sábado, 21 de setembro de 2013

SEMANA FECHA COM MAIS UM ACIDENTE

MOTORISTA NÃO RESPEITA A PLACA DE PARE E PROVOCA GRAVE ACIDENTE NO TREVO DE TOMAZINA




Grave acidente aconteceu por volta das 16 horas  deste  sábado no trevo de Tomazina, o motorista do caminhão com placas BNH 4976  de   Maringá-Pr  que  trafegava  sentido  Tomazina  à Wenceslau Braz, não respeitou a placa de pare ao cruzar o trevo de Tomazina entrando  bem  na frente  do  caminhão  com  placas AAA 8339  de Campo Largo-Pr,   que seguia sentido Curitiba, provocando  assim  um  grave acidente, os dois motoristas saíram sem ferimentos, ficando somente o prejuízo material.


Colaboração: Odair Promoções

21 comentários:

  1. Respostas
    1. no fundo da sua casa

      Excluir
    2. no fundo de sua casa sua anta, burro.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. no trevo da rodovia, PR. 092, há 4 km de Wenceslau Braz que faz ligação entre Tomazina e Curitiba.

    ResponderExcluir
  3. Este trecho do trevo até a curva da zona já matou muita gente

    ResponderExcluir
  4. CULPA DO TAIDINHO...SE ELE TIVESSE MANDADO FAZER UM TREVO MELHOR ALI...COM CERTEZA ESSE ACIDENTE NÃO TERIA ACONTEÇIDO. E OUTRA IRIA GERAR MAIS EMPREGOS EM WB...DAI ESSE COITAIDINHO Q FORAM PRESO POR TRAFICO DE DROGAS, IRIAM TRABALHAR NA OBRA(SERÁ!!!!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa mas a cidade está cheio de obras, uma obra atrás da outra, tem politico obrando todo dia

      Excluir
  5. Graças a Deus a tempestade que estava programada passou longe daqui, mas muita gente que duvidou encheu as cuequinhas de medo ontem a noite com aquele barulhão todo de chuva

    ResponderExcluir
  6. Uma grande novidade está para acontecer na politica Brazense nos próximos meses, aguardem a novidade! Já estava mesmo na hora de trocar, quando não é o pedro é o zé e o povo já está enjoado de tudo isto, precisamos mesmo de pessoas novas, honestas e de caráter,que tenha comprometimento com toda população e não ficar voltada somente para uma panelinha, como é atualmente.

    ResponderExcluir
  7. É preciso de novas lideranças, chega da família Gil, que até hoje nada trouxe para a cidade,mas podemos ver o progresso da família, que subiram muitos em todos o sentidos, do outra lado Cristovam, também não disse porque veio, não sabe como ganhar uma eleição vê o adversário fazendo de tudo que é errado e fica quieto só olhando, gente então vamos arrumar quem realmente ama esta cidade.

    ResponderExcluir
  8. A cidade esta mesmo uma bosta...uma conhecida minha ganhou um nenem... o pior que o medico tava tratando km quisto a gravieez ela nao fez nem pre natall... ai o que a familia faz. Se nao tava esperando essa menina? Eai doctor o que axa d arcar km as despesas?

    ResponderExcluir
  9. Eo poväo näo saqueou a carga?????

    ResponderExcluir
  10. nao saqueou pq nao tinha como se nao o povo tinha levado td

    ResponderExcluir
  11. Uma fatalidade ou imprudência do motora.
    VENCESLAU BRAZ

    ResponderExcluir
  12. O povo iria fazer a limpa na carga se tivesse como, fomos todos lá, mas nem rolou de levarmos nada embora! Que bosta hein! Mas o importante é a saúde dos motoristas, e quem sabe na proxima conseguimos levar algo de valor pra casa! Abraço a todos, e que belo de um quintal que voces tem hein! kkkkkk

    ResponderExcluir