segunda-feira, 9 de setembro de 2013

VERGONHA! Povão ficou sem água

Final de semana triste passou quem não tem caixa de água. Mais uma vez o povão ficou sem água no fim de semana. O liquido acabou no sábado e voltou só na madrugado do domingo. Puta sacanagem! 
Pelas redes sócias a galera abriu o maior berreiro, com razão. 


19 comentários:

  1. Ariozil Mas estamos sem água de novo! Voltou só no domingo de madrugada e hoje já não tem mais água, esta porcaria de sanepar pelo menos poderia dar explicações sobre o motivo da falta de água mas eles não estão nem ai com os consumidores

    ResponderExcluir
  2. Falta é vergonha na cara destes políticos!

    ResponderExcluir

  3. Wenceslau Braz é tão ruim que nem a SANEPAR funciona direito aqui, já não tem água novamente, aqui não pode ter verão, temos que ter inverno o ano inteiro, pois esquentou um pouquinho o reservatório da SANEPAR já não aguenta, e olha que a arrecadação da taxa de água é enorme!

    ResponderExcluir
  4. Ariozil tinha até vaca passeando no centro da cidade neste feriadão, aqui já virou uma zona total

    ResponderExcluir
  5. TEM Q PRIVATIZAR LOGO ESSA SANEPAR E COPEL...

    ResponderExcluir
  6. Tem um médico que está doente, só pode, pois está atendendo e tossindo na cara dos pacientes, pode isto?

    ResponderExcluir
  7. que vergonha, podemos ficar sem agua mas não podemos atrasar um dia de pagar a fatura da agua que ja tem mais encargos sobre o atraso. na verdade isso é um descaso com os consumidores e ninguem toma providencia, até quando vai esse descaso e essa falta de vergonha dos administradores e politicos que não estão nem aí com o povo.

    ResponderExcluir
  8. O jeito é tomar banho e fazer comida com ar, pois é a única coisa que está saindo da torneira da minha casa há mais de duas horas e nada de água!!!

    ResponderExcluir
  9. fui passear perto do forum eleitoral; a avenida ficou linda wb esta cada dia mais linda; parabens ao melhor prefeito da nossa historia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AVENIDA? PASSEI POR LÁ E NÃO VI NENHUM ASFALTO, NENHUM CANTEIRO COM POSTES DE ILUMINAÇÃO, NÃO PASSA DE MAIS UMA RUA QUE RECEBEU UMA CAMADA DE PEDRAS E PEDRAS DAQUELAS GRANDES, QUANDO É QUE TERÃO COMPETÊNCIA PARA ASFALTAR AQUILO LÁ? NUNCA... POIS NEM NO CENTRO DA CIDADE TERMINA, O ANO QUE VEM QUE É ANO POLITICO RETOMAM TUDO DE NOVO E LÁ VÃO OS TROUXAS ATRÁS, ADMINISTRAÇÃO COMPETENTE É AQUELA QUE NÃO ESPERA, FAZ ACONTECER... E NÃO É O QUE VEMOS NESTA CIDADE!

      Excluir
    2. VÃO PROCURANDO OUTRO CANDIDATO, Q AINDA DA TEMPO....NÃO ADIANTA CHORAR, JUDIAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
  10. Calma pessoal!o prefeito vai dstribuir agua mineral de graça pro povão!!!!

    ResponderExcluir
  11. mais a taxa de lixo está em dia isso que interessa kakkakkakkakakaa

    ResponderExcluir
  12. Administraçao da carolina+do cristovam+do athaide =lixo,Wenceslau um caos

    ResponderExcluir
  13. Enquanto o prefeito de jaguaraiaíva conceguiu instalar um rio dentro da cidade ,em wenceslau nao tem agua nem nos canos ,pra quem nao toma banho e só bebe pinga ta 10...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom rio dentro da cidade...Pq leva a bosta mais longe, kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  14. fiquei sabendo q a bomba de agua da cidade queimou sabado. a sanepar nao tinha reserva pq tava consertando falaram q a culpa e do gerente de santo antonio da platina q nem visitar a cidade vem.
    aqui em siqueira a sanepar fala q ninguem gosta do tal gerente na regiao inteira.

    ResponderExcluir
  15. CLAUDIA - VILA VERDE,PROFESSORA MARGARETH NAO VAI DEFENDER O POVO SUA VEREADORA FANTOCHE,TA SERVINDO AO TAIDE E O TAURINO.SEU DIA TBEM CHEGARÁ.

    ResponderExcluir