sexta-feira, 23 de maio de 2014

TRAGÉDIA! ACIDENTE MATA QUATRO PESSOAS EM WB


Mário César de Carvalho, de 42 anos;Luiz Gonçalves de Oliveira,44;Nelson Florêncio de Camargo,52 e Ronaldo Sobral Guedes,38, morreram em acidente ocorrido em torno das 17 horas desta quinta-feira,dia 22, no KM 266 da PR-092,perto do posto Cristo Rei, em Wenceslau Braz.
A camioneta Street Mercedes Bens (foto) - placas EAY-9867/Piraju/SP) - colidiu frontalmente com o Scania G380 (placas AHU-5533/Maringá). Guedes, que dirigia o caminhão e estava sozinho trabalhava na mesma empresa (Húngaro Transporte Rodoviário Ltda) que teve um condutor envolvido em outro acidente no mesmo dia e no qual houve três vítimas fatais.
A camioneta transitava de Siqueira Campos para Wenceslau e o caminhão em sentido contrário.
Chovia muito no momento do sinistro.


13 comentários:

  1. essa eu copiei porque é o retrato fiel de Wenceslau Braz hoje. Não é a toa que o hospital está falido minha gente. É por incompetência do prefeito sim sinhô!

    ESSE É MAIS UM ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA DO TAIDINHO. ME EXPLICA UMA COISA, COMO É QUE O CARA ANUNCIA NA RADIO E NA RUA UM DIA ANTES E NÃO CONSULTOU A PREVISAO DO TEMPO QUE ESTIMAVA EM QUASE 70 MILIMETROS DE CHUVA NO DIA DA VISITA. SE NUMA SIMPLES VISITA ESSE POVO NÃO TEM COMPETÊNCIA IMAGINE CUIDAR DA VIDA DE 20 MIL PESSOAS. ESSA É A PIOR GESTÃO DA HISTÓRIA DE WB SEM DUVIDA! INFELIZMENTE É A NOSSA TRISTE REALIDADE.

    ResponderExcluir
  2. Hospital interditado, gestante tendo que ganhar seus filhos nos hospitais da região, vice prefeito Bráulio que não aparece e não defende os interesses do povo, polaco da brama que saiu da câmara que saiu para dar lugar a senhora Margarete que também nunca fez um pronunciamento defendendo o povo de Wenceslau, vereadores que nunca levaram essa discussão para o plenário para buscar solução para essa crise, presidente do hospital que quer vender terreno para pagar contas por causa da má administração, um bando de de Ibaiti deitando e rolando na administração da saúde de Wenceslau ( Rodney, Alexandre e Fabiano do hospital sem contar o vice prefeito Bráulio ) sem contar os pau mandato tipo polaco da brama e outros, ou você não se lembra do caso da Terezinha que dizem ganhou o nenê na patente, ou do caso da Sandra que morreu com os filhos gêmeos na barriga ou tantos outros casos que sabemos e estamos esquecendo? Te convido a ficar meia hora na frente do pronto socorro ou do hospital por dia pra ver as barbaridades que estão acontecendo. Convido qualquer um pra ficar esse tempo para acompanhar a forma irresponsável e desumana que estamos assistindo no atendimento da saúde. É preciso que o prefeito Taidinho, vice prefeito Bráulio e o presidente da câmara Gardenal, o senhor Gustavo bem como todos os vereadores chamem a responsabilidade para si e iniciem uma discussão para resolver a questão da saúde de Wenceslau Braz. Essa forma irresponsável, desumana e diria até criminosa de administrar a saúde de Wenceslau Braz não pode prosperar. Insisto na tese de que a hora é de se buscar soluções conjuntas para sanear de vez essa situação da saúde de Wenceslau e do hospital em especial. Mas não será com reunião no prédio da câmara de vereadores com diretores pau mandados que isso ocorrerá. Será necessário responsabilidade e determinação, mas, sobretudo transparência e clareza nos propósitos pra que Wenceslau Braz tenha a saúde que todos nós queremos, necessitamos e merecemos.

    (Palavras de um político Brazense)

    ResponderExcluir
  3. ariozil. você esta muito atrasado com suas postagem depois que o Japão fica sabendo dai que vc coloca alguma coisa. desse geito não da vai melhora essas postagens.

    ResponderExcluir
  4. SOS Wenceslau
    SOS Saúde em Wenceslau.
    SOS A os combustiveis gastos pela Secretaria da Educação.
    SOS A Escola da V. Snt. Madalena.
    SOS A cancha da V Verde.
    SOS A rede de esgoto da V Verde,
    SOS Aos gastos absurdos com funcionários dentro da prefeitura.
    SOS Urgente ao povo de Wenceslau.
    SOS Aos postos de Saúde das Vilas de Wenceslau.
    SOS As ambulancias q nunca estão a disposição dos necessitados de atendimentos rapidos.
    SOS AO NOSSO HOSPITAL Q CORRE O RISCO DE FEICHAR POR INCOMPETENCIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso sem dizer o onibus da saude que levava doente para jacarezinho que na volta ja as 6 horas da tarde fika sem combustivel. E pessoas doentes com olho acabado de operar tiveram que fika la ate quaze 10 hr da noite isso aconteceu segunda agora

      Excluir
  5. SOS cabeção , cada vez mais a cabeça cresce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quanto mais o cabeção cresce mais os comunistas gostam, as mulheres dos comunistas gostam, as filhas dos comunistas gostam, todos eles gostam quando cresce o cabeção!

      Excluir
    2. Com certeza cabeção é cabeção em qualquer lugar.

      Excluir
    3. Amigo se a sua cabeça está crescendo procure um médico , pode ser uma doença venérea q vc pegou da sua esposa.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Tá fácil tirar o Taidinho é só fazer mais votos do que ele seu cabeção corno.

      Excluir
  7. Eu sempre que vejo um cabeção meu olho fica nuviado.

    ResponderExcluir