UM DAQUELES QUE FAZEM PARTE DOS 84% POR CENTO NOS DE A RESPOSTA!

    ResponderExcluir
  75. Será que já levaram para fora o pobre do rapaz?

    ResponderExcluir
  76. Ari quando o prefe veio pedir votos aqui na Vila Verde disse que tudo ia mudar. Agora fizeram umas bandeirinhas na quadra que é bem a cara do colorido secretario Altivo (lembra os postes do Cristóvão ) e vão fazer o esgoto numa parte da vila. NA MINHA CASA NÃO QUERO POIS SEI QUE A SANEPAR E UM MONTE DE LADRÃO VAI COBRAR O DOBRO DO ABESURDO QUE TAMO PAGANDO A AGUA.

    ResponderExcluir
  77. Será que se agente não pedir para o Bispo ele não faz a Rádio para com este programa Café com Mentiras já está ficando imsuportável, ouvir as mentiras do prefeito!

    ResponderExcluir
  78. Prefeito Taidinho as pessoas da educação que se envolveram em sua campanha talvez não sejam amigas ou parceiras da atual secretaria Dagmar. Mas na campanha o que se dizia era bem diferente. Ou vocês se esqueceram? Nós continuamos a educar e trabalhar nas escolas, mas na hora de jantar de confraternização são só para alguns ?? Se pelo menos os convidados tivessem pagado a conta poder-se-ia dizer que foi por convite. Mas quem foi que pagou a conta? O povo de novo?

    ResponderExcluir
  79. E a amante do Gemin, se leiloarem ela eu quero, afinal amante de ex prefeito não é pra qualquer um.

    Eu amo as crianças, e a amante do rapaz que coloca cabeça de cachorro na geladeira.

    ResponderExcluir
  80. nina tenho pena de vc ser manipulada por este demonio do cristovon, eu sé consigo ver este cara com gente da pior especie e gente má. eu fui cristovon mas...

    LAVADEIRA LAVADEIRA LAVADEIRA LAVADEIRA LAVADEIRA LAVADEIRA LAVADEIRA LAVADEIRA LAVADEIRA LAVADEIRA LAVADEIRA LAVADEIRA LAVADEIRA LAVADEIRA LAVADEIRA LAVADEIRA LAVADEIRA LAVADEIRA LAVADEIRA LAVADEIRA LAVADEIRA LAVADEIRA LAVADEIRA LAVADEIRA LAVADEIRA LAVADEIRA LAVADEIRA LAVADEIRA LAVADEIRA LAVADEIRA LAVADEIRA LAVADEIRA LAVADEIRA LAVADEIRA LAVADEIRA LAVADEIRA

    É SÓ O QUE SABEM FAZER!!!

    ResponderExcluir
  81. Amigas para sempre ...Estou muito preocupada com as investigações sobre o roubo que teve no mercado Ferreira muitas pessoas tem que ter medo de onde vai parar.
    Vai que no final descobrem que estes roubos vem de longa data, longa data NE Fátima...
    Quando vc trabalhou La já tinha casos de roubo não e mesmo

    ResponderExcluir
  82. RSPOSTA PARA O ANONIMO DAS 18.46 esta pessoa deve ser uma pessoa mal amada sem carater ,não tem deus no coração.

    Que isso minha filha?´Ja é muito feio colocar o nome de Deus nestas baixarias aqui.Tem gente doente mental que vivem usando o nome de Deus em suas vidas se passando por pessoas normais.Já que vc é tão temente a Deus aprenda escrever o nome dele.

    ResponderExcluir
  83. é a nina de camisa preta e o prefeito com a camisa com o numero 3 atras
    dois fidido

    ResponderExcluir
  84. O Prefeito Taidinho está tão desesperado de desvincular o seu nome em relação a retirada dos Padres que está articulando mil desculpas por ai, no último final de semana por exemplo o mesmo se aproximou e conversou com o Padre Zezinho em uma festa, com certeza era para pedir arrego, mas não adianta a lambança está feita.
    Se o prefeito não tem nada haver aponte ai então quem quer tirar os Padres, de os nomes para a população.

    ResponderExcluir
  85. nina tenho pena de vc ser manipulada por este demonio do cristovon, eu sé consigo ver este cara com gente da pior especie e gente má. eu fui cristovon mas realmente tenho...


    QUERIDO ANÔNIMO ESTE É UM ASSUNTO QUE EU NÃO QUERO ME ESTENDER AQUI, MAS VC DEVE TER OUVIDO FALAR DE UMA PESSOA QUE ANTES DAS ELEIÇÕES ROGOU PRAGA EM QUE O CRISTOVAM QUEIMASSE NO FOGO DO INFERNO, VC VIU QUE A PRAGA RETORNOU.
    TODO MAL QUE A GENTE DESEJA AOS OUTROS PODE VOLTAR PARA NÓS MESMO.

    ResponderExcluir
  86. Verdade
    as igrejas estão cheias de ex macumbeiros,ex pilantras,ex landrão pessoas que ja erraram muito e se fazem de santas,como se as outras pessoas não soubessem nada de suas vidas
    Estão todos dentro das igrejas se julgando as melhores pessoas aquelas que nunca comenteram nenhum erro em seus passados nunca trairam nunca julgaram ninguem.Tem um Deus q vê tudo sabe de tudo quem presta realmente quem não mexe com a vida dos outros,Deus conheçe os corações que estão sendo sincero.tudo tem seu tempo aqueles que vivem usando o nome dele em vão pessoas falsas até raiz de seus cabelos um dia suas mascaras cai.Neste mundo quem tem direito de tirar a vida dos outros e de julgar as pessoas é só Deus tem gente que passa bem longe de ser uma pessoa sincera que usa o nome dele p/se esconder do proprio demonio que existe dentro delas.

    ResponderExcluir
  87. QUE FALO QUE WENCESLAU TEM DEMONIO?

    O UNICO DEMONIO Q TEM NESTA CIDADE É DEMONIO DA (hipocrisia)

    ResponderExcluir
  88. Um hipócrita é uma pessoa que finge e exibe uma religião sem servir a Deus de coração. Mateus 23 fala do povo que limpava o exterior da taça mas deixava o interior sujo. Eles eram como sepulcros caiados, que pareciam belos e adornados, mas por dentro estavam cheios de ossos de mortos e imundície. Jesus disse, "Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas, por dentro, estais cheios de hipocrisia e iniqüidade" (Mateus 23:28). Há muitos religiosos hipócritas, homens que tentam impressionar os outros com uma fina camada externa de santidade, mas se o interior for visto, ali há pensamentos impuros e motivos impróprios. A religião hipócrita não alcança favor diante de Deus.
    Por outro lado, alguns crêem que evitar a hipocrisia justifica o pecado. Eles serão abertamente irreligiosos e pecaminosos, dizendo que não são hipócritas quanto a isso, e que não vão afirmar ser o que não são. De algum modo enganam a si mesmos ao pensarem que há algum mérito especial no pecado aberto. Certamente, não se deve louvar alguém quando ele não tem bastante desejo de agradar a Deus para, pelo menos, servi-lo exteriormente. É errado ser pecador por dentro enquanto se reveste de uma aparência externa de retidão. Mas não é nada melhor deixar a demonstração e ter um exterior pecaminoso também. O homem tem que limpar o interior e o exterior, tanto um como outro.

    ResponderExcluir
  89. CADE A PROTORK ?????
    CADE A PROTORK ?????
    CADE A PROTORK ?????
    CADE A PROTORK ?????
    CADE A PROTORK ?????
    CADE A PROTORK ?????
    CADE A PROTORK ?????
    CADE A PROTORK ?????
    EM PREFEITO ??????
    DEPOIS QUE GANHO COMEÇOU A DESFILAR DE AUDI , MEGANE...
    TÁ FRACO NÃO HEIN ...
    MENTIROSO!!!!

    ResponderExcluir
  90. POR FALA NISSO, O ATENDIMENTO NO PS TÁ UMA MERDA ....
    AQUILO LÁ TA PARECENDO UM DESFILE DE MADAME ....
    AS MADAMES FICAM ANDANDO PRA LÁ E PRA CÁ SEM FAZER NADA , E QUANDO CHEGA ALGUÉM PRA SER ATENDIDO , ATENDEM COM A MAIOR MÁ VONTADE E COM A CARA MAIS FEIA ....
    Tô FALANDO ISSO PORQUE JÁ VI ....

    ResponderExcluir
  91. QUERIDO ANÔNIMO ESTE É UM ASSUNTO QUE EU NÃO QUERO ME ESTENDER AQUI, MAS VC DEVE TER OUVIDO FALAR DE UMA PESSOA QUE ANTES DAS ELEIÇÕES ROGOU PRAGA EM QUE O CRISTOVAM QUEIMASSE NO FOGO DO INFERNO, VC VIU QUE A PRAGA RETORNOU.
    TODO MAL QUE A GENTE DESEJA AOS OUTROS PODE VOLTAR PARA NÓS MESMO.



    como você mesmo colocou ai no recadinho(DESEJA AOS OUTROS PODE VOLTAR PARA NÓS MESMO.)pelo que sabemos você não é tão gente boa assim então não esta insenta de aconteçer o mesmo com vc.
    boa noite durma bem !

    ResponderExcluir
  92. Isso é fato

    existem muitas pessoas ridículas de falsas que da nauseas e enjoos quando olhamos na cara dos elementos.Se escondem atrás de uma placa de igreja.o que estão falando ai sobre hipocrisias é real
    vou deixar aqui minha frase tambem sobre isso!

    (A hipocrisia impera triunfante, levando fama de bons aos falsos moralistas e idealistas, e vitimando com difamações e inveja, virtudes verdadeiras de outros)

    ResponderExcluir
  93. isabel da santa madalena8 de junho de 2010 às 17:43

    eu tive olhando o edital do concurso so tava 5 postinho entao me diga eu moro na santa madalena eu vo consulta a onde?sera que vao fecha o postinho perto da minha casa?la enbaixo e que eu nao vou fica muito longe!

    ResponderExcluir
  94. Dia dos namorados se aproxima, não perca a promoção do Motel Madera pra você que é cliente VIP, mesmo que esteja meio corrido de lá, faça já sua reserva, só decida com qual delas vc vai.

    ResponderExcluir
  95. Participei da festa na Turma 9, e fiqueri sabendo que o Sichoski vai ser o novo acessor do prefeito, quem será que vai dançar, o Zé Grandão ou o Ex padre? que troca em prefeito!

    ResponderExcluir
  96. Hipocrisia impera triunfante:

    Vou dar a minha contribuição: O Prefeito é um Hipócrita, alguns membros do MFC também são e por ai vai...


    Hipócrita EM QUAL DESTE VC SE ENQUADRA: Cretino, mal, caráter, trapaceiro, vilão, safado, ordinário, rufião, besta, babaca, aproveitador, mentiroso, etc

    ResponderExcluir
  97. credo o shichoski, que horror vai ser assessor do taide e o fim,agora se preparem,vai vir a faze da olivete gil, vai comecar as sopas no csu,pao seco,e a prefeitura o que vai acontecer,vao parar de pagar os funcionarios.........credo mais isso.....e o pronto socorro ja comecou,nao tem remedio, nao tem medico, vai acabar as enfermeiras,vao todas pedir demissao.....nossa....o que mais..... E FIM.....E FALTAM DOIS ANOS E MEIO AINDA ......

    ResponderExcluir
  98. o assesssor pode ser até a PQP o povo qué sabe do PSF da Vila Verde

    ResponderExcluir
  99. Não adianta,to sabendo que este mês vai ter tanta coisa para inaugurar e iniciar, que os cabeção vão ficar apavorados, vai ser de quebrar esta manguaceira da Nina e seu mentor o estelionatario do cris. Fora isso tem denuncias serias que vão estar nos jornais da região. Aproveitando como será que a Nina desusa vai explicar o caso da morte de mãe e filha em 2006 num acidente de ambulancia e ainda da mãe que não era doente mental e que realmente foi comprovado com a mãe que depois de não ser atendida seu filhoorreu n a patente. Explique cris e sua corja Nina e marlos gatinho. Deu gosto ver o Pref taidinho circulando e conversando com todo mundo na festa da turma nove, enquanto o cris ficava com o seu feiel escudeiro marlos . Realmente da do deste safado

    ResponderExcluir
  100. Vou rezar muito Pra sair do corpo dessas pessoas todas as coisas ruins que elas tem- o povo sabe que Sao gente ruim-magali trabalhadeira- Iara gatinha- Leandro malandro- meloso bom astral- geovana gatinha- Gilvan fio da magali - marlos pobre diabo

    ResponderExcluir
  101. Nelson Rubens ok ok veja8 de junho de 2010 às 22:12

    E VEM BOMBA DAS GRANDES POR AE ...
    PARECE KE PEGARAM , KOM A BOCA NA BUTIJA
    DAKI A ALGUNS + DETALHES KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  102. Ao anônimo das 20:02

    Reza também para a inveja sair do seu corpo! Seu mau amado.

    ResponderExcluir
  103. reza pra voceis que mentem, mentem, alugam casa pra PSF fantasma, dexa a terezinha ganha nene na privada, dexa o povo sem captopril, xinga o povo de demonio, xinga o povo de manguacero, xinga o povo de pior espécie.
    esse mesmo povo que voce xinga de coisa ruim é o povo que elegeu a tia do teu prefeito e ele pra presidente da câmara.
    aquele tempo mesmo fazendo a s merdas que faziam com essa mesma trupe junto era tudo muito santo, muito bom, sem demonio e sem coisa ruim
    sabe de uma coisa vai tomar no teu c**** que vc ganha mais
    ve se na proxima eleição voce trabalha de manga arreagçada pra nao cai em desgraça de ficar perambulando por aí sem era nem bera que é do seu feitiu

    o povo sabe mesmo porque via esses tonto correndo pra eleger a tia do teu prefito.
    seu inbecil

    ResponderExcluir
  104. resp. 19:58

    e o anonimo ainda fala em estelionato???
    hummm mas voce sabe de quem voce ta falando? cuidado hem pra nao se surpreender. temos documentos que comprovam horrores a respeito de certa pessoa que é pior que estelionato.
    aguarde anonimo e depois voce vai morrre de vergonha.
    e quanto a manguacera ... tem muitas manguaceras na cidade mas por respeito (que voceis nao tem peleas pessoas) não vamos citar nomes. aturma do 15 ainda que da pior espécie nao faz isso com as pessoas de Wenceslau Braz. Isso nós deixamos para voces.
    a população ta vendo com quem eles estão mexendo e em quem eles votaram. Infelizmente pra cidade que vai à banca rota, já já

    ResponderExcluir
  105. Deu gosto ver o Pref taidinho circulando e conversando com todo mundo na festa da turma nove
    É eu vi mesmo cuitado, o teu prefeito nao tem amigos, é um sozinho nem a esposa anda junto credo se num é o Darci Bassi nossa que vexamera

    ResponderExcluir
  106. deus su livre o shichok é manguacero

    ResponderExcluir
  107. Aproveitando como será que a Nina desusa vai explicar o caso da morte de mãe e filha em 2006 num acidente de ambulancia

    da mesma forma que voces explicaram a morte da riança da Terezinha na privada do pronto socorro. a criança morreu afogada e voces falam que nasceu morta.

    da mesma forma que voces falam que a Terezinha ta internada vai faze laquiadura

    ou voceis pensam que o povoesqueceu da Terezinha?

    ResponderExcluir
  108. gente ruim não persegue as pessoas
    gente ruim nao proibe gente de conversar com gente
    gente ruim não discrimina gente

    e isso voceis fazem de sobra

    o povo vai mostrar quem é ruim na eleição pra depuado aguardemmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  109. Estive no Pronto socorro hj e realmente notei algo de diferente mais que uma amizade entre o rapaz da vigilância e a menina que fico no lugar da Helena, e olha que a matriz é muito mais que a filial em rapaz.

    ResponderExcluir
  110. Não adianta,to sabendo que este mês vai ter tanta coisa para inaugurar e iniciar, que os cabeção vão ficar apavorados, vai ser de quebrar esta manguaceira da Nina e seu mentor o estelionatario do cris. Fora isso tem denuncias serias que vão estar nos jornais da região. Aproveitando como será que a Nina desusa vai explicar o caso da morte de mãe e filha em 2006 num acidente de ambulancia e ainda da mãe que não era doente mental e que realmente foi comprovado com a mãe que depois de não ser atendida seu filhoorreu n a patente. Explique cris e sua corja Nina e marlos gatinho. Deu gosto ver o Pref taidinho circulando e conversando com todo mundo na festa da turma nove, enquanto o cris ficava com o seu feiel escudeiro marlos . Realmente da do deste safado


    Realmente! Tem muita gente que vai ter que se explicar, né! Se houver veracidade nos fatos, tem de vir à tona mesmo e ser apurado, doa a quem doer! E que isso sirva para os dois lados, pois é de extrema importância para este povo sofrido pelas mãos de políticos incopetentes e salafrários. Mas não esqueça, que o seu Prefeito também tem os seus podres e ele não é perfeito do jeito que você o venera. Agora, quanto a estar em festas, isso é só o que ele sabe fazer mesmo. Mas o que ele sabe fazer de melhor, é fugir de reuniões da Câmara, negar à população uma saúde digna, receber dinheiro da Federação de Posto de Saúde fantasma, manipular os marionetes dos vereadores, perseguir a população e padres desta cidade, não cumprir o que prometeu em sua campanha (principalmente os empregos), mentir na rádio, dizendo que conversou com o padre e que esclareceu as picuinhas que o povo andou falando, enganar troxas como você e muitas outras coisas, as quais podem ser lidas aqui neste blog. Então não cante vantagem antes da hora, porque o rojão vem por todos os lados. Que beleza! Eheheheheh!

    ResponderExcluir
  111. O Prefeito estava na festa conversando com o POVO mas o POVO não conversa com o PREFEITO!

    ResponderExcluir
  112. Fiquei sem resposta o homão que atravessa a rua para ganhar cebola ta com os iptu em dia ?

    ResponderExcluir
  113. O Sr. José Bigorna avisa a todos que necessitarem do seus serviços que esta a disposição em seu estabelecimento comercial na vila formosa na rua rio de janeiro pois o prefe pediu pra ele ficar La que ta chegando a eleição de deputado e vai começar tudo de novo.

    ResponderExcluir
  114. Seria tão bom mais gente que fosse chamado de demônio, mas que fizesse mais e ajudasse esse povo por que o povo do bem ta sumindo tudo. Os que tão trabalhando ta tudo com a cara amarrada.

    ResponderExcluir
  115. O Prefeito falou no café com bobagem que está tudo em ordem, tudo belezinha eu só não entendo emtão por que é que tem médicos reclamando que faz três, quatro mêses que não recebem, quem poderá explicar?

    ResponderExcluir
  116. ai que medo vai ter rede de esgoto aqui na vila verde quem paga vinte de agua vai pagar quarenta vamos se ralar aiaiaiaiai que medo

    ResponderExcluir
  117. agora vão dizer que o culpado por ter rede de esgoto na VV e o prefeito, reclamem com a SANEPAR seus tapados, prefeito nada tem a ver com rede de esgoto

    ResponderExcluir
  118. acho que a rede s de esgoto deveria opcional nao obrigatorio o povo so se rala mesmo n ao tem jeito

    ResponderExcluir
  119. roubo socorro policia rede de esgoto 80% do valor da agua socorro vao me roubar mais gastos aiaiai e muito caro minhas despesas com a agua aqui na vila verde vai dobrar socorro policia prenda a sanepar nos ajudem mais gastos e agora quem podera nos defenderrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  120. DIZEM QUE O PREF... NÃO TEM NADA COM O ESGOTO NA VILA VERDE, MAS QUEM ESTA FAZENDO É O PESSOAL DA PREFEITURA, MAIS 80% EM CIMA DA NOSSA ÁGUA QUE É A MAIS CARA DO MUNDO, SE LIGUEM PESSOAL, PORQUE VAMOS TER QUE PAGAR OU ELES CORTAM, (convenio entre a sanepar e a prefeiura), quem se ferra somos nois.

    ResponderExcluir
  121. Oi prefeito Taidinho mais uma vez voce esta de parabens.Sei la se voce pediu ou nao para o bispo tirar esses padres de nosso meio,seja verdade ou nao voce esta certo eles tem mesmo e que ir embora de nossa cidade pois desde que chegaram aqui so estao aprontando,veja bem o tal de p.... Zezinho que parece que esta financiando ate uma empresa por ai,pois queria saber quem e esse empresario tao gentiu com o padre,sera que poderiam falar o nome do empresario,fico grato.Taidinho fassa o que tem de ser feito,nao deixe eles atrapalhar sua administrassao.Pois nos estamos de saco cheio desses padres ficar botando o dedo onde nao deve.Conte conosco,seus amigos de verdade.


























    taidinho voce esta mais uma vez de´parabens

    ResponderExcluir
  122. O caso Sanepar! Pra quem nao sabe o Contrato com a Sanepar terminou no final do Governo da Carolina e entao o Pref. atual ajudou a aprovar um novo contrato com a Sanepar e nao exigiram nenhuma vantagem pro povo ou pro Municipio. Agora nao adianta chorar. Esse taidinho é um dos grandes culpados dessa situaçao...acorda povo, pensa bem na hora de votar.

    ResponderExcluir
  123. Entao o prefeito é sim um grande culpado da parte de agua e esgoto, incompetente e irresponsavel nao fez nada a favor do povo, exigir da sanepar reduçao de tarifas, melhoria na rede de agua, e outras coisas mais....incompetenteeeeeeee e irresponsavelllllllll.é voce prefeito e ainda diz que luta pelo povo, vai engana os troxassssssssss, q ainda acreditam em voce ou tao mamando na teta.

    ResponderExcluir