terça-feira, 17 de setembro de 2013

LUTO! MORRE PREFEITO DE JAGUARIAIVA


MORRE BARONI


É com profundo pesar que comunicamos que às 6h22 da manhã de hoje, faleceu, aos 72 anos, em Curitiba o Excelentíssimo Prefeito Municipal, Dr. Otélio Renato Baroni.

Seu corpo será transladado para Jaguariaíva, com previsão de chegada para as 15 horas, onde será velado no prédio da nova Prefeitura, na cidade alta, até as três horas da manhã.
O sepultamento será às 9 horas do dia de amanhã no Cemitério Santa Cândida em Curitiba.

18 comentários:

  1. Prefeito que é bom vai,o que não presta fica pra semente,a família do Prefeito de Jaguariaiva meus sentimentos que Deus o receba de braços abertos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao eh a filha desse prefeito que foi pega roubando em ctba? kkkkkkkkkkkkkkkkk
      quanto mais voceis desejam mal p o taide mais ele tem forças e saude p continuar com a otima administração, wb ta com outra cara, tudo lindo, ele e o cara

      Excluir
    2. E o melhor prefeito q jaguariaiva ja tevr

      Excluir
    3. E o melhor prefeito q jaguariaiva ja teve

      Excluir
  2. MORO EM WENCESLAU MAS TRABALHO EM JAGUARIAIVA, ELE VAI FAZER FALTA POR QUE AQUI EM WENCENSLAU SO FALA UE FAZ, FAZ NADA TRAZ GENTE DE FORA PARA TRABALHAR TIPO ESTE ROXNY QUE E COMPINCHA DO CXOXOXLDO FOI ELE QUE TROUZE JUNTO COM UMA DO PRONTO SOCORRO NAO SEI QUE ROLO QUE E ELA ERA DE CURITIBA. VAI COM DEUS BARONI PREFEITO DE PRIMEIRA.

    ResponderExcluir
  3. ENGRAÇADO enquanto o povo lamenta a morte de um prefeito tem um engraçadinho cara de pau que vem falar de sua filha, ele morreu e a familia nesta hora merece respeito. Pelo que vi ninguem comparou Ataide com Baroni. Wenceslau está mesmo tudo lindo... saúde de primeiro mundo... escola Sta. Madalena funcionando a todo vapor...hospital quase fechando...ruas esburacadas...chefe de serviços deitando e rolando...salarios as mil maravilhas a começar pelos politicos. Vc das 17.17 ho é mesmo um pucha saco cara de pau.

    ResponderExcluir
  4. A MATÉRIA É OUTRA, MAS NÃO POSSO DEXAR DE REGISTAR ISSO: QUE VERGONHA NÃO SECRETARIO DE ESPORTE ALTIVO HELENO, CHOVE UM POQUINHO JA NÃO TEM JOGO NO GINASIO PORQUE INUNDA? KD OS 300 MIL DAS REFORMA? VERGONHA PREFEITO TAIDINHO. SERA QUE SO O SENHOR NAO VE QUE ESSE INCOPETENTE DESSE ALTIVO TEM QUE VAZA DE LA? VERGONHAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. parabens anonimo da 19.48 concordo com tudo, esse merda compra um carro zero e a saude esta uma bosta,o hospital indo a falencia,e o doutorzão andando de carro zero,voce é uma lambe saco desse merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Srs vereadores vamos fiscalizar esse concurso .afinal estao ai pra isso!

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos a familia do Baroni,que o nosso Pai e nosso criador as conforte que perderam um grande administrador,mas não foi eles que perderam o povo jaguariaivense também perdeu,aonde em pouco tempo fez uma nova jaguariaiva,muitas obras o povo agradece por tudo o que fez,e que DEUS vos de um bom lugar e descanse em paz,muitas saudades.

    ResponderExcluir
  8. o taide é um corno to loko pra ele aparece na minha casa vai sai com o zoio roxo..mentirozo safado

    ResponderExcluir
  9. QUE COISA ESTRANHA, ANTES DESSAS MERDAS DE REFORMA NO GINAZIO DE ESPORTE NINGUEM RECLAMAVA QUE CHOVIA LA DENTRO, POR QUE AGORA DEPOIS DE TANTO DINHEIRO JOGADO NAQUELE LOCAL AGORA CHOVE DENTRO... SERÁ QUE ALGUEM PODERIA DAR UMA EXPLICAÇÃO?
    OU SERÁ QUE NÃO HOVE REFORMA DIGNA COMO O GINAZIO MERECIA, VAMOS LÁ RESPONDAM AS PERGUNTAS, POIS O POVO MERECE UMA EXPLICAÇÃO.

    ResponderExcluir
  10. É um imenso prazer poder prestigiar o desenvolvimento de jaguaríaiva, cada bairro que passa uma obra inaugurada, cada sorriso lindo estampado no rosto das pessoas que sentiam e irão sentir por muito tempo orgulho em falar de Baroni, este que jamais será esquecido em Jaguaríaiva, este que serve de exemplo para prefeitos do Brasil inteiro, este que deixou espalhado pela cidade inteira, obras maravilhosas, e quantas obras heim, escolas, centros, rodoviária nova, prefeitura nova, ruas, a melhor merenda escolar, e sim a SAÚDE,que atendimento tanto nos hospitais quanto nos postos de saúde espalhados pela cidade. Enfim, dá para digitar um texto tudo o que este proporcionou para a cidade. Que junto de Deus você possa continuar administrando os corações de todas as pessoas que sentiram sua falta, e que esta cidade continue no rumo do progresso!!! JOSE OTÉLIO BARONI, um homen de caráter inconfúndivel, humilde, excelente administrador, prefeito e amigo de todos!!!

    ResponderExcluir
  11. PARA REFLETIR:

    Um certo camarada começou a procurar a face do sr. Jesus e soube que deveria perdoar a todos os que havia lhe ofendido, porém ele pensou, tudo bem se for esta a vontade de Deus eu vou perdoar, mas aquele fulado de tal, fica dificil perdoar, por que ele é sem vergonha, e se eu perdoa-lo mais uma vez, ele concertesa vai pisarna bola de novo pensando que sou trouxa!!! Mas uma voz sou no seu ouvido e lhe endagou, meu filho, eu perdou você toda vez que você pede perdão, e quase sempre é o mesmo erro, não seja rancoroso e perdoe sempre! Meus caros estamos aqui so de passagem, sejamos justo em nossas atitudes para que sejamos julgados de acordo com nossas obras, e tenham certeza que Deus sempre esta disposto a nos perdoar, por que somos pecadores. Não existe neste mundo de ilusão uma pessoa sequer que não peque!!!!!!! Que Deus abençoe a familia do sr. Barone e que o sr Jesus conforte seus corações.

    ResponderExcluir
  12. O ginásio foi construido usando tecnologia Européia, não é a toa q foram gastos mais de 300 mil, qdo está sol se pratica o futebol de salão, qdo chove se pratica remo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é piada tem que rir muito,e comunistada da porra

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é piada tem que rir muito,e comunistada da porra

      Excluir
    3. É realmente o BETO BOLA precisa assumir o ESPORTE Urgente,e arrumar outra coisa pro Altivo,antes que tudo vá pro brejo.Acorda Taidinho.

      Excluir