quarta-feira, 25 de setembro de 2013

MÉDICO TARADO ATRÁS DAS GRADES

ELE   JÁ   ATENDEU   EM   WENCESLAU BRAZ  E SIQUEIRA CAMPOS E AGORA ESTAVA EM CURIÚVA
Está preso na cidade de Curiúva onde trabalhava o clinico geral Cleberson Teixeira Teodoro, ele foi acusado de estupro de vulnerável onde teria abusado de uma menina de apenas 5 anos em Siqueira Campos,  mesmo com a sua  prisão, ainda não há data prevista para o julgamento. “A parte policial já foi concluída, ou seja, o inquérito policial já terminou, agora é a vez do Ministério Público e do poder Judiciário, há indícios de que exista outro caso registrado em Wenceslau Braz, mas ambos os processos correm em segredo de justiça”.

                   ENTENDA O CASO

Os tios de uma criança de 5 anos de idade, deram entrevista a um jornal e contaram com detalhes o que aconteceu na madrugada do dia 22 de maio. A criança apresentava um quadro febril, preocupada, a avó levou a menina até a Santa Casa de  de Siqueira Campos para que fosse atendida. O médico após os exames de praxe, disse que iria medir a temperatura dela em outra sala, e caso ela ainda apresentasse febre ele a medicaria. Nesse momento, o médico disse que era para a avó continuar naquela sala que ele levaria a criança para a outra sala. Elas retornaram para casa, e a garotinha continuava febril e a avó a medicou novamente. Quando amanheceu, ela não apresentava mais febre, e enquanto a garotinha e o irmão dela se arrumavam para ir para a escola, e menina comentou com o irmão o que tinha acontecido. Conforme ressaltou a tia da garotinha, ela disse para o irmão “o médico colocou o pipi para fora”, o irmãozinho então disse “mas a vovó falou que não pode tirar o pipi para fora”, e ela respondeu: “mas ele tirou para fora e era grandão e estava erguido”. Nesse momento, a avó das crianças entrou no quarto e ficou perplexa com a história que tinha acabado de ouvir, e pediu para a menina repetir a história, inclusive à avó disse para a menina que não iria brigar com ela e nem bater, só que era para ela contar novamente a história. A criança então contou como ressaltou a tia, com riqueza de detalhes tudo que havia acontecido quando o médico há levou para a ‘outra sala’, que na verdade era um banheiro.

53 comentários:

  1. Graças a Deus esta praga está presa! Tem que investigar e prender também ums médicos estelionatários, que cobram consultas dos pacientes sem ser necessário

    ResponderExcluir
  2. pior mesmo sao os medicos de Wenceslau Braz, que se recusam a atender pacientes, e ainda teem a capacidade de dizer que o paciente nao tem nada mesmo vendo o estado do ser. Isto torna-se um absurdo diante de nossos olhos e nunca podemos fazer nada, pois os politicos dizem que nos eleitores reclamamos de barriga cheia. Eu fui vitima de um acontecido destes, e acho que o Senhor Athaide deveria tomar alguma providencia porque se um dia ele precisar de atendimento concerteza vao atendê-lo mais e os que nao tem o poder que ele tem ? morrem? Por pura ignorância de cidadões preguiçosos que estao ganhando a custas dos outros e os enfermo morrendo sem atendimento adequado. Assim a politica deixa de ser politica e torna-se massacre.

    ResponderExcluir
  3. Agora vou falar menos, pois eese bosta de blog tem p rabo preso, agora mesmo fiz um comentario sobre politica e não foi ao ar, por que funcionar um blog que se borra e não posta o que as pessoas se acham no direito de denunciar. Depois falo mais quem sabe podem postar minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porqe seu comentario ta ai agora entan?

      Excluir
    2. e vc um covarde porque vc nao poe seu nome

      Excluir
    3. Vc sim é um covarde pois nem sabe o que foi postado só que não saiu a materia, quando agente escreve as verdades muitas veses aparece um recado que não foi possiveu postar, alguem deve achar por bem omitir as opiniões dos blogueiros... COVARDE MESMO É VC QUE NÃO É CAPAZ DE DIZER QUEM É.

      Excluir
    4. Todos anonimos sao covardes essa é a verdade nua e crua!

      Excluir
  4. No tempo do Tio Cris nunca teve médico tarado, a saúde era levada a sério, agora bagunçou geral. ninguém entende nada, remédio não tem, atendimento péssimo, e olha que verba pra saúde tem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ichi! ainda ta no tempo do tar "tio Cris"? ave!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. É que no tempo dele, os bandidos do poder publico eram menos e agora triplicou!

      Excluir
    3. É que era menos que agiam muito mais, aposto q vc era um deles.Paga páu!

      Excluir
    4. Esse que defende o tio cris deve ser parente e eu sei quem é...e vc acertou na mosca,adora um _ _ _

      Excluir
  5. Se fosse só em Wenceslau este safado estaria livre, mas como cometeu o crime em outro lugar também é cadeia na certa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala isto so porque você ainda não ta na cadeia? mas te cuida!!!

      Excluir
    2. Vc que fala q se fosse em Wenc. ele n estaria preso, tem razão,pois, um bandidão como vc por ex, ta solto aqui....

      Excluir
    3. é mais ai tbm tem caso e está sendo julgado.

      Excluir
  6. Coitado.... ele é inocente...

    ResponderExcluir
  7. Nois foi pesca la no riu onde a bonba pega agua pa cidade vimo um cavalo morto caido na agua perto do cano ,vai ve que foi por iço q fautol agua aces tenpo..
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser ridículo você.Pensar estar se fazendo de ignorante ao escrever, quando realmente é um burro

      Excluir
  8. o braulio so vem pra wb em epoca de eleicao ,diz qe vice nao manda nada mas na hora de pega o cascaio no banco vai cm rabo abanando

    ResponderExcluir
  9. Se eu fosse o pai da criança eu ia moer a cara desse bosta de médico . . .tantas mulher no mundo esse merda vai mexer com crianças .fdp

    ResponderExcluir
  10. Onde está a foto desse canalha?

    ResponderExcluir
  11. QUE FEIO GENTIL FAZER O LUGAR DE TRABALHO UM LUGAR DE BRIGA. VC TEM QUE REZAR PARA SAIR DE CASA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que feio vc ser fofoqueiro assim...cuide da tua vida

      Excluir
  12. Brazences cambada de burros q ñ sabem votar,elegeram o cristovam q ñ fez nada e mesmo assim puxam o saco e ñ sera nenhum absurdo se na proxima ele se eleger, eo athaide quando foi eleito na primeira gestão nada fez sem falar que o vice braulio sumiu da cidade só voltou na época da campanha eos tolos votaram novamente ,agora aguenta..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem todos os brasenses caiu na lábia do eleito. Quando varias pessoas caíram porque o homem começou a fazer asfalto, arrumar a cidade no ultimo ano e muitos foram na dele, fora a compra de votos com promessas de empregos casas de graça,pedreiros para reformas, sacos de cimentos, cestas básicas, tudo comprado com o próprio dinheiro de imposto dos contribuintes, o cara não se elegeu por ser um cara popular.

      Excluir
    2. VC TEM RAZÃO, EU MSM QD VI Q O TIO CRIS NÃO ENTREGOU AS CASAS Q ELE E ROMANELLI PROMETERAM, QD ELE MANDOU TIRAR O ASFALTO, COMEÇOU PINTAR OS POSTES...QD CHEGOU A ELEIÇÕES TRATEI LOGO DE VOTAR CONTRA ELE....TIO CRIS, JUDIAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO...SÓ 2.320, KKKKKKKK

      Excluir
    3. Burro é vc! Engraçado...só tinha 2 candidatos e com certeza um ia ganhar...aqui muita gente critica dos políticos mas ninguém dá a cara a tapa na eleição...o certo seria ter uns 10 candidatos a prefeito dai quem sabe as opções seriam melhores!!!

      Excluir
  13. So burro sim qé dise sou um jegue ea sua mulher sabe bm diço ela adora engolir minha tromba

    ResponderExcluir
  14. E ai Ari, já pagou os 50mil de multa da ultima eleição? To sabendo que o TRE confirmou todas? !!!!

    ResponderExcluir
  15. Jamais o Dr Cleberson uma coisa dessas ... Impossível... médico respeitado... Só palavras não bastam. Kd a prova!? Falar qualquer um de nós falamos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI NA DELEGACIA ONDE ELE ESTÁ PRESO E EXIJA QUE O DELEGADO APRESENTE AS PROVAS PRA VOCÊ MEU QUERIDO ANÔNIMO!

      Excluir
    2. Pense bem, ninguém vai preso sem provas...se ele foi preso mesmo como diz o blog, pode ter certeza q tem culpa no cartório...

      Excluir
    3. tem razao, por outro lado se fosse sua filha ai queri ver!

      Excluir
    4. As provas q todos tem, são apenas as "palavras". A familia acusando e o medico negando... Qual seriam as provas materiais?? Nenhuma! Tanto da 1ª, quanto da 2ª acusação. A primeira denuncia o médico levou a criança para o banheiro... mt estranho... não havia outros pacientes ou até mesmos funcionários que pudessem ver isto?! Era tão deserto assim o hospital?! A 2ª denuncia a criança diz que o medico tava com o ziper aberto sem cueca, que era bege e enrrugado. A criança estava acompanhada pela mae e a Tia, e nenhuma delas viu?? Tudo bem, usar cueca não é uma obrigação.. o ziper abrir.. com quem nunca aconteceu isto?! e se estava enrrugado.. haha tava dormindo! Se fosse mesmo um tarado iria esta ereto com certeza! E somente a criança ver isso?? ainda mais ele sentado na cadeira... e só depois de 10 meses a familia vem questionar?? Ta mt mal contada essa história!

      Excluir
  16. Prefiro desligar a televisão do que ver estes vagabundos falando, programa politico na tv na minha casa não tem vez, estou com o saco cheio destes políticos! Falam falam e nada fazem, só enganam o povo, no inicio do próximo ano, já que é ano politico, eles vão inaugurar até mosquito que passar na frente deles.

    ResponderExcluir
  17. Cade o omeprazol da farmacinha,agente paga salario absurdo pra politico A e B e o povo que se laske ,nao qero puxa nem pra um nen pra outro , poxa vida só qero respeit

    ResponderExcluir
  18. Ariozil porque tirou a noticia do trafico de cigarro daqui?

    ResponderExcluir
  19. Saúde - 26/09/2013 23:52h
    Quase 80% exigem saída de diretor do Regional
    César Santucci se mostra inoperante diante dos sérios problemas do hospital
    clique para aumentar Quase 80% exigem saída de diretor do Regional
    O diretor-administrativo do Hospital Regional, César Santucci(à esquerda, na foto com seu padrinho político deputado estadual Hermas Brandão Junior)tem sido responsabilizado pela atual crise no Hospital Regional do Norte Pioneiro.Sua atuação é criticada por funcionários,médicos e lideranças políticas e do setor de saúde da região.
    "Ele simplesmente não é do ramo, tinha que procurar outra ocupação e,de preferência, sem ser pago com dinheiro público",resumiu uma médica.
    Enquete promovida pelo npdiario,em face da pergunta "Você acha que o Hospital Regional precisa de mudanças na administração?" mostrou que 79% responderam Sim, e apenas 7% disseram Não, enquanto outros 14% clicaram na opção Não sei.
    A situação se agravou com a morte da menina Sofia na semana passada e depois da denúncia dos pais dela,a vendedora Bianca e o contador Rodrigo Leal Ramos,ambos de Tomazina,que classificaram o fato como "negligência" e "descaso" por parte do Hospital Regional.A reportagem está neste link http://npdiario.com/noticia/9942/pais-de-tomazina-denunciam-
    Santucci foi prefeito de Wenceslau Braz de 1988 à 1992, e, desde então, vem sendo indicado para cargos políticos. Brandão Junior é candidato a reeleição no ano que vem e,seguramente, não vai querer o ônus de continuar bancando um "incompetente" à frente do maior hospital da região.
    O ainda diretor - mais uma vez - se omite e apenas aguarda os acontecimentos.

    Ariozil, será q vc vai ter coragem de postar essa reportagem...Vc tb fazia parte daquele time q ajudou CESAR SANTUCCI, fazer aquela bela administração...Abraços



    ResponderExcluir
  20. Tanta mulher como a Jaqueline querendo dar de graça por aí, e o cara resolve abusar de menores... mais é burro mesmo. Vai procurar uma boate ou sei lá o que mais respeite os menores.

    ResponderExcluir
  21. caros leitores falando em médico tarado vejam vcs oq esta acontecendo no hospital d wenceslau braz estando eu lá de acompanhante ouvi um comentário muito macabro onde tem funcionario roubando funcionario uma vergonha pr um hospital q ja ñ anda com boa fama o senhor diretor onde esta a sua fama de durao faça uma reuniao e descubra em qual porao se esconde essa rapoza.

    ResponderExcluir
  22. Ainda bem que prendero o doutor Bráulio .tomara que prendao o taidinho tamem .

    ResponderExcluir
  23. é verdade caro amg anonimo eu estava fazendo fixa pr uma consulta quando uma senhora entrou indignada reclamando com um moço q ali trblha por ter sido furtada uma grande quantia de sua bolsa enquanto trblhva pergunto eu pq tantas cameras pr vigiar quem ? Se o proprio ladrao esta estalado ali dentro acorda senhor diretor pode ser q qualquer dia sua carteira saia d seu bolso sem q vc veja pq este ladrao esta muito manso kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkk tbm pessoal do geito q anda aquele hospital vai ver q tao roubando em sociedade pois vejo dizer q a situação do hospital anda caóticam

    ResponderExcluir
  25. ô galera do blog ta na hr dst diretor ser despedido do hospital pq axo q ja ñ esta comandando muito bem acorda prefeito ta na hora d vc tomar posse dst hospital e jogar pr fora esses ladraozinhos d bolsa d pobre pq quem trblha ali é pq precisa e ainda vem outros pr tirar ô diretor ñ tem camera em tds os setores vc ainda ñ esta fiscalizando ta na hr do povo gritar fora essa corja e botar alguem d pulso firme.

    ResponderExcluir
  26. Tem enfermeira mocanfo meprazol p namorado rico e p pobre nao tem , senao houver investigacao vou dar nome aos burros!!

    ResponderExcluir
  27. Quem disse q prenderam o Bráulio . . . . Ele tá solto ainda .tem que prender o tal idinho tbm ne .cambada de ladrão .

    ResponderExcluir
  28. Quem e que responde pelos onibus (circular) no patio, olha vcs deveriam observar mais os motoristas pois tem um cidadao que a mulher dele nao sai da praça anda arrastando os filhos decerto pra vigiar o motorista marido dela pois ouvi dizer que morre de ciume ve se tem uma vaguinha pra ela na circular do marido, e o tonto fica pageando a filha na praça e todo dia sai fora do horario onde todo mundo so quer ir pra casa descansar porque trabalhou o dia todo, e tem que esperar o motorista pagear a familia todo dia na praça faca sol ou faca chuva, o minha senhora vc nao tem o que fazer nao........

    ResponderExcluir
  29. e verdade o que o anonimo disse, os trabalhadores saem cansados do serviço querendo ir pra casa, e tem que esperar o motorista dar assistencia a familia dele na praça enquanto a mulher fala ao telefone ele balanca a filha e os tontos esperando dentro da circular, Wenceslau continua a mesma so muda o dono

    ResponderExcluir
  30. Que apodreça na cadeia esse filho da puta q me perdoe a mae dele q nao tem nada a ver com isso tem sorte de ter ido preso e nao ta debaixo de 7 palmos verme !

    ResponderExcluir