segunda-feira, 16 de setembro de 2013

FUNERAL DO GILBERTO ACONTECENDO NO GINÁSIO DE ESPORTES

O corpo do comerciante Gilberto Aparecido do Prado, o Gilberto Presentes, chegou em Wenceslau Braz por volta de meia noite e esta sendo velado no Ginásio de Esportes Municipal. Muitas pessoas já passaram pelo local para dar o último Adeus.
Hoje as 16:00 hs acontecerá no Ginásio um culto evangélico e em seguida o corpo seguirá para o cemitério municipal para o sepultamento.

8 comentários:

  1. Passei pelo Ginásio de esportes e tem várias pessoas prestando suas últimas homenagens ao Gilberto, muito triste!

    ResponderExcluir
  2. DESCANSE EM PAZ MEU AMIGO E QUERIDO IRMÃO SOLDADO CELESTIAL GILBERTO***

    ResponderExcluir
  3. Era era muito novo para morrer, esta doença é uma praga que está afetando aos mais jovens!

    ResponderExcluir
  4. Ariozil faz uma matéria alertando sobre esta doença e como se faz pra preveni-la, os homens tem este preconceito de fazer o exame, mas através dele muitas vidas pode serem salvas, ou quanto antes for descoberta dá pra ser tratada, uma matéria seria interessante, pois já perdi vários conhecidos para esta doença, justamente por não se prevenirem!

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Que doença tinha o Gilberto?

    ResponderExcluir
  6. Gil vc foi um grande homem...um exemplo de esposo,pai,filho,irmão, amigo e de Servo de Deus!!! deixou o perfume de Cristo e uma enorme saudade em Wenceslau Braz,,,até um dia amado irmão!

    ResponderExcluir
  7. Com certeza Gilberto foi e continua sendo agora ao lado de DEUS um grande homem,sempre cuidando com carinho de sua mãe e toda sua familia,Gilberto vc lançou a semente aqui na terra e agora de volta para casa colhera os frutos descanse em Paz.e que toda sua familia fik em Paz em nome de JESUS!

    ResponderExcluir