segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Jacarezinho vence Wenceslau e divide a liderança

TEXTO: Marcos JuniorFOTO: Arquivo – Marcos Junior
Um jogo com dois tempos distintos. O time de Jacarezinho venceu por 4x3 Wenceslau Braz e chegou aos seis pontos, dividindo a liderança do grupo A com os brasenses. Na terceira colocação está São José da Boa Vista com (três jogos).

A torcida compareceu em um bom número no Estádio Municipal Pedro Vilela e viu um time que chegou a fazer 4x1. Mas começou a sofrer pressão da equipe adversária e tomou dois gols que quase estragou a segunda vitória na competição. O próximo compromisso do atual campeão da competição será no dia 15 de setembro contra São José da Boa Vista fora de casa para selar a classificação.

Idealizada e promovida pela própria Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) com o apoio da Secretaria Estadual de Esporte, Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) e Polícia Militar, a competição chega esse ano à sua sétima edição.

A fórmula de disputa do campeonato é a mesma das edições anteriores com as equipes sendo divididas em grupos de quatro times (um dos grupos terá apenas três equipes), jogando entre sei em turno e returno. Os dois melhores colocados de cada grupo se classificam para as quartas de final. A partir daí a competição segue sendo disputada no sistema de mata-mata, até a final. Assim como no ano passado, a competição vai premiar com troféu e medalhas o campeão e vice da competição, assim como artilheiro e goleiro menos vazado. O campeão também será premiado com kits esportivos destinados às escolas de formação de atletas desenvolvido no município.



34 comentários:

  1. PARECE TER UM QUE SE DIZ PROFESSOR QUE ACHA QUE OS CACHORROS TEM QUE VIVER MISTURADOS COM CRIANÇAS ISTO É MUITO ERRADO, LUGAR DE CACHORRO É NO QUINTAL E NÃO NA ESCOLA OU NA RUA, SE VC PROFESSOR TEM ALGUM CACHORRO TENHO CERTEZA QUE VIVE NO SEU QUINTAL, NÃO VAMOS CONTINUAR VENDO CRIANÇAS E MÃES SE DESVIANDO DOS CÃES NA ENTRADA DA ESCOLA E NO PATIO. VAMOS ACHAR UM LOCAL PARA ELES ONDE VC POSSA TOMAR CONTA E TRATÁ-LOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza vc é daqueles q nao gosta nem da sua familia, deve ser apenas um Ze Ruela que so pensa em dinheiro....cuidado, pode ta sendo cornudo e seus filhos se enfiando em coisas erradas...porque vc nao conhece a palavra amor por pessoas, animais, enfim..Deus fez tudo para viver em harmonia e vc parece que adoraria estar sozinho..compre todas as casas da cidade e viva sozinho seu idiota, ja que tudo lhe incomoda, seu mal amado.

      Excluir
    2. VC que está tão preocupado com os cães que vivem a merce da sorte nessa cidade toma uma providencia., recolhe eles em sua casa e tira das escolas, praças e ruas, quem sabe a nossa cidade fica bem mais limpa, higienica,e sem tanta merda por toda parte. Tome uma providencia antes que o povo faça como o padre Moises que ia viajar e para não deixar os cães em casa resolveu matá-los.

      Excluir
    3. Eu conheço alguém que vai em Wences sempre e detesta cachorro, mas é um animal que gosta de ...dar ré no kibe!

      Excluir
  2. Cambada de perna de pau . . . Wenceslau,braz nem time q presta tem .devia pegar esses magrelo de soco na boca memu .

    ResponderExcluir
  3. que animação de blog ...

    ResponderExcluir
  4. MORADOR DA SANTA MARIA3 de setembro de 2013 às 09:29

    JA Q ESTAMOS FALANDO DE CACHORROS... A SAÚDE PUBLICA(OS RESPONSAVEIS), DEVERIAM COMEÇAR A ANDAR PELAS RUAS DE WB...WB TA INFESTADO DE CACHORROS, A MAIORIA SOLTOS PELAS RUAS, AVANÇANDO NAS PESSOAS, ENCHENDO AS CALÇADAS DE MERDAS, SEM CONTAR AS BACTERIAS Q ESSAS MERDA PRODUZEM. AQUI NA MINHA RUA, TEM UMA CASA Q TEM UNS 10 CACHORROS OU MAIS, MAS A MAIORIA DOS CACHORROS FICAM AQUI NA RUA, ENCHENDO O SACO DOS VIZINHOS...TD ISSO SEM CONTAR Q A CASA AONDE OS DONOS DESSES CACHORROS VIVEM, É UM FEDOR HORRIVEL, Q NOS DIAS DE CALOR NINGUEM AGUENTA...SE ALGUEM NÃO ACREDITA, VENHA AQUI NA VILA SANTA MARIA, NEM VAI PRECISAR ANDAR MT. BENTINHO VAMOS TIRAR A BUNDA DA CADEIRA E MOSTRAR SERVIÇO...OU SE APOSENTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagina esses cãens na escola,qto perigo p as crianças,sem vacinação contra raiva e zanzando entre elas.onde ta a defesa da criança nessa cidade?

      Excluir
  5. ESTA SAÚDE PUBLICA É UMA MERDA ASSIM COMO ESTA ADMINISTRAÇÃO! TEM MERCADOS NA CIDADE VENDENDO MERCADORIAS VENCIDAS, TEM MERCADO QUE NEM PREÇO NOS PRODUTOS COLOCA, A CIDADE ESTÁ A DEUS DARÁ, O COMUNISMO TOMOU CONTA DE VEZ, PUXOU O SACO DO REI, PODE FICAR A VONTADE.

    ResponderExcluir
  6. Ariozil, depois da taxa de lixo os vereadores aprovaram dias destes, mais uma taxa para ferrar com o povo, e vai cair no bolso de quem tem carro, quero ver este povo tomarem no...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Vereadores não tem vergonha na cara so falta agora querem zona azul nessa merda de cidade criem vergonha e vão trabalhar cambada e o povo se fudendo.

      Excluir
  7. mais três pessoas faleceram hoje em w.bráz, o Ivo limdomen,Rogerio rogensk e Valdir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Valdir trabalhava no posto do Crézio e havia tomado veneno alguns dias a atrás! Vindo a falecer hoje

      Excluir
  8. MORADOR 2 - VILA SANTA MARIA4 de setembro de 2013 às 12:30

    Eu moro na vila santa maria, tb estou de acordo com o anonimo q postou sobre os cachorros... Como q as pessoas conseguem viver, com mt de cachorros dentro de casa, nossa uma nojeira, passo perto dessas casas cheia de cachorro, nossa q mau cheiro...Só não sei como os vizinhos aguentam o mau cheiro, sem contar q evles ivem pelas ruas, rasgando sacos de lixo, cagando nas calçadas dos vizinhos. Bentinho vamos ficar atento, vc ta mt mole no serviço.

    ResponderExcluir
  9. O QUE ESTA ACONTEÇENDO AQUI EM WB, MT NA REGIÃO ESTÃO SOLTANDO CACHORROS DE RUAS AQUI EM WB...WB, ESTA VIRANDO Q É SÓ MERDA DE CACHORROS PELAS RUAS...QUERIA SABER DAS AUTORIDADES COMPETENTES(OU INCOPETENTES), UMA RESPOSTA SOBRE ISSO...QUERIA SABER SE AQUI EM WB, EXISTE UMA PESSOA RESPONSAVEL POR ESSA AREA, DE QUEM É ESSA OBRIGAÇÃO, PQ GARANTO Q OS SALARIOS ESTÃO EM DIA.

    ResponderExcluir
  10. Mais cachorro é esses cornos q ao invés de cuidar da esposa fica se preocupando com cachorro dos outros, vou come tua namorada e vc fica aí atendendo os cachorros kkk .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORQUE NÃO COME A SUA IRMÃ QUE ANDA DANDO UMA DE SAFADA POR AÍ.NÃO ESTAMOS PREOCUPADOS COM OS CÃES E SIM COM A POUCA VERGONHA QUE ELES NOS CAUSA QUANDO AS CADELAS ESTÃO NO CIO, CACHORROS ENGATADOS PELAS PRAÇAS, RUAS, ESCOLAS E OUTROS LUGARES. ELES ESTÃO PARECENDO VC E SUA IRMÃ SEU CORNO MANSO.

      Excluir
    2. Esse cara que está se doendo pelos cães deve ter alguma cadela como amante e depois fica falando merda por aí.

      Excluir
    3. Pois é, sei de um politico, com um irmão que tinha uma amante e a abandonou por que ela cansou de dar o ''anus'' literalmente falando, e fica posando de homem honesto de indole boa e o irmão passando a mão na cabeça...mais uns dias eu conto quem é!

      Excluir
  11. tem que criar zona azul mesmo, porque esses cornos vão trabalhar de carro e deixam parado o dia inteiro bem na porta de seus comercios , os pobres entregadores as vezes parão quadras longe das lojas ou mercados, e tem que puxar tudo de carrinho ou nas costas, porque um corno ou corna comprou um carro em 60 prestação, mora meia duzia de quadra longe do serviço, tá derrubando as banhas pra fora das calças, maaas tem que se aparecer pro compadre ou cumade só pra ouvir eles dizerem; o cumpade tá bem de vida , compro até carro... vão se fuder; é isso ai taidinho zona azul mesmo, quem quer se aparecer que arquem com as consequencias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. otima idéia dos vereadores mais isto tem que aconteçer logo do contrario fica só em blablabla igual a mudança de mão na rua do colegio,não se esqueça tb de deixar no minimo 2 vagas paras as pessoas idosa ou com deficiençia que vai ao b tendo que estacionar la perto da copel as pessoas com deficiençia e os idosos são esqueçidos em wb.

      Excluir
  12. Corno é vc idiota...Não consegue nem tratar de da sua familia, fica pegando cachorros pra criar...A minha mulher eu sei o q ela faz...E vc sabe o q a sua faz...Quer ter criatório de cachorro, pelo menos lavem os cachorros, e deixem os cachorros, pra dentro do portão da sua casa e não na rua, cagando nas calçadas dos vizinho...Porcaiadas.

    ResponderExcluir
  13. ZONA AZUL JÁ...MORO PROXIMO A UM SUPERMERCADO, OS FUNCIONÁRIOS VEM TRABALHAR E ESTACIONA NA FRENTE DE NOSSAS CASAS E TB DO COMERÇIO PRÓXIMO AO MERCADO, FICAM ALI DIA TODO...VAI AQUI A MINHA PERGUNTA, PQ ESSES MESMOS NÃO PARAM SEUS CARROS NO ESTACIONAMENTO DO MERCADO. ESSA ZONA AZUL AI, JA DEVIA DE EXISTIR HÁ MT TEMPO...VALEU TAIDINHO PELA CORAGEM.

    ResponderExcluir
  14. pra vcs manezada cornaiada ofereço uma das mais belas pgs do nosso popular cancioneiro fankeiro brasileiro pra carmar o ânimo dos ceis abobadaiados, kkkkkkk

    http://www.youtube.com/watch?v=E1AC_k9izjY

    ResponderExcluir
  15. A zona azul será uma forma de arrecadar dinheiro, pois o salário dos chupanças é muito alto, e precisa taxa de lixo e mais a taxa de estacionamento e outras que virão no futuro, senão como aguentar esta prefeitura inchada como está?

    ResponderExcluir
  16. escuta a Silvana Walter não vai volta a trabalha,porque tem a costa quente com o taidinho por causa das carteiras frias,ve bem seu juiz,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  17. porque que o onibus que a apae ganhou esta escondido no patio da prefeitura,pra solta o ano que vem ano politico,estamos de olho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. o prefeito fecha a merda da farmacinha porque não tem remédios de caganeira pouca vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. zona azul já , valeu pela idéia taide.

    ResponderExcluir
  20. VILA SANTA MARIA, A VILA Q MAIS TEM CACHORRO EM WB. TEM UMA RUA Q A GENTE PASSA, 2 CACHORROS PRA CADA MORADOR...E O FEDOR ENTÃO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se enganou! O lugar que mais tem cachorros é dentro da prefeitura.

      Excluir
    2. MORADOR DA VILA SANTA MARIA6 de setembro de 2013 às 12:53

      POR ISSO Q EU VI SEU PAI E SUA MÃE ESSES DIAS ATRAS NA PREFEITURA...SEU PAI LEVOU SUA MÃE PARA PEGAR CRIA NA PREFEITURA!!!
      VILA SANTA MARIA, A VILA Q MAIS TEM CACHORRO, SÓ NUMA CASA Q EU PASSO NA FRENTE TD OS DIAS, TEM UNS 7 CACHORROS SO DE PASSAR NA FRENTE DA CASA, JA VEM UM FEDOR INSUPORTAVEL, SEM CONTAR OS Q FICAM NA RUA, CAGANDO NA RUAS E NAS CALÇADAS...VAMOS TOMAR PROVIDENCIAS, BENTINHO VC PRECISA DAR UNS ROLES NA VILA SANTA MARIA.

      Excluir
  21. coloca o videozinho do buraco do prefeito ai ariozil

    ResponderExcluir