quinta-feira, 22 de maio de 2014

EXTRA! EXTRA! BETO RICHA ACUSADO DE DAR CALOTE EM WB

ENVERGONHADO ELE CANCELOU VISITA QUE FARIA HOJE NA CITY
MANIFESTANTES E COBRADORES ESTAVAM PRONTOS PARA AGIR



O "Festival de Valores Culturais Brazense" que aconteceu em outubro do ano passado, ainda esta dando muito que falar.
Até agora profissionais como seguranças, pessoas que participaram do evento e até algumas lojas, estão à espera dos pagamentos. Um dos vencedores do festival ainda tem esperança de receber seus R$ 350,00 reais que faz jus. "Prometeram prêmios em dinheiro aos participantes, mas até agora só estamos chupando dedo, acho isto uma tremenda de uma palhaçada o que fizeram conosco, só fizeram a gente de bobo'', reclamou um dos participantes.
O festival foi realizado pela Prefeitura e era encabeçado pela Secretária Municipal de Cultura e Turismo.
A justificativa que a secretaria tem dado é que o Governo do Estado não pagou o patrocínio.
Segundo o empresário Cristiano Savagnin que é um dos participantes do evento e que também tem pra receber, explica: "No ano passado o governo do estado abriu um edital para fomento da cultura no Paraná, onde a cidade de Wenceslau Braz através da Secretaria Municipal de Cultura teve um projeto aprovado no valor de 20 mil reais para a realização da Semana Cultural. Todos os prestadores de serviço e oficineiros ficamos a ver navios sem receber, ficamos com o calote" disse Cristiano.
Já para o brazense Marcio Chaves Mendes opina que, "ele fez errado em não repassar o valor. Não culpando a Secretaria Municipal de Cultura e nem a Estadual, fico imaginado como que se faz algo sem ter dinheiro para tal. Se o projeto foi aprovado, o dinheiro deveria estar na conta para se poder fazer a Semana Cultural. É fácil culpar o Governador, mas, será que, alguém, depois do Governador, não teria desviado essa verba? É algo para se pensar nesse país corrupto em que vivemos. Sim, é direito pedir esse dinheiro de volta, porém, não deixando a diplomacia de lado e partir para a selvageria. Ele pode até brincar de governador, mas, WB tem um que brinca de prefeito.





21 comentários:

  1. Esse empresário Cristiano Savagnin é o da sorveteria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não...Cristiano Savagin, é um conceituado jornalista, inclusive com mt premios ganhos, com suas reportagens policiais. É tb um professor de capoeira, é tb um politico com uma expressão de votos (23 votos)...kkkkk

      Excluir
    2. nesta cidade só se elege comprando votos, principalmente os vereadores, veja os que ai estão, compraram votos adoidados, o mais votado usou as maquinas da prefeitura e o resto vocês ja sabem, champanhe, cobertores, cestas básicas, pagamentos de contas, e por ai se vai, o povão merece o que estão passando

      Excluir
    3. Esse Cristiano também é um grande lutador de MMA, na ultima luta o coitado deu azar, levou uma no queixo não agüentou 30s de luta.Mais foi um tremendo de um azar, ele acabou batendo o queixo na mão do adversário .

      Excluir
    4. não é aquele que saiu chorando do ring do MMA WB o grande Dragão Brancooo kkkkk

      Excluir
  2. O Governador cancelou a sua vinda ao norte pioneiro, alegou que o motivo foi as chuvas, é uma pena pois tinha algumas perguntas escritas para passar pra os seus assessores!

    ResponderExcluir
  3. o beto nao vio por causa da chuva mais ele vai vir aguardem e com bastante novidades pra wb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As novidades que ele trouxer tem que assinar em cartório ou serem feitas antes da eleição, só fazer politicagem não interessa, passou eleição acabou o compromisso!

      Excluir
    2. em qual cartório? gil ou mendes?

      Excluir
    3. O mesmo cartório que o prefeito fez suas promessas.kkkkkk

      Excluir
  4. tomem no cu povão. secretario da cultura era o padre moises

    ResponderExcluir
  5. Meia dúzia de cabeção sem expressão Kkk

    ResponderExcluir
  6. Porque o laranja não posta aquela foto q está com terno de defunto ao lado do Beto segurando o saco dele.

    ResponderExcluir
  7. O Paulo tá perdendo, coloca o Savagin grande empresário de vice não tem pra ninguém .

    ResponderExcluir
  8. Um monte de pucha saco andando de pernas abertas parecendo que estão com um sabugo enfiado no FIOFÓ.
    k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k

    ResponderExcluir
  9. O ex padre Moises, não tem capacidade cultural nenhuma. O negocio é ninguem acreditar nas mentiras desse impostor.... qualquer negócio feito com ele dever ser recebido ADIANTADO. Não entendo porque a prefeitura nomeia um cara que já teve problemas na FACIBRA e na RÁDIO EDUCADORA. O dia que alguém encontrar com ele sem bafo de cachaça escreve pro jornal... o cara vive bêbado e é SECRETÁRIO DA CULTURA.... pqp...dá nojo tem hora de ser brazense.

    ResponderExcluir
  10. Só aqui em WB mesmo pra nomear um bêbado, impostor pra Secretaria da Cultura. O ex padre Moises já fez um monte de cagada na FACIBRA e na RADIO EDUCADORA. Puta que pariu...não dá pra entender como esse merda tá na CULTURA... O festival foi um fiasco em organização e imcompetência. Chega a ser cômico. Tem hora que dá nojo ser brazense....

    ResponderExcluir
  11. ESSE É MAIS UM ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA DO TAIDINHO. ME EXPLICA UMA COISA, COMO É QUE O CARA ANUNCIA NA RADIO E NA RUA UM DIA ANTES E NÃO CONSULTOU A PREVISAO DO TEMPO QUE ESTIMAVA EM QUASE 70 MILIMETROS DE CHUVA NO DIA DA VISITA. SE NUMA SIMPLES VISITA ESSE POVO NÃO TEM COMPETÊNCIA IMAGINE CUIDAR DA VIDA DE 20 MIL PESSOAS. ESSA É A PIOR GESTÃO DA HISTÓRIA DE WB SEM DUVIDA! INFELIZMENTE É A NOSSA TRISTE REALIDADE.

    ResponderExcluir
  12. Esses cabeçãos são todos manes kkkk

    ResponderExcluir