terça-feira, 10 de setembro de 2013

PRESO ASSASSINO DA VILA LOS ANGELES

HOMEM MORREU PORQUE 
NÃO QUIS ROUBAR BOTIJÃO DE GÁS 




A Polícia Civil de Wenceslau Braz esclareceu um homicídio ocorrido na última quinta-feira, dia cinco, no Bairro Los Angeles, no qual Erasmo Fernandes de Azevedo (foto), 45 anos, morreu esfaqueado. A vítima foi encontrada no quintal de uma casa na Rua Venezuela, agonizando, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.
Depois de um intenso trabalho de investigação, especialmente por parte dos investigadores de polícia Regina Maria Gonçalves, Elcio Pinto Roque e Valdeci Correia da Silva, os fatos foram elucidados e o autor do delito, Alexandre Andrade da Silva (foto), foi encontrado e preso nesta terça-feira, dia dez.
Segundo apurado, a vítima foi morta porque se negou a furtar um botijão de gás que estava no interior da residência em que foi encontrado morto, que estava sem morador no horário do crime.
O autor e vítima, acompanhados de duas mulheres, todos embriagados, invadiram o imóvel e houve discussão porque Erasmo não quis furtar um botijão de gás a mando do assassino, que usou uma faca para matá-lo. Em diligências por matas próximas à residência onde ocorreu o homicídio, foi encontrada a faca usada pelo homicida (foto), e também um saco que foi usado para carregar o botijão de gás furtado, que não foi localizado.
Alexandre Andrade da Silva, que possui inúmeras passagens pela polícia, incluindo furto, receptação, violência doméstica e coação de testemunhas, deve responder por homicídio qualificado por motivo torpe furto qualificado, e estará sujeito a uma pena que pode ultrapassar trinta anos de reclusão em regime fechado.

9 comentários:

  1. Otimo Jornalismo, Copiar a Fonte do NPDIARIO. Quanta Criatividade .

    ResponderExcluir
  2. alguem conhece aonde era a rua expedicionarios na vila santa maria,era rua,agora virou estrada de tanto buraco,tem dias q tenho q tira com enchada as pedras q saem da rua e entra na mha garagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem falo de rua seu ootario u caso e a morte do rapas vai si analisar burro.

      Excluir
  3. ariozil sou parente da vitima mais só uma correçâo a vitima tinha 28 anos e nâo 45 mais valeu estava esperando por esta matèria atè agora a gente sò sabia que ele foi esfaqueado e mais nada obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade só tinha 28 anos,espero que o assassino pegue o triplo de pena da idade da vitima.porque ja deveria esta preso faz tempo antes de ter cometido esse crime pois ele é um bandidão.

      Excluir
  4. ariozil voce sabe se as duas mulheres tambem esta presa poi eu acho que se esta junto tambem são cumprese do asassino voce nâo acha?

    ResponderExcluir
  5. enm um valia nada mas niimguem merece a morte o Erasmo era costumado a bater na mulher dele e bater em bêbados por ai, mas não merecia isso e o outro famoso xandinho é um safado mentiroso cheio de pagar de bandido e diser que tem dinheiro mas é um coitado já foi tarde pra cadeia a namoradinha dele tem cara de ter 16 anos é um safado tem mas é ser preso mais;

    ResponderExcluir
  6. Esse cara ai merece morre na cadeia esse fdp..pk faze isso cm pessoa boa conheço o cara q morreu..bebia os gole dele mais nao mechia cm nimguem..mais tah avisado se nao fazerem a justiça..dae vai ser aki cm nois aki fora....

    ResponderExcluir
  7. Eu sou irmão da vítima não merecia ter morrido desse jeito bebia a pingas dele mais não mexia com ninguém

    ResponderExcluir