sexta-feira, 27 de setembro de 2013

SÃO MIGUEL EM FESTA

É NESTE FINAL DE SEMANA


VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA ESTÃO CONVIDADOS

27 comentários:

  1. que engraçado o nome, festa para louvar um santo, mas vai ter bebida para o povo cair no chão de tão bêbado, som alto, mulheres com poucas roupas, festa para ficar de fica paquera, bom, se é para louvar, faça uma festa realmente certa, ou mude o nome

    ResponderExcluir
  2. que engraçado, eu acho que é uma festa para louvar, e não para o povo ficar bêbado até cair no chão, mulheres com poucas roupas, e para o povo ficar de paqueras, se é para louvar, faça certo ou se não, mude o nome da festa

    ResponderExcluir
  3. O Mãe Dinah! A festa começa hoje e como você sabe que vai ter tudo isto? Com este frio eu quero ver mulherada com pouca roupa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quantos vc quer perder quer vai ter alguem assim? piriguete nao sente frio

      Excluir
    2. A tua mae tambem nao sentiu frio ontem !

      Excluir
  4. ARIOZIL, VC NÃO VAI POSTAR A REPORTAGEM DA ADMINISTRAÇÃO DO CESAR SANTUCCI FRENTE AO HOSPITAL REGIONAL DE SAP...ESTAMOS DE OLHO........

    ResponderExcluir
  5. Bairro de muitas mulheres lindas, festa muito boa deixem de criticas vamos curtir.....

    ResponderExcluir
  6. A biblia
    Mais conhecida como "A palavra de Deus"
    Deixa bem claro
    Exodo 20: 3 e 4
    Não teras outros deuses além de mim
    Não faras para ti nenhum idolos, nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas aguas debaixo da terra. A palavra de Deus também enfatiza, disse Jesus, ninguem vem ao pai, se não por mim! Ao inves de ir para esta festa, va ouvir a palavra de Deus em uma igreja mais proxima de sua casa, que garanto, sera muito mais edificante para você e sua familia. Agora se você quiser adorar as imagens feitas pelo homen e que não é mandamento biblico, va, mas va conciente que isso entristece e muito a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não entendeu o convite! É convite para festa a São Miguel Arcanjo, onde está escrito lá em cima, "Venha adorar São Miguel...."

      "NÃO CONFUNDA C... COM BUNDA E NEM CONHAQUE DE ALCATRÃO COM CONHAQUE SÃO JOÃO"

      Excluir
    2. Meu amigo anônimo, com todo respeito! voçe deveria fazer um curso de teologia, para entender o que "é adorar imagens, ou ídolos" procure no dicionário! È bom estudar, deixamos de ser menos burro! Estude um pouquinho, tem muita gente que fala coisa sem saber, e acha que esta correto! Ancelmo. Jacarezinho PR.

      Excluir
    3. Ta escrito, festa em louvor a são Miguel arcanjo, louvar é a mesma coisa que adorar, fica a dica ^^

      Excluir
  7. Falam tanto de estatua ,qero ver alguem chuta a imagem de Jesus entan.

    ResponderExcluir
  8. Ariozil boa noite! Foi postado hoje no NP DIÁRIO uma matéria REPROVANDO em 80% a administração do Hospital Regional em SAP, ATUALMENTE a cargo e um ex-prefeito brazense! Vamos comentá-la!

    ResponderExcluir
  9. Em uma "procissão" aqui em SP, os corinthianos devotos de São Jorge, carregavam a imagem pelas ruas para pessoas adorarem, porem quando voltava da adoração a imagem caiu e se despedaçou diante de varias pessoas e do coitado do padre que estava ao lado. Se a imagem com pernas e mãos e com seu cavalo não conseguiu se salvar e evitar que se quebrasse no chão, como podemos confiar nesses idolos que tem pernas mas não andam, tem olhos mas não ve e tem boca mas não falam? A biblia não fala de religião, mas deixa bem claro que Jesus é a luz do mundo e quem cre não andara nas trevas, por que ele é o nosso salvador!

    ResponderExcluir
  10. so uma coisa eu digo, estudem mais a bíblia, conheça a verdade e a verdade vos libertara

    ResponderExcluir
  11. coloca o videozinho do buraco do prefeito ai ariozil. Vamos rir pra nao chorar. Porque a cidade ta uma judiação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. judiação ela sempre esteve pq politico nenhum presta pra arrumar em certa epoca wb tava mais pra lombraz

      Excluir
  12. OS ESPECIALISTAS EM POLITICA DE WENCESLAU, POR FAVOR GUARDEM SUAS HABILIDADES E PROFUNDO CONHECIMENTO EM POLITICA PARA OCASIÃO APROPRIADA OK! DEPOIS DO ENCERRAMENTO DESTA FESTA EM "LOUVOR" AO "SANTO" QUERO SABER O RESULTADO DA QUANTIDADE DE BRIGAS, PROSTITUIÇÕES, BEBEDEIRAS...QUANDO QUISER LOUVAR, GLORIFICAR, ADORAR, PEGUE A BIBLIA E DESCUBRA QUEM É MERECEDOR DE LOUVOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deu um festao nada de mais aconteceu ate pq foi contado com o apoio da PM

      Excluir
  13. POVO O QUE TA ACONTECENDO NO HOSPITAL É UMA FALTA DE RESPEITO COM A VIDA ESSES DIS TAVA DE ACOMAPANHANTE NO HOSPITAL E ESCUTEI QUANDO UM ENFERMEIRO VEIO GRITANDO MATEI UM PACIENTE FIZ UMA MEDICAÇAO ERRADA E FOI UMA CORRERIA LA DENTRO DEPOIS QUE DESPACHARAM O DEFUNTO O ENFERMEIRO COMECOU A DISCUTIR COM UMA ENFERMERA POR CAUSA DA MEDICAÇAO ERRADA QUE MATOU PACIENTE FIQUEICOM TANTO MEDO QUE NAO CONSEGUI ME MEXER ENTREI EM DEPRESSAO, MEUS AMIGOS TEM ME ACONSELHADO PRA LEVAR P FRENTE ISSO POR UMA QUESTAO DE JUSTICA, MAS OUVI LA DENTRO AS ENFERMERA QUE TRABALHAM DE DIA FALANDO QUE O CHEFE DO HOSPIATL E AMANTE DE UMA ENFERMERINHA SE FOR VERDADE NAO ADIANTE PORQUE ELE VAI ENCOBRI, SÓ DEUS PRA AJUDAR NOIS. SENHOR PREFEITO NOIS VOTAMO NO SENHOR FAÇA ALGUMA COISA PODIA SER VOCE OU UM DOS SEUS FAMILIAR.

    ResponderExcluir
  14. PQ VC NÃO DENUNCIOU NO MP...FICAR LATINDO AQUI, NÃO RESOLVE NADA...NÃO TEM CELULAR, ERA SÓ FILMAR...GOSTA DE FAZER GRAÇA, VAI TRABALHAR NUM CIRCO...SEU ZÉ MANÉ DO CCCCC

    ResponderExcluir
  15. Quantos ja moreram nesse hospital vitimas de descaso mas ninguem faz nada, a justiça é sega, quando nos fazemos algum comenterio ainda podemos ser processado se não conceguir provar... Mas tenham certeza... A mascara pode cair a qualquer momento... Quem rir por hultimo pode rir melhor.

    ResponderExcluir
  16. Vc não enchegam cidade tá uma Blz só o buraco da vila santo antônio que ta uma tragédia

    ResponderExcluir