quarta-feira, 2 de junho de 2010

Será que amanhã o Taidinho vai carregar o toldinho dos padres?

Dom Fernandito, o chefão da Igreja catôlica, com seu blother Taidinho.
Depois desse encontro os quatros padres tão fóra de WB.

ROLA A CABEÇA DOS PADRES DE WB

A comunidade brasense católica da city está abalada com os últimos acontecimentos que vem ocorrendo nas últimas horas.
Rolou as cabeças dos 4 padres. É isto mesmo, rolou, mas os próprios padres já bateram o pé e garantiram que não saem.
Um dos padres na ultima missa disse que tem forças demoníacas administrando Wenceslau Braz. Cruiz Credo! É lógico que se referia ao prefe. Os padres estão p...da vida. O prefeito mais uma galerinha da rádio, querem os padres longe daqui.
Foram falar até pro bispo e o pior é que o bispo atendeu. Parece que ninguém tá gostando da situação e dizem que se for preciso vão falar até com o papa mas os padres não arredam o pé daqui.
Só se eles tiverem feito alguma cagada mas não é o que parece. Os mais carolas dizem que os padres são legais pacas e até tão construindo um prédinho na city para ser usado a enorme mansão deles num lugar para fins filantrópicos. O bispo Dom Fernando esteve em carne e osso na city batendo um léro com os padres e mandou que eles cascassem fora. Deu cartão vermelho pra eles. Dizem as más línguas que foi o prefeito Taidinho, o ex-padre Moisés, o Adolfo e o Serginho que não gostam dos padres e que pediram pra voltar com o Padre Jorge de Ibaiti.
Quem teria confirmado tudo isso foi o próprio padre Jorge que tava batendo uma sinuca e tomando umas brejas dias dessses num bar.
O clima tá meio tenso na City. Só resta saber agora se o Prefe amanhã vai ter a cara de pau de ir lá segurar aquele toldinho pros padres na procissão de Corpus Christi.

186 comentários:

  1. PQP, SE ISSO FOR VERDADE, VO VIRA CRENTE. OTRA COISA, VMS TODOS NÓIS COMERCIANTES TIRA AS PROPAGANDAS DA RADIO.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito taidinho tava com o megane estacionado naquela vaga para deficiente que tem em frente da caixa economica. Tai que se ve que ele nao cumpre as lei do transito mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Desse bispo eu espero tudo ele não tem humanidade nenhuma lembre-se bem que foi ele quem tirou o Falecido Padre Estanislau de Santana e o nosso querido Padre Leon ele mandou embora pra Polonia e pode esperar mais coisas

    ResponderExcluir
  4. O Taidinho não gosta da Igreja Catolica desde quando ele foi expunso da sacristia pela dona durvalina uma vez.

    ResponderExcluir
  5. Não tem o que falar de bom fiquem quietos . Pq tanta mentira sobre os padres e o prefeito .O silencio fala verdades.

    ResponderExcluir
  6. A jogada é a seguinte, eles mandam os Padres embora ai assume o Padre político que fez a festa junto com o secretário do prefeito na Vila Santa Maria na Época das Eleições
    Fazendo da igreja um comitê político e pelo jeito o Bispo está levando dinheiro mesmo e do grosso pois está apoiando eles.

    ResponderExcluir
  7. Se os padres saírem mesmo temos que reunir os católicos desta cidade, menos os fingidos do MFC ir lá e catar este prefeitinho e também o bispo.

    ResponderExcluir
  8. Isto é um absurdo o prefeito em lugar de se preocupar em administrar a nossa cidade fica se metendo no meio da igreja e nem católico uma praga desta é.

    ResponderExcluir
  9. Já faz dias que os anônimos estão comentando este assunto, o prefeito não vai ter a cara de pau de ir na procissão! Ou será que vai?

    ResponderExcluir
  10. Isto é um absurdo, os padres estão fazendo um bom trabalho em nossa cidade e este prefeito de merda pensa que pode se meter em tudo! Vai Cuidar do PS que está uma bosta e a cidade toda esburacada, e deixe os padres em paz, quanto de dinheiro vcs levaram para o bispo? Prometeram emprego pra ele aqui em WB depois que ele se aposentar? Coitado ele não conhece os comunistas.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Padre Zezinho, Padre Lourival, Padre Pedro e Padre Zaquir, fiquem tranqüilo
    Deus pode mais que o Diabo.

    ResponderExcluir
  12. Este Bispo é um nojento se ele tirar os padres daqui eu mudo desta cidade por que daí os comunistas irão mandar de vez, na prefeitura, na igreja e na rádio ai acabou a cidade!

    ResponderExcluir
  13. Será que o Bispo é comunista?

    ResponderExcluir
  14. PAREM DE BOSTAR MERDA AQUI O PADRE ACHO QUE NEM ESTÁ SABENDO DESTA FALAÇÃO DE VCS.
    E O TAIDINHO NÃO IRIA FAZER UMA COISA DESTA.

    ResponderExcluir
  15. É verdade mesmo o Padre Jorge estava num bar próximo a rodoviária e nem se preocupou com os orelhudos ou melhor com os anônimos que estavam ao seu redor em fazer os comentário e citar nomes e antes mesmo do Bispo vir a wenceslau o buchicho já estava formado o pessoal só não acreditavam que iria acontecer e aconteceu, tudo começou com a visita do Prefeito ao Bisbo e até mandar um abraço pra ele no café com bobagem.
    Alem do padre també alguns adeptos do MFC antes do Bispo vir até aqui já faziam os seus comentários a respeito.

    PERGUNTA: Como a turma do MFC sabia do ocorrido antecipadamente? Mistério...

    ResponderExcluir
  16. Então aquela historia que bateram no Padre Henrique é verdade mesmo? E é a mesma turma que está com o prefeito hoje.

    ResponderExcluir
  17. Um absurdo o que acontece nesta cidade, aqui tudo está uma bosta e parece que vai ficar pior ainda, que se foda o povo, quem manda não saber votar, agora agüentem,
    Se venderam por qualquer cinqüentão, por cestas básicas e por promessa de emprego,
    Ai está o resultado.

    ResponderExcluir
  18. Desta vez o prefeito vai perder muitos votos com isto, aqui na minha casa este salafrário não tem mais vez.

    ResponderExcluir
  19. Você que é católico e está do lado do prefeito pelo menos nesta hora fique contra ele, e vamos apoiar os nossos padres, onde já se viu uma coisa destas.

    ResponderExcluir
  20. Logo percebi mesmo o prefeito mandando alô para o Bispo na de rádio só poderia dar nisto.

    ResponderExcluir
  21. Prefeitinho nojento vai cuidar da sua vida.

    ResponderExcluir
  22. W.BRAZ UMA COISA E CERTO O PE JORGE REALMENTE FEZ CAMPANHA P O TAIDINHO MAS SEM ELE NA VILA SANTA MARIA A IGREJA SE ACABOU; VOLTA PE JORGE A MINHA CUNHADA TE ADORA VIU, JA O MFC MOVIMENTO FORA CRISTOVAM TEM FORÇA Q O DIGA O DR AMAURI PENA Q A SUA VAGA NAO SOBROU NEM P VOLNEI Q LUTOU JUNTO C O NENE POR VC HEIN TAIDINHO PROMETEU UMA LINHA ESCOLAR P O VOLNEI E NADA HEIN TAIDINHO 2O12 TA CHEGANDO FAÇAM CAIXA 2 SENAO TIAU REELEIÇAO

    ResponderExcluir
  23. As crianças adoram o Padre Zaquir é só pegar ele e reunir ums quatro ônibus com crianças e ir até o Bispo fazer uma gritaria...

    ResponderExcluir
  24. Tem razão o anônimo de cima o Padre Jorge não tem culpa de Nada, é uma pena ele ser influênciado pelo demônio, tirando ás más companhias ele é um excelente Padre.

    ResponderExcluir
  25. MFC - MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO divia mudar para MEC - MOVIMENTO DA ELITE CRISTÃ. Só tem gente que faz parte da nata da cidade, os ricão. Vai um coitado qui nem nóis querer participá, dá até dó, eles espulsa. Pra ingreçar nesse movimento dos ricos tem que apresentar o contracheque e eu que traballo de sol a sol sem carteira asinada?? Os padre divia ve isso, pra que dividi a igreja se para os ollos de Deus somos todos iguais??????

    ResponderExcluir
  26. Amanhã quero estar na primeira fila da procissão! E um convite vc que tem a sua máquina leve-a vc poderá tirar boas fotos quem sabe algum jornal não a compre, e a té mesmo o blog as vezes paga ums cemzão, imagine uma foto do prefeito carregando aquele toldinho emquanto o padre ou o coroinha balança aquele negócio com a fumacinha, desculpem mas não sei o nome daquele negócio, incensório? Desculpem minha burrice se estiver errado.

    ResponderExcluir
  27. E a Vila Verde? Como fica o caso do Postinho Clandestino?

    ResponderExcluir
  28. Viva os comunistas!!!!

    ResponderExcluir
  29. Eu sei que lá é um lugar público, mas a dona Martisa o melhor Dona Marta visitou o Padre Zezinho ontem, aquelá praça é um perigo só tem fofoqueiros e de todos os lados a gente não passa desapercebido ali nunca

    ResponderExcluir
  30. Não sou fã do Padre Jorge mas se ele desse um pouco de atenção ao pobres e não somente aos ricos e parasse de se meter em politica seria um grande Padre, devemos pensar sempre que o mundo dá muitas voltas e tudo o que sobe um dia desce.

    ResponderExcluir
  31. Eu amo ás crianças, mas a Deus em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  32. Alguém poderia explicar na verdade o por que estão comtra os quatro Padres o que eles fizeram de tão grave assim para o bispo acatar um pedido logo de um prefeito que é comunista e evangélico, nada contra outras religiões, será que o bispo também é evamgélico?

    ResponderExcluir
  33. Hoje escutei alguns comentário no centro da cidade que o Prefeito fez uma limpeza na area de saúde mandou todas a enfermeiras embora, alguém confirma isto?

    ResponderExcluir
  34. PARABÉNS BISPO POR ATENDER OS EVANGELICOS!
    NÃO CONTE MAIS COM O MEU DIZIMO.

    ResponderExcluir
  35. Atenção padres, faça igual a paróquia de S.Campos,Tomazina e S.A.Platina, que não pertence a diocese, até a radio não pode ser
    da diocese e sim da igreja de Wenceslau Braz.
    Por isso que a radio virou uma bagunça sem
    comando, desde que este padre Jorge passou
    por aki....

    ResponderExcluir
  36. Dom Fernando. merece apanhar de cinta, ele esta entregando a radio para uma turminha,la de dentro que manda e dismanda na radio.
    O padre Leon até chorou quando o padre Jorge
    tomou a radio dele...

    ResponderExcluir
  37. Bispo comunista,não gosta de padre mas gosta do dinheiro que o Taidinho ta passando para ele.

    ResponderExcluir
  38. Catolicos de Wenceslau, vamos a rua para não deixar os padres sair, se esta atrapalhando o
    prefeito ou é a pedido do Padre Jorge mulherengo,isto o bispo não vê.

    ResponderExcluir
  39. Pior o Tio Cris que comeu carne na sexta-feira santa

    ResponderExcluir
  40. E a Vila Verde? Como fica o caso do Postinho Clandestino? 2 de junho de 2010 19:15

    VOU DESVIAR UM POUCO O ASSUNTO POR ISSO TRANSCREVI DA OUTRA PAGINA. LEMBRA POVO DE
    WENCESLAU DO TONHINHO DO FERRO VELHO QUE SE INSTALOU ALI PERTO DO POSTO CORSINI E A CAROLINA MANDOU JOGAR OS FERROS VELHOS LA PERTO DO TREVO DE TOMAZINA, É QUE NESTE ENDEREÇO ELA ESTAVA RECEBENDO VERBA DO MEC PARA UMA ESCOLA NO LOCAL QUE NUNCA EXISTIU
    ENTÃO ESTE NEGOCIO DE DESVIAR VERBA JA VEM DE LONGE.

    ResponderExcluir
  41. é mesmo por isso que as mulheres não larga dele,
    lembro disso quando ele esta na Vila Santa Maria.

    ResponderExcluir
  42. Ha lembro sim, até ela construiu um barraco la depois disso para diser que era escola.
    E hoje tão recebendo de uns 5 posto de saude
    sem existir será que não existe ministerio publico ou tenho que ligar la para saude em curitiba.

    ResponderExcluir
  43. Atençao catolicos todos na procissao amanha em solieriedade aos padres de nossa cidade.

    E o bispo que va procurar sua turma.

    ResponderExcluir
  44. conselho pro das 20:11
    liga pra curitiba

    ResponderExcluir
  45. o tio cris pode ter comido até m*** mas nunca mexeu com oos padre. na gestão dele a igreja caminhou sem ninguem pra enxe o saco.

    falando disso lembrei do furini que dissena camara que ele sempre foi oposição e nunca aconteceu nada com ele.

    pelo que me lembro ele só foi oposição na gestão passada e realmente nao aconteceu nada com ele porque não tinha certas pessoa no poder

    e voce é dele viu seu josemar furini

    ve se fica do lado dos padre agora ou voce tabem que que eles casque gora?

    ResponderExcluir
  46. O DR BRAULIO ALEN DE EXCELENTE MEDICO E UMA OTIMA PESSOA NAO VE O LADO POLITICO DA PESSOA POIS EU SOU E SEMPRE FUI OPOSICAO EM WBZ E ELE ME ATENDEU BEM PENA QUE O 65 PROMETEU A VAGA PARA ELE EM 2012 E NAO VAI CUMPRIR SO QUERO VER QUEM ELE VAI APOIAR O IVAN NI GENTIL TA FALTANDO CADEIRA DE PREFEITO TODOS QUEREN E A REELEICAO FICA ONDE SENHOR TAIDINHO SEJA HOMEN CUNPRAO COMBINADO CON DR BRAULIO DEIXE ELE SER CANDIDATO A PREFEITO ELE MERECE OU VCS ACHAN Q VCS GANHARAN A ELEICAO POR 3 VOTOS SO FALA NISSO KD A PRO TORK BANDO DE MENTIROSO PRO TORK JA EU VOU COBRAR PARA SEMPRE C PRECISAR M IDENTIFICO NAO TENHO MEDO DE VCS CAMBADA, E WBZ EU AVISEI Q A QUADRILHA IA VOLTAR SO FALTA RESSUSCITAR O ADALBERTO LOPES, 2012 VEM AI VOTO ATE NO JOAO GOUVEIA ESTRELA VAI BRILHAR E EM VCS NUNCA VOU VOTAR

    ResponderExcluir
  47. porque que uma parte do cocnurso de santo antonio da platina foi cancelado?

    ResponderExcluir
  48. PARABÉNS AO BLOG. FOI ASSUNTO ONTEM DURANTE LONGO TEMPO NA CAMARA DOS VEREADORES. O JORGINHO SABATER É UM DOS QUE É CONTRA O BLOG.

    ResponderExcluir
  49. AH !SE EU FOSSE ASSESSOR DE DEPUTADO AQUI EM WENCESLAU...
    ...eu iria fazer jus ao cargo e ao salário e iria denunciar o posto de saúde fantasma da vila verde!!!

    ResponderExcluir
  50. Que saudades do padre leon, integro.Devemos a ele as radios,Se estivesse aqui nada disso estava acontecendo

    ResponderExcluir
  51. +CRUX SANCTI PATRIS BENEDICTI+ CRUX SACRA SIT MIHI LUX , NON DRACO SIT MIHI DUX , VADE RETRO SATANAS , NUNQUAM SUADE MIHI VANA , SUNI MALA QUAE LIBAS , IPSE VENENA BIBAS+

    SÃO BENTO , ROGAI POR ESSA CIDADE!!!

    ResponderExcluir
  52. Não precisa ser acessor de deputado para fazer
    denuncia é só denunciar e pronto,

    ResponderExcluir
  53. claro que o Dom Fernando tá virando crente, hoje em dia é o que mais dá dinheiro é ser Pastor, não é verdade Maluli?
    Enquanto uma igreja católica leva uns 5 ou 10 anos pra ser construída, o Maluli levou 1 ano pra comprar o barracão dos Corcine e transformar em uma igreja evangélica.
    O mesmo Maluli que teria sido expulso da igreja católica, da antiga igreja da abegail, da igreja presbiteriana, entre outras.

    ResponderExcluir
  54. SE ISSO FOR VERDADE, VO VIRA CRENTE. OTRA COISA, VMS TODOS NÓIS COMERCIANTES TIRA AS PROPAGANDAS DA RADIO.

    Isto já aconteceu na época do padre Antonio Otero Soares, os comerciante tiraram as propaganda da radio e ai abriram as pernas,
    se vc entra no site do ministerio das comunicacao, e com o numero de um protocolo
    vc vai ver que tem 4 la dentro da radio passando a radio para o nome deles e ja foi até comentado com o bispo e ele nen ligou.

    ResponderExcluir
  55. Que saudades do tempo da dona nei. Pelo menos nao tinha esse cabidaço de emprego que tem a radio

    ResponderExcluir
  56. Vou desviar um pouco o assunto será que já foi aprovado o projeto do asfalto do Centro e da Vila Verde, ou só será aprovado em julho de 2012 ?????

    ResponderExcluir
  57. Estava meditando no caso dos Padres e tem alguma coisa errada com este Bispo será que alguém não sabe alguma coisa grave dele? Para ele ficar contra os Padre e ouvir uma pessoa leiga? Só pode ou entar o Bispo que venha a público e conte para toda população de Wenceslau Braz o motivo de tudo isto.

    ResponderExcluir
  58. Esta foto do Taidinho com o Bispo é montagém o Taidinho não é católico ou ele está traindo os irmãos?

    ResponderExcluir
  59. EU ACHO QUE TUDO QUE ESTÃO FALANDO DOS PADRES É MENTIRA CALUNIAR O BISPO É UMA FALTA DE RESPEITO GENTE NÃO TEM O QUE FAZER FICAR AI INVENTANDO FOFOCAS.PADRE JORGE É UM ÓTIMO PADRE,ASSIM COMO PADRE ZEZINHO,PEDRO E O LORIVAL,VÃO PARA IGREJA AO INVÉS DE FICAR FALANDO MAL

    ResponderExcluir
  60. É lógico que os vereadores são contra o blog! Os vereadores, os secretários, os puxa sacos, etc etc, imaginem a festa que não estaria sem uma fiscalização? Mesmo assim as coisas já estão acontecendo na cara da população, será que nós o povo, os eleitores somos mesmo trouxa? Por favor me dão licença que eu vou olhar no espelho rs rs rs...

    ResponderExcluir
  61. Sim o Padre Jorge como padre é ótimo pena se envolver em politica!

    ResponderExcluir
  62. Pra começo de historia é um padre biscateiro e pinguço que anda pelos butekos por ai. Ja mecheu até com minha mulhuer...ai ai se eu encontrar ele por ai. Ja nao basta o que ele fez em Ibaiti. Sera que todo mundo que nao presta em Ibaiti vai vir pra ca agora!!!!
    Hummmmm....parabéns Braulio, logo voce consegue tomar o poder do Taidinho. Nao é atoa que voce esta morando em Ibaiti.

    ResponderExcluir
  63. Acho que o leitor acima não entendeu ou não mora em Wenceslau...todos sabem quem é o assessor de deputado e que o caso do posto de saude fantasma é um prato cheio!!!...mas pelo jeito não se interessou muito e depois não sabe porque perdeu a eleição...
    não queria ajuda e quando teve, pegou apenas amadores na arte politica..
    faltou e parece que falta visão politica...prefere ficar criando polemica e só faz barulho...nada consistente...lombada,poste, padres,etc...coisas que não sensibilizam e que o poder dribla com facilidade...coisas domesticas não surtem efeito...

    situações de impacto e que ultrapassem as divisas da cidade com apoio da midia...
    fazer oposição com seriedade e com competencia...
    fazer esse tipo de oposição atual não leva a nada ...
    acorda povo...

    por isso digo..

    Ah...se eu fosse assessor de deputado!!!

    caramba...o pior cego é o que não quer ver!

    ResponderExcluir
  64. Acho meio dificil rolar a cabeça dos Padres a pedido do Prefeito Comunista (vou usar o linguajar do blog) A maior cagada aconteceu no PS com o caso Terezinha e a cabeça do Secretário não rolou, foi descoberto um posto fantasma na Vila Verde e a cabeça do Secretário não rolou, a única cabeça que rolou no PS foi a do pobre cachorro que ficou no freezer...

    ResponderExcluir
  65. SABEM PORQUE O CRIS NUNCA MEXEU COM NENHUM PADRE?PORQUE ESSE CARAS QUE AI ESTÂO SE PASSANDO POR PADRE COM EXCESSÂO DO PADRE IZAQUIR, QUE É UM SANTO, SÂO TODOS PUXA DO TIO CRIS, FIZERAM CAMPANHA PARA ELE POREM, NÂO TIVERAM PRESTIGIO O SUFICIENTE, E AGORA ESTÂO APELANDO PARA A BOA FÉ DO POVO. QUE MAIS SAFADO QUE UM CARA COMO O CRIS QUE USA DE CRIANÇAS CARENTES E DA IGREJA PARA ANGARIAR VOTOS, FICA POR AÍ NAS FESTAS DIZEM QUE A INAIR SE ENCARREGA DE ARRUMAR UMA CRIANÇA CARENTE PARA APARECER POR PERTO DO CRIS PRA QUE ELE POSSA PASSAR DE BOM SAMARITANO, ISSO É SER PESSOA DE DEUS?

    ResponderExcluir
  66. Vcs sabem por que ainda estão os três hominhos nos carros da saúde? É por que eles representam os três paraquedistas de Ibaiti que estão no PS!

    ResponderExcluir
  67. Se o vereador Sabater começar a falar mal do Blog vou ter que contar aqui que a sobrinha dele ta empregada na area da saude da prefeitura e é uma das que mais ganha.

    ResponderExcluir
  68. O trairinho tava estacionado com o megane em frente a caixa economica conversando ele com o nicolau bem sussi, eu que sou paralitico queria colocar o carro la na vaga mas tive que ficar esperando o prefeito ficar pingando colirio.

    ResponderExcluir
  69. Senhor prefeito, respeite a vaga que é destinado aos deficientes, ainda bem que o senhor manda na policia senão ja teria levado uma multa.

    ResponderExcluir
  70. Quero lembrar aos amigos eleitores que principalmente este assunto dos padres já está pela cidade toda desde sábado a tarde quando os olheiros da praça viram o bispo chegando por lá e depois o assunto só foi ganhando reforço, após o Prefeito mandar um abraço para o bispo no rádio é só procurar nas paginas daquela semana aqui do blog, onde os anônimos já tinham falado que as cabeças dos padres iriam rolar, tem pessoas que fazem a malandragem mas não aguenta segurar comta para o amigo que passa para outro e outro e ai vai...
    De bar em bar de oficina a oficina o assunto vai longe.

    ResponderExcluir
  71. Conte ai pra gente o nome da sobrinha do vereador!

    ResponderExcluir
  72. É verdade o Taide é Macho ele pede e não manda se é pra rolar a cabeça de alguém até no bispo ele vai

    ResponderExcluir
  73. Amanha ele vai dar uma de santo e vai la dar o beijo da traição nos padres. Seu judas. Não vá que voce corre o risco de ser vaiado na processão

    ResponderExcluir
  74. Nossa Cristovam agora estou decepcionado com vc como disse o anônimo dás 22:34 ? Então aquele bom trabalho que vc e Rose fizeram no CS foi tudo fingimento, dando do bom e do melhor para às crianças e não Fubá como é hoje em dia?

    ResponderExcluir
  75. ROANNELLI? ? ? ...TA ME OUVINDO?

    PEDE UMA AUDITORIA FEDERAL VIA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA AQUI PARA VISITAR O POSTO DE SAUDE DA VILA VERDE...ELE VAI ADORAR ENCONTRAR A SALA DE NEBULIZAÇÃO, A SALA DE CURATIVOS, OS FUNCIONARIOS GENTIS...1 MEDICO SUPER LEGAL, ENFIM, A EQUIPE TODA...
    ESTA TUDO BEM DESCRITO NO SITE DO MINISTERIO DA SAUDE...
    AH, FICA NA RUA JACARANDA...BEM PERTINHO DO COLEGIO NASSIF MALUF (TEM BASATANTE AMIGOS DO PREFEITO NESSA ESCOLA) E SEMPRE ENCAMINHAM OS ALUNOS PARA ESTE POSTO QUANDO PRECISAM...

    O POVO DA VILA VERDE AGRADECE ESSA PROMESSA DE CAMPANHA...UM LINDO POSTO DE SAUDE!

    ResponderExcluir
  76. A Sobrinha do vereador não é nada tem pessoas aposentadas que já ganham muito bem e ficam ali ocupando a vaga de quem não tem emprego nenhum, isto sim é contra Deus!

    ResponderExcluir
  77. Entendam o porque dos vereadores so dizerem amem ao prefeito.
    Vereador Ni - Sobrinho Tarcio no pronto Socorro
    Vereador Altair- Genro Tone do esporte
    Dori - Filho atendendo como dentista
    Sabater - Sobrinha empregada na saude
    Tigrão - Parente na prefeitura
    Furini- A mulher no conselho tutelar
    Beto - Não sei
    Nina ´Impossivel

    ResponderExcluir
  78. Por favor levem os gravadores o Ariozil vai postar às vais pra nós aqui no Blog.

    ResponderExcluir
  79. Acredito que tudo que estão falando aqui do Ataide é PICUINHA o Ataide é um Santo! Depois ele vai chingar a gente na Segunda Feira.

    ResponderExcluir
  80. Vamos fazer uma abaixo assinado a favor dos padres.
    Dona Inair a senhora como uma mulher de Deus poderia pegar amanha umas assinaturas do povo na procissão. Eu serei o premeiro a assinar este abaixo assinado para entregar ao bispo

    ResponderExcluir
  81. Xi meloso, parece que escutei falando que vao te aposentar.

    ResponderExcluir
  82. Furini- A mulher no conselho tutelar
    Beto - Não sei (Tadeu no esporte)
    Nina ´Impossivel

    ResponderExcluir
  83. E se a gente colocasse uma barraquinha ali na praça amanhã, ABAIXO ASSINADO EM FAVOR DOS PADRES.

    ResponderExcluir
  84. CARREGANDO O TOLDO........
    ME LEMBRO BEM, NA GESTAO PASSADA O CRISTOVAM CARREGANDO O TOLDINHO DO PADRE...SERA Q AGORA O TAIDINHO CARREGAR, O TIO CRIS VAI FICAR BRAVO???PQ ELE FOI O TITULAR DO TOLDO NOS ULTIMOS 4 ANOS DO MANDATO DELE...SO ESPERO Q NAO DE BRIGAS....TIO CRIS EQT CARREGAVA O TOLDO, OLHAVA PARA O POVO, COM AQUELA CARA DE HIPOCRIIA...AGORA QT A TRANSFERENCIA DE PADRES...ACHO MELHOR VCS SE INFORMAREM DIREITO. PQ O PREFEITO NAO TEM ESSE PODER TODO AI. MAS PARA OS CABECOES, FIQUEM TRANQUILOS, 2012 TA AI. E SO O TIO CRIS, REGULARIZAR O CPF, PASSAR TD O S BOIS PARA UM LARANJA, E LIMPAR O NOME DELE, DAI SIM ELE PODERA SAIR CANDIDATO, COM CPF CANCELADO JA TAVA DIFICIL!!!!!!!IMAGINE AGORA COM ESSE LANCE DE FICHA LIMPA...

    ResponderExcluir
  85. É minhas primas de Santana do Itararé já não virão mais fazer o concurso, se pagarem 120,00 vai fazer falta pra elas, e alem do mais parece que a coisa não é séria se fosse até que elas fariam um esforço.

    ResponderExcluir
  86. Mas tem que ver que o toldinho tem quatro partes da pra o Taidino segurar um pau e o cris o outro, atras vai o ze grandão e o braulio. O que acham???????

    ResponderExcluir
  87. Temos que respeitar o Taidinho vai ser o titular dos toldinhos por varios anos

    ResponderExcluir
  88. Bem emquanto todo mundo discute aqui vou dormir afinal de contas como bom católico que sou daqui a pouquinho vou ajudar a enfeitar as ruas para amanhã nossos queridos padres e fiés passarem, espero que estas pessoas e também aqueles do MFC reflitam amanhã e retirem esta maldade do coração, um a padre já amaldiçoou a nossa cidade no passado por isto éla é deste jeito hoje, não vai pra frente, imaginem se quatro padres amadiçoar a gente ai estamos Fú...

    ResponderExcluir
  89. alguém sabe me dizer se já prenderam os bandidos que assaltaram os mercados e os posto e a farmacia?

    ResponderExcluir
  90. resp pro das 22:34

    como voceis são mar de amigo
    num tem amigo nem pra arruma um carente?
    que tristesa

    ResponderExcluir
  91. será que o jornalista ta passando anoite no velório do sócio majoritário?

    ResponderExcluir
  92. se akguem tava devendo pro anibinha portugues tem que pagar pro jornalista?

    ResponderExcluir
  93. essa histpria de ficha limpa wenceslau vai fik sem candidato pra tdo
    acho que vai ter q vim de ibaiti

    ResponderExcluir
  94. pqp mas quando vi o megane no lugar dos deficiente na caxa economica me deu um nervoso
    se fosse eu ja tava cuma multa daquela

    ResponderExcluir
  95. Ao anonimo da 21:39 vc ai que disse a respeito do Doutor e agora Pastor Maluli, quero te dizer que ja participei de alguns cultos da igreja dele e pude ver que ele sim seria um ótimo prefeito pra WBZ, um cara totalmente apolitico que disse no culto que o sogro dele(agnaldo lopes) saiu candidato a vereador, e ele não colocou adesivo no carro nem fez propaganda dentro da igreja nem fora, seria um ótimo prefeito por ser um cara correto e com visão de ampliar negócios veja bem o enorme templo que ele construiu pra IGREJA PRESBITERIANA em frente o Banco do Brasil, ali deveria ter um busto dele, se não fosse ele aquela igreja seria uma igrejinha pra 40 pessoas até hoje, vc disse que a igreja católica leva 5 a 10 anos pra construir( OLHE O TAMANHO DAS IGREJAS CATÓLICAS COMPARADAS AO TAMANHO DA IGREJA DO MALULI) Uma coisa é certa nunca vi o Maluli depois de Pastor tomando cerveja ou jogando sinuca pelos bares da cidade como os padres...WENCESLAU PERDEU UM EXCEPCIONAL DOUTOR, MAIS GANHOU UM ÓTIMO PASTOR!

    ResponderExcluir
  96. oh ariozil vc é um &¨%$###&* muito loouco, e tem que se se fuder, eu quero ver isto, pois vc é um covarde que naão sai na rua, mas eu ainmda vou ver vc com as duas pernas e dois braços quebrados,aguarde...

    ResponderExcluir
  97. ESSE PREFEITO MAÇON-COMUNISTA NÃO PEDE POR ESPERAR A VAGA DELE NO INFERNO JÁ TA GARANTIDA E TAMBEM DE TODOS QUE ESTÃO POR TRAS DISSO PORQUE PISARAM EM SEUS CALOS, NÃO É MOISES , CELIA , IEDA , ADOLFO, SERGIO E CIA.
    QUEM FAZ MAL A UM SERVO DE DEUS NÃO FICA IMPUNE PAGARÁ PELA MALDADE AINDA EM VIDA NESSA TERRA...
    PE ZEZINHO CONTINUE EXORTANTO ESSE POVO ,NÃO TENHA MEDO AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA A IGREJA DE JESUS CRISTO...
    AINDA ESSE ANO O POVO DE WB VERÃO O QUE VAI ACONTECER COM ALGUNS DESSES ...AGUARDEM DE DEUS NÃO SE ZOMBA...

    ASS VOZ DO POVO CATOLICO DE VERDADE DESSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  98. O padre Pedro pediu na missa de domingo que rezassem muito pelos padres principalmente pelo padre Zezinho pois ele tava passando por problemas não quis dizer o que era mas segundo as fontes seguras realmente esse bispinho quer tirá-lo daqui porque????????????? coisas desses comunistas e ainda tem gente que acha que tudo num passa de fofocas acorda povo de Wenceslau Brazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz esses prefeito que ta aiiii é o prefeito de vcs que colocaram ele ai, e agora MFC ta alegres né bando de metidossssssssss

    ResponderExcluir
  99. Olha gente esse bispo não é humano,vcs num tem noção do que ele aprontou para um padre que ja nem se encontra aqui entre nós se eu pudesse eu falaria tudo....e o Padre Leon entao..ja se esqueceram que foi ele quem o mandou embora pra polonia???? o MFC ficaram felizes pois eles não gostavam do padre Leon ,diziam que o padre era careta...,pois não aprovava as atitudes mesquinhas desse grupo de elites

    ResponderExcluir
  100. MFCR-Movimento Fechado de catolicos Ricos,acrescentei so o RRRRRR

    ResponderExcluir
  101. Moises,Ieda,Celia ,e por ai vai se esconde atras da religiao ta la na igreja feitos santos e tratam mal as pessoas credo as vezes num da vontade nem de ir na igreja so pra num ver esse bando

    ResponderExcluir
  102. ARIOZIL NÃO SE INTIMIDE COM AMEAÇAS ...CÃO QUE LADRA NÃO MORDE ...

    ASS VC JÁ SABE NÉ...HAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  103. Bispo de ricos fora com eleeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  104. Vou falar uma coisa esse bispo levou o Falecido padre Estanislau pra curia pois ele tava doente ....e pasmemmm ele proibia as pessoas de visitá-lo isso é coisa de ser humano???sem contar no que ele fez pra esse padre........
    Esse é o bispo que temos!!

    ResponderExcluir
  105. A radio é do povo pois se não fosse o Padre |Leon que sempre fez campanha pra erguer essa radio ela não existia e agora esses comunistas tomaram conta sem contar o cabide de empregos que é.....veja como vivem esses funcionarios da radio .......deve rolar muito dinheiro e se a gente precisa de um aviso tem que pagar ,essa radio é do povooooooooooooooooo tira fora essa corja daiiiiii quem tera coragem ,enquanto tiver esse bispinho ai seremos humilhados com certos programas ...é um veiculo de comunicação e não de eleição.........o prefeito ja tomou conta ate da radio o que mais ele vai pegar?

    ResponderExcluir
  106. nônimo disse...
    oh ariozil vc é um &¨%$###&* muito loouco, e tem que se se fuder, eu quero ver isto, pois vc é um covarde que naão sai na rua, mas eu ainmda vou ver vc com as duas pernas e dois braços quebrados,aguarde...

    ESTE RECADO MOSTRA A CORJA QUE SÃO, COMUNISTAS, TERRORISTAS, CHEIOS DE FAZER AMEAÇAS É COM A NINA É COM O ARIOZIL É COM OS PADRES OU SEJA QUEM CRUZA PELO CAMINHOS DELES ELES VÃO FAZENDO AMEAÇAS DEUS QUEIRA QUE ELES NÃO CUMPRAM ISTO POIS SABEMOS QUE ALI ALEM DE MACHOS QUE SE DIZEM TEM OS MAIS IGNORANTES, O ESTOPIM ESTÁ ACESO E SE ELES TOCAREM EM UM FIO DE CABELO DA NINA OU DO ARIOZIL VAI VIRAR UMA QUERRA CIVIL NESTA CIDADE, SOU CAPAZ DE REUNIR A MINHA TURMA E QUEBRAR ESTA PREFEITURA, ENTRAR COM CACHORRO LÁ DENTRO PODE NÉ, VÃO FAZENDO AMEAÇAS O QUE É COLOCADO AQUI É APENAS UM POR CENTO DO QUE SABEMOS DE VCS, E NO MOMENTO OPORTUNO IREMOS PÁSSAR PARA O ARIOZIL E PARA TODOS OS JORNAIS QUE TIVEREM INTERESSE EM PUBLICAR, COMUNISTAS, TERRORISTAS E NAZISTAS, A HORA DE VCS SE APROXIMA.
    VCS TERÃO QUE AMEAÇAR MAIS DO QUE UMA, DUAS OU TRÊS PESSOAS...

    ResponderExcluir
  107. Sergio de Oliveira, Moisés, Ieda, adolfo e Cia
    eu profetizo que a hora de voces vão chegar e não vai demora muito não e por sua culpas que estamos nesta situação. de Deus não se zomba
    em nome do todo poderoso que estas pragas caim
    fora desta cidade, amarre agora seus pés e suas
    mãos e que não possam mais fazer maldade a mais
    ninquem...

    ResponderExcluir
  108. R$ 120,00 a inscrição para o concurso público/temporário. Até concurso para juíz/promotor, delegado de polícia, delegado da Polícia Federal é mais barato, a diferença que não é temporário e todo cidadão brasileiro fica sabendo. Vamos ver o sobrenome dos aprovados neste concurso ou o grau de parentesco da elite/políticos de WB. Com esse valor da inscrição, sobrará vagas a serem preenchidas. Ainda mais se zerar em qualquer uma das provas causar reprovação.

    ResponderExcluir
  109. o bisbo levou uma mixaria de 5 mil reais...

    ResponderExcluir
  110. Será que é verdade que tem um tal de "padeiro" de São José da Boa Vista, que acertou um tiro em um polcial na semana passada, e fugiu, e agora foi preso em sengés, e é suspeito dos roubos de Wenceslau braz?
    Se tiver algum policial que esteja lendo o blog, conta pra nos se é verdade.

    ResponderExcluir
  111. o Taidinho vc cuide pra ninguem jogar uma bomba na sua casa seu vagabundo,pois sao mais de 5 mil pessoas que nao vao com a sua cara mexer ate com os padres vc nao tem vergonha de ser tao nojento

    ResponderExcluir
  112. Prefeitinho de bosta, fraco, manipulado, covarde, ignorante, Se não perde por esperar, prefeitinho de bosta, se vai ver com quantos paus se faz uma canoa, tô de saco cheio,olha quer saber, va tomar no olho de seu c....zão.

    ResponderExcluir
  113. Porque não fazemos um belo de um tumunto na frente da casa deste comunista dos diabos,e exigimos que esse prefeitinho de bosta não se meta com os nossos padres, e se de fato for verdade que os padres já estejam fora vamos fazer greve , não vamos mais a igreja até que reconsiderem.Prefeitinho de bosta o que é teu ta guardado, seu filho da p.......

    ResponderExcluir
  114. É ENGRAÇADO , ENQUANTO ESSA MEIA DUZIA DE MAL AMADOS FICAM FALANDO MALDADES DO PREFEITO NESTE BLOGUINHO DE MERDA. O PREFEITO TA REALIZANDO E MUITO POR NOSSA TERRA. ESSES DIAS PERGUNTEI AO PREFEITO SOBRE OS COMENTARIOS AQUI NO BLOG, E ELE ME DISSE QUE NÃO TEM TEMPO PRA PERDER COM BESTEIRAS. QUE DESCONHECE ESSES COMENTARIOS, TAMBEM SE PREOCUPAR COM DESOCUPADOS NEM DA NÈ

    ResponderExcluir
  115. EXTRA! EXTRA!
    PELA PRIMEIRA VEZ A RADIO NAO TRANSMITIU A MISSA DE CORPUS CRISTIS, PORQUE SERA? SERA QUE ERA PORQUE O PADRE ZEZINHO QUE ESTAVA FAZENDO A MISSA?

    ResponderExcluir
  116. é na verdade wbráz está precisando de muita oração,as pessoas em vez de se unirem para que a cidade creça,ficam falando mal umas das outras,nas esquinas,tramando uns contra os outros, acho que Deus já virou até as costas para não ver essa porca vergonha que está esta cidade,agora estão mexendo até com os padres o que mais resta acontecer aqui?

    ResponderExcluir
  117. é padre zezinho, ta sem morall mesmo com a radio. Ja até te boicotaram la dentro.
    Vamos padre, avante! estamos com voce e troque toda esta direção do radio ai. Diga a eles quem realmente manda.

    ResponderExcluir
  118. Nossa e aquele caso que alguem do 15 deu uma pedrada na marcinha, que o prefeito disse na radio, como é que ficou???

    ResponderExcluir
  119. Ficou do mesmo jeito que ficou o caso da nina que alguem colocou fogo na casa dela.

    ResponderExcluir
  120. Judiação do Padre Zezinho.

    ResponderExcluir
  121. O prefeito tanto que não se preocupa com o blog que nem compareceu na procissão emquanto isto o Sr Cristovam estava lá junto da esposa Rose e com a cabeça erguida, e eu nunca vi tanta gente nesta procissão não coube na igreja era dificil até de tomar comunhão, parabéns padres.
    Não fez falta nenhuma a rádio deixar de transmitir.

    ResponderExcluir
  122. É ENGRAÇADO , ENQUANTO ESSA MEIA DUZIA DE MAL AMADOS FICAM FALANDO MALDADES DO PREFEITO NESTE BLOGUINHO DE MERDA. O PREFEITO TA REALIZANDO E MUITO POR NOSSA TERRA. ESSES DIAS PERGUNTEI AO PREFEITO SOBRE OS COMENTARIOS AQUI NO BLOG, E ELE ME DISSE QUE NÃO TEM TEMPO PRA PERDER COM BESTEIRAS. QUE DESCONHECE ESSES COMENTARIOS, TAMBEM SE PREOCUPAR COM DESOCUPADOS NEM DA NÈ.


    RESPOSTA: SERÁ QUE ELE DESCONHECE TAMBÉM A CONVERSA QUE ELE TEVE JUNTO COM O BISPO ONDE ATÉ O PADRE SILVIO ESTAVA JUNTO ALEM DE MAIS PESSOAS QUE NÃO PRECISO CITAR AQUI POR QUE A POPULAÇÃO INTEIRA JÁ SABE.

    ResponderExcluir
  123. Já estavam de malas prontas para virem pra Wenceslau Braz no lugar dos quatro padres, padre Silvio e Padre Jorge, a turma do MFC e Cia mais o prefeito, agindo na surdina.

    ResponderExcluir
  124. vcs estão mto enganados revoltando-se contra "a marionete" Taidinho. Gente, kem manda na cidade não é ele. WB está sendo "governada" mal e porcamente pelo seu amigo e funcionário - dono das leis. Ele não dá um passo sequer sem antes ter uma consultoria com o dito cujo, que na vdd não tem moral nenhuma, afinal só sabe passar a perna nos outros e ser um safado que se acha o cara, o conquistador ( 1ª dama cor-se-rosa ). Sendo assim, atirem as pedras na pessoa certa.

    ResponderExcluir
  125. ao anônimo que defende o Dr. e Pastor:
    você já tá sabendo que fecharam o laboratório dele em Arapoti e o de Wenceslau Braz está desativado no Ministério da Saúde desde 2008?

    Excelente Dr.???
    outra coisa, você trata religião como negócio? pois diz que:
    ***seria um ótimo prefeito por ser um cara correto e com visão de ampliar negócios veja bem o enorme templo que ele construiu pra IGREJA PRESBITERIANA em frente o Banco do Brasil

    outra coisa, todos os templos da presbiteriana são padrões, ele modificou o de Wenceslau braz à sua maneira e vontade, deixando de lado os padrões exijidos pela religião!
    se ele foi tão bom assim por que saiu dessa erligião então? porque criar uma outra igreja e religião se foi tão bom administrador assim na presbiteriana?

    TRAGA MOTIVOS AQUI PRA ME PROVAR QUE ESTOU ERRADO!

    ResponderExcluir
  126. 2 DE JUNHO DE 2010 22:57
    Anônimo disse...
    Furini- A mulher no conselho tutelar
    Beto - Não sei (Tadeu no esporte)
    Nina ´Impossivel

    VC deve ser um ignorante né; Para não saber que o conselho tutelar é órgão autônomo;que não depende de Prefeitura; que os membros são eleitos pelo povo e não escolhido pelo prefeito...uhm lembrando que também dia 7 de agosto temos eleição vai lá votar ok! escolhe seus candidatos não fique falando MERda aqui sem saber.

    ResponderExcluir
  127. Sabe o que eu achoo que é o Ari q escreve tudo isso ñ é o povo ñ ..acho q é ele e a turma do 15 por isso não devemos acreditar em nada dessas menitiras..tambem quem vai querer entrar em coisa q é só tontera .de pessoas q ñ aguentam perder..escuta aki quando vcs ganharam a eleição nós ficamos reclamooo ai??eu acho q ñ heim..então para de flar mentira e vai trabalhar

    ResponderExcluir
  128. oara o das 12:16
    cuitada da marcinha ela fico tetraplegica por cauza da pedrada

    ResponderExcluir
  129. alguem falou que a Lu é gorda e envergonha as mulheres da city

    e num é que é verdade mesmo?

    dia desse tava vendo a Janete e a Narjete viji maria que tromobone
    é uma vergonha mesmo essas muiérada gorda

    ResponderExcluir
  130. TUDO QUE É POSTADO AQUI NADA TEM HAVER COM O BLOG QUE É UM ORGÃO QUE APENAS PASSA OS ACONTECIMENTO DA CIDADE,VOCE PODE NOTAR QUE É POSTADO SOMENTE A REALIDADE DO QUE ESTA ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE E O BLOG NÃO FICA DIVULGANDO MENTIRAS COMO UM SITE DA REGIAO E OS JORNAIS QUE RECEBE DINHEIRO DO PREFEITO PARA FALAR BEM DA ADMINISTRAÇÃO DELE.
    EM PARTE A OPOSIÇAO DO CRISTOVAM TINHAM ESTA ARMA NA MÃO, MAS NÃO FORAM INTELIGENTE PARA USAR.E AGORA SENDO BEM OU MAL ESTA SENDO DIVULGADO O QUE O POVO FALA NA CIDADE,O QUE ESTA SENDO COMENTADO,HOJE ATÉ QUEM VOTOU PARA O 65 JA FAZ OPOSIÇÃO AO ATUAL PREFEITO, QUE EM VEM DE CUIDAR DO MUNICIPIO FICA HOUVINDO CERTA PESSOAS COMO SERGIO,MOISÉS, ADOLFO,PADRE JORGE E DEMAIS PARA MEXER COM QUEM ESTA QUIETO QUE É OS PADRES DE NOSSA CIDADE.
    SENHORES BRAZENSE TEMOS UMA RADIO QUE É DA IGREJA QUE DEVERIA ESTAR SENDO CUIDADO PELOS PADRE DE NOSSA PAROQUIA COMO É EM JACAREZINHO QUE O BISPO NÃO APITA, PORQUE ELE TEM QUE SE METER COM NÓS AQUI E AGORA COM O MANDO DO PREFEITO.O PREFEITO DEVE CUIDAR DO NOSSO MUNICIPIO CHEIO DE PROBLEMAS E NÃO FICAR HOUVINDO OS DEMONIOS DA DISCORDIA.

    ResponderExcluir
  131. o que esta sendo divulgado aqui através do Blog que é um verdadeiro jornal de informação de nossa cidade,hoje não somos inocente dos acontecimento de nosso municipio,quem não esta gostando são aqueles que querem aprontar para o municipio.Como sabemos o que escreve aqui ja esta repercutindo no paraná inteiro, vc pode ver nos sites e jornais regional quando a noticia chega no blog eles divulgam.

    ResponderExcluir
  132. posto de saúde da vila verde que nunca funcionou ainda cadastrado no site do ministério da saúde...

    copiem e colem para ver...

    http://cnes.datasus.gov.br/Exibe_Ficha_Estabelecimento.asp?VCo_Unidade=4128506215823

    ah!! se eu fosse assessor de deputado estadual...tomara que o deputado não fique sabendo desse posto fantasma por outras pessoas e não pelo seu "assessor" aqui em Wenceslau...que feio hein?

    não tem força nem para levantar essa questão do posto fantasma e ainda quer ser prefeito de novo...fraquinho você, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  133. Nossa acho que o dinheiro para o funcionário da saúde foi pouco poque eles tinham tirado o link de lá e agora voltou, será que tentaram nos enganar?

    http://cnes.datasus.gov.br/Exibe_Ficha_Estabelecimento.asp?VCo_Unidade=4128506215823

    ATENÇÃO MORADORES DA VILA VERDE VCS AINDA TEM O POSTINHO, DESATIVADO MAS TEM...

    ResponderExcluir
  134. É verdade esta questão dos Padres a cidade inteira já sabia antes mesmo dos Bispos virem aqui a turma do MFC já falavam por ai e não se importavam com quem estava próximo deles, mesma coisa o Padre Jorge, seus comentários ecoaram por ai até a chegada do Bisbo, o coitado do Bispo está sendo subornado e nem se dá conta disto.
    Deve ser muito inocênte.

    ResponderExcluir
  135. Ariozil e o caso das enfermeiras como é que fica? A minha irmã disse que não vai pedir a conta só para satisfazer esta bosta de prefeito, e depois ele já tem os escolhidos dele para recolher de volta.
    Nina só você pode nos ajudar, por favor contamos com você!

    ResponderExcluir
  136. Afinal qual é o verdadeiro motivo desta encrenca toda?

    ResponderExcluir
  137. Será que o jornal do Panquinha vai inventar uma falsa desculpa para tirar o prefeito desta enrrascada de padres, e será que o nichimura vai voltar a entragar os Jornalécos?

    ResponderExcluir
  138. Essa mulherada, estavam fofocando no ponto da circular a respeito dos Padres e elas estavam irritadas, uma comentou a comadre me disse que ele disse (O Prefeito) que irá fazer uma vizita na Vila Verde, a outra comadre respondeu, vou sair da Vila Toyok e vou lá jogar ums ovos podres nele.

    ResponderExcluir
  139. Sabem o CRIS tinha que estar na missa e na procissão, sabem porque? Porque depois de tantoa robalheira do dinheiro do povo no mandato dele só resta a ele é pedir perdão´para DEUS.Lembrando ainda que ele esta aproveitando dos comentários a respeito dos padres,para se fazer de bonzinho , de cordeiro mas não adianta porque todo mundo sabe que você CRIS roubou e não foi pouco é só alguém denunciar você para a policia federal que uma investigação mais de perto vai descobrir que a NINA faz todas essas coisas na cidade porque é sua laranja, quem não sabe que o pai dela tem um salario minímo por mês e tem em seu nome mais de DUAS MIL CABEÇAS DE GADO, quem será que pagou tudo isto , claro que é o dinheiro do povo. Aguerdem que estaremos informando mais bens do senhor CRIS em nome dos seus laranjas.

    ResponderExcluir
  140. Pra começo de história padre biscateiro e pinguço que anda pelos butekos por aí. ja mecheu até com minha mulher...
    RESPOSTA ao BLOG 02 junho 22:28?
    VCE. TEM RESPEITAR OS PADRES(VAGABUNDO) Você acha que o Padre Jorge iria mecher com a tua mulher, esse (BUCHO) que está a teu lado. Seu
    BURRO.

    ResponderExcluir
  141. Anônimo disse...

    cara o das 12:16
    cuitada da marcinha ela fico tetraplegica por cauza da pedrada


    Viu vc sabia que tudo que deseja de mal pode voltar p vc mesma?sua inveja é tanta que não se aguenta de ver as pessoas com empregos gargos que vc não teria competençia nunca,vc deve ser uma recalcada sem familia porq p/jogar pragas nas pessoas tem que ser alguem sem coraçao que nao tem um filho ou mãe pai irmãoou se tem deve não gostar de sua familia,p/derrepente esta praga pegar em alguem de sua familia.O se tem trata-se de uma filha da puta tão ruim que não consegue nada de bom na vida nem mesmo reconheçimento de alguem desta cidade,vc deve ser alguem bem esqueçida despressada por todos no seu cantinho amargo igual ao seu coraçao rancoroso maldoso,espero que colha todos os espinho e receba em dobro o que deseja pra pessoas.

    ResponderExcluir
  142. VC deve ser um ignorante né; Para não saber que o conselho tutelar é órgão autônomo;que não depende de Prefeitura; que os membros são eleitos pelo povo e não escolhido pelo prefeito.

    VOCE SABE DE ONDE VEM O SALARIO DOS CONSELHEIROS É REPASSADO PELO GOVERNO PARA A PREFEITURA. E É A PREFEITURA QUEM PAGA O SALARIO DOS CONSELHEIROS

    ResponderExcluir
  143. Olha só uma coisa; a mulher do josemar furini eé cons.tutelar eleita p povo, mais o irmão dele é FUNCIONARIO SIM DA PREFE, e com bom salario e ganha hora extra sem fazer. Eu sei disso seu josemar, sacatrapo do prefe

    ResponderExcluir
  144. se esse moiseis (ex padreco) fica mexendo com o padre zezinho, vo conta pro povo que ele tem um filho na vila toyoki e naum da pensão pra ele. Fica esperto moiseisinhu

    ResponderExcluir
  145. Você acha que o Padre Jorge iria mecher com a tua mulher, esse (BUCHO) que está a teu lado. Seu.

    NÃO FUI EU QUE ESCREVI, MAS VOU RESPONDER A FAVOR DO ANONIMO DAS 22:28.
    resposta: ACHO SIM QUE ELE É CAPAIZ DE MEXER QUALQUER MULHER, VC QUE TA DEFENDENDO ELE NÃO CONHECE A PEÇA, PROCURE SABER A HISTORIA DO PADRE JORGE QUE VEM LA DA FAMILIA DELE EM QUATIGUA.

    ResponderExcluir
  146. Anônimo disse...

    oara o das 12:16
    cuitada da marcinha ela fico tetraplegica por cauza da pedrada



    Com certeza vc deve ser uma pessoa feliz,deve ter um otimo emprego,deve ganhar bem,deve morar em uma casa linda,deve ter um super marido carinhoso gentil amoroso cumpre sempre com as com as obrigaçoes de marido,deve ser querida por todos,um encanto de pessoa,quasse nao tem inimigos.Vive em paz não lhe falta nada nem Deus porq quem tem Deus não manda uma praga dessa na vida das pessoas,veja bem se qualquer dia eu cruzar com alguem de muletas ou cadeira de rodas vou saber que foi vc que recebeu em dobro aquilo que esta querendo p/vc da Marcia.Blz nos encontramos pode ser que demore quem sabe eu não te ajude a atravessar a rua mas nesta vida é assim Deus tarda mas nao falha.O que é teu esta guardado

    reze p não aconteçer com alguem da sua familia

    ResponderExcluir
  147. e por que o vagabundo das 17: 02 não denuncia.
    coce só sabe latir no nome dos outros voce deve ser um tremendo dum vagaba
    invejoso
    mau carater
    salafrario

    ResponderExcluir
  148. SR Adolfo e moiseis tão metendo a mão na rádio povo, até cheque sem fundo da radio ta rolando na praça. Tem que pedir pro Bispo tirar eles daki da city, e naum o pr. zezinho

    ResponderExcluir
  149. Ariozil e o caso das enfermeiras como é que fica? A minha irmã disse que não vai pedir a conta só para satisfazer esta bosta de prefeito,
    NÃO PEÇA QUE VOCE PERDE TODOS OS SEUS DIREITOS DE FERIAS FUNDO DE GARANTIA ETC.
    E É ISSO QUE O PREFEITO QUER, AI VOCE PEDE ELE NÃO PRECISA PAGAR E AS VEZES POR VC NÃO TER DADO AVISO PRÉVIO PARA A PREFEITURA VAI FICAR RUIM PARA VC E NÃO PARA A PREFEITURA.
    ENFERMERIA NÃO PEÇA DEIXE ELE QUE MANDE EMBORA E AI VC PROCURA O SEU DIREITO QUE COM CERTEZA VAI GANHAR.

    ResponderExcluir
  150. o vagabundo das 17:02 é omisso porque fala com convicção e não prova porque? tem medo? o mundo ta cheio de covardes
    mostra sua cara e denuncia
    tanto que tio Cris roubou que até deixou o caixa da prefeitura recheado
    o PS tem remedio dele até agora e vai vencer o mes que vem
    que vergonha essa administração e voce no meio dela

    ResponderExcluir
  151. e a farra do boi contynua

    Identificação
    CADASTRADO NO CNES EM: 10/4/2009 ULTIMA ATUALIZAÇÃO EM: 20/5/2010
    Nome: CNES: CNPJ:
    PSF VILA VERDE 6215823
    Razão Social: CPF: Personalidade:
    PREFEITURA MUNICIPAL DE WENCESLAU BRAZ -- JURÍDICA
    Logradouro: Número:
    RUA JACARANDA S/N
    Complemento: Bairro: CEP: Município: UF:
    VILA VERDE 84950000 WENCESLAU BRAZ PR
    Tipo Unidade: Sub Tipo Unidade: Esfera Administrativa: Gestão:
    POSTO DE SAUDE MUNICIPAL MUNICIPAL
    Natureza da Organização: Dependência:
    ADMINISTRACAO DIRETA DA SAUDE (MS,SES e SMS) MANTIDA

    PROFISSIONAIS SUS
    Médicos 1
    Outros 7


    PROFISSIONAIS NÃO SUS
    Total 0

    Atendimento Prestado
    Tipo de Atendimento: Convênio:
    AMBULATORIAL SUS
    Fluxo de Clientela:
    ATENDIMENTO DE DEMANDA ESPONTANEA

    Leitos

    Estabelecimento não possui Leitos Cadastrados
    Equipamentos



    Estabelecimento não possui Equipamentos Cadastrados


    Instalações Físicas para Assistência
    AMBULATORIAL
    Instalação: Qtde./Consultório: Leitos/Equipos:
    CLINICAS BASICAS 1 0
    SALA DE CURATIVO 1 0
    SALA DE NEBULIZACAO 1 0
    SALA REPOUSO/OBSERVACAO - FEMININO 1 2
    SALA REPOUSO/OBSERVACAO - MASCULINO 1 2
    Serviços de Apoio
    cod.: Serviço: Característica:

    Serviços Especializados
    Ambulatorial: Hospitalar:
    Cod.: Serviço: Característica: SUS: não SUS: SUS: não SUS:
    101 ESTRATEGIA DE SAUDE DA FAMILIA PROPRIO SIM NÃO NÃO NÃO
    Serviços e Classificação
    Codigo: Serviço: Classificação: Terceiro: CNES:
    101 - 001 ESTRATEGIA DE SAUDE DA FAMILIA SAUDE DA FAMILIA NÃO NAO INFORMADO

    ResponderExcluir
  152. não vamos misturar as coisa dexa o padre jorge pra lá ele que acerte as conta dele
    o nosso negocio é os padre daqui de wenceslau bras. se for preciso vamos fazer um abaixo assinado pra eles ficar aqui
    os outro dexa pra lá.

    ResponderExcluir
  153. Blz nos encontramos pode ser que demore quem sabe eu não te ajude a atravessar a rua mas nesta vida é assim Deus tarda mas nao falha.O que é teu esta guardado.

    MINHA FILHA(O)DEUS NÃO FAZ ISSO COM NINQUEM ELE É SÓ BONDADE O MAL ESTA NAS PESSOAS,NOS SOMOS A IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS,TUDO QUE FAZEMOS A OUTRAS PESSOAS, RETORNA NOS MAS JA É DE NATUREZA,TODOS RECEBERAM SEU CASTIGO NA HORA CERTA, MAS JA TA ESCRITO QUE VAI ACONTECER, NÃO CULPE A DEUS PELA SUAS DISCORDIA..

    ResponderExcluir
  154. não vamos misturar as coisa dexa o padre jorge pra lá ele que acerte as conta dele
    o nosso negocio é os padre daqui de wenceslau bras. se for preciso vamos fazer um abaixo assinado pra eles ficar aqui
    os outro dexa pra lá.

    FALAMOS DO PADRE JORGE PORQUE É ELE E MAIS O MFC E UMA TURMINHA LA DA RADIO QUE PEDEM A SAIDA DO PADRE ZEZINHO.

    ResponderExcluir
  155. para 18:32
    ninguem ta jogando praga. foi respondida uma pergunta. só isso. porque o prefeito falo no radio que a marcinha levou uma pedrada insinuando que foi da turma do 15 e agora algume pergunta o que que deu o caso da pedrada da marcinha.
    pelo jeito a pedrada alexo ela.
    nossaaaaaaaaaaaaa que pedrada.
    e sabe que foi uma criança que tava na circular que jogo a pedra
    e por infelicidade pego na marcinha
    cuitada da marcinha

    ResponderExcluir
  156. eu amo as crianças mas cade o posto de saude da Vila Verde.

    ResponderExcluir
  157. é brincadeira, os comentários, é facil falar,julgar, expor pessoas da forma mais leviana possiveel, somente para atingir esse ou aquele por motivação politica, sejam mais corretos com vcs mesmos, crescam, prucurem melhorar como pessoas antes de estarem destilando seus venenos por aqui ou ali, lembrem-se que a vida é curta e que colheremos o que plantarmos, não esqueçam o preço alto que muitos nessa cidade já pagaram por falarem o se portarem em desacordo com as leis do senhor,se estivessemos procurando ser um ser melhor seguramente nosso ambiente , nossa sociedade seria melhor, pensem, não é o meio que nos faz melhor e sim nós é que fazemos um mundo melhor.Que a benção de Deus cai sobre todos nós.

    ResponderExcluir
  158. o anonimo sabe se foi uma criança que estava na circular?

    falam coisas horriveis das pessoas jogam maldiçoes sobre todo mundo que nao faz parte do circulo de amizades deles e depois vem falando de Deus:
    Eu não sei se a praga jogada vai cair sobre quem jogou,mas de fato tudo aquilo de mal que lançamos sobre as pessoas volta si proprio.
    se vc acha que não ofendeu que não falou pro mal ficase quieta(o.Será que a raivinha é tanta que ai adorar se aconteçese isso?Se o prefeito falou ou deixou de falr deixa ele,mas com certeza não foi dessa forma diabolica que vc colocou no recado a cima.mesmo que foi criança que não tenha sido nada do que estão falndo por ai vc ia gostar de levar uma pedrada na boca por um exemplo?

    ResponderExcluir
  159. MINHA FILHA(O)DEUS NÃO FAZ ISSO COM NINQUEM ELE É SÓ BONDADE O MAL ESTA NAS PESSOAS,NOS SOMOS A IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS,TUDO QUE FAZEMOS A OUTRAS PESSOAS, RETORNA NOS MAS JA É DE NATUREZA,TODOS RECEBERAM SEU CASTIGO NA HORA CERTA, MAS JA TA ESCRITO QUE VAI ACONTECER, NÃO CULPE A DEUS PELA SUAS DISCORDIA..

    Se o mal esta nas pessoas entao ele deve estar em vc para ter dirigido daquela forma.
    com toda certeza vc tem razão Deus é amor nunca faria isso com ninguem.Mas vem cá vc ia gostar se tivese levado uma pedrada ou alguem que vc gosta?E uma gracinha colocase neste blog assim como vc fez?

    ResponderExcluir
  160. Bom...eu tava acompanhando aqui a discussão da pedra...hummmm será que não foi o pessoal mesmo do 65 que jogou a pedra na marcinha pra culpar o pessoal do 15??? Será??

    ResponderExcluir
  161. estou com vcs padres e com o prefeito
    Esses bandos de fofoqueiros de 100% 90% e mentira,vao cuidar de suas vidas REZEM POR ELES DEPENDENTE DE QUAL RELIGIAO SEJA.
    Acorde,amanha e um novo dia
    O sol tem que brilhar para todos
    Deixe os PADRES E OS POLITICOS EM PAZ
    Vcs seus fofoqueiros se querem falar alguma coisa cheguem e falem diretamente para eles.
    Que DEUS abençoes a todos

    ResponderExcluir
  162. Já decidimos eu e mais três amigas enfermeiras e mais dois amigos agente comunitário, não vamos fazer o que pedem vamos ficar sem fazer o concurso, me recordo que na época da Carolina minha tia fez também concurso e não precisou pedir demissão por que agora tem que ser diferente?

    ResponderExcluir
  163. Eu amo ás crianças mas e o asfalto sai ou não sai?

    ResponderExcluir
  164. Eu amo às crianças, mas a Protork vem ou não vem?

    ResponderExcluir
  165. Não foi nem um e nem outro
    aconteçeu de estar passando na hora errada e no lugar errado,é estranho mas duvido que seja coisa de politica.

    ResponderExcluir
  166. Eu amo às crianças, mas odeio os comunistas!

    ResponderExcluir
  167. Eu amo às crianças, mas e o Bispo será que eu amo?

    ResponderExcluir
  168. Eu amo às crianças, mas os enfermeiros e enfermeiras pedem a conta ou não?

    ResponderExcluir
  169. resp. p 19:55
    é aí q eu queria xegar
    nao gostamos nada nada do que aocnteceu com a marci da mesma forma q nao gostamos do que aconteceu com a Nina

    ResponderExcluir
  170. resp. p 19:55
    é aí q eu queria xegar
    nao gostamos nada nada do que aocnteceu com a marci da mesma forma q nao gostamos do que aconteceu com a Nina
    3 de junho de 2010 20:48

    concordamos acho que ninguem tem que passar por isso.Nem Marcia nem Nina ninguem tem que passar por isso

    ResponderExcluir
  171. alguém me explica por favor de que marcinha tão falando! e tbém o que aconteceu. to por fora!

    ResponderExcluir
  172. Respondendo ao leitor acima...

    nem tudo é mentira por aqui...
    por exemplo, o site do ministerio da saude com a descrição do POSTO FANTASMA NA VILA VERDE!!!

    AH!!! SE EU FOSSE ASSESSOR DE DEPUTADO ESTADUAL...isso iria pra frente com certeza...

    ResponderExcluir
  173. O PADRE ZEZINHO QUASE MATOU A TURMA HJ NA MISSA. DISSE QUE TINHA UMA GRANDE NOVIDADE E O POVO ACHOU QUE ERA A SUA SAÍDA OU PERMANENCIA, QDO ELE SE REFERIA AO CORPO DE CRISTO. OS SANTOS MINISTROS COUTINHO, CELIA E IEDONA (MEU DEUS, MISERICORDIA DESSA MULHER. NEM O BOZO ERA TÃO FEIO!)BRANQUERAM. FOI O MAXIMO! ESSE PADRE É ESPERTO. É ISSO AI ZEZINHO!

    ResponderExcluir
  174. O TAIDINHO TEVE VERGONHA NAQUELA CARA FEIA DELE E NÃO APARECEU CARREGAR O TOLDINHO. MAS O EX PADRECO TAVA LÁ. NÃO SEI COMO A PESSOA PODE. TEM CORAGEM AINDA. É VERGONHOSO A ATITUDE DELE.

    ResponderExcluir
  175. O caso da Marcinha foi que ela trabalha na prefeitura e alguem do 15 jogou uma pedrada nas costas dela porque tacaram fogo na casa da Nina.

    ResponderExcluir
  176. O caso da Marcinha foi que ela trabalha na prefeitura e alguem do 15 jogou uma pedrada nas costas dela porque tacaram fogo na casa da Nina.
    3 de junho de 2010 21:27

    como vc sabe que foi alguem do 15?A nina é política a Marcia não é ela só trabalha p/prefitura!!

    ResponderExcluir
  177. Eu tenho certeza que é alguem do 15. Pra fazer uma barbarie dessa só mesmo os 15

    ResponderExcluir
  178. E outra pelo jeito que o prefeito falou na radio ja deu pra entender que era 15 e que era por causa da nina

    ResponderExcluir
  179. AOS ANONIMOS Q DEFENDERAM O SENHOR MALULI, CARA ACORDA, OLHA O QUE ELE TENTOU FAZER COM O PRESBITERIANA, E MAIS, ELE SÓ SABE FALAR MAL DAS OUTRAS RELIGIOÕES,ACORDA DOUTOR MALULI, PLACA DE IGREJA NÃO LEVA NINGUÉM PARA O CÉU, QUEM SALVA É DEUS, E SE O SENHOR FOSSE UM BOM PASTOR, DEIXARIA DE METER O PAU NA IGREJA CATÓLICA, PORQUE SE VOCE SE DIZ PASTOR , DEVERIA SABER QUE JULGAR É UM PECADO MUITO GRAVE, E QUE VOCE DEVERIA AMAR AO PRÓXIMO TANTO QUANTO A TI MESMO,NAO VOU COLOCAR AQUI ,E SE VOCE CONHECE TÃO BEM A PALAVRA , QUE VOCE E NENHUM DOS SEUS, COMO NINGUÉM ESTA SALVO...EU ATÉ GOSTAVA DE VOCE,MAIS DEPOIS DO QUE VOCE FALOU DA RELIGIÃO, E DO POVO CATÓLICO, SINCERAMENTE, FIQUEI COM NOJO DE VOCE .... E MAIS UMA COISINHA !AO INVÉS DE FALAR MAL DE QUALQUER CRISTÃO,DEVERIA FALAR NOS CULTOS DE FÉ,AMOR,RESPEITO, ISSO SIM É SER EVANGÉLICO MALULI

    ResponderExcluir
  180. OLHA O Q O MALULI DIZ NOS SEUS CULTOS:

    Eu não sei se é o céu ou o inferno
    Qual dos dois você vai ter que encarar
    E foi pra não lhe deixar no horror
    Que eu vim para lhe acalmar

    Se o pecado anda sempre ao seu lado
    E o demônio vive a lhe tentar
    Chegou a luz no fim do seu túnel, minha filha
    O meu cajado vai lhe purificar

    Pois eu transformo água em vinho,
    Chão em céu, pau em pedra, cuspe em mel
    Pra mim não existe impossível
    Pastor Maluli e a igreja invisível

    Para os pobres e deseperados
    E todas as almas sem lar
    Vendo barato a minha nova água benta
    Três prestações, qualquer um pode pagar

    O sucesso da minha existência
    Está ligado ao exercício da fé
    Pois se ela remove montanhas
    Também tráz grana e um monte de mulher.

    Pois eu transformo água em vinho,
    Chão em céu, pau em pedra, cuspe em mel
    Pra mim não existe impossível
    Pastor Maluli e a igreja invisível


    ASS LOCOMELO

    ResponderExcluir
  181. Nossa que vergonha, alem do blog ser usado por um bando de pessoas sem Deus no coração, que vivem para ficar tacando pedras nesse ou ne outro politico, agora tambem começam a atirar pedras em um Servo de Deus.

    Sinceramente, vou pedir muito em minhas orações por voce Ariozil, que antigamente voce fazia jornalismo de verdade, que hoje infelizmente o nivel de seu trabalho caiu muito, espero um dia poder ver você com um jornal impresso de verdade.

    Agora para aqueles que atiram pedras contra o Pr Maluly:

    A propria Biblia diz: Atire a primeira pedra quem não tem pecado, voce ja parou e analizou sua vida?

    Não julgue para não ser julgado, aquele que julga ja esta condenado.

    aproveite e faça uma visita a Igreja da Paz, que Deus poderá transformar seu coração...use os dons que Deus deu para voce para fazer o bem para o proximo e não ficar aqui perdendo tempo com fofocas e falando mau de outras pessoas.

    Tenha um abençoado final de semana a todos

    ResponderExcluir
  182. O QUE NAO ME CONFORMO E A TAL DE IEDA SER MINISTRA DA EUCARISTIA,QUE MORAL ESSA MULHER TEM, FOFOQUEIRA,FALSA ,JUDAS,TEM A CORAGEM DE DAR A HOSTIA SANTA.SO EM WENCESLAU QUE ACONTECE ISTO.E ATAL CELIA TAMBEM.QUE BARBARIDADE........E QUEREM O PADRE JORGE PORQUE.....

    ResponderExcluir
  183. Parabéns pro prefeito!!!

    Religião é uma merdaaaa

    ResponderExcluir
  184. PASTOR MALULI, RESPOSTA:

    ESTA HISTÓRIA FALAR MAL DO MALULI E DA SUA IGREJA É OBRA DO TAIDINHO E DE SUA TURMA ELES SABEM MUITO BEM FAZER ISTO, QUEREM DESVIAR O ASSUNTO DA RETIRADA DOS PADRES DAQUI DA NOSSA CIDADE, ESTE PESSOAL DOS 65 SÃO MAQUIAVÉLICOS, INVENTARAM UMA TAL DE PEDRADA NA MÁRCIA PARA DETURPAR O ASSUNTO DA NINA.
    PORTANTO SR PASTOR MALULI EU TOMO O DIREITO EM FALAR EM NOME DA TURMA VERDADEIRA TURMA DO BEM QUE POSTAM AQUI E QUEREM SOMENTE O PROGRESSO PARA NOSSA CIDADE.
    DETURPAR O ASSUNTO E FALAR MENTIRAS É COISA DE COMUNISTAS.

    PORTANTO PASTOR MALULI NOS DESCULPE.

    OS ANÔNIMOS.

    ResponderExcluir
  185. Algumas pessoas demonstram tanto respeito por seus superiores que não sobra nada para si próprios

    ResponderExcluir
  186. O padre zezinho esta fazendo uma boa gestao, isso esta causando inveja. Veja centro catequéticos(2) sendo construidos, isso é um orgulho para todos nós.
    A radio foi o povo de W Braz juntamente com o esforço do pe. Leon construiram, agora la estao fazendo e desfazendo, gastando o dinheiro do povo para poucas pessoas.

    ResponderExcluir