sábado, 28 de setembro de 2013

SEMANA DA CULTURA EM WENCESLAU BRAZ

DE 06 À 13 DE OUTUBRO NO POINT CLUB


Abertura no dia 6 de outubro, atividades relacionadas à arte da Capoeira, durante o dia. À noite haverá projeção de dois filmes amadores brazenses.

Na terça-feira, dia 8, às 20 horas, acontecerá a abertura da 2ª AFECULBRA na qual estarão expostas obras de pintura, escultura, artesanato, escultura, CDs de Música e outras modalidades artísticas que ficarão abertas à visitação da comunidade até o dia 11 de outubro, sexta-feira, às 17 horas. Ainda na sexta-feira, às 19 horas haverá uma projeção de filme religioso em Homenagem à Padroeira do Brasil, cuja festa se celebra no dia 12.

Sábado dia 12 de outubro feriado nacional, está reservado para o Festival de Música 1ª e 2ª parte, sendo a  primeira, à tarde, dedicada à música de estilo Gospel Católico, Evangélico e outras Confissões Religiosas. À noite, acontecerá a segunda parte do Festival, dedicado à música sertaneja raiz, universitária ou gaúcha.

No domingo haverá o encerramento da semana com uma programação bem extensa. Na parte da tarde também haverá apresentações de Capoeira, em boa parte da manhã e dar-se-á continuidade ao Festival de Música, reservando-se a parte da tarde para a 3ª parte do Festival, esta, reservada a todos os estilos interessados e que não foram contemplados nas duas primeiras etapas. À noite, fechando com chave de ouro haverá apresentações de danças, de teatro, de mágicas e de atividades circenses (circo).

 Artistas de toda a região são convidados a participarem desta semana, sendo que apenas a 2ª AFECULBRA se destina exclusivamente a artistas brazenses, mas o Festival de Músicas está aberto para toda região.

18 comentários:

  1. Camila tem meprazol?so se for meu amigo!!a tah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nessa bosta não tem remédio nem pra caganeira,agora pra compra carro caro tem pro filho bate tem,com o dinheiro do povo.

      Excluir
    2. Ainda o merda do prefeitinho vai na radio e diz que a saude ta um maravilha a piada e pra rir ou chorar ra ra ra ra ra ra

      Excluir
    3. Como vc gostaria de ser, como carinhosamente chama o nosso GRANDE PREFEITO, de prefeitinho, agora merda, você não precisa querer ser, pois você já é.E daquelas de chiqueiro.Imbecil! kkkk

      Excluir
  2. Toda semana chega remédio, mas nunca tem! Voce vai lá buscar, eles falam chega, na terça, chega na quarta, chega na quinta, ai voce vai na sexta e pergunta não chegou ainda? Ai eles respondem, o lote veio errado tivemos que mandar de volta...

    ResponderExcluir
  3. você quando vai ao mercado fazer suas compras, já vem escrito no rodapé da nota que sai da maquina registradora a quantia de imposto que você esta pagando nas compras. Então para você exigir do governos é preciso que o comerciante repasse o imposto que que você pagou, exija sempre a nota fiscal ao pagar, seja no mercado ou em qualquer outra loja e ai você pode cobrar dos governos.

    ResponderExcluir
  4. afeculbra... nao tinha um nome mais bunitinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amostra e Feira Cultural Brazense. Toda sugestão para melhorar com certeza vai deixar mais bonita. É só sugerir

      Excluir
  5. tao pasando os 5 dedo nos remedio , fiqem espertos!!!

    ResponderExcluir
  6. O cris vai ta la,ensinando pintar postes ,...

    ResponderExcluir
  7. Saúde de primeiro mundo sim ,vão la na clinica do braulio e comprovem....

    ResponderExcluir
  8. Será que é justo funcionario que trabalha para a prefeitura e em pleno horario de trabalho ele cobrar por serviços prestados a comunidade... e tentar cobrar abssurdo... será que o Sr. Prefeito sabe do que acontece com seus funcionarios... se não sabe abre o olho Prefeito... pois a coisa ta feia.

    ResponderExcluir
  9. Dê nome aos bois por favor. Ass AFS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO PRECISA DAR NOME AOS BOIS, É SÓ VER QUEM É ESSE CAMARADA, QUANDO SE NEGA EM DAR UM RECIBO POR AQUILO QUE ESTÁ COBRANDO TODOS NÓS SABEMOS QUE É FRAUDE. EU TAMBEM DEVERIA TER NEGADO DE PAGAR SEM TER O MEU RECIBO, MAS ISTO NÃO FAZ O MEU GEITO... PAGUEI SIM.

      Excluir
  10. ai prefa.nao de ouvidos nem ligue para as criticas desses desocupados. continue com as obras a cidade ta ficando uma blz!
    pessa para os cupimchas do tio cris.mostrarem uma obra dele .Ou uma casa popular.Ou um metro de asfalto q seja.
    se o cris tivesse vergonha na cara iria embora de vez de w.b.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM UM MONTE DE OBRAS MAS ATÉ MAS VAI ENROLANDO ATÉ QUANDO PARA TERMINÁ-LAS? SUPERCRECHE, ASFALTO DA VILA VERDE, ASFALTO NO CENTRO DA CIDADE, REDE DE ESGOTO DA VILA VERDE, CADE O ULTRASOM DA CLINICA DA MULHER SE É QUE DÁ PRA CHAMAR AQUILO LÁ DE CLINICA, CADE A INFRAESTRUTURA DAS CASAS QUE ESTÃO SENDO CONSTRUÍDAS, ESGOTO, ASFALTO, RESERVATÓRIO DE ÁGUA ETC, CADE OS REMÉDIOS DA FARMACINHA, A ESCOLA DA SANTA MADALENA, O SEMÁFORO, E BLA BLA BLA, OBRAS INACABADAS E ENROLADAS, QUE TERMINE ESTAS MERDAS DE UMA VEZ E PARE DE ENROLAÇÃO!

      Excluir
    2. a minha denuncia do dia 30 as 19.04 não foi por acaso, e vc que postou as 21.42 deve ser um daqueles que está no meio das falcatruas ou é um banana, se doeu ou tá levando vantagem sem que o Prefeito saiba. Duvido que o Sr Prefeito concorde com essas caixinhas que está acontecendo em alguns setor da prefeitura, ja que muitas veses ele mesmo falou que sua administração é limpa e sem falcatruas. Vamos investigar e ver se está tudo correndo as mil maravilhas seu banana.

      Excluir