quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Reunião da Câmara foi antecipada


A reunião da câmara de vereadores de WB que costumeiramente acontece às terças as 09:00 hs, ontem foi antecipado para as 08:00 hs. Quem chegou as 09:00 pra assistir a reunião já não encontrou mais ninguém. A alegação do adiantamento foi que alguns vereadores teriam que ir ao fórum na audiência do prefeito Taidinho contra a vereadora Nina

41 comentários:

  1. Bando de Medroso,o NI é um cagão ,bando de Vira casaca,ali só salva a Nina......


    C.o

    ResponderExcluir
  2. Para termos uma camara de vereadores descente vote Romanelli 15678

    ResponderExcluir
  3. Por que as reuniões não voltam a ser a noite? Os vereadores tem mêdo da população acompanhar o que eles estão fazendo? Quais são os projetos que eles aprovaram até agora? Quanto de dinheiro envolve este projeto? Cadê a transparencia para com a população?

    ResponderExcluir
  4. Tem um vereador que está prometendo o mundo e fundos em troca do seu voto.

    ResponderExcluir
  5. adiantaram a reunião para fujir dos jornalistas, todos tem coisa pra esconder, todos falsos, todos finjidos

    ResponderExcluir
  6. Estes vereadores são uma cambada de vagabundos, vamos votar no candidato do Cristovam e mostrar a esses comunistas o que é bom pra tosse!

    ResponderExcluir
  7. Ariozil você está sendo muito bonzinho com os Comunistas, deveria deixar de colocar matérias suaves e descer a ripa de uma vez.
    Cadê os documentos do posto fantasma da Vila Verde, por que não posto logo ai?

    ResponderExcluir
  8. campanha eleitoral pelo voto consciente
    O candidato a um cargo político que oferece presentes ou favores em troca do voto não respeita a opinião do eleitor nem os seus direitos. Ele dá uma pilha de tijolos, mas, quando eleito, não trabalha para garantir a todos o acesso à saúde, educação, moradia e ao emprego. O eleitor ganha uma dentadura, mas abre mão de ter hospitais e postos de saúde. Ganha um par de tênis, mas não tem transporte público de qualidade.
    “Seu voto – não venda, não troque, não negocie”.

    ResponderExcluir
  9. O Tadinho pode fazer asfalto, pode fazer casas, pode pintar a cidade de ouro, depois que ele mexeu com os Padres eu nunca mais vote nele ou em candidato dele!

    ResponderExcluir
  10. Ariozil a turma do Vereador estão pegando no teu pé aqui no Blog, eu se fosse você postaria aqui o dossiê!

    ResponderExcluir
  11. Vamos renovar em 2012 não vote em nenhum destes vereadores.

    ResponderExcluir
  12. Wenceslau Braz está afundando a cada dia que passa quem será que os Comunistas estão tentando enganar? O que eles fizeram até agora? Estradas, Saúde, Educação e esportes são item básicos, são deveres de qualquer prefeito. Precisamos de empregos, de renda para a nossa frágil população, não se engane mais, pense bem na hora de votar, antes das eleições todo mundo vira santo e depois? Quem vai aguentar o Rojão? Pense bem e vote certo.

    ResponderExcluir
  13. Também tinha umas 150 machões do Cristovam com nariz de palhaço (só o nariz?), em frente, não iria caber dentro da camara.
    Para continuar Ariozil, Leandro, Alex e Nina vote Romanelli.

    ResponderExcluir
  14. Ariozil como vc é covarde, fale na cara do Ni que ele é cagão, não fique usando esse blog para atacar, a mesma coisa com o prefeito, vai lá na segunda e fale na cara dele se vc for homem..

    ResponderExcluir
  15. Atenção população de W.B. Todos estão convidados para assistirem as seções da camara de vereadore, sempre que tiver reunião vá e ele sua familia.

    ResponderExcluir
  16. Ariozil apóia Romanelli, contra ariozil, leandro,alex e nina vote Nereu...

    ResponderExcluir
  17. Anônimo disse...
    Ariozil como vc é covarde, fale na cara do Ni que ele é cagão, não fique usando esse blog para atacar, a mesma coisa com o prefeito, vai lá na segunda e fale na cara dele se vc for homem..

    A ONDE ESTÁ NA MATÉRIA QUE O ARIOZIL CHAMOU O CAGÃO DE CAGÃO, EU NÃO VI, LI O POST DE UM ANÔNIMO ISTO SIM.

    ResponderExcluir
  18. Tio Cris quantos metros de asfalto???

    ResponderExcluir
  19. Cris cade as casas populares??

    ResponderExcluir
  20. Contra os Comunistas que querem tirar os padres vote Romanelli 15678

    ResponderExcluir
  21. Cris, óh coitadinho, ele não fez nada porque não tinha negativa...
    Mais pra comprar boi e carreta tinha negativa.

    ResponderExcluir
  22. ATENÇÃO POPULAÇÃO DE WENCESLAU BRAZ OS COMUNISTAS ESTÃO CHAMANDO TODOS DE BANDO DE CAGÕES VC VAI AGUENTAR ISTO OU VAI APARECER NA SEGUNDA FEIRA NA REUNIÃO? VAMOS MOSTRAR A ESTES VEREADORES CAGÕES QUEM É A POPULAÇÃO DE WENCESLAU BRAZ! CONTRA A INJURIA COMUNISTA VOTE ROMANELLI 15678.

    ResponderExcluir
  23. Ariozil, Leandro, Alex, Nina e Cristovam, mostre a estes comunista quem são vocês, vamos convidar a todos para reunião de segunda feira, vamos ver se eles irão arrumar alguma desculpa para transferir de horário a reunião.

    CONTRA O COMUNISMO VOTE ROMANELLI 15678

    ResponderExcluir
  24. Cade o BO que a Nina fez contra o Prefeito? Me disseram que ele jogou o carro em cima dela?

    ResponderExcluir
  25. Ariozil apóia Romanelli, a favor do ariozil, leandro,alex e nina vote Romanelli 15678...

    ResponderExcluir
  26. Cris, óh coitadinho, ele não fez nada porque não tinha negativa...
    Mais pra comprar boi e carreta tinha negativa.

    Não misture coisas pessoais aqui, senão teremos que falar também dos bois que foram comprados com as diarias da saúde por dois funcionários e que estão no bairro paixão, que estarão engordando para a campanha de 2012

    ResponderExcluir
  27. Nossa se ficar confirmado que o ariozil, nina, alex, leandro e cristovam vai tar na próxima reunião eu vou la assistir, avisem nesse blog.
    Agora tá confirmado ariozil, nina, alex, leandro e cristovam seram os próximos candidatos de 2012, fiquei sabendo se o Cris, tiver a ficha suja ele vai lançar o ariozil prefeito e o leandro de vice.

    ResponderExcluir
  28. Atenção povo brazense, não perca, na próxima reunião da camara ariozil, alex, leandro, nina e cristovam...

    ResponderExcluir
  29. Tamos esperando bando de cagões....

    ResponderExcluir
  30. Ariozil tou sabendo que tem até policia federal na jogada, cuidado heim...

    ResponderExcluir
  31. Cris cade as casas populares??

    Taidinho cadê às casas populares?
    Cadê o asfalto?
    Cadê os brinquedos do parquinho?
    Cadê o Matadouro?
    Cadê as fábricas de costura?
    Cadê a Protork?
    Cadê o asfalto da Vila Verde?
    Cadê os postes coloridos que a população gostavam?
    Cadê a Terezinha?
    Cadê o Paulão?
    Cadê a cabeça do cachorro?
    Cadê o caminhão de Bombeiros?
    Cadê o aumento dos professores?
    Cadê o respeito para com os Padres?
    Cadê os 100 mil da festa Junina?
    Cadê os 300 mil do Ginásio de esportes?
    Cadê o dinheiro que entra no hospital?

    Cadê... Cadê... Cadê...

    ResponderExcluir
  32. Quero comunicar a todos os brasenses que a gestão do Cristovam se encerrou em 31 de dezembro de 2008. Esta técnica de ficar lembrando-se dele é a mesma que a Carolina se utilizava quando o Gemin saiu da prefeitura ou nós já nos esquecemos? E se dizem que a oposição está morta porque estão tão preocupados com o Cristovam? Dia 03 de outubro por ocasião da eleição nós teremos a melhor pesquisa que se pode realizar. Se o Romanelli tiver votos nós saberemos quem conseguiu esses votos. A eleição para governador não dará pra saber quem são os donos dos votos, pois o prefeito só começou a apoiar ao Beto depois das pesquisas dando o Beto na frente. O Cristovam apoiou ao Beto desde o dia que ele esteve em Wenceslau. E quem tem que mostrar que é bom de voto foi o Cristovam dando junto com seu grupo mais de 4000 votos para o Romanelli e lupion. Agora é a vez de o Taidinho mostrar seus votos para o Nereu ou para o herminha? Ou para Fabio Camargo? Para o Gomide ou ratinho ou André Vargas? E o João arruda sobrinho do Requião? E o Sthefanes? A hora da verdade está chegando e então poderemos saber quem é realmente bom de voto. O Cristovam já escreveu seu nome na história de Wenceslau e quando comparamos a saúde, o esporte, a educação, a assistência social, o programa de atendimento as gestantes, os auxílios funerais, os projetos deixados prontos faltando só as suas execuções e todos os avanços que foi obtido em todas a áreas podemos constatar tudo isso. Até na pintura dos postes ele foi mais feliz pois contemplou as pessoas que não tinham fonte de renda na época e ajudou com cestas básicas aqueles que trabalharam pintado com as cores do município. As lombadas que tanto falaram também foi feita.Mas o Cristovam sempre afirmou que ele mesmo não mandou construir nenhuma lombada e sim atendeu os pedidos que foram feitos pela câmara de vereadores da época. Mas enfim a verdade é que quem tem que administrar o município não é o Cristovam. Em todas as áreas é necessário melhorar. Principalmente as estradas rurais que o Cristovam deixou 80 % delas prontas.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo disse...
    Ariozil tou sabendo que tem até policia federal na jogada, cuidado heim...

    SIM ALEM DA POLICIA FEDERAL PRECISAMOS QUE O MINISTERIO PUBLICO VOLTE NOVAMENTE.
    POR QUE AS FARCATRUAS SÃO MUITAS.

    ResponderExcluir
  34. Parabéns ao anonimo das 15:21 belo discurso, com certeza os produtores rurais lembra dos 80% das estradas rurais prontas principalmente o bairro 400 alq.
    Vamos aguardar até 3 out e vamos ver quem fará mais voto, se a turma do cristovam,ariozil,alex, nina e leandro ou a turma do prefeito, ia me esquecendo vc so faltou citar que se o cristovam foi tão bom por que então perdeu a releição???

    ResponderExcluir
  35. ahahaha... o anônimo diz q o cristovan deixou tudo pronto.. ahahaha .... só pode ser piada... ele não fez absolutamente nada, nada, nada! a cidade andou pra trás na gestão cristovina. Melhorou a saúde? daonde? Como? quando ele saiu não tinha nenhuma ambulância pra levar nossos doentes pra curitiba. nenhuma ambulância! nenhuma!!!!!

    Como o Cristovan pode ser bom de voto se ele disputou 4 eleições pra prefeito e perdeu 3, sendo duas de lavada? e sendo que na que foi apertada ele era candidato à reeleição, com a máquina na mão e do mesmo partido do governador... isso é ser bom de voto? acho que não... Pode fazer 5.000 votos pro romanelli como da última vez. mas e na de prefeito, vai perder de novo? o romanelli é deputado há mto tempo e o povo vota nele não por causa do cristovan. Se fosse, o cristovan era ainda prefeito.

    ResponderExcluir
  36. Obrigado cristovam pelos 80 Km de estradas rurais e pelos 30 Km de ruas asfaltadas.

    Obrigado também pelas 10 ambulâncias adquiridas em seu mandato.

    Obrigado também epal 5 esclas construídas.

    Obrigado também pelas 10 quadras polisportivas q vc construiu.

    Obrigado também pelas clínicas de saúde, ao todo vc fez 5 também.

    Ah, ia me esquecendo, obrigado também pelas 700 casas populares que vc prometeu na campanha de 2004 e que construiu até dezembro de 2008.

    Realmente, vc fez muitíssimas coisas por Wenceslau Braz. O povo não votou em vc pq é ingrato, porque se dependesse da sua competência, vc seria governador do Estado, de tanta coisa que vc fez pro nosso município de 20.000 habitantes...

    ResponderExcluir
  37. o prefeito ta cego ou ta zuando com a nina para de querer jogar o carro em cima da nina ela e gente boa

    ResponderExcluir
  38. o prefeito se atropelar a nina vai estragar a roda apesar q ela e um palitinho mas estraga

    ResponderExcluir
  39. Cris cade as casas populares??

    Taidinho cadê às casas populares?
    Cadê o asfalto?
    Cadê os brinquedos do parquinho?
    Cadê o Matadouro?
    Cadê as fábricas de costura?
    Cadê a Protork?
    Cadê o asfalto da Vila Verde?
    Cadê os postes coloridos que a população gostavam?
    Cadê a Terezinha?
    Cadê o Paulão?
    Cadê a cabeça do cachorro?
    Cadê o caminhão de Bombeiros?
    Cadê o aumento dos professores?
    Cadê o respeito para com os Padres?
    Cadê os 100 mil da festa Junina?
    Cadê os 300 mil do Ginásio de esportes?
    Cadê o dinheiro que entra no hospital?

    Cadê... Cadê... Cadê...

    ResponderExcluir
  40. meu povo entes de vota na dilma ve o passado dela pra nao se arrepende depois por favor
    eu era eleitor dela mas agora que vi nao vo vota mais

    ResponderExcluir
  41. viva a protok, frango pioneiro,viva a reno,vao chega aqui em wenceslau braz este mes vao dar 5000 mil empregos na cidades nao votem no nereu moura ele tem ficha chuja por favor

    ResponderExcluir